O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 231 – Minha Legião (1)

 

O silêncio caiu no beco escuro.

A Viscondessa Ametista olhou ao redor, seus espelhos roxos cristalinos abraçando todo o beco. 

— Então você quer reviver o senhor Yoo Soo-Ha. Interessante. O ambiente aqui não é exatamente propício para uma ressurreição. Você está ciente disso, senhor Gong-Ja?

Ametista pisou na poça. A garrafa plástica flutuando na superfície ficou presa em seus pés, então ela a pegou com seus dedos brancos.

— Pense nesta garrafa. Provavelmente foi importada do mundo exterior. Embora não seja nada além de uma bebida barata, alguém quis que ela fosse importada para poder bebê-la neste lugar, mesmo que isso significasse gastar uma fortuna. Eles beberam cada gota com cuidado… Ah, não. A última gota agora se foi.

Ela cantarolou.

— Eles valorizavam muito a bebida, então deve ter parecido um desperdício jogá-la fora. Talvez a usassem como garrafa de água por um tempo. Talvez tenha se tornado um estojo de lápis. Ainda assim, esse tipo de apego tem seus limites.

Ametista jogou a garrafa plástica de volta na água lamacenta, onde ela afundou lentamente até parar de se mover.

— Então o lixo foi jogado de volta ao lugar a que pertence.

Antes que eu percebesse, Ametista estava entre Yoo Soo-Ha e eu. Nós dois a olhamos, sem dizer uma palavra. Yoo Soo-Ha provavelmente estava quieto porque sentia instintivamente que estaria fodido se a provocasse de forma imprudente.

— Neste lugar, tudo o que foi abandonado uma vez foi abandonado novamente.

As pessoas abandonadas por aquele vasto mundo exterior se aglomeraram na Torre e fundaram a Babilônia. Os que foram abandonados pela própria Babilônia se arrastaram de volta para os becos escondidos e ergueram as favelas. E agora, até mesmo aqui, havia casas feias e abandonadas, junto de outras monstruosidades visuais.

Um silêncio assustador caiu ao nosso redor.

— Você disse que quer revivê-lo aqui, de todos os lugares.

Assenti. 

— Sim.

Ametista sorriu. 

— Tudo bem. Você se importa de me explicar como vai fazer isso?

Eu a encarei. Sim, eu não estava fazendo isso apenas por ela. Eu tinha que provar isso para todos que foram abandonados várias vezes.

— Como você sabe, eu já tenho a Habilidade que invoca os mortos.

Fwoosh.

Uma carta dourada brilhou em minha mão.

Reencarnação da Legião de Monstros

Classe: SSS

Efeitos: Você pode invocar aqueles que matou como monstros. Os falecidos não terão suas habilidades originais. No entanto, se desejar, os falecidos terão suas memórias e aparência. Caso contrário, são invocados como monstros como goblins, orcs, zumbis e esqueletos.

※No entanto, você pode invocar sua legião apenas uma vez por semana.

Tirei outra carta. 

— E também tenho a Habilidade que lhes dá um recipiente se eu tiver suas memórias.

Crânio do Dragão de Ossos Terrestres

Classe: SSS+

Efeito: Você pode armazenar memórias dos vivos em uma Caixa.

Esta Caixa só pode ser destruída por você, a pessoa que possui a habilidade. Enquanto a Caixa não for destruída, você pode criar um recipiente carregando as mesmas memórias repetidamente.

Este novo recipiente pode viajar pelo universo, formar novas memórias e atualizar aquelas na Caixa. Claro, eles precisam da sua permissão para fazer isso. Mesmo que o recipiente pereça, a Caixa não sofrerá nenhum dano.

Conceda o privilégio da imortalidade àqueles ao seu redor.

※As memórias do ser perecido não podem ser atualizadas na Caixa.

Mostrei as duas cartas a ela.

— Mestra da Torre.

— Sim, senhor Gong-Ja?

— Se eu usar ambas as Habilidades em conjunto, posso reviver Yoo Soo-Ha.

Os ombros de Yoo Soo-Ha se curvaram, levemente sobrecarregado com o que estava acontecendo.

— Por favor, me deixe — disse novamente.

Os olhos de Ametista se estreitaram.

— Hmm. Interessante e extremamente engenhoso. Claro, você tem permissão para prosseguir com o que tem em mente. — Ela levantou o dedo e passou-o pela minha carta. — Mas, por favor, leia a descrição da habilidade com atenção. Vamos começar com a Reencarnação da Legião de Monstros.

Você pode invocar aqueles que matou como monstros. Os falecidos não terão suas habilidades originais.

— Olhe — disse Ametista. — Está claramente escrito que isso só funciona com pessoas falecidas. Só porque uma pessoa foi invocada pela Reencarnação da Legião de Monstros, isso não significa ela voltou à vida. Veja o senhor Yoo Soo-Ha ali, por exemplo.

Ele se encolheu.

— Ele não está vivo. Ele é uma invocação. Por assim dizer, é uma boneca que se parece exatamente com o verdadeiro Yoo Soo-Ha antes de morrer, e suas memórias de antes da morte estão sobrepostas nessa boneca. — Ametista sorriu. — Bem, então. Vamos olhar a próxima carta.

Você pode armazenar memórias dos vivos em uma Caixa.

Enquanto a Caixa não for destruída, você pode criar um recipiente carregando as mesmas memórias repetidamente.

Ela estalou os dedos e tocou a carta. 

— Está muito claramente indicado que a Habilidade armazena as memórias dos vivos. Não funciona com pessoas que já morreram. Um espírito ou uma invocação trazida de volta por uma Habilidade também não conta. Apenas a memória de alguém que ainda está vivo pode ser armazenada em uma Caixa.

Ametista inclinou a cabeça. 

— É uma pena. Se o senhor Yoo Soo-Ha ainda estivesse vivo, ele poderia ter armazenado as memórias na Caixa sem problemas. Uma Habilidade é muito rígida, então, não importa o quão lamentável seja a circunstância, não posso permitir uma exceção. Sinto muito.

Balancei a cabeça. 

— Não, não há necessidade de se desculpar, Mestra da Torre.

Hmm? O que você está dizendo?

— Para mim, o processo de coletar memórias, independentemente de eu fazê-lo dos vivos ou dos mortos, é desnecessário.

Desde o momento em que vi o Crânio do Dragão de Ossos Terrestres , já tinha planejado tudo.

Ametista fechou a boca. A tensão no beco ficou muito mais densa. Enquanto eu encarava seus olhos roxos, afirmei: 

— A Reencarnação da Legião Monstros já armazena todas as memórias dos mortos. Esta habilidade pode tecnicamente funcionar como uma Caixa, pois contém as memórias de Yoo Soo-Ha, do Assassino de Constelações, da Taça Dourada, da Preta e dos seguidores do Culto do Demônio Celestial.

Sob meus pés, a partir da própria sombra que já havia criado Yoo Soo-Ha, mais monstros foram invocados.

A sombra cresceu cada vez mais, encobrindo a garrafa plástica aos pés de Ametista na escuridão, depois toda a poça de terra. Os becos arruinados vieram em seguida, depois a favela cheia de casas abandonadas, e finalmente tudo o que havia sido abandonado não uma, mas duas vezes neste mundo.

Preta, os cultistas, Taça Dourada, o Assassino de Constelações – todas as pessoas que eu havia colocado sob minha sombra ergueram suas cabeças uma a uma. Com todos eles reunidos atrás de mim, continuei falando com Ametista.

— Minha Reencarnação da Legião Monstros já é uma Caixa. Como eu já tenho acesso a todas as memórias dessas pessoas, não há necessidade de encontrar as linhas do tempo em que estão vivas e recuperar suas memórias. Mestra da Torre, esse processo é desnecessário para mim. Tudo o que preciso é de recipientes para eles.

“Eles estão vinculados à minha Habilidade. Quando eu chamo, eles são invocados imediatamente. Eles não mantêm nenhuma das habilidades que tinham antes de sua morte. Em vez de serem bonecos móveis que têm memórias, quero que eles tenham corpos próprios. Isso é tudo o que quero.”

Em vez de serem bonecos acorrentados a mim, eles poderiam ir a qualquer lugar e fazer o que quisessem, como humanos comuns.

Ametista pressionou os lábios com força. Os monstros que haviam surgido da minha sombra olharam para ela, suas sombras indistinguíveis da poça. Parecia que inúmeras estrelas a estavam encarando.

— Rei da Morte, suponho que você não vai parar apenas no senhor Yoo Soo-Ha, vai?

Eu assenti. 

— Sim, espero que todos eles possam ser revividos aqui.

 

https://tsundoku.com.br

 

Depois de sabe-se lá quanto tempo, Ametista quebrou o silêncio com sua risada. 

Aha… Hmm. Entendi.

Eu não sabia exatamente o que ela entendeu. A única coisa que eu podia dizer era que ela estava se divertindo muito. A julgar pela sua expressão, estava muito satisfeita com meu novo jeito de usar as Habilidades.

Ametista tocou a poça com a ponta do pé, enviando lama voando ao redor. Pouco antes de as gotas de água suja alcançarem suas meias e panturrilhas, elas pararam no ar.

— Todos deveriam ter a chance de uma segunda oportunidade na vida. Foi por isso que construí a Torre.

O tempo parou. Ametista tocou a poça mais uma vez de forma brincalhona. A barra de sua saia esvoaçava como a cúpula de uma tenda de circo devastada por ventos fortes enquanto ela batia palmas com um sorriso brilhante.

— Senhor Gong-Ja, você está tentando construir sua própria Torre dentro da minha Torre.

Ela apenas bateu palmas, mas, como o tempo estava parado, suas palmas soavam como um sino tocando na noite. Se houvesse seres ao redor não afetados pelo tempo pausado, eles teriam, sem dúvida, ouvido as palmas agora.

Ametista sorriu radiante. Nunca a tinha visto sorrir com tanto brilho quanto agora. Como uma cantora no palco ou uma maestrina diante de uma orquestra, ela estava no meio da área arruinada da favela, de braços abertos.

— Tudo bem, todos. Para o novato que ousa me desafiar, vou mostrar como alguém muito mais experiente faz isso. Todos! Venham aqui!

O céu noturno foi rasgado – não havia outra maneira de expressar isso. Uma longa fenda se abriu no céu, como se algum deus gigante o tivesse cortado ao meio com uma espada, ou como se um zíper invisível estivesse pendurado no céu noturno e alguém o tivesse puxado de fora.

A lua cheia, as estrelas, o luar, a luz das estrelas e, finalmente, todo o céu se dividiu em dois. Apenas a escuridão respirava naquela fenda no céu.

[O apóstolo da Mestra de Toda a Vida apareceu.]

Borboletas brancas jorraram da fenda de escuridão.

[O apóstolo da Mestra de Toda a Vida apareceu.]

Era apenas um no início.

[O apóstolo da Mestra de Toda a Vida apareceu.]

Depois, mais quatro apareceram.

[O apóstolo da Mestra de Toda a Vida apareceu.]

Elas logo se multiplicaram até serem dezenas.

[O apóstolo da Mestra de Toda a Vida apareceu.]

[O apóstolo da Mestra de Toda a Vida apareceu.]

[O apóstolo da Mestra de Toda a Vida apareceu.]

Centenas, milhares, dezenas de milhares… Inúmeras borboletas brancas jorraram até tomarem todo o céu. Cada uma delas era um apóstolo comparável à Lady Taça Dourada. Talvez fosse rude compará-los a ela, porque eles serviam à única mestra da Torre, e não a uma Constelação comum.

Preta ficou atordoada com o número de apóstolos espalhando-se pelo céu noturno, então ela tremeu levemente. Ainda assim, ela veio ao meu lado para me proteger. 

— Mestre, o que são aqueles?

Não era só Preta.

— Senhor Jovem Céu, que lunático você transformou em seu inimigo dessa vez?

— Não estou dizendo isso porque estou intimidado, mas há uma diferença considerável entre nossos números e os deles. Bem, não é como se eu estivesse intimidado. Estou apenas apontando.

— Meu Deus…

Os seguidores do Culto do Demônio Celestial me cercaram, não deixando espaço para eu respirar. Eles pareciam prontos para me proteger mesmo que tivessem que jogar suas vidas fora no processo.

Vendo a mim e minha legião, Ametista sorriu. 

Hahaha, Rei da Morte. Se você e eu tivéssemos nascido no mesmo mundo e você fosse um pouco mais velho que eu, nossas posições poderiam estar invertidas agora.

Ametista sorriu e levantou o dedo indicador, pressionando-o gentilmente contra os lábios. 

— Mas eu fui um pouco mais rápida.

As borboletas formaram uma galáxia no céu noturno. Independentemente do tempo e do lugar, as vidas que Ametista havia salvo bordavam o céu de maneira brilhante.

— Como um corredor atrasado, você terá que se esforçar muito mais para me alcançar.

— Estou feliz. Não sei sobre outras coisas, mas estou confiante na minha diligência.

— Espero por isso — disse Ametista com um sorriso. — Como um sinal da minha expectativa, vou te dar outro pequeno presente.

Ametista levantou a mão. Dezenas de borboletas bateram suas asas. No momento em que tocaram as costas de sua mão, uma pequena explosão de luz irrompeu até se tornar do tamanho de uma criança.

A criança envolveu os braços ao redor da cintura de Ametista. 

— Deusa, você é real! É realmente você, Deusa!

— Deusa, por favor, nos chame mais vezes!

— Sinto que você não nos chama há quase trinta anos!

Mais crianças apareceram, falando alto e se agarrando a Ametista, como se ela fosse uma cantora Idol e elas fossem suas fãs. As crianças falavam sem parar enquanto Ametista sorria e acariciava suas cabeças uma a uma.

Entre elas, uma fez contato visual comigo.

— Senhor?

Meu coração bateu forte.

— É ele!

— Senhor? Que senhor?

— Metade das pessoas no universo são senhores para nós.

— O senhor que brincou com a gente!

Eu só tinha visto seus rostos esculpidos em bonecos.

— Onde? Como?

— A mansão onde estávamos presos!

— Isso foi há tanto tempo.

— Aquele senhor veio e brincou com a gente!

— Não éramos nós.

— Fomos nós, julgando pelas memórias que demos à Deusa, certo?

— Isso mesmo! A Deusa disse que decoraria a Torre com nossas memórias!

— Ah, eu lembro. Isso foi há seiscentos anos.

— Foi muito divertido naquela época!

As crianças da mansão em chamas estavam conversando como elas mesmas, não como bonecos.

Levei um tempo para conseguir falar. 

— V-Vocês não morreram?

— Não, eles morreram — respondeu Ametista, tocando suavemente a testa da primeira criança. — Essas crianças são como o Yoo Soo-Ha deste mundo. Elas são de um dos mundos de “e se” baseados no que teria acontecido se elas tivessem me conhecido. Com minha ajuda, conseguiram escapar da mansão e se tornaram meus apóstolos. Assim como você decidiu reviver pessoas com a Reencarnação da Legião de Monstros e o Crânio do Dragão de Ossos Terrestres , eu as abracei com minha Toda a Vida.

— Assim como o que vou fazer com Yoo Soo-Ha…

Ametista riu suavemente. 

— Sim, eu tento dar uma segunda chance na vida a todos aqueles no universo que morreram cedo demais. E sim, tentei acolher o senhor Yoo Soo-Ha através deste mundo. Mas vou deixá-lo com você. Senhorita Preta, os guerreiros do Céu do Demônio Celestial, Lady Taça Dourada e o Assassino de Constelações também. Eles podem ser apenas um punhado em comparação com minhas inúmeras estrelas, mas confiarei esse punhado a você, Rei da Morte. Algum dia, um punhado de água pode formar um rio.

Sob as inúmeras estrelas no céu noturno, a Mestra de Toda a Vida juntou as mãos.

— Você tenta seguir um caminho semelhante, mas diferente do meu.

Parecia que ela estava orando.

— Que a sorte esteja com você.

[A recriação do trauma foi concluída.]

[Confirmado que o ego do sujeito sob a penalidade da Habilidade está intacto.]

[Encerrando a penalidade da Habilidade.]

E… Havia luz.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 12 – Avó e Neta se Infiltram (Literalmente)

  Que sonho peculiar…, pensou Bel, o calor agradável da água do banho permeando seu…

24 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 236 – O Rei da Morte (3)

  No momento seguinte, o sorriso de Sylvia tornou-se sombrio e triste. A inocência brilhante…

24 horas ago

Rei do Labirinto – Vol 02 – Cap. 12 – A Filha de Gahra

1 — Você precisa fazer uma viagem, garoto — declarou subitamente Logan, o instrutor de…

24 horas ago

Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 11 – A Fachada da Grande Sábia do Império

  — M-Minha neta? V-Você quer dizer, tipo, a filha do meu, meu filho? Estupefata,…

3 dias ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 235 – O Rei da Morte (2)

  Reencarnação da Legião de Monstros era uma colônia penal. Os criminosos que mancharam o…

3 dias ago