O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 230 – Ódio (3)

 

Agora que o sol havia se posto, Ametista e eu saímos para a rua sob o céu vermelho e laranja.

Como a cidade de Babilônia foi fundada por pessoas que perderam suas nacionalidades, o ar era uma mistura de todos os tipos de aromas, como especiarias indianas e incenso chinês. Cada pessoa que passava por nós tinha uma cor de pele e uma aura diferente.

— Aonde está indo? — perguntou Ametista. — Posso te mandar de volta para o seu mundo a qualquer momento. Você também tem sua recompensa. Ainda há algo para você fazer neste mundo?

— Apenas me siga.

Ametista continuou caminhando ao meu lado com um sorriso suave.

— Hmm. Me guie como quiser.

O aroma das ruas diminuiu. A pobreza tinha o mesmo cheiro, não importava onde você estivesse. Era o cheiro de água turva e parada após apodrecer sob a luz do sol.

Em um beco, havia água acumulada agora na sombra. Uma garrafa plástica com a tampa enfiada nesse poço lamacento mostrava o nível de pobreza dessa área.

Continuamos caminhando. Quanto mais água lamacenta respingávamos, menos sentíamos os aromas da multidão, pois o fedor da água parada e turva se tornava intenso demais para ser ignorado. Agora que o sol estava escondido atrás do horizonte, ficava cada vez mais escuro.

Finalmente, entramos em um beco familiar. Ametista pareceu reconhecê-lo.

Ah. Senhor Gong-Ja. Este é…

— Shhh. Eles vão nos ouvir.

Ametista fechou a boca. Assim, pudemos ouvir uma conversa familiar ao longe.

— S-Senhor Imperador das Chamas, por que você está fazendo…

— É inútil. Não tem ninguém por perto.

O Caçador Rank 1 da Torre era o Imperador das Chamas. Yoo Soo-Ha soava como se tivesse engolido o pôr do sol e lançado o véu da noite sobre a cidade.

— Nunca pensei que a bruxa estava escondendo uma garota bonita como você. Wow, se eu não soubesse disso, teria sido um grande problema.

— B-Bruxa? Do que você está falando…?

Poxa, você também é uma ótima atriz.

No beco escuro, o Imperador das Chamas inclinou a cabeça, encurralando a Santa contra uma parede.

— Você é diferente do seu avô boomer.

A expressão da Santa escureceu. 

— O quê?

— Seu avô. O Espada do Luar ou algo assim. Você veio para a Torre para se vingar dele. Achou mesmo que eu não sabia?

Na verdade, ele não sabia, mas ele tinha o Relógio do Retornador. A Habilidade permitia que ele voltasse um dia ao morrer. Graças a isso, Yoo Soo-Ha sabia que a Santa iria atacá-lo.

— Como? Como você sabe disso?

É claro que a Santa não sabia que ele tinha essa Habilidade, assim como não sabia no meu mundo.

— Porque eu sou foda. Não há nada que eu não saiba.

— Urgh!

A mão da Santa brilhou brevemente em branco, provavelmente porque ela estava tentando disparar sua aura. No entanto, o brilho foi apagado antes que pudesse se tornar mais intenso, quando o Imperador das Chamas agarrou a Santa pelo pescoço.

— Cara, você é agressiva, hein?

Aaaaah!

— Você com certeza tem um número considerável de corpos no seu currículo. Fico imaginando como seu avô reagiria se te visse agora. Hmm. Talvez ele chorasse como quando Zhuge Liang matou Ma Su1O raw é읍참마속. É uma expressão idiomática de quatro caracteres que se refere ao episódio em que Zhuge Liang precisou executar Ma Su por ter desobedecido a suas ordens. O significado é que, para fazer cumprir as regras, mesmo as pessoas mais próximas devem ser tratadas com rigor., mas provavelmente ainda te mataria… Ah, a Torre não consegue traduzir bem um ditado como esse, né?

A Santa ofegava e lutava. Ela tentou chutar o Imperador das Chamas enquanto ele a levantava, mas foi tudo em vão.

— Sabe, eu amo pessoas como você. Não importa quantas de vocês eu mate, não vai deixar um arranhão no meu coração.

Era exatamente como antes.

— Fica chato quando vivo com pessoas boas porque me faz pensar, “Wow, é realmente possível que existam pessoas neste mundo que não são escórias?”

Naquela época, eu não podia fazer nada.

— Isso não é possível. Sob uma única camada, todos são lixos, mas dá muito trabalho descascar essa camada, né? É cansativo pra caralho. Até quando você descasca uma tangerina, acaba com um monte de fibras embaixo das unhas.

A Santa continuava lutando para respirar.

— Me sinto muito confortável quando encontro pessoas como você. Não é nada cansativo. Só me sinto revigorado, como se tivesse despejado detergente no meu cérebro. Graças a vocês, eu consigo continuar vivendo. Sério, é tudo graças a vocês.

No passado, eu não tinha escolha a não ser assistir. Eu ficava sem palavras, então era difícil apenas segurar a respiração com todas as minhas forças.

— Obrigado.

Mas não mais. 

— Adeus, Santa Isabel.

No momento em que o Imperador das Chamas estava prestes a disparar fogo de sua mão, eu lancei minha aura. Ele reflexivamente soltou o pescoço da Santa e deu um passo ágil para trás enquanto a Santa desabava no chão.

O Imperador das Chamas olhou para mim com choque. 

— O quê?

Em uma respiração, cheguei até ele, determinado a não deixá-lo ter um momento de descanso. 

— Salvação.

Em resposta, uma Habilidade que já havia se tornado parte de mim respondeu.

[A Salvação da Deusa Rasgada responde a você.]

Era a Habilidade que o Assassino de Constelações possuía. Assim como as nove Habilidades douradas da mestra da Torre, duas Habilidades compunham quem era o Assassino de Constelações.

Um era Desfile do Mestre de Marionetes. Graças a isso, o Assassino de Constelações voltava com um novo corpo mesmo quando o antigo era destruído.

A outra era A Salvação da Deusa Rasgada. Com ela, o Assassino de Constelações descartava as memórias de ontem para alcançar a vitória de hoje.

Quando ele me matou, eu pude escolher uma dessas Habilidades.

— Meio Período?! O que você…

— O café que pedimos durante o expediente é horrível pra caralho. Líder da Guilda, já está na hora de trocarmos o café que frequentamos.

Usando a Transmissão de Aura, comprimi minha aura e a disparei, correndo para os braços do Imperador das Chamas. Seus olhos ficaram comicamente grandes.

— Não quero realmente lembrar do gosto do café que tomei hoje — disse enquanto balançava meu punho. — Vou jogar essas memórias fora.

[A Salvação da Deusa Rasgada está ativa, aprimorando seu ataque físico.]

Minha aura, tão vermelha quanto a do Imperador das Chamas, o atingiu no abdômen, o fazendo gemer. Ele voou como um graveto em direção à parede do beco, incapaz de anular o choque que causei. Ao fazer contato, a parede desmoronou.

Huff, huff… Urgh… Ah?

Após minha segunda respiração, cheguei até a Santa, que havia recuperado alguma força e olhou para mim confusa 

Uh, uh, você não é… da Guilda Yoo Soo-Ha? 

Parecia que ela não estava totalmente ilesa. Havia queimaduras vermelhas no pescoço onde o Imperador das Chamas a havia agarrado.

— Desculpe, mas por favor, durma um pouco — disse.

No passado, eu pensava que a Santa era uma vítima inocente. Agora que pensava nela, ela era apenas mais uma humana.

Toquei sua testa e reverti o fluxo de sua aura. A Santa soltou um gemido e desmaiou. Isso teria sido inimaginável para mim antes, mas agora eu podia fazer isso muito facilmente.

Após minha terceira respiração, cheguei ao Imperador das Chamas, que acabava de se levantar da parede desmoronada. Pedrinhas escorregavam de seu longo rabo de cavalo.

— Que. Porra. É. Essa?! Você tá louco? Ei, você! O que tá fazendo? Você é mesmo meu meio período?

— Sou — respondi.

— Porra, você é da bruxa… Não, não pode ser. Quando o ataque terrorista aconteceu, você…

O Imperador das Chamas tinha dificuldade em entender o que estava acontecendo. Claro que sim. Aos olhos dele, eu era apenas um Caçador Classe E fraco que trabalhava para ele.

— Você quer saber o que está acontecendo, não é, Líder da Guilda? — perguntei.

Assim como a Santa não tinha ideia de que o Imperador das Chamas havia regredido um dia, ele também não fazia ideia de que tipo de pessoa eu era.

— Se quiser saber, me vença. Preciso saber que sou mais forte que você.

O Imperador das Chamas zombou, seus olhos ardendo. 

— Não sei o que pode ter te deixado tão forte da noite para o dia. Mas vou te dar uma surra primeiro.

Minha aura vermelho-sangue pairava ao redor da minha mão. Avancei contra ele com toda a minha força. 

— Vou te bater apenas o suficiente para te manter vivo.

— Não fode comigo! Eu sou o Caçador Rank 1 desta Torre!

— Meu Céu Demoníaco é a vontade da pessoa que ficou em um campo de neve em angústia.

Artes do Céu Demoníaco.

Primeira Forma:

Morte por Fome.

Lancei um soco em direção ao Imperador das Chamas. Determinado a não ser pego desprevenido duas vezes, ele tentou bloquear meu punho. Bem, sim, eu era um espadachim, não um boxeador. Diferente dele, eu não estava lutando nos meus termos.

No entanto, a Mestra havia cortado a montanha nevada sem uma única espada. Para seguir seus passos, eu deveria ser capaz de atravessar uma chama ardente, pelo menos.

Artes do Céu Demoníaco

Classe: A+

Efeito: O Culto do Demônio Celestial amaldiçoa as leis da natureza. Em vez de se limitar a odiar, eles criaram um culto e formaram suas próprias doutrinas. A Arte do Céu Demoníaco contém a essência dessas doutrinas.

Aqueles que aprendem a Arte do Céu Demoníaco podem rasgar os céus e esmagar o Monte Tai! No entanto, devem compreender plenamente o ódio e as maldições contidos nas formas das artes. Quanto maior seu ódio pelo mundo, menos os céus terão poder sobre eles.

Aquele que domina as Artes do Céu Demoníaco logo derrubará os céus, se tornando o Demônio Celestial.

※ No entanto, torna-se difícil manter a racionalidade ao usar as Artes do Céu Demoníaco.

Um pedaço da minha vida atravessou a chama, perfurando-a.

— Hã?

A mandíbula de Yoo Soo-Ha cedeu ao meu soco. O tempo parecia desacelerar ao meu redor, então o Imperador das Chamas não conseguiu me acertar enquanto eu estava um passo à frente dele.

— Eu desisto das memórias da poça em que pisei quando entrei no beco.

Desencadeei minha aura.

A Salvação de uma Deusa Rasgada

Classe: A+

Efeito: Havia uma deusa que se dedicava a um certo herói. Mesmo que o herói a tenha despedaçado, ela ainda queria estar ao seu lado. Durante sua queda, ela se selou em uma Carta de Habilidade.

A habilidade da deusa é converter memórias em poder. Você pode aprimorar suas habilidades e proezas de combate ao oferecer memórias a ela. Quanto mais as memórias oferecidas importarem para você, mais poderoso será o bônus.

※No entanto, o buff não dura por muito tempo.

O vento uivava. Meu punho atingiu o Imperador das Chamas diretamente no abdômen novamente.

Ele engasgou, gemendo enquanto algumas gotas de suco gástrico pingavam de sua boca, então cambaleou um pouco antes de cair de joelhos.

Ugh… Ah, porra! Ugh…

— Líder da Guilda, sei que você está chateado porque a gerente e eu fomos mortos. Ainda assim, é verdade que você matou o avô da Santa.

— Que porra? O quê?

— Você deveria se desculpar por matar o avô dela.

Levei cinco respirações para chegar aqui.

— Você tem que explicar por que não teve escolha a não ser matá-lo. O Espada do Luar tentou te matar sem ouvir sua razão. Ainda assim, você está arrependido. É isso que você deveria dizer à Santa – que você está arrependido.

Levei muitos dias para chegar aqui.

— É isso que você deveria fazer. Por que está apenas tentando matá-la?

O beco fedia, o cheiro da pobreza combinando com o de água parada. Não importa o quão forte fosse o sol, a luz nunca alcançava as sombras, então a poça na sombra nunca evaporaria. Quando a noite caísse e chovesse novamente, a poça transbordaria, seu excesso sendo o único capaz de evaporar. Fora isso, permanecia uma poça de água turva e parada.

Levei muito sol para voltar à minha poça parada.

— Por quê? Por que você mataria alguém que não conhece? Você é forte, Líder da Guilda, a pessoa mais forte desta Torre. Diferente dos outros, pode deixar que te matem uma vez. Você tem tão pouco a perder, então por que mataria pessoas sem hesitação?

Olhei para o homem que havia incendiado a raiva no meu coração. Ele era tão forte que, muito tempo atrás, eu tive que derrotá-lo voltando mais de quatro mil dias no passado.

Sim, eu havia fugido. Não sabia o que dizer, nem tinha força para persuadi-lo. Como trazê-lo para o meu lado era um problema que eu não conseguia resolver. Eu nem tinha confiança para enfrentá-lo, então, em vez disso, fugi e o matei antes que ele pudesse se tornar quem era. Eu matei Yoo Soo-Ha, não o Imperador das Chamas.

— Pelo amor de Deus, pare de viver assim, seu filho da puta.

Ele ficou em silêncio.

Eu era mais forte que ele agora, incomparavelmente mais forte, então agora podia enfrentá-lo. Não precisava segurar a respiração e tentar fugir depois que a Santa fosse morta. Não havia razão para temer a morte ou que alguém me abandonasse. Não precisava me preocupar em não significar nada para outras pessoas.

Agora eu fazia o meu melhor para viver.

O Imperador das Chamas continuou cuspindo suco gástrico. Ele limpou a boca com as costas da mão e murmurou: 

— Não me venha com essa bosta, seu merdinha. Por que eu não posso viver uma vida melhor, você diz? Por que me perguntaria essa merda? Porra, olhe ao seu redor. Onde caralhos você cresceu pra falar essa merda na minha cara?

Os olhos do Imperador das Chamas estavam injetados de sangue.

— Su-Jeong me dá sermão, e agora você também. Sério, vocês não são humanos. São mais como cães de rua, merdinhas que abanam o rabo felizes porque alguém legal os pegou e criou. Porra. Como…

Ele agora estava cuspindo sangue.

— Como vocês gostam tanto dos outros?

O sangue ficou mais espesso.

— Como vocês conseguem gostar de outras pessoas? — perguntou o Imperador das Chamas, me encarando. — Seus frouxos. Se matem. Tanto a Ja Su-Jeong quanto você. Vocês dois, apenas morram. Morram! Sumam. Porra, sério, que porra é essa?

Sim, esse era o grito dele.

Eu – o Jovem Céu do Culto do Demônio Celestial, a Lua de Ivansia e o mestre da legião de monstros – simplesmente assenti. 

— Nem todas as pessoas no mundo são cuzões como você. E eu vou garantir que você não seja um cuzão por muito mais tempo. Eu posso, e vou. Sou mais forte que você.

Toquei a testa do Imperador das Chamas, revertendo o fluxo de sua aura. Ele deslizou pela parede, deixando um último xingamento.

— Vai se… foder…

O Imperador das Chamas perdeu a consciência e caiu no chão.

O beco estava silencioso, exceto por alguns pequenos passos atrás de mim. Quando me virei, vi Ametista me olhando, seus olhos roxos perguntando silenciosamente o que eu ia fazer.

Assenti. 

— Reencarnação da Legião de Monstros.

Minha sombra se espalhou pelo beco escuro sob o céu noturno, movendo-se como um slime até tomar a forma de uma pessoa.

Reencarnação da Legião de Monstros

Classe: SSS

Efeitos: Você pode invocar aqueles que matou como monstros. Os falecidos não terão suas habilidades originais. No entanto, se desejar, os falecidos terão suas memórias e aparência. Caso contrário, são invocados como monstros como goblins, orcs, zumbis e esqueletos.

※Você pode invocar sua legião apenas uma vez por semana.

A figura emergindo das sombras era idêntica ao homem que acabou de cair no chão.

— O quê? Que porra é essa? Onde é isso? Que tipo de lugar fodido você me chamou de novo?

Yoo Soo-Ha, vestido como um trabalhador de meio período no Café Planetarium, me olhou com raiva. Neste mundo, eu era um trabalhador de meio período, mas no meu mundo, esse era o trabalho dele, não o meu.

— Yoo Soo-Ha.

? Que merda! Quem é esse cara no chão?

— Preste atenção, Yoo Soo-Ha.

— O quê?

— Você está se sentindo um merda porque eu te matei?

Yoo Soo-Ha me olhou como se eu fosse um idiota. 

— Você tá chapado?

— Responda.

— Sim, estou me sentindo um merda. Você não acha que sentiria o mesmo se fosse eu? Algum filho da puta aleatório parecia que ia morrer sozinho no terreno de caça, mas de repente me atacou por trás. Mesmo depois que morri, você me chama sempre que está entediado. Eu devo dançar ou ensinar os outros a xingar. Caralho. Falar sobre isso me deixa puto de novo. Só morre, seu filho da puta louco.

Eu suspirei. 

— É, eu também sou um cuzão…

— O quê?

— É só que minha esposa está sempre certa…

Era hora de admitir.

— Sinto muito — disse.

Yoo Soo-Ha me encarou. 

Huh?

— Sinto muito por ter te matado, seu filho da puta.

Yoo Soo-Ha fechou a boca. Seria bom e louvável se ele fizesse isso porque estava comovido com meu pedido de desculpas. Mas, claro, ele nunca fazia nada que agradasse os outros, muito menos algo louvável. Afinal, ele era um filho da puta. Em vez disso, ele me olhou como se eu fosse o maior idiota deste século.

— Você está arrependido por me matar? — perguntou Yoo Soo-Ha novamente, incrédulo.

— Sim.

— Porra, primeiro pensei que meus ouvidos estavam com algum problema, mas é realmente o seu cérebro. Alguém te ameaçou atirar na sua cabeça se você não se desculpasse comigo? Ah, sim. Você não fica morto mesmo se levar um tiro, né? Então, espero que alguém te acerte com o máximo de balas que puder. Wow, nunca soube que alguém se desculparia por me matar.

“Pooooooorra, eu provavelmente sou a primeira pessoa na história da humanidade a ouvir um pedido de desculpas como esse, seu doente fodido. Mesmo quando você se desculpa, seu desgraçado do caralho consegue ser o primeiro na história do universo a fazer algo. Quando você vai se matar, seu filho da puta?”

Ah… Ele também é um cuzão…

Se esse cara não xingasse quando abrisse a boca, será que ele ganhava espinhas nos lábios? Eu estava tentando me desculpar, nossa.

Olhei para Ametista, que tinha um sorriso largo no rosto, e perguntei: 

— Está se divertindo?

— Pode apostar que sim, senhor Gong-Ja. Tenho certeza de que não sou só eu. Todo mundo no universo concordaria se testemunhasse isso. É tão divertido que todo o milho do universo saberia que é hora de virar pipoca2É um trocadilho com a expressão coreana “꿀잼(kkul-jaem, literalmente “diversão de mel”), que significa “muito divertido” ou “super divertido”. Aqui foi feita uma adaptação para manter o sentido, mas com algumas alterações no jogo de palavras.. Eles vendem pipoca nas favelas? Estou com um desejo louco por isso. Bem, não se preocupe comigo. Continue falando com o senhor Yoo Soo-Ha.

Ah… Ela também é uma cuzona…

Por que eu estava cercado apenas por malucos fodidos? Deuses, demônios e humanos eram todos harmoniosamente loucos. Segurei a cabeça com as mãos, ponderando sobre o significado deste mundo.

— Ei — disse.

— O quê?

— Não posso compensar o que fiz… Na verdade, eu posso. Sinto muito, e vou te compensar. Vou continuar te pagando de volta. Isso seria bom o suficiente?

— Você, idiota fodido de merda, realmente tem que provar que tá com a cabeça fodida? Do que caralho você tá falando? Fala de um jeito que eu possa te entender.

— Se considere sortudo por eu ser realmente forte. Sério. Você tem muita sorte.

Tirei o pedaço mais recente da minha vida, aquele que eu havia tirado da mestra da Torre.

Crânio do Dragão de Ossos Terrestres

Classe: SSS+

Efeito: Você pode armazenar memórias dos vivos em uma Caixa.

Esta Caixa só pode ser destruída por você, a pessoa que possui a habilidade. Enquanto a Caixa não for destruída, você pode criar um recipiente carregando as mesmas memórias repetidamente.

Este novo recipiente pode viajar pelo universo, formar novas memórias e atualizar aquelas na Caixa. Claro, eles precisam da sua permissão para fazer isso. Mesmo que o recipiente pereça, a Caixa não sofrerá nenhum dano.

Conceda o privilégio da imortalidade àqueles ao seu redor.

※As memórias do ser perecido não podem ser atualizadas na Caixa.

— Mestra da Torre.

— Sim, senhor Gong-Ja?

— Vou reviver esse desgraçado.

E eu faria isso com o Crânio do Dragão de Ossos Terrestres, a Habilidade que armazenava as memórias de alguém e dava a eles um recipiente.

— Vou devolver o corpo dele.

Com a carta mais forte que eu poderia ter tirado, declarei que ia salvar um único humano.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc