O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 228 – Ódio (1)

 

Eu… olhei ao redor.

「Home run! Home run!」

「É um home run! Ah, a bola voa por cima da cerca!」

Na varanda do segundo andar da Guilda Yoo Soo-Ha, o prédio localizado na região mais cara de Babilônia, um jogo de beisebol coreano estava sendo transmitido na televisão do escritório da guilda. As vozes dos narradores lembravam cigarras cantando no verão, sua conversa soava mais como um ruído de fundo do que um comentário real.

Yoo Soo-Ha estava sentado no sofá, coçando a cabeça exatamente onde ele próprio havia atirado. 

Ah, o jogo está super chato hoje. Galera, vou sair para tomar um drink.

Com um bocejo, ele se levantou do sofá. 

— Estou a fim de beber sozinho, então não me sigam. Também vou passar a noite lá, então não me liguem. Se ligarem, vou ignorar.

— Não beba muito, senhor Yoo Soo-Ha, a menos que queira que eu revire toda Babilônia para te encontrar de novo — disse Ja Su-Jeong enquanto digitava em seu notebook. O vento do início do verão da Praça de Babilônia balançava seus cabelos.

— Beleza. 

Yoo Soo-Ha nem nos olhou. Ele apenas acenou com a mão enquanto descia as escadas.

Apertei os dentes por um momento antes de dizer: 

— Gerente Ja Su-Jeong.

— Sim, senhor Kim Gong-Ja.

— Viscondessa Ametista!

— Sim, Conselheira.

— Mestra da Torre.

— Sim, Rei da Morte.

— Isso é um cenário que você está me mostrando?

— Isso mesmo.

A praça além do terraço estava lotada de gente. Esse cenário mostrava uma variação diferente da minha vida, construída com base na suposição de que Ametista, fingindo ser Ja Su-Jeong, vivia nesse mundo.

Eu a encarei. 

— O mundo que eu criei é muito mais pacífico que este! É uma bagunça! Anastasha ainda está solitária, e o Inquisidor – quero dizer, Bambolina – ainda é o mesmo! Ele apenas continua vivendo sem saber que está quebrado!

Mas…

— Eu consertei as relações entre os líderes das guildas!

No meu mundo, o Espada do Luar abandonou sua arrogância e preconceito, e a Bruxa Negra passou a considerar a Paladina como amiga novamente. A Paladina também deixou de lado sua descrença originada das purgas do passado, enquanto o Inquisidor reconheceu suas falhas e se curvou para mim. Eles agora conversavam entre si e reconheciam o que os outros eram capazes de fazer.

— Nada mudou neste mundo! Os líderes das guildas ainda estão presos aos seus tronos. A Torre ainda é uma bagunça e indefesa quando o mundo exterior a influencia. Isso é…

O vento soprava, fazendo os sinos de vento na janela da varanda tilintarem. Ametista olhou para cima, seus olhos roxos olhando diretamente nos meus. 

— Mas você matou o senhor Yoo Soo-Ha. Você não conseguiu mudá-lo.

— Bem… 

— Foi porque o senhor Yoo Soo-Ha era uma pessoa irremediavelmente má?

A transmissão do jogo de beisebol ao fundo ficou mais alta.

— O senhor Yoo Soo-Ha era o vilão dos vilões e o psicopata dos psicopatas, então você não teve escolha a não ser matá-lo. Como você não teve escolha desde o início, não foi sua culpa, nem te tornou incompetente. Mas olhe, senhor Gong-Ja.

O vento do início do verão parou de acariciar os sinos, como se o tempo tivesse pausado.

— Neste mundo, Yoo Soo-Ha está trabalhando para os outros.

Porque Ametista e eu morremos, o Imperador das Chamas escolheu voluntariamente regredir. Ao custo de se matar, ele ganhou vinte e quatro horas de volta. E agora ele desapareceu, supostamente “saindo para tomar um drink”.

Ametista olhou impassível para a praça distante. 

— O senhor Yoo Soo-Ha está tentando eliminar todos os culpados – o cara que detonou a primeira bomba, o traidor que se infiltrou no Panteão, o assassino que esfaqueou a Mestra do Dragão Negro pelas costas e, acima de tudo, a Santa que o atacou. Ele é mais maligno, menos ativo e menos responsável que você. Ele não tem a vontade de mudar o mundo e o influenciou menos que você. Ele é muito pior que você.

Eu avistei seu rabo de cavalo preto balançando enquanto ele atravessava a multidão.

— Mas ele agora está agindo em prol de outra pessoa. Esse é quem ele poderia ter se tornado.

Ah.

— Quando você matou o senhor Yoo Soo-Ha – se eu usar seu termo, quando você o caçou  – ele não era a mesma pessoa que o Imperador das Chamas que te matou. Era apenas Yoo Soo-Ha, um jovem Caçador Classe F que poderia ter se tornado o Imperador das Chamas. Talvez ele pudesse ter se tornado o Imperador das Chamas deste mundo.

Fechei os olhos com força e cerrei a mandíbula.

— Eu também dei a ele uma chance.

Para não matá-lo, eu…

— Eu fiz um teste. Não o matei do nada. Eu dei a ele uma chance. Uma chance de mostrar que poderia sentir compaixão pelos feridos. Talvez ele tivesse pedido algo em troca. Se tivesse exigido pagamento por ajuda e não tentasse ferir a pessoa machucada…

— Você soa como um deus brincando com humanos ao propor um teste tão difícil — disse Ametista calmamente.

— O que quer dizer com difícil? Se ele ao menos tivesse me ajudado e não tentado me matar…

— Isso é mesmo uma ação especial? — Ametista me olhou. — Sem testemunhas, alguém sem um tostão matou uma pessoa ferida e levou os pertences dela. Isso é realmente algo que só alguém imperdoável e irremediavelmente mau poderia fazer?

— Qualquer um…

— Qualquer um poderia ter passado no seu teste?

Eu não respondi.

— A morte do senhor Yoo Soo-Ha foi esquecida. Nem chegou às notícias. Afinal, Caçadores de baixa classe desaparecendo é bem comum. Você sabe o que isso significa, certo? Você mesmo era um Caçador de baixa classe. Quantas pessoas realmente conseguiriam passar no seu teste, senhor Gong-Ja?

O ar carregado pelo vento do início do verão era úmido. Parecia que eu estava respirando o ar de outra pessoa, o oxigênio em meus pulmões era apenas um resíduo do que o verão já havia levado. Uma boa parte desse oxigênio era roxa.

— Sim, o senhor Yoo Soo-Ha não te ajudou. Quando você caiu no terreno de caça, ele não te salvou e, em vez disso, tentou te ferir. Mas e a senhorita Preta? O Rei Demônio da Chuva de Outono também tentou te matar. Você morreu pela espada dela dezenas, centenas de vezes. A chuva de sangue que ela despejou destruiu um continente. No entanto, você deu a ela mais uma chance na vida.

— E a Lady Taça Dourada? O Assassino de Constelações? O Inquisidor? A Mestra do Dragão Negro? O Espada do Luar? Existe algum deles que não seja um assassino? Existe alguém que matou menos pessoas que o jovem Yoo Soo-Ha? Você mudou todas essas pessoas, Rei da Morte, exceto o Yoo Soo-Ha.

Mas… ele…

— Porque, Rei da Morte, você não tem escolha a não ser permanecer no escuro para sempre.

Aquele filho da puta…

— Quando o Rei Demônio te matou, você vislumbrou o passado dela. O doppelgänger se tornou uma santa, que mais tarde foi acusada de ser uma bruxa. A bruxa acabou se tornando o Rei Demônio. Você viu como tudo aconteceu e percebeu por que ela se tornou má.

“Depois que o Assassino de Constelações te matou, você também viu o passado do senhor Kim Yul. Você assistiu ao pôr do sol no telhado e o que aconteceu depois que ele caiu no pátio da escola. Também viu o celular com a tela quebrada e as mensagens de texto esquecidas.”

Não muito tempo atrás, o Caçador Rank 1 tinha sido meu herói. Eu testemunhei esse mesmo Caçador matando a Santa em algum beco escuro, e esse Caçador também me matou.

— Você ouviu as histórias do senhor Espada do Luar e da senhorita Mestra do Dragão Negro. Você aprendeu por que seus assassinos e as pessoas ao seu redor se tornaram o que são. É por isso que você não pode abandoná-los. Apenas o passado do senhor Yoo Soo-Ha permanece no escuro para você.

Filho da puta.

— Você nunca poderá assistir ao trauma do senhor Yoo Soo-Ha.

Ele não precisava me matar.

— E você também não tentou ver.

Por quê? Ele poderia ter explicado. Poderia ter me contado o lado dele da história.

— Você não quis saber.

Ele era meu herói, então por que aquele filho da puta…

— Senhor Gong-Ja.

Como ele pôde…

Quando fechei os olhos, o mundo ao meu redor escureceu. A voz de Ametista era baixa.

— Você se sentiu traído pelo senhor Yoo Soo-Ha. É por isso que o odeia.

Silêncio. A transmissão do beisebol coreano, o vento e o sino de vento pendurado na janela agora estavam quietos. O tempo passou enquanto o pôr do sol se infiltrava pelas multidões na praça. Assim como todas as pessoas nesta cidade, o pôr do sol também não tinha nacionalidade.

Balancei a cabeça várias vezes e murmurei: 

— Não. Ele teria se tornado um monstro de qualquer jeito.

Continuei falando como se estivesse com febre.

— Não importa onde ele nasceu, como cresceu ou o que experimentou, aquele desgraçado teria se tornado um monstro. Ele precisava ser morto. Não por minha causa. Isso não é uma questão dos meus sentimentos. Não é porque eu não posso aceitar. Para a Torre e o mundo, eu não posso permitir que ele exista, então eu…

Você.

— Eu tive que…

Você era meu herói.

— Você era fraco — disse Ametista com uma voz calma. — Você era fraco na época.

Meu coração bateu forte.

— Teria sido diferente se eu estivesse lá.

Meu coração bateu ainda mais forte.

— Você não poderia perdoar o senhor Yoo Soo-Ha ou tolerar o que fez. Ele tinha um passado e razões próprias, mas você não tinha a capacidade de descobrir e não podia se dar ao luxo de tentar. Você era simplesmente fraco na época. Estava com raiva porque era fraco, não é?

Eu não neguei isso.

— Você sentiu um senso de inferioridade e traição em relação a ele. Seu próprio assassinato te deixou com raiva. Como você não conseguia mudar nada, isso te deixou impotente. Apesar de quanto o admirava e respeitava, você nunca chamou a atenção dele de forma alguma. Se sentir absolutamente sem valor te fez pensar que poderia ser abandonado a qualquer momento. Você precisa significar algo para os outros…

Sim.

— … para não se tornar impotente. Você é diferente do senhor Yoo Soo-Ha. Você tem  que ser diferente. As pessoas que você salva, seus subordinados e seus colegas não são, de forma alguma, pessoas más como o senhor Yoo Soo-Ha. Eles não deveriam ser.

Não.

— É por isso que você salvou as crianças da mansão em chamas.

Não.

— Ao contrário da escolha dele de matar o senhor Espada do Luar, você decidiu não matá-lo. Em vez de abandonar pessoas, você escolheu salvá-las. Você aceitou o senhor Inquisidor como subordinado e a senhorita Mestra do Dragão Negro como amiga.

Eu…

— A dor do senhor Kim Yul, os arrependimentos do diretor do seu orfanato, sua devoção à senhora Demônio Celestial, seu amor pela Duquesa de Ivansia – tudo o que você fez desde seu retorno foi ditado pelo seu desejo de não ser abandonado ou se tornar fraco. Você fez isso para provar que você e todos os outros são diferentes do senhor Yoo Soo…

— Não!

Não, não era isso. Eu encarei Ametista. Ela não ousaria… não ousaria descrever assim.

— Por quê? — A mestra da Torre abriu os braços, suas mangas esvoaçantes como asas de borboleta.

Eu…

— Yoo Soo-Ha… não significa mais nada para mim.

Eu era fraco. Também fui fraco antes. Houve dias em que pensei que não deveria me tornar um psicopata. Não importava o quão bem-sucedido eu me tornasse, eu não deveria fechar os olhos para as crianças queimando na mansão. Eu disse a mim mesmo repetidamente que não deveria me tornar como Yoo Soo-Ha.

— Eu já superei Yoo Soo-Ha.

Mas não mais. 

— Yoo Soo-Ha é como uma partícula de poeira na minha vida, então agora eu posso olhar para ele e rir!

Eu conheci o Guardião, a Mestra, Raviel e o diretor do orfanato. Eles eram pessoas lindas, e eu escolhi ficar ao lado delas.

— Eu decido quem significa algo para mim! Eu escolho quem será a razão pela qual continuarei vivendo.

As pessoas próximas a mim eram a única razão pela qual eu tentava me tornar mais forte. Isso não tinha nada a ver com Yoo Soo-Ha. Um senso de traição ou ansiedade causada por outros não era mais minha motivação. Eu não ia deixar que fosse assim. Eu era mais forte que ontem.

Ametista olhou para mim. 

— Você está dizendo que o senhor Yoo Soo-Ha não é mais sua razão para continuar?

— Sim — respondi com confiança. — Eu nem penso mais naquele desgraçado. Ele que se foda.

— Mas você ainda o odeia.

— Porra.

— Ele ainda significa muito para você, senhor Gong-Ja. A ponto de nunca conseguir perdoá-lo. Não, você sente que nunca deveria perdoá-lo. É por isso que está tratando-o como o psicopata mais hediondo do universo.

Apertei os dentes. 

— Tá bom. Muito obrigado por provar que Yoo Soo-Ha é um desgraçado que pode mudar. Agora eu vou te provar que aquele arrombado não significa nada para mim.

Aquele filho da puta. 

— Viscondessa Ametista, você está se exibindo por ter mudado Yoo Soo-Ha e que só você pode mudá-lo.

— Sim.

— Eu não conseguirei mudar o fato de que sempre odiarei Yoo Soo-Ha. É o quão fraco eu sou, e sou mais fraco que você. Você é a única que pode consertar todas as desgraças deste universo. É isso que quer que eu admita, né?

— Sim.

Eu me levantei. 

— Como eu disse, ele que se foda. Eu nem vou desperdiçar mais meu ódio e desprezo por alguém como Yoo Soo-Ha.

Olhei para Ametista. O sol estava se pondo bem atrás de sua cabeça.

— Ele não significa mais nada para mim.

Eu não ia deixar ele me afetar mais. Eu estava cansado até de odiar aquele desgraçado!

— Eu me tornei mais forte.

Tirei a Carta de Habilidade da primeira Habilidade que recebi. Era meu ponto de partida.

Quero Ser Como Você

Classe: S+

Efeito: Ativada automaticamente após um inimigo te matar. Você poderá copiar e transformar uma das Habilidades dele em sua. A Habilidade copiada será escolhida aleatoriamente, mas você não pode copiar as Habilidades dos seus inimigos mais de uma vez.

※No entanto, você vai morrer!

Eu encarei a Mestra de Toda a Vida. 

— Eu vou mudá-lo. Preta destruiu o continente, mas eu a mudei. Senhor Espada do Luar, Mestra do Dragão Negro, o Inquisidor… Todos mudaram. Yoo Soo-Ha… Você acha que eu não serei capaz de mudar aquele filho da puta? Eu?

— Sim.

Minha garganta ardia como se eu tivesse engolido uma bola de fogo. 

— Eu não preciso do seu cenário de “e se”. Eu mudei Preta, senhor Carlenbery, Anastasha, Bambolina e Raviel. Eu os farei os mais felizes que já foram. Não há necessidade dos seus “e se”. A realidade onde estou com eles é a melhor possibilidade para eles. Você não pode fazer a Mestra e Raviel tão felizes quanto eu posso.

Eu não precisava da salvação dela. Não havia razão para compensar nossas fraquezas com ela. Porque não éramos mais fracos, não precisávamos de suas cartas douradas.

— E você. Você não será capaz de mudar aquele desgraçado de Yoo Soo-Ha como eu posso — disse a ela. — Sim, o Yoo Soo-Ha deste mundo é apenas um cara que bebe soju para passar o tempo, mas eu não o aceitarei mesmo que você me peça. O filho da puta que eu mudarei será muito melhor e mais feliz que o seu porque eu sou mais forte e mais capaz que você.

Ametista riu. 

— Você pode provar isso? Qualquer um pode dizer que construirá o céu.

— Eu sempre cumpro minha palavra.

— Entendo. Você está certo. Então, você está me desafiando, senhor Gong-Ja?

— É um duelo.

A deusa cantarolou: 

— Sempre recebo um duelo de bom grado. Aqueles que duelam são guerreiros. Só um guerreiro pode carregar a própria vida nos ombros. Eu amo todos os humanos, louvo cada gota de sangue como algo belo e sinto prazer em derrotar qualquer um que me desafie. Eu sou forte.

— Eu também sou forte.

Ametista parecia estar se divertindo. 

— Eu sou a pessoa mais forte em todo o céu. Eu derreti o coração da Rainha do Sol, que se encarcerou por mais de sessenta anos. Confortei a Duquesa Incondicional, que estava apodrecendo por mais de mil anos. Descongelei o tempo congelado do imperador dragão, que estava nesse estado por sete mil anos. Isso é apenas meu prólogo.

A mestra da Torre inclinou a cabeça. 

— Construí a Torre para que eu pudesse abraçar e deixar todos os fracos e maus – os infelizes, os massacradores, os canibais – viverem novamente. Meu coração baterá infinitamente, e minha vida continuará eternamente. Eu posso confortar todas as vítimas do universo. Até você sentiu que respirou direito pela primeira vez quando pisou na minha Torre, então como ousa me desafiar para um duelo?

Eu disse: 

— Então tente fazer Raviel mais feliz do que eu posso.

Assim como a vida dela provava sua força, a minha também.

— Tente fazer a Mestra sorrir mais brilhante do que eu posso.

As pessoas que estavam comigo provavam quem eu era.

— Tente.

Ametista riu estrondosamente. Era totalmente possível que toda a rua a ouvisse. 

— Bom. Muito bom.

Seus olhos roxos brilharam, e seu perfume roxo se misturou com o ar do início do verão. Tinha o forte aroma de uma flor podre e venenosa.

— Então, como você vai fazer isso? Por quais meios? — Ela perguntou. A flor se aproximou, e o perfume ficou muito mais intenso. — Como no mundo você vai mudar o senhor Yoo Soo-Ha mais do que eu fiz? Hmm? Você tem meios para fazer isso? Um plano, pelo menos?

A flor roxa acariciou minhas bochechas. 

— Eu tenho Toda a Vida. Apostei meus dons e minha vida para obter essa habilidade. Até fui em frente e a melhorei, dando a ela a forma suprema. Você tem os mesmos meios que eu, senhor Gong-Ja?

A cortesã da capital sussurrou em meu ouvido com a mesma voz doce que havia cativado inúmeros nobres, realezas e até imperadores dragões.

— Você já matou ele. Ah, gostaria de voltar no tempo antes de matá-lo? Você já fez isso mais de quatro mil vezes, então algumas centenas de dias não é tão impossível. Embora os relacionamentos com a Mestra do Dragão Negro, o Espada do Luar, a Demônio Celestial, o Assassino de Constelações e muitas outras pessoas serão todos perdidos.

“Para mudar o senhor Yoo Soo-Ha, você tem que desistir dos outros. Ele não significa nada para você, certo? É tão insignificante que você prefere olhar para uma nova possibilidade do que para os últimos cem dias.

Porra.

Eu podia sentir meu sangue ferver. Em vez de suprimir minha raiva, eu a cuspi. 

— Recompensa.

Ametista inclinou a cabeça. 

— O que quer dizer com recompensa?

— Me dê uma recompensa. Você ainda me deve.

Eu não tirei a carta à toa. Virei o verso da carta onde a descrição da Habilidade estava escrita.

Ativada automaticamente após um inimigo te matar. Você poderá copiar e transformar uma das Habilidades dele em sua.

— É a regra que você fez.

Foi ela quem construiu a Torre.

— Esse é o meio que eu ganhei justamente.

Era a adaga que eu mantinha na Torre.

— Por causa disso, eu exijo uma recompensa de você.

Ametista sorriu. 

— Você quer tirar minha Habilidade e se tornar mais forte que eu?

— Sim.

— Está planejando tirar Toda a Vida? Que pena. Essa é uma Habilidade que requer a combinação de várias Habilidades para ser útil. Se você tiver o  Olhar do Dragão Dourado e o Sopro do Dragão de Água Gélida, você conseguirá fazer a magia que eu faço, mas… Ops. — Ametista cantarolou. — Senhor Gong-Ja, você pode tirar apenas uma Habilidade, certo?

Seu sorriso ficou mais largo.

— Esqueça de se tornar mais forte que eu. Realmente pode mudar o senhor Yoo Soo-Ha mesmo que copie uma das minhas Habilidades? Você precisa de muitos elementos para se tornar overpower como eu, senhor Gong-Ja.

— Você está com medo?

Eu não podia deixar a deusa ser a única a se divertir.

Hã? 

— Deixe para lá. Você está com medo. Se for assim, pode ir em frente e admitir que perdeu. Eu tive que ver toda a sua vida como penalidade da Habilidade, mas não recebo minha recompensa? O sistema de gerenciamento da Torre é realmente uma merda.

Ametista ainda estava sorrindo. 

— Fofo. Muito fofo. Como posso ignorar sua provocação adorável?

Ela moveu os dedos no ar, como se estivesse tocando um instrumento invisível.

— Tudo bem, Rei da Morte. Pegue o que puder.

[Foi determinado que sua morte atendeu ao requisito.]

[Duplicando as Habilidades da Mestra de Toda a Vida aleatoriamente.]

Ametista estalou os dedos. 

— Pegue um pedaço da minha vida e prove o que você acabou de dizer, Rei da Morte, Conselheira, senhor Kim Gong-Ja.

Swooosh.

Cartas douradas se alinharam no ar.

[Criando Cartas de Habilidade]

O pôr do sol já havia ido embora, e a noite chegou à varanda. No céu noturno escuro, as Cartas de Habilidade douradas da mestra da Torre brilhavam como várias Estrelas do Norte.

A Corrente da Loucura

Os Três Males do Caminho Real

Amada do Dado.

Mestre Real

Protetora dos Demi-Humanos

Olhar do Dragão Dourado

Crânio do Dragão de Ossos Terrestres

Sopro do Dragão de Água Gélida

Toda a Vida

Cada uma dessas estrelas brilhava, conectando-se umas às outras e se tornando um signo estelar chamado Mestra de Toda a Vida. Essa era a vida da mestra da Torre e da própria Torre.

Eu estendi a mão para as estrelas no céu noturno e então agarrei a luz dourada.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc