Assim que a lei marcial foi declarada, Caçadores inundaram as ruas de Babilônia.
— Matem todos os intrusos!
Os Caçadores vestiam uniformes pretos, o símbolo da Guilda do Dragão Negro, mas não pertenciam à equipe de reconhecimento ou de limpeza de cenários da guilda. Os Caçadores alinhados na praça eram de equipes especializadas em resolver conflitos e exterminar ameaças. Eram Caçadores da Torre, mas não treinados para realmente escalá-la.
— Qualquer um que não apresentar uma carteira de residente será morto, independentemente de sua justificativa! Aqueles cujas carteiras de residente foram emitidas há menos de uma semana também serão mortos!
— Nossa líder da guilda foi atacada!
— Isso é guerra!
— Todos os rebeldes serão exterminados!
Tiros ecoaram por toda a praça. Na Torre de Babel, a produção e armazenamento de armas de fogo eram estritamente controlados. Fabricar uma arma sem autorização era um crime punível com a morte. No entanto, as grandes guildas estavam isentas dessa regra e estavam sempre preparadas para pegar suas armas e travar uma guerra.
A Liga dos Vigilantes também sacou suas armas e as apontou para a equipe de supressão da Guilda do Dragão Negro.
— Dragão Negro enlouqueceu?! O que esses caras pensam que estão fazendo?
— Saiam do caminho! Devemos cumprir a ordem da líder da guilda!
— Vocês chamam um massacre aleatório de ordem?!
— Essa é uma medida necessária para proteger a Torre! A vice-líder de vocês não foi atacada e morta também?
— Mesmo assim, ela não gostaria disso!
— Nossa líder da guilda gostaria! Então saiam da porra do caminho!
A Guilda dos Vigilantes não obedeceu. A Guilda do Dragão Negro também não tentou persuadi-los mais, então eles pegaram em armas, com as outras Cinco Guildas que perderam seus líderes se juntando a eles. Como era praticamente impossível distinguir quem era aliado e quem era inimigo, eles se devoraram como cães famintos.
Esse foi o inferno que Kim Gong-Ja testemunhou após escapar do prédio meio destruído do Panteão. Ele limpou o rosto. Mais e mais pessoas ao seu redor caíam mortas.
— Urgh… Porra.
As pessoas não hesitavam em apontar suas armas umas para as outras. Cada vez que uma arma cuspia fogo, pessoas eram feridas ou morriam. A vida desaparecia de seus olhos tão rápido.
Kim Gong-Ja não conseguia compreender esse caos.
Todas essas guildas são os pilares desta Torre.
De vez em quando, ele ouvia rumores sobre as Cinco Guildas não se darem bem. Não estava claro o que havia acontecido no passado, mas o ressentimento antigo havia se acumulado entre os líderes das guildas. Ainda assim, ele nunca pensou que seria tão grave.
As coisas estavam tão ruins que eles estão prontos para se matarem se tivessem a chance?
Os Altos Rankers eram heróis que escreveram suas próprias lendas. Por que esses heróis não conseguiam resolver esse ressentimento acumulado por anos? Realmente não havia ninguém que pudesse mediar entre eles? Kim Gong-Ja não sabia as respostas para essas perguntas, mas sabia que imaginar um mediador hipotético era inútil.
Ele sentia como se seus órgãos internos fossem explodir. A represa no centro de sua mente desmoronou de repente. Naquele momento, o corpo de Ja Su-Jeong, que ele estava carregando nas costas, escorregou para o chão. Quando olhou para baixo, Kim Gong-Ja finalmente percebeu que estava olhando para um cadáver.
— Ugh… Gerente Sênior.
Ja Su-Jeong estava despedaçada. Sua perna esquerda, braço, peito e até metade do rosto estavam faltando. Ainda assim, ela manteve os lábios bem fechados mesmo após a morte, o que não lhe permitiu manter qualquer traço de humanidade. Apenas seus olhos roxos, sem vida, como joias, olhavam para o céu.
O silêncio reinava.
Quando Kim Gong-Ja abaixou ainda mais a cabeça, notou a metade inferior do Inquisidor entrando em seu campo de visão também. Ele rangeu os dentes ao dar uma última olhada nos restos do homem que tentou resolver essa crise até seu último momento.
— Não. Certo. Primeiro de tudo.
Ele tinha que fazer o que precisava ser feito.
— Certo.
Ele tinha que fazer algo. Qualquer coisa.
— O que posso fazer?
Seus olhos examinaram os pertences que ele tinha consigo.
O Ídolo parecia ser um objeto que lhe permitia supervisionar o Panteão em nome do Inquisidor, mas a guilda havia colapsado. Mesmo que Kim Gong-Ja encontrasse os sacerdotes do Panteão fora do prédio da guilda, não estava claro se eles o obedeceriam.
O Espelho do Dragão Negro era o dispositivo de comunicação usado para falar diretamente com a Bruxa Negra e os outros líderes das Cinco Guildas. No entanto, desde a declaração de guerra da Bruxa Negra, ele permaneceu em silêncio.
Por último, Kim Gong-Ja tinha a si mesmo, mas ele era apenas um Caçador Classe E. Não tinha poder.
— Poder…
Ele conhecia uma pessoa que tinha exatamente o poder de que ele precisava. Kim Gong-Ja girou nos calcanhares. Babilônia, o primeiro andar da Torre de Babel, era uma cidade vasta. Mesmo ali, o terreno na praça central custava pilhas de ouro.
Um prédio de três andares estava de pé bem na praça central. Estava relativamente intacto, apesar da bomba que explodiu por perto. Kim Gong-Ja não tinha certeza de quanto mana o prédio estava revestido.
O rosto de um homem que sempre parecia estar bem também veio à sua mente.
— Líder da Guilda Yoo Soo-Ha…
Kim Gong-Ja começou a correr.
https://tsundoku.com.br
Yoo Soo-Ha parecia irritado por ter sido interrompido de seu cochilo.
— Porra. O que é? Por que você tá com essa cara de acabado?
Kim Gong-Ja sentiu um redemoinho violento de emoções em seu coração mais uma vez. Ja Su-Jeong, o Inquisidor e inúmeros outros haviam morrido. Kim Gong-Ja quis ajudar, disse que queria ajudar, mas a Mestra do Dragão Negro recusou categoricamente.
— Você é jovem… Mas é fraco, então não é necessário.
Se tivesse sido Yoo Soo-Ha em vez dele, se ao menos ele tivesse um poder comparável ao do Imperador das Chamas…
Kim Gong-Ja rangeu os dentes. Mergulhar em autocomiseração seria uma perda de tempo naquele momento. Se forçando a falar, disse
— Presidente Yoo Soo-Ha, há uma emergência.
— A lei marcial foi declarada, eu sei, mas também sei que tenho a habilidade de não dar a mínima. Gong-Ja, você deveria estar trabalhando para minha guilda. Por que voltou parecendo um mendigo? Onde está a Vice-Presidente Su-Jeong?
— Aqui.
Kim Gong-Ja colocou o corpo de Ja Su-Jeong e o que restava do Inquisidor no chão. Levou um momento para Yoo Soo-Ha quebrar seu silêncio.
— Quando?
Seus olhos estavam calmos, mas era difícil para Kim Gong-Ja adivinhar que expressão estava realmente por trás deles.
— Logo após entrarmos no Panteão, descobrimos que havia um traidor dentro da guilda. Uma bomba explodiu, matando o Inquisidor e a Sênior Su-Jeong…
— Por que você está inteiro? — perguntou Yoo Soo-Ha.
— Ela me protegeu da explosão com seu próprio corpo.
Thump!
Kim Gong-Ja se ajoelhou após Yoo Soo-Ha chutá-lo na canela.
— Ugh.
Ele olhou para cima, sentindo a dor se espalhar pelo corpo. Yoo Soo-Ha ainda o encarava calmamente.
— Você ainda se chama de homem? Sênior Su-Jeong? Quando vocês dois ficaram tão próximos a ponto de você chamá-la de sênior? Ei, Kim Gong-Ja, olhe para mim. A Su-Jeong é muito mais jovem que você. Ela parece mais velha por causa do jeito que fala e age, mas é muito mais jovem que você. O que… Não, esquece. A Su-Jeong deixou alguma última palavra para você entregar? “Por favor, faça o seu melhor para consertar isso”, “Salve todos” ou algo assim?
— Isso… parece algo que a Secretária Su-Jeong diria.
— Claro. É por isso que ela se importou com um lixo como você até o fim.
Kim Gong-Ja não conseguiu se forçar a olhar para Yoo Soo-Ha. Ele havia perdido Ja Su-Jeong porque não tinha poder.
Por outro lado, Ja Su-Jeong tinha o poder de salvar a vida de uma pessoa à sua frente se desconsiderasse a própria. Kim Gong-Ja não sabia se isso era graças aos seus reflexos inatos ou porque ela conseguiu identificar a localização do criminoso mais rápido que ele.
No entanto, a conclusão era simples. Kim Gong-Ja não pôde fazer isso, mas Ja Su-Jeong pôde. Saber disso o fez sentir-se injustiçado e triste. Ele odiava isso. Por se sentir patético, Kim Gong-Ja não conseguia suportar olhar para Yoo Soo-Ha, então acabou encarando o vazio. Graças a isso, ele pôde ver algo diferente.
Yoo Soo-Ha começou a divagar.
— Merda. Tá bom, eu tenho uma ideia aproximada de que tipo de cara você é. Claro, vocês dois teriam se dado super bem, então…
Um flash de luz estava vindo em direção a eles muito rápido.
— Abaixa! — gritou Kim Gong-Ja.
Uma lança azul voou do nada.
Swoosh…!
O poder da lança envolta em uma aura azul era formidável. Yoo Soo-Ha imediatamente levantou sua aura para se proteger, mas provavelmente perdeu o momento por uma fração de segundo. Sua barreira flamejante foi rasgada pela lança de fogo azul.
— Ah.
Kim Gong-Ja, que estava mais próximo do Imperador das Chamas, reagiu naquele exato momento. Ele se levantou, se inclinou para a frente e estendeu o punho, acertando a lança.
— Ugh!
A aura azul girava com violência em torno da lança. Quando o punho de Kim Gong-Ja colidiu com ela, a tempestade de energia o triturou como se tivesse sido enfiado em um liquidificador.
— Aaaaaaaaah!
Com o braço completamente destruído, Kim Gong-Ja caiu de joelhos no chão. Alguns pedaços de carne caíram no chão, e poeira de ossos finamente moída se espalhou como flocos de neve.
— Merda! Você desviou?
Um Caçador aterrissou do céu. Por um momento, Yoo Soo-Ha olhou para Kim Gong-Ja antes de desviar o olhar para o novo Caçador.
— Quem é você?
— Eu sou a Santa!
Yoo Soo-Ha olhou novamente para Kim Gong-Ja, que estava sangrando, antes de voltar sua atenção para a Santa.
— Porra, garota. Você quase transformou esse cara em queijo ralado. Santa, meu cu.
— Esse é o título que a Torre me deu.
— A Torre é uma completa imbecil para dar nomes às pessoas. E então? O que fez a Santa vir até aqui só pra me tratar desse jeito?
A Santa respirou fundo. Parecia que ela estava esperando por esse momento há muito tempo.
— Yoo Soo-Ha, você assassinou meu único avô!
Os cabelos loiros da Santa eram radiantes. Yoo Soo-Ha tinha visto cabelos loiros assim apenas algumas vezes antes, mas aqueles homens loiros não eram velhos o suficiente para a Santa chamá-los de avô.
— Mais de um ou dois merdas perderam membros da família por minha causa, então não sei do que você está falando. Quem era seu avô, afinal?
— Marcus Carlenbery! — gritou a Santa, seus olhos ardendo.
Yoo Soo-Ha ergueu ligeiramente as sobrancelhas.
— Espada do Luar?
— Sim! Esse é o nome do meu avô!
— Wow, faz séculos que não ouço o nome daquele velho. Você é neta dele? Bem, ele parecia não ter muito tempo de vida sobrando, então é bem possível que ele tivesse uma neta da sua idade.
— Seu demônio…!
— Sim, as pessoas tendem a me chamar assim. Mas falando do demônio… — Yoo Soo-Ha olhou para o cadáver de sua subordinada, e depois para o outro subordinado que logo se tornaria um cadáver também. — É culpa sua que a Torre virou uma merda flamejante?
A Santa apertou os punhos. Ela queria falar sobre a riqueza da família Carlenbery e o poder que essa riqueza trouxe. Alguns tolos do mundo exterior estavam fascinados pela misteriosa Torre, então ela os manipulou e ordenou que fizessem o que queria.
Era por isso que ela queria dizer a ele que o Mestre do Panteão havia sido previsível e fácil de usar porque qualquer um poderia persuadi-lo se seguisse as regras. E apesar do ódio da Mestra do Dragão Negro pelo mundo exterior, ela queria desesperadamente estar em bons termos com pessoas poderosas que permaneciam fora da Torre.
A Santa havia encontrado essas brechas e as agarrou, destruindo-as. No entanto, ela não mencionou isso. Com a Torre em chamas atrás dela, ela apenas disse:
— Você matou meu avô na Torre. Então, eu vou matar a Torre e você.
Yoo Soo-Ha sorriu torto.
— Se você pensar assim, tecnicamente, a culpa é do seu velho. Ele me matou sem motivo, fazendo um escândalo do caralho sobre como ele podia ver o número de pessoas que eu matei. Na verdade, ele provavelmente se matou. Eu não tive nada a ver com isso.
— Absurdo!
— Isso é o que você tem cuspido desde que chegou aqui. Acho que a maçã não cai longe da árvore, neta assassina.
— Você é o assassino, Imperador das Chamas. Não, é inútil falar com você sobre isso. Apenas morra!
A Santa avançou, seus cabelos loiros esvoaçantes.
— Hah.
Yoo Soo-Ha olhou para baixo, para os flocos brancos que haviam voado para a palma de sua mão. Ele não sabia se estava olhando para a poeira de um prédio desmoronado ou pedaços de osso de quando Kim Gong-Ja foi triturado. Mas…
— … isso é uma merda.
Yoo Soo-Ha sempre se sentia mal quando algo acontecia que ele não sabia.
— Eu realmente não quero perder meu tempo agora, mas você deveria morrer aqui.
As auras vermelha e azul colidiram, causando uma explosão. Um momento depois, um grito escapou pela fumaça azul e vermelha.
Yoo Soo-Ha fechou os olhos e os abriu novamente.
— Beleza, eu meio que me lembro agora. Vocês dois têm olhos parecidos. Você olha para mim e imediatamente me vê como um assassino em série de lixo. Ah, você herdou os olhos do seu avô? Vocês dois são tão cheios de si. Seu avô ensinou toda a sua família que, se você vê um assassino, deve cortar a garganta dele primeiro e fazer perguntas depois?
— Ah, argh… urgh…!
— Sério, esse mundo te ensina tantas coisas interessantes. Ensina a odiar, falar mal e matar os outros. O que é realmente incrível é que, depois de ensinar essas coisas, ele espera que as pessoas se amem e se cuidem. Não vamos esquecer de ter filhos e criá-los bem.
Yoo Soo-Ha continuou mesmo enquanto os gritos vindos da fumaça irritavam seus ouvidos.
— Tem uma coisa que eu simplesmente não entendo. Quando olho nos seus olhos, fico ainda mais confuso.
Ele olhou para baixo, para a Caçadora, que agora parecia um pedaço de carvão, e se abaixou para ficar no mesmo nível dos olhos dela.
— Como os humanos podem gostar uns dos outros? Como?
O que restava da Santa queimava. Apesar de ter trabalhado incansavelmente por anos para vingar seu avô, seu fim foi rápido e impiedoso.
Yoo Soo-Ha se levantou lentamente.
— Ah, minhas costas doem.
Após esticar o pescoço algumas vezes, ele olhou ao redor.
— Que desastre.
O exterior do prédio estava em chamas. As ruínas que ele via espalhadas poderiam fazer um belo sítio histórico em alguns dias. O mundo havia se tornado um mar de cinzas e fumaça enquanto gritos e tiros eram carregados pelo vento.
— Isso é um desastre do caralho. Não acha, Meio Período? — perguntou Yoo Soo-Ha, olhando para Kim Gong-Ja.
Kim Gong-Ja havia perdido muito sangue depois que seu braço foi destruído. Por estar muito tonto, ele nem conseguia olhar para Yoo Soo-Ha, que também não se importou em pedir que Gong-Ja olhasse para ele.
— Eu simplesmente não entendo. Como você e a Su-Jeong podem gostar tanto dos humanos? Eu realmente não entendo.
Yoo Soo-Ha então voltou sua atenção para o céu.
— Bem, é por isso que vocês dois idiotas trabalham pra mim.
— Presidente, eu… — disse Kim Gong-Ja em uma voz fraca.
Yoo Soo-Ha acenou com a mão, interrompendo Kim Gong-Ja. Parecia que ele não queria se incomodar em ouvir porque já sabia o que seu subordinado ia dizer.
— Ah, esquece. Para de falar. Não se preocupe. Seu irmão mais velho vai cuidar de tudo.
Mesmo estando atordoado por perder tanto sangue, Kim Gong-Ja murmurou:
— Como…?
— Eu tenho meus métodos.
O Imperador das Chamas fez o formato de uma arma com a mão, então envolveu sua aura vermelha ao redor dela. Na ponta de seu dedo indicador, uma esfera que parecia uma bala apareceu.
— Mesmo que eu te contasse, você não se lembraria.
— Por quê?
— Minha Habilidade é um pouco fodida.
Bang!
Uma bala de sua aura ardente perfurou a cabeça de Yoo Soo-Ha. Atordoado, Kim Gong-Ja olhou para o cadáver dele enquanto caía no chão. Em circunstâncias normais, ele não saberia o significado dessa morte.
[Você morreu.]
Mas eu sabia.
[Retrocedendo vinte e quatro horas.]
O mundo se estilhaçou. Eu abri meus olhos.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Klein tinha acabado de vestir seu casaco transpassado, pegou sua meia cartola e estava…