O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 225 – Se (3)

 

Um cavalheiro vestindo uma camisa de mangas curtas caminhava pela praça, tocando um sino de mão.

— Todos! Tenham fé na Torre Sagrada! Por que a Torre passou a ser chamada de Torre de Babel? Vocês sabem? A resposta é simples. Aqui, nós humanos podemos nos comunicar livremente. É o milagre de Deus! Deus uma vez derrubou a Torre de Babel. No entanto, após milhares de anos, ele misericordiosamente permitiu aos humanos a oportunidade de ascender ao céu novamente! Vamos ser gratos pela misericórdia de Deus!

Kim Gong-Ja estava na Guilda Yoo Soo-Ha naquele dia. Não apenas o nome da guilda era horrível, mas ela tinha apenas quatro membros – Yoo Soo-Ha, Ja Su-Jeong, Kim Gong-Ja e o slime, que era criado como o mascote da guilda.

Apesar de ter apenas quatro membros, a localização da base da guilda era bastante notável. O prédio de três andares ficava na Interseção da Praça Central, no coração do distrito principal de Babilônia, a cidade do primeiro andar, também conhecida como Cidade da Ascensão.

Sim, construir isso exigiu muito dinheiro, mas o dinheiro de uma pessoa pode comprar a felicidade de outra. Kim Gong-Ja se sentou elegantemente na varanda da guilda e olhou para a praça, bebendo um frappuccino de mocha branco tamanho venti com quatro doses, que ele havia pedido por um aplicativo de entrega. Metade do topo estava coberta com lascas de java, e a outra metade tinha calda de chocolate. Ao ouvir o discurso do cavalheiro, ele zombou.

— Que tipo de merda ele está falando?

Ja Su-Jeong também estava na varanda ao lado dele, bebendo suco de cenoura com um canudo enquanto trabalhava em seu notebook. 

— O que posso dizer? É um absurdo cultista. Não ouça o que pessoas como aquele homem dizem. Senhor Kim Gong-Ja, se a curiosidade levar a melhor e você se aproximar deles para pedir que expliquem suas besteiras, eles te agarram e te transformam em um deles.

— Ah…

— Até as partes que parecem não fazer sentido são todas iscas. São pequenas perdas para a vitória final. Você entra pensando, “Sou esperto, então posso ver através de toda essa besteira!” mas então você é trancado e sofre lavagem cerebral. Quando acorda um dia, você se encontra espalhando a palavra de Deus na praça.

— Essas pessoas usam estratégias tão avançadas? Sério?

— A religião brota da culpa humana, e os cultos se aninham na arrogância humana, senhor Kim Gong-Ja.

Yoo Soo-Ha se aproximou e olhou para baixo da varanda. 

— Caralho! Não acredito que ainda existam pessoas como esse cara em Babilônia. Eu via eles com frequência quando estava lá fora, provavelmente em Myeongdong. Ei, Meio Período, você já esteve em Myeongdong?

— Não, nunca estive.

— Aquele lugar é uma miniatura do inferno. Enfim, isso é interessante. O Panteão derruba cada um desses cultistas sempre que são avistados. Não entendo como eles têm coragem de pregar na praça.

Com certeza, um apito soou do outro lado da praça. Membros da Guilda Panteão, vestidos com seus uniformes brancos, vieram correndo. 

— O que você está fazendo aqui? Isso é contra as regras!

Oooh, me deixe perguntar o que vocês estão fazendo aqui. A Torre é o milagre mais sagrado que desceu à Terra desde o novo milênio. Vocês estão no meio de um milagre, irmãos! Por que não estão gratos?

— Senhor, você realmente…

— Arrependam-se, todos. Reflitam sobre seu orgulho e preconceito. A Torre não é apenas um terreno de caça ou um playground precário! Irmãos, vocês receberam o milagre de Deus! Sejam humildes! Deus está concedendo a vocês uma segunda chance!

— O que estão fazendo? Depressa, tirem ele daqui!

Os membros da Guilda Panteão arrastaram o pregador. Mesmo enquanto era levado, o pregador era piedoso, gritando confiantemente: 

— Arrependam-se! Ainda há tempo para vocês se arrependerem. Todos, arrependam-se!

Após algum tempo, a comoção diminuiu.

Ja Su-Jeong murmurou: 

Hmm. Suspeito.

— O quê? — perguntou Kim Gong-Ja.

— Ele é muito racional — respondeu Ja Su-Jeong, teclando em seu notebook. — Normalmente, os pregadores são extremamente hostis. Eles acreditam que há um inimigo maligno no mundo e que esse inimigo deu origem a todos os pecados, então é seu dever contra-atacar essa fonte do mal. Mas este pregador em particular era um pouco diferente.

— Como assim?

Ja Su-Jeong olhou para seu notebook sem expressão. 

— Não senti nenhuma hostilidade nele. Ele apenas mostrou preocupação sincera e tentou conquistar as pessoas. Apenas alguém de um grupo religioso bastante grande pode ter esse tipo de atitude. Não precisam presumir que há um inimigo porque têm a convicção profundamente enraizada de que estão certos…

Ja Su-Jeong continuou digitando no teclado. 

— Eu sabia. Ele chegou à Torre hoje.

Algumas fotos de um homem foram exibidas na tela de seu notebook. Era o mesmo homem que estava agitando seu sino na praça momentos antes.

— Que porra? — exclamou Yoo Soo-Ha, que observava a tela por cima do ombro de Ja Su-Jeong. — Vice-Líder Su-Jeong – hm, Gerente Sênior Su-Jeong, o que você está fazendo?

— Investigando a identidade do homem que foi levado ao Panteão agora.

— Eu posso ver isso. Eu tenho olhos, sabe. A questão é, qual servidor você hackeou? Não me diga que é o da Liga dos Vigilantes. Su-Jeong, não estou dizendo isso porque estou com medo, mas a Liga pode ser muito chata se você mexer com eles.

Ja Su-Jeong fechou seu notebook, foi até a gaveta da mesa e pegou outro. 

— Independentemente da grande fantasia que você tem sobre hackers, eu não hackeei nenhum servidor ou mexi com nada relacionado à Liga dos Vigilantes.

— Hah? Então como você descobriu quem é esse cara?

Ja Su-Jeong abriu o segundo notebook e acessou outro site. 

— Eu simplesmente visualizei os dados armazenados no Escritório de Gerenciamento de Entrada da Torre usando um ID legítimo. As informações pessoais básicas das pessoas que vêm do mundo exterior são temporariamente armazenadas no Escritório de Gerenciamento até que sejam registradas como residentes oficiais.

“Leva de uma hora a uma semana, no máximo. Uma vez que o registro de residente é concluído, os dados relevantes são destruídos e transferidos para um escritório de gerenciamento sob a administração da Liga dos Vigilantes.”

Kim Gong-Ja não tinha a menor ideia do que Ja Su-Jeong estava falando. 

Uhh…  Esses dados são facilmente acessíveis?

— Sim, mais ou menos. Tudo o que você precisa é do ID do Escritório de Gerenciamento.

— Onde você conseguiu esse ID?

— Funcionários de escritório também são humanos, senhor Gong-Ja, e há surpreendentemente muitas maneiras de persuadir humanos1Ela utilizou uma técnica que se usa muito em hacking, que se chama Engenharia Social. Engenharia social em hacking é a manipulação psicológica de pessoas para obter informações ou acesso sem uso direto de força técnica. Envolve explorar confiança, medo ou curiosidade da vítima para fazê-la agir contra seus próprios interesses. Exemplos incluem phishing, pretexting e baiting..

Kim Gong-Ja percebeu que havia acabado de vislumbrar o lado sombrio da guilda.

— Claro, como a segurança é frouxa, eu realmente não consigo obter nenhuma informação significativa. As informações listadas são muito básicas, como de qual país os recém-chegados são, sua formação acadêmica, blá blá blá. Mas, entre essas informações básicas, às vezes está incluído um ID de rede social.

Ja Su-Jeong assentiu quando uma tela azul apareceu no notebook. 

— Aí está.

Ela inclinou o notebook para que Yoo Soo-Ha e Kim Gong-Ja também pudessem ver a tela. Uma foto de um homem familiar estava no perfil da conta de rede social.

— Número de seguidos: 26.

— Número de seguidores: 5.313.046.

Os olhos de Kim Gong-Ja se arregalaram. 

Eek! Cinco milhões de pessoas? Isso não é muito?

— É sim — respondeu Ja Su-Jeong em um tom sério. — Ele é o vice-presidente de uma organização chamada Sociedade da Torre da Bênção. Fiz uma rápida pesquisa. Acontece que essa organização ficou muito ativa há sete anos. É uma das religiões da internet que se tornaram populares recentemente.

— Religião da internet?

— Essas religiões não têm capelas reais no mundo real. Suas contas de redes sociais ou sites de vídeo funcionam como suas capelas, pois só pregam na internet. Por exemplo, quando um líder religioso posta um vídeo específico, os outros membros tentam atrair o maior número possível de espectadores e inscritos. Isso é o que eles chamam de pregação.

Ja Su-Jeong até encontrou a conta oficial de vídeos da sociedade.

— Olha aqui. Esta é a conta onde eles postam vídeos de trabalho de caridade. O número de pessoas ativas offline é limitado a alguns líderes religiosos ou assistentes líderes. Como…

Ja Su-Jeong reproduziu o vídeo. Nele, um cavalheiro bem vestido estava transmitindo ao vivo a cena de um desastre em um certo país. Inúmeros outros vídeos haviam sido postados antes deste.

“Alívio na Cena de Terremoto.”

“É assim que suas doações estão sendo usadas.”

“Os 10 melhores Casos de Pregação.”

“Conheça um monge tibetano!”

“Fui ver se os Himalaias estão realmente derretendo.”

“A Torre é uma prova de divindade?”

— Isso é…

— A conta não pode ser derrubada porque também tem muitos vídeos de trabalho de caridade. Além disso, não é como se eles estivessem fazendo alegações particularmente extremas no vídeo. Quando o líder ou více-líder posta um vídeo, os seguidores o espalham nas redes sociais. Com cada compartilhamento, os seguidores tornam o conteúdo mais radical e extremo.

— Senhor Gong-Ja, você perguntou se os cultos operam com estratégias avançadas, certo? Bem, isso estaria correto. Embora nem todos sejam assim, alguns deles usam tais estratégias.

Kim Gong-Ja teve um mau pressentimento sobre isso. Yoo Soo-Ha franziu a testa como se também sentisse que algo estava errado. Ele perguntou: 

— Então? Por que esse autoproclamado líder religioso famoso com mais de cinco milhões de seguidores abandonou a glória e a honra do mundo exterior para rastejar para dentro da Torre?

— Para ser exato, ele é o vice-líder — corrigiu Ja Su-Jeong. — E aqui está o propósito dele para entrar na Torre.

Ela pressionou a tecla enter, iniciando um vídeo que mostrava o vice-líder.

— Vou para a Torre, irmãos. Como todos vocês sabem, amanhã é o dia em que a Torre de Babel caiu nos tempos antigos. Assim como Ele fez há milhares de anos, Deus decidirá amanhã se derrubará a Torre de Babel novamente. Para pedir a Deus por misericórdia e provar que ainda há esperança para a humanidade, eu mesmo entrarei na Torre e conscientizarei os residentes daquele estabelecimento corrupto.

Ele continuou pregando de maneira reverente.

— Provavelmente serei preso. Talvez até morra. No entanto, se eu tiver sucesso, poderei evitar o colapso da Torre. Mesmo se eu falhar e morrer, Deus saberá que há pelo menos um crente nesta Terra que se sacrificou pela humanidade. Viverei e morrerei pela humanidade. Este é o meu jeito de servir a Deus.

O vice-líder fez um formato de triângulo com as mãos. Parecia que isso era o equivalente a uma cruz em sua religião.

— Até agora, estivemos observando as atrocidades da Torre e esperando que eles se arrependessem e se purificassem por conta própria, mas o colapso da segunda Torre de Babel está próximo. Não podemos mais apenas ficar sentados e assistir. Se meu sacrifício for confirmado, todos vocês também devem entrar na Torre.

O queixo de Kim Gong-Ja caiu ao chão.

— Não tenham medo da morte. O que devemos temer não é a morte de uma pessoa, mas a tragédia da humanidade mais uma vez traindo a misericórdia de Deus. Evitem essa tragédia com seu sangue, suor e lágrimas. Purifiquem a Torre eliminando o maior número possível dos corrompidos! Ah, irei primeiro. Mesmo que eu morra, morrerei primeiro. Todos! Eu…

Yoo Soo-Ha estendeu a mão e pausou o vídeo com um olhar sério. 

— Esses caras são completamente loucos.

Um jogo de beisebol coreano estava sendo transmitido na televisão do escritório da guilda.

Ah, é fora! Fora!」gritava o narrador no topo de seus pulmões. O boné de beisebol de Yoo Soo-Ha estava bem ao lado da televisão.

— Isso é uma declaração de guerra — murmurou Kim Gong-Ja. — Algo grande pode acontecer em breve.

— Senhor Yoo Soo-Ha, você precisa ir ao Panteão agora e contar a eles o que acabamos de descobrir.

Yoo Soo-Ha parecia indiferente. 

Meh. Não é a primeira vez que isso acontece. Lunáticos vêm rastejando para a Torre há muito tempo. Se você quer fazer algo sobre isso, vá você mesmo contar a eles.

Então, Kim Gong-Ja e Ja Su-Jeong fizeram exatamente isso. Os dois saíram correndo da guilda.

Felizmente, o Panteão também havia gastado muito dinheiro em seu templo, pois o construíram em um terreno caro. Graças à influência de Ja Su-Jeong como gerente de Yoo Soo-Ha, ela e Kim Gong-Ja conseguiram facilmente encontrar o Mestre do Panteão.

— Que dia maravilhoso, senhorita Secretária! E você é o novo meio período selecionado! Como você está?

— Há quanto tempo, Mestre do Panteão. Desculpe, mas há algo que preciso te contar imediatamente.

As mãos do Inquisidor estavam manchadas de sangue. Parecia que ele foi interrompido no meio do trabalho.

Ele ofereceu um sorriso brilhante enquanto limpava as mãos com um lenço. 

— Nossa. É uma emergência?

— Seus homens não acabaram de arrastar um membro de um culto religioso que estava pregando na praça? — perguntou Ja Su-Jeong.

— Sim, nós o prendemos de acordo com as regras!

— Esse pregador está bem?

O sorriso do Inquisidor ficou ainda mais brilhante. 

Ah, ele estava bem… até quarenta segundos atrás!

Ja Su-Jeong apertou os lábios.

— Você disse que precisava me encontrar rapidamente por causa de uma emergência, então terminei as coisas rapidamente. Ah, não precisa se preocupar! Tudo foi feito de acordo com os procedimentos adequados!

— Você o matou? 

— Sim! — respondeu o Inquisidor alegremente.

Ele nem mencionou que o pregador havia sido muito teimoso ou que não havia nada mais que o Inquisidor pudesse fazer. Nenhuma desculpa ou explicação foi fornecida. Apenas a calma e a confiança de fazer o que tinha que ser feito podiam ser ouvidas em sua voz.

— Você…

Não estava claro se foi Ja Su-Jeong ou Kim Gong-Ja quem disse isso, mas antes que terminassem de falar, ouviram um zumbido.

— Hmm? Senhor Meio Período, acho que estão te ligando!

Kim Gong-Ja baixou a cabeça. Como o Inquisidor disse, o celular em seu bolso estava vibrando. Kim Gong-Ja havia seguido as contas de redes sociais que Ja Su-Jeong pesquisou anteriormente, então seu celular agora estava zumbindo com notificações dessas contas.

Mais uma vez, Kim Gong-Ja teve um mau pressentimento. Ele pegou seu celular e investigou as notificações. 

— Eles começaram uma livestream.

Ja Su-Jeong também pegou seu celular. O Inquisidor apenas inclinou a cabeça, confuso, observando a transmissão ao vivo na tela de Ja Su-Jeong.

A pessoa na tela era um estranho. Talvez fosse outro membro do culto.

— Irmãos, os hereges acabaram de levar o vice-líder. Como esperado, não há esperança para eles. O vice-líder não deu um soco ou resistiu de qualquer outra forma. Ele simplesmente pregou por preocupação com eles.

O jovem falava em um tom solene. Ele era desconhecido, mas o fundo não era.

Kim Gong-Ja franziu a testa. 

— Isso… Isso é a Praça de Babilônia, certo?

— Sim, é. Isso não é bom. É muito, muito ruim — murmurou Ja Su-Jeong.

O jovem na transmissão ao vivo colocou a mão dentro do casaco.

— A partir de agora, começarei o processo de purificação prometido. Irmãos, eu amo todos vocês! Amo a humanidade! Amo Deus! Todos, por favor, sigam meus passos. Por favor, não traiam o amor de Deus. Eu amo vocês!

E então a filmagem foi cortada. Não havia necessidade de se perguntar por que isso aconteceu. Um estrondo ressoou além da parede do templo, na direção da praça. O silêncio pairou no ar por um momento.

O Inquisidor assentiu com um sorriso. 

Aha, entendo. Parece que eu fodi tudo!

Uma sirene começou a tocar.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc