O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 221 – A Deusa de Pé na Praça (1)

 

Embora estivesse falando sobre se sacrificar pelo bem do reino, a Viscondessa Ametista exibia um sorriso brilhante, que trouxe de volta todas as memórias que eu tinha desse trauma.

Sim.

Eu era Kim Gong-Ja, o Jovem Céu do Culto do Demônio Celestial e Lua de Ivansia, e me lembrava dos momentos que testemunhei neste mundo de trauma.

Eu assisti quase toda a vida da mestra da Torre.

Estive lá quando Ametista se tornou baronesa, quando lançou a capital em um redemoinho de guerra política e quando se casou com sua parente do mesmo sexo. Mas também estive lá quando ela estava sorrindo feliz, mesmo que minha habilidade fosse ver seu trauma.

Isso não é tudo.

Eu até sabia que Ametista eventualmente receberia o ducado e o que aconteceria depois. Eu já tinha visto isso.

Por quê?

Por que eu vi também as memórias felizes dela? Por que eu sabia o que aconteceria depois?

Espere um minuto…

Agora que eu conhecia o poder de Ametista, uma certa possibilidade cruzou minha mente. Mas não havia como eu estar certo. Uma pessoa comum teria dificuldade até mesmo de pensar em algo assim. No entanto, como eu havia regredido por mais de quatro mil dias, consegui chegar a essa conclusão facilmente.

Toda a vida da mestra da Torre é um trauma.

Não importava o quão largo fosse seu sorriso.

Não houve um único momento de sua vida que não fosse traumático.

No momento em que percebi isso, perguntei: 

— Por quanto tempo? Por quanto tempo você planeja executar essa Regra de Ouro?

Ametista olhou para mim com um sorriso. 

— Para sempre.

— Até que não haja mais pessoas injustiçadas nesta terra?

Ela se inclinou para sussurrar em meu ouvido. 

— Sim. Bem, não apenas pessoas. Eu te disse, Conselheira – hum, senhor Gong-Ja. Não vou parar neste reino. Vou abraçar todo o universo.

De jeito nenhum.

— Desculpe, mas dei uma espiada nas suas memórias, senhor Gong-Ja. Você também está olhando as minhas, então me parece um acordo justo.

Eu já esperava por isso. Ametista tinha o poder de observar o passado dos outros, mas um irregular como eu apareceu do nada. Não havia como ela não espiar minhas memórias.

Ametista me olhou como se eu fosse seu subordinado favorito. 

— Jovem Céu do Culto do Demônio Celestial… Você está liderando um grupo bem interessante, senhor Gong-Ja. Bem, você precisaria desse tipo de laço para se tornar tão belo. Sei que quer me impedir. Não há como alguém como você que vê a dor de outra pessoa e não faça nada a respeito. Mas, senhor Gong-Ja, por favor, permaneça fiel a quem você é.

“Você toma o lado das pessoas sem poder mais do que qualquer um. Quando se trata de executar a Regra de Ouro, você deveria liderar. Representar os gritos dos fracos não é a sua missão?”

— Eu…

Ametista acariciou meu lóbulo da orelha. 

— Não tente me impedir. Estou te avisando. Tenho o hábito de destruir crianças adoráveis sem querer quando as vejo. Você não acha que é a primeira pessoa a tentar me impedir, acha? Sabe quantas lágrimas Sua Majestade, a mulher naquele trono, derramou por mim? Se eu coletasse as lágrimas da minha amante, não teríamos que nos preocupar com secas no próximo ano.

Ela não estava mentindo. Seu aviso anterior também não era um blefe. Um deus sempre avisa os humanos pelo menos uma vez antes de destruí-los. A mestra da Torre já havia me avisado para me impedir de assistir ao trauma.

Como antes, levei o aviso em consideração antes de perguntar: 

— Você… está feliz fazendo isso?

Ela arranhou suavemente meu lóbulo da orelha. 

— Sim. Não dá para perceber? Estou feliz. Eu possuo a felicidade e a infelicidade das minhas amantes. Tudo o que é preciso para fazê-las felizes é um sorriso meu, e uma sobrancelha franzida para deixá-las tristes. Como isso não pode ser divertido?

— Mesmo que você tenha que ser torturada para sempre?

— Mesmo que eu tenha que ser torturada para sempre.

— Por que você aceita a dor como felicidade?

Ametista sorriu. 

— A dor ainda dói, mas uma recompensa mais doce está esperando bem na minha frente.

— O que seria isso?

— As lágrimas que minhas amantes derramarão. Enquanto me virem sofrer, seus corações se partirão, e seus rostos se contorcerão de dor. Será uma visão tão doce que vou querer continuar observando.

— Você ama suas amantes. Fazer as pessoas que você ama sofrerem…

— É errado, mas todas as minhas amantes mataram ou arruinaram outras. Não é justo que elas sofram?

Não consegui dizer nada.

— Eu te disse, senhor Gong-Ja. Você não é a primeira pessoa a tentar me convencer, e não será a última. Eu me fiz assim para este momento.

— Você se fez?

— Sim. Meu hobby de me entregar à infelicidade. Encontrar beleza no quebrado. A aparência e a eloquência que podem conquistar o quebrado. As conquistas e habilidades que ninguém pode negar. Tudo isso me faz quem sou. Gostaria que eu provasse isso para você?

A superfície do Líquido Amniótico agitou.

— A era do caos acabou! — gritou uma nobre muito grande com um chifre na cabeça. — As rebeliões foram suprimidas! Todos os grandes conflitos terminaram! Tudo o que temos que fazer agora é limpar depois, então por que precisaríamos promulgar uma lei tão extrema?

Usei o feitiço de informação de Rio Eterno para ver detalhes sobre a nobre.

Vaca Quebra-Montanha

Status Social: Marquesa.

Conexão: Inimiga política da Viscondessa Ametista.

Nível de Perigo: Branco.

Nota: Ela lidera o Condado de Vaca.

Esteve profundamente envolvida no caso das filhas de famílias nobres sequestradas, ao facilitar o sequestro. Como resultado, uma vila foi completamente destruída.

A nordeste do condado, há o Condado de Urso, famoso por sua indústria de mineração. A condessa prendeu todos os escravos mineiros que fugiam do Condado de Urso e os entregou ao território vizinho.

Ela é uma neutra que pode ser morta.

Não foi apenas a Condessa Vaca Quebra-Montanha que se revoltou. Uma nobre que parecia ter a mesma idade de Ametista murmurou vagamente: 

— Isso não faz sentido. Não…

A nobre folheou as páginas do projeto uma a uma, depois duas, três e quatro de uma vez. Finalmente, ela pegou o documento inteiro.

— O que os membros da sua facção pensam sobre isso?

Aqueles sentados atrás de Ametista permaneceram em silêncio.

A nobre rangeu os dentes. 

— Essa garota não é muito mais velha que eu. Mesmo que haja uma boa razão para ela fazer isso – não, isso não importa. Não me importo com a lógica que você me apresentar. Eu odeio esse projeto. Eu simplesmente o odeio!

Caranguejo Maré Fresca

Status Social: Marquesa de perto da capital.

Conexão: Nenhuma.

Nível de Perigo: Branco.

Nota: Ela lidera o Marquesado de Caranguejo. Quando jovem, tinha um forte senso de aventura e vagou pelo mar. Então, foi amaldiçoada por um dragão de mina naval, perdendo suas memórias e senso de identidade.

Devido às suas escolhas imaturas, o marquesado declinou. Após um tempo, um reino de dragões espalhou sua influência no marquesado e em seu território.

Ao contrário de sua aparência, sua idade mental é inferior à de uma criança de treze anos.

Embora forças rebeldes tenham se reunido em seu território, ela não percebeu e contribuiu inconscientemente para o início de uma grande rebelião no mar do leste.

Ela é uma neutra que pode ser morta.

Muitos outros nobres falaram depois. Cada vez que analisava suas informações, conseguia identificar seu denominador comum.

Nenhum deles está livre de pecado.

Essa foi a conclusão que consegui tirar de acordo com o que Rio Eterno, a pessoa que eu estava possuindo, havia escrito.

Ninguém nesta ampla câmara de assembleia está livre de pecado.

A Marquesa Coelho Brancaneve matou uma criança. A Viscondessa Pura Sacranoir consumiu carne humana. A Viscondessa Grande Pérola de Camarão massacrou civis. A Condessa Vaca Quebra-Montanha arruinou uma vila. A Marquesa Caranguejo Maré Fresca falhou em impedir uma rebelião. A Baronesa Ilha Onda Solar, a Duquesa Incondicional, a Rainha Sol…

Alguns eram ignorantes, outros simplesmente incompetentes. Alguns simplesmente não se importavam. Cada nobre tinha sua própria história. Para cada história, eles poderiam passar inúmeras horas se justificando.

No entanto, eles tinham uma coisa em comum. Entre eles, não havia uma única pessoa que não tivesse cometido um pecado. Era por isso que Ametista estava relaxada.

— Todos vocês foram tão preguiçosas nos últimos mil anos, especialmente nos últimos seiscentos anos, e ainda mais nos últimos sessenta anos.

Nenhuma dessas indivíduas havia salvado mais pessoas do que Ametista.

— O que vocês fizeram quando dezenas de milhares de escravos demi-humanos estavam morrendo minerando minério no Condado de Urso? Não estavam cientes disso? Eram muito fracas para intervir? Estavam despreparadas? Talvez. Mas centenas de anos é um período de tempo longo demais para essa desculpa funcionar.

Ninguém era mais capaz do que ela.

— A era do caos acabou, vocês dizem? Todas as rebeliões foram suprimidas? Foram mesmo? A era do caos realmente passou desde que derrubamos os inimigos que conseguimos encontrar? Vocês acham que eles simplesmente desapareceram? Não, não desapareceram. Eles estão apenas esperando pelo momento de atacar novamente. Aqueles que foram chicoteados nunca esquecem a dor.

Ela estava certa.

— Alguém cuja família morreu nunca esquece o quão fria é a terra do túmulo.

Portanto, em outro mundo, alguém havia se curvado e dito: “Senhora Demônio Celestial.”

— Uma pessoa que teve que fugir para o lado da estrada para evitar uma carruagem nunca esquece essa humilhação. Uma mãe cujo filho foi convocado e nunca voltou da guerra nunca esquece de ver seu filho dormindo profundamente em sua cama. Quando não há nada para comer, as pessoas raspam a casca das árvores, mas a casca arranha o interior de suas bocas enquanto mastigam. As pessoas nunca esquecem essa dor.

Muitas, muitas pessoas haviam se curvado e dito: “Senhora Demônio Celestial.”

— Eles realmente desapareceram? Tudo isso está no passado? Seus rancores são tão antigos que não há necessidade de resolvê-los, e seus ressentimentos são tão entediantes que nem vale a pena ouvi-los?

Não havia como isso ser verdade.

— Não tem como isso ser verdade.

Era por isso que eles haviam se curvado.

— Não sejam ridículas.

Este mundo não era diferente. Nenhum mundo era diferente. Mesmo neste momento, alguém, em algum lugar, estava se curvando.

Na rua do Baronato de Pedra Lunar Divina, pedras que ninguém havia tocado rolavam sozinhas. As pessoas murmuravam, dizendo que era um presságio sombrio para uma pedra vagar à vontade na terra das pedras lunares.

A Marquesa Coelho Brancaneve chicoteou uma criança plebeia até a morte.

Os rios ferviam todas as noites sem motivo. Sapos saltavam de todos os canais, enfiavam a cabeça no chão e morriam. Um raio atingiu a capital vinte e seis vezes em apenas um dia. Um adivinho no portão norte disse: “Isso é um mau presságio porque vinte e seis é treze multiplicado por dois.”

E então a Viscondessa Grande Pérola de Camarão massacrou civis.

Prever precipitadamente a sorte do país era considerado um grave delito. Os guardas reais arrastaram o adivinho e o executaram. A estação chuvosa ainda não havia chegado, mas naquele dia, o rio transborda e inundou todas as estradas que levavam à capital.

No entanto, a Rainha Sol não saiu do palácio.

— Vocês, aqueles no poder, têm que assumir a responsabilidade pelo passado.

Anos de colheitas ruins e pragas se seguiram. O tempo apodreceu a espinha do reino, deixando pus em cada uma de suas cristas. Cadáveres flutuavam pelos rios transborda.

— Alguns de vocês planejaram tudo isso, outros simplesmente fizeram vista grossa a tudo. Todos vocês terão que escolher quem será o bode expiatório.

No mês de dezembro, um pilar em forma de jovem mulher tentava impedir que o mundo desabasse.

— E vocês escolherão a mim.

O Líquido Amniótico estava sereno.

Após um tempo muito longo, Caranguejo Maré Fresca disse com uma voz trêmula: 

— Eu não gosto disso.

— Entendo por quê — disse Ametista com um aceno de cabeça. — Que final você achava que estava esperando por você?

 

https://tsundoku.com.br

 

A pessoa que eu estava possuindo parecia ter procurado desesperadamente por algo específico.

Uma única pessoa teria sido suficiente.

Rio Eterno amava Ametista. Eu não sabia por quê, mas conseguia sentir o peso de seu amor pelas palavras que ela deixou para trás.

Uma pessoa inocente entre os poderosos deste reino amaldiçoado teria sido suficiente.

Então, Rio Eterno começou a escrever alguns registros. Usando sua magia, ela investigou cada nobre e anotou suas descobertas. Como agora eu tinha acesso a esses registros, olhei para os nobres presentes na assembleia e li suas informações uma a uma.

No entanto, as informações que Rio Eterno deixou eram semelhantes entre si.

Assassina. Assassina em massa. Instigadora de rebelião. Subjugadora de rebelião. Proprietária de escravos. Comerciante de escravos. Alguém cuja ignorância causou um desastre. Alguém cuja incompetência causou um erro catastrófico.

As informações que Rio Eterno havia escrito eram uma exposição de pecados. Entre as centenas de pessoas que tinham os pés no Líquido Amniótico, nenhuma era inocente. Assim, Rio Eterno desistiu, incapaz de impedir sua mestra.

Talvez fosse por isso que eu recuperei o controle de mim mesmo…

Caminhei até Ametista, que inclinou a cabeça em confusão. Eu podia ver meus olhos refletidos em suas íris roxas.

? Eu não te avisei, senhor Gong-Ja? Eu…

— Trauma. — Eu disse.

Ametista inclinou a cabeça ainda mais. 

— O quê?

— Viscondessa, eu vi seu trauma.

— Eu sei. Você ainda está aqui, não está?

Segurei Ametista pelo pulso. 

— Não estou falando deste momento em particular. Quando você recebeu o título de baronesa, quando se casou com sua esposa… Eu assisti quase toda a sua vida. Se você estivesse realmente feliz, eu não teria conseguido ver esses momentos.

Ametista inclinou a cabeça para a esquerda e para a direita. 

— Bem, talvez eu tenha começado a ficar um pouco mais feliz apenas recentemente. Pode não parecer, mas minha vida é uma exibição de todos os tipos de dificuldades. Hoje é o começo da verdadeira felicidade.

— Não — retruquei com um balançar de cabeça.

Mesmo hoje, seu sorriso não era diferente.

— Eu até vi que você eventualmente recebeu seu ducado.

Seu sorriso era o mesmo mesmo depois disso.

— Cada dia que passa continuará a fazer parte do seu trauma.

— Isso é uma coisa estranha de se dizer, Rei da Morte — disse Ametista, me chamando pelo meu título, algo que eu nunca havia contado, ela não estava blefando quando disse que tinha olhado meu passado. — Você está dizendo que eu estou realmente infeliz e apenas finjo ser o oposto? Estou um pouco ofendida. Se eu mentisse assim, não há como minhas amantes não descobrirem, não acha? Eu…

Eu me aproximei um pouco mais dela. 

— Você diz que é uma deusa que nunca regride por ninguém. A razão pela qual toda a sua vida é composta apenas de sofrimento é simples. Claro, ser capaz de assistir à vida de qualquer pessoa quando quiser é doloroso. Você viu o passado da Marquesa Coelho Brancaneve e da Viscondessa Grande Pérola de Camarão. Sem meu conhecimento, você até viu o meu também. Não há um único momento em que você não veja alguém morrer.

Ametista me olhou, sem palavras.

— Não há como isso não ser doloroso — acrescentei, me aproximando ainda mais dela. — É por isso que bilhões de traumas marcaram sua vida. Mas algo está errado. Você adquiriu o Olhar do Dragão Dourado e o Sopro do Dragão de Água Gélida.Você tem conseguido espiar livremente a vida de outras pessoas, e ainda assim, tem sofrido durante toda a sua vida.

Eu também testemunhei os dias em que Ametista não tinha seus dragões. Mesmo naquela época, ela sofria ao ver o passado de outras pessoas. Como? Ametista não tinha o poder dos dragões naquela época, então como ela sentiu a dor dos outros como agora?

Havia apenas uma resposta.

— Você ser uma deusa que nunca retorna por ninguém é uma mentira absurda. Você é uma deusa que continua retornando por todos. Você voltou no tempo com o poder do dragão para poder ver o trauma dos outros, desde sua infância até agora.

Quando ela encontrou a Duquesa Incondicional, Ametista instantaneamente viu através da vida dela, como se sempre a conhecesse. Quando teve aquela audiência com a Rainha Sol, Ametista já sabia tudo sobre a vida da rainha, como se a tivesse observado por um longo tempo.

— Você está constantemente repetindo sua vida. — Eu disse com certeza. — Você regride repetidamente, vivendo a mesma vida. Cada vez que volta, sabe o que precisa dizer e fazer. Você repete essa vida para sempre, eternamente observando o sofrimento dos outros. Então, toda a sua vida tem sido um trauma. Quantas vezes repetiu sua vida, mestra da Torre? Pelo menos manteve a contagem?

Ela não estava mais rindo, apenas me olhando sem expressão.

Enquanto olhava ao redor, percebi que o tempo ao nosso redor havia congelado. Frustrada, a Marquesa Caranguejo Maré Fresca estava chorando com a cabeça baixa. A Rainha Sol estava apenas sentada em seu trono sem dizer uma palavra. Todas as outras também estavam imóveis enquanto o tempo permanecia parado ao redor delas.

Com o tempo quebrado ao nosso redor, Ametista perguntou: 

— Senhor Gong-Ja, você já contou o número de partículas de areia em um rio?

Eu não respondi.

— Eu já tomei minha decisão.

Ametista ainda estava sem expressão, como se tivesse nascido assim. Seus olhos roxos refletiam o mundo indiferentemente, e seus lábios não se curvavam mais em um sorriso sarcástico. Bênçãos também não saíam de sua boca.

— E eu nunca mudarei meus caminhos.

O mundo ao nosso redor se assemelhava a um caleidoscópio enquanto rachava ao nosso redor.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

A Maneira Incorreta de usar Magia de Cura – Vol. 01 – Ilustrações

AVISO: PODE CONTER SPOILERS     📃 Outras Informações 📃 Apoie a scan para que…

7 minutos ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 224 – Se (2)

  — Estamos recrutando um gerente para o Caçador Classe S Yoo Soo-Ha, o Caçador…

5 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 223 – Se (1)

  Agora que olho para trás em minhas memórias, Ametista claramente me avisou sobre isso.…

5 horas ago

Rei do Labirinto – Vol 01 – Cap. 10 – O Dia Prometido

  1 Em uma loja de armas localizada perto do Labirinto Sazardon, um mercador entrou.…

5 horas ago

Mushoku Tensei: Reencarnação Redundante – Vol. 02 – Cap. 08 – Rumo à Estrada da Espada Sagrada

  O TEMPO VOOU, e antes que eu percebesse, nossos dez dias haviam acabado. No…

5 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 222 – A Deusa de Pé na Praça (2)

  O mundo se assemelhava a um espelho rachado. Lentamente, aos poucos, a grande câmara…

1 dia ago