Eu estava revivendo o trauma da Viscondessa Ametista, que caminhava à minha frente. Ela era apenas uma personagem neste sonho. Eu já havia passado por vários pesadelos, mas Ametista foi a primeira pessoa a perceber que não era real.
— Você não se sente estranha ou algo assim? — perguntei, só por precaução.
— Por que eu me sentiria?
— Bem, este lugar não é real. Este é um trauma criado pela minha Habilidade.
Ametista riu.
— Não acho isso tão estranho. A única estranheza que sinto agora é a sua maneira desconhecida de falar enquanto parece e soa como minha conselheira, Rio Eterno. Isso é estranho pra caralho. Você é homem, não é, senhor1O raw é -ssi. É uma forma de endereço neutra em relação ao gênero Kim Gong-Ja? Considerando as convenções de nomenclatura do Reino da Espiral, é o que estou presumindo.
— Ah, sim. Sou um homem.
— Eu sabia. Deixe-me te dar um espelho.
Ametista tirou um espelho de mão e o apontou para meu rosto. Lá, vi como era a aparência da pessoa que eu havia possuído, a Conselheira Rio Eterno.
— Como ela é? — perguntou Ametista. — Ela é bonita, não é? Claro que é. Ela é minha conselheira.
Ametista riu de forma brincalhona. No entanto, a beleza de Rio Eterno não era algo para se brincar.
Ela é linda.
Seus cabelos negros como carvão caíam pouco abaixo dos ombros. Nem a luz nem o óleo conseguiam fazê-los brilhar. Os fios curtos e ébano de Rio Eterno balançavam suavemente, como se lutassem contra a luz que tentava refletir em sua escuridão.
— Wow… Hmm. Ummmm. — Foi tudo o que consegui dizer.
Sua pele era de um branco puro, contrastando diretamente com seu cabelo preto como carvão. Descrever o rosto de alguém como branco como a neve era comum, mas parecia que a pele de todo o seu corpo tinha essa tonalidade. Ela era composta de apenas duas cores: preto e branco.
— É interessante. — Consegui soltar.
— Como é a sensação de passar de homem para mulher, senhor Kim Gong-Ja? Faz seu coração bater forte? Espero que possa me mostrar o clichê de apalpar seus seios e gritar “Eu realmente me tornei uma mulher!”.
— Por que eu possuí essa pessoa entre todas?
Conjurei o feitiço de informação sobre mim mesmo.
Rio Eterno.
Status Social: Viscondessa Honorária.
Conexão: Conselheira da Viscondessa Ametista.
Nível de Perigo: Preto.
Nota: Ela lidera a Família do Eterno.
Quando era uma jovem nobre, seu tio, o chefe anterior da família antes de seu pai, foi envolvido na Grande Guerra dos Gatos Preto e Branco e acusado de rebelião, levando à perda de seu status nobre. Seu pai costumava andar com pessoas de uma seita herética e foi purgado junto com eles.
Após a morte de todos os anciãos da família, Rio Eterno não teve escolha a não ser assumir a posição de chefe da família.
Naquela época, rebeliões e purgas eram desenfreadas. A Marquesa Escudo Presente, uma amiga próxima, a abordou, pedindo que cuidasse da filha bebê de um executivo rebelde.
Rio Eterno acolheu a filha e a criou como sua sem que ninguém soubesse. A filha secretamente organizou um exército com a Marquesa Escudo Presente. Quando o exército foi descoberto, o reino emitiu um decreto real e os eliminou.
Por causa desse incidente, a Marquesa Escudo Presente foi executada, e Rio Eterno teve seu baronato confiscado e foi rebaixada ao status de cidadã.
Apesar de seu nível de magia de quatro versos, ela foi expulsa da Torre Mágica. Enquanto vagava pelas ruas sem nada para chamar de seu, a organização terrorista Unhas Vermelhas a sequestrou.
Ela foi posteriormente aprisionada e abusada no covil das Unhas Vermelhas por mais de nove anos antes de conhecer a Viscondessa Ametista.
Forças: Julgamento Racional, capacidade de execução, Alta Ascendente
Fraquezas: Sucessora de rebelde, origem no covil rebelde, rebelde, família do líder rebelde, Viscondessa Ametista, sua filha.
Ela parecia ter tido uma vida muito agitada.
— Ela era de uma família nobre, mas três de seus membros se envolveram em rebeliões?
— Ah, você está olhando as notas da Conselheira. Sim, isso mesmo. Seu tio, pai e ela mesma estiveram inegavelmente envolvidos em rebeliões. A parte engraçada é que essas rebeliões são todas diferentes, mas sabe o que é ainda mais engraçado? — perguntou Ametista com uma risadinha.
— O quê?
— Diz que a Conselheira tem uma filha, certo? Ela era filha de um líder rebelde, mas foi forçada a cuidar dela a pedido da Marquesa Escudo Presente. Essa criança cresceu e liderou um exército rebelde de verdade.
— Ah, sim. Que merda?
— Isso é o que você chama de uma família fodida. Mesmo eu nunca ouvi falar de uma família assim. Pensei que todos tinham um fetiche por traição.
— O pai dela era rebelde, a filha dela era rebelde, e ela mesma também esteve envolvida em uma rebelião. Como ela ainda é nobre?
— Abracadabra?
— Isso não faz sentido!
— Oh, há dois tipos de pessoas no mundo que acham que coisas sem sentido fazem sentido, senhor Kim Gong-Ja. Um é apenas um idiota, e o outro é uma pessoa no poder. Como sou uma pessoa no poder, devolvi o rank nobre a ela.
Sério?
— Está entendendo o que estou dizendo?
— Viscondessa, você realmente tem um jeito com as palavras…
— Sim, posso conversar aproximadamente em alemão, inglês, francês, coreano e japonês. A tendência popular recente no mundo exterior é cruzar para outros mundos, certo? Ao contrário, a tendência aqui é aceitar pessoas de outros mundos. Uma delas se tornou minha tutora de línguas.
— Huh, Então, tem algum britânico ou francês neste mundo?
Ametista fechou a tampa do espelho de mão. As letras que estavam balançando diante dos meus olhos desapareceram rapidamente.
— Não. Todos estão mortos, exceto um.
Certo.
— No momento em que eles sobem no bonde e se alegram, pensando “Também terei uma aventura empolgante neste mundo!”, percebem que não se pode escapar da morte mesmo indo para uma suposta utopia. Além disso, eles são forasteiros com conhecimento de mundos diferentes. Não deixa escolha a não ser prendê-los ou matá-los imediatamente, certo? Eu… Nós temos muito a proteger.
Eu não consegui dizer nada.
— Bem, acho que já chega de conversa séria.
Após colocar o espelho de lado, Ametista tirou uma xícara. De onde ela veio? Eu me perguntava que tipo de leis físicas eram aplicadas aos bolsos dela.
— Senhor Kim Gong-Ja, por favor, abra os braços por um momento para que eu possa ver seu torso.
— A-Assim?
— Sim. Agora, esta xícara é feita de pedra, não de vidro, então posso fazer isso.
Por algum motivo, Ametista empurrou a xícara em minha direção. Ela… passou direto pelo meu peito.
— Hã?
— Hehe. — Ametista mexeu a xícara dentro do meu peito. Após um tempo, ela retirou a mão, e vi que a xícara estava completamente cheia de água.
— O quê?
— O que achou? Não é incrível?
— O que… O que… O que você acabou de fazer?!
— Para sua informação, é delicioso pra caralho. Faz a água da fonte mais alta do reino parecer uma vergonha.
Ametista engoliu a água que tirou de mim. Meu Deus. Meu cérebro desligou diante desse fenômeno absolutamente inexplicável.
— Phew… Refrescante. É por isso que sempre te levo comigo, Conselheira.
Isso era algo comum?!
— Você é uma Ascendente. Neste mundo, há um fenômeno chamado Ascensão, e as pessoas que superam provações ganham poder. Acima de tudo, você receberá a bênção que permite não morrer… apenas uma vez.
— Não morrer apenas uma vez? O que isso significa?
— Quero dizer que, uma vez que um Ascendente morre, ele murcha. Se morrer mais uma vez nesse estado, esse é o momento em que realmente morre. Não acontecem mais milagres. Sua cabeça voará como a de uma pessoa comum.
Certo…
Ametista pegou minha mão, continuando seu discurso dramático.
— Surpreendentemente, há Ascensão além da Ascensão, um céu além do céu. Um número muito pequeno de pessoas alcançou o segundo céu. E uma delas é você, Conselheira Rio Eterno! Você é uma Alta Ascendente incrivelmente rara que também é uma bruxa. Neste vasto mundo, há apenas doze pessoas como você. Esse é o tipo de pessoa que você é!
— Entendo que sou ótima, mas por que você pode tirar água de mim com essa xícara?
— Altos Ascendentes lentamente transcendem a humanidade. Meio que se tornando um deus com o tempo. Por exemplo, o núcleo da minha primeira conselheira é fogo. Se ela desejar, pode queimar a cidade como uma fênix. Por outro lado, seu núcleo é água. Muito limpa e fresca.
Ametista acariciou minha bochecha com o dedo indicador.
— Minhas duas conselheiras são completamente opostas. Sou verdadeiramente abençoada.
Ametista mergulhou os dedos na água e os levou aos lábios. Seus lábios já eram rosados e brilhantes, mas as gotas d’água minhas os tornaram ainda mais brilhantes.
— Minha Conselheira é meu exclusivo protetor labial e banheiro. Para garantir que eu sempre pareça recém-saída do banho, você cuida de mim. Infelizmente, não poderei usar a banheira hoje por sua causa, senhor Kim Gong-Ja.
Processei a informação que acabei de receber.
Rio Eterno é vassala de Ametista, conselheira e Alta Ascendente arquibruxa. Há apenas doze magos Ascendentes. Ela também é de uma família hedionda que se rebelou contra o reino por quatro gerações. Mas ela ama Ametista. A água que compõe seu corpo é usada apenas para fazer Ametista feliz e confortável.
Em outras palavras, a mestra de Rio Eterno era Ametista. Eu não sabia se isso era algo bom ou ruim para ela, mas inúmeras outras pessoas serviam Ametista como sua mestra.
Assim que entramos na sala de descanso, vários nobres e seus servos se reuniram ao nosso redor.
— Viscondessa Ametista!
— Sobre votar a favor do último item da agenda…
— A situação no Baronato do Corvo da Morte Furiosa ainda está difícil, então o que a família real…
— Como você instruiu, garantimos a carne em cooperação com o Palácio Espectra. Você disse que não importava se estava podre ou não, então não tivemos problemas para garantir a quantidade necessária. Para onde devo enviar…
A multidão zumbia como se tudo o que acontecia neste mundo precisasse ser discutido com Ametista. Apesar de seu sorriso amargo, ela respondia a cada pergunta.
— Sim, deixa eu assinar isso.
“Não vamos apenas enviar um novo lorde para o Baronato do Corvo da Morte Furiosa. O reino está mostrando grande interesse na propriedade e na área não utilizada ao redor dela. O Ministério das Finanças fornecerá suporte, então não se preocupe muito e apenas espere.”
“Bom trabalho. Envie a carne para o palácio, não para o lugar da Interior. Armazene-a em algum lugar perto do salão de assembleia para que possamos trazê-la a qualquer momento. Já falei com a Princesa Espectra, então, se você for lá, as ladies e criadas da corte real ajudarão.”
Todos que fizeram perguntas prestaram suas homenagens com “Obrigado!” e “Desculpe!” antes de saírem correndo. As dezenas de outros nobres sentados na sala de descanso ficaram em silêncio o tempo todo. Muitos deles olhavam para Ametista com irritação.
— Mais uma vez, a Viscondessa Ametista está ocupada salvando o reino. Ela é incrível. Qualquer um que a veja pensará que é uma duquesa em vez de uma viscondessa. Como ela é admirável por cuidar do povo…
— Condessa Presa do Tigre da Torre.
A Viscondessa Pura Sacranoir estava de volta à sala de descanso. Dezenas de nobres liderados por ela bebiam chá em seus assentos, eles eram da facção de Ametista.
— Não importa o que digam, a Viscondessa Ametista é quem teve as conquistas mais notáveis este ano. É justo que seja recompensada de acordo.
— Na guerra, quem tem a maior contagem de mortes é o mais forte. Por que os nobres não sabem disso?
Presa do Tigre da Torre zombou.
— Ha, acho que a superficialidade dos seus subordinados é uma consequência direta das suas habilidades de liderança. Você é apenas uma viscondessa honorária. Como ousa interromper uma condessa?
— O quê? Quer que eu te desafie para um duelo? Vamos lá.
Verifiquei as informações de todos que falaram.
— Já deixei meus pés de molho na água por treze horas. Treze horas. Você está passando por dificuldades, eu estou passando por dificuldades, todos nós estamos passando por dificuldades, então por que está mexendo com minha líder de facção? Ela está passando pelo momento mais difícil. Quer levar uma surra?
Grande Pérola de Camarão
Status: Viscondessa Honorária.
Conexão: Discípula da Viscondessa Ametista.
Nível de Perigo: Branco.
Nota: Ex-General de Platina do Exército Real.
Quando uma grande rebelião eclodiu há sessenta anos, ela esteve na vanguarda e suprimiu os rebeldes. O total de baixas de ambos os lados na época foi de sessenta mil. Terminou sendo 210.000, incluindo civis.
Mais tarde, descobriu-se que a família real orquestrou a rebelião, então o exército real foi dissolvido, deixando Grande Pérola de Camarão desempregada.
Grande Pérola de Camarão argumentou que não fazia sentido não haver um exército real no reino. Sua alegação era que apenas a destruição aguardava todos se a segurança fosse deixada inteiramente para os exércitos privados dos nobres.
Seu plano era criar a necessidade de um exército real por meio de protestos extremamente violentos, mas a Viscondessa Ametista a deteve. Ela aceitou Grande Pérola de Camarão como sua discípula mais jovem, mas está tendo dificuldades com ela porque ela simplesmente não ouve.
Ela é uma aliada que pode ser morta.
Forças: Sobrevivência, artes marciais, combate, guerra
Fraquezas: Assassina, saqueadora, impaciente, estúpida exceto na guerra.
Cuidado: Vivendo na propriedade da Marquesa Coelho Brancaneve.
Eu notei algo.
— O quê? Está me ameaçando? Tudo bem, sua desgraçada de ovo de camarão. Hoje será aniversário da sua morte…
— Espere. Vocês estão muito exaltadas. — Uma nobre de aparência gentil tocava as cordas de um instrumento semelhante a uma harpa em suas mãos. — Hoje é o primeiro dia em sessenta anos que Sua Majestade compareceu pessoalmente à assembleia. Se um duelo entre nobres na sala de descanso eclodisse em um dia como este, não mancharia a dignidade de Sua Majestade? Mesmo que não tenhamos que nos preocupar com isso, Ametista ficaria triste.
Chama Ondulante
Status: Baronesa da capital.
Conexão: Colega da Viscondessa Ametista.
Nível de Perigo: Azul.
Nota: Ex-mestra da seita Chama Ondulante.
A seita era um grupo de um número muito pequeno de elites e uma das Seis Seitas Celestiais, as seis principais guildas de mercenários do reino. As especialidades da seita eram operações especiais como assassinar figuras-chave, destruir bases inimigas, incendiar fazendas antes da colheita e envenenar a terra.
Chama Ondulante recebeu seu baronato quando a Viscondessa Ametista acolheu as Seis Seitas Celestiais.
Ela é uma aliada que pode ser morta.
Forças: Sobrevivência, rápida, sempre cumpre suas promessas, Ascendente
Fraquezas: Piromaníaca, envenenadora, andarilha.
Cuidado: Ela está começando a pensar na Viscondessa Ametista como alguém especial.
Quando tantas informações foram coletadas, eu podia ver o denominador comum das amantes que serviam Ametista como sua mestra. Cada uma das mulheres na sala de descanso tinha uma aparência, personalidade e passado diferentes. No entanto, todas as suas vidas tinham uma linha vermelha que não podia ser apagada2A linha vermelha aqui é uma expressão coreana que significa que alguém é um criminoso. Vem do período de colonização japonesa. Os japoneses colocavam linhas vermelhas nos nomes dos lutadores pela liberdade nos registros familiares..
— Bem, sou uma novata que só recebeu o título de baronesa hoje, então, se precisarem duelar, me enviem no lugar. Os rumores logo morrerão se forem sobre um monte de novatos desajeitados que fizeram algo rude.
Baronesa Esperança Guardiã, escrava de Ametista, havia sido a braço direito do líder rebelde, torturando e matando centenas de pessoas.
— Realmente há necessidade de um duelo? Acho que o motivo pelo qual a Condessa Presa do Tigre da Torre está irritada é que ela sente que não pode fazer nada e está perdendo para nossa mestra. Então, se ela conseguir uma vitória esmagadora, o problema será resolvido. Ouvi dizer que a Condessa é boa em Go Real, então talvez ela e a Mestra possam jogar uma partida e resolver essa questão de uma vez por todas?
Presa de Ferro, a ex-viscondessa, era discípula de Ametista. Assim como Pura Sacranoir tinha um histórico de ser sequestrada pelas Unhas Vermelhas, Presa de Ferro havia aprendido o Ritual das Trevas e o continuou mesmo após retornar em segurança à capital. Junto com seus nobres subordinados, ela predou milhares de humanos.
Até mesmo Coelho Brancaneve, a jovem marquesa, tinha um registro de chicotear uma criança plebeia até a morte.
— Senhor Kim Gong-Ja?
Ametista, que estava observando a guerra de nervos entre as facções, se virou para mim. Apesar de ter lidado com inúmeras reclamações no local, ela não mostrava sinais de cansaço. Pelo contrário, ela estava sorrindo.
— Não, eu deveria te chamar de Conselheira Rio Eterno enquanto há outras pessoas por perto. Então, Conselheira Rio Eterno, tem algo no meu rosto? Você parece pálida. Ou talvez… você descobriu a resposta para sua pergunta?
Todas que amavam Ametista eram assassinas.
— Você formou uma ideia do tipo de pessoa que eu sou?
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Eu precisava perguntar: — Por que você fez esse tipo de pessoas suas amantes?…
Depois de pular da cama, Mia imediatamente foi ao trabalho. Seu primeiro destino foi……
A titular Grande Sábia do Império, Mia Luna Tearmoon, estava atualmente desfrutando de suas…
Klein deu dois passos à frente e passou pela mesa de centro. Esticou o…
— Então eles chegaram ao nível mais profundo, não é? — Fenrir murmura em meio…
1 O minotauro acabou lutando contra o lagarto gigante mais cinco vezes. Cada vez,…