Minha mestra. Meu coração. Meu sangue. Você é meu tudo neste mundo.
https://tsundoku.com.br
Ouvi água pingando, lentamente, muito lentamente, como se estivesse suspensa no tempo por toda a eternidade. Por um breve momento, o som das gotas de água atingindo o chão ecoou, e a gravidade se tornou mais fraca à medida que o tempo desacelerava ao meu redor.
Levantei a cabeça. Só então percebi que estava com a cabeça abaixada o tempo todo. Por quanto tempo estive fazendo isso? Alguns segundos? Mais? Não sabia.
[Aviso.]
[O ego do sujeito sob a penalidade da Habilidade está instável.]
Gemendo, pressionei instintivamente a palma da mão na testa. Minha cabeça doía muito. Parecia que eu queria vomitar, mas não conseguia, então a sensação apenas subia direto para o meu cérebro.
— Rio Eterno? V-Você está bem?
Uma voz suave me chamava. Com alguma dificuldade, consegui abrir os olhos e olhar ao redor. Uma garota com cabelos brancos como neve me olhava com preocupação. Deveria ser a primeira vez que a via, mas seu título veio facilmente à minha mente.
— Sim, estou bem… Marquesa.
A Marquesa Coelho Brancaneve completou dezesseis anos este ano. Devido à morte súbita do marquês anterior, um manto excessivamente pesado foi colocado sobre os ombros da jovem Marquesa.
De acordo com rumores da família, havia conversas sobre tirar seu título. Se a Viscondessa Ametista não tivesse cuidado dela, Coelho Brancaneve teria sido assassinada antes que alguém notasse.
[Aviso.]
[O ego do sujeito sob a penalidade da Habilidade está instável.]
[Retomando a recriação do trauma.]
Ziiiiinnnng.
Gemi. Minha cabeça doía como se meu crânio fosse se partir ao meio. Rapidamente reunindo minha mana, suprimi o gosto amargo na língua enquanto recitava versos encantados.
— Estabilidade–e–alívio.
Um verso encantado para acalmar a mente, outro para aliviar a dor, e um para conectá-los. Após ativar a magia de três versos encantados, minha dor de cabeça diminuiu gradualmente.
Suspirei, aliviado. Não tinha tempo para compor um poema de mana sofisticado, então recitei versos encantados aleatoriamente às pressas. Felizmente, funcionou.
Nesses momentos, percebi mais uma vez que eu era um dos doze melhores praticantes de magia do reino.
— V-Você está realmente bem? Você está muito pálido.
— Não tem nada de errado comigo. Aprecio sua preocupação.
— Sério? Você não está doente ou algo assim, está?
Eu disse a ela mais uma vez que estava bem. Com isso resolvido, diagnostiquei calmamente a anormalidade que me atormentava.
Estou tendo problemas para lembrar de memórias.
A dor de cabeça havia passado, mas eu sentia um estranho desconforto quando se tratava das minhas memórias.
Seria magia de controle mental?
Era difícil considerar essa possibilidade. Ao longo da história do reino, quase não havia registros de magia de controle mental que pudesse influenciar a mente de outra pessoa além da própria.
Além disso, eu me encontrava no grande salão de assembleias da Torre de Platina. Todos os nobres do reino se reuniam aqui para reuniões e discussões acaloradas.
O número de forças de segurança mobilizadas para proteger a assembleia nobre era impressionante. Os guerreiros diretamente sob o comando da família real podiam impedir qualquer um de entrar, até mesmo uma formiga. Se alguém tentasse algo estranho aqui, sua cabeça cairia no chão em um instante, mesmo que fosse um imperador dragão ou um avatar de um deus.
Talvez eu esteja apenas cansado.
Ativei um feitiço mágico simples. Se o problema eram memórias embaçadas, eu poderia simplesmente restaurá-las.
— Informação–Coelho Brancaneve–Restauração.
Não sei por que, mas a perda de memória me era familiar. Para me preparar para um evento como esse, eu havia tomado medidas com antecedência. O produto da minha preparação meticulosa apareceu diante de mim.
Coelho Brancaneve
Status Social: Marquesa da capital.
Conexão: Irmã jurada da Viscondessa Ametista.
Nível de Perigo: Branco.
Nota: Ela é a chefe do Marquesado de Coelho. Após perder os pais quando jovem, seu avô, Marquês Coelho Crista Branca, a treinou para ser sua herdeira. Diferente de seu avô, famoso por ser um gênio, a idiotice de Coelho Brancaneve tem sido notória desde que ela era jovem.
Aos doze anos, ela chicoteou uma criança plebeia até a morte no inverno. Seu motivo foi que não gostava de ver uma criança da sua idade sorrindo feliz com sua família.
Presume-se que a educação do avô de Coelho Brancaneve foi bastante rigorosa. Ela não recebeu amor ou elogios. Embora pareça ter se acalmado nos últimos anos, ela anseia pelo amor e elogios que não consegue obter da Viscondessa Ametista. Coelho Brancaneve a reconhece como uma figura materna e de irmã mais velha.
Coelho Brancaneve é uma aliada, então não há necessidade de matá-la.
Forças: Autoconsciência, ética forte, conexões, ativos.
Fraquezas: Assassinato de cidadãos, assassinato de crianças, culpa, impotência, bondade, regressão infantil temporária, autoconfiança extremamente baixa.
Cuidado: Muitos nobres estão atualmente hospedados no marquesado. Assassinato será difícil.
Assim que eu tentava me sentir tranquilizado pela informação, uma sensação de estranheza me atingiu. Algo estava definitivamente errado.
Pisquei. Hein? Eu costumava ter essa habilidade?
As informações que vieram à mente eram provavelmente notas que eu mesmo havia escrito. Em outras palavras, eram vestígios do meu passado. Eu deveria sentir um senso de déjà-vu e pensar Ah, eu escrevi algo assim…
Em vez disso, em vez de um déjà-vu, tudo parecia bizarro. Mesmo neste exato momento, algo me fazia sentir muito desconfortável, como se houvesse uma espinha de peixe presa na minha garganta.
O quê?
Usei magia para verificar se estava sofrendo de alguma distorção mental. Como esperado, não havia nada de errado comigo… Espere um minuto. Magia? Eu era um dos doze melhores praticantes do reino? Eu? Não, eu nunca havia perdido a compostura assim. Eu deveria agir de forma mais elegante, como um nobre…
[Aviso.]
[O ego do sujeito está sendo corroído.]
Sim. Por que usei uma metáfora tão deselegante? A magia era a arte de refinar a linguagem e materializá-la na realidade. Um praticante de magia deveria manejar a linguagem com cautela o tempo todo.
Mesmo que eu estivesse apenas murmurando para mim mesmo na minha mente, eu precisava ser sempre humilde e consciente de mim mesmo para não esquecer as maravilhas deste mundo. Era assim que eu vinha trilhando o caminho da magia. Eu tinha certeza disso.
Eu deveria me recompor.
Mil palavras se tornavam cem hábitos. Esses hábitos desenvolviam dez padrões de comportamento, que então determinavam a vida de alguém. Como praticante de magia que servia a Viscondessa de perto, eu não deveria tratar uma única palavra com leviandade.
— O que está acontecendo? Está muito barulhento aqui.
Outra pessoa se aproximou enquanto eu ainda estava ocupado me recompondo. Coelho Brancaneve a reconheceu primeiro e fez uma reverência.
— Ah, Viscondessa Pura Sacranoir…
Eu também fiz uma reverência.
— Você também está aqui? — perguntou a Viscondessa.
— É nosso último intervalo de hoje. Não seria melhor repousar um pouco mais na sala de descanso? — perguntou Coelho Brancaneve.
Pura Sacranoir sorriu amargamente.
— Ficar lá não me relaxa nem um pouco. Mesmo estando apenas sentada, os nobres de outras facções não param de me olhar. Parece que não conseguem se conter e querem nos amaldiçoar. Seria mais fácil se eu simplesmente os xingasse em voz alta… Eu deveria ter ficado no salão como você, Marquesa.
— Ah… A-A atmosfera lá está…
— Hmm?
— …É por causa da facção Fundação?
— A facção Fundação, a facção Interior, a facção religiosa… Você escolhe. Eles nos olham como se fôssemos pecadores. Bem, é triste admitir que eles não estão totalmente errados.
Escutei a conversa entre Coelho Brancaneve e Pura Sacranoir. As duas eram executivas da nossa facção espelho. Em particular, Pura Sacranoir era a presidente do comitê da facção. Era um dos cargos mais importantes. Isso mostrava o quanto a Viscondessa Ametista a favorecia.
Hum.
Não deveria haver dúvida de que Pura Sacranoir era favorecida. Por algum motivo, eu não estava confiante sobre o que lembrava. Hesitei e conjurei o feitiço de informação novamente.
Pura Sacranoir
Status Social: Viscondessa de perto da capital.
Conexão: Amante da Viscondessa Ametista.
Nível de Perigo: Azul.
Nota: Ela é a chefe da família Sacranoir, que se rebelou há vinte anos.
O reino enviou a Duquesa Incondicional e suprimiu a rebelião, sem mostrar piedade. Como resultado, Pura Sacranoir perdeu toda sua família e vassalos. Como única sobrevivente, ela jurou vingança contra a Duquesa Incondicional e o reino.
Ela desapareceu e ficou sob o comando da Bruxa Noir, a líder dos rebeldes. A bruxa a ensinou como realizar um Ritual das Trevas. Os detalhes exatos desse ritual são desconhecidos, mas Pura Sacranoir devorou mais de trezentos humanos para esse ritual. Pouco antes de completar o ritual, a Viscondessa Ametista a capturou.
Depois disso, Pura Sacranoir acabou se tornando o brinquedo da Duquesa Incondicional e da Viscondessa Ametista. Seis meses depois, Pura Sacranoir recuperou seu senso de identidade e foi libertada.
No entanto, sua dieta não mudou, então a Viscondessa Ametista ainda a “alimenta” de vez em quando.
Pura Sacranoir é uma aliada que não pode ser morta.
Forças: Gênio, força de vontade forte, Ascendente.
Fraquezas: Remanescente rebelde, canibal glutona, ex-procurada, música.
Cuidado: Ela tem um assassino muito capaz como seu vassalo.
Ainda parecia estranho. Eu entendia a informação, mas era como se estivesse lendo as notas de outra pessoa.
Por que senti a necessidade de mencionar se eles deveriam ou poderiam ser mortos?
De acordo com essas notas, não havia necessidade de matar a Marquesa Coelho Brancaneve. Isso me fazia sentir como um lunático que distinguia as pessoas pela possibilidade de matá-las. Eu me considerava uma pessoa ética. Pelo menos, era o que eu pensava. Era difícil entender por que algumas das notas foram escritas assim.
Pura Sacranoir suspirou e deu um tapinha no meu ombro.
— Claro, não posso simplesmente lamentar em um dia como hoje.
Então, de repente, uma sensação desagradável passou pelo meu coração.
É irritante. Espero que ela possa se controlar um pouco. Ela acha que somos iguais e está sempre ansiosa para mostrar isso. Assassina. Sempre sinto pena de pessoas que só se sentem vivas quando encontram outras como elas. Bem, se ela quer encontrar seu povo, terá que ir para o inferno primeiro e começar a procurar. Provavelmente se agarra a mim porque não quer cair no inferno. Não há incômodo pior que ela.
O que foi isso agora?
— Hmm? Conselheiro Rio Eterno, você não parece bem. Está bem?
— S-Sim, você está pálido há um tempo. Acho mesmo que você precisa ir para a sala de descanso e repousar — emendou Coelho Brancaneve.
— Está tudo bem — respondi com alguma dificuldade. Palavras que eu nem tinha pensado saíram da minha boca. — Já tivemos cinco intervalos. Não há sentido em descansar mais que isso. Os poucos itens restantes na agenda são os objetivos centrais da nossa facção, então gostaria de manter meu lugar o máximo possível.
Pura Sacranoir parecia entender de alguma forma.
— Hoje é um dia histórico. Uma nova duquesa nasceu pela primeira vez em mil anos, e o reino a está recebendo hoje. Também tenho sentimentos mistos sobre isso.
A Viscondessa virou a cabeça. Meu olhar e o de Coelho Brancaneve naturalmente se voltaram também.
— Ametista está feliz — murmurou Pura Sacranoir.
Havia uma nobre loira sentada no meio do salão de conferências. Não, sua postura era muito coquette1Estilo que celebra a feminilidade clássica e mistura elementos românticos, nostálgicos e modernos. para dizer que estava simplesmente sentada. Ela descansava a bochecha no trono com o traseiro no chão. Do trono, a rainha sorria e acariciava a cabeça da nobre.
Para qualquer um, elas pareceriam uma governante incompetente e a súdita que era a causa da incompetência. Elas exibiam seu afeto no meio da assembleia sagrada. Um nobre conservador lamentaria que o reino estava arruinado.
Pura Sacranoir disse:
— Muitos nobres fugiram para a sala de descanso para evitar ver isso. Perguntei a eles, “Não é bom ver pessoas apaixonadas?” E eles reviraram os olhos. São tão antiquados.
Eu não podia acreditar que compartilhava a mesma opinião com uma assassina. Eu deveria limpar minha agenda do dia e reorganizar meus pensamentos. Olhei para a nobre loira, a pessoa que significava mais para mim do que qualquer outra.
Eu disse:
— Informação–Ametista–Restauração.
Letras apareceram diante de mim. As notas eram muito mais concisas comparadas às anteriores, mas não poderiam ser mais precisas.
Ametista
Minha mestra. Meu coração. Meu sangue. Você é meu tudo neste mundo.
Minha cabeça de repente clareou.
Hein? Não, ela não é. A mestra do meu coração é Raviel. Que merda estou falando?
A névoa na minha cabeça desapareceu imediatamente.
Quem é Coelho Brancaneve? O que Pura Sacranoir deveria ser? Onde estou? Por que caralhos estou falando como um esnobe? Sou um praticante de magia? Rio Eterno? Conselheiro? É como ouvir Confúcio falando inglês!
Meus olhos se arregalaram como se eu tivesse acabado de acordar de um pesadelo.
Sou Kim Gong-Ja. Kim Gong-Ja. O Rei da Morte da Cidade da Ascensão. A Lua de Ivansia. O Jovem Céu do Culto do Demônio Celestial. E o amigo dos Terras!
[O ego do sujeito sob a penalidade da Habilidade foi restaurado.]
[Confirmado que o ego do sujeito sob a penalidade da Habilidade está intacto.]
[Retomando a recriação do trauma!]
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Gemi e pressionei a palma da mão na testa. Quando apliquei um pouco de…
O Dragão Dourado vivia em uma enorme torre conhecida como Lança Assassina Celestial, que…
Ametista corria pelo reino podre e em ruínas. — Vá tão selvagem quanto quiser.…
Por causa de um certo incidente que ocorreu quando o conflito entre demi-humanos e…
Existe um artefato conhecido como a Panela de Mia. Escondida em uma floresta remota…
Saudações. Sou Nozomu Mochitsuki, e fico feliz em nos encontrarmos novamente. Gostaria de mencionar…