O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 201 – O Espelho Refletido no Espelho (3)

 

O mundo ao meu redor se tornou completamente branco. Eu podia sentir que o concubus estava confuso, eles também perceberam que algo incomum estava acontecendo.

O que está fazendo? Está tentando invadir nosso mundo? Isso é impossível. Você não terá nenhum terminal que nos conecte. Que caralhos…?

Covarde, hein? 

Eu sorri, sabendo que o concubus estava ciente de que o sonho havia parado. Embora eu não tivesse boca para rir, estava claro que eu o estava provocando.

O cervo rosnou.

Seu arrogante…! 

Pessoas arrogantes tendem a falar muito. Ah, talvez você não entenda esse conceito, já que no momento você tem o cérebro de um cervo.

Você é muito arrogante para uma criatura vivendo neste miserável mundo material. Nós possuímos os sonhos do universo. Acha que manterá sua sanidade se pisar em nosso mundo?

Eu sorri. 

Isso significa que estou autorizado a entrar?

Pode vir!

Beleza. Considerarei isso seu consentimento, caro senhor.

Reprimi meu riso. O espaço branco mudou quando minha mente se tornou uma com a do concubus.

[Parabéns!]

[Você é o primeiro visitante do Reino Fantasma.]

[Você é a primeira pessoa a realizar esse feito.]

[Você recebeu 3.000 pontos de espécie!]

O mundo que se desdobrou diante de mim era completamente diferente do que eu estava acostumado. O céu era rosa. A cor me fazia pensar em doces só de olhar. Um ser transcendental parecia ter se esforçado muito para materializar o céu que uma criança com espírito aventureiro teria pintado.

— Ugh!

O rosa invadiu não apenas o céu, mas também minha mente. Espere, minha mente? Não, minha mente e eu éramos um. Eu não tinha corpo.

— Uh… 

As memórias que me faziam ser quem sou, assim como meus passos, desvaneceram em um piscar de olhos. Como pegadas em uma praia de areia sendo varridas por uma única onda, as ondas cor-de-rosa erodiram a praia das minhas memórias.

“—————.”

Eu podia ouvir risos de crianças vindo de… algum lugar. Após uma série de alucinações auditivas e visuais, o céu de repente mudou de rosa para amarelo. Minha mente também ficou tingida de amarelo. Quando o céu ficou azul, também machucou minha mente de azul.

— Hmm.

Minha existência era tão transparente quanto água em um frasco cônico. Cada vez que este mundo pingava um pouco de sua tinta colorida, minha água ficava vermelha, amarela e depois azul. Neste mundo, os momentos piscavam um após o outro. Este era o lugar onde os concubi viviam.

— Isso é um pouco perigoso — murmurei.

Meu passado desaparecia à medida que mais memórias desvaneciam, deixando menos espaço para eu me mover. Minha individualidade estava perdendo sua cor. Eu me sentia nebuloso, como se estivesse drogado. Agora, tudo o que eu podia perceber era o presente. Sentia que me perderia se baixasse a guarda mesmo que por pouco.

Se eu estivesse sozinho, estaria indefeso, mas eu não era o único que compunha quem eu era como indivíduo. Gritei: 

Reencarnação da Legião de Monstros.

[Ativando a Habilidade Reencarnação da Legião de Monstros.]

Minha sombra negra de repente se expandiu. A sombra não era fraca, mas de um preto puro. A escuridão não permitia que outras cores se misturassem a ela enquanto se espalhava em todas as direções.

Swooosh…!

O preto engoliu o céu rosa, devorando seus tons amarelos e até azuis. Minha sombra se tornou dezenas de milhares de dedos, arranhando o céu deste mundo a partir dos cantos até que ele derramasse sangue colorido.

No lugar onde a tinta rosa derretia e fluía, meus monstros tomaram emprestadas minhas memórias pouco a pouco, e as pessoas que me fizeram ser quem sou apareceram uma a uma.

O Imperador das Chamas olhou ao redor com irritação. 

— Que porra é essa? Que merda aleatória está acontecendo agora?

Preta, que usava um crânio de animal para cobrir metade do rosto, olhou para o céu. Um frio arrepiante se infiltrou em seus olhos. Ela olhava para o mundo como se estivesse olhando para um cadáver de animal.

Taça Douraça, também conhecida como Sylvia Evanail, estava usando um uniforme de empregada. Ela olhou para cima desajeitadamente. 

— Não, vou refazer o chá imediatamente. Minhas desculpas, Vossa Graça! Não esquecerei minha reencarnação e farei um bom chá perfumado… ? O quê? Que porra é essa?

Raviel…

Taça Dourada estava trabalhando como empregada de Ivansia. Parecia que ela havia sido convocada enquanto minha duquesa a repreendia.

Assenti. Que bom que você está aproveitando a vida, meu amor. 

— Onde estamos?

— Olhe ali. O céu tem uma cor muito estranha.

— É muito atraente para ser um paraíso. Nosso Jovem Céu realmente escolhe lugares interessantes para viajar!

— Hã.

Os Quatro Reis Demônios, as elites do Culto Demoníaco Celestial, também foram convocados, as barras de suas roupas cor de tinta ondulando no ar. Eles ficaram maravilhados com o Reino Fantasma. Quando a barra de suas roupas tremulou duas vezes, a convocação do exército do culto demoníaco estava completa.

Finalmente consegui suspirar aliviado agora que tinha espaço para respirar.

— Faz um tempo, pessoal.

Todos olharam para mim, e eu olhei de volta para eles. Ao cruzarmos os olhares, o passado distante voltou para mim. Minhas memórias tornaram o contorno da minha existência muito mais claro.

Eu era o inimigo do Imperador das Chamas, o mestre de Preta, o homem da rival amorosa de Taça Dourada e o Jovem Céu dos cultistas. Minha vingança, meu dever, meu amor e minha responsabilidade – eu podia ver tudo em seus olhos. Assim como eles se tornaram fantasmas reencarnados por minha causa, eu também me tornei a pessoa que sou hoje por causa deles. Enquanto eu os tivesse, não desapareceria.

— Prazer em vê-los, exceto aquele chimpanzé que fica dizendo “porra” ali.

Yoo Soo-Ha franziu a testa

— Huuuuuh?  Está falando de mim? Fui chamado no meio do trabalho, acha que estou feliz por estar aqui, seu desgraçado?

Ele estava usando um avental marrom com as palavras Café Planetário escritas nele. Aparentemente, estava trabalhando meio período no café de Hamustra. Junto com Kim Yul, Yoo Soo-Ha contribuía muito para atrair clientes.

Yoo Soo-Ha e Kim Yul ambos usavam rabos de cavalo. Um era um maluco que terminava cada frase com um xingamento, o outro tinha o charme de um homem da cidade. Coincidentemente, até as cores de seus cabelos – preto e branco – contrastavam entre si. Havia uma boa razão para os clientes regulares do café pedirem americano todos os dias até se tornarem viciados em cafeína.

— O que sou eu, um barbeiro viajante que teleporta toda vez que você me chama? Ha, você é muito rude, seu desgraçado. Já estou frustrado pra caralho por não ter chegado nem à Classe E, mas ainda tenho que limpar sua bagunça…

Apontei para um lugar distante de onde estávamos. 

— Vá lá e dance.

— Porra! 

Enquanto Yoo Soo-Ha exibia seus movimentos de hip-hop, expliquei a situação para todos. Taça Dourada acariciou o queixo. Ela ainda era elegante, mesmo usando um uniforme de empregada. Parecia que mantinha sua reputação como membro da alta sociedade por uma boa razão.

Taça Dourada me cutucou no braço. 

Hoh… Uma espécie que parasita os sonhos dos outros. Interessante. Então, os concubi também sonham? Eles têm sonhos dentro do seu mundo dos sonhos? Isso é como uma Constelação te corroendo. Acho isso romântico, meu mordomo.

— Sou o consorte da Duquesa, não seu mordomo.

— Vamos lá. Não se preocupe com pequenos detalhes, meu mordomo. É assim que você acaba calvo. Na verdade, posso definitivamente vê-lo perder cabelo no futuro! Sinto isso nos meus ossos. Ah, sim! Posso ver a Duquesa de Ivansia suspirando enquanto acaricia o topo da sua cabeça careca…

Apontei para algum lugar distante novamente. 

— Sim, você também vai lá e dança.

— Porra! 

Enquanto Taça Dourada foi valsar ao lado de Yoo Soo-Ha, eu e todos os outros começamos a elaborar um plano.

— Como aquela empregada loira apontou, as características dos concubi parecem semelhantes às das Constelações — disse Preta. — Se eu usá-las como referência, os concubi não são do tipo de combate. A característica que lhes permite manipular sonhos os define. Ao aplicar seus princípios, eles distorcem a realidade. Esse tipo de inimigo não pode ser derrotado usando força.

— Esses caras fazem suas próprias regras.

A máscara de crânio de Preta chacoalhou enquanto ela a ajustava. 

— Exatamente, Mestre. Afinal, um sonho é uma reprodução de uma memória ou uma materialização de um desejo. É o ato de se deter no passado enquanto também alcança o futuro. Entre essas opções, acho que você valoriza mais a última. Se conceder desejos de uma maneira mais satisfatória do que os concubi, você automaticamente será capaz de suprimir este mundo…

Preta de repente fechou a boca. Perplexidade apareceu em seus olhos, apesar de sua indiferença habitual. No entanto, ela não era a única perplexa.

Uma jovem dama montando uma magnífica carruagem puxada por quatro cavalos apareceu. Mas espere, a carruagem estava sendo puxada por pessoas nuas, não cavalos. A jovem parecia se divertir muito chicoteando-os.

Hahahaha! Me digam quem eu sou! Vamos lá! Façam isso!!

— V-Você é a lua mais brilhante do império, Sua Majestade a Imperatriz Sylvia Evanail, a quem todos admiram!

— Isso é doce! Mas não é sincero o suficiente. Me elogiem como se realmente quisessem!

— Ah, você é a Misericordiosa e Bela Imperatriz Sylvia Evanail…!

— Mais!

Era Taça Dourada. Para ser exato, era um concubus do Reino Fantasma que parecia exatamente com ela.

Hmm.

Nós nos viramos para a verdadeira Taça Dourada, que ainda exibia suas habilidades de valsa. Ela foi rápida em se defender. 

— I-Isso não sou eu! É uma ilusão! Os residentes tolos deste mundo fabricaram isso para instigar todos vocês contra mim!

— Bem, este é um mundo de sonhos. Em outras palavras, este é o seu sonho… — Eu disse, apontando para ela.

— Isso é ofensivo, mordomo! Vou processá-lo no tribunal imperial!

— Você sabe que Ivansia patrocina metade dos juízes nobres naquele tribunal, certo?

— Merda! Por que todas as pessoas no poder são corruptas?

Taça Dourada realizou um triplo axel. Ao lado dela, o concubus que tomou sua forma ria enquanto continuava a chicotear as pessoas amarradas à carruagem.

Este realmente era o mundo dos sonhos. O caos reinava ao nosso redor.

Preta finalmente voltou a si e disse: 

 Ah, parece que nossos sonhos também foram refletidos.

— Acho que sim.

— Este mundo é completamente diferente dos outros que visitamos, Mestre. Quanto mais tempo você ficar aqui, mais distorcidos se tornarão sua lógica e conhecimento. Temos que encontrar o núcleo deste mundo o mais rápido possível e consertá-lo para que não – bem, para que possamos minimizar o dano sofrido.

Preta provavelmente ia dizer “para que não percamos a cabeça”, algo com o qual eu concordava plenamente.

— Onde você acha que está o núcleo? — perguntei.

— Em um mundo como este, localização e direção significam muito pouco. Precisamos pensar cronologicamente.

— Hmm.

— Se eu comparar isso com os videogames do seu mundo, este é um jogo linear, não um sandbox. Após suportar os sonhos que se desdobram diante de você um a um, você… será capaz de… alcançar o primeiro sonho dos concubi… Ah, é isso… o que eu penso…

Havia uma razão para Preta ter dificuldade em falar.

— Senhor Yoo Soo-Ha, aqui está o coquetel assinado que você pediu.

— Mmm isso é bem mediano. Posso tomar esse tipo de coisa nos bares locais.

— Desculpe. Mereço morrer mil vezes por manchar seus refinados paladares.

— Bem, não precisa ir tão longe…

— Como esperado de você, senhor Yoo Soo-Ha. Dizem que quanto mais o arroz amadurece, mais ele abaixa a cabeça, mas o motivo pelo qual o arroz se curva desta vez é que está deslumbrado com seu coração de ouro.

— Ei, ei. Você está me elogiando demais.

— Minhas desculpas. Estive pensando nisso por tanto tempo que escapuliu.

— Bem, não há nada que eu possa fazer se você fala com o coração.

Yoo Soo-Ha, o fragmento de sonho materializado dos concubi, estava usando uma regata com um agasalho. Cavalheiros vestidos com ternos se aglomeravam infinitamente ao redor dele.

— Senhor Yoo Soo-Ha, este é um relógio que nossa marca planejou lançar. É uma peça de lixo insignificante, mas se você usá-lo em seu nobre pulso, seria verdadeiramente uma honra para nós, pessoas ignorantes.

— Hã? Essa merda é ruim. Bem, vou usá-lo já que você pensou em me dar. Embora eu vá jogá-lo fora em dois dias.

— Lembraremos desses dois dias pelos próximos mil anos.

— Senhor, reunimos os chefs mais famosos da Torre e preparamos uma refeição completa para você. Se apreciar os pratos com seu sofisticado…

— Ah, você fala demais. Apenas traga os pratos para cá.

— Ah, então você não gosta que eu fale tanto… Posso ter permissão para chorar?

Ao longe, o céu brilhava em rosa. Olhamos para o verdadeiro Yoo Soo-Ha, que parecia muito descontente. Ele retrucou: 

— O que estão olhando? Acham que são o epítome da honra?

— Mestre — disse Preta. Seus olhos pareciam muito sérios por trás da máscara. — Peço sinceramente que, se desejar ter mais pessoas sob seu comando, selecione-as com muito, muito cuidado e sabedoria.

Mesmo estando na mesma legião que Taça Dourada e Yoo Soo-Ha, ela não queria ser colocada no mesmo grupo que eles. Por algum motivo, isso me fez sentir mal.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 210 – Trapaça (3)

  — Meu nome é Kim Gong-Ja — disse eu, tentando acalmar meu coração acelerado.…

4 dias ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 209 – Trapaça (2)

  Raviel quis suspirar, mas parou no meio do caminho e, em vez disso, acariciou…

4 dias ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 208 – Trapaça (1)

  Raviel colocou uma pilha de jornais sobre a mesa com um baque.  — Eu investiguei…

4 dias ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 207 – O Easter Egg (3)

  Quando disse que queria conversar com ela, a mestra da Torre me encarou. Após…

4 dias ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 206 – O Easter Egg (2)

  Raviel assentiu após ouvir minha explicação desesperada. — Entendo. Houve um pequeno mal-entendido. Estávamos…

4 dias ago

Sword Art Online – Moon Cradle – Vol. 20 – Cap. 04

  Ronie correu para o estábulo dos dragões duas horas mais tarde do que o…

4 dias ago