O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 06 – Cap. 127 – O Reino Demoníaco (3)

 

— Entendo. — O Assassino de Constelações assentiu. — Agora compreendo a lógica por trás de suas ações. Você concluiu que é impossível me derrotar sozinho, então trouxe forças externas. Você parecia ser apenas um iniciante que acabou de chegar ao quinquagésimo andar, então não achei que seria capaz de algo assim…

Swooooosh! 

Enquanto o Assassino de Constelações falava, inúmeros meteoros rasgavam o céu cinzento. Eles haviam sido disparados de muito longe e eram compostos por uma quantidade enorme de mana.

Os meteoros se aproximavam cada vez mais, mas o Assassino de Constelações não parecia se importar. Ele simplesmente rabiscava em seu diário com sua caneta-tinteiro.

— Esse foi meu erro. De agora em diante, mesmo ao lidar com iniciantes, vou manter em mente a possível intervenção de forças externas poderosas.

Swoosh, swoosh!

— Que porra? Corra!

— As Aranhas estão loucas hoje?!

Os Caçadores próximos reagiram mais rápido que o Assassino de Constelações. Eles imediatamente rasgaram pergaminhos de teletransporte, um item aparentemente indispensável para quem vivia no quinquagésimo andar. O garçom careca fez o mesmo. Antes de fugir, ele virou-se para gritar com o Assassino de Constelações e comigo.

— Ei! Assassino de Constelações! Vou te cobrar pelas reformas de novo, então não se esqueça de anotar isso! E é melhor você pagar pelo pergaminho também!

— Tudo bem. Anotei. — O Assassino de Constelações fechou o diário. — Como fiz um juramento, farei o meu melhor para protegê-lo, estranho.

Os meteoros estavam bem à nossa frente.

Thud! Booom! 

Um bombardeio indiscriminado destruiu as ruas. Quando a tempestade de destruição estava prestes a atingir o bar ao ar livre, alguém agarrou meu pulso.

— Visão Máxima e Amplificação Auditiva. Abro mão de uma hora das minhas memórias em troca — murmurou o Assassino de Constelações.

E então, um milagre aconteceu.

Os meteoros eram tão grandes que cobriam o céu, mas o Assassino de Constelações desviou do bombardeio dando apenas um leve passo para o lado. Um passo, depois dois. Cada vez que ele me empurrava ou puxava pelo pulso, um meteoro passava por nós por pouco.

Uma voz furiosa ecoou do céu. 

Hã? Ei, você aí, maluco dos Signos Estelares! Por que você está se metendo nisso?! Sai fora!! O cara que tá com você agora tem contas a acertar com a Torre Mágica! A menos que queira ficar do lado errado do Grande Cajado, apenas siga em frente!

— Primeiro, peço que resolvam o conflito por meio de uma conversa.

O Assassino de Constelações acenou com a mão direita. A nuvem de poeira criada pela chuva de meteoros se dissipou de uma só vez. Tanto ele quanto eu estávamos completamente bem.

— Que porra de conversa você quer que a gente tenha? Sai fora, seu maluco!

— Tenho que proteger esse estranho, não importa o que aconteça. Isso significa que preciso garantir que ele esteja saudável tanto física quanto mentalmente. Não há espaço para compromissos aqui. — O Assassino de Constelações pegou o diário novamente com a mão esquerda e leu. — A Torre Mágica é um grupo extremamente egoísta. Por serem tão egoístas, podem negociar com base em seus próprios interesses e perdas. Eu posso causar sérios danos a vocês. Negociem comigo.

— Esse cara é nosso inimigo mortal! INIMIGO MORTAL!

— Todos os problemas podem ser resolvidos com uma conversa racional.

— Ei! Ei! Pessoal! Alguém sabe quantos dias de memórias o Assassino de Constelações tem agora? Reportem, agora!

No céu, dezenas de milhares de magos voavam em vassouras. Um deles respondeu: 

— Meu nome é Hongboseok, e faço parte da Equipe de Vigilância Permanente! Chefe, a contagem de memórias do Assassino de Constelações está em sete dias!

— Porra. De todos os dias possíveis, ele tinha que estar com todos os sete dias de memórias hoje?

O som de dentes rangendo ecoou.

— Não importa! Eliminem o louco por Constelações primeiro! A partir de agora, a Torre Mágica está em estado de mobilização geral! Do Polegar ao Dedo Mindinho, todos na Torre Mágica devem caçar o Imperador da Espada e o Assassino de Constelações! Repito, seus imbecis! Esta é uma ordem de mobilização geral!

— Parece que as negociações estão fora de questão — murmurou o Assassino de Constelações, folheando o diário na mão esquerda. — Pesquisa: Torre Mágica. Pesquisa Avançada: Combate. Palavra-chave: Contra-ataque.

O Assassino de Constelações olhou para o diário e assentiu. Ele pegou um elástico – um amarelo e comum, como os do mundo exterior – e amarrou seu longo cabelo prateado.

Eu o observei lentamente prendendo o cabelo ao meu lado. Provavelmente levou apenas dois segundos. No entanto, eu sabia que aquele breve momento era um dos poucos rituais que ele ainda lembrava.

— Hora de lutar — disse o Assassino de Constelações calmamente.

As dezenas de milhares de magos no céu estavam prontos para agir.

— Matem eles!

— Porta-bandeiras, cerquem eles!

Mas nem todos os magos avançaram.

— Cantores, cantem lá de trás!

— Sim, Chefe!

Formações na posição de anel de magos se desdobraram no céu cinzento. Havia muitos deles. Centenas de magos formaram cinco círculos e cantaram em uníssono. A formação do chefe se juntou a eles, e uma melodia de seis camadas ecoou.

O Guardião refletiu.

— Oh. Faz tempo que não vejo o Canto da Sombra Celestial deles.

Canto da Sombra Celestial?

— Você vê as cinco torres ali, né? Uma Constelação tá selada no porão de cada torre. Bem, é o que esses caras afirmam, mas “confinada” é uma palavra melhor. De qualquer forma, esses magos pegam emprestado e manifestam o poder dessas Constelações seladas na forma de uma canção. Os efeitos são…

[Aviso: Você foi designado como o alvo principal de ataques de Área de Efeito.]

[Aviso: O dano da sua aura foi reduzido em 50%!]

[Aviso: O dano mágico foi reduzido em 50%!]

[Aviso: Sua defesa mental foi reduzida em 50%!]

[Aviso: Quaisquer penalidades que você esteja sofrendo foram dobradas.]

O Guardião assentiu.

— Hmmm, sim, algo assim. Os efeitos são meio irritantes pra caralho…

Que porra é essa? 

— Essa habilidade é chamada de Teia de Aranha. É por isso que os magos são chamados de Aranhas.

Eles eram, de fato, um grupo de monstros que reinava no quinquagésimo andar da Torre por mais de mil anos. Podiam reduzir significativamente o poder de seus oponentes antes mesmo de a luta começar. No entanto, o Guardião havia destruído essa Teia de Aranha há cento e cinquenta anos. Ele era mais monstro que eles.

— Aprimoramento de Ataque.

O homem que lutou contra esse monstro formidável estava bem à minha frente.

— Abro mão das minhas memórias sobre a beleza dos pores do sol em troca.

De repente, uma espada foi invocada na mão direita do Assassino de Constelações. Ele deu um passo e brandiu sua espada como se estivesse dançando.

O ataque parecia uma tempestade se desenrolando, mais do que um simples golpe de espada. O ataque de aura azul dividiu o céu cinzento em dois. Uma das seis formações em forma de anel no céu foi pega na tempestade.

— V-Voltem à formação! Voltem!

— Recuem!

Centenas de magos caíram enquanto gritavam. Um deles caiu no chão porque perdeu o equilíbrio em sua vassoura. Os chapéus cônicos que os magos perderam flutuavam como pétalas de flores negras.

[O efeito de penalidade dobrada foi cancelado.]

No entanto, o Assassino de Constelações não parou. 

Aprimoramento de Ataque. Abro mão das minhas memórias sobre o som da chuva caindo do céu.

O céu foi rasgado novamente.

[O efeito de redução de dano de aura foi cancelado!]

— Esse louco por Constelações!

— O Anel do Dedo Polegar foi destruído! O mesmo com o Anel do Dedo Indicador! Não podemos manter a formação!

— Chefe! É definitivamente imprudente lutar contra o Assassino de Constelações se ele tiver uma semana inteira de memórias!

— Esse porra louco por Constelações! Esquece! Apenas avancem! Avancem!

Os magos dispararam bolas de fogo e pedaços de gelo. Raízes de árvores e ervas daninhas cresceram de repente onde o Assassino de Constelações e eu estávamos, nos mantendo no lugar. O ar estava fervendo enquanto uma selva densa surgia das raízes. A névoa se espalhou e obstruiu nossa visão. Tantos feitiços e milagres, numerosos demais para mencionar, atingiram nós dois.

O Assassino de Constelações segurava o diário em uma mão e sua espada na outra. 

Aprimoramento de Ataque. Abro mão das memórias dos sorrisos das crianças em troca.

Todos os feitiços e milagres foram despedaçados.

[O efeito de redução de dano mágico foi cancelado!]

[O efeito de redução de defesa mental foi cancelado!]

[Sua designação como alvo principal dos ataques de Área de Efeito foi cancelada.]

As bolas de fogo e pedaços de gelo foram destruídas. As raízes de árvores foram cortadas, e as ervas daninhas apodreceram. Quando uma brisa azul girou no ar, a selva também desapareceu. A névoa se dissipou, revelando magos gemendo.

— O Anel do Dedo Médio foi destruído! Os Anéis do Dedo Anelar e do Mindinho também foram destruídos!

— Não podemos continuar nosso Canto da Sombra Celestial, Chefe.

— Os ataques desse cara exploram os pontos fracos dos nossos anéis!

— Porra…! Qual filho da puta vendeu todas as informações confidenciais para esse idiota…?

Assisti à luta se desenrolar bem na minha frente, atônito.

Os magos atacavam sem parar, mas era inútil. O Assassino de Constelações lutava, jogando fora memórias da bebida que acabou de tomar, da rua que percorreu no dia anterior e outras memórias triviais.

Um único Caçador enfrentava dezenas de milhares de magos.

O Guardião riu levemente. 

— O que acha? É completamente o oposto do seu estilo de luta, né? O que o Assassino de Constelações usa também é um tipo de arte demoníaca. Zumbi, as Artes do Demônio Celestial que você usa são baseadas em suas memórias, como as de fome e solidão… O Assassino de Constelações é o oposto. Ele joga fora suas memórias. Observe bem. Você também passará por uma luta assim um dia.

O estilo de luta do Assassino de Constelações era silencioso, mas desesperado. 

Abro mão das memórias de caminhar sob o céu suave.

Ele jogava fora suas memórias uma a uma. Seu tom era monótono, e seus golpes de espada eram simples. Nesse sentido, a luta não era tão barulhenta.

— Abro mão das memórias dos gritos de angústia dos humanos.

No entanto, cada memória que o Assassino de Constelações jogava fora não era, de forma alguma, leve. À medida que a luta prosseguia, as memórias que ele guardava eram liberadas, como caixas sendo abertas uma após a outra. Eram como caixas de Pandora, cujo conteúdo evaporava ao serem abertas.

O Guardião continuou.

— O Assassino de Constelações vive com, no máximo, uma semana de memórias e, no mínimo, um dia. Ele realmente não se lembra de nada por mais de uma semana. Cada vez que acumula uma semana de memórias, ele parte para caçar uma Constelação. Em resumo, apenas uma semana de memórias é suficiente para ele fazer isso.

Eu não sabia como responder.

— Ele disse que tem amnésia, mas, estritamente falando, ele mentiu. Esse cara sacrifica suas memórias para fazer seu trabalho.

Sua vida era sua lenha. Minha Espada Sagrada tremia.

[Brilhinho não suporta ver seu antigo mestre lutar.]

[Brilhinho lembra que seu antigo mestre não costumava lutar assim.]

[Brilhinho não sabe quando ou por que ele ficou assim.]

O exército de magos da Torre Mágica estava agora exausto. Sua formação desmoronou completamente. No início, eles atacavam o Assassino de Constelações repetidamente em uma formação intricadamente desenhada, mas parecia que haviam atingido seu limite. Os magos apenas contra-atacavam esporadicamente.

— C-Chefe, tá vendo? A gente não consegue enfrentar o Assassino de Constelações todo turbinado com uma semana das memórias dele…

— Nós declaramos oficialmente que ele é OP nesse estado…

— Se usarmos mais da nossa mana, o dano será enorme!

— As equipes de vigilância estão nos enviando mensagens como loucos. Chefe, as Constelações sentiram algo incomum e estão nos observando de perto. Há uma grande chance de que elas aproveitem nossa fraqueza agora e iniciem uma invasão.

A mulher que parecia ser a líder dos magos rangeu os dentes. Ela tirou seu chapéu cônico e o amassou com a mão esquerda, então me encarou com uma raiva formidável nos olhos. 

— Imperador da Espada… Imperador da Espada, Imperador da Espada, Imperador da Espada!!!

O Guardião deu de ombros.

— Wow, minha morte não foi suficiente para matar minha popularidade. Olha, Zumbi. É por isso que ser incrível demais pode se tornar um problema.

— Então você agora tem uma aliança com o Assassino de Constelações! Entendi! Aguarde nosso próximo encontro! Isso foi apenas uma briga, mas nós, da Torre Mágica, vamos caçar você com certeza da próxima vez! Não vamos parar por nada!

Os magos pareciam cansados.

— Uau… Chefe, essa é uma fala típica de perdedor que foge…

— Quieto. Não a irrite agora. Ela vai te transformar em sapo e te comer.

A mulher deu um soco no ar. 

— Da próxima, eu vou te esmagar! 

Enquanto os magos se dispersavam e recuavam, o Assassino de Constelações disse: 

— Esperem, Mestra da Torre Mágica.

— O quê?

— Ainda tenho vinte e três horas de memórias sobrando. Se eu usar vinte e duas horas para fortalecer meu ataque, é possível destruir uma de suas torres.

— Você está nos ameaçando agora?

— Sim — disse o Assassino de Constelações. — De acordo com meus registros, você se importa muito com as aparências, Mestra da Torre Mágica. O fato de não terem conseguido se livrar de mim mesmo após emitir uma ordem de mobilização geral já é uma grande perda, mas não é nada comparado a perder suas torres. Pense bem na minha ameaça.

O rosto da Mestra da Torre Mágica se contorceu.

— Pelos próximos sete dias, proíbo qualquer ataque ou manipulação envolvendo a mim e este homem. Por ataque e manipulação, quero dizer todas as ações que podem nos prejudicar por métodos diretos e indiretos. Não permitirei que vocês tomem decisões mais. Se não puderem evitar fazer um movimento, perguntem a mim ou a ele antes de fazerem qualquer coisa. Nós tomaremos as decisões por vocês.

— Vocês, espadachins desgraçados, estão me irritando muito agora…

— Vou ameaçar de novo. Aceitem essa trégua de uma semana. — O Assassino de Constelações segurou sua espada com mais força. — Se não aceitarem, vou derrubar uma de suas torres.

Um silêncio caiu sobre o deserto devastado.

— Seu imbecil… considere seu nome adicionado à lista de alvos da Torre Mágica.

— Você concorda com a trégua?

Quando a Mestra da Torre Mágica estalou a língua, um pedaço de papel dourado brilhante apareceu na frente do Assassino de Constelações. Ele leu o contrato com um olhar indiferente, então pegou sua caneta-tinteiro para assiná-lo.

— Prazer em negociar com você. Agora vão.

— Vou enterrar você junto com o Imperador da Espada, Assassino de Constelações.

— Vou garantir que anotarei sua ameaça.

— Ptui!

Os magos se viraram em suas vassouras. Como um enxame de gafanhotos no outono, eles voaram lentamente, cobrindo a maior parte do céu.

Agora estava silencioso. Não havia ninguém por aqui exceto o Assassino de Constelações e eu. Ele se virou para me olhar. 

— Cumpri minha promessa, estranho.

O Assassino de Constelações descreveu sua situação calmamente, como se estivesse falando de outra pessoa.

— Mas, ao observá-lo, parece que caí em uma armadilha. Embora tenha vencido a batalha, minha semana de memórias foi reduzida a um dia. Isso é uma diminuição significativa no meu poder, o que acredito ter sido seu objetivo.

O Guardião me chamou em voz baixa. 

— Gong-Ja, não cai nessa. Ele tá falando com você para ganhar o máximo de tempo possível. Não veja esse cara como um ser humano. Ele não é diferente de uma arma ambulante que opera estritamente com base nas informações que tem.

Sim, eu sei.

Segurei a Espada Sagrada com mais força e encarei o Assassino de Constelações. 

— Isso mesmo. Vou te derrotar.

— Mas sabe, não posso te atacar por causa da promessa que fiz. Só posso desviar ou bloquear seus ataques… isso é perigoso. Se você for o próprio Imperador da Espada ou seu arauto, como disse a Mestra da Torre Mágica, isso é especialmente perigoso.

— Eu sou o Rei da Morte, o Jovem Céu do Culto do Demônio Celestial e o Consorte da Duquesa de Ivansia.

O Assassino de Constelações abriu o diário e anotou meu nome. Sua caneta-tinteiro se movia enquanto ele perguntava: 

— O que é o Culto do Demônio Celestial?

— É a espada que responde aos gritos de todos.

— E Jovem Céu?

— É a espada que vai golpear primeiro.

— O que o Rei da Morte deveria ser?

— É o nome da pessoa que vai te acolher — conjurei minha aura vermelha. Era minha vez de fazer perguntas. — Assassino de Constelações, você tem alguma memória sobre fome?

— Tenho algumas anotadas no meu diário. No entanto, não tenho nenhuma nas minhas memórias de sete dias agora.

Assenti antes de avançar. 

— É por isso que você vai perder.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 215 – Mestra de Alguém (2)

  Gemi e pressionei a palma da mão na testa. Quando apliquei um pouco de…

17 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 214 – Mestra de Alguém (1)

  Minha mestra. Meu coração. Meu sangue. Você é meu tudo neste mundo.   https://tsundoku.com.br…

17 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 213 – O que a Deusa Possui (3)

  O Dragão Dourado vivia em uma enorme torre conhecida como Lança Assassina Celestial, que…

17 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 212 – O que a Deusa Possui (2)

  Ametista corria pelo reino podre e em ruínas. — Vá tão selvagem quanto quiser.…

17 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 211 – O que a Deusa Possui (1)

  Por causa de um certo incidente que ocorreu quando o conflito entre demi-humanos e…

17 horas ago

Império Tearmoon – Vol. 02 – Cap. 48 – História Curta Bônus: A Deliciosa Visita de Mia

  Existe um artefato conhecido como a Panela de Mia. Escondida em uma floresta remota…

17 horas ago