Enquanto o exército unificado do mundo se retirava, o Guardião girava no ar, rindo.
— Seu maluco! Agora você é o Kim Maluco!
Pelo amor de Deus… Suspirei. Você sabe quantos apelidos já me deu? Kim Zumbi, Rei Zumbi, e agora Kim Maluco. Desse jeito, vai encher uma página inteira com meus apelidos.
— Parece uma boa ideia! Vamos lá! Vira um maluco com dezenas de apelidos!
O riso do Guardião ecoava pelo céu. Felizmente, nem todo mundo neste lugar estava a fim de me provocar.
[O cenário do chefão foi concluído.]
A Torre me informou que eu havia conquistado o vigésimo andar, assim como quando terminei o cenário da Mansão Infernal no décimo andar.
[O campeão é o Caçador Kim Gong-Ja.]
[Calculando a recompensa por conquistar o vigésimo andar…]
[O cálculo foi concluído.]
[A recompensa será dada após você entrar no vigésimo primeiro andar, que será aberto em vinte e quatro horas.]
Levantei a cabeça lentamente e, sorrindo, absorvi o céu azul através das árvores de acácia. É, que diferença faz se sou um maluco? Fiz minha parte.
— Nossa, olha essa confiança — disse o Guardião.
Conquistei do décimo primeiro ao vigésimo andar do jeito que eu queria.
Meu objetivo desde o início era garantir que ninguém morresse. Isso não mudou, mas, pensando bem, era uma ideia absurda.
Nenhum Caçador morreu enquanto eu completava o vigésimo andar.
Os Caçadores haviam se voltado uns contra os outros por causa da tentação do Rei Demônio da Chuva de Outono. Agora, isso nunca aconteceria, porque eliminei a fonte dessa tragédia. Ela era minha subordinada agora.
Ninguém do Império ou do resto do mundo morreu.
Enquanto o tempo estava congelado, eu lutei por um mundo que não era o meu.
E… também a acolhi. Coloquei a mão na cabeça de Preta. Ela agora era uma prisioneira na minha sombra. No momento, estava sentada no chão, observando o exército com um olhar vago. Eles deveriam ter queimado seu pequeno lar, mas a história não se concretizou hoje. O paraíso de Preta foi salvo. No momento em que o líder dos paladinos caiu de joelhos, acreditando que eu era o apóstolo da Deusa, o exército abandonou as hostilidades e a missão.
Estava pensando… Acariciei a cabeça de Preta em silêncio. Provavelmente… teria completado o vigésimo andar mesmo se apenas ficasse parado assistindo.
— Hã? Por quê? — perguntou o Guardião.
A aldeia ser queimada e desaparecer também é um dos finais.
Percebi, ao completar os cenários, que a Torre não se importava se alcançávamos um final feliz ou trágico. Contanto que fosse um final apropriado, a Torre reconhecia que o andar havia sido conquistado.
Caso contrário, Yoo Soo-Ha nunca teria chegado ao quadragésimo andar.
O Imperador das Chamas escolheu destruir as bonecas na Mansão Infernal. Por outro lado, eu escolhi brincar com elas. Ambos foram reconhecidos como finais.
A Torre não decide o futuro de um mundo. Virei e olhei para a aldeia. E não me força a escolher um final.
O trigo brilhava dourado sob o sol. O velho, normalmente quieto e severo, agora fumava seu cigarro tranquilamente, observando as crianças roubando algumas maçãs de seu pomar1Isso se chama 서리(seori). Antigamente, na Coreia, o ato de crianças roubarem um pouco das colheitas era tolerado e considerado uma brincadeira, porque era uma época difícil e faltava comida. E, de qualquer forma, elas só pegavam uma pequena quantidade..
Este lugar era o refúgio daqueles cujas doenças eram consideradas incuráveis.
Este é o final que escolhi.
O céu não despejaria chuva hoje, nem a terra pegaria fogo. Eu estava profundamente satisfeito. No entanto, o Guardião, por algum motivo, tinha uma expressão estranha, como se estivesse olhando para uma criança digna de pena.
— Entendi…
O que foi?
— Você disse que este é o final que escolheu. — O Guardião levantou o dedo e apontou. — Isso faz parte do final que você escolheu?
E lá estava Yoo Soo-Ha.
— Porra! Seu lixo desgraçado! Filho da puta! Para com isso agora! Tá me ouvindo?! Para agora mesmo… Porra! Por que não consigo parar!
O homem bonito ainda dançava hopak na entrada da aldeia rural. As plantações amadureciam lindamente sob o céu azul. Se eu gravasse essa cena e postasse online, uma obra-prima dessas teria milhões de visualizações.
Hã? Qual o problema com isso? Inclinei a cabeça. Não é absurdamente lindo?
— Você é realmente um louco… — murmurou o Guardião.
[O vigésimo andar foi conquistado hoje.]
A voz ecoou por todos os cantos entre o céu e a terra. Desta vez, eu não era o único que podia ouvi-la.
[Anúncio.]
[O vigésimo andar foi conquistado hoje.]
Era o anúncio oficial. Assim como quando conquistei o décimo andar, a mesma voz provavelmente estava ressoando por toda a Torre.
Bati os lábios. Que pena.
— O que é uma pena?
Não tenho acesso à internet aqui.
Meu celular estava guardado com segurança na minha bolsa. Fazia cinco dias no tempo do mundo, mas, no meu tempo, eu não tocava no celular há centenas de dias. Do primeiro ao décimo andar eram os únicos lugares na Torre onde as pessoas podiam acessar a internet.
Deve estar uma loucura na internet agora…
— Hã? Você não disse que não liga mais pras reações das pessoas? — perguntou o Guardião.
Quando eu disse isso?
— Você disse que quer ganhar o reconhecimento de pessoas como a Bruxa Negra e o vovô Marcus mais do que do público.
Dei de ombros. Qual é, quanto mais, melhor. Ganhar o reconhecimento de pessoas como a Bruxa Negra e o Espada do Luar, conquistar popularidade e dizer orgulhosamente que minha consciência está limpa. Quero os três.
— Wow, você é um porco ganancioso.
É isso que me motiva.
Felizmente, algo chegou rápido para tirar minha mente da falta de internet.
[O vigésimo primeiro andar será desbloqueado em vinte e quatro horas.]
[24:00:00]
Foi exatamente como da última vez. Fogos de artifício brilhantes enfeitaram o céu, e o primeiro que explodiu se transformou em uma contagem regressiva de luz. Assim que isso aconteceu, dois Caçadores – a Bruxa Negra e o Espada do Luar – chegaram ao vigésimo andar, como se estivessem esperando por isso.
— Rei da Morte! — A Bruxa Negra usou sua Habilidade de teleporte e imediatamente pulou em mim. Com os braços ao redor da minha cabeça, ela deu o sorriso brilhante ao qual eu estava me acostumando. — Isso é insano! Você é insano!
— Argh! Arghhh! Calma, Mestra do Dragão Negro. Você está me machucando…
— Você é só um garoto! Tem menos de trinta anos!
Tentei me soltar, mas foi inútil. A Bruxa Negra era tão forte que eu não conseguia escapar do seu mata-leão. Meu Deus, quanto elixir ela tinha consumido?
— Você realmente conquistou o vigésimo andar em cinco dias! É loucura! Loucura!
— Hmm… Mestra do Dragão Negro. Por que não se acalma agora…?
— Você não faz ideia de como está a Torre! Olhe aqui! — A Bruxa Negra me mostrou seu celular, um modelo com pelo menos cinco anos. A tela exibia uma notificação de bateria fraca e uma captura de tela de um artigo de notícias, que não deveria ser acessível aqui.
— Isso é…?
— Passei pelo primeiro andar para tirar prints! — A Bruxa Negra parecia genuinamente animada. — Tinha tantos artigos que não consegui tirar tudo! Desculpa! Mas você tem que entender, Rei da Morte, a Torre e o mundo lá fora estão enlouquecidos! Olha! Mesmo tirando print só dos artigos com mais cliques, tem um monte.
A Bruxa Negra deslizou a tela, mostrando uma coleção de manchetes de notícias.
“Notícia Urgente!: O décimo quarto andar também foi conquistado na velocidade da luz!”
“A estrela em ascensão recebeu o título de Rei da Morte.”
“A Guilda do Dragão Negro anuncia oficialmente que a Equipe de Raide de Caçadores é composta por três pessoas.”
“Quem está por trás dessas conquistas? Espada do Luar? Bruxa Negra? Rei da Morte?”
“Exclusivo: Cobertura solo sobre o Rei da Morte.”
Havia muitos artigos. Eu nem consegui terminar de ler as manchetes.
— Sei que pode não parecer, por causa dos títulos. — A Bruxa Negra riu. — Mas todos são sobre você!
— Hmm…
— De onde você é, que tipo de vida levou, como entrou na Torre, como se tornou um Ranker de Alto Nível tão rápido. Cada artigo é realmente sobre…
— E-Espera. — Fiquei atônito.
Não por causa dos artigos. A enxurrada de notícias sobre mim era natural, e eu já tinha passado por isso antes. Tinha certeza de que a internet estava lidando com milhares de incêndios nos últimos cinco dias. Mas fiquei perplexo porque…
— …Você tirou print de tudo isso sozinha?
— Sim! — A Bruxa Negra assentiu. Seu mata-leão ainda estava firme, então nossos rostos estavam próximos. — Claro!
— Para me mostrar?
— O quê? Por que mais eu faria isso?
— Hmm… Então… — semicerrei os olhos. — Depois de ir até o primeiro andar, você pesquisou e tirou print de todos os artigos para me mostrar?
— Acho que pode-se dizer que sim!
Imaginei a Caçadora Rank 2, também líder da maior guilda da Torre, indo até o primeiro andar, martelando o celular para tirar todas aquelas prints. E agora estava aqui, exibindo orgulhosamente o que havia coletado. Era bem adorável, mas eu ainda não entendia.
— Por que uma pessoa como você passaria por todo esse trabalho…? — perguntei baixinho.
— Do que você está falando? — A Bruxa Negra sorriu radiante. — Porque eu quis fazer algo por você, claro! Ah, sim. Não leia os comentários depois. Esses invejosos causaram um caos na seção de comentários. Estão dizendo que é tudo inventado.
Ela suspirou baixinho.
— Sério, não sei por que sempre tem gente assim. Eles simplesmente não sabem como é incrível fazer isso sem nenhuma baixa! Rei da Morte, não se preocupe com esse bando de Zé Ninguém. A Guilda do Dragão Negro vai te ajudar a lidar com a mídia.
O quê? Ela é um anjo? Pensei
— As pessoas viram anjos aos seus olhos se forem legais com você uma vez, não é… Sei que você teve uma vida sofrida, mas se acostume com a boa vontade das pessoas. Você lida bem com a maldade, então por que fica todo emotivo com a bondade? — O Guardião estalou a língua.
Se ela não é um anjo, é uma deusa?
— Você tá louco… — O Guardião me lançou um olhar de nojo. — Eu sabia que isso ia acontecer um dia, mas já chegamos nesse ponto.
Então você podia ter me elogiado antes disso. Não sabe o quanto eu amo elogios? O pouco de atenção que se recebe nesta vida fria é muito valioso. Uma pessoa como você não conhece esse sentimento, né?
— Não, é… nojento… — O Guardião chegou a engasgar. — Prefiro trabalhar pra encontrar minha paz eterna.
Seu psicopata, aposto todo meu dinheiro que você não tinha um único amigo antes de morrer.
— Ei! Do que tá falando? Eu tenho um amigo!
Exclua o Espada do Luar.
O Guardião olhou para outro lado, admitindo tacitamente minha vitória. Não estava claro no que eu tinha vencido.
— E olha isso também! — A Bruxa Negra finalmente me soltou do mata-leão. Em vez de mostrar outra print, ela abriu sua mochila pequena e puxou uma pilha grossa de jornais.
— Olha! — Ela abriu os jornais bem abertos. — É a primeira página do jornal de ontem!
A longa lista na primeira página do jornal chamou minha atenção primeiro.
Ranking de Caçadores Atualizado!
Rank 1: Espada do Luar
Rank 2: Bruxa Negra
Rank 3: Rei da Morte
Rank 4: Condessa
Rank 5: Inquisidor
Rank 6: Viper
Rank 7: Linguista de Babel
Rank 8: Comunicador de Banda Larga
Rank 9: Paladina
Fiquei sem palavras. Finalmente percebi o que aconteceu no mundo abaixo do décimo segundo andar enquanto eu estava preso na minha prisão do tempo, lutando sozinho contra o Rei Demônio.
— Nunca vi nada assim desde que a Torre abriu! — A Bruxa Negra riu. — Um Caçador que não estava no ranking chegou ao top dez de uma vez!
Eu era o Caçador Rank 3. Assim como os títulos dos Caçadores, nosso ranking era decidido pela Torre e exibido de forma proeminente no obelisco da praça do primeiro andar.
— Tenho certeza de que você ainda não sentiu isso… Mas tenta descer para Babilônia hoje. Você vai saber sua posição imediatamente. — A Bruxa Negra bateu no meu ombro com um rolo de jornal. — Parabéns, Rei da Morte! Você também representa todos os Caçadores agora!
Sim, o mundo havia mudado em apenas cinco dias.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Gemi e pressionei a palma da mão na testa. Quando apliquei um pouco de…
Minha mestra. Meu coração. Meu sangue. Você é meu tudo neste mundo. https://tsundoku.com.br…
O Dragão Dourado vivia em uma enorme torre conhecida como Lança Assassina Celestial, que…
Ametista corria pelo reino podre e em ruínas. — Vá tão selvagem quanto quiser.…
Por causa de um certo incidente que ocorreu quando o conflito entre demi-humanos e…
Existe um artefato conhecido como a Panela de Mia. Escondida em uma floresta remota…