Agora eu podia dizer que estava de volta a este lugar. Sim, estava de volta novamente.
[Duplicando as Habilidades do Monstro: Rei Demônio da Chuva de Outono aleatoriamente.]
Minha consciência terminou no Submundo, o poço do meu inferno. As pessoas me chamaram de perdedor, e eu era um. Então, recebi uma oportunidade aqui quando morri no fogo daquele que as pessoas chamavam de Imperador das Chamas. Não perdi a oportunidade que a Torre me deu.
[Criando Cartas de Habilidade]
Mas por quê? De todas as pessoas no mundo, por que a Torre me deu uma oportunidade como essa? Eu costumava ser um perdedor que navegava por comunidades online consumido por ciúmes. Por que eu recebi essa chance? A pergunta era semelhante a “Por que a Torre concedeu tanto poder a Yoo Soo-Ha, o psicopata?”
— Terminei de ler as Cartas de Habilidade. Quer que eu as leia pra você agora? — perguntou o Guardião.
Sim, por favor.
— Beleza.
Enquanto ouvia as Habilidades que o Guardião recitava, pensei que talvez a Torre estivesse desapontada com a forma como os Caçadores lidavam com seus dons.
Chuva de Rancor
Classe: S-
Efeitos: Eles não veem e não podem ver. Humanos acreditam que coisas não existem quando não as veem. “Eles são cegos.” Sim, são. “Eles são tolos.” Se é assim, mostre a eles. Mostre quantas vidas morreram por causa da sua ignorância. O céu devolverá alegremente todo o sangue inocente que foi derramado.
※ No entanto, apenas a quantidade de sangue inocente que você viu ser derramado choverá.
Eu tinha certeza de que Yoo Soo-Ha, o Imperador das Chamas, esmagou o décimo andar. Não quero dizer que ele o completou rapidamente – ele teria literalmente destruído a mansão, ignorando os rancores, ressentimentos e gritos de dor das crianças. A Torre deve ter ficado desapontada com sua resolução.
Qual é a próxima Habilidade?
— É essa — disse o Guardião.
Eco do Grito do Coração
Classe: A+
Efeitos: Sua aura é fortalecida, alimentada pela sua emoção. Quanto mais forte a emoção, mais forte sua aura se torna. Vingança, ódio, tristeza, raiva, amor… Não importa que tipo de emoção seja. Um fogo queima com combustível.
※ No entanto, você se tornará viciado na emoção com o tempo.
Pensei com calma sobre o assunto. Sim, a Torre deve ter ficado desapontada.
Cada andar tem uma missão oculta.
Assim como havia uma missão para consolar as crianças na Mansão Infernal, presumi que o décimo segundo andar também teria uma. Escutei atentamente o Guardião, esperando encontrar a resposta em suas palavras.
Invocação da Legião de Monstros
Classe: SS
Efeitos: Você pode invocar aqueles que matou como monstros. Os falecidos não terão suas habilidades originais ou memórias. Eles são invocados apenas como monstros, como goblins, orcs, zumbis e esqueletos.
※ No entanto, você pode invocar sua legião apenas uma vez por semana.
Além dessas três Habilidades, o Rei Demônio da Chuva de Outono tinha muitas Habilidades menores, mas essas três chamaram mais minha atenção.
…Okay. Assenti. Decidi.
Decidi qual Habilidade ia escolher e como ia completar do décimo segundo ao vigésimo andar.
Vou escolher essa.
— Hein? Essa? — O Guardião inclinou a cabeça, surpreso com minha escolha. — Hmm… Não sei se é uma boa ideia.
Acho que essa vai ser a melhor Habilidade para completar até o vigésimo andar.
— Bom… Você pode tentar. Não sei qual é o seu plano, mas tenho certeza de que ele envolve a trapaça.
Pode esperar para ver. Parei enquanto alcançava a carta para perguntar: Sr. Imperador da Espada, pensando bem, você conhece bem a rotina diária do Espada do Luar, né?
— Hein? Sim, conheço. A rotina dele é a mesma todo dia. Ele é um velho dos pés à cabeça.
Preciso da agenda dele à noite.
— Beleza.
Peguei a carta, e a voz ecoou no mundo escuro.
[Você escolheu uma Carta de Habilidade.]
[Copiando a Habilidade.]
[Retrocedendo vinte e quatro horas.]
E assim voltei um dia.
[Sua Classe de Caçador é D.]
[Iniciando a penalidade da sua Habilidade.]
[Recriando o trauma do seu assassino.]
Claro, eu tinha que lidar com a penalidade e testemunhar o chamado trauma do Rei Demônio da Chuva de Outono… Mas minha prioridade agora era resolver os problemas que me esperavam no décimo segundo andar.
[A intensidade da penalidade é nível intermediário.]
[O tema da penalidade é o Reino Preta1Um preta é um fantasma das religiões e mitologia. Diz-se que sua fome é insaciável..]
Viver o pesadelo podia esperar.
https://tsundoku.com.br
O Guardião me ensinou a viver cada segundo por inteiro e como é difícil para um humano viver mesmo um segundo direito. Hoje, percebi o quão verdadeiro isso era.
— …Já vai? — A Bruxa Negra olhou para mim da sua cadeira no café.
Não era só ela – todos os líderes das Cinco Guildas estavam me observando, cada um com uma intenção diferente. Até a Condessa, que morreu no ataque do Rei Demônio no décimo segundo andar, sorria levemente enquanto se abanava.
Eu estava de volta ao café em Babilônia, onde fiz um tratado com os líderes das guildas.
Tudo isso em um dia…
Mais uma vez, fiquei pasmo com o quão longo eram vinte e quatro horas. Havíamos começado uma nova era, completado o décimo primeiro andar e lutado contra o Rei Demônio no décimo segundo. Não acreditava que tudo isso aconteceu em menos de um dia.
— …Sim, o décimo primeiro andar está abrindo. — Minha voz ficou um pouco embargada. Limpei a garganta antes de continuar:
— Melhor me preparar para não ficar para trás.
— Não sabemos como é o décimo primeiro andar. Como você vai se preparar?
Não havia problema no décimo primeiro andar. Os problemas começavam no décimo segundo andar, onde o Rei Demônio interferia. Lá, eles se dividiriam contra si mesmos. Um deles até iria tão longe a ponto de trair os outros. Isso não podia ser revertido. Haveria baixas.
— …Sr. Kim? — As sobrancelhas da Bruxa Negra franziram. — Você está bem? De repente, você não pareceu. Está doente?
— Mmm? Não, estou bem. É só que todos vocês são pessoas tão incríveis, liderando guildas próprias, então fiquei um pouco emocionado por estar aqui com vocês. Isso me faz perceber o quanto as coisas mudaram — menti calmamente. O Guardião me observava sem dizer nada. — Enfim, sim, você está certa. Eu sei como é o décimo primeiro andar – e também sei qual é a missão.
As expressões dos líderes das guildas mudaram. Informação valia tanto quanto vidas, e eu basicamente tinha dito que tinha uma pista para um problema do qual suas vidas dependiam. Eu entendia a reação deles.
— Recebi informações para conquistar o décimo primeiro andar.
— …E você está revelando isso agora — disse a Dragão Negro, cautelosa. — Podemos entender que você está disposto a compartilhar a informação?
— Claro. Mas tenho uma condição — levantei o dedo indicador.
— Fale. Estou feliz em ouvir.
— Quando eu pedir um favor algum dia, por favor, façam, não importa o quê — olhei para cada um dos Caçadores sentados ao redor da mesa.
Um favor parecia algo pequeno, mas tinha muito peso. Os Caçadores pareceram divididos.
— Que favor é esse?
— Não posso contar ainda, mas posso prometer que não vai colocar suas vidas em perigo, nem vou pedir dinheiro. Também não vou pedir para matarem alguém por mim. Vocês podem dizer não se o favor que eu pedir for impossível.
O Inquisidor acariciou o queixo com a mão direita – a mão que ele perdeu para a espada do Espada do Luar na última tentativa.
— Parece razoável para mim. Francamente, acho que é um ótimo negócio para nós, haha! Essa informação vai nos ajudar a lidar melhor com o próximo andar, raramente há problemas que não podem ser resolvidos com informação suficiente. Eu digo sim!
— Hmm. Já que ainda temos voz nisso… Estou de acordo também. — A Condessa assentiu.
Os outros líderes das guildas pensaram um pouco e acabaram aceitando meus termos.
Beleza.
A primeira etapa do meu plano estava concluída.
— Do décimo primeiro ao vigésimo andar são baseados num império de outro mundo conhecido como Império Aegim — comecei a explicar baixinho. — Eles estão sob ataque do Rei Demônio. O décimo primeiro andar é uma batalha pelas linhas de suprimento deles e…
Quando terminei de explicar o décimo primeiro andar, os líderes das guildas começaram a discutir entre si. Estavam cheios de ideias.
— …Entendi. Tudo até agora foi só um tutorial. Vamos ser jogados direto numa grande batalha no décimo primeiro andar.
— Essa informação é inestimável.
— Certo! Nossas estratégias vão mudar completamente!
— Vamos precisar compartilhar um pouco disso com os membros das nossas guildas também. Ufa. Mas meus garotos da AC não são exatamente lutadores…
Assenti. Vai ser muito mais fácil completar o décimo primeiro andar agora.
O futuro já estava mudando de muitas maneiras, mas não era suficiente.
— Então, vou indo… — levantei do assento. — Ah, Srta. Paladina.
A Paladina olhou para cima, no seu terceiro americano.
— Qual é o problema?
— Você é a vice-líder da Liga dos Vigilantes. Gostaria de dar uma caminhada rápida lá fora? Quero falar com você sobre uma coisa.
A Paladina olhou ao redor e deu de ombros.
— Bom, eu ia sair logo mesmo. Tudo bem, desde que não demore muito…
— Não vai. Trinta minutos são suficientes.
— Então tudo bem. — A Paladina colocou a xícara de café na mesa. — Vou com prazer num encontro.
https://tsundoku.com.br
A cidade estava lotada de gente. Numa praça, num banco ao lado de uma fonte, ou num restaurante ao ar livre, os Caçadores estavam todos falando sobre quem completou o décimo andar.
— Olha, ainda não fizeram nenhum anúncio! Um Caçador novato e obscuro completou o andar!
— Sério, não acho que seja isso. Tenho certeza que as Cinco Guildas estão coordenando algo antes de fazerem um anúncio.
— Sério. Quem conquistou…?
— Quero conquistar um cenário também.
O amanhã deles foi apagado, então completar o décimo andar era um evento totalmente novo para eles. Eu era o único que enfrentava o fluxo do tempo intocado.
— Ei, Zumbi. Ele tá aqui. Tá vindo.
Não, tecnicamente, eu não estava sozinho. O Guardião estava ao meu lado.
Tem certeza? Perguntei.
— Sim, tenho. Não olha pra trás.
Várias condições precisavam ser cumpridas para completar o décimo segundo andar com segurança. Uma era conseguir a cooperação dos líderes das Cinco Guildas. E a segunda era… fazer o Espada do Luar não me antagonizar.
Resolver o mal-entendido com o Espada do Luar no décimo segundo andar seria tarde demais. Eu deveria fazer isso antes de escalar a Torre.
Na última tentativa, senti visceralmente a animosidade entre o Espada do Luar e os líderes das guildas. No momento em que ele apontasse a espada para mim, desencadearia uma briga. Eles já estavam de garganta cortada, mas o traidor era como jogar uma bomba aos pés deles. Era um caminho rápido para destruição e desastre.
— Wow, maravilhoso. Você provavelmente não o encontraria mesmo se olhasse. O vovô Marcus tem uma Habilidade de furtividade também.
Beleza. Só fica de olho nele e vê se ele continua me seguindo.
Eu estava atraindo o Espada do Luar. Depois de aprender sua rotina diária com o Guardião, usei esse conhecimento para chamar sua atenção. Agora, ele estava me seguindo, abandonando seu jantar no restaurante ao ar livre de sempre.
A Paladina, caminhando ao meu lado, não sabia disso, claro.
— Sr. Kim. Para onde estamos indo? Esse beco só leva a um bairro meio barra-pesada…
— Tem uma loja que quero te apresentar.
— Uma loja?
— Sim. É administrada por uma Química pouco conhecida, mas ela é muito boa. Tenho certeza de que vai fazer sucesso quando a reconhecerem, mas as coisas não estão muito boas agora porque se divulgar não é fácil. Você pode dar uma olhada nos produtos dela e ajudar se também achar que ela é boa.
A Paladina me encarou. Eu sabia o que ela estava fazendo.
Ela ativou seu Detector de Mentiras.
— Você está falando sério? — perguntou ela.
— Claro. Por que eu mentiria para você?
Eu não estava mentindo, já que realmente ia apresentá-la à loja da Química.
— Só digo isso por preocupação… você está tramando algo suspeito?
— Só estou pedindo sua ajuda, Srta. Paladina. Mesmo que algo perigoso aconteça, é a minha vida que vai estar em perigo, não a sua. Confie em mim.
Tudo que eu disse era verdade.
A Paladina assentiu lentamente.
— Desculpe — disse ela com um pequeno sorriso. — Muitas vezes me dizem que sou paranoica demais. Vamos continuar.
Beleza. Outra etapa do meu plano foi concluída.
Passamos pelo beco e chegamos com segurança à loja. A Química estava carregando uma caixa pesada – parecia que tinha conseguido uma nova máquina para a loja. A princípio, ela inclinou a cabeça, confusa, quando nos aproximamos, mas abriu um sorriso brilhante quando me reconheceu.
— Ah! Senhor!
— Está fechado por hoje?
— Hahaha. Sim, está, mas a loja está sempre aberta para o senhor! O senhor é meu primeiro cliente regular. — A Química colocou a caixa no chão.
Apenas alguns dias atrás, seu cabelo e roupas estavam uma bagunça, agora ela parecia uma mulher completamente diferente. Parecia que tinha ido a um salão e comprado roupas novas, porque era a imagem de uma dona de loja decente.
— Phew. Ah, me desculpe. Ela é…?
— Ela é a Caçadora que atualmente ocupa o papel de vice-líder da Liga dos Vigilantes. Já ouviu falar dela, né? O título dela é Paladina.
Os lábios da Química tremeram.
— …O quê? A v-vice-líder da Liga dos V-vigilantes?
— Aham.
— Ela é literalmente de outro patamar!
Acho que essa era uma reação normal para um Caçador comum.
— O-o que traz a vice-líder à minha humilde loja…? Hic! É por narcóticos? É uma investigação por narcóticos? E-eu nunca fiz drogas! Minha loja está num beco barra-pesada, mas nunca fiz narcóticos. Nunca fiz um grama de poções ruins, também! Vivi fiel aos meus princípios e vou continuar assim. Por favor, não fechem minha loja!
A Química se prostrou na frente da Paladina. Isso não era uma reação normal.
A Paladina parecia perdida. De acordo com seu Detector de Mentiras, tudo o que a Química disse era verdade, então ficou se perguntando se ela era uma excêntrica ou uma comerciante consciente.
— Calma, calma. Não se preocupe — bati nos ombros da Química. — Não vim aqui para te dedurar para a Liga dos Vigilantes. Sei o quão habilidosa você é e sei que tem um coração de ouro.
— Então…
— Seu negócio não está muito bom apesar das suas habilidades. Isso sempre me incomodou, então vim aqui para te apresentar à vice-líder.
A Química olhou para cima, boquiaberta.
— Você quer dizer que…
— Quero dizer o que disse. Por que não dá umas amostras? Quem sabe? Se ela achar que é bom, pode assinar um contrato exclusivo com a Liga dos Vigilantes. Vai facilitar muito as coisas para você.
A Química piscou. Parecia que ela precisava de um tempinho para processar o que eu tinha dito.
Ela agarrou minhas mãos.
— V-você é um anjo…!
Sou Gong-Ja, não anjo.
— Você fez um pedido bem grande bem antes de eu estar prestes a vender minha loja. A-agora está me trazendo mais clientes… Você é mesmo um anjo…? Como te retribuo…?
Os olhos da Química, que um dia seria chamada de Mestra Alquimista, brilhavam intensamente.
Nesse momento, ouvimos novos passos no beco silencioso. Era bem alto, então a Paladina, a Química e eu viramos para olhar.
— …Todos, me deixem a sós com aquele jovem ali. — Um homem idoso de terno impecável me encarou com frieza. Era o Espada do Luar, o senhor idoso que ainda não confiava em mim. — Gostaria de ter uma conversa privada com ele.
Beleza. Agora era hora de cumprir a segunda condição.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Gemi e pressionei a palma da mão na testa. Quando apliquei um pouco de…
Minha mestra. Meu coração. Meu sangue. Você é meu tudo neste mundo. https://tsundoku.com.br…
O Dragão Dourado vivia em uma enorme torre conhecida como Lança Assassina Celestial, que…
Ametista corria pelo reino podre e em ruínas. — Vá tão selvagem quanto quiser.…
Por causa de um certo incidente que ocorreu quando o conflito entre demi-humanos e…
Existe um artefato conhecido como a Panela de Mia. Escondida em uma floresta remota…