O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 94 – A Vilã (1)

 

Alguém já te amou tanto quanto eu?

Alguém já te acariciou com tanto cuidado quanto eu?

Os olhos de alguém já estiveram mais ansiosos para encontrar os teus do que os meus?

Alguém já te tocou tão suavemente quanto eu?

Provavelmente não há ninguém. Tenho certeza de que não há.

Vou garantir que não haja.

 

https://tsundoku.com.br

 

— Ohohohoho!

Um riso romântico ecoou pelo jardim.

Diante do riso, o Príncipe Herdeiro não conseguiu esconder sua tristeza. 

— S-Sylvia…?

— Ohohoho! Sim, Vossa Alteza!

— Seu riso não está um pouco frívolo? C-claro, sua voz é sempre tão encantadora quanto o canto dos pássaros. Não importa como você cante, soa como música aos meus ouvidos. Mas, como somos nobres…

— Ohohohohoho! Eu gosto muito de como eu rio!

— É-é mesmo? — O Príncipe murmurou relutantemente. — E-entendo… Entendo… Não, se eu ouvir com atenção, parece ok. Hmm… Hmm. Sim! Está bom. É mais do que bom! É lindo. Descobri um novo charme seu hoje.

O que havia de errado com esse ramen loiro? Seu amor por Lady Taça Dourada ainda estava ardente? Mas os estudantes ao redor nos olhavam com olhos mortos.

— Zumbi. — O Guardião, que estava quieto desde que entramos no livro apocalíptico, abriu a boca. Estive apenas observando e tentando não interferir em como você conclui este livro. Mas tá tão frustrante que não posso mais fazer isso. Cara, você tá falando sério?

Sério? O quê?

— Você realmente acha que é mais fácil separar um casal do que formar um?

Sim, respondi.

— Sinto muito por estourar sua bolha, mas isso realmente depende… de qual casal estamos falando — disse o Guardião. Ele parecia um príncipe gorila da montanha que foi subitamente trancado em um zoológico.

Realmente importa de qual casal estamos falando?

— Sim, você deixa óbvio que nunca namorou ninguém. O amor de cada um é diferente. Existe um tipo de amor que não pode ser interrompido, não importa o quanto você tente. Aos meus olhos, esse cara, o príncipe herdeiro, é como…

— Sylvia! — gritou o Príncipe Herdeiro no meio da frase do Guardião. — Cada faceta sua é brilhante e colorida, como um caleidoscópio. Você era um floco de neve caindo ontem, e hoje é uma flor de ameixa desabrochando. Sim, você está certa… a forma como uma pessoa ri não é determinada desde o nascimento, e nenhuma lei diz como os nobres devem rir. Vou aproveitar essa chance para mudar como eu rio também. Mwahahahahaha!

Esse maluco…

E um dueto inacreditável começou sob o céu claro do jardim.

— Ohhoho!

— Mwhahaha!

— Ohohohohoho!

— Mwahahahahahaha!

E lá estava o casal do século. Fiquei sem palavras.

O-o que caralho é o amor que faz as pessoas ficarem assim…?

Era chocante.

— Mais uma vez, você nunca se apaixonou. Não sabe como é estar apaixonado, e os relacionamentos desses garotos são complicados pra caralho. Então, como caralhos você vai fazer isso?  — O Guardião estalou a língua. — Algumas pessoas arruinaram seu país tentando parecer legais na frente de seus amados. A ideia de se tornar um cara mau e bloquear a imersão foi boa, mas não é suficiente para acabar com o amor de alguém. Sim, não é nem de longe suficiente.

O Guardião de repente começou a parecer um adulto muito maduro. Será que eu realmente tinha um complexo de inferioridade por nunca ter namorado ninguém? Era por isso que me sentia assim? Não era um golpe grande demais no meu orgulho? Ele era apenas um gorila da montanha.

Primeiro, me coloquei entre o Príncipe e o Inquisidor, intencionalmente provocando o príncipe.

— Você… — O Príncipe Herdeiro franziu o cenho. Ele sabia o que eu estava tentando fazer.

— Lady Taça Dourada disse que confia em mim mais do que em qualquer um. — Eu disse.

Agora, vamos ver se seu amor ainda está quente mesmo depois disso, pensei.

— Vossa Alteza, você é um nobre, e eu sou de origem humilde. Mas, enquanto você está geralmente tão longe, eu estou sempre ao lado dela. A família dela é meu lar, e a vida dela é meu serviço.

As jovens ladys que nos observavam no jardim gritaram de alegria.

— Não. Que porra é essa? Ei, ei! — gritou o Guardião. — Imbecil! Ah, seu maldito virgem! Você realmente não tem ideia de como o amor funciona! Ele é o príncipe herdeiro de um império… ele é orgulhoso pra caralho! Se você fizer isso, o príncipe herdeiro ficará ainda mais ciumento…!

— Hã! — O Príncipe Herdeiro rangeu os dentes. — Você ficou muito arrogante depois de ficar ao lado dela sob o pretexto de ser seu mordomo. Tudo bem… então eu cuidarei de Sylvia quando estiver na academia. Você pode voltar para casa.

Não. Você é um príncipe herdeiro! Seu amor louco te deixou literalmente louco? Gritei silenciosamente.

— Ohohohoho!

 Senhor Inquisidor. Você está sendo uma distração agora, então, por favor, pare de rir resmunguei.

— …O que está acontecendo aqui?

A conversa dos estudantes parou abruptamente. O silêncio durou apenas um segundo, mas foi o suficiente para que as jovens ladys e lordes nobres se curvassem e abrissem caminho.

Apenas a cabeça do Príncipe Herdeiro permaneceu erguida. Sua testa franziu.

— …Lady Lírio de Prata.

Uma jovem lady nobre caminhava em nossa direção, seu cabelo brilhando como a luz do luar.

 

https://tsundoku.com.br

 

— Ouvi dizer que pediu uma licença médica esta manhã — disse o Príncipe. — Pensei que perderia a aula hoje, mas parece estar se sentindo melhor. Seu coração é bastante problemático, não é, Lady Lírio de Prata?

Em vez de responder, Lady Lírio de Prata olhou ao redor primeiro. Os estudantes, que estavam fazendo alarde sobre o escândalo romântico imperial, abaixaram a cabeça quando seus olhos passaram por eles. Somente após fazê-los se submeterem, ela finalmente disse: 

— Como você tem passado, Vossa Alteza? Graças à sua atenção, foi pacífico ontem à noite.

— …É mesmo? Fico feliz em ouvir isso. Você passa metade do ano em licença médica, então um dia como hoje é precioso. Como é um dia ensolarado de primavera, por que não faz um longo passeio agradável? — Sua voz era fria. Sua oferta era basicamente uma exigência para que ela sumisse.

Em contraste com sua expressão desesperada de amor por Lady Taça Dourada, ele era distante com Lady Lírio de Prata… tão distante que era um pouco estranho.

Mesmo sendo um príncipe herdeiro, ele não pode tratar a filha de um duque assim sem consequências… Pensei

No entanto, Lady Lírio de Prata estava calma.

— Um passeio parece bom. Se o vento da primavera ficar um pouco mais forte, as pétalas de magnólia cairão. Estou preocupada que essas flores fiquem solitárias se eu as apreciar sozinha — retrucou Lady Lírio de Prata. Diferentemente da noite passada, seu discurso era entregue com suavidade. — Vossa Alteza, por que não deixamos este lugar barulhento e empoeirado? Podemos passear e consolar as flores da primavera.

— Ha. Por que eu deveria…

— Lady Taça Dourada. — Lady Lírio de Prata olhou para o Inquisidor. — Venha conosco.

O Príncipe Herdeiro parou de falar.

Todos os olhos estavam focados no Inquisidor, que se abanava e olhou para mim, perguntando silenciosamente o que fazer e se era sábio segui-los. Ele parecia disposto a seguir minha liderança nesta expedição completamente.

Estaria tudo bem? Tanto Lady Lírio de Prata quanto o Príncipe Herdeiro eram perigosos porque apenas estar com esses dois aumentava nosso nível de imersão. O Inquisidor se tornava mais como Lady Taça Dourada, e eu me aproximava de me tornar seu mordomo. Isso era incrivelmente perigoso, mas nada seria resolvido se eu não fizesse nada.

— Qual é o seu nível de imersão agora? — sussurrei para o Inquisidor. — Aumentou?

— Sim, aumentou um pouco — sussurrou o Inquisidor de volta. — Meu nível de imersão está atualmente em 17%. Haha, um aumento de 2% desde ontem. Aumentou 1% enquanto eu ouvia o Príncipe falar, e mais 1% quando vi Lady Lírio de Prata.

2%. Comparado a como o nível de imersão subiu loucamente ontem, a velocidade de aumento certamente diminuiu. Deveríamos correr o risco e entrar na toca do tigre agora? Se não agora, quando seria o momento certo?

Olhei nos olhos do Inquisidor. 

— Quando a primavera chega?

— As magnólias caem, senhor Rei da Morte. — O Inquisidor sorriu brilhantemente.

Beleza. Eu tinha decidido.

— Bom. Vamos segui-los, minha lady.

— Confio no seu julgamento, meu mordomo. — O Inquisidor dobrou habilmente seu leque. — Ohohoho! Como posso dizer não quando você pessoalmente me convidou para passear, Lady Lírio de Prata? Aceitarei com prazer seu convite!

Lady Lírio de Prata franziu levemente a testa enquanto se virava. 

— Nos siga em silêncio.

 

https://tsundoku.com.br

 

O lugar para onde ela nos levou era uma vila remota onde ficava. Ela não morava no dormitório, provavelmente por causa do grande poder de sua família.

— Está me dizendo para passear aqui? — resmungou o Príncipe, que foi forçado a vir.

A vila de Lady Lírio de Prata era incomumente sofisticada para a residência de uma estudante. No entanto, o Príncipe Herdeiro cresceu no Palácio, então não parecia particularmente impressionado com tal extravagância.

— Claro que não — respondeu Lady Lírio de Prata despreocupadamente enquanto caminhava. Seus sapatos batiam contra o chão do corredor. — O passeio foi uma desculpa.

— O quê?

— Havia muitas pessoas observando no jardim, então não podia falar sobre isso. Este assunto precisa ser mantido em segredo.

— …Um segredo?

— É sobre lidar com os assassinos que ousaram invadir o berço dos nobres, Vossa Alteza. Não devemos falar disso levianamente. Pode causar tumulto entre o povo.

O Príncipe manteve a boca fechada. Pelo que eu podia dizer, quem contratou os assassinos foi o próprio. Talvez eu estivesse imaginando coisas, mas a voz calma de Lady Lírio de Prata parecia dizer que ela já sabia o que ele havia feito.

— …Está dizendo que pegou o culpado? — O Príncipe Herdeiro franziu a testa. — Minha investigação ainda não teve avanços, então como você… 

— O mordomo de Lady Taça Dourada me deu uma pista — interrompeu Lady Lírio de Prata. Ela não parou de se mover. — Eu expulsei Lady Taça Dourada e seu mordomo do baile ontem à noite. Admito que exagerei, mas apenas disse aos meus servos para expulsá-los do salão de baile. Nunca ordenei que fossem trancados em lugar algum. E parece que alguns dos meus subordinados estavam abrigando malícia.

Lady Lírio de Prata nos levou à escadaria que descia ao porão de sua vila. Ela ficou na frente da entrada e olhou para trás, seus olhos inexpressivos. 

— Vamos descer, Vossa Alteza?

— …Não vejo nenhum servo. Estranho. Onde foram todos?

— Está preocupado? Claro que está. Eu irei primeiro. — Lady Lírio de Prata desceu as escadas, negando ao Príncipe a chance de fazer perguntas. Seus passos desapareceram no porão enquanto a escuridão a engolia.

O Príncipe Herdeiro engoliu em seco e desceu as escadas. Nós o seguimos.

Um cheiro característico ficou mais forte à medida que descíamos as escadas. Era um que eu conhecia bem demais: o cheiro de sangue. O Inquisidor e eu estávamos calmos, mas os ombros do Príncipe continuavam tremendo enquanto ele caminhava à nossa frente.

— …Peço desculpas por trazê-lo a um lugar tão humilde, Vossa Alteza. — Lady Lírio de Prata curvou-se levemente.

No porão, três pessoas estavam amarradas a cadeiras. Todas eram servos do Duque que eu tinha visto brevemente ontem à noite.

— Eles orquestraram o ataque a Lady Taça Dourada ontem à noite.

Observando como os três estavam encharcados de sangue, as mãos do Príncipe Herdeiro tremiam. Até eu franzi um pouco a testa. Os únicos cujas expressões não mudaram após descerem as escadas foram o Inquisidor e Lady Lírio de Prata.

Era compreensível que o Inquisidor estivesse calmo, já que era o líder do Panteão. Ele havia realizado inúmeras torturas e interrogatórios na Torre, mas Lady Lírio de Prata era apenas a filha de um duque. Ela parecia tão delicada – como se fosse formada por pura luz do luar – que parecia que desmaiaria a qualquer momento. No entanto, ela estava lá como se estivesse muito acostumada a esse tipo de lugar.

— Passei toda a noite passada investigando. Como resultado, descobri que eles cometeram o crime por vingança pessoal — explicou ela.

E então me lembrei que a jovem lady à minha frente era aquela que destruiria este mundo.

— Vingança… pessoal?

— Sim. Gostaria de ouvir suas histórias? — Lady Lírio de Prata agarrou um dos servos pelos cabelos.

— Ahh! — Os olhos do servo se abriram de dor. Ele nos olhou apenas com o olho esquerdo… parecia que não conseguia abrir o outro.

— Sua Alteza chegou. Mostre algum respeito.

— Minha lady, ugh… Minha lady…

— Você conspirou com seus colegas para contratar um assassino, depois os enviou atrás de Lady Taça Dourada. Diga a Sua Alteza por que está tentando tirar a vida dela — ordenou Lady Lírio de Prata friamente.

— Minha lady… M-minha lady…

— Se você contar a verdade, sua família não será punida.

— L-Lady Taça Dourada… é apenas a filha de um barão inferior das periferias, mas ela não sabe seu lugar e ousa seduzir Sua Alteza… Ah, v-você é a noiva legítima de Sua Alteza há muito tempo… Mas…

Essa pessoa era perigosa.

— Aquela jovem lady do barão continuava tentando arruinar isso… Fiquei tão furioso que perdi a cabeça… e fiz algo estúpido. Sinto muito. Sinto muito, minha lady. Sinto muito, Vossa Alteza…

— Mais alguém que ordenou a vocês três contratarem assassinos?

— Não, não tinha. Ninguém nos disse nada…

Não, ele estava dando um falso depoimento.

— Está dizendo que foi feito apenas por vocês três?

— Sim… Isso mesmo, minha lady… Isso mesmo…

Era para proteger o Príncipe Herdeiro.

— Vocês realmente fizeram isso?

— Não disse nada além da verdade… — A voz do servo agora era quase inaudível.

— Sim, tudo bem. 

Para proteger o Príncipe Herdeiro deste país, Lady Lírio de Prata deliberadamente incitou um falso depoimento. Eu tinha a sensação de que ela havia alinhado perfeitamente as histórias dos três servos e fabricado todas as evidências e álibis.

Eles eram subordinados do Príncipe, e ele era o mentor que os levou a trancar o Inquisidor e eu no depósito. Quando estávamos em perigo, apareceu e tentou agir como herói. Essa verdade nunca seria revelada porque Lady Lírio de Prata iria enterrar tudo neste porão.

Tudo pelo Príncipe Herdeiro, o homem que sofreria o maior golpe se a verdade fosse revelada.

— Vossa Alteza. — Lady Lírio de Prata olhou para o Príncipe. — Puna-os.

O Príncipe estremeceu. 

— Puni-los…?

— Eles tentaram matar Lady Taça Dourada, por quem você se importa muito, Vossa Alteza. Esses criminosos também invadiram o berço dos nobres. É justo puni-los, e como Príncipe Herdeiro, você tem autoridade para fazê-lo.

Ele não se moveu.

— Por que está hesitando? — perguntou Lady Lírio de Prata. — É possível que a verdade por trás deste incidente seja diferente do que minha investigação descobriu? Vou perguntar não como uma estudante desta academia, mas como sua súdita: Vossa Alteza, se minha investigação for insuficiente, por favor, adie a execução da punição. Dada a gravidade do assunto, enviarei uma mensagem às forças especiais de Sua Majestade.

Assim que ouvi “forças especiais de Sua Majestade”, a memória do mordomo voltou para mim. Eles eram os cães de caça que tinham apenas um mestre: o Imperador. Eram os melhores espadachins e magos do Império e tinham autonomia absoluta em suas investigações. A razão pela qual o Príncipe Herdeiro conseguiu assumir sua posição atual foi porque esses cães de caça devoraram o príncipe herdeiro anterior por seus atos corruptos.

— No entanto, não deve haver necessidade de adiar a punição se você estiver satisfeito com minha investigação. — Lady Lírio de Prata se curvou.

Havia uma espada no chão do porão que parecia ter sido preparada para isso.

— Puna-os aqui. — Lady Lírio de Prata arregaçou as mangas como se estivesse acostumada a tais coisas, revelando as inúmeras cicatrizes que cobriam seus braços. — E, como falhei em gerenciar adequadamente os servos da minha família…

Essas cicatrizes eram de facadas, cortes, arranhões, espancamentos e queimaduras. Eram como vermes devorando os braços antes brancos da filha do Duque. Não, não eram apenas seus braços. Ela também tinha marcas longas que subiam até os ombros, que pareciam como se vermes tivessem sido arrancados debaixo de sua pele. Por isso, eu podia dizer que todo o seu corpo estava coberto de cicatrizes.

Curvando-se, ela sussurrou: 

— …por favor, me puna.

Lady Lírio de Prata, a vilã deste mundo.

— Como sempre, carregarei todos os pecados.

O Príncipe Herdeiro tremia.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 165 – Chuva, Lama e Fogo (2)

  Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 164 – Chuva, Lama e Fogo (1)

Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 163 – O Fogo da Caverna (3)

  O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2)

  — Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 161 – O Fogo da Caverna (1)

  A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…

9 horas ago

A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 01 – A Prodígio e o Fracassado

  Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…

11 horas ago