Regra 3 da Fantasia Romântica: Quer criar amor entre duas pessoas? Primeiro, faça com que elas se odeiem. O ódio é o relâmpago, e o afeto é o trovão. Quando alguém é cegado pelo relâmpago, ouve o ressoar do trovão.
https://tsundoku.com.br
— Como você está?
— Sim, me sinto ótimo. Tive uma noite de sono tão boa. E você? Descansou bem?
— Também me sinto revigorado. Talvez por causa do sonho bom que tive. Estou com vontade de comer duas torradas esta manhã agora.
— Oh. Quero muito saber que tipo de sonho você teve. Que tal jantarmos juntos?
— Nossa. Isso parece maravilhoso!
— Hoho.
No caminho para a Academia Sormwin, os estudantes se cumprimentavam com sorrisos elegantes e palavras. “Nossa” e “Hoho” ecoavam aqui e ali na estrada ladeada de magnólias.
Nem mesmo um coro de passarinhos ou um jardim de tulipas em plena floração poderia ser mais pacífico do que essa cena. Esse momento precioso, brilhando como um diamante, purificaria a alma de qualquer um.
— Ah, Lady Taça Dourada. Está tendo uma boa manhã?
E um diamante não passava de um carvão ligeiramente brilhante. Ele queimava muito bem quando aceso.
— Não! Não estou nada bem!
— Hã?
O Inquisidor sorriu brilhantemente para a jovem lady que o cumprimentou.
— Não tem como eu estar bem! Quase fui morta por aqueles assassinos desgraçados ontem à noite, então não consegui dormir a noite toda. Isso já é frustrante pra caramba. Como você pode me perguntar se estou bem? Tem algo nessa sua cabeça?
— O quê?
— Não, claro que não tem. Se tivesse, você não cumprimentaria alguém que quase morreu ontem à noite com “Está tendo uma boa manhã?” Hahaha! Não é a mim que você precisa perguntar, é à sua cabeça! Sua cabeça está bem? Seu crânio está bem? E o seu cérebro?
— Uh… hã? O quê?
— Ahhh! Oh, o gato comeu sua língua? Provavelmente porque seu cérebro está tão ruim que o gato se contentou com sua língua. Está tudo bem. Eu entendo! Para uma mente estar bem e sã, é preciso um corpo saudável. Como sua mente poderia estar bem se sua cabeça está danificada? Você deveria ir para a enfermaria imediatamente. Em outras palavras, por favor, suma!
— …Uh, ah…? — A jovem lady cambaleou e acabou desmaiando.
Ainda bem que o servo da jovem lady a segurou. Caso contrário, ela teria rolado escada abaixo. Os estudantes que trocavam cumprimentos matinais como de costume gritaram.
— Lady Flor de Orquídea Branca! Você está bem?
— Meu Deus! Ela está tão pálida…
— Alguém, por favor, chame um médico da academia agora!
— Respira! Consegue me ouvir?! Você tem que respirar!
— Lady Taça Dourada! O-o que você acabou de dizer…!?
Os passarinhos que cantavam pacificamente foram todos embora, e uma bomba explodiu no sereno jardim de tulipas. O diamante estava queimando brilhantemente. As ladys nobres não conseguiam esconder seu choque enquanto cuidavam habilmente de sua colega inconsciente.
O Inquisidor sorriu brilhantemente.
— Qual é o alvoroço todo? Ela não sabia ler o ambiente e me perguntou se eu estava bem, então só perguntei se a cabeça dela estava bem!
— O-o quê? — A jovem lady ao lado abriu e fechou a boca. — Você perguntou se… a cabeça dela está bem…?
— Ah. Seu cabelo é vermelho. É lindo. Será que está manchado por causa do seu crânio rachado e um pouco do seu cérebro vazando? Hahaha. Sua cabecinha vazia está em perigo de ficar ainda mais vazia. Por favor, coloque de volta! — O Inquisidor lançou um sorriso angelical.
Ela cambaleou.
— Minha lady!
— Ahhhh! Lady Flor de Ameixa!
— O médico ainda não chegou!?
— Para que esses médicos estão sendo pagos?
— Alguém pegue um pouco de água!
— Guardas! Guardas!
O caos chegou. Era uma visão absolutamente apocalíptica. O mundo ainda não havia encontrado seu fim, mas o caminho para a Academia Sormwin estava completamente devastado.
O Inquisidor, que sozinho reduziu uma área de vinte metros de raio a cinzas com sua língua, sorriu sem um traço de malícia – embora tivesse olheiras escuras devido à aula noturna de ontem.
— Hahaha, senhor Rei da Morte, isso é ótimo! Meu nível de imersão não aumentou nadinha.
Ele estava fazendo um ótimo trabalho. A aula individual do Imperador das Chamas foi incrivelmente eficaz.
— Vou confiar em você completamente para sempre! Seus planos são muito confiáveis!
Eu me curvei de maneira de um mordomo.
— Obrigado pelo elogio, minha lady.
— Sem problema! Mas pisar no meu pé agora também é uma maneira de impedir que meu nível de imersão aumente? Meu dedão está doendo um pouco.
— Tenho que fazer isso para agir como um mordomo ruim. Aguente.
— Entendido! — O Inquisidor assentiu fervorosamente.
Naquela manhã, um total de quatorze jovens ladys nobres foram internadas na enfermaria da academia. A notícia do que aconteceu em frente ao dormitório das garotas se espalhou pela academia como um incêndio. Ficou conhecido como o incidente “Como está seu cérebro?”.
https://tsundoku.com.br
Na cafeteria, no prédio principal, no jardim… Os estudantes estavam fofocando sobre esse incidente em todos os cantos da academia.
— Lady Taça Dourada enlouqueceu.
— Ela se tornou uma pessoa completamente diferente depois do ataque de ontem.
— Ela está possuída por um demônio.
— Duas jovens ladys e um jovem lorde suspeitaram dos rumores e corajosamente partiram para revelar a verdade, mas ainda não voltaram.
— Ela não está mais atraente agora?
— Então, quem ordenou o assassinato de Lady Taça Dourada?
— O clube não oficial da Academia Sormwin, “Clube dos Irmãos Mais Novos de Todas as Irmãs Mais Velhas (CIATIMV)”, dá as boas-vindas às recentes mudanças de Lady Taça Dourada. Encorajamos todos os estudantes de Sormwin a mudarem sua percepção.
— Muitos testemunharam o mordomo de Lady Taça Dourada misturando sal no chá preto dela.
— Isso é perigoso.
— Assassinato…
— Sua Alteza está lidando com isso.
— Ela enlouqueceu.
— Estou enlouquecendo.
— Uma ingestão moderada de sal é boa para a saúde… O sal no chá preto dela é para a saúde?
— Irmãzona Taça Dourada.
Os rumores se transformaram em um mito urbano.
— Lady Taça Dourada. Você insultou minha mestra!
Mas, mesmo que os rumores estivessem se tornando um mito, ainda era verdade que quatorze jovens ladys nobres desmaiaram. Naturalmente, seus servos não podiam deixar de ficarem furiosos.
Embora não ousassem atacar uma lady nobre, era fácil me desafiar, que era um servo como eles, para um duelo. Quando chegou a hora do almoço, os servos furiosos fizeram fila para lutar comigo.
— Pelo bem da minha mestra e da honra de sua família, não posso simplesmente ficar parado e assistir. Por favor, permita duelar com seu servo, minha lady!
O Inquisidor assentiu.
— Entendido! Resolvam isso de forma amigá…
— Espere um minuto. — Secretamente pisei no pé do Inquisidor.
— Ai! — Ele sussurrou. — Qual o problema?
— Se você decidiu agir como uma lady nobre delinquente, precisa se comprometer com o papel — sussurei. — Não diga sim para as coisas imediatamente. Isso não é delinquente.
— Ah, entendi. Então, como me torno mais delinquente?
— Faça o que eu digo.
Os servos que haviam solicitado um duelo nos observavam sussurrar de um lado para o outro com expressões perplexas.
Após um tempo, o Inquisidor teve um olhar de iluminação.
— Bom! Vocês podem duelar com meu servo, como desejarem.
— Ah, obrigado pela sua permissão. Então, vamos começar…
— Mas! Têm que me pagar se quiserem duelar com ele!
Os servos piscaram.
— …Como?
— Estou dizendo que, se vocês querem algo de mim, têm que pagar por isso. — O Inquisidor se sentou no banco do jardim e cruzou as pernas. Seu sorriso era dominante.
Se crianças vissem o Inquisidor agora, o chamariam de “Irmãzona!”
— Meu mordomo pertence à minha família. Sou a única da minha família nesta academia, então ele é meu. O que vocês vão fazer se meu bem for danificado durante o duelo? Vão assumir a responsabilidade?
— Uh, uh…
Os servos estavam perplexos. Um duelo deveria ser sagrado, mas Lady Taça Dourada estava exigindo dinheiro como uma bandida.
— Uh, quanto devemos pagar?
— Posso me virar com cinco moedas de ouro!
Como eu o ensinei, o Inquisidor fez questão de cravar a faca.
— Oh-ho. Não me digam que a lealdade de vocês às suas mestras vale menos que cinco moedas de ouro, pessoal.
Era um pouco triste ver os servos tirando moedas de ouro uma a uma. Alguns dos servos estavam fazendo caretas. Muitos pareciam preocupados e questionavam se era realmente honroso pagar por um duelo pelas suas jovens ladys. No entanto, quando uma ou duas pessoas começaram a pagar, os outros servos seguiram. Não havia como voltar atrás agora.
— Aqui está, minha lady.
— Tudo bem!
— Aqui está o meu…
— Sim. Bem recebido!
— Hm, desculpe. Só tenho moedas de prata agora. Aceitaria troco também…?
— Vou levar tudo!
O Inquisidor os extorquiu completamente. As moedas tilintavam ao entrar em seu bolso, levando embora a elegância da jovem lady que recebeu seu título do Imperador.
O servo se parecia com sua mestra. Estiquei o pescoço como um gângster.
— Hmm.
Mais de dez servos me olhavam desajeitadamente.
— Estou perguntando só por garantia.
— O-o que é?
Ergui minha Espada Sagrada em sua bainha.
— Algum de vocês passou fome por mais de uma semana?
Batidas rítmicas ecoaram pelo jardim. Derrubei os servos um a um como um baterista, os deixando cobertos de terra.
— Ai!
— Gah. Ugh!
Os servos gritavam com vários estudantes assistindo à luta. Olhei ao redor e vi que os estudantes estavam horrorizados. Atrás de mim, o Inquisidor brincava com uma das moedas, cantarolando.
Os gritos, os suspiros de choque e o som tilintante das moedas. Essa trindade de melodias formava uma harmonia perfeita.
Naquele momento, alguém correu por entre a multidão de estudantes.
— Sy-Sylvia! O que está acontecendo agora!
Era o Príncipe Herdeiro, o ramen deste livro apocalíptico. O ramen loiro estava totalmente perplexo. Ver o olhar de ramen cozido demais em seu rosto era uma alegria. O Inquisidor e eu conseguimos nossa vingança pela surpresa de ontem à noite.
— Ouvi dizer que você tinha mudado repentinamente, mas pensei que fosse apenas mais um rumor malicioso. O que no mundo você está fazendo com seus colegas de escola…? — murmurou o Príncipe, confuso. Então ele me encarou. — Você!
Seus olhos eram bastante ferozes para uma tigela de sopa de ramen misturada com arroz.
— O que você está fazendo parado aí! — Ele gritou. — Quando sua mestra cometeu um erro de julgamento por causa de sua fadiga, você, seu servo, deveria ter feito tudo ao seu alcance para fazê-la ver a razão! Em vez disso, você brandiu sua espada precipitadamente! Você não é apenas um mordomo de terceira categoria, mas também não tem direito de se chamar de servo adequado. Está me ouvindo? Você não tem direito!
— Peço desculpas, Vossa Alteza — pendurei a espada sagrada de volta no cinto e me curvei. — Não ouço a opinião de ninguém além da de Lady Taça Dourada. Se ela acredita que sou um mordomo de terceira categoria, então sou. Vou me retirar se ela achar que não tenho direito de me chamar de seu servo. Se não, permanecerei seu fiel mordomo.
— Após essa… farsa… Você, seu sem vergonha… — Os lábios do Príncipe Herdeiro se moveram um pouco antes que ele fechasse a boca e balançasse a cabeça. Talvez pensasse que discutir com um servo como eu era inútil. — Sylvia, já te disse muitas vezes: você não deveria ter um homem como ele como seu mordomo. Tem muitos candidatos a mordomo no Palácio que foram treinados com grande cuidado. Se eu pedir a Sua Majestade, posso trazer um dos mais capazes entre eles. Vai ficar tudo bem! Não se preocupe. Ele te adora.
Wow.
Os estudantes que assistiam a tudo estavam maravilhados. Os olhos de algumas jovens ladys ficaram tingidos de um tom rosado após a expressão aberta de afeto do Príncipe Herdeiro. Elas suspiraram e sussurraram.
— Que trágico. A noiva do Príncipe Herdeiro é Lady Lírio de Prata…
— Mas o noivado deles foi feito antes de nascerem. É de eras atrás. E o rumor de que Sua Majestade estima Lady Taça Dourada circula há muito tempo, então talvez…
— Ah, que dilema!
Apesar dos suspiros, os olhos das jovens ladys brilhavam. Não havia escândalo romântico tão ardente quanto o de um membro da Família Imperial. As pessoas ficariam de coração partido se seu diamante queimasse, mas pagariam uma fortuna para ver o diamante de outra pessoa queimar brilhantemente, especialmente se fosse o mais esplêndido do Império.
— O que acha, Sylvia? — O Príncipe se aproximou e agarrou o pulso do Inquisidor. — Você atenderá ao meu pedido sincero?
O Inquisidor olhou para o príncipe herdeiro. Fiquei nervoso – qual era mais forte? O amor de Lady Taça Dourada, a protagonista feminina, ou o ego do Inquisidor, que estava interpretando a lady nobre delinquente? Fiz o meu melhor para ajudar o último a ter vantagem, mas, no final, o Inquisidor era quem lutava a batalha. Ele e eu podíamos perder a partida.
— …Vossa Alteza — disse o Inquisidor lentamente — que perfume você usou hoje?
— O quê?
— Peço desculpas pela minha grosseria, mas o cheiro é um pouco estranho para mim.
Um sorriso brilhante se espalhou pelo rosto do Inquisidor. Ele se soltou naturalmente do aperto do Príncipe e abriu seu leque com um estalo, apenas seus olhos sorridentes visíveis acima do leque. — Você descobriu quem estava por trás dos assassinos que me atacaram ontem?
— N-não… A investigação ainda está em andamento.
— Se meu mordomo não estivesse ao meu lado ontem à noite, eu provavelmente teria sido ferida! Então, se você se importa comigo, peço que o respeite. Além disso, acredito que ele não apenas salvou minha vida, mas também a honra da academia. Vossa Alteza, não há ninguém em quem eu confie mais do que meu mordomo!
O ramen loiro começou a ferver.
E o Inquisidor riu atrás de seu leque.
— Hohohoho!
Era o riso mais romântico do mundo.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…
Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…
O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…
— Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…
A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…
Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…