O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 78 – O Aroma da Neve (1)

 

…Whish, whish, iwish… O coração é uma vela, e ele incendiará este lugar…

Essa oração foi transmitida por muito tempo. Assim como os monges entoavam Amitabha, as pessoas do Culto Demoníaco cantavam essa prece.

…Whish, whish, iwish… O coração é uma vela, e ele incendiará este lugar…

Ninguém sabia o significado da oração, nem mesmo Soh Baekhyang. Até o velho que a levou ao Culto não conhecia seu sentido, mas ambos a entoavam juntos.

Para Soh Baekhyang, a oração era a canção e o grito das pessoas comuns. Era fácil memorizar a prece, mesmo sem saber seu verdadeiro significado. Um grito não tinha significado, então não era natural que a canção dos humildes também não tivesse?

As pessoas precisavam aprender maneiras para serem educadas e retidão para praticar justiça, mas gritar não se aprendia. Não era necessário muito conhecimento para gritar, então até as massas iletradas podiam fazê-lo.

…Whish, whish, iwish…

Gritar era comum em todos os lugares do mundo. Aos olhos de Soh Baekhyang, o mundo inteiro estava gritando.

— Não tem mais nada para te ensinar — disse o velho. — Vá para o mundo.

— Para onde devo ir? — perguntou Soh Baekhyang calmamente.

A criança de onze anos não existia mais. Ela era agora uma mulher adulta com cabelos e olhos escuros e um uniforme igualmente escuro. A mulher era tão escura quanto as profundezas de um poço à meia-noite. Seu desejo era tornar-se o inferno, então sua escuridão se aprofundava para se tornar o inferno das pessoas.

— Para onde você quer ir?

— Para o lugar dos famintos e sedentos — respondeu Soh Baekhyang. — Onde os afogados lutam por ar e os congelados tremem, onde os viciados em drogas e os doentes são deixados para apodrecer, onde as pessoas são espancadas em escritórios do governo e queimadas até a morte.

Soh Baekhyang olhou para o horizonte. 

— É para lá que quero ir.

De muito, muito longe, fora do salão principal, ela e o velho podiam ouvir o som da oração.

…Whish, whish, iwish…

Demônios se curvavam e oravam. Suas vozes faziam o chão de madeira tremer.

O velho abriu a boca. 

— Então o mundo inteiro é onde você deve ir, Baekhyang.

Aos vinte e um anos, Soh Baekhyang saiu para o murim. Naquele inverno, trinta e um artistas marciais, quarenta e sete oficiais do governo e cinquenta e cinco aristocratas locais perderam suas cabeças.

 

https://tsundoku.com.br

 

A Demônio Celestial silenciosamente dispensou o líder da Aliança Murim e Viper e me levou para outro lugar.

— Há uma cerimônia especial no meu culto. Você sabe como fazer as Nove Reverências?

— Não, não sei — respondi.

— No meu culto, um discípulo se curva nove vezes para a pessoa que aceita como seu mestre.

Caminhamos até a caverna das fontes termais. Agora parecia um lar, mas eu não conhecia o lugar para onde a Demônio Celestial me levou. Os Caçadores e eu nunca tivemos permissão para ir tão fundo quanto ela me conduzia agora.

A Demônio Celestial acenou a mão, suas mangas soltas esvoaçando. Inúmeras velas iluminaram a escuridão, destacando as estalagmites e estalactites da caverna.

— No entanto, a cerimônia não termina apenas porque o discípulo fez as Nove Reverências. Cabe inteiramente ao mestre aceitar as Nove Reverências de seu discípulo. O mestre pode pedir que seu discípulo se curve quantas vezes quiser. — A Demônio Celestial sorriu. — Em outras palavras, depende de mim.

— Hmm… Existe algum padrão que eu devo atingir?

— Existe. As maneiras são mais sobre o coração do que a aparência. Criança, a razão pela qual o tempo e o lugar são partes importantes das maneiras é que as mentes das pessoas são astutas e frívolas.

No fim do corredor, havia uma biblioteca. A cada passo que a Demônio Celestial dava, mais velas se acendiam dos dois lados do caminho. Conforme cada vela se iluminava, o tamanho colossal da biblioteca se revelava ainda mais. Livros e rolos de bambu estavam empilhados até o teto alto da caverna.

— Não é fácil controlar a frivolidade da mente — disse a Demônio Celestial enquanto caminhava. A luz das velas dançava ao redor de seus tornozelos. — É por isso que as pessoas escolhem tempos e lugares sagrados. Elas dependem do tempo, do lugar e dos céus para conter sua frivolidade.

— Senhora Demônio Celestial, isso é…?

— Esta é a biblioteca de artes marciais do meu culto — disse a Demônio Celestial. — Também armazena as artes marciais das Nove Seitas, Uma Gangue e Cinco Clãs. Eu chamo este lugar de Salão das Artes Marciais Celestiais.

— Isso é um tesouro incrível pra caralho! Zumbi, vou ler alguns livros de artes marciais! Não se preocupe comigo, faça o que tem que fazer. Tente ganhar tempo até eu terminar de ler todos, se puder! — O Guardião, um fanático por artes marciais, correu para as pilhas de textos. Caralho! Todas as artes marciais supremas deste mundo são minhas agora! Vou ter todas as iluminações que puder! Bwahahahahaha!

A Demônio Celestial permanecia calma, sem saber que um fantasma estava causando alvoroço em sua biblioteca.

— Saí para o murim quando tinha vinte e um anos. Consegue adivinhar qual foi meu primeiro pensamento?

— Uh… “Vou cortar as cabeças de todos aqueles desgraçados arrogantes do Caminho Justo”? Algo assim?

— Esse foi o terceiro pensamento que tive.

— “Vou provar que o Culto é o melhor”…?

— Esse foi o segundo pensamento que tive. — A Demônio Celestial piscou. — Sabe, eu odeio a palavra “murim” desde jovem.

— Hã?

Murim é o nome da região que venera as artes marciais, mas os artistas marciais não são os únicos no Murim. Há também outras pessoas, como barqueiros, fazendeiros, comerciantes e prostitutas. Inúmeras árvores compõem a floresta que chamamos de murim1Murim (武林) significa uma floresta de artes marciais.. Cada uma dessas árvores tem um nome e textura únicos, mas as Nove Seitas, Uma Gangue e Cinco Clãs nomearam a região como a “floresta das artes marciais” — murmurou a Demônio Celestial. — Eu não gostava disso, então decidi tirar as artes marciais deles.

— Ao tirar as artes marciais deles, você quer dizer…?

— Roubei todos os seus preciosos manuais de artes marciais! — A Demônio Celestial riu travessamente. — Haha, ainda posso ver as expressões nos rostos daqueles sábios de Kunlun. Eles imploraram para que eu quebrasse seus pescoços, mas por favor deixasse os livros que continham o princípio refinado do Dragão das Nuvens! Mas quem sou eu? Enterrei os sábios até o pescoço. E então, embrulhei os livros deles e fugi bem na frente dos seus olhos!

Wow, minha mestra era uma personalidade e tanto.

— Fiz isso por décadas. Agora este lugar é o Monte Kunlun, a Seita Wudang, a Seita Tang de Sichuan, o Clã Zhuge e a Seita Monte Mao. Todas as artes marciais do mundo formaram uma floresta aqui, então este lugar é digno do nome de murim. — A Demônio Celestial sentou-se lentamente. — Gostaria de receber suas reverências aqui. Você fará isso?

— Farei.

— Não julgarei como suas reverências parecem. Criança do murim exterior, curve-se como seu coração te guiar.

Tirei os sapatos e os coloquei delicadamente de lado antes de me ajoelhar. Quando estava prestes a tocar o chão com a testa, a Demônio Celestial falou novamente.

— Curve-se nove vezes, mas faça cada reverência com um coração diferente. Coloque o coração da fome na primeira reverência. Entendeu?

— Sim, entendi.

A relação entre mestre e discípulo era de extrema importância. No Culto do Demônio Celestial, a cerimônia não era apenas fazer nove reverências… suas Nove Reverências eram as Artes do Céu Demoníaco.

Respirei fundo e imaginei um fazendeiro balançando uma enxada, uma margem de rio e lama.

— A fome é as crianças esperando pela luz do sol.

Prostrei, e a Demônio Celestial assentiu, aceitando minha primeira reverência. Tudo sobre minha fome era verdadeiro, então era mais do que suficiente para ser considerada uma reverência respeitosa.

— Os demônios são amplamente divididos em quatro níveis — instruiu a Demônio Celestial, para mim, que em breve seria seu discípulo. — O primeiro nível é o Demônio Iniciante. Eles sabem falar de seu sofrimento. Os demônios do meu culto falam com suas espadas, não com palavras. Portanto, meus Demônios Iniciantes são aqueles que podem falar de seu sofrimento usando suas espadas.

Coloquei minha testa no chão para me curvar novamente. Após a fome, vinha a sede, então imaginei um mar em meu coração.

— O segundo nível é o Demônio Extremo. São pessoas capazes de falar sobre o sofrimento dos outros, então também sabem como acabar com o sofrimento usando suas espadas.

A Demônio Celestial aceitou minha segunda reverência sem palavras também.

Curvei novamente, pensando em um pai afogado.

— O terceiro nível é o Demônio Transcendental. Eles conhecem e podem falar do sofrimento de todos. Um Demônio Transcendental deve ser capaz de saber do que cada pessoa que passa está sofrendo. — A Demônio Celestial assentiu novamente, aceitando minha terceira reverência com prazer.

Ofereci minha quarta reverência.

— É extremamente raro encontrar aqueles que alcançaram este nível! Mesmo na história do meu culto, houve menos de cinco Demônios Transcendentais, um deles sendo eu.

A Demônio Celestial aceitou minha reverência dessa vez também.

— Por último, o nível de Demônio Divino. Um Demônio Divino é alguém que entende o sofrimento de todos os seres e coisas no universo. No entanto, este nível ainda não foi comprovado. As pessoas apenas presumem que tal nível existe. Ninguém realmente alcançou o Demônio Divino.

Estava prestes a oferecer minha quinta reverência.

— Pare. — A Demônio Celestial levantou a mão calmamente. — Faça de novo.

A quinta forma das Artes do Céu Demoníaco era a Morte por Envenenamento, que era o movimento daqueles que morriam de vício em drogas. Mas eu ainda não havia aprendido a quinta forma.

— Eu disse para você se curvar novamente — exigiu a Demônio Celestial calmamente.

Ofereci minha reverência novamente.

— Faça de novo.

Fiz de novo.

— Faça de novo.

De novo. De novo. De novo. De novo. O suor escorria pela minha testa e cintura. A Demônio Celestial permanecia calma como sempre.

Levei 336 reverências para entender uma pessoa que morreu de veneno. Precisei de 189 reverências para imaginar uma pessoa que morreu de doença. Foram necessárias 510 reverências para retratar uma pessoa que foi espancada até a morte em um escritório do governo.

Ajoelhei silenciosamente e coloquei minha testa no chão, sentindo o suor rastejar pelo meu rosto.

— … Você é íntegro, criança. — A Demônio Celestial sorriu. — Há crianças que são íntegras por causa de seus nascimentos prósperos. No entanto, algumas crianças nascem feias, mas se tornam íntegras por sua força de vontade. Criança, você é definitivamente uma das últimas. Que tipo de vida você levou que te fez tão íntegro?

Seu sorriso era ligeiramente triste. 

— Que tipo de vida você está tentando viver que te faz tão íntegro…?

As velas tremeluziam, fazendo as sombras balançarem. A sombra fina da Demônio Celestial se sobrepunha à minha.

— Enquanto o sol representa a vida, as sombras são a dor — entoou ela suavemente. — Os contornos das vidas humanas são todos diferentes, mas suas dores se sobrepõem repetidamente. Os humanos não se tornam humanidade porque estão vivos, a humanidade é a soma de suas dores.

Essa era a doutrina da sombra.

— Se você diz que trocará dor com alguém, significa que passará sua vida junto apenas com essa pessoa. Aqueles que são feridos por todos são as pessoas que querem estar com todos por toda a vida, criança.

Apenas uma pessoa restava neste mundo para passar adiante a doutrina… a mesma mulher que falava comigo agora.

— Gong-Ja, as pessoas não apenas podem decidir quem ferir, mas também quem as ferirá. As pessoas que você busca salvar nunca serão absolutamente boas. Aqueles que você salvou não eram completamente nobres. Os que você ama nunca serão perfeitos.

A mulher irradiava o calor das velas.

— Se você ainda está disposto a deixar todos te ferirem e dar a eles sua carne, os arranhões que eles deixam em sua pele devem ser acidentes de tentarem te abraçar com força demais. A vida é sofrimento, mas a dor é apenas para os humanos carregarem. Whish, whish, iwish. Seu coração é uma vela, então deixe-o queimar para que você possa ver as sombras dos outros.

A cera da vela pingava.

— A oitava forma das Artes do Céu Demoníaco é a Morte por Fogo. Gong-Ja, com o coração em chamas.

Eu…

— Mas você sabe que sou o Imperador do Fogo e me viu matando a Santa.

— Então você deveria morrer.

— Meu nome é Yoo Soo-Ha. Adeus.

Ofereci minha reverência.

A mulher ficou em silêncio. Eu a ouvi dizer “Faça de novo” 1035 vezes durante minhas reverências, mas sua voz não perturbou a caverna dessa vez. Parecia que apenas uma reverência de Morte por Fogo era suficiente. 

— …Entendi.

A voz da Demônio Celestial sumiu como a cera derretida da vela.

— A última forma das Artes do Céu Demoníaco… não é decidida. Em cada geração, o líder do culto transforma sua própria morte na última forma, então a nona forma das Artes do Céu Demoníaco de cada pessoa é diferente. Ofereça a nona reverência com sua morte.

Durante meus 4090 suicídios, meu pescoço doía por apunhalá-lo com a adaga. Eu tinha medo de errar o pescoço por causa das mãos trêmulas. Temia sofrer mais se me apunhalasse errado, então amarrei minhas mãos ao cabo da adaga com fita adesiva. Parecia o único jeito.

O número de dias que precisei retroceder foi 4050, mas morri 4090 vezes. Tive que fazer isso porque quase desisti no meio do caminho e escapei da minha morte por alguns dias.

No entanto, havia alguém que eu não conseguia perdoar. Não tinha certeza se poderia continuar vivendo se o perdoasse, então amarrei minhas mãos com fita adesiva. Minha determinação enfraqueceu ainda mais, e levei mais tempo para enfrentar minha morte. Isso significava que tive que me matar várias vezes mais. Forcei meus pensamentos confusos para fora da mente e ignorei minha hesitação.

Por realmente querer viver, morri desesperadamente.

Fiz do suicídio minha última forma e ofereci minha reverência à Demônio Celestial. A sombra balançava.

Percebi um pouco depois que a Demônio Celestial havia se levantado e me envolvido em seus braços.

— Gong-Ja.

Duas sombras se sobrepunham na caverna.

— Meu discípulo.

— …Sim — respondi.

— Você é meu discípulo.

— Sim.

— Não importa onde você esteja. Aonde quer que vá, você será sempre o discípulo da Demônio Celestial Soh Baekhyang, e as doutrinas do nosso culto estão em seu coração. Mesmo que o mundo caia, o Céu Demoníaco continuará enquanto seu coração não parar.

— …Sim, Mestra — sussurrei.

Meu pescoço doía. Agora percebia o quão dolorosos foram aqueles dias.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 165 – Chuva, Lama e Fogo (2)

  Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…

10 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 164 – Chuva, Lama e Fogo (1)

Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…

10 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 163 – O Fogo da Caverna (3)

  O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…

10 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2)

  — Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…

10 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 161 – O Fogo da Caverna (1)

  A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…

10 horas ago

A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 01 – A Prodígio e o Fracassado

  Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…

13 horas ago