Levantei minha espada enquanto corria em direção a Viper e a desci sobre ele.
Artes do Céu Demoníaco,
Primeira Forma:
Morte por Fome.
Eu era agora um fazendeiro faminto, e minha espada era uma enxada. Meu golpe cortou o ar como se fosse lama seca, e o espaço se abriu até minha espada estar bem acima da cabeça de Viper.
— O quê…? — Viper recuou, seu único olho cheio de choque. Ele moveu os braços para bloquear, mas rapidamente parou e girou a cintura, tentando desviar.
Como um fazendeiro que nunca erra com sua enxada, minha mira era precisa, mas Viper recuou rápido o suficiente para criar um vácuo em seu rastro.
O ar rugiu, fazendo a neve girar selvagemente ao nosso redor. Com o clima de inverno, cada rajada de vento nos atingia com flocos de neve. O ar extremamente seco arranhava o interior das minhas narinas.
— …Merda. — Viper ergueu sua espada. Seu único olho brilhava através da neve.
Avancei com a espada erguida para atacar novamente.
Mais uma vez, Viper saltou para trás em vez de bloquear minha espada.
— Que porra…
A neve subiu.
— Caralho…
Cada vez que eu brandia minha espada, Viper desviava – ele não tinha escolha a não ser desviar.
— Po…
Um redemoinho surgia a cada vez.
— Merda, que porra é essa?
Parei no meio do meu ataque. Na verdade, tive que parar quando percebi que não estava respirando. O ar seco invadiu minha garganta e desceu pelos meus pulmões como uma cachoeira, parecia que todos os meus órgãos estavam virados do avesso. Cada parte do meu corpo doía quando eu respirava. Sentia meu corpo tremendo, mas não soltava a espada. O primeiro round havia terminado.
— Merda, quase morri… — Viper me olhou, com suor frio escorrendo por sua pele. — …Rei da Morte, pensei que tudo o que você tinha era sua boca, mas sua espada é bem decente. Que porra foi tudo isso? Seus movimentos foram como… a Espada Demoníaca do Mundo de Gelo.
— Isso mesmo, meu discípulo! A esgrima dele carregava o espírito de um demônio que congelaria e despedaçaria o mundo! Realmente digno do nome “Espada Demoníaca do Mundo de Gelo!” — gritou o líder da Aliança Murim no meio de sua luta com a Demônio Celestial.
Havia uma lacuna interdimensional intransponível entre a “Espada Demoníaca do Mundo de Gelo” de Viper e a do líder da Aliança Murim. No entanto, era impossível notar a diferença a menos que alguém tivesse a habilidade de ler mentes alheias.
A Demônio Celestial estalou a língua, mas também não percebeu.
— Ele é bem perspicaz para um homem com apenas um olho.
— Pode dizer isso de novo! Ele pode ser um pouco velho, mas é um gênio com um dom divino para ver a verdade! Se não fosse eu, Buwolseon, nunca o teria aceitado como meu discípulo. — Se vangloriou o líder da Aliança Murim antes de dirigir seus olhos para mim. — Hmm. Mas seu discípulo também é bastante promissor, bruxa. Tenho certeza de que não faz muito tempo desde que você o aceitou como discípulo, mas suas artes marciais demoníacas são bem temíveis. Haha, ele carrega a semente para ser mais demoníaco que os Quatro Reis Demônios!
— Eu disse que não o aceitei como meu discípulo…
— Já está na hora de deixar sua teimosia de lado!
A Demônio Celestial fechou a boca.
Enquanto eu lutava para respirar, pensei no propósito desta luta. Não, não se tratava de derrotar Viper, nem dele me derrotar. Era para fazer a Demônio Celestial me aceitar. Nesse sentido, meu objetivo se alinhava com o do líder da Aliança Murim. A Demônio Celestial estava apenas esperando o fim, então nós íamos dar a ela um futuro.
O líder da Aliança Murim sorriu.
— Meu discípulo!
— Sim, Mestre! — respondeu Viper energicamente.
— Vou te dar um conselho agora, então escute com atenção!
— O quê…? — A mandíbula da Demônio Celestial caiu. — Velho! Qual é o significado disso!?
— Por quê? Algum problema? Você disse que não é a mestra daquele demônio novato, não foi?
— Isso é verdade… O que quero dizer é que você não deveria dar conselhos no meio de uma luta! Mesmo em um jogo de go, é rude dar dicas aos jogadores. É ainda pior fazer isso em uma luta onde dois artistas marciais estão lutando!
— Dois artistas marciais? — O líder da Aliança Murim riu e acariciou a barba. — Tudo o que vejo é um demônio novato e um jovem promissor do Caminho Justo. Também está escrito nos Grandes Códigos que você pode se unir para derrotar um demônio. Não vejo problema.
— Você está falando sério, velho…?
— Haha. Meu discípulo! — gritou o líder da Aliança Murim alegremente. — Cada ataque daquele demônio novato é bastante avançado, mas ele não consegue manter isso! Nunca contra-ataque. Continue desviando dos ataques dele e espere até que sua estamina se esgote!
— Ei, ei, Mestre! Você está falando sério? — Viper zombou. — Eu já descobri isso há muito tempo! Não tem um conselho mais prático?
— Por que seu discípulo fala assim agora! — A Demônio Celestial rangeu os dentes, seus olhos ardendo com várias emoções. — Isso é realmente a dignidade do Grande Mestre da Facção Justa que você tanto queria manter?
— Por que você está brigando por causa da maneira dele falar agora? Você espera que uma criança do murim exterior siga a etiqueta das Planícies Centrais? É porque seu discípulo… Ah, sim. Você disse que ele ainda não é seu discípulo. De qualquer forma, está preocupada que meu discípulo de boca suja vá esmagar o jovem demônio ali?
— Você…
— Meu discípulo! Execute a Espada Borboleta Completa usando a Lei da Vida e da Morte! Vai funcionar como um encanto!
As sobrancelhas grossas de Viper tremeram, e uma iluminação surgiu em seu rosto.
— Entendi. A Espada Borboleta Completa, e a Lei da Vida e da Morte.
— Sim! Se você adicionar mais um movimento ao ataque, é para aplicar o princípio do Céu Marcial Divino. Você consegue?
— Porra, sim, Mestre! Sou o Viper, o Mestre da Seita ODP! — Viper soou o nariz e ajustou a pegada em sua espada.
Enquanto isso, eu finalmente consegui recuperar o fôlego e corrigir minha postura.
Viper sorriu para mim.
— Rei da Morte.
— Sim?
— Você perguntou antes se eu já senti fome, né?
— Sim, perguntei, senhor Viper.
— Isso é sua arte marcial?
A pergunta de Viper era tão afiada quanto seu olho.
— Esse foi o impulso do meu ataque.
— Pensei nisso. — Viper riu. Seu sorriso inclinou-se junto com a cabeça. — Vou te perguntar primeiro, Rei da Morte: o que você acha que são as artes marciais?
A discussão do Mestre da Seita ODP sobre artes marciais era como discutir deuses com o Inquisidor, com Espada do Luar sobre espadas, ou com a Mestre Alquimista sobre medicina. Em outras palavras, era algo a que eu tinha que prestar atenção.
Eu teria feito isso se não tivesse conhecido o Guardião e aprendido as artes marciais demoníacas com a Demônio Celestial. Acima de tudo, eu tinha lido o que estava passando em sua mente.
— Vou responder por você! — Viper inclinou-se ligeiramente para a frente e ergueu sua espada como uma víbora venenosa levantando a cabeça. — Dê um passo! Balance o braço! Jogue o punho!
E ele moveu-se – não, fluiu como se fosse uma corrente de água caindo. O movimento era suave e elegante, e diminuiu a distância entre nós em um único movimento.
— Artes marciais são sobre chutar a bunda do cara na minha frente!
Eu mal consegui bloquear a espada do Viper, espalhando faíscas, mas ele imediatamente girou a espada de volta e a segurou ereta como se fosse perfurar o céu. Ele girou o pulso.
— É só isso, garoto!
Uma chuva de golpes de espada caiu sobre mim.
— Droga — xinguei.
Assim que bloqueei um ataque, o próximo já me ameaçava.
— Ah.
Outro golpe seguiu.
— Merda! — gritei.
A enxurrada caiu sobre mim sem piedade, pressionando minha espada para criar uma abertura como um cão tenaz.
— Urgh.
Viper se infiltrou na minha abertura e cortou um pedaço das minhas bochechas com sua espada. Consegui recuar cambaleando, no entanto, minhas bochechas sangrando, Viper me seguiu como uma cobra venenosa se enrolando em mim para cravar suas presas no meu pescoço.
— Não vou te deixar ir!
Ele desceu sua espada novamente. Gemi ao bloqueá-la e fui forçado a suportar uma nova chuva de ataques.
— Droga — xinguei.
Como esperado, ele era forte. Não era à toa que era considerado um Alto Ranker de combate!
— Ei, ei. Rei da Morte! É só isso que você tem? Você teve a audácia de me atacar primeiro, então tem que fazer melhor que isso! — zombou Viper.
Sua provocação me frustrou, mas outra pessoa explodiu em frustração.
— Droga… Sua criança tola!
Era a Demônio Celestial. Ela estava rangendo os dentes porque o líder da Aliança Murim continuava a provocá-la, e sua frustração finalmente transbordou.
— O que você está fazendo? — gritou ela com todas as forças, os punhos cerrados. — É uma chuva! É água! A espada dele parece chuva! O que tem para temer? Beba a chuva!
Ela havia reconhecido essa luta. Era uma batalha entre o Culto da Demônio Celestial e a Facção Justa. Nós dois éramos os representantes e sucessores da Demônio Celestial e do líder da Aliança Murim.
Eu ri.
— Entendido!
Me endireitei, segurando minha espada ao contrário.
Artes do Céu Demoníaco,
Segunda Forma:
Morte por Sede.
Parei a enxurrada de ataques de Viper antes que a chuva começasse. Redirecionei para o caminho que eu queria, como se fosse bebê-la, mas, em vez disso, deixei derramar no chão.
— Oh. — Viper piscou. Seu movimento foi completamente desperdiçado graças à minha ação.
Nossos olhos se cruzaram assim como duas vozes começaram a disputar supremacia.
— Meu discípulo! É hora do Molde de Folha Seca! Torne-se lama…
— Ha! Então transforme isso em uma poça, criança!
Viper agachou defensivamente.
Artes do Céu Demoníaco,
Terceira Forma:
Morte por Afogamento.
Inclinei minha espada ligeiramente, lançando um corte diagonal.
Ataquei Viper novamente, cronometrado com sua inspiração.
Quando ele piscou, desencadeei outro ataque.
Dessa vez, acertei ligeiramente fora do ritmo.
— Merda…! — Viper olhou o corte em sua cintura e rangeu os dentes.
— Ele é venenoso! — gritou o líder da Aliança Murim. — Afaste-se dele!
— Chegue mais perto! — gritou a Demônio Celestial.
Viper recuou como o líder da Aliança Murim havia lhe dito. Por outro lado, eu me aproximei de Viper como a Demônio Celestial me instruiu.
Artes do Céu Demoníaco,
Quarta Forma:
Morte por Congelamento.
— Puta merda! — Viper gritou com raiva. — Você realmente luta como um filho da puta nojento!
— Digo o mesmo de você, senhor Viper!
— É uma merda do caralho! Você era uma merda na sua vida passada, Rei da Morte? Como você consegue se agarrar a mim como cocô de cachorro grudado no meu sapato?
— Eu poderia te perguntar o mesmo. Você era um cachorro na sua vida passada?
Questionando as vidas passadas um do outro, Viper e eu trocamos golpes de espada. Enquanto o vento de inverno jogava neve no ar, as coisas na galeria estavam esquentando.
— Brinque com ele por um momento e depois recue o mais rápido possível, meu discípulo! — gritou o líder da Aliança Murim.
— Ataque agora mesmo!
— Não bloqueie! Use o Rolamento do Burro Preguiçoso! Isso te dará uma chance de desviar! Então use o Punho Rolante do Chão…
— Criança, você também não deveria bloquear esse! Desvie! — alertou a Demônio Celestial urgentemente.
Feridas começaram a cobrir minha pele lentamente. Viper e eu sangramos, e nossa carne voava. O vento frio congelava nossas feridas em cicatrizes. Eventualmente, ambos estávamos cobertos de sangue.
— Vamos lá, sua bruxa demoníaca! Você também está dando conselhos a ele! — criticou o líder da Aliança Murim, rindo.
— Sua cabeça deve estar cheia de cobras, velho — retrucou a Demônio Celestial, mas ela também estava rindo.
Enquanto o riso das duas pessoas ecoava no ar, minha espada colidia com a de Viper. Nem eu nem ele tínhamos intenção de matar um ao outro, e nenhum desejo de sangue podia ser encontrado na discussão entre a Demônio Celestial e o líder da Aliança Murim também. Essa luta não era sobre matar o oponente, mas era definitivamente uma luta mortal para todos.
Eu havia me tornado a espada da Demônio Celestial. Devido à doença, ela não podia mais lutar com toda a sua força a menos que usasse todo o seu qi. Eu lutei em seu lugar com tudo o que tinha, mostrando a ela a visão que ela havia perdido.
Viper era a espada do líder da Aliança Murim. O líder não podia brandir seu machado sem recorrer à sua força vital por causa da doença. Em seu nome, Viper avançava sobre mim com força total, tornando-se o sonho que o líder da Aliança Murim foi forçado a abandonar.
Todas as visões desvanecem algum dia. Não importa quão radiante fosse um sonho, ele eventualmente perdia sua cor. Os humanos decaem.
Em algum momento, a Demônio Celestial ficou em silêncio. A mulher do murim, conhecida como a mais forte de todos os tempos, lentamente cobriu o rosto.
— Horrível… Vocês, pessoas horríveis… Eu desisti de tudo isso. Desisti há séculos, então por que voltaram de novo…?
Em um gênero e um mundo em declínio, apenas pessoas podiam abandonar outras pessoas, e apenas pessoas podiam não desistir de outras pessoas.
— Por quê…? — murmurou a Demônio Celestial.
Após sabe-se lá quanto tempo, nossa luta terminou apenas quando Viper e eu não conseguíamos mais levantar nossas espadas. Ninguém venceu, e também não havia absolutamente nenhum perdedor nessa luta.
Embainhei minha espada e cambaleei pelo campo de neve, ofegante. Me aproximei da Demônio Celestial, que ainda cobria o rosto, e dobrei meus joelhos trêmulos.
— Senhora Demônio Celestial — coloquei as mãos no campo de neve. — Desejo me tornar seu discípulo.
Quero ser sua visão.
— Espero servi-la como minha mestra.
Quero ser seu sonho que não desvanece.
— Meu título é Rei da Morte.
Espero que sua visão, seu sonho e sua vida continuem com a minha.
— E meu nome verdadeiro é Kim Gong-Ja.
Esta é a geração onde toda seriedade é motivo de risada. Quero ser seu pilar para que ninguém possa rir de você.
— Por favor, me aceite como seu discípulo.
Por favor, continue vivendo.
O pôr do sol pintava o céu com cores vivas enquanto a neve cobria a terra.
— Eu sou Soh Baekhyang, a Demônio Celestial.
O vento espalhava os flocos de neve por aí. Um entre inúmeros flocos de neve caiu nos cabelos negros da Demônio Celestial. O floco branco derreteu e escorreu por suas tranças escuras.
A Demônio Celestial abriu a boca.
— Faça suas Nove Reverências. Eu o aceitarei como meu último discípulo.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…
Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…
O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…
— Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…
A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…
Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…