O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 54 – O Fã Supremo (2)

 

A Bruxa Negra suspirou, preocupada. 

— Não exagere. Posso encobrir a maioria dos seus erros, mas se você for longe demais, não tenho como controlar a mídia.

— Não vai encontrar ninguém tão pacífico quanto eu. Além disso, você sabe que sou clarividente. Sei qual é a melhor resposta.

— Posso mesmo confiar em você?

— Claro.

Peguei o microfone da Bruxa Negra. Ela ainda parecia preocupada, mas estava tudo bem. Eu tinha o truque supremo na manga.

Limpei a garganta algumas vezes antes de falar ao microfone. 

— Olá a todos. Sou o Caçador que recebeu o título de Rei da Morte. É um prazer conhecê-los pela primeira vez.

Os alto-falantes levaram minha voz até a multidão.

O flashes das câmeras que respondeu se transformou numa grande onda de luz. Não me abalou muito. Talvez a experiência de estar cercado por uma multidão de câmeras ontem tenha me acostumado, porque era consideravelmente mais fácil suportar o bombardeio constante de luzes.

— Seu nome é… Sr. John Evans, certo? — perguntei.

— Isso mesmo. — O jovem repórter olhou diretamente nos meus olhos, seus olhos ardiam com o espírito de um verdadeiro jornalista. Ele não perderia nenhum dos meus movimentos e estava determinado a me expor.

Era bastante estressante, mas apenas um pensamento ocupava minha mente enquanto o encarava: nunca me tornar como o Imperador das Chamas.

— Acredito que todas as preocupações surgem por causa da minha inadequação.

— Perdão? — O repórter piscou, o microfone que segurava momentaneamente esquecido. Provavelmente não esperava essa resposta.

Lembrei do arrogante Imperador das Chamas.

— Vou repetir: acredito que todas as preocupações surgem por causa da minha inadequação.

Meu truque supremo era muito simples: sempre dizer o oposto do que o Imperador das Chamas diria. Eu não era especialista em entrevistas. Certamente não era a Bruxa Negra. Não tinha as habilidades, os dons ou a experiência para cativar uma multidão com meu discurso.

No entanto, eu sabia algo que os outros não sabiam: as entrevistas do Caçador mais arrogante do mundo!

Se eu agir ao contrário do Imperador das Chamas, pelo menos chego na metade.

Fui fã do Imperador das Chamas por quase dez anos, então tinha uma biblioteca de todos os atos e palavras ultrajantes dele guardada na minha cabeça. Se o Imperador das Chamas tivesse pego o microfone agora, ele teria dito: “Conquistei o vigésimo andar porque sou foda, seus merdas. E daí? Ralei pra caralho pra conquistar esses andares, então claro que os itens e pontos de experiência são meus. Ei, Senhor Chacal da Mídia. Se não for pra mim, pra quem acha que devo dar? Pro seu papai?”

Não inventei isso. Ele realmente disse isso numa conferência antes da minha regressão!

O rosto da Bruxa Negra ficou tão pálido naquela época…

O incidente foi apelidado de “Seu Papai”. Claro, o caos foi total. A Bruxa Negra encerrou a conferência rapidamente, mas era tarde demais, as ofensas dos repórteres já tinham sido transmitidas ao vivo. Foi um desastre absoluto.

E mesmo depois que a transmissão foi interrompida, a tragédia não acabou. Yoo Soo-Ha decidiu combater fogo com fogo e despejou todas as ofensas do mundo contra os repórteres, seus pais, sogros e o resto de suas famílias. E os streamers transmitiram tudo.

Ele era chamado de Cuzão por uma razão.

Segundo rumores, a Bruxa Negra ficou de cama por uma semana. O incidente “Seu Papai” quase certamente foi o motivo pelo qual ela se cansou de Yoo Soo-Ha e ele se afastou das grandes guildas.

O Imperador das Chamas arruinou a conferência miseravelmente. Em outras palavras, eu só preciso dizer o oposto do Cuzão.

O oposto do pior era o melhor! Mantive as declarações ultrajantes de Yoo Soo-Ha em mente e ajustei minha pegada no microfone.

“Conquistei o vigésimo andar porque sou foda, seus merdas.”

— Sei quanta atenção está sobre mim agora, mas vocês estão me dando crédito demais. Se não fosse pela ajuda da Mestra do Dragão Negro e do Espada do Luar aqui, eu nunca teria chegado ao vigésimo andar para conquistá-lo sozinho.

“E daí? Ralei pra caralho pra conquistar esses andares.”

— Claro, estou confiante de que dei tudo de mim. Para alcançar meu objetivo de evitar qualquer baixa, fiz um esforço excruciante, mas não acho que sacrifiquei algo. Isso é algo que devo fazer como humano e Caçador. Deixando tudo de lado… fiz porque quis.

“Então claro que os itens e pontos de experiência são meus. Ei, Sr. Chacal da Mídia. Se não for pra mim, pra quem acha que devo dar?”

— Então não tenho intenção de reivindicar direitos sobre esses andares. Por isso deixei os líderes das guildas ficarem com todos os direitos do décimo primeiro ao décimo nono andar. Antes, você disse que eu tenho direitos exclusivos sobre o vigésimo andar, mas não. O vigésimo andar servirá como uma espécie de área de cinturão verde. Os residentes originais continuarão vivendo lá. Estou satisfeito apenas com o papel de gerenciar o andar.

“Pro seu papai?”

— Essa seria minha resposta, Sr. Evans. Tem outra pergunta?

O jovem e ansioso repórter ficou gaguejando. 

— N-não, não tenho.

Ótimo. Pensei rapidamente qual seria a resposta do Imperador das Chamas.

“Tá bem. Se não tem mais nada pra dizer, some daqui, seu americano porco.”

Não tive dificuldade em imaginar. Ele também mostraria o quão longo e grosso era seu dedo do meio.

Vejamos. O oposto disso seria…

— Obrigado — disse. — Ah, se mais alguém tiver perguntas, ficarei feliz em respondê-las.

Um silêncio breve pairou sobre a praça.

— Eu! É o Jornal Retrospectivo!

— Por favor, responda minha pergunta, Sr. Rei da Morte! Sou do Youtower News!

— Sou do Sistema de Transmissão da Torre de Babel!

— Sr. Rei da Morte!

Os braços dos repórteres dispararam para o alto. Assim que perceberam que eu era alguém com quem podiam conversar, eles se jogaram em mim para arrancar uma matéria. Pareciam filhotes de pato agitando os bicos para a mãe.

Fiquei impressionado. Wow… Essa estratégia funcionou muito bem.

De fato. O Imperador das Chamas pode ser o psicopata mais desprezível e repugnante do mundo, mas era uma bússola moral constante. Mesmo neste momento, ele me mostrava claramente qual direção eu não deveria tomar. Recordei as palavras do Imperador das Chamas mais uma vez.

“O quê? Jornal Retrospectivo? Nunca vou dar entrevista pra vocês. Sua empresa tá cheia de velhos. Dá pra sentir o cheiro de velho só pelo jornal de vocês. Ei, se quer se chamar de repórter, pelo menos toma um banho.”

Fiz um gesto pro repórter do Jornal Retrospectivo. 

— Por que não começa primeiro?

Funcionou maravilhosamente. Respondi às perguntas dos repórteres por mais de uma hora, mas minha língua não escorregou nenhuma vez. A conferência terminou num grande sucesso. Na verdade, foi meio difícil encerrar a conferência – os repórteres estavam desesperados para conseguir mais uma frase para as matérias, e no final, a Bruxa Negra teve que tomar meu microfone e se desculpar com eles.

— Pessoal! Entendo que queiram saber tudo sobre nosso novo herói. Infelizmente, não temos muito tempo sobrando. — A Bruxa Negra apontou para o céu.

[00:05:27]

A contagem regressiva estava quase no fim, faltavam cerca de cinco minutos para um novo cenário abrir. Não havia desculpa melhor para encerrar a coletiva.

— Nosso dia de folga acabou, então vamos começar a focar em conquistar a Torre. Por favor, continuem nos assistindo e torcendo por nós. Vamos fazer o nosso melhor para garantir que continuemos voltando sem baixas.

As pessoas suspiraram, desapontadas que acabou. Justo quando a coletiva estava prestes a realmente terminar, uma alma corajosa levantou a mão. 

— M-Mestra do Dragão Negro! Por favor, responda uma última pergunta!

— Tudo bem. A conferência realmente acaba após sua pergunta.

— Qual é sua relação com o Rei da Morte?

Os olhos das pessoas brilharam – principalmente com interesse puro, mas ligeiramente misturado com travessura. Desde o início da história humana, nosso maior interesse sempre foi em namoro, então os repórteres estavam ansiosos para nos juntar assim.

A Bruxa Negra me olhou com olhos que brilhavam com uma travessura infantil.

— Nossa relação, hein… — Os lábios da Bruxa Negra lentamente formaram a frase do século. — …Somos camaradas que são mais que amigos.

Os repórteres ficaram agitados. Pareciam confusos. Deveriam focar no fato de sermos mais que amigos? Ou na parte de camaradas? Até o homem que fez a pergunta parecia desconcertado.

— E-está dizendo que vocês são mais que amigos? — perguntou ele.

— Bem — respondeu a Bruxa Negra calmamente —, vou repetir. Somos camaradas que são mais que amigos. Só isso. Espero que minha resposta não cause mal-entendidos.

— Mal-entendidos…?

— Isso é tudo para coletiva de imprensa da Guilda do Dragão Negro hoje. — A Bruxa Negra se levantou. — Mais uma vez, gostaria de expressar minha mais sincera gratidão a todos que acompanharam nossa jornada e torceram por nós. Isso é tudo de mim, a Bruxa Negra e líder da Guilda do Dragão Negro. Desejo a todos um ótimo dia.

Os repórteres também se levantaram.

— M-Mestra do Dragão Negro! Não pode sair assim!

— Por favor, esclareça sua declaração!

— Mestra do Dragão Negro!

— Sr. Rei da Morte, o que acha da declaração dela agora? Sr. Rei da Morte!

Wow. Os repórteres praticamente gritavam até ficarem roucos, mas a Bruxa Negra nem piscou. Ela apenas me guiou para os bastidores com um sorriso.

— Vamos.

Olhei para os repórteres, que não poderiam parecer mais tristes se tentassem. 

— …Vamos mesmo sair depois do fogo que você ateou?

— Assisto muitos dramas. — A Bruxa Negra me deu uma piscadela brincalhona. — Um fogo no final deixa a impressão mais profunda.

Suas palavras carregavam a experiência da líder de guilda que praticamente governava a Torre.

 

https://tsundoku.com.br

 

Nos bastidores, caminhamos até que ninguém mais pudesse nos ver. Só então a Bruxa Negra soltou um suspiro profundo e pegou minhas mãos.

— Foi perfeito, Rei da Morte! — Os olhos da Bruxa Negra brilhavam. Ela realmente não parecia a mesma pessoa que manteve a cara de poker durante toda a coletiva. — Quando aprendeu a dar entrevista? Mandou bem!

Eu só fiz o que o Imperador das Chamas não faria.

— Sua educação foi um grande ponto positivo! As pessoas gostam de um herói, mas gostam mais de um herói que se curva para elas! Claro, não deve ser educado demais, porque isso te faria parecer servil… mas seu equilíbrio foi perfeito! Foi incrível!

Eu só disse o que o Imperador das Chamas não diria.

— Não sabia que você também era bom em lidar com a mídia. Ahhh… Onde você esteve esse tempo todo, garoto? Você limpa a Torre e cria uma boa imagem na mídia sozinho. Meus ombros estão dez vezes mais leves…!

O quê? Senti uma pontada na consciência ao vê-la tão feliz, mas realmente não podia contar que apenas agi ao contrário de um psicopata.

— Me diga quando quiser algo. Dinheiro? Fama? Poder? Um amor? Não se preocupe, consigo qualquer coisa que esteja na Torre.

— Bem, está tudo bem. Já estou pegando o que quero… Mestra do Dragão Negro, o que foi aquele “camaradas que são mais que amigos” antes? Não deixei transparecer, mas fiquei bem surpreso.

— Aquilo? — A Bruxa Negra deu de ombros, despreocupada. — Não é nada. Coloquei uma cortina de fumaça de propósito.

— Cortina de fumaça?

— Sim, mesmo que não seja verdade, a mídia vai ficar em cima de um suposto escândalo amoroso seu. Isso prejudicaria sua imagem, então é melhor criar uma cortina de fumaça e atrair atenção para você e para mim.

— É mesmo…? — Não tinha certeza se isso era verdade por causa da minha falta de experiência com a mídia.

A Bruxa Negra riu. 

— Não se preocupe, Rei da Morte. Lido com a mídia sozinha há anos, então pode confiar em mim nisso. Deixa com a especialista. Entendeu?

— Ah, okay.

Por algum motivo, parecia estranho… Sim, sentia como se um monstro misterioso estivesse atrás de mim, mas eu estava em Babilônia, não num campo de caça. Não havia monstro. Será que era minha imaginação?

— Tsc, tsc, tsc. — O Guardião estalou a língua. — Que patético, Zumbi. Tem cabeça, mas não cérebro. Como não te chamar de Zumbi? Você se diz Caçador e não sabe que tá caminhando pra morte. Caralho.

Do que está falando?

— Você é patético! Patético! — O Guardião batia no peito de frustração. Ele já parecia um macaco, então bater no peito realmente o fazia parecer um gorila.

Nesse momento, gritos altos ecoaram do lado oposto do palco. Eram um pouco diferentes dos aplausos destinados a nós.

— Dez!

— Nove!

— Oito.

Estavam contando juntos. Parei de falar com o Guardião e olhei para o céu.

[00:00:05]

O momento da abertura do vigésimo primeiro andar se aproximava.

— Três!

— Dois!

— Um!

[00:00:00]

A contagem regressiva explodiu numa chuva de luz, fazendo a multidão gritar enlouquecida. Como se respondesse à animação deles, as partículas de luz se reuniram novamente, tomando a forma de uma deusa.

[Saudações aos guerreiros que escalam a Torre.] 

[Parabéns por atravessarem a sombra de ressentimento do Rei Demônio.]

Era a abertura de um novo cenário. Talvez porque as pessoas já tinham visto a deusa antes, elas apenas conversavam animadamente.

  — Zumbi — disse o Guardião, com uma voz preocupada.

Assenti. Sim. Tudo bem. Não vou baixar a guarda.

No entanto, eu já tinha vivido a Torre no passado, então sabia que o vigésimo primeiro andar era completamente diferente do vigésimo, era tão drástico quanto a transição entre os primeiros dez cenários tutoriais e o cenário totalmente novo que nos recebeu no décimo primeiro andar.

[Este é um abrigo para os excluídos.]

[Vocês poderiam ter desistido de desafiar os cenários da Torre.]

[Poderiam ter escolhido ficar no primeiro andar da Torre para sempre.]

[No entanto, fizeram uma escolha ao completar o décimo e vigésimo andares.]

A voz dela reverberava no vasto céu.

[Vocês decidiram ver o topo da Torre.]

[Portanto, é justo responder à sua determinação.]

Sem aviso, uma luz branca nos envolveu. Não era só eu e a Bruxa Negra – dava para ouvir vozes em pânico vindo da praça.

— Q-quê?!

— E-eu não disse nada…

A maior diferença da última vez era que a luz branca nos levava mesmo sem ninguém dizer “Me envie.”

Desconcertada, a Bruxa Negra olhou para os pés. 

— …Espera aí, a Torre está nos teleportando à força?

Ela estava certa.

[Vocês que decidiram escalar a Torre…]

[Vocês que sobem a Torre.]

[Vocês que prontamente receberam seus novos nomes e se tornaram guerreiros da Torre.]

A deusa juntou as mãos contra o peito, como se estivesse orando por alguém.

[Apenas vocês, os guerreiros escolhidos, realizarão a missão honrosa.]

A luz branca cobriu minha visão.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 165 – Chuva, Lama e Fogo (2)

  Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 164 – Chuva, Lama e Fogo (1)

Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 163 – O Fogo da Caverna (3)

  O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2)

  — Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 161 – O Fogo da Caverna (1)

  A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…

9 horas ago

A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 01 – A Prodígio e o Fracassado

  Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…

11 horas ago