O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 28 – A Chuva de Outono é Sangue (1)

 

O Guardião e eu ficamos em silêncio. A recompensa do Rei Demônio me levaria direto para o nonagésimo nono andar. Li a descrição da recompensa várias vezes, e ela não saía da minha cabeça.

— É uma armadilha. Zumbi, só pode ser uma armadilha. Não caia nessa — disse o Guardião, firme, tentando me impedir de ter qualquer ideia.

Eu… sei. É definitivamente uma armadilha. Com certeza… murmurei na minha cabeça.

Era óbvio.

Não tem como aquele desgraçado não ter escolhido a recompensa do Rei Demônio. Ele é o tipo de cara que não tem problema em matar outros Caçadores. Mas… só chegou ao quadragésimo andar, não ao nonagésimo nono, o que significa…

Eu tinha um ótimo exemplo chamado Yoo Soo-Ha, o Imperador das Chamas e o psicopata do século. Analisei calmamente o que sabia.

…A recompensa do Rei Demônio é definitivamente uma armadilha. O Cuzão provavelmente escolheu a recompensa do Rei Demônio na primeira vez, mas regrediu depois de perceber que era uma armadilha. Não sei exatamente que tipo de armadilha é…

No entanto, meu coração ainda batia forte.

…É tão tentador. Essa é a chance de conseguir a Habilidade do chefão do nonagésimo nono andar.

Mesmo que a recompensa do Rei Demônio fosse uma armadilha, havia uma grande diferença entre o Imperador das Chamas e eu. Diferente dele, eu não precisava derrotar o chefão. Eu me beneficiava só de entrar lá e ser morto por ele.

O chefão do nonagésimo nono andar seria o mais forte, exceto pelo do centésimo andar…

Eu estaria mentindo se dissesse que não estava sendo ganancioso.

Nonagésimo nono andar…

Se eu usasse métodos convencionais, quanto tempo levaria para chegar ao nonagésimo nono andar? Um ano? Cinco anos? Uma década? Levaria muito mais que isso. Até o Imperador das Chamas, que matava pessoas como um psicopata, levou uma década para chegar ao quadragésimo andar. No entanto, a recompensa dizia que eu poderia pular toda essa espera. 

— Gong-Ja. Não faça isso.

O Guardião travou os olhos nos meus. Ele não parecia nada como de costume.

 — Olha pra mim. Eu sou o Imperador da Espada. Cheguei ao nonagésimo nono andar por conta própria antes de falhar, e tô te dizendo que isso é uma armadilha. Uma armadilha nojenta e asquerosa. Você provavelmente não vai conseguir matar todos os dez Alto Rankers. Mesmo que consiga, ainda vai ter problemas. Você nunca vai superar a parede do nonagésimo nono andar. Desista dessa recompensa e nunca mais pense nisso.

Fiquei em silêncio. O Guardião era muito convincente, ele era o único nesta Torre que tinha chegado ao nonagésimo nono andar.. 

O chefão do nonagésimo nono andar é tão forte assim? perguntei ao Guardião.

— Não tem nenhum. — O Guardião franziu a testa.

Perdão?

— Não tem monstro chefe no nonagésimo nono andar. É muito mais… Argh, porra. Isso de repente me lembra dos velhos tempos. Enfim, é uma armadilha! — O Guardião se sentou de costas para mim, como uma criança emburrada que não conseguiu comer seu doce.

Fiquei um pouco perplexo. 

Que caralhos está esperando no nonagésimo nono andar? Você está me assustando. É a primeira vez que te vejo reagir assim. Tem um Deus Demônio ou algo assim?

— Hmph, não vou te contar!

Corrigi minha impressão. Ele era uma criança.

— Não quero admitir, mas você tá mandando bem, Kim Zumbi. Continue assim e você vai conquistar o nonagésimo nono andar eventualmente.

Entrei em reflexão. Minha mão, sem querer, foi até o cabo da adaga no meu cinto. Ela me ajudou quando me matei mais de quatro mil vezes. Também a usei quando matei Yoo Soo-Ha. Era uma adaga barata, mas senti-la me acalmava.

Tudo bem, decidi. Vou desistir dessa tentativa.

 — Sério? — O Guardião olhou furtivamente para trás.

Sim, vou escolher o caminho mais seguro desistindo das duas recompensas. Vou usar essa tentativa para ver como as coisas se desenrolam.

— Desistir das duas recompensas…? Pera, você nem vai pegar a recompensa da Deusa? Por quê? Não tá sendo seguro demais?

Está tudo bem. É uma retirada estratégica para garantir minha vitória.

Como dizem, a pressa é inimiga da perfeição.  

— Com licença, pessoal — falei lentamente, atraindo a atenção de todos os Caçadores na câmara de audiência. — Tenho uma janela do sistema sobre as recompensas do décimo primeiro andar na minha frente agora.

— É mesmo? Que bom — respondeu a Bruxa Negra. Talvez ela não tivesse visto quais eram as recompensas da Deusa e do Rei Demônio. Sua expressão estava neutra, como sempre. — Estava começando a ficar entediada esperando a missão chegar. Quando você escolher sua recompensa, também poderemos escolher as nossas, na ordem do ranking por completar este andar. Pode levar o tempo que precisar.

— Sim, já me decidi. Não vou escolher nenhuma recompensa — declarei na frente dos Alto Rankers.

O Inquisidor e Viper – que estavam jogando cartas – levantaram os olhos. A câmara ficou em absoluto silêncio por um, dois, três segundos…

A Bruxa Negra franziu a testa. 

— O quê?

Mas já era tarde demais.

[Você não escolheu nenhuma recompensa de cenário.]

[Você não poderá escolher entre as classes especiais do décimo segundo andar.]

[Se você desistir da sua recompensa, poderá escolher uma classe especial somente após chegar ao décimo terceiro andar.]

[Você tem certeza da sua escolha?]

Minha mente estava decidida.

— Sim, eu, Caçador Kim Gong-Ja, não escolherei uma recompensa.

As janelas do sistema à minha frente se estilhaçaram. Uma voz divina falou na minha cabeça, seguida por uma sombria.

[A Deusa da Proteção questiona sua escolha.]

[O Rei Demônio da Chuva de Outono ri baixinho.]

Os Caçadores ficaram perplexos.

— Senhor Kim Gong-Ja? O que você fez…?

O Espada do Luar, semicerrando seus olhos afiados, ele parecia estar examinando algo no ar. Em termos de ranking por completar o décimo primeiro andar, eu estava em primeiro lugar, e o Espada do Luar era o próximo. Era a vez dele de conhecer as recompensas da Deusa e do Rei Demônio.

— …Entendo. Compreendo. Você fez a escolha mais segura. — O Espada do Luar me olhou. — Mas precisava desistir da sua recompensa, jovem? Tenho quase certeza de que estou preocupado à toa, mas não posso evitar te dizer isso. Ser cauteloso demais pode te atrasar.

— Obrigado pela preocupação. No entanto, não me arrependo.

— Bem. É bom ouvir isso… — grunhiu o Espada do Luar.

Os outros Caçadores observavam nossa conversa com confusão. Sem ver as recompensas por si mesmos, eles não entendiam nada.

— …Ainda acho que é passivo demais desistir das recompensas. Desculpe, jovem. — Ele balançou a cabeça. — Vou escolher a recompensa da Deusa e pegar o papel de comandante dos cavaleiros imperiais do Império Aegim.

A porta da câmara de audiência se abriu assim que o Espada do Luar tomou sua decisão, e um grupo de cavaleiros em armaduras prateadas brilhantes marchou para dentro. Quando chegaram diante do Espada do Luar, ajoelharam-se.

— Juramos lealdade à espada mais honrosa do Império!

Espada do Luar olhou para os cavaleiros com interesse. 

— Ah, então é isso que acontece quando você escolhe um papel.

O Inquisidor estava em terceiro lugar, então era a vez dele agora.

— Hmm? Aha? — Ele inclinou a cabeça em confusão por um momento antes de soltar um suspiro de compreensão. — Entendi. Agora também compreendo! Haha, é parecido com o jogo de máfia1Um jogo de grupo baseado em engano, também conhecido como lobisomem ou Town of Salem. Conceito semelhante a Among Us. Onde os jogadores devem descobrir quem está mentindo enquanto cumprem seus objetivos..

Além de mim, do Espada do Luar e do Inquisidor, os outros Caçadores ainda estavam confusos.

— Não faço ideia do que vocês estão falando — disse a Bruxa Negra, com as sobrancelhas franzidas.

— Não se preocupe! Vou explicar! — O Inquisidor abriu os braços e infundiu aura nos dedos, permitindo que ele gravasse letras no chão de mármore liso. — Todos vocês podem dar uma olhada!

Os Caçadores correram até ele e olharam o chão.

Deusa da Proteção

Descrição: A Deusa guardiã do Império Aegim, comovida pela sua devoção, decidiu nomeá-lo para um cargo importante no império.

Os Caçadores começaram a discutir entre si.

— O quê?

— O nonagésimo nono andar? Isso é sério…?

Eles não mostraram nenhuma reação particular ao ler a recompensa da Deusa, mas seu comportamento mudou drasticamente depois que chegaram à recompensa do Rei Demônio. Suas expressões ficaram sérias, e eles estavam visivelmente abalados.

A Bruxa Negra parecia particularmente séria. 

— Isso é…

— Sim! É parecido com máfia! Por conveniência, vou chamar aqueles que escolheram a recompensa da Deusa de heróis, e quem escolheu a recompensa do Rei Demônio será chamado de traidor. — O Inquisidor sorriu. — A maior diferença do jogo é que este é muito mais desvantajoso para o traidor! São nove heróis, mas apenas um traidor. E, além disso, temos a vice-líder da Liga dos Vigilantes!

O Inquisidor apontou para a Paladina, que examinava a escrita no chão com calma.

— Pensem bem! A Srta. Paladina tem a Habilidade Detector de Mentiras. Ela é como a Polícia do jogo. Não tem problema se um de nós escolher a recompensa do Rei Demônio! A Srta. Paladina pode descobrir rapidinho quem é o traidor!

— Humm… Você está certo. — A Paladina ergueu os olhos lentamente. — Isso é, se todos vocês confiarem em mim.

— De qualquer forma, este jogo não poderia ser mais vantajoso para os heróis! Sr. Kim Gong-Ja, acho que foi completamente desnecessário você desistir da recompensa! — O Inquisidor ajustou o chapéu. — Não é todo dia que você conquista o décimo primeiro andar como campeão de Rank 1, mas mesmo assim não escolheu nenhuma recompensa. Hmm! Essa é uma decisão que eu não consigo imaginar tomando. Você tem meu respeito. Vou escolher ser o grande general do Império Aegim!

A porta da câmara de audiência se abriu novamente, admitindo o séquito do general. Eles pararam diante do Inquisidor e prestaram continência com firmeza, suas capas vermelhas esvoaçando atrás deles.

— Juramos nossa lealdade à bandeira mais honrosa do Império!

— Ahh, maravilhoso. Prazer em conhecê-los!

Os NPCs se alinharam atrás do Inquisidor. Esse foi o golpe final que convenceu o resto dos Caçadores.

Tsc. Eu odeio jogos mentais. Enfim, o que vocês estão dizendo é que é melhor escolher qualquer recompensa, né? Então vou escolher ser o capitão da guarda imperial — decidiu Viper.

— Vou ser a ministra das relações exteriores — continuou a Paladina. — Parece okay.

— …Vou ser a primeira-ministra — disse a Bruxa Negra. — Por favor, por favor, não escolham a recompensa do Rei Demônio. A recompensa desaparecerá sozinha se ninguém a escolher. É a escolha mais sábia. Por favor, tenham isso em mente, todos.

— Fique tranquila — assegurou a Condessa. — Bem, acho que é justo eu escolher a ministra das finanças.

Todos os Caçadores escolheram uma recompensa, exceto eu. A câmara de audiência estava agora cheia de NPCs. Os cavaleiros imperiais estavam alinhados atrás da Espada do Luar, o comandante dos cavaleiros imperiais, por outro lado, a Bruxa Negra – agora primeira-ministra – tinha funcionários públicos atrás dela.

— Whoa.

A única região vazia na vasta câmara de audiência era atrás de mim.

 — Você é realmente o único que não pegou uma recompensa. Tem certeza disso, Zumbi? Você disse que ia jogar essa tentativa fora, mas não tá exagerando? — perguntou o Guardião.

Não, essa é a resposta certa.

Eu tinha um pressentimento. Talvez fosse meu instinto de Caçador. Eu sabia quando deveria avançar e cravar minha adaga na presa. No entanto, também havia um momento em que eu precisava desistir e recuar. Acreditava que era hora de dar um passo para trás.

[Todos os dez melhores campeões fizeram uma escolha.]

[As recompensas foram finalizadas.]

[Kim Gong-Ja, Espada do Luar, Inquisidor, Viper, Paladina, Bruxa Negra, Condessa…]

Os Caçadores trocavam olhares sempre que a voz chamava seus nomes.

[O número de pessoas que desistiram das recompensas: 1]

Os Caçadores olharam para mim. Eu era o único que havia declarado publicamente que renunciaria à minha recompensa, e a voz era a prova disso. Por um breve momento, os Caçadores pareceram surpresos que eu realmente não tivesse recebido nenhuma recompensa.

[O número de recipientes da recompensa da Deusa: 8]

Seus rostos endureceram rapidamente.

[O número de recipientes da recompensa do Rei Demônio: 1]

Os Caçadores se entreolharam.

[Anúncio.]

[Todos os dez melhores campeões fizeram uma escolha.]

A câmara de audiência ficou silenciosa novamente.

[O número de pessoas que desistiram das recompensas: 1]

[O número de recipientes da recompensa da Deusa: 8]

[O número de recipientes da recompensa do Rei Demônio: 1]

O silêncio durou um tempo.

[Que a sorte esteja com vocês.]

 

https://tsundoku.com.br

 

O som dos dentes da Bruxa Negra rangendo finalmente quebrou o silêncio. 

— Seus idiotas…! Eu disse para não escolherem a recompensa do Rei Demônio, mas… algum imbecil ainda escolheu!

A Bruxa Negra irradiava sede de sangue. Sua expressão não era mais tão seca; seu rosto estava pintado de ódio, desprezo e raiva. Ela encarou a multidão, o rosto contorcido em uma careta feroz. 

— Bem, não adianta tentar convencer um idiota. Tudo bem! Como líder da Guilda do Dragão Negro, prometo que, embora eu ainda não saiba quem ousou nos trair, vou garantir a morte mais dolorosa imaginável.

— Estou surpreso — disse o Inquisidor, acariciando o queixo. — O jogo é extremamente desvantajoso para o traidor, mas alguém escolheu a recompensa do Rei Demônio mesmo assim… A Mestra do Dragão Negro está certa. É uma escolha muito idiota! Haha, mas também torna a escolha tão humana.

— Ah… porra. — Viper coçou a nuca. — Lembrei. Lembrei agora. A tensão. O clima. Isso é exatamente como quando conquistamos os andares mais baixos da Torre… É, tô sentindo um arrepio na espinha. Vai ter gente morrendo hoje.

— Concordo. Parece com a época em que as Cinco Guildas eram Dez Guildas — disse a Condessa, abanando-se. Seu tom era gentil, mas seus olhos eram frios como os de um leão. — Muitas pessoas morreram naquela época, não foi?

— Todo mundo, calem a boca! Não é hora de ficar sentimental — retrucou a Bruxa. — Paladina!

— Sim.

— Interrogue todo mundo com o Detector de Mentiras agora. Todos vocês! Vou matar quem se recusar a responder ou não responder às perguntas dela na hora!

Todos sabiam que a Bruxa Negra falava sério. Sua aura ondulava com sede de sangue, tingida de um preto absoluto. A cor parecia rejeitar toda a luz. 

A Paladina assentiu. 

— Eu ia fazer isso mesmo sem você pedir — concordou ela. — Primeiro, deixa eu começar dizendo que não sou a traidora.

A Paladina virou e veio na minha direção… eu.

— Sr. Kim Gong-Ja — disse ela.

— Sim.

— Você não escolheu uma recompensa, então não é suspeito. Talvez nem seja necessário te interrogar, mas vou perguntar mesmo assim. Você escolheu a recompensa do Rei Demônio?

— Não — balancei a cabeça.

Todos os Caçadores nos observavam. Após alguns segundos de silêncio, a Paladina assentiu novamente. 

— É verdade.

Suspiros de alívio ecoaram pela câmara. Enquanto isso, a Paladina passou para a próxima pessoa na lista.

O chão da câmara de audiência era de mármore, então cada passo soava anormalmente alto.

— Espada do Luar.

— Vá em frente — disse o Espada do Luar, gesticulando para a Paladina.

— Você escolheu a recompensa do Rei Demônio?

O Espada do Luar cruzou os braços. 

— Juro pela minha honra que não fui eu. Nunca.

— É verdade.

Tap.

— Inquisidor.

— Sim! Pergunte o que quiser! — respondeu o Inquisidor, animado.

— Você é quem escolheu a recompensa do Rei Demônio?

— Desculpe. — O Inquisidor soltou uma risada onde ninguém mais riu. Havia algo escorregadio em sua risada. Ela deslizou pelo chão de mármore e ricocheteou nas armaduras dos cavaleiros e generais. — Mas não sou eu! Não quero ser morto pela Mestra do Dragão Negro tão cedo!

— É verdade.

Tap.

— Viper. Você é quem escolheu a recompensa do Rei Demônio?

— Porra, não!

— …É verdade.

Tap.

— Condessa, você escolheu a recompensa do Rei Demônio?

— …Também não escolhi.

— É verdade.

Tap.

Os suspiros de alívio quando descobriram que eu não era o traidor foram substituídos por um silêncio tenso à medida que os Caçadores eram declarados honestos um após o outro. O silêncio estava lentamente nos sufocando, como água enchendo a câmara.

A Paladina encarou a Bruxa Negra. Todos os outros Caçadores já haviam sido interrogados, exceto ela. Ela era a última. A Paladina respirou fundo antes de começar a questionar a segunda Caçadora mais forte e a líder da guilda mais poderosa da Torre.

— Mestra do Dragão Negro.

— …Sim.

— Você escolheu a recompensa do Rei Demônio?

A Bruxa ficou em silêncio por um breve momento.

— Não… não fui eu.

O silêncio se prolongou até que a Paladina disse lentamente: 

— …É verdade.

Um silêncio total caiu sobre a câmara – praticamente engasgamos com ele.

— O quê…? Pera… Então quem é? — Viper olhou ao redor. — Quem caralhos é o traidor?

Espada do Luar olhou para a Bruxa Negra, que virou para o Inquisidor. No entanto, os olhos dele estavam na Condessa, enquanto os dela estavam em Viper, que lançou um olhar desesperado para a Paladina. Ela, porém, olhou para mim em silêncio.

Todos estavam observando todos.

— Por que todo mundo está dizendo que não…?

Mas ninguém respondeu.

— Quem caralhos nos traiu! — gritou Viper. 

Ninguém.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 165 – Chuva, Lama e Fogo (2)

  Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 164 – Chuva, Lama e Fogo (1)

Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 163 – O Fogo da Caverna (3)

  O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2)

  — Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 161 – O Fogo da Caverna (1)

  A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…

9 horas ago

A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 01 – A Prodígio e o Fracassado

  Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…

11 horas ago