O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 24 – Bem-vindos, Heróis! (3)

 

Diziam que sempre havia um peixe maior. Também havia um ditado que dizia que alguns Caçadores empunhavam suas espadas, enquanto outros Caçadores lideravam soldados. O segundo foi dito por mim, Sr. Gong-Ja.

— Ei, o que é aquilo?

— Hã? Parece um Caçador…

Os Caçadores, que estavam ocupados matando monstros, viraram para olhar. Desviar a atenção no meio de monstros rugindo era perigoso, mas eles podiam se permitir isso por causa do momento de alívio que eu criei.

— Herói! — gritou o general, virando um pouco para me encarar. — Tem certeza que é o caminho certo?

Quando ele balançava, eu balançava junto, porque estávamos no mesmo cavalo. O general segurava as rédeas, e eu ia atrás. Não era uma cavalgada confortável, mas era incrível – porque mil soldados nos seguiam.

— Sim, certeza. Vá reto até eu dizer para virar à direita. Quando o fizer, você vai ver o mestre da legião do Rei Demônio. Tem bastante monstros ao redor, mas está tudo bem. Podemos acabar com eles primeiro.

— Ohhh! Entendido! Todos vocês, sigam-me! — O general ergueu seu bastão de comando. — O herói enviado pela Deusa nos protege!

Os soldados soltaram um rugido forte e saíram das posições defensivas. Agora marchavam para romper o exército de monstros. Goblins e orcs tentavam barrar o caminho, mas seus esforços eram inúteis.

— Hehe — ri baixinho. Graças ao meu minimapa, eu podia indicar ao general a região com menos monstros.

— Ah, vire à direita aqui, por favor.

— Sim, herói da Deusa!

Mas não era só o minimapa que fazia o general confiar em mim. O principal motivo para isso funcionar era que eu repeti esse dia e me preparei. Quando peguei a Habilidade do general, também vi o trauma dele. Bom, essa história fica para outra hora. Agora era hora de focar na batalha.

Mostrar minha janela de status.

Nome: Kim Gong-Ja

Classe: E

Habilidades (5/5):

  1. Quero Ser Como Você (S+)
  2. Relógio do Retornador (EX)
  3. Constelação da Espada (A+)
  4. Alta Sociedade dos Goblins (F)
  5. Olhos do Campo de Batalha (B)

A nova habilidade que obtive está relacionada à guerra.

Olhos do Campo de Batalha era bem autoexplicativa. Com ela, eu entendia o campo de batalha por instinto. Dava para saber onde o inimigo estava vulnerável e onde poderia ser rompido e se meus aliados podiam levar vantagem.

Mas não era só a Habilidade que fazia isso funcionar. Ergui uma espada com um sorriso. Não era uma espada qualquer nem a adaga que usava pra me matar, ela brilhava com uma luz sagrada, e o cabo era esculpido em forma de um leão rugindo. Quando a espada soltou um pilar de luz prateada, os soldados no campo de batalha ficaram pasmos.

— A Deusa nos abençoou!

— É a espada sagrada do Primeiro Imperador! A Deusa não abandonou nosso Império!

— Glória ao Império Aegim!

Sim, essa espada, que escolhi com a bênção do Deus do Comércio, era a última peça do quebra-cabeça para liderar o exército.

Espada Sagrada do Protetor de Lefanta Aegim

Raridade: Lendária

Descrição: O ditado “Aquele que possui a espada sagrada terá o continente” vem da lenda do imperador fundador do Império Aegim. Na lenda, a Deusa lhe concedeu a espada sagrada. 

No entanto, a espada também carrega outro ditado: “Aquele que possuir o continente será acorrentado pelo destino.”

O fundador partiu após escolher seu sucessor. Não se sabe se ele se matou ou foi assassinado. A lenda e a história ainda não determinaram seu verdadeiro destino, e o paradeiro dele e da espada sagrada permanecem desconhecidos.

Apenas uma única linha de profecia foi deixada para guiar a todos: “O portador da espada sagrada surgirá no dia do destino.”

Quem quer que possua a Espada Sagrada do Protetor conquista a confiança e o apoio absolutos do povo do Império Aegim.

O item lendário era absurdamente eficaz.

— Viva o Império! Viva o herói!

— Minha Deusa, nos proteja!

— Atacar! Varram esses monstros imundos!

Os soldados avançaram com coragem redobrada. Do ponto de vista deles, eu, com minha Habilidade, era um herói saído das lendas. Embora o NPC general fosse o verdadeiro líder e eu só um conselheiro… me sentia o comandante. Era uma sensação eletrizante.

Ah, isso é ótimo. Simplesmente épico. Só a visão já vale por completar o cenário oculto. 

O Guardião ficou furioso.

— Esse é o item mais lixo que já vi! É só uma espada resistente e chamativa. Só isso!

Tsc, tsc. Perdeu o romantismo quando virou fantasma? É uma espada resistente e chamativa que faz os NPCs do décimo primeiro ao vigésimo andar me amarem. Você não entendeu? NPCs não são só ferramentas para dar missões! Eles devem ser usados para completar elas!

Era só pensar diferente, e funcionou. Enquanto outros Caçadores lutavam com sangue e suor, eu cruzava o campo de batalha tranquilamente com o general. Sempre que passava pelos Caçadores, eles ficavam confusos, de boca aberta. 

— É aquele…?

— Por que só ele está andando com o general?

— Não é um NPC?

— Espera. Acho que ele está dando ordens ao general…

— Olha a roupa dele! É um Caçador!

— Quem é ele…?

Surpresa, dúvida, inveja, ciúmes… Essas eram as reações mais comuns quando alguém tinha que olhar para cima.

Ah, é isso. Cara, que sensação boa.

Era viciante.

— …Seu lunático. Te ensinei a usar aura pra melhorar suas habilidades com espada, não pra ficar ouvindo conversas alheias. Você é chato, Zumbi. Um zumbi de verdade…

Sou só honesto. Gosto dessa sensação!

A investida do exército humano estava funcionando. Muitos monstros caíam um após o outro, mesmo tentando parar os humanos.

À esquerda, Caçadores habilidosos, liderados pelo Espada do Luar, massacravam orcs.

— Hahaha! Que dia incrível! Um novo tipo de batalha! Uma nova era! Como…

— Cala a boca! Se tem tempo para falar, use para matar mais goblins!

À direita, o Inquisidor, Viper e outros das grandes guildas. As alas da formação dos monstros desmoronaram. As criaturas não tinham mais como mandar reforços para nos impedir de romper. Inevitavelmente, cabeças de goblins eram esmagadas pelos cascos da cavalaria, e soldados enfiavam lanças nas entranhas dos orcs.

— Podemos vencer!

— Sigam o general! Sigam o herói!

Romper. Romper! Os humanos finalmente atravessaram as linhas inimigas, chegando ao mestre da legião do Rei Demônio, que aparecia como um ponto vermelho incomum no meu minimapa. Olhei por cima do ombro do general e vi o Rei Goblin andando de um lado para outro, nervoso, à distância.

— Gorr. Gorrr.

Ha. Não segurei o riso do que vi. Não esperava que o comandante inimigo do décimo primeiro andar fosse um Rei Goblin.

Como liderava uma legião de milhares de monstros, era mais forte que o Rei Goblin que matei no quinto andar, claro. Mas ainda era um goblin. O Rei Goblin não tinha chance se a cavalaria avançasse unida.

E, acima de tudo, eu tinha uma Habilidade perfeita para lidar com goblins.

[A Habilidade Alta Sociedade dos Goblins foi ativada.]

— Gorrr! Gorrrr! — O Rei Goblin ergueu seu cajado, comandando os monstros ao redor. 

Era como um humano dizendo: “Parem eles, seus idiotas!”

Gritei para o Rei Goblin em goblinês perfeito!

— Goorrrrr!

— G-gorr?

— Gorrrrrr!

— Gorrrr? — O Rei Goblin ficou claramente confuso, o que, claro, fez os monstros ao redor entrarem em pânico também.

Os humanos não pararam de avançar. O Rei Goblin podia ter usado o momento para detê-los, mas perdeu sua última chance. Só então ele percebeu que foi enganado.

— Gorrrrr? — balbuciou.

No entanto, já era tarde demais. 

— Foi bom te enganar, gorrr! — infundi aura na minha espada protetora sagrada e ataquei o Rei Goblin. 

A espada sagrada cortou a cabeça do Rei Goblin como faca quente na manteiga. Algo duro – supus que fosse os ossos do pescoço – parou a espada por um instante, mas antes que ele pudesse gritar direito, a cabeça voou pelo ar.

O general freou o cavalo e gritou: 

— O herói derrotou o líder inimigo!

Não era para mim. Era para os soldados. O general concentrou aura na garganta para sua voz ecoar no caos do campo de batalha. A cavalaria perto do general logo entendeu o que o comandante queria.

— O líder inimigo está morto!

— O herói da Deusa matou o líder inimigo!

A mensagem passou do general para os oficiais, e dos oficiais para os soldados, até chegar a todos, ecoando no campo de batalha como trovão.

Os regimentos balançaram suas bandeiras e comemoraram freneticamente. Esse campo de batalha tinha levado seus camaradas e quase os afogado em monstros, mas os soldados finalmente podiam celebrar.

Desci do cavalo e olhei ao redor. Meu olhar encontrou o de um porta-bandeira. Ele parecia ter perdido um braço na batalha, segurando a bandeira só com o braço direito. Mesmo assim, sorria de orelha a orelha e erguia a bandeira suja e manchada ainda mais alto. O sol quente brilhava sobre ela. 

— Glória ao Império Aegim!

Fomos vitoriosos.

— Acabem com os que sobraram!

— Ataquem! Ataquem! Não deixem nenhum monstro vivo!

A batalha virou completamente.

Krrr, krrrr.

Uivo!

Os monstros, que antes eram bestas ferozes, começaram a fugir.

— Hein?

— Olhem esses miseráveis.

A expressão dos Caçadores mudou. Embora a guerra total não fosse o forte deles, caçar monstros solitários e espalhados era outra história. Eles mostraram os dentes e foram atrás dos goblins e orcs.

— Matem todos!

A caçada começou. Foi um massacre de um lado só e terminou rápido. Logo, uma voz ecoou em nossas cabeças. Era tão clara e alta quanto o grito de vitória do general.

[Cenário concluído.]

[Anúncio.]

[O décimo primeiro andar foi concluído hoje.]

[Anúncio.]

[O décimo primeiro andar foi concluído hoje.]

Era o som da vitória.

— Woahhhh! Isso é sério?

— Somos muito fortes!

— Viva a Guilda do Dragão Negro!

Agora os Caçadores, como os soldados, explodiram em comemoração. Alguns jogaram os chapéus para o alto, como na praça. Vi vários Caçadores se abraçando. 

Eles avançaram como uma onda furiosa, e levou menos de um dia para conquistar o décimo primeiro andar! Um feito impressionante.

[Calculando o número de campeões…]

[O cálculo foi concluído.]

[O número de campeões excedeu o limite máximo.]

[Selecionando os dez melhores campeões.]

Os Caçadores olharam para cima e viram a luz virar uma longa lista.

Lista de Contribuição da Conclusão da Missão:

Primeiro Lugar: Kim Gong-Ja

Segundo Lugar: Espada do Luar

Terceiro Lugar: Inquisidor

Quarto Lugar: Viper

Quinto Lugar: Paladina

Sexto Lugar: Bruxa Negra

Sétimo Lugar: Condessa

Nomes conhecidos enchiam a lista, mas o burburinho crescente entre os Caçadores não era sobre eles.

— Hã? O primeiro lugar não tem título?

— O Espada do Luar está em segundo?

— Espera, Kim Gong-Ja é…

Fazia pouco tempo que a mídia divulgou meu nome, então era normal os Caçadores não reconhecerem. Mas logo alguém na multidão gritou: 

— Ah, é o campeão do décimo andar!

— Isso mesmo! O nome do campeão é Gong-Ja!

— Espera, um Caçador que a Torre nem deu um título virou o melhor campeão de novo?

— Será que é um mestre de artes marciais que saiu do isolamento…?

— Hmph. Nada disso. É só um espertalhão… — resmungou o Guardião.

Por que não admite que o sistema da Torre é Jogo do Ano?

— Não admito! Não vou admitir! — O Guardião virou de costas, emburrado.

Parecia chateado porque eu ignorei o treino de espada. Esse fantasma… valorizava mais as habilidades básicas das pessoas do que as Habilidades.

Sorri amargamente. Vou treinar esgrima antes de completar o vigésimo andar. Não fica muito bravo.

— O quê? Sério? — O Guardião virou lentamente.

Sim, claro. Estou com o Imperador da Espada, então tenho que aprender tudo que você pode me ensinar. Afinal, você chegou ao nonagésimo nono andar. Eu deveria estar implorando para você me ensinar. 

— Exato! Até que enfim você viu meu valor, Zumbi. Sabe, os cenários eram um pouco diferentes na minha Torre, mas nada me parava no meu mundo. O décimo primeiro andar era fácim! — O Guardião girou no ar como se nunca tivesse ficado de cara fechada.

Ah, como era fácil agradar esse fantasma. Não imaginava que alguém podia ser tão simples.

Enquanto via o show aéreo do Guardião, o general se aproximou.

— Herói da Deusa.

Ele estava coberto de sangue de monstro, mas o rosto estava limpo. Talvez tenha limpado antes de vir me procurar.

— Graças a você, vencemos. Obrigado. Minha gratidão é eterna. — O general sorriu. 

— Não, foi um esforço de equipe.

— Hahaha. — O general coçou a bochecha, sem jeito. — Acho que me preocupei à toa.

— Perdão?

— O templo nos deu uma profecia há muito tempo. A legião do Rei Demônio vai chegar, mas heróis de outro mundo também serão convocados um dia. Então, não precisamos nos preocupar… Eu duvidava da profecia. Esse mundo nem é de vocês, então achava improvável que os heróis lutassem por nós. Mas me preocupei à toa. — O general sorriu. — Quero te agradecer de novo.

O general estendeu a mão, oferecendo um aperto. Apesar de sermos de mundos diferentes, apertos de mão tinham significados parecidos nos dois. Talvez porque humanos nos dois mundos têm duas mãos.

— Por favor, continue fazendo esse ótimo trabalho.

— Vou tentar — ri baixinho. 

Apertamos as mãos.

[Calculando as recompensas…]

[O cálculo foi concluído.]

[Preparando as recompensas para os dez melhores campeões.]

Uma luz me envolveu. Não era só eu – pilares de luz surgiram por todo o campo de batalha. Um, dois, três, quatro… Dez pilares de luz no total dispararam para o céu.

[Os dez melhores campeões entrarão no décimo segundo andar primeiro.]

[Os demais campeões não podem entrar no décimo segundo andar até que os dez melhores recebam suas recompensas.]

[Anúncio.]

[Antes dos dez melhores campeões…]

Má notícia para o décimo primeiro ou décimo segundo Caçador, mas o sistema de recompensas era bem justo.

— Por favor, proteja o Império. — O general disse antes que o pilar de luz cobrisse minha visão. 

E fomos convocados para o décimo segundo andar.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

View Comments

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 165 – Chuva, Lama e Fogo (2)

  Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…

8 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 164 – Chuva, Lama e Fogo (1)

Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…

8 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 163 – O Fogo da Caverna (3)

  O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…

8 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2)

  — Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…

8 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 161 – O Fogo da Caverna (1)

  A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…

8 horas ago

A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 01 – A Prodígio e o Fracassado

  Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…

10 horas ago