O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 176 – Meu Filho é Muito Forte (3)

 

Um guerreiro legal mantém sua sequência de vitórias. Um guerreiro ainda mais legal aceita prontamente a derrota quando perde. Uburka, o Porco Musculoso, era um guerreiro bem legal.

— Eu perdi. Estava confiante de que não perderia quando se tratava da saída de aura. Mas a diferença no domínio dela é tão grande quanto a distância entre o céu e a terra. Ugor, acho que estive usando a aura de forma muito simples até agora.

Acariciei a cabeça de Uburka. 

— Não se culpe. Eu não aprendi artes marciais sozinho, meus mestres me ensinaram. Não importa o quão excepcional seja o talento de um indivíduo, é difícil superar a história de uma seita, e eu carrego mil anos da história do Céu Demoníaco comigo.

— Kekerukker.

— Sim.

— Papaizinho!

— Nem vou pedir que você me chame de Pa, então pelo menos me chame de Papai? Acho que vou ter uma crise de identidade se alguém tão grande quanto você me chamar de papaizinho.

— Entendi, Paizinho.

— Uh… Você só mudou um pouco, mas seu tom faz soar muito… bizarro. Bem, se você realmente quer me chamar assim, vá em frente…

— Paizinho, tenho uma pergunta. Por que você está montado nos meus ombros?

— Porque você é enorme, Uburka. Qualquer um que visse um gigante como você ia querer subir aqui porque as pessoas têm o desejo inato de fazer isso. É muito difícil para mim resistir a esse impulso.

Uburka assentiu. 

— Entendi. Não sabia que existia tal desejo.

Montar nos ombros do meu filho parecia um passeio de Viking sem peso. Isso era meio divertido.

— Eu te derrotei, então agora fique quieto e ouça meu conselho. Claro, o que fará em seguida depende inteiramente de você. Se tiver alguma ideia melhor, me avise.

— Ugor. 

Cocei o couro cabeludo de Uburka. 

— Mesmo que você force uma negociação de paz, o caos no mundo não terminará. Você precisa apresentar um plano de negociação que seja aceitável para todas as partes envolvidas. Todas as seis espécies restantes devem se beneficiar disso de alguma forma, não apenas os Cascomontes.

— Que benefícios podemos dar a eles?

— É simples. Primeiro, pare de pensar a partir da perspectiva dos Terras. Se coloque no lugar de todas as outras espécies. Só então terá sua resposta. Os Cascomontes receberão bem uma negociação de paz porque isso significa que não estarão mais sob a ameaça de extinção, mas será difícil para eles aceitarem destruir Slimepólis, a fonte do conflito. Por que você acha que é assim?

— Porque é a Terra Santa?

Eu dei um tapinha na cabeça de Uburka. 

Tsc, tsc. Se Slimepólis for destruída, não haverá cidade para eles viverem. É bom superar o risco de extinção, mas não ter um futuro seguro certamente os deixará ansiosos. Em outras palavras, se puder resolver a fonte dessa ansiedade, os Cascomontes dirão sim à negociação de paz.

— Eles precisam de uma nova cidade. Um novo lugar para viver.

— Sim, será doloroso ver sua Terra Santa sendo destruída. Mas, como você disse, é para garantir que ninguém possa tê-la. É um movimento compreensível.

Uburka assentiu. 

— Entendo. Os Terras precisam prometer proteger os Cascomontes se eles se estabelecerem em um novo lugar. Os caracóis ficarão nervosos se sua nova terra estiver perto das cinco espécies, então os Terras terão que levá-los o mais longe possível.

— Isso mesmo. Os Cascomontes são muito avançados tecnologicamente, certo? Faça com que eles ensinem como algumas de suas tecnologias funcionam em troca da sua proteção. Então, os guerreiros Terra que você lidera também terão menos reclamações.

— É assim?

— Por exemplo, talvez eles não precisem mais dizer “foda-se”. Eles podem apenas dizer “fooooo…”

— É apenas uma pequena diferença nas letras, mas seu tom faz soar bem diferente…

Embora suas reclamações não desaparecessem completamente, o princípio de que o mais forte toma todas as decisões funcionava a favor de Uburka. Como ele era o conselheiro e classificado como número um entre os Terras, ele poderia usar a declaração mágica “Se você tem um problema, venha resolver”.

— Uburka, é bom que você esteja tentando evitar a destruição de uma espécie. No entanto, se quer viver como um selvagem, você não pode realmente ser um. Mesmo que pense e trabalhe muito nisso, sempre será incerto se conseguirá fazer algo bom.

— Hmm. Paizinho, o que você acha que as outras espécies precisam?

Eu sorri. 

— Acabei de te dizer. Você tem que pensar a partir da perspectiva delas.

 

https://tsundoku.com.br

 

— Quando parecer que sua espécie está prestes a perecer, eu também os ajudarei! — declarou Uburka confiante.

Na próxima noite de lua cheia, os representantes das forças aliadas e dos Cascomontes vieram para a reunião. Eles não pareciam muito felizes. Parecia que haviam sido arrastados à força para comparecer. Infelizmente, poucas tropas poderiam resistir ao raio laser de aura vermelha do porco musculoso.

Na tenda onde os representantes de cada espécie se reuniram, Uburka prosseguiu com entusiasmo com sua declaração. Ninguém mais estava falando além dele.

— Me escutem. Após a floresta primordial queimar, o Império Slime prosperou, mas colapsou. Vejam, não existe prosperidade eterna. As forças aliadas podem estar fortes agora, mas um de vocês eventualmente declinará. É assim que o mundo funciona, e não há nada a fazer quanto a isso.

— A espécie derrotada se tornará escrava da espécie vitoriosa. A espécie escravizada experimentará a mesma humilhação de seiscentos anos atrás, e a espécie dominante repetirá os erros dos Cascomontes. Que tragédia! De qualquer forma, todos serão fodidos, e a palavra “foda-se” ressoará da boca de todos!

Uburka parecia verdadeiramente triste. Sua boca estava aberta, suas presas à mostra, seu rosto estava franzido e a ponta de seu nariz continuava se contorcendo. Quando o hobgoblin mais forte da história fazia esse tipo de expressão, não havia muito que as pessoas ao seu redor pudessem fazer.

— Hmm. Mmm… — Um vampiro, o representante Sanguinato, perguntou: 

— Então você vai nos ajudar mais tarde como está ajudando os Cascomontes agora?

— Isso mesmo. Os Terras ajudarão vocês quando se encontrarem à beira da destruição. Eu, Uburka, faço essa promessa como presidente do Conselho da Água de Fogo. Se tiverem alguma pergunta, faça.

— Com licença, mas há alguma garantia de que sua promessa será passada para as futuras gerações?

— Não há.

— Sinto muito, mas nesse caso…

Uburka pegou seu machado. Os representantes se encolheram como cervos assustados. Ele disse: 

— Já que não há uma promessa, podemos fazer uma agora.

— O quê?

— Esperem aqui.

Uburka se aproximou lentamente dos guerreiros Terra. Um grande número deles estava reunido ao redor da tenda onde a reunião estava acontecendo.

— Membros do Conselho da Água de Fogo, escutem! Concluirei a negociação de paz em nome do conselho. Se alguma das espécies aqui reunidas estiver em perigo de extinção, nós as ajudaremos.

Os guerreiros se olharam sem expressão. Entre eles, aquele cujo rank parecia relativamente alto disse: 

— Presidente, faça o que quiser.

— Esta promessa permanecerá válida mesmo depois que meu caixão for enterrado — insistiu Uburka.

— Uger? Como isso é possível?

— Porque vocês vão jurar que seus netos manterão a promessa. Se seus descendentes quebrarem a promessa que fizeram comigo, isso os tornará desgraçados desleais.

— E se eu não quiser jurar?

— Me derrote.

O guerreiro de rank relativamente alto levantou a voz. 

— Foda-se. Sou contra isso! Meu nome é Uruk. Sou descendente de Gorgir, o grande guerreiro que correu com Kekerukker. Estou classificado como número quarenta e nove no conselho. Também sou o irmão mais velho de Urmu, que lutou em um duelo nesta guerra e morreu honrosamente!

Uburka apoiou seu machado no ombro. 

— Bons músculos você tem aí. Vou te bater apenas o suficiente para que não morra.

O guerreiro de rank relativamente alto foi então espancado de forma limpa, como prometido. O soco de Uburka acertou diretamente o abdômen do guerreiro. Todos testemunharam o que ele comeu hoje.

— Blaaaaargh!

O nome do prato era Dois Peixes & Um Pouco de Frango Centopeia. O suco gástrico fino e os pedaços grandes se destacavam como decorações. Os outros Terras, que por acaso viram a grande obra de arte, tremeram.

— E-ele ainda é selvagemente forte…

— O que o presidente enfia pela garganta para ser tão absurdamente forte?

— Um guerreiro de rank de dois dígitos perdeu com um único golpe do presidente. Isso é ridículo.

— Acho que ele está mais forte do que antes…

— Sua ideia é excelente, Presidente! Você é uma bênção para nossa espécie! É uma honra fazer parte da sua promessa! Vida longa ao presidente!

— Quem disse isso agora?

— Desgraçado dissimulado.

— Chutem a cobra dissimulada para fora!

Depois disso, vários outros guerreiros participaram de duelos. Alguns eram guerreiros de rank de três dígitos, mas o guerreiro de Rank 6 também tentou sua sorte. No entanto, ninguém conseguiu fazer Uburka usar seu machado. Todos caíram com um único soco. Quando o número de guerreiros espancados de forma limpa chegou a trinta e três, os guerreiros Terra não tiveram escolha a não ser se unirem e entoarem xingamentos.

— Foda-se… Foooooda-se…

Uburka deixou seu machado de lado e cruzou os braços. 

— Fracos. Por que vocês são tão fracos? Me sinto mal por bater em vocês. São tão lamentáveis, apenas concordem com minha oferta antes que eu me sinta ainda pior.

Um guerreiro legal mantém sua sequência de vitórias. Um guerreiro ainda mais legal aceita prontamente sua derrota quando perde. Nesse sentido, os Terras eram guerreiros legais.

— Tudo bem.

— Tudo bem, Uger.

— Aqueles que são contra, gritem.

Ninguém gritou. Apenas as fogueiras crepitavam ao redor do acampamento. Todos os membros do Conselho da Água de Fogo no campo de batalha expressaram sua aprovação.

Uburka olhou ao redor e assentiu. 

— Bom. Como presidente da Água e do Fogo, declaro que ajudar uma das seis espécies quando estiverem em perigo de extinção foi aprovado por unanimidade. Aqueles que gritaram a favor, aqueles que permaneceram em silêncio em oposição e seus descendentes não podem ir contra. Jurem pela terra sagrada.

Uburka bateu no chão três vezes com o cabo de seu machado. Os guerreiros Terra também seguraram suas armas e bateram no chão três vezes.

Uburka retornou à tenda da conferência e se sentou. Perplexos, os representantes das seis espécies olharam para o líder Terra sem dizer uma palavra. Uburka enfrentou os representantes com os braços cruzados. 

— Agora, há uma garantia de que nossa promessa será passada para as futuras gerações. Vocês têm alguma outra pergunta?

Após um breve silêncio, o vampiro se curvou. 

— Isso é suficiente. Não tenho mais perguntas.

O vampiro baixou a cabeça, mas o representante Skian tinha algo a dizer. O dokkaebi com um único chifre na testa estava carrancudo de forma bastante agressiva. 

— Ei, fungo. Você acha que é realmente durão, hein?!

— Sou pelo menos mais forte que seu Papaizinho.

— Seu filho da puta…

— Você está errado. Kekerukker desceu na forma de um leão. Portanto, nós, Terras, somos os filhos de um leão. Filho da puta seria uma descrição apropriada para o representante dos Cascomontes ali. É decepcionante que você não conheça nem o saber comum sobre as diferentes espécies. Vá em frente e se corrija. Sou o filho de um leão.

— UhHein? Caralho, de qualquer forma! — O representante Skian sacou sua espada. — Trouxemos nossas forças expedicionárias aqui usando pilhas de grãos que nosso povo trabalhou tanto para colher! Mesmo que você diga “Vou ajudar mais tarde, então recuem”, isso simplesmente não serve! O que você vai fazer com os grãos que já gastamos?

— O que você quer então?

— Compensação!

— Não somos exatamente ricos. Os Terras só caçam o suficiente para um dia. Mesmo que eu quisesse te compensar, não posso.

— Então não posso negociar também!

Uburka acariciou o queixo. 

Ugor. Provavelmente não é isso. Provavelmente há outras questões que realmente te preocupam.

— Como o quê?

Uburka recitou de forma convincente as palavras que eu lhe disse no sonho. 

— O problema é que você gastou uma quantidade enorme de grãos, mas está voltando sem nenhuma conquista. Os senhores e proprietários de terras que você explorou não ficarão muito felizes com isso. Porra, eles podem até se rebelar, resultando em você perder seu status. Se der azar, pode até perder a cabeça. Não é isso que realmente te preocupa?

O representante Skian claramente não esperava essa resposta, então ficou sem palavras. 

— Bem, umm…

Uburka mostrou suas presas. 

— Se uma rebelião estourar no seu país, eu mesmo irei lá para te ajudar imediatamente. Não colocarei isso na pauta do meu conselho. Isso é algo que farei sozinho. Eu, um machado e doze lanças devem ser suficientes para lidar com rebeldes. O que acha? Isso é suficiente para você se juntar à destruição da Terra Santa? Se ainda tiver uma desculpa, fale. Quando você perder esta guerra, será uma ótima desculpa para contar aos seus nobres.

Furioso, o rosto do representante Skian ficou vermelho como uma beterraba. Ele levantou sua espada. 

— Seu desgraçado. Tudo bem, venha! Vamos duelar! Se acha que vou pegar leve com você, está delirando.

— Se acha que não vou pegar leve com você só porque está me provocando assim, está enganado. Vou pegar moderadamente leve com você.

Como resultado, o representante Skian foi moderadamente espancado. Seu único chifre foi dobrado em um ângulo moderado, e seu nariz quebrado agora exibia sua curva moderada. Quando alguns de seus dentes caíram, ele se tornou a personificação da palavra “moderado”. Agora preso de cabeça para baixo em um buraco no chão em um ângulo moderado, tudo o que ele podia fazer era gemer.

— Seu filho da pu… Desgraçado…

Uburka sorriu. 

Agora você parece um guerreiro!

As pessoas tendem a falar menos quando são enfiadas de cabeça em um buraco no chão. Naquela noite, todos os representantes das sete espécies assinaram um tratado de paz.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 180 – Meus Filhos Estão Diferentes Agora (1)

  Claro, eu não podia simplesmente dizer “Nada aconteceu” e seguir em frente. Todos estavam…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 179 – O Legado do Gigante (3)

  O lugar para onde a luz me levou era tão reconfortante quanto a própria…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 178 – O Legado do Gigante (2)

  — Uburka, após testemunhar a maneira como você usa a aura, percebi algo. —…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 177 – O Legado do Gigante (1)

  Era hora de falar sobre Slimepólis. A cidade costumava se sustentar por meio da…

9 horas ago

Império Tearmoon – Vol. 02 – Cap. 45 – Para Manter Sem Murchar Aquilo que Foi Nutrido com Cuidado

  — Ugh, que droga… Alinhados diante de Mia e seus amigos estavam os membros…

9 horas ago

Lorde dos Mistérios – Cap. 294 – Almirante das Estrelas

  Ring! Ring! Klein circulou o gramado atrás da casa de Leppard algumas vezes na…

9 horas ago