Uburka, o presidente dos Terras, deu uma gargalhada.
— Como soa nossa proposta, meus compatriotas? Minha solução não é perfeita?
Ninguém respondeu.
— É tão perfeita que todos ficaram sem palavras. Ugor, entendo! As perspectivas das pessoas são inerentemente estreitas, então, quando estão imersas no trabalho, não conseguem pensar em soluções simples. Sejam gratos! Nós, Terras, viemos oferecer uma solução refrescante!
Era tão refrescante que, se a solução fosse comida, seria tão crua que causaria dor de estômago. As forças aliadas multiespécies e os Cascomontes pareciam estar mastigando lixo plástico.
Atônito, o comandante Skian das forças aliadas apontou o dedo para Uburka.
— Que caralhos há de errado com vocês, fungos?
— Tudo bem. Eu entendo sua mesquinharia, realmente entendo. — Uburka assentiu solenemente. — Hmm. Mesmo que a solução seja perfeita, é difícil aceitá-la de imediato. De alguma forma, vocês ainda se sentirão derrotados. Todo mundo odeia perder, ou mais precisamente, a sensação de perder. Coitados de vocês.
— Ummm…
— Então, nós vamos esmagá-los primeiro!
Uburka estendeu o braço esquerdo. Um guerreiro Terra se aproximou e lhe ofereceu uma lança.
Uburka lentamente assumiu uma postura com os olhos fechados. Quando os abriu, os músculos de seu braço esquerdo se destacaram, e um raio de luz foi liberado. Ele envolveu a lança com sua aura vermelho-sangue e a lançou – não, atirou seria mais preciso.
Boooooom!
A postura de Uburka era tão graciosa quanto a de um atleta olímpico. Em contrapartida, o impacto de sua lança foi bárbaro e destrutivo.
A lança caiu no acampamento das forças aliadas com uma explosão alta. Uma rajada de poeira e os gritos dos soldados seguiram. Embora ninguém tenha se ferido gravemente, eles entraram em pânico.
Uburka pegou outra lança. Desta vez, ele a jogou em Slimepólis.
Boooooom!
A lança perfurou a grossa muralha do castelo como uma unha afiada, deixando um rastro vermelho em seu caminho.
O comandante Skian, que havia apontado o dedo para Uburka, ficou rígido. Os soldados Cascomontes também ficaram surpresos.
Uburka mostrou seus caninos após silenciar ambos os exércitos com apenas dois ataques.
— Sou o presidente mais forte na história de seiscentos anos do Conselho da Água de Fogo. O mundo me concedeu um dom em artes marciais. Meu registro oficial é de duzentas e sessenta vitórias em duzentas e sessenta e uma lutas, nunca fui colocado de joelhos desde que me tornei adulto. Guerreiros que vivem na mesma era que eu, é melhor vocês lamentarem, porque vou foder com a vida de vocês!
— Foda-se! Foda-se! Foda-se!
— Como podem ver, os guerreiros Terra já estão fodidos em um nível significativo! — declarou Uburka, cruzando os braços. — Quando a próxima lua cheia surgir, representantes das forças aliadas e dos Cascomontes se reunirão neste lugar para realizar uma conferência. Nós, Terras, garantiremos sua segurança. Vocês devem tomar isso como uma ameaça, não uma proposta! Se não se reunirem, jogarei outra lança.
A ameaça não deixava espaço para outra interpretação.
— Se eu não tiver escolha a não ser fazer isso, ninguém saberá para onde minha lança apontará. Eu não saberei, vocês não saberão, nem mesmo Kekerukker saberá! Pode perfurar a cabeça de um dos seus comandantes. Cascomontes, pode derrubar seu portão. Ó, meus compatriotas, por favor, não me façam entrar em modo selvagem total. Eu também tenho medo do meu próprio poder.
Uburka pegou o machado.
— Ugor, aceitarei seus desafios até a próxima lua cheia surgir. Se sintam à vontade para vir até mim até que possam extravasar toda a sua raiva. Se quiserem, podem mobilizar suas tropas para atacar. Isso é, se estiverem dispostos a arriscar perder um monte de tropas!
[As outras seis espécies têm medo de um único guerreiro.]
[O líder da espécie que você guia se tornou o pináculo do poder!]
[Você realizou algo verdadeiramente notável!]
[Você recebeu 900 pontos de espécie.]
[Você agora tem 900 pontos de espécie.]
Meu filho era absurdamente incrível.
https://tsundoku.com.br
Caminhamos pelo acampamento das forças aliadas para coletar informações e descobrimos tanto informações úteis quanto triviais e inúteis. Todos descreviam os Terras como loucos de nível mundial, e eles pareciam assim aos meus olhos também.
De acordo com as conversas dos soldados, os Terras geralmente viviam quietamente, mas sempre apareciam de repente quando uma crise mundial ocorria. De fato, cem anos após a era do êxodo, eram os Terras que enfrentavam os Cascomontes sempre que o Império Slime lançava uma guerra de conquista em grande escala contra as outras espécies.
O quê? As histórias deles parecem lendas para dormir. Que tipo de espécie é essa?
Eram meus filhos.
Viper olhou para o líder Terra com seu único olho.
— Acho que esse cara também poderia nos enfrentar…
Os duelos ainda estavam acontecendo no campo. Em vez de se envolver diretamente nas lutas, Uburka observava tranquilamente com os braços cruzados e sua aura o envolvendo. Isso sozinho fazia sua presença ser notada.
— Uhhhh, não apenas nos enfrentaria. Ele pode nos esmagar se não dermos tudo de nós. — Eu disse. — Você ouviu o cara. Dizem que ele é o guerreiro mais forte na história dos Terras e nasceu com um dom fenomenal para artes marciais. Seu potencial é provavelmente maior que o nosso.
— Qual é! Somos deuses guardiões para eles! Será embaraçoso se nossos próprios filhos nos batessem!
— Mas não está tudo bem? Não nos tornamos seus guardiões porque somos mais fortes que eles.
— Você só não liga porque ele é da sua espécie!
Talvez Uburka possa me ajudar mais tarde.
Mudei de assunto.
— De qualquer forma, deve haver uma razão para este período de tempo ter sido escolhido para este cenário. Uma janela de missão não apareceu desta vez, então temos que descobrir quais são as condições para completar o cenário sem nenhuma ajuda. Acho que uma das espécies, exceto os Cascomontes, está em risco de extinção.
A Bruxa Negra assentiu.
— Sim, também acho. Uma espécie, ou talvez várias, devem estar em perigo de extinção. Assim como o último cenário era sobre as seis escaparem da escravidão ou perecerem sob o reinado dos Cascomontes.
A Paladina acariciou o queixo.
— Entendo. Pelo menos uma espécie será eliminada por cenário.
— Sim, e os Caçadores que governam essas espécies também serão eliminados.
— Faz sentido. Então, qual espécie está mais próxima da destruição agora?
A Condessa dobrou seu leque.
— Provavelmente não serão os Cascomontes. Os caracóis foram eliminados no trigésimo segundo andar.
— Acho que os Terras também estão fora da lista. Veja o espírito deles…
— Não, espera, Paladina — interrompeu a Condessa.
A Paladina inclinou a cabeça.
— Hmm? Qual é o problema?
— Eu diria que é exatamente o oposto. Estou supondo que os Terras são os que estão à beira da extinção — especulou a Condessa.
Todos nós piscamos.
— Terras? Com aqueles músculos?
— De jeito nenhum.
A Condessa bateu na palma da mão com a ponta de seu leque.
— Agora, me escutem. Os Terras podem fazer com que os dois lados negociem como desejarem. Não só seu exército é forte, mas tanto as forças aliadas quanto os Cascomontes estão preocupados uns com os outros, tornando difícil atacar os Terras. Mas o que acontece depois que as negociações terminarem?
Seus olhos, afiados como os de um gato, se estreitaram.
— Até agora, a aliança multiespécies permaneceu unida para derrotar os Cascomontes. A unidade só é possível quando há um inimigo comum. No entanto, após a negociação de paz forçada, o inimigo comum está destinado a mudar. Pensem nisso. Quem poderia ser?
— Eles começarão a ver os Terras como inimigos em vez dos Cascomontes. — Eu disse, franzindo a testa. — Os Terras são muito fortes. Os líderes das outras espécies não podem deixar de ficarem atentos a eles. Ou eles dissolverão as forças aliadas e reconhecerão a hegemonia dos Terras, ou manterão a aliança e entrarão em uma luta de poder com eles.
A Condessa sorriu.
— Agora estamos falando. Pelo menos, é o que eu penso. E a menos que as forças aliadas sejam extremamente estúpidas, é improvável que dissolvam sua união. É mais provável que um pacto secreto seja feito, algo como “O rei dos Terras está muito forte agora, então vamos esperar até que ele morra.”
— Hmm.
— Umm…
Meus colegas Caçadores ficaram perdidos em pensamentos.
— No momento, os Terras são fortes, mas não há garantia de que continuarão fortes nas próximas gerações. O líder deles já proclamou que não houve Terra mais forte que ele na história. A hegemonia é mais fácil de ser conquistada do que mantida.
Eu também sabia que pelo menos uma espécie seria eliminada porque tinha meu guia de estratégia todo planejado graças à minha regressão. A Condessa ouviu minha dica e apontou que os Terras poderiam estar em perigo.
Agora, isso é um colega.
Verdadeiros colegas complementavam as ideias uns dos outros. Me sentindo feliz, continuei nossa discussão.
— O que você acha que eu deveria fazer, Mestra da AC?
A Condessa me deu um sorriso felino.
— É simples, Rei da Morte. Use magia para manter a hegemonia. Você pode ver que os Terras não são exatamente políticos experientes só de olhar para eles. Embora sejam brutos quando se trata de poder bruto, estão indo em uma direção. Força que tem uma direção planejada é poder, não violência. Outros querem obter esse poder.
— O que quer dizer?
— Haha. Lembra como os outros líderes de guilda e eu te tratamos? — perguntou a Condessa, batendo no meu ombro com a ponta de seu leque. — Você era um super novato sem precedentes. Poderíamos ter tido medo de você e te ostracizado, mas o que aconteceu em vez disso?
Levantei o queixo.
— Vocês me usaram. Para ser mais preciso, compraram minha reputação. Em troca da minha cooperação, exigi tratamento igual ao de vocês.
— Sim, foi uma vitória para ambos. Claramente, os Terras são poderosos. Se outras espécies virem que o poder deles pode ser benéfico para elas, então os Terras não cairão. Você vê o que tem que fazer agora?
Assenti.
— Sim.
Ensinei aos Terras como suportar o mundo da última vez. Agora era hora de mostrar bondade ao mundo.
https://tsundoku.com.br
[Você comprou Aparição em Sonho.]
[Você usou 100 pontos de espécie!]
[Você agora tem 800 pontos de espécie.]
Naquela noite, entrei no sonho de Uburka, o presidente dos Terras, para lhe dizer que, se as negociações de paz fossem conduzidas dessa maneira, eles estariam em perigo. Embora todos agora reconhecessem o quão poderosos eram, ele e os outros Terras enfrentariam uma crise séria no futuro.
— Ugor.
No sonho, Uburka estava sentado no meio de um lago de lama. Sua posição de lótus era perfeita, como um monge que passou um tempo considerável no templo.
Meu Deus. Ele está meditando?
Era a técnica da Lente Flutuante Cruzando a Água1Ele está falando sobre a técnica de artes marciais onde se atravessa a água utilizando apenas a lemna flutuante sobre ela.. Não, deveria chamá-la de Lente Flutuante Sentando na Água? Uburka estava usando sua aura de forma tão delicada que não afundava no lago.
A Mestra teria amado ele se o conhecesse…
Quando me aproximei, Uburka perguntou:
— Quem é?
Ele estava com os olhos fechados. Detectou minha presença puramente usando seus sentidos e aura, como um artista marcial de nível máximo.
— Meus músculos estão se contorcendo. Não sinto hostilidade de você, mas também sinto uma energia incomum.
— Você sente hostilidade com seus músculos? — perguntei.
— Ugor. Dizem que a mente e o corpo são um. Quando alguém está com raiva, os músculos faciais se contorcem primeiro. Os músculos expressam emoções. Que motivo há para meus músculos não sentirem hostilidade?
Que tipo de cara era esse? Não só ele era talentoso em artes marciais, mas também tinha o dom de adoçar besteiras.
— Uburka. Criança, me escute. Eu sou Kekerukker, aquele que vocês consideram um amigo escroto.
Só então Uburka abriu os olhos para me dar um olhar penetrante com seus olhos vermelhos brilhantes.
— Ah, você é Kekerukker?
— Isso mesmo, Presidente dos Terras. Sou aquele que ajudou sua espécie a escapar da floresta primordial e também deu uma mãozinha quando vocês quiseram sair de Slimepólis.
Uburka riu.
— Interessante! Ugor, ugor. Segundo uma história passada por gerações, Gorke, o primeiro apóstolo, conheceu Kekerukker em seu sonho e foi espancado toda vez que se encontravam. Puren que afirma ser Kekerukker, você veio aqui para me bater?
— Não… Criança, acho que você não pode ser espancado. E, honestamente, não sei se venceria em uma luta contra você.
Uburka franziu a testa.
— Tsc, tsc, olha só você, já recuando. Então o que é? Se você não veio aqui para duelar, veio para quê?
— Vim te avisar que sua espécie pode estar em perigo.
Contei a ele a especulação da Condessa. Era plausível, e eu concordava com ela, então expliquei de forma bastante fluida.
Uburka me olhou com diversão no início, mas conforme continuei, sua expressão ficou séria.
— Você está dizendo que somos tão fortes que podemos perecer em vez disso? — Ele perguntou.
— Não levará à destruição completa, mas há uma possibilidade de declínio da sua espécie. Não importa o quão forte você e os outros Terras sejam, não podem lidar com todas as seis espécies sozinhos.
— Uhm. Entendo…
— Então, meu conselho é não forçar cegamente as outras espécies a uma negociação de paz, Uburka. Você tem que dar a elas alguma justificativa e deixá-las ganhar algo com isso. Eu acho…
Uburka levantou a mão esquerda.
— Espere. Pode parar por aí.
— Hã?
— Entendo que você não veio aqui com hostilidade, a julgar pelo quão quietos estão meus bíceps e músculos peitorais. Se houvesse a menor mentira no que você disse, meus músculos teriam se contorcido.
A era da espada ego passou e deu lugar à era dos músculos ego? Que tipo de horror era esse?
— Mas se eu vou ouvir seu conselho é outra questão. Nós, Terras, não aceitamos conselhos de quem é mais fraco que nós.
— O quê?
— Você só pode se meter nos assuntos de outra pessoa se for mais forte que ela.
Uburka lentamente se levantou de sua posição de lótus. Como esperado, sua utilização de aura era quase perfeita. Quando ele se levantou, deixou apenas ondulações no lago de lama, nada mais.
— Venha! — Uburka acenou para mim com o dedo indicador esquerdo. — Se você me vencer, ouvirei seu conselho!
Fiquei tão atônito que não consegui reagir imediatamente. Uburka pisou na superfície do lago.
— Se você não vier até mim, então eu irei!
— E-espera! Sou seu deus guardião. Seu amigo eterno, sabe. Sou como um pai para vocês, então você realmente vai me atacar? — perguntei apressadamente.
— Se você é realmente Kekerukker, isso significa que é o cara que espancou Gorke, que não era diferente de seu próprio filho. Um pai está destinado a receber de volta o que fez com seus filhos. Mesmo que eu te espanque, Kekerukker, você não pode dizer nada sobre isso!
Que porra? Ele tinha um ponto.
O grande goblin musculoso balançou o punho, cuspindo a frase mais desrespeitosa de todos os tempos.
— Prepare-se, “Papai!”
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
— Droga, filho... Estendi a mão para minha Espada Sagrada. Não havia tempo para…
Por que a vida é tão injusta? Talvez esse fosse o carma que os…
O acampamento militar da aliança multiespécies ficou muito mais barulhento. — Acabar com a…
Alguns comparavam a visão de soldados caindo em batalha a pétalas de flores caindo.…
No dia seguinte, a batalha entre Zeta e Delta era o único assunto no campus.…