O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 171 – A Guerra da Terra Santa (1)

 

Alguns comparavam a visão de soldados caindo em batalha a pétalas de flores caindo. Eu tinha certeza de que as pessoas que usavam essa descrição nunca estiveram no meio de um campo de batalha.

— Empurrem o portão! Empurre-os de volta!

Krrrrrrrr, krrr!

Cabeças voavam. Bem ao meu lado, alguém com um machado enorme esmagou um soldado de armadura. A carne se rasgava e a armadura de metal rachava. No campo de batalha, o espírito de luta fervente estava onipresente, como bolhas subindo à superfície de água quente de pântano.

— Espera, o que está acontecendo? — perguntou a Bruxa Negra, confusa. Ela não estava assustada com os horrores da batalha. Simplesmente não esperava ser teleportada para o meio de um campo de batalha. — Princesa, como isso aconteceu…? Espera, ela não está aqui. Alguém viu uma janela de missão aparecer?

— Eu não.

— Não vi nada.

A Bruxa Negra estalou a língua. 

— Isso é cruel. Ela quer que descubramos o que fazer sozinhos? Embora o Bibliotecário Interno fosse estranho, ele era uma Constelação gentil… Phew.  Pessoal, vamos voar e verificar o status da batalha assim. Isso nos dará algumas ideias, pelo menos.

A Bruxa Negra deu um passo à frente, mas não conseguiu voar. Sua testa franziu.

— Hã? O quê? Não consigo voar.

Ela estava certa. Até os andares trigésimo primeiro e trigésimo segundo, podíamos voar livremente e observar além do horizonte, como se transcendêssemos tudo.

Entendi o significado oculto do que estava acontecendo.

Agora é pra valer. Na verdade, isso é melhor. Se um Caçador se torna muito confortável com sua Habilidade ou qualquer outra capacidade, seus sentidos ficam entorpecidos. Além disso, mesmo que o pior aconteça, posso voltar no tempo.

Olhei ao redor. Meus colegas e eu éramos inexistentes para as pessoas no campo de batalha, então cabeças voando e jorros de sangue passavam direto por nós. Não era uma experiência agradável ter os órgãos de alguém passando por mim.

No entanto, se eu apenas me concentrasse, era fácil observar a situação ao meu redor.

— Não é uma batalha entre duas espécies. Há muitas. Purens, Sylvans, Skians… É uma aliança multiespécies. Embora à primeira vista pareça que estão lutando entre si, estão do mesmo lado. Cada espécie tem um papel. Os Purens formam barreiras como soldados de infantaria. Enquanto os Sylvans desempenham o papel de arqueiros, os Skians formam a cavalaria.

Semicerrei os olhos. 

— Os Sanguinatos estão voando no ar. Hmm. Não consigo ver os Fingills, mas parece que todas as espécies que eram escravas em Slimepólis formaram uma aliança.

— Então o inimigo é…

Assenti. 

— Sim. Provavelmente os Cascomontes.

As forças aliadas soltaram gritos de guerra e recuaram aos poucos em sua formação. Os soldados nos cercavam, então era difícil ver como a batalha estava progredindo, mas eu podia sentir uma mudança no ar.

— É mais ou menos isso. Se ficarmos aqui, não poderemos fazer nada além de nos tornarmos amigos dos cadáveres — disse a Bruxa Negra, pegando minha mão. — Vou fazer um reconhecimento com o Rei da Morte. Se todos nos espalharmos, será difícil nos reunirmos novamente, então vocês esperem aqui. Tudo bem com isso, Rei da Morte?

Percebi o que a Bruxa Negra estava tentando fazer. Ela queria explorar o campo de batalha usando seu teleporte, que podia ser usado para teleportar não apenas a si mesma, mas também outras pessoas, mas ela sempre precisava pedir o consentimento de quem estava teleportando com ela.

— Sim, tudo bem.

— Bom. — A Bruxa Negra liberou sua aura negra e agarrou meu pulso. — Teleporte!

No momento seguinte, estávamos no ar. Ao olhar para o chão, vimos milhares de soldados se movendo como insetos. Quando a gravidade tentou nos puxar para baixo, a Bruxa Negra usou sua Habilidade novamente. Por um breve momento, paramos de cair.

— Você vai usar Teleporte para ficar no ar toda vez que estivermos prestes a cair?

— Não posso voar, então o que mais posso fazer? Teleporte. O que percebi após uma longa experiência como Caçadora, Teleporte, é que quanto mais você usa sua Habilidade de forma criativa, mais conveniente ela se torna. Teleporte.

— Wow, isso realmente não é legal…

— Ser legal não coloca comida na mesa. Teleporte. Estou ocupada usando minha Habilidade, então você dá uma olhada no chão.

— Entendido.

Usamos um truque para alcançar o Passo Aéreo e observar cuidadosamente a situação. Uma estranha sensação de déjà-vu me atingiu. 

— Ah, o terreno parece familiar…

— Sim, também acho familiar por algum motivo.

— Não é uma batalha aleatória. É um cerco.

Como esperávamos, as forças aliadas estavam lutando contra os Cascomontes, que estavam acampados na entrada de uma enorme caverna, que parecia ser a única muralha e portão.

— Isso não é Slimepólis?

Uma cidade impregnada com a história do êxodo dos escravos estava sob ataque das espécies que haviam escapado da escravidão.

 

https://tsundoku.com.br

 

Cada um de nós coletou informações antes de compartilhá-las com o grupo.

— Eles dizem que se tornou uma terra santa — disse o Espada do Luar. — Ouvi soldados conversando nos quartéis Puren, dizendo que definitivamente recapturarão a terra santa nesta expedição militar. A julgar pelo fato de chamarem isso de expedição, não parece que é a primeira vez que Slimepólis é atacada.

Viper levantou a mão. 

Ah, também ouvi isso. Supostamente, é a sexta tentativa deles. Estou supondo que as forças aliadas foram formadas várias vezes ao longo de centenas de anos para pressionar o Império Slime. Aparentemente, todo o império já foi destruído, e Slimepólis é o último reduto.

A Bruxa Negra pressionou a palma da mão na testa, parecendo muito farta do que estava acontecendo. 

— Terra santa… Esse é outro termo problemático. Se eu tivesse que escolher as três palavras que mais odeio no mundo, eu escolheria terrorismo, santuário e culto. Ah…  Nos primeiros dias da Torre, todos os tipos de seguidores de cultos se aglomeraram dizendo “Esta é a verdadeira terra santa!”, “Esta é a nova Torre de Babel que Deus nos deu permissão para construir!”

— Ah, sim. Eu me lembro deles. Eram da Igreja Neo-Babilônia — acrescentou a Paladina, cruzando os braços. — Na verdade, eles não eram nada comparados a outros malucos. Lembro de alguns seguidores estranhos gritando, “Isto é R’lyeh!”

Inclinei a cabeça.

— R’lyeh? O que é isso?

— Não sei os detalhes. É uma cidade que aparece em um conto1Um conto de H. P. Lovecraft., e diz-se que afundou no fundo do mar.

— A Torre não está no fundo do mar, está?

A Torre estava em todos os lugares e em lugar nenhum. O prédio visto do mundo exterior era quase como uma miragem. Não importava de onde alguém estivesse olhando, podia-se ver sua no horizonte, como se estivesse atraindo as pessoas para se aproximarem.

A Paladina deu de ombros. 

— Essas aberrações confundem ficção com realidade. Não espere que pensem normalmente. Para sua informação, alguns deles ainda estão trabalhando no Panteão.

— Isso está bem? Eles são lunáticos.

— Você tem que entender por que continuamos a confiar o Panteão ao Inquisidor, Rei da Morte. Lunáticos só podem ser controlados por pessoas mais loucas do que eles.

— Entendo…

O Panteão era mais um pandemônio do que eu pensava.

A Bruxa Negra suspirou e olhou ao redor. 

— Seria melhor deixar esse tipo de assunto para o Inquisidor… Infelizmente, ele foi eliminado agora. Ele é realmente útil, mas nunca está por perto quando preciso dele.

O campo de batalha, que havia sido feroz durante o dia, agora estava silencioso com o pôr do sol no horizonte, assim como o ar do início do verão esfriava lentamente à noite. Os soldados da aliança multiespécies agora estavam cozinhando o jantar.

— De todas as coisas que poderia ser, tinha que ser uma terra santa…

— É natural que Slimepólis seja considerada uma terra santa. — Eu disse. — É onde os deuses guardiões das sete espécies desceram. Não faria sentido se esses caras não a considerassem sagrada para todas as espécies.

O Espada do Luar assentiu. 

— Os Cascomontes estão tentando protegê-la, enquanto as outras espécies estão tentando recapturá-la.

— Além disso, é a última cidade remanescente do império… Nenhum dos lados vai ceder facilmente.

As forças aliadas multiespécies tinham uma história de serem oprimidas como escravos dos Cascomontes. Sua fé, ressentimento e política agora estavam misturados. Isso não seria resolvido facilmente.

A Bruxa Negra gemeu. 

Ugh. Isso é estranho. Eu temia que isso acontecesse, então disse aos Sanguinatos repetidamente antes de completar o último cenário que não existe tal coisa como um deus neste mundo, e mesmo que exista, esse não sou eu. Será que meus ensinamentos se perderam com o tempo…?

Fiquei intrigado com a afirmação da Bruxa Negra. 

Ah, eu fiz isso também. No que você gastou seus pontos, Mestra do Dragão Negro?

— Evolução de Espécie.

Hã? Pensei que a Bruxa Negra guardaria seus pontos.

— Você fez um investimento bem grande. Estou surpreso.

A Bruxa Negra olhou para mim e suspirou. 

— Ouvi qual item você queria escolher.

— O quê?

— Tomei nota da sua escolha. Não sei muito sobre o item em si, mas foi você quem o escolheu. Pensei que seria um item realmente bom, então escolhi a mesma coisa que você.

? Você copiou minha estratégia?

— Fique quieto. O que há de errado em tomar nota da escolha de um Caçador bem-sucedido?

— Wow, que sem-vergonha… Os Sanguinatos são morcegos inteligentes. Estou um pouco curioso sobre como eles mudarão após a evolução.

— Não sei. Talvez se tornem vampiros?

— Sssh. — A Paladina levantou a mão e apontou para um lado do acampamento militar. — Estou ouvindo algo.

Caímos em silêncio imediatamente. Como a Paladina disse, um tumulto ocorreu no acampamento das forças aliadas. Os soldados que estavam jantando até agora de repente se apressaram para algum lugar assim que devoraram seus naans.

— Vamos ver o que eles estão fazendo.

Nos agarramos à Bruxa Negra e teleportamos.

— Me sinto como uma porca mãe… É desagradável — resmungou a Bruxa Negra.

Mas esse era o método mais rápido para chegar ao tumulto. Centenas de soldados estavam alinhados na entrada do acampamento militar. Os convidados eram guerreiros de uma espécie que não era Fingill, Sanguinato, Puren, Skian ou Sylvan.

Um capitão Puren disse: 

— Guerreiros da lama, o que os traz aqui? Este é o acampamento das forças aliadas que formaram um pacto sagrado para acertar uma velha mágoa. Não invadam enquanto seguram armas.

Os Terras olharam ao redor do acampamento enquanto montavam seus leões. O líder dos guerreiros inclinou-se levemente. 

Ugor. Fiquem tranquilos, nossas espadas ainda não foram voltadas contra vocês. Eu sou Gerkesa, o Septuagésimo Terceiro Grande Guerreiro do Conselho da Água de Fogo e vanguarda chefe desta força expedicionária. Meus antepassados distantes mineraram sal-gema em Slimepólis.

— Esta é uma força expedicionária? Seu povo não declarou que não participaria desta guerra?

— Apenas declaramos que não nos juntaríamos à sua expedição — disse Gerkesa calmamente. — O conselho resolveu participar desta guerra, embora tardiamente.

— O quê? Vocês se juntarão a nós?

Ugor. Como um dos nobres que representam o conselho, vim informar essa decisão. Nós, Terras, não temos intenção de emboscar ou trair vocês.

De fato, parecia que seiscentos anos haviam passado.

O modo deles de falar se tornou muito peculiar.

Até o cenário anterior, os Terras tinham a tendência distinta de dizer“Goruk” no final de cada frase. No entanto, não havia vestígios disso nas palavras do guerreiro líder. Agora era mais arredondado. “Gor havia se tornado “Ugor”.

 — Não acho que o jeito deles de falar seja importante agora… Esses caras ficaram enormes pra caralho!

O Guardião estava certo. Os Terras, cuja tamanho médio era ao nível de um anão, agora eram quase o dobro em tamanho.

A Evolução de Espécie foi aplicada corretamente.

Eles eram maiores que humanos, mas menores que orcs.

Krrrrrr.

Os guerreiros Terra até montavam leões tão grandes quanto eles. Um dos leões cheirou e encarou o capitão Puren, que se assustou e deu um passo para trás.

Gerkesa afagou a juba do leão. 

— Ele não morde. É um bom amigo. Não se preocupe.

— O que você quer dizer quando diz que participarão da guerra? Não participarão da nossa força expedicionária, mas intervirão na guerra? Isso não significa que vocês vão tomar o lado dos Cascomontes? Seja claro. Você é um mensageiro que veio entregar a declaração de guerra dos Terras?

— Juro pelo nome de Kekerukker e Gorke que não sou.

Eu entenderia por que ele está mencionando Kekerukker, mas Gorke…?

O garoto se deu bem no final, hein?

— Só nos juntamos à guerra para evitar que pecados sejam cometidos em nome dos deuses — continuou Gerkesa.

— Pecados…? Que pecados?

— Você ouviu direito. Vocês estão errados aqui. Os deuses guardiões nunca quiseram que destruíssemos os Cascomontes. Quando tentamos nos vingar dos Cascomontes durante a era do êxodo, os deuses guardiões se afastaram. A mensagem deles não poderia ter sido mais clara.

Gerkesa mostrou seus caninos.

— Continuar a guerra não é nem honroso nem sagrado. Assim como foi cruel para os Cascomontes nos chicotearem, também é cruel tirar o último santuário dos Cascomontes.

— O quê…?

— Estou dizendo que vocês já tiveram o suficiente com sua vingança, portador das mesmas correntes — disse Gerkesa, o Grande Guerreiro de Terra. — Parem essa luta. Estamos aqui para acabar com essa longa guerra.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 175 – Meu Filho é Muito Forte (2)

  — Droga, filho... Estendi a mão para minha Espada Sagrada. Não havia tempo para…

3 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 174 – Meu Filho é Muito Forte (1)

  Uburka, o presidente dos Terras, deu uma gargalhada.  — Como soa nossa proposta, meus…

3 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 173 – A Guerra da Terra Santa (3)

  Por que a vida é tão injusta? Talvez esse fosse o carma que os…

3 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 172 – A Guerra da Terra Santa (2)

  O acampamento militar da aliança multiespécies ficou muito mais barulhento. — Acabar com a…

3 horas ago