Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 166 – Chuva, Lama e Fogo (3)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

O Fogo da Caverna não era o único traço que os goblins corriam o risco de perder. Pensei no segundo traço em que precisava trabalhar.

Provavelmente é porque sofreram sob o reinado dos Cascomontes por um tempo considerável.

Ganância Máxima

Grau: B

Efeito: A ganância dos Terras é como uma represa transborda. Talvez isso seja causado por seu desgosto pela própria aparência. Os Terras buscam ser reconhecidos pelo que possuem, em vez de por si mesmos.

Keruk! Eu apliquei lama quente em mim mesmo!

Kerrrrrrr! Estou coberto com a lama de luxo do rio acima!

O desejo por algo melhor e mais maravilhoso, um complexo de inferioridade e o desejo de serem reconhecidos – esses traços existem nos corações de todos os Terras, os tornando muito gananciosos. Talvez os Terras cobicem tesouros brilhantes ou capturem escravos no futuro apenas para se gabar de cujo escravo é mais bonito.

Os Terras são gananciosos, mas é aqui que reside seu potencial. Como sua ganância mudará depende de você.

※Este traço pode mudar dependendo de como a história se desenrola.

※Aviso! Devido à opressão de longo prazo, os Terras começaram a se afastar de seus desejos. Mesmo que cobicem algo, nunca conseguiram obter o que seu coração desejava por causa de seu status de escravos, então desistiram de querer coisas. Se isso continuar, o traço será perdido.

Hmm.

A ganância era muito parecida com o desejo. Ser ganancioso por algo tinha conotações negativas, mas eu não achava que fosse o caso aqui.

É melhor do que ser indiferente a tudo.

O Guardião coçou a nuca.

— Bem, eu também acho isso. O desejo é como um rio. Se você construir uma represa, a água vai se acumular até eventualmente transbordar. Mesmo que você cubra o topo para evitar o transbordo, ela vai estagnar e apodrecer algum dia. Para onde vai a água podre? Ela vai se infiltrar no solo por baixo e corroê-lo.

O Guardião soava bastante sério.

— A água precisa ser livre. Se vão liberá-la de qualquer jeito, devem fazer isso com tudo para que ela flua em uma direção. Pelo menos, é assim que acho que a vida deve ser vivida.

Seu aluno pensa o mesmo, senhor.

— Ei, ei, eu não sou seu professor. Nunca tive um aluno que ensinasse os outros tão ignorantemente quanto você.

Como você acha que um girino aprende a nadar? Ele aprende com outro sapo. Senhor Imperador da Espada, você é meu sapo, e eu sou seu girino.

— Seu maluco…

Ponderamos lado a lado como o professor e aluno afetuosos que éramos.

Agora, o que devo fazer para conduzir a Ganância Máxima na melhor direção possível?

Não precisei pensar por muito tempo. Antes que eu pudesse encontrar a resposta, ou antes que o Guardião pudesse me contar seus pensamentos, outra pessoa me trouxe a resposta. Na verdade, não foi apenas uma pessoa.

Kekerukker!

Fazia três semanas desde que os goblins começaram sua jornada de volta para casa. Eles estavam me seguindo, mas de repente ficaram angustiados e correram em minha direção.

Virei a cabeça para ver o que estava acontecendo, e foi quando Gorke fez contato visual comigo.

— Vejo soldados se aproximando por trás! Ker!

Soldados?

Concentrei aura nos meus olhos e olhei para o horizonte distante. A primeira coisa que chamou minha atenção foi uma nuvem de poeira, apesar do tempo claro. Isso não ocorria naturalmente. Me lembrava de quando animais corriam em grupos.

Aprimorei minha visão um pouco mais usando aura.

Hmm?

Havia centenas de cães ofegando e correndo pelo campo. Embora geralmente se movessem em grupos, centenas deles não se reuniam sem motivo. Como se para provar isso, eles carregavam algo nas costas – caracóis.

— Os Cascomontes!

— Os Cascomontes vieram atrás de nós! Kerrr! Entrem na formação de batalha! Formação de batalha!

— Coloquem as crianças no centro do grupo! Cuidado para não pisarem nelas!

A cavalaria – não, a cavalaria canina estava aqui.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

A cavalaria canina dos Cascomontes era rápida.

Lime!

— Nos conduzam para a beira do rio! Mantenham a distância deles!

Assim que viram a formação de batalha dos goblins, os caracóis desistiram de atacá-los diretamente. Em vez disso, avançaram sobre o grupo lentamente, como se estivessem encurralando sua presa, avaliando a formação fraca dos goblins. Se os cães se movessem mesmo que um centímetro em direção a eles, os goblins recuavam.

— Kerrrr…!

— Não quebrem a formação! Mantenham em todos os lados!

Os goblins eram mais numerosos, mas havia muitos idosos e crianças entre eles. Não havia escolha a não ser adotar uma formação que os protegesse.

Enquanto os goblins mantinham sua defesa, os caracóis assumiam uma postura ofensiva usando sua mobilidade. Não estavam com pressa, então tomavam seu tempo para conduzir os goblins e eu para a beira do rio.

Eles são muito bons, pensei enquanto protegia os goblins na vanguarda. Eles estavam bastante indefesos em Slimepólis, então achei que seu exército fosse inútil.

— Se o exército deles fosse lixo, teria sido impossível dominarem as seis espécies. O que aconteceu naquela caverna não foi resultado de todos os escravos se levantarem ao mesmo tempo?

Bem, acho que sim. Agora, eles estão disciplinados.

Eu havia estado à frente de tropas várias vezes durante a guerra no porto no décimo primeiro andar, aquele com o Império Aegim, então não era completamente estranho às estratégias militares. Mesmo para mim, o movimento dos caracóis era proficiente. Além disso, eles controlavam a velocidade do avanço de suas tropas soprando seus tubos de concha. Às vezes, avançavam brevemente, como se fossem atacar os goblins imediatamente, embora continuassem a cercar lentamente os goblins e pressioná-los.

Lime!

Quando os goblins estavam completamente cercados, o caracol que parecia ser o líder se aproximou. O general montava habilmente um cão muito maior do que os da cavalaria canina. Diferente dos cavaleiros, os caracóis não estavam em selas ou usando estribos. Parecia que o muco do caracol agia como um adesivo.

— Seus fungos da terra miseráveis! — gritou o general. — Estou aqui para dizer que sua rebelião de escravos já foi subjugada! Slimepólis superou a derrota anterior. As doze cidades do meu grande império formaram um grande exército e estão perseguindo os rebeldes restantes. Esta é a prova!

O general enfiou seu tentáculo em sua concha de caracol e ergueu algo redondo antes de jogá-lo em direção aos goblins. Era a cabeça de um Skian. Mas havia mais. O general tirou as cabeças de um Fingill, um Puren, um Sanguinato e um Sylvan.

— Olhem bem para eles, Lime! É isso que espera os escravos que ousam se rebelar contra o grande Império Slime! Nossa raiva é forte, então perseverará. Esta não é a primeira punição que aplicamos, nem será a última. Fungos, se não querem que suas cabeças imundas se tornem degraus sangrentos do império, rendam-se imediatamente!

Os goblins se encolheram.

Ke, kerr.

— As outras espécies já foram subjugadas?

— Eles estão mentindo. Não pode ser. O reinado dos Cascomontes já acabou.

— Não quero voltar para aquele inferno, ker… 

Hmm. O líder está abalando o moral dos goblins.

— O que você vai fazer?

Preciso expor a fraude deles.1O diálogo anterior de Gong-Ja e este é sobre como 사기(士氣:moral) e 사기(fraude) soam semelhantes.

Dei um passo à frente, parando entre meu povo e o general Cascomonte. Os goblins pararam de sussurrar e olharam para mim.

[Você comprou Mensagem de Oráculo.]

[Você usou 20 pontos de espécie!]

[Você agora tem 50 pontos de espécie.]

Sinto muito, caracóis deste mundo. Estou sempre um passo à frente quando se trata de enganar.

Usei o item para falar diretamente com o general Cascomonte.

[O Leão Branco vê através de suas mentiras!]

O general estava sentado orgulhosamente nas costas do cão, mas seus tentáculos instintivamente se contorceram. Eu não sabia muito sobre a fisiologia dos Cascomontes, mas podia dizer que o general estava nervoso.

O que estava realmente acontecendo era muito simples.

Não há como os caracóis terem suprimido todos os rebeldes.

Se os Cascomontes tivessem vencido, a Torre teria me dito que a rebelião geral havia falhado e que os Terras voltariam a ser escravos.

Mas eu não recebi nenhuma mensagem sobre isso.

A conclusão que poderia ser tirada disso era simples. O general Cascomonte estava ameaçando os Terras com mentiras.

Bem, só descobri isso por causa do sistema da Torre… Posso muito bem usar tudo ao meu dispor.

Abri a boca e respirei fundo, canalizando aura para minha voz. Meu rugido de leão irrompeu, ecoando pelo campo.

Assustados, os cães se contorceram. O muco do caracol era um excelente adesivo, então os caracóis não caíram ou escorregaram, mas ficaram assustados.

— E-ele é o deus dos fungos…

— Disseram que falsos deuses desceram e trouxeram desastre à cidade.

— Os caras em Slimepólis devem ter cometido um ato profano contra Lime. Que idiotas! Para desfrutar das bênçãos do nosso deus, eles não deveriam falhar em nenhum aspecto enquanto adoram Lime.

Os Cascomontes me viam como um deus maligno, mas um deus maligno ainda era um deus. Agora que viam o ser que liderava os Terras, os Cascomontes perderam o ímpeto e hesitaram.

Ótimo.

Vi uma oportunidade para reviver a Ganância Máxima, o traço dos Terras.

Eu havia concluído o trigésimo primeiro andar, liderado o êxodo de escravos no trigésimo segundo andar e continuado a tradição do Fogo da Caverna. No entanto, ainda não havia recebido pontos de espécie por essas façanhas. Não tinha mencionado isso ainda, mas agora não era hora de falar sobre isso.

Isso deve ser suficiente.

[Você comprou Mensagem de Oráculo.]

[Você usou 20 pontos de espécie!]

[Você agora tem 30 pontos de espécie.]

Usei os pontos restantes e comprei outra Mensagem de Oráculo para o general Cascomonte.

[O Leão Branco propõe um duelo honroso.]

O general Cascomonte ficou chocado. Um deus maligno estava falando com ele, então o general inevitavelmente ficaria com medo. Mesmo assim, ele não recusou. Em vez disso, perguntou hesitante: 

Lime, por um duelo honroso, você quer dizer…

Krrrrr.

Ações sempre falam mais alto que palavras. Me virei e caminhei em direção aos goblins, que me olharam com expressões perplexas. Eu me banhei em seus olhares até parar na frente de um goblin específico.

Ei, suba.

O rosto de Gorke ficou sério. 

— Ke-Kekerukker, é uma grande honra tê-lo diante de mim, sendo eu apenas uma de suas ovelhas. Espero que seu caminho à frente seja claro.

Dobrei as patas dianteiras e me abaixei como um escorregador de brinquedo para que ele pudesse subir nas minhas costas mais facilmente.

Suba logo.

Gorke engasgou. Ele olhou ao redor, implorando por ajuda. 

— E-eu não sei por que o Leão Branco está fazendo isso comigo. É realmente estranho. Vocês conseguem adivinhar o que o Leão Branco quer, ker?

Os goblins se entreolharam.

— Acho que ele quer que você suba.

— Não importa como eu olhe, parece que ele está te dando permissão para subir nas costas dele.

Gorke estava angustiado. Ele disse:

— Kerurub! Como os seguidores poderiam montar nas costas do Leão Branco? Isso é blasfêmia! Deve haver um significado diferente, um significado tão sagrado que não temos ideia de como interpretar!

Eu também dobrei as patas traseiras, batendo na minha cintura com a cauda.

Após refletir por um tempo, os goblins mais uma vez expressaram suas opiniões.

— Realmente acho que ele está te dizendo para subir…

— Tenho a sensação de que ele ficará muito bravo se você não subir…

— Não é realmente mais blasfemo desobedecer às ordens do Leão Branco?  Goruk?

Gorke estava à beira das lágrimas. Decidi usar meus últimos pontos e dar a Gorke um oráculo pessoalmente.

[O Leão Branco diz que se você não subir agora, será você quem levará uma surra depois.]

No final, Gorke subiu nas minhas costas, derramando lágrimas silenciosamente. Ao vê-lo chorar, aqueles ao seu redor exclamaram em admiração.

— Olhem! O Leão Branco concedeu sua graça a Gorke, neto de Kirugerub!

— Ele está tão emocionado que está chorando! Gor!

— Claro que está chorando! Ele tem um bom motivo! Essa honra durará por gerações!

— Invejo você!

Gorke chorou um pouco mais alto. 

Kerrr… Não, vocês estão entendendo errado… Kekerukker não é o deus que vocês pensam… Ele é mais como um irmão mais velho… um irmão mais velho muito mau…

É claro, a voz de Gorke foi abafada pelos gritos dos outros goblins. Afinal, ele realmente não tinha motivo para chorar como um bebê.

Carreguei Gorke nas costas e o levei até o general Cascomonte, que nos encarou com um aceno de seu tentáculo.

— Entendo. É isso que você quis dizer com um duelo honroso? Compreendo. Pelo que ouvi, vocês, fungos, não participaram do massacre do meu povo em Slimepólis. Lime, embora seu destino seja apodrecer nas minas de sal, há algumas circunstâncias para pedir uma punição mais leve. Talvez isso também seja a vontade de Lime.

O general virou a cabeça e gritou: 

— Fungos imundos e seu deus nos desafiaram para um duelo! Eles são meros escravos que costumavam quebrar sal-gema com seus martelos de pedra! Ridículo. Soldados! Não há herói em nosso exército que possa derrubar os fungos de seu pedestal?

Ninguém se apresentou.

— Juro pelos meus tentáculos que o guerreiro que vencer este duelo viverá uma vida gloriosa! Você terá riqueza, escravos e honra! Pode pedir qualquer coisa! Apenas humilhe esses fungos!

Os soldados Cascomontes conversaram entre si, causando um grande alvoroço.

Momentos depois, um deles avançou, montando em seu cão. 

Laime! Vou tomar a glória para mim mesmo!

O soldado estava montando um cão verdadeiramente enorme. Honestamente, eu não tinha certeza se podia sequer chamar aquilo de cão. Era injusto demais chamar de cão uma fera do tamanho de um leão e com três pares de pernas. No entanto, não eram apenas as pernas do cão que eram demais.

— Eu, o sucessor da Espada Quádrupla Espiral, estou aqui!

O Cascomonte, montando o cão de muitas pernas, também tinha mais tentáculos que os outros soldados. Quatro, para ser exato, cada um segurando uma espada. Cada vez que o soldado balançava seus tentáculos, quatro espadas cortavam o ar.

Whoosh! Whoosh!

Os Cascomontes exclamaram diante das brilhantes habilidades de espada em exibição.

Ooooh! Um nobre!

— Wow… Então essa é a aterrorizante Espada Quádrupla Espiral…

— Ele é digno da bênção sagrada de Lime!

Eu os achei engraçados.

É possível que a nobreza deles seja determinada pelo número de tentáculos que possuem?

— Acho que sim.

Isso é muito estranho.

— Eu sei. É tão sujo.2No sentido sexual. Ele está fazendo uma piada inadequada.

O quê?

— O quê?

Enquanto o Guardião e eu lamentávamos a safadeza da civilização dos caracóis, o soldado Cascomonte que diziam ser o herdeiro da Espada Quádrupla Espiral se aproximou de nós.

— Eu sou Saeimslame, membro dos Rekamulime, uma das sete famílias que governam a Cidade do Vale, e o sucessor da Espada Quádrupla Espiral! Você, servo do deus maligno, diga seu nome!

Gorke estava muito assustado com a longa autoapresentação. 

— E-eu sou Gorke, neto de Kirugerub.

— Você é de uma família de sacerdotes?

Kerrr. O sumo sacerdote faleceu.

— Você é um nobre?

— Os Terras não têm nobres , keruk…

O soldado Cascomonte girou um de seus tentáculos, provavelmente para zombar dele. 

— Então, você é um escravo inferior. Hoje vou te mostrar o poder do amor de Lime! Hurra!

O Cascomonte avançou com seu cão, batendo suas quatro espadas umas contra as outras, criando uma cacofonia de ruídos. Parecia que o soldado estava tentando destruir a mente de Gorke antes da luta real.

Eu me perguntava quem cairia em um movimento tão ridículo, mas certamente funcionou no covarde nas minhas costas.

Ker! Kerrrr! — Gorke gritou, agarrando minha juba com força. -— Por que eu? Por que tenho que passar por isso, keruk! Você é o demônio. Eu sabia que estava sendo enganado pelo demônio!

Krrrrr.

Ei, não se preocupe. Confie em mim, mano! Vou te tornar um herói!

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 166 – Chuva, Lama e Fogo (3), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 166 – Chuva, Lama e Fogo (3), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 166 – Chuva, Lama e Fogo (3) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 166 – Chuva, Lama e Fogo (3) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 166 – Chuva, Lama e Fogo (3) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 166 – Chuva, Lama e Fogo (3) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cap. 166