O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 163 – O Fogo da Caverna (3)

 

O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes.

— Qual é o motivo dessa confusão?

— Um dos leões começou a rugir de repente, Lime.

— Ouvi algo sinistro vindo das minas…

Dezenas de milhares de caracóis saíram pelas janelas de prédios altos em forma de cogumelo, independentemente de serem de sono leve ou não. O muco que deixavam para trás cobria as paredes.

— É apenas uma confusão? Ou uma rebelião?

— É uma rebelião!

— Toquem os tubos!

Lime, vamos despertar os espíritos de nossos ancestrais!

Os caracóis continuavam subindo pelas paredes, batendo em si mesmos para acordar completamente.

O primeiro caracol a alcançar o topo da parede soprou seu tubo de chifre, feito da concha de um caracol morto. Os Cascomontes usavam as conchas deixadas por seus parentes mortos como tubos1Trata-se de um jogo de palavras sobre como um tubo(관악기) soa semelhante a um caixão(관). para criar sons longos e perturbadores.

Logo, os outros caracóis também alcançaram o topo de seus prédios e sopraram seus respectivos tubos de chifre, que emitiam sons semelhantes.

A cidade subterrânea era como um órgão. Cada prédio se tornava um tubo, sua melodia harmoniosa ecoando por toda a cidade e abafando o tumulto dos goblins no mundo subterrâneo escuro.

Os cães dos Cascomontes – criados na caverna – latiam melancolicamente, somando-se à harmonia das conchas dos caracóis mortos. Os cães se assemelhavam ao deus dos Cascomontes, então eles os consideravam sagrados.

Grrrrr.

Slash!

Fortalecido com aura, minha pata dianteira cortou as barras de metal da gaiola como se fossem feitas de tofu, facilitando minha fuga. Guardas saíram de seus postos e apontaram para mim com seus tentáculos, mas eu já estava fora e correndo pelas ruas de Slimepólis.

— Um leão!

— Um leão escapou do coliseu!

Os caracóis que escalavam a parede ficaram chocados ao me ver. Alguns deles rastejaram o mais rápido que podiam para lugares mais altos. Colocando muita força nas patas traseiras, pulei em direção a um enorme pilar – o mesmo no qual a escritura dos Cascomontes estava gravada.

Grrr!

Emanando aura vermelha, minhas garras se cravaram nele. Subi, passo a passo, como um escalador de rochas.

Lime!

— O-olhem lá!

Não preciso dizer que assustei ainda mais os Cascomontes, os fazendo escorregar em seu muco e deslizar de volta pelas paredes. Alguns até perderam o equilíbrio e caíram no chão.

Ao alcançar o topo do pilar, olhei para a cidade.

A melodia dos tubos ainda ecoava por todo o mundo subterrâneo. Ao ouvi-la, os Cascomontes se armavam e se reuniam. Com suas tropas marchando pela cidade, não demoraria muito para que subjugassem os Terras.

Estufei o peito. Não vou permitir.  

De pé na estrutura mais alta da cidade, inspirei o ar frio e soltei o rugido mais alto que pude. Como uma onda em um lago, meu rugido se espalhou e abafou os sons vindos dos tubos dos Cascomontes.

Meus pulmões eram mais fortes que a concha vazia de um caracol morto, e minha voz era mais feroz que seu órgão improvisado.

Gor!

Finalmente pude ver os goblins. Eles estavam na entrada da mina, segurando martelos de pedra. Claramente, eles também me viram.

— Kekerukker! — gritaram os goblins.

Esse era meu nome. Quando a língua dos Terras ainda se assemelhava aos gritos de feras, os goblins me chamavam de Kekerukker. Ke significava água, que os goblins usavam para chamar tudo que era transparente e puro neste mundo. Keruk   era o céu, algo alto e sagrado para eles. Ker significava tanto carne quanto fera.

Então, meu nome era…

— Kekerukker!

Eu era o Leão Branco – a fera branca pura que desceu do céu.

De pé no meio do mundo subterrâneo, rugi: 

Goru!

Os Cascomontes congelaram em seus caminhos. Enquanto isso, os goblins pisavam forte e entraram na formação de caça que eu lhes ensinei há muito tempo, quando caçávamos vacas.

Os goblins ainda valorizavam o tempo que compartilharam comigo há duzentos anos, assim como uma observação casual de um pai pode se tornar a maior motivação de um filho por toda a vida.

Vendo a formação dos goblins, senti um senso de responsabilidade.

— Goru!

Como vocês desejam, jovens que definitivamente não são meus filhos, eu os levarei de volta à sua terra natal.

— Kerrreuk.

Coloquei força nas patas dianteiras. A aura que brotava do meu coração fluía para minhas patas dianteiras e depois para minhas garras.

Logo em seguida, cavei mais fundo no pilar até que ele rachasse. Minha aura vermelha rapidamente se infiltrou no pilar, como uma teia de aranha.

Novas Artes do Céu Demoníaco,

Primeira Forma: Chama Ardente.

O enorme pilar se estilhaçou como se fosse feito de vidro. Os Cascomontes gritaram ao verem as pinturas gravadas racharem e caírem.

Pulei sobre os fragmentos do pilar que caíam até chegar ao chão. Quando aterrissei, o pilar havia colapsado completamente, e uma espessa nuvem de poeira se ergueu ao meu redor.

Isso definitivamente abalou o espírito dos Cascomontes.

As criaturas desta era acreditavam em mitos. O pilar não era apenas uma simples estrutura, era parte da história e da religião dos Cascomontes. Portanto, sua queda simbolizava um desastre e a ira de um deus.

Isso também deveria impulsionar o espírito dos goblins.

No entanto, eu não era o único deus andando pelo mundo subterrâneo. Ouvi um oráculo que nunca dei.

[O Inquisidor está impressionado com sua estratégia eficaz.]

Um cão uivou e pulou sobre mim através da nuvem de poeira, me emboscando e arranhando minha cintura. Gritando, balancei minha pata dianteira contra ele.

Swoosh!

No entanto, só acertei o ar, não a cabeça do cão. Olhei ao redor, mas meu oponente não estava em lugar nenhum. Finalmente, percebi o que estava acontecendo.

Fórmula Divina! O Inquisidor também possuiu um animal!

Ele sabia que eu planejava derrubar o pilar que simbolizava a região dos Cascomontes para que seu povo entrasse em pânico.

Tentei criar uma cena mítica para alcançar uma vitória rápida. Se os Cascomontes entrassem em pânico, seria muito mais fácil para os Terras escaparem. Mas o Inquisidor agora me enfrentava como um animal divino.

Onde você está?

O sangue continuava jorrando do corte na minha cintura. Tentei ao menos procurar o Inquisidor, mas a nuvem de poeira obstruía minha visão.

De onde você vai aparecer, Inquisidor?

Senti o cheiro de óleo. Assim que o fiz, rolei para o lado.

Krrrr!

Thump!

Do céu, um cão com pelo dourado aterrissou no local onde eu estava há um momento. Ele mostrou a língua em insatisfação.

Era claro que os sacerdotes dos Cascomontes haviam cuidado dele. Uma pequena joia estava incrustada em seu dente, e seu pelo bem aparado tinha padrões de ondas girando. Acima de tudo, ele exalava um leve cheiro de perfume, semelhante a azeite de oliva.

Eu rosnei.

Você provavelmente também escolheu possuir um animal divino para contribuir para essa cena mítica. Mas é por isso que você vai perder. Seu cheiro é forte. Você me pegou desprevenido uma vez, mas não pense que uma segunda emboscada vai funcionar enquanto você exala um cheiro tão potente!

Como leão, eu só podia rugir, mas o Inquisidor parecia ter entendido o que eu disse. Percebendo que sua estratégia era inútil, ele desistiu de tentar me emboscar.

— Kkrrrrr.

Grrrr… 

Um cão e um leão se misturaram na poeira. Lentamente, circulei, tentando ficar atrás do cão.

Você não pode me vencer em um confronto um contra um. Talvez com um grupo, seria uma história diferente. Embora suas Fórmulas Divinas sejam formidáveis, elas são mais usadas para apoiar outros Caçadores. Você não tem alguém para lutar com você, então não é bom em duelos.

O cão dourado choramingou. Para mim, parecia que o Inquisidor estava rindo.

[O Inquisidor diz que está feliz em lutar com você.]

Ele está?

[O Inquisidor quer que você prove que é mais capaz que ele.]

Não entendi exatamente o que ele quis dizer. Parecendo notar minha reação, o cão circulou ainda mais lentamente do que antes.

[O Inquisidor diz que pretende alcançar o melhor resultado com suas ações.]

Lentamente, a nuvem de poeira se dissipou.

[Cada pessoa tem um conjunto diferente de habilidades.]

[Uma pessoa competente é, naturalmente, melhor que uma incompetente.]

[Se você provar ser mais capaz que ele, o Inquisidor está disposto a obedecer você.]

Agora eu podia ver os Terras e os Cascomontes em lados opostos. O Inquisidor e eu estávamos no meio de seu confronto.

[O Inquisidor mostrou a você o que alcançou em mais de duzentos anos.]

[Agora, ele diz que é a sua vez.]

O cão avançou enquanto eu soltei um rugido e desembainhei minhas garras. Quando nós dois colidimos, os caracóis e os goblins também avançaram uns contra os outros.

Lime!

— Kekerukker!

Os Cascomontes usavam armaduras de couro e tinham armas apropriadas. Os Terras, por outro lado, nem tinham roupas adequadas. No entanto, embora os caracóis superassem os goblins em termos de equipamento, o colapso do pilar os deixou abalados.

Assim, os goblins escravos conseguiram derrubar o suficiente de seus oponentes para tomar a dianteira da batalha.

Grrr!

Minhas garras cortaram as patas traseiras do Inquisidor. Embora eu não tenha conseguido feri-lo gravemente, o cão ainda balançou a cabeça e gritou de dor. Toda vez que eu estava prestes a desferir um golpe crítico, o Inquisidor usava habilmente suas Fórmulas Divinas para evitá-lo. Elas certamente não eram úteis para ataques surpresa, mas ainda eram eficazes para evasão.

As táticas do Inquisidor tinham uma intenção clara.

Ele está ganhando tempo.

O cão ganiu. Embora eu não pudesse entender o que ele dizia, podia facilmente imaginar.

Os Cascomontes estão desorganizados agora, mas gradualmente se recomporão quando os reforços chegarem. Tudo o que tenho que fazer para vencer é ganhar tempo.

Krrrrr.

Olhei fixamente para o cão. Ambos estávamos feridos; eu sangrava da cintura, enquanto o cão mancava com a pata traseira.

Enquanto nossos olhos se encontravam, rosnei.

Não é uma estratégia ruim, mas só funciona quando sou seu único oponente. Agora, é um movimento tolo.

O tempo nunca esteve do lado do Inquisidor ou dos Cascomontes. Seu reinado cruel se tornaria sua forca.

Acima de nós, um cisne negro abriu suas asas e soltou um longo grito.

[Uma rebelião estourou em Slimepólis!]

[Os Sanguinatos se revoltaram contra os Cascomontes!]

A Bruxa Negra, em sua forma de animal divino, apareceu usando Teletransporte. Morcegos, que estavam pendurados no teto, desceram sobre os caracóis que corriam em direção à mina de sal. Eles gritaram e balançaram seus tentáculos, mas os morcegos morderam de volta com seus dentes.

Você não é o único que está ganhando tempo, Inquisidor.

Rugidos bestiais aparentemente intermináveis ecoavam por todo o mundo subterrâneo. Do cais, onde o rio fluía, até o porto, onde sacos de sal estavam empilhados, quatro rugidos irromperam.

[Os Fingills se revoltaram contra os Cascomontes!]

[Os Skians se revoltaram contra os Cascomontes!]

[Os Sylvans se revoltaram contra os Cascomontes!]

[Os Purens se revoltaram contra os Cascomontes!]

Esse era o som de um império desmoronando.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 165 – Chuva, Lama e Fogo (2)

  Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…

6 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 164 – Chuva, Lama e Fogo (1)

Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…

6 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2)

  — Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…

6 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 161 – O Fogo da Caverna (1)

  A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…

6 horas ago

A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 01 – A Prodígio e o Fracassado

  Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…

8 horas ago

A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Prólogo: Manhã de Encontros

  Após terminar sua corrida matinal, Ikki Kurogane voltou para seu quarto. Quando abriu a…

8 horas ago