O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 146 – Os Amigos (2)

 

Cara, é por isso que dizem “nunca desista!”

Apesar da minha recente desgraça, eu tive a bênção de experimentar a verdadeira amizade pela primeira vez desde que comecei o ensino médio.

Dizem que só as pessoas que se aproximam de você nos momentos difíceis são seus verdadeiros amigos.

Sim, eu deveria admitir que fui muito arrogante até agora, mesmo que as pessoas cometam erros na vida. Confiei demais nos meus amigos e não considerei a possibilidade de que um deles pudesse vazar os vídeos e me ferrar.

Está tudo bem. Tenho um longo futuro pela frente.

Eu era apenas um estudante do segundo ano do ensino médio, o que significa que tinha mais de sessenta anos de vida pela frente. Continuaria cometendo erros e me frustrando por causa deles.

Mas sempre há uma chance de virar o jogo.

Então, eu não deveria desistir tão facilmente. Tinha que acreditar em mim mesmo e no meu amigo! Diferente daqueles lixos de gado, eu era forte.

A vida é feita de experiências.

Eu deveria considerar o que aconteceu como uma boa experiência para aprender. Fiquei feliz que isso tenha ocorrido antes de me formar. Sim, era assim que eu deveria pensar. Não era como se meu negócio tivesse falido ou como se eu tivesse sido preso. Fui apenas um pouco intimidado pelos outros alunos. Isso também acabaria depois da eleição.

Foi realmente uma boa experiência. Incluir no pedido de desculpas o quanto eu sentia pela minha ex-namorada não era uma má ideia. Ela odiaria se eu fizesse isso e todos pudessem entender do que eu estava falando, então eu tinha que fazer de forma tão sutil que apenas as pessoas que sabiam do que se tratava entenderiam.

Era melhor eu pedir desculpas aos meus clientes pelo inconveniente, já que eles eram os que realmente mereciam um pedido de desculpas, não o Kim Yul. Essa farsa toda terminaria assim que eu acabasse de pedir desculpas a ele de qualquer forma. No entanto, os clientes poderiam voltar ao meu negócio a qualquer momento, então deveria dedicar um tempo e esforço sério nesse pedido de desculpas.

No dia da eleição do conselho estudantil, finalmente concluí minha obra-prima.

“Olá a todos. Sou Hwang Eun-Seo do Segundo Ano, Classe 5.

(Cumprimentar com uma reverência.)

Subi ao púlpito hoje, embora não esteja concorrendo à eleição. Tenho algo a confessar a vocês, meus colegas da Escola Shinseo!

Fiz algo horrível. Eu, Hwang Eun-Seo, participei do bullying contra um colega de classe.

(Pausar por dois segundos.)

Mesmo quando vi meu colega sendo intimidado, não fiz nada. Em vez de acabar com isso, me juntei. Disse que era apenas uma brincadeira e zoei ele. Xinguei e ri dele, dizendo que era uma piada.

(Respirar fundo.)

Caros alunos da Escola Shinseo, até agora, eu não sabia da extensão dos meus erros. Machuquei e zoei esse aluno. Nem sabia que o que eu estava fazendo era errado. Esse é o meu maior erro. Pensei que era apenas uma piada entre amigos, uma brincadeira no máximo. No entanto, não devemos chamar de brincadeiras e piadas machucar ou zoar outras pessoas.

O candidato que está concorrendo à eleição para presidente do conselho estudantil desta vez me fez perceber meu erro. No começo, eu disse a ele que não fiz nada de errado e me recusei a ouvi-lo. Afinal, para mim, essas eram apenas brincadeiras e piadas.

No entanto, o candidato ficou comigo na sala de aula após o horário por duas semanas e mudou minha opinião, dizendo que eu deveria pedir desculpas. Ele me encorajou dizendo: ‘Se você pedir desculpas sinceramente, seus amigos também te perdoarão…’

Agradeço a ele por isso.

(Fazer uma reverência ao presidente da classe.)

Graças aos esforços e incentivo desse candidato, eu consegui subir aqui hoje e confessar o erro que cometi contra meu colega, aqui, na frente de todos vocês.

É claro que sei que a ferida do meu colega não desaparecerá magicamente mesmo que eu peça desculpas hoje.

(Olhar para a plateia.)

Eu machuquei não apenas a ele, mas também meus amigos e muitos outros na escola. Disse coisas e agi sem pensar, então acredito que muitas pessoas estão desapontadas comigo.

(Fazer uma reverência à plateia.)

O que eu fiz foi errado.

(Falar com a cabeça abaixada.)

Desculpe.

(Colocar os papéis de lado, para parecer sincero!)

(Memorizar tudo linha por linha! Isso é importante!)

De agora em diante, nunca farei brincadeiras ou piadas sem pensar duas vezes sobre isso. Vou me colocar no lugar dos meus amigos e de outras pessoas antes de fazer qualquer coisa.

(Adicionar detalhes à história para que se torne mais convincente.)

(Mudar o tom.)

O colega que intimidei vem para a escola cedo todas as manhãs e vai para a fazenda atrás da escola. Ele cuida dos pintinhos e coelhos quando ninguém mais faz isso. Ele é um garoto realmente diligente e de bom coração. Me sinto muito culpado por atormentar alguém tão atencioso como ele.

(Uma promessa de ação que pareça real e alcançável.)

De hoje até minha formatura, virei para a escola às 6:30 da manhã todos os dias e cuidarei da fazenda em nome de… não, com meu colega. Não perderei um único dia. Não faltarei um dia só porque é fim de semana ou feriado.

(Dar um motivo convincente.)

Isso não é apenas para pedir desculpas ao meu colega, mas também para refletir sobre meu grave erro todos os dias.

(KKKKK.)

Pedir desculpas aqui na frente de vocês não deve anular minhas ações passadas. Realmente não deve.

(Talvez seja melhor mencionar o número do candidato, não o nome.)

Meus colegas da Escola Shinseo! Se eu perder um único dia de tarefas na fazenda, por favor, me repreendam. Ainda não mudei, mas quero mudar. Gostaria de agradecer ao Candidato Nº 2 por me ajudar a mudar.

(Enfatizar o número dois.)

Caros alunos da Escola Shinseo. O Candidato Nº 2 me convenceu a subir aqui hoje. Ele passou duas semanas me persuadindo. Acredito que isso é verdadeira comunicação. Comunicação significa reservar tempo e esforço para mudar as pessoas ao seu redor.

(Parar de olhar para os papéis.)

(Fazer contato visual com as pessoas uma a uma.)

O Candidato Nº 2 se esforça muito. Dedicará seu tempo a vocês. Ele é o candidato que mudará os alunos ao seu redor.

(Finalizar.)

Não sei como vocês lembrarão seus dias de escola, mas espero que os lembrem da forma mais feliz possível. Mas um de nós não deve sofrer para que todos os nossos dias escolares sejam alegres.

Para dias escolares um pouco melhores e mais agradáveis, por favor, votem no Candidato Nº 2.

(Se afastar do microfone.)

(Não usar o microfone.)

(Gritar.)

Kim Yul! Sinto muito pelo que fiz! Estou realmente arrependido! Espero que possamos nos dar bem de agora em diante!

(Fazer uma reverência para pedir desculpas e se despedir.)

(Sair.)”

Perfeito.

— Hmm. Está bom… — comentou o presidente da classe depois de ler o pedido de desculpas.

Bom? Bom? Eu tinha certeza de que os olhos dele eram apenas para decoração. Não era apenas bom , era uma obra-prima. Eu coloquei várias estratégias psicológicas nisso, mas ele nem conseguia reconhecê-las! No entanto, eu era generoso, então deveria deixar passar.

— Tem muitas linhas que você precisa memorizar. Consegue fazer isso? — perguntou ele.

— Claro. Fiquei acordado a noite toda memorizando isso. Posso repetir dormindo. — Bati no peito com confiança.

— Sinto que posso confiar em você nisso, Hwang Eun-Seo. Você é um ótimo amigo — disse o presidente da classe, dando um tapinha no meu ombro. — Vamos fazer um ensaio primeiro para verificar os detalhes.

O presidente de classe planejava apresentar suas promessas e metas como presidente do conselho estudantil por meio de um PPT, então o auditório precisava estar escuro. Felizmente, se eu apertasse o botão e esperasse um momento, as cortinas se fechavam automaticamente, deixando o auditório bem escuro.

Durante o ensaio, vi minha ex-namorada me olhando. Ela fingiu que não me conhecia, mas eu ainda abaixei a cabeça um pouco, como se estivesse pedindo desculpas. Os olhos dela se arregalaram de surpresa.

Eu sorri por dentro.

Só aguente. Hoje será meu grande retorno.

Chegou a hora dos discursos eleitorais, e todos os alunos se reuniram no auditório. A sala estava lotada de pessoas. Minha ex-namorada estava andando nervosamente de um lado para o outro na parte de trás.

Enquanto isso, o presidente da classe estava calmo, sentado ereto em sua cadeira. Era como se ele não estivesse nada nervoso. Que coragem tinha esse cara?

— Ei, você não está nervoso? — perguntei.

— Não — murmurou o presidente de classe suavemente. — Só aqueles que não estão completamente preparados ficam nervosos. Preparei tanto, tanto para este dia. Sonhei com um palco e um dia como este tantas vezes que perdi a conta. Não há como eu estragar isso ficando nervoso ou algo assim.

Sua voz fria me causou um arrepio, embora breve. Assim soava a voz implacável do presidente da classe. Estivemos passando tempo juntos após o horário escolar por um tempo, mas essa era a primeira vez que o ouvia falar dessa maneira.

O quê? Ele está diferente do seu eu habitual.

Eu apenas fiquei lá, hesitando, sentindo como se tivesse sido repreendido sem motivo.

Alguém se aproximou de nós. Eu o conhecia.

— E-ei. Estamos prestes a começar… então, se você tiver algum USB para entregar…

Era o chefe do clube de transmissão que tentou me ameaçar não fazia muito tempo. Ele se encolheu desajeitadamente quando nossos olhos se encontraram.

Ha.

Talvez ele soubesse que me tratou com muita dureza da última vez.

— Sim, aqui. — O presidente da classe entregou o USB.

O chefe do clube de transmissão recebeu o USB com mãos trêmulas. 

— T-tudo o que tenho que fazer é carregar o arquivo aqui, certo…?

— Sim, você só precisa seguir o ensaio.

— Se eu apenas seguir o ensaio… então…

— Então seu trabalho está concluído. — O presidente da classe encarou o chefe do clube de transmissão. — O que é? Acha que tem mais trabalho a fazer?

— N-não! Só estava perguntando para ter certeza de que entendi direito. Desculpe! Vou indo agora!

Ele desceu apressadamente da plataforma, levando o USB consigo.

Abaixo da plataforma, havia uma variedade vertiginosa de equipamentos de transmissão, incluindo um notebook e um projetor.

Que porra é essa?

O chefe do clube de transmissão estava agindo de forma muito suspeita. Embora ele sempre tenha sido estranho, nunca gaguejou tanto.

— O diretor vai fazer seu discurso agora.

Mas não havia tempo para investigar seu comportamento suspeito agora. O diretor e o presidente do comitê eleitoral, que foi o presidente do conselho estudantil do ano passado, falaram um após o outro. O auditório, que estava barulhento com todos os alunos, gradualmente ficou silencioso.

— Candidato Nº 1, por favor, venha.

Minha ex-namorada fez seu discurso primeiro. Como o presidente da classe esperava, ela fez uma infinidade de promessas. Cada uma delas era cara, mas ela era rica o suficiente para cumprir, algo que a maioria dos alunos sabia. Minha ex-namorada terminou seu discurso com aplausos estrondosos.

É simples, mas poderoso. Tudo bem. Se eu fizer uma boa atuação, venceremos. Não, não há necessidade do presidente de classe fazer algo. Só preciso fazer um bom trabalho como ator. O importante é pedir desculpas ao Kim Yul na frente de todos os alunos. Então meus amigos dirão “Ele fez o suficiente…”

Respirei fundo. 

— Então, Candidato Nº 2, por favor, venha.

Olhei para trás. O presidente da classe assentiu para mim.

Bom. Vamos lá. Vou atuar com todo o meu coração.

A cada passo, mais olhares caíam sobre mim.

Badump. Badump.

Subi ao púlpito, tentando desesperadamente acalmar meu coração acelerado.

As cortinas grossas se moveram para bloquear a luz do sol. O auditório foi envolto em sombras escuras. Enquanto o chefe do clube de radiodifusão ajustava o projetor, uma luz clara iluminou o palco, revelando partículas de poeira voando no ar. Eu podia sentir centenas de olhos em mim, todos expectantes.

Comecei a falar lentamente. 

— Olá a todos. Sou Hwang Eun-Seo, do Segundo Ano, Classe 5. Subi ao púlpito hoje, embora não esteja concorrendo à eleição. Tenho algo a confessar a vocês, meus colegas da Escola Shinseo!

E meu discurso magistral seguiu.

Oh.

Uma vez que estabeleci o tom, a tensão pareceu ter desaparecido de dentro de mim. Não, eu ainda me sentia um pouco tenso, mas a emoção da minha performance superou meu nervosismo, me permitindo falar sem dificuldades.

Está funcionando.

Eu estava no controle total da minha voz.

Está funcionando!

Eu podia sentir meus músculos faciais se movendo naturalmente.

Isso aí! Está funcionando!

Agora que pensei nisso, eu tinha filmado inúmeros vídeos. Eu era o diretor do Jogo do Kim Yul, que definitivamente poderia ser considerado um filme ou um projeto de arte de algum tipo. Eu era melhor em atuar do que qualquer outro nas Escolas Shinseo de Ensino Fundamental e Médio.

— Caros alunos da Escola Shinseo. Até agora, eu não sabia a extensão dos meus erros…!

O tema era o bullying, um tópico que sempre gerava uma faísca, e minhas habilidades de atuação eram necessárias para que essa peça fosse bem-sucedida. Até os veteranos que não estavam interessados em discursos me olharam.

— O que eu fiz foi errado.

Todos os alunos me olhavam.

— Sinto muito.

O som da respiração dos alunos parecia quase tangível.

— Ainda não mudei, mas quero mudar!

Olhem. Olhem para mim. Minha vida ainda não acabou. Meus vídeos foram ridiculamente vazados, mas isso foi um erro. Ainda assim, posso facilmente compensar meus erros assim. Sou um cara incrível. Até minha ex-namorada está me olhando com a boca aberta!

— Para dias escolares um pouco melhores e mais agradáveis, por favor, votem no Candidato Nº 2 — dei três passos para longe do microfone e gritei. — Kim Yul!

Eu estava confiante da minha vitória.

— Desculpe pelo que fiz! Estou realmente arrependido!

Fiz uma reverência na direção onde os alunos do Segundo Ano, Classe 5 estavam reunidos.

— Espero que possamos nos dar bem de agora em diante!

Um pequeno som que quebrou o silêncio no auditório.

Clap.

Aplausos ecoaram da direção em que eu estava me curvando.

Clap, clap, clap.

Kim Yul se levantou e aplaudiu. Sim, realmente era ele. A pessoa a quem pedi desculpas estava me aplaudindo. Embora seu rosto ainda estivesse frio e ele não estivesse aplaudindo muito alto, isso só podia significar uma coisa… perdão!

Graças à iniciativa de Kim Yul, outros alunos também começaram a aplaudir. Afinal, os aplausos eram muito contagiosos. Os alunos aplaudiram como se tivessem visto uma boa performance e eu tivesse feito o suficiente. Até os professores se juntaram.

Lágrimas escorreram pelo meu rosto.

Ha…! Obrigado!

Não era porque eu estava feliz que Kim Yul me perdoou. Quem se importava se o Cara do Reciclável me absolvia dos meus pecados? Eu estava orgulhoso de ter saído desse inferno com meus próprios esforços.

Obrigado, eu! Obrigado por não desistir! Muito bem!

Clap clap clap clap…!

Obrigado também!

Clap clap, clap…!

Obrigado por serem gado que se deixa manipular tão facilmente! Obrigado! Por favor, continuem sendo gado! Permaneçam como gado mesmo quando eu me formar na escola e sair para o mundo real como adulto. Fiquem como gado para sempre!

Eu estava grato por tudo o que este mundo tinha a oferecer.

Uh.

Algo pôde ser ouvido pelos alto-falantes instalados no auditório, mas os aplausos mal haviam diminuído, abafando o som. No entanto, o chefe do clube de transmissão aumentou o volume, ganhando a atenção do público.

「Sunbae, está tudo bem se filmarmos isso?」

Eu enxuguei minhas lágrimas. Não tinha certeza, mas parecia que o chefe do clube de transmissão estava reproduzindo algum tipo de vídeo. Quando me virei, vi uma gravação sendo projetada na parede escura do auditório.

「Não se preocupe.」

Um rosto familiar apareceu no vídeo.

「Vou compartilhar isso apenas com algumas pessoas e depois deletar.」

Era eu.

Hã?

「Olá, queridos clientes. Hoje, a TV Kim Yul que vocês estavam esperando está de volta. Ah, recebi muitas mensagens dizendo que o nome é brega. E eu concordo!」

Tudo parecia irreal. No vídeo, eu estava segurando uma filmadora e filmando meu rosto e o de Kim Yul. O jogo ainda não tinha começado, então os outros caras que estavam comigo estavam apenas brincando levemente com o Kim Yul.

「Mas eu não sou muito bom em inventar nomes. Haha. Ficaria muito grato se vocês pudessem nos dar sugestões para o novo nome da série!」

O quê?

「Beleza, vou manter a introdução curta. Muitos de vocês deixaram sugestões sobre como vamos brincar com o Kim Yul hoje. Entre aqueles que se inscreveram hoje, o vencedor é… rufem os tambores.」

Todos os alunos no auditório estavam murmurando entre si. Os professores estavam prestando muita atenção ao vídeo.

「É a Rainha! Parabéns! O pedido da Rainha é… beleza, beleza. Vou ser rápido. Preparem dois leites de banana, coloquem um centípede em um, e no outro…」

Minha mente ficou em branco. Minha ex-namorada, que havia retornado ao seu assento após terminar seu discurso, levantou-se e gritou: 

— Hwang Eun-Seo, seu desgraçado louco! Seu idiota! Filho da puta…!

Eu mal conseguia entender o que ela estava dizendo. Por instinto, me virei e olhei para o chefe do clube de transmissão. Ele estava com a cabeça baixa, segurando o mouse conectado ao seu notebook.

Então, virei-me para o presidente da classe. Ele estava sorrindo. Muito gentilmente.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 165 – Chuva, Lama e Fogo (2)

  Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…

18 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 164 – Chuva, Lama e Fogo (1)

Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…

18 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 163 – O Fogo da Caverna (3)

  O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…

18 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2)

  — Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…

18 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 161 – O Fogo da Caverna (1)

  A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…

18 horas ago

A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 01 – A Prodígio e o Fracassado

  Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…

20 horas ago