Um dia, minha namorada disse:
— Parece que não há novos vídeos ultimamente.
— Hã?
— Você espalhava um vídeo do Kim Yul pelo menos uma vez por semana. Está atrasado porque está escolhendo cuidadosamente o próximo episódio? Muitos alunos do nosso grupo estão esperando. Eles realmente gostaram do último vídeo dele cortando as unhas.
Minha namorada parecia despreocupada. Franzi as sobrancelhas por um momento.
Vídeo. Certo. Eu filmava usando uma filmadora sempre que íamos intimidar Kim Yul, mas por que eu fazia isso?
Vou esperar. Kim Yul e o Diretor…
Por quê?
[Seu nível de imersão é 100%.]
Ah, sim. Agora me lembro. Eu filmava para dar aos caras algo para assistir como entretenimento.
As Escolas Shinseo de Ensino Fundamental e Médio eram cheias de filhos de famílias prestigiadas da região. Devido ao seu prestígio, as crianças eram forçadas a sempre se comportarem bem, o que as estressava bastante. Entre eles, alguns escolhiam liderar o bullying para aliviar o estresse, mas isso era perigoso. A maioria dos alunos não estava disposta a correr esse risco. Então, eu fornecia vídeos do Kim Yul para caras como eles, em uma escala considerável também.
J: Diretor, quero um episódio cortando as unhas do Kim Yul com tesoura!
7: Por favor, deixe ele deixar o cabelo crescer e amarre com um elástico amarelo.
11: As crianças no último vídeo bateram demais nele. Que mau gosto…
Esta escola tinha algo chamado Caixa de Sugestões do Conselho Estudantil. Os alunos a usavam sempre que queriam enviar uma nota ou carta diretamente ao conselho estudantil, mas eu a usava para um propósito ligeiramente diferente com a ajuda da minha namorada.
Agora era conhecida como a Caixa de Pedidos do Kim Yul. Nem os professores mexiam nela. Se alguém fosse pego colocando uma nota na caixa de submissão, não haveria problemas. Ninguém achava que toda essa situação era muito estranha. Minha namorada estava no conselho estudantil há um ano, então ela tinha acesso à caixa de pedidos.
Eu realmente acho que sou esperto.
Não era uma ideia genial, mas a caixa acabou sendo um grande sucesso. Os alunos nobres se deliciavam com a possibilidade de participar do bullying com quase nenhum risco, já que a caixa de pedidos garantia anonimato. Eles enviavam seus pedidos usando iniciais como A, K, Q e J, como se fossem cartas de um baralho.
Q: Por favor, faça um episódio consistindo em dar tapas nas bochechas dele por vinte minutos seguidos.
Q era a inicial da minha namorada.
7: Gosto de ver as roupas esfarrapadas dele, mas às vezes quero vê-lo usando roupas diferentes!
7 era o chefe do clube de transmissão.
8: Diretor, gostei de assistir seu último vídeo. Forçar o Kim Yul a falar respeitosamente foi uma ideia brilhante. Acho que o Kim Yul é popular porque tem um orgulho inquebrável, então, ao contrário de alguns patrocinadores que gostam de humilhá-lo fisicamente, acredito que a humilhação mental é a melhor abordagem. Diretor, uma maneira de quebrar o estado mental de alguém é machucá-lo fisicamente, mas…
Esse cara estava no ensino médio, membro de uma banda. Ele sempre escrevia comentários longos e os colocava na caixa de submissão. Resumindo, ele era completamente louco. Seu ID era 8 porque ele sofria de síndrome de protagonista. Claro, mesmo sendo um aluno louco do segundo ano do ensino médio, ele ainda era de uma família chaebol bastante influente na região. Isso o tornava um cliente valioso.
Esses eram os clientes do chamado Clube das Cartas de Trunfo. Seu desejo era ter seu sadismo sutil saciado. Ao fornecer entretenimento de satisfação vicária1Termo utilizado para se referir a um terceiro substituto almejando uma pessoa ou objeto principal. Neste contexto, trata-se de uma responsabilidade indireta ao utilizar um terceiro para praticar violência a outrem. aos meus clientes, eu conseguia manter meu status.
O número de amigos que começaram a me favorecer aberta ou sutilmente aumentou desde que comecei a fornecer entretenimento para eles. Foi assim que conheci minha namorada também.
Sem o bullying, não havia como eu namorar uma garota rica. Nunca ganhei concursos de redação no ensino fundamental como minha mãe e meu pai. Não era como se eu pudesse ser um idol como meu irmão mais velho, porque eu não tinha um rosto tão bonito quanto o dele. Se eu quisesse escalar a pirâmide social, precisaria prestar tributo aos superiores.
— Desculpe.
Foi por isso que me desculpei pelo atraso. Eu estava atrasado na entrega do tributo. No entanto, também me perguntava por que não tinha filmado um vídeo do Kim Yul ultimamente. Não tinha motivo para parar, mas uma boa desculpa veio à mente imediatamente. Eu era realmente bom em inventar desculpas.
— Você está concorrendo ao cargo de presidente do conselho estudantil. Vou me conter durante a eleição.
— O quê? Você estava sendo atencioso comigo?
— Temos que ter cuidado. As pessoas podem começar a falar…
Minha namorada levantou as sobrancelhas e acariciou minha cabeça.
— Agora, quem é um bom menino? Gosto de um cachorrinho esperto.
Embora ela me tratasse descaradamente como um cachorro, eu não me importava. Pelo contrário, eu entrei na brincadeira.
— Au, au! Au! Au!
— Haha.
Finalmente, minha namorada riu. Eu era o único nesta escola que conseguia fazer ela rir. Pulei para cima e para baixo como um cachorro animado.
— Sabe, Hwang Eun-Seo, você é realmente engraçado.
As palavras dela provavam meu valor. Eu era um cara divertido para estar por perto. Ela sempre podia rir alto quando estava comigo, o cara mais popular que ditava o tom na escola. Meu irmão usava sua aparência para encontros, mas havia um limite para isso. O verdadeiro amor dependia de quão bom uma pessoa era em conversar…
“Estive esperando por você, Gong-Ja.”
Franzi as sobrancelhas. O quê?
[Seu nível de imersão é 100%.]
Minha mente ficou em branco novamente, mesmo que por apenas um momento. Estava ouvindo coisas? Parecia que isso estava acontecendo com mais frequência ultimamente.
Limpei a garganta.
— De qualquer forma, vou dar uma pausa nas filmagens por enquanto. Podemos ter problemas durante as eleições. Se algum dos nossos clientes tiver reclamações, por favor, diga a eles que estou diminuindo o ritmo no momento porque o Kim Yul pode não vir mais para a escola se eu mexer muito com ele…
Nesse momento, ouvi uma voz pelos alto-falantes.
— Este é um comunicado do clube de transmissão.
A voz era familiar. Claro, era a voz do 7. Sim, ele fazia parte do Clube das Cartas de Trunfo, mas também era o chefe do clube de transmissão. Surpreendentemente, ele soava menos enérgico que o usual, o que me deixou inquieto por algum motivo estranho.
— Hwang Eun-Seo do Segundo Ano, Classe 52O ensino médio coreano é um sistema de três anos. Os calouros têm 16 anos, e há várias classes (반) em um ano. Alguns países usam letras como Classe A, mas a Coreia usa números.. Hwang Eun-Seo do Segundo Ano, Classe 5. Por favor, venha à sala de transmissão imediatamente. Este é um comunicado do clube de transmissão. Hwang Eun-Seo do Segundo Ano, Classe 5. Por favor, venha à sala de transmissão imediatamente.
Esse foi o fim do comunicado.
Minha namorada olhou para mim.
— Está tudo bem?
Eu também não entendia.
— Não acho que fiz algo para ser chamado à sala de transmissão… Eu entenderia se tivesse que ir ao escritório dos professores.
— É o líder do clube de transmissão, então ele pode ter te chamado por motivos pessoais. Talvez queira saber por que não houve um novo episódio ultimamente. Ele é um pouco louco — murmurou minha namorada. — Pode ir. Estarei bem sozinha.
Depois de pensar um pouco, beijei sua bochecha.
— Tudo bem. Obrigado.
Eu estava bem em agir de forma fofa hoje, e a mentira de que estava sendo atencioso com minha namorada também funcionou. Um beijo na bochecha provavelmente seria permitido.
Acima de tudo, eu tinha o dever de fingir que éramos o casal perfeito aos olhos de todos os alunos. Minha namorada riu, provavelmente lendo meus pensamentos.
— Você é fofo.
Olhem, todos. A princesa riu novamente.
Eu disse:
— Vou indo. Te mando uma mensagem assim que descobrir o que está acontecendo.
Eu era muito mais esperto que os outros alunos. Enquanto caminhava pelo corredor, repassei os eventos de hoje. Havia algum erro nas minhas interações sociais? Falei de forma estranha? Fiz os outros caras rirem e ri de volta moderadamente? O resultado da minha retrospectiva foi…
…hoje foi perfeito, como esperado de mim.
Eu era talentoso. Não só conseguia intimidar alguém, mas também transformar isso em um jogo. Os alunos de classe alta aprenderam comigo como se divertir de verdade, então manteriam contato comigo mesmo depois de irem para a universidade. Eles poderiam até me convidar para sua liga.
Ainda assim, não me importo se eles me convidarem.
Eles se lembrariam de que fizeram algumas brincadeiras durante seus dias escolares ao meu lado e da minha namorada. Ela provavelmente me dispensaria assim que entrasse na universidade, mas ainda se lembraria do ex-namorado que uma vez a fez feliz.
Hwang Eun-Seo permaneceria para sempre em suas memórias como um cara nostálgico e encantador que conseguia arrancar um sorriso de seus rostos. Isso por si só era uma grande recompensa para mim.
Diferente dos alunos que não tinham ideia sobre seu futuro, eu já tinha um roteiro planejado.
Vou me tornar um diretor de cinema.
Não precisava ser muito bem-sucedido. O objetivo era filmar alguns filmes independentes e construir uma carreira decente e uma rede social. Isso seria suficiente para abrir muitas portas para mim, já que ninguém desdenhava um jovem diretor em ascensão.
Em seguida, ajudaria novos atores a conhecerem pessoas da classe alta. Como um designer de festas, eu satisfaria os brilhantes atores e atrizes de maneiras engenhosas, como estou fazendo agora. Como meu irmão mais velho trabalhava na indústria do entretenimento, eu também poderia me ramificar nesse campo.
Ótimo.
Eu ia ter uma vida danada de boa. Claramente, eu estava em um nível completamente diferente daqueles que só estudavam e pensavam em seu caminho profissional apenas depois de entrar na universidade.
— Cheguei. Você me chamou?
Assim que entrei na sala de transmissão, parei em meus passos.
— P-pare.
Havia apenas o líder do clube de transmissão dentro. Isso não era estranho. A sala de transmissão tinha paredes à prova de som, com cortinas grossas cobrindo-as. Isso também não era estranho.
— Hw-Hwang Eun-Seo.
Mas o líder do clube de transmissão estava segurando uma filmadora e me filmando. Isso era muito estranho.
— Feche a porta.
Eu não fiz tal coisa.
— Rápido. Feche a porta. Se não fizer, você e eu vamos nos meter em problemas.
O líder do clube de transmissão estava tremendo como um rato encurralado. Eu não sabia por que ele estava fazendo isso, mas não havia benefício em provocar alguém nesse estado. Lentamente, fechei a porta.
— Feche as cortinas.
Fiz como ele pediu.
— Ei, agora olhe pra mim.
Eu me virei.
— Hwang Eun-Seo do Segundo Ano, Classe 5, você me ameaçou e me forçou a participar do bullying contra Kim Yul, que também é do Segundo Ano, Classe 5. Certo? Diga que é verdade.
— Isso é algum tipo de pegadinha ou o quê?
— Cala a boca e diga que é verdade!
O líder do clube de transmissão estava tremendo de medo genuíno. Um pressentimento me atingiu. Normalmente, eu teria brincado e perguntado, “Como vou falar se você está me mandando calar a boca?” mas não consegui porque estava genuinamente chocado.
Eu franzi a testa.
— Não entendo o que está acontecendo. Você deveria pelo menos me dizer qual é o problema antes de me pedir para fazer algo assim.
— V-você me abordou primeiro. Eu disse não… mas você me tentou, dizendo que tinha algo interessante para me mostrar, e que eu deveria dar uma olhada. Certo? Foi isso que aconteceu, então a culpa é toda sua!
Algo estava errado.
— Do que você está falando? Quando os vídeos foram compartilhados dentro do meu grupo, você ouviu as notícias e veio me procurar. Você se ofereceu para me apresentar aos alunos do ensino fundamental. Em troca, você queria se juntar ao grupo, então por que você está…
— Não! Não! — O rosto do líder do clube de transmissão ficou pálido. — É tudo culpa sua, Hwang Eun-Seo. Você disse que nunca seríamos pegos porque garantia nosso anonimato. Você disse que assumiria a responsabilidade se algo acontecesse. P-por que há um vídeo meu por aí?
— Do que você está falando?
— Eu só apareci uma vez!
Ocasionalmente, os clientes se voluntariavam para aparecer nos meus vídeos porque queriam participar pessoalmente do bullying. Se eu me lembrava corretamente, o chefe do clube de transmissão apareceu em um vídeo uma vez.
— Espera um pouco. Você está fazendo isso porque está preocupado que o vídeo possa vazar? Não se preocupe. Os vídeos são descartados depois que os assistimos…
O chefe do clube de transmissão fez uma careta.
— Pare de mentir! Seu filho da puta… Você é apenas um grande valentão que não tem nada melhor para fazer. Eu não deveria ter acreditado em um desgraçado como você. Só fale logo! Você me enganou pra me envolver nessa farsa toda! Se você não disser, vou contar a todos o que vocês têm feito!
Fiquei atordoado, sem saber o que dizer.
— Fale! Eu deveria mostrar a todos o que você fez!
Era loucura. Eu tinha a sensação de que não deveria mais estar aqui.
— Desculpe, mas não posso admitir algo que não fiz. Isso vai contra meus princípios. Definitivamente mostrei isso a você a seu pedido, e embora eu não tenha mais o vídeo com você, tenho todas as notas que você colocou na caixa. Não sei por que está fazendo isso, mas se acalme. Vamos conversar mais tarde — disse, virando as costas para ele.
O líder do clube de transmissão gemeu.
— P-pare aí! Não vai. Não vai, Hwang Eun-Seo! Se você for, acabou! Está realmente acabado! Vou contar aos outros alunos e acabar com sua vida! Você não entende? Ei, Hwang Eun-Seo! Seu filho da puta, você tá acabado! Sua vida acabou! Apenas espere e veja. Vou contar aos seus pais o que você tem feito na escola…!
Fechei a porta, cortando a voz do líder do clube de transmissão. As cortinas escondiam as paredes à prova de som que absorviam todos os ruídos, então o grito do líder do clube de transmissão se tornava, no máximo, um zumbido. Também não havia ninguém no corredor do segundo andar.
— Porra. O que há de errado? Ele não faria esse alvoroço sem motivo — murmurei.
Talvez o vídeo realmente tenha vazado. Um dos clientes pode ter feito uma cópia e guardado para ameaçar o chefe do clube de transmissão.
— Merda.
Eu ouvi que gerenciar clientes era mais difícil do que consegui-los. Parecia que esse era realmente o caso. Peguei meu celular e liguei para meus clientes um após o outro.
Brrrrrrrr…
O som do toque soou por um longo tempo antes que eu fosse solicitado a deixar uma mensagem de voz.
— O quê?
Contive meu temperamento e liguei para o próximo cliente, tentando perguntar se ele sabia de algo sobre por que o líder do clube de transmissão estava fazendo tal alvoroço.
Brrrrrrrr…
O próximo cliente também não atendeu o celular. Afinal, a escola tinha acabado, então pensei que talvez fosse por isso que eles não podiam atender. Tentei manter minha compostura enquanto ligava para a próxima pessoa na minha lista.
Brrrrrrrr…
No entanto, eles também não atenderam. Nem o próximo, nem o seguinte. Todos os doze clientes do Clube das Cartas de Trunfo, exceto minha namorada, não atenderam minhas ligações.
Por quê?
Eu tinha um pressentimento muito ruim sobre isso. Parecia que uma mão invisível estava lentamente agarrando minha nuca.
O que há de errado?
Sem pensar, liguei para um colega de classe que não era cliente. Eu era o diretor, mas ele era meu secretário. Em meu nome, ele entregava e recuperava os vídeos dos clientes.
Brrrrrrrr…
Ele não atendeu minha ligação.
Foi só então que percebi que alguém estava tentando me caçar.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
DESPERTEI DO SONO para uma bela manhã. Houve um tempo em que nada me…
Meus colegas e eu conversamos muito sobre o cenário que acabamos de conquistar, principalmente…
Olhei para o Inquisidor em completo silêncio. Ficava claro, apenas pelo seu sorriso, que…
Uma semana depois que os Terras e eu despistamos os Cascomontes que nos perseguiam,…
O soldado Cascomonte avançou. — Lime, vou cortar seu nariz com um único golpe! …