O mundo ficava cada vez menor. No início, a escuridão engoliu tudo fora da cidade antes de alcançá-la.
[O nível de recreação do trauma é baixo.]
[Os dados não podem ser recuperados.]
Como tentáculos, a escuridão devorava lentamente a cidade, dos arredores às suas ruas principais. Decidi chamar essa escuridão sinistra, parecida com neblina, de Vazio.
— Vou para a escola um pouco mais cedo hoje — disse o Assassino de Constelações em voz baixa.
A escuridão havia tomado grande parte do mundo. Eu não conseguia ver os rostos das pessoas, os pináculos das igrejas ou as placas espalhadas pelas paredes do centro comercial como se fossem papel de parede. O mundo estava manchado pelo Vazio.
— Tenho que ir à fazenda da escola e alimentar os coelhos.
Mas isso também me permitiu ver o que eu estava perdendo.
— Fazenda da escola? — perguntei.
— Sim, fica atrás da escola… — O Assassino de Constelações suspirou. — Bem, suponho que não há como um garoto como você saber disso. Coelhos e galinhas são criados lá. Eu tenho que alimentá-los.
Existe um lugar assim?
Se eu me lembrava corretamente, o orfanato também tinha um lugar assim, embora tivesse sido demolido rapidamente. Parecia que as escolas de ensino fundamental e médio também tinham algo assim.
— Por que você os alimenta? Não há pessoas que normalmente cuidam dessas coisas?
— Havia um clube de agricultura. Você se lembra do ano passado, quando uma mulher estrangeira invadiu a escola à noite e pulou do telhado com seu bebê recém-nascido? O bebê acabou caindo na fazenda da escola, então os alunos pararam de se inscrever no clube de agricultura depois disso.
Era a primeira vez que ouvia falar disso. No entanto, o Assassino de Constelações falava como se fosse um incidente bastante infame. Parecia que vários incidentes haviam ocorrido nesta escola.
— Por que uma mulher estrangeira com um bebê faria isso em uma escola…?
— Dizem que era filho de um dos professores. Ele teve um caso durante uma viagem de negócios ao exterior.
— …
— Aconteceu na escola fundamental, não no ensino médio — murmurou o Assassino de Constelações. — Enfim, é por isso que não há mais clube de agricultura. Os presidentes de classe do ensino fundamental se revezam cuidando da fazenda… Alunos do ensino fundamental não levariam isso a sério, sabe? O segurança, algum garoto do ensino fundamental e eu alimentamos os animais na maior parte do tempo.
Isso… era um canto do mundo que eu desconhecia completamente. Na fazenda da escola, os coelhos e galinhas estavam presos em gaiolas apertadas. Esse espaço muito limitado era todo o mundo deles.
Parecia que a fazenda não era gerenciada adequadamente. O cheiro de esterco de galinha e urina de coelho impregnava o ar. Alguém havia despejado comida demais em um recipiente sem cuidado. Ficou molhado na chuva e depois secou, então fedia.
O Assassino de Constelações franziu a testa.
— Alguém apressou as tarefas de novo. Se é assim que vão fazer, é melhor pular a vez. É pior do que não fazer nada.
— Quer que eu te ajude?
— Tudo bem. Vou ter que verificar tudo de qualquer jeito. — O Assassino de Constelações arregaçou as mangas. — Fique aí. Ou pode ir para as aulas primeiro.
O Assassino de Constelações arrancou palhas velhas e fedorentas da cama dos animais antes de jogá-las em um grande saco. Ele trouxe uma vassoura e um ancinho do galpão para limpar as gaiolas. Parecia que ele estava muito acostumado a fazer todas essas tarefas. O Assassino de Constelações pegou uma mangueira de borracha e borrifou água habilmente no chão das gaiolas.
Em um mundo onde o Vazio corroía tudo até se tornar irreconhecível, um estudante do ensino médio estava borrifando água por volta das 6:40 da manhã atrás das Escolas Shinseo de Ensino Fundamental e Médio.
Era silencioso. A água lembrava a cor do amanhecer.
Eu estava espiando uma cena que parecia separada do resto do mundo.
“Você é realmente sujo.”
“Como você pode ser mais sujo que o professor de matemática?”
“Não achei que isso fosse possível.”
O mundo ficava cada vez mais estreito.
[O nível de recreação do trauma é baixo.]
Comecei com as pessoas que eram insignificantes para o Assassino de Constelações – não, ■■. Passo a passo.
[Os dados não podem ser recuperados.]
O Vazio envolveu as montanhas ao redor da cidade. Este mundo estava sob cerco. A cada dia que passava, ele perdia mais e mais terreno. Mais e mais estradas ficavam isoladas do mundo.
— ■■, ■■ ■!
— ■■■.
Os espectros continuavam a piscar nas estradas cortadas. De onde vinham ou para onde iam não era importante no mundo do Assassino de Constelações. Os humanos neste mundo não eram personagens em sua história.
Ervas daninhas brotavam das fendas entre os blocos da calçada.
[O nível de recreação do trauma é baixo.]
De um lado do lixão, uma árvore de ginkgo que não fora cortada curvava-se sobre o chão.
[O nível de recreação do trauma é baixo.]
À noite, o pôr do sol caía.
[O nível de recreação do trauma é baixo.]
Finalmente, o Vazio cercou a escola.
Raviel estava parada no portão da escola. Além disso, havia apenas escuridão total.
— Raviel.
As aulas haviam terminado, então os espectros estavam voltando para casa. Raviel ficou parada silenciosamente em frente ao Vazio, onde os espectros caminhavam e eram absorvidos. Mesmo que eu a chamasse, ela não olhava para mim.
Ela apenas sussurrou:
— Sim, eu senti que algo estava errado. Se você pensar bem, pedir para ser chamada por um nome estrangeiro é estranho quando meu nome é Ban Si-A. No entanto, por algum motivo, eu estava obcecada por ter que ser chamada de Raviel.
— …
— Além de tudo, não consigo lembrar como acabei namorando você. Não, isso é enganoso. Você confessou seu amor por mim no festival escolar do último ano, mas, mesmo antes disso, eu tinha sentimentos por você. Namorar você foi fácil.
Raviel finalmente olhou para mim.
— Mas me pergunto se isso é verdade. Gong-Ja, nosso amor não é assim. Nosso amor nunca é fácil.
— …
— Me beije. Agora.
Após colocar cuidadosamente minha mão no ombro de Raviel, segurei seu queixo com a mão esquerda para abaixar sua cabeça levemente. Quando beijei seus lábios, ela sorriu.
— Eu sabia. Meu coração está acelerado. — Ela tocou meu lóbulo da orelha. — Não há mentiras no meu amor. Não há como eu te amar tanto só porque você é bonito e eloquente. Mas, na melhor das hipóteses, somos o casal do século na história das Escolas Shinseo de Ensino Fundamental e Médio… Eles que reescrevam a história deles. Na verdade, somos o casal deste universo.
— Sim, somos.
— Se meu amor não é falso, isso significa que minhas memórias provavelmente foram distorcidas. Isso é uma alucinação ou um sonho. Gong-Ja, estou sonhando com você ou é o contrário?
— Sou eu quem está sonhando com você, Raviel.
— Isso é incrível. — Raviel acariciou seu queixo. — Tenho certeza de que sou sua única amada.
— Isso mesmo.
— Mesmo que isso seja apenas um sonho, eu deveria sempre ser sua amada. Só eu pertenço ao seu coração.
— Sim, você pertence.
Raviel riu.
— Você tem minha aprovação, meu amado. Você realmente me ama. Agora, por favor, feche os olhos.
— …
— Não abra os olhos, não importa o que aconteça. Apenas chame meu nome. Entendeu? Você não deve abrir os olhos. Se o fizer, vou te repreender.
Fechei os olhos.
— Raviel.
— Sim.
— Raviel… Ivansia é o nome da pessoa que amo.
A mão acariciando meu queixo desapareceu.
Abri os olhos. Raviel não estava mais lá. Ela não me mostrou o momento em que desmoronou em uma sombra.
Até o último momento, ela seguiu o caminho de Ivansia.
[O nível de recreação do trauma é baixo.]
[Os dados não podem ser recuperados.]
Raviel não estava mais viva neste mundo, que se tornou um pouco mais estreito.
Ding, ding, ding, ding.
O alto-falante instalado no campus tocou. Um membro do clube de transmissão, cujo nome eu não sabia e que havia perdido sua forma, falou.
— ■■■ ■■ ■■ ■■■■■ ■■■■■ ■■ ■■■■.
Este é um comunicado do clube de transmissão para todos os alunos no campus.
— ■■ ■■ ■■■ ■■ ■■■ ■■■■ ■■ ■■■ ■■ ■■■ ■■■ ■■■■.
Aqueles que não se inscreveram para a sessão de estudo noturno devem voltar para casa.
Naquele momento, o Vazio à espreita além do portão da escola transbordou como um rio que inchou devido a uma enchente.
Dei um passo para trás. Raios de neblina se estenderam do Vazio como tentáculos, envolvendo instantaneamente o portão da escola e devorando a placa que dizia Escola Secundária Shinseo. Logo, todo o portão da escola foi engolido pela escuridão.
Está finalmente desmoronando.
O mundo deste trauma estava colapsando.
— O que você está fazendo aí? — Uma voz chamou de trás de mim.
O Assassino de Constelações carregava uma bolsa esfarrapada. Ele me lançou um olhar estranho.
— Não vamos voltar para a sua casa? Bem, não precisamos se você não quiser mais. Já estava ficando desconfortável com a forma como seus pais estavam me olhando. Entendo que você realmente quer me compensar, então vamos acabar com essa farsa agora. Só nos faz sentir estranhos.
O Assassino de Constelações caminhou em direção ao local onde ficava o portão da escola. Quando ele estava prestes a passar por mim, segurei seu pulso e o puxei.
— Ai. Ei, o que é? — Ele gemeu.
Ele quase pisou no Vazio. Mesmo agora, ele continuava envolvendo o portão da escola e a cerca, invadindo o pátio da escola. Uma vez que nos engolisse, tudo terminaria.
— Me siga por um momento.
— De novo? Para onde vamos dessa vez?
— Um lugar onde você possa respirar e viver um pouco mais.
— O quê?
— Este lugar é muito perigoso. Vamos.
Arrastei o Assassino de Constelações pelo campus. O Vazio avançava sobre a escola, nos perseguindo.
— Não entendo do que você está falando, Kim Gong-Ja. Você sabe que ficou realmente estranho há cerca de um mês? Por que está tão assustado? Por que, caralhos, você está se esforçando tanto? Você não era assim antes.
— Prometi continuar vivendo, não importa o que aconteça. Minha mestra brandiu sua espada mesmo quando seu mundo foi destruído. Minha amada protegeu seu país mesmo quando seu mundo estava preso em um loop temporal. Existem pessoas assim no mundo. Eu me esforço ao máximo porque quero estar com pessoas como elas — disse eu.
— Não tenho ideia do que você está falando — murmurou o Assassino de Constelações.
— Há também uma pessoa que se dedica ao que acha que é certo, mesmo ao ponto de se abandonar repetidamente.
Entramos no campus. O Vazio ainda avançava sem parar. Espectros caminhavam pelos corredores. No entanto, apenas um deles, a presidente de classe, parecida com a Bruxa Negra, estava parada, atônita, em frente ao banheiro feminino. Eu ainda não havia lidado com ela.
Quando o Assassino de Constelações pulou para a morte antes, ela havia sido a única aluna que abaixou a cabeça.
— É estranho. Por que me sinto culpada quando entro no banheiro feminino?
A Bruxa Negra parecia estar subitamente preocupada com sua identidade sexual. Adolescentes geralmente tinham muito com o que se preocupar.
Ainda segurando o pulso do Assassino de Constelações, caminhei até a Bruxa Negra e segurei seu pulso com a mão livre.
— Hã?
— Você também vem comigo. Você não deveria estar aqui agora — avisei.
— Hã? Espere, o quê? Kim Gong-Ja? O que você está…!
Confusa, a Bruxa Negra resistiu, mas então viu o Assassino de Constelações. Sua expressão surpresa imediatamente endureceu. Ela franziu a testa, abaixou a cabeça e deixou que eu a arrastasse.
[Aviso!]
[O nível de recreação do trauma é baixo.]
[Os dados não podem ser recuperados.]
[O trauma recriado não pode ser sustentado.]
O Vazio afundou o primeiro andar da escola. Arrastei meus reféns rapidamente pelas escadas, subindo para o segundo andar, passando pelo terceiro, cruzando o quarto e correndo para o quinto andar.
O Assassino de Constelações e a Bruxa Negra ofegavam atrás de mim, mas não havia nada que eu pudesse fazer sobre isso. O Vazio estava enchendo o pátio da escola a uma velocidade aterrorizante.
— ■■■ ■■■♪
—■■■ ■■■♪
— ■■■ ■■■■♪
Os slogans nas escadas foram engolidos pelo Vazio. A superfície escura da neblina subiu até o quinto andar. Apenas um lugar permanecia intocado neste mundo.
— Huff, huff…
—U-ugh, estou me sentindo enjoada…
Fiquei em frente à porta de metal que levava ao telhado. Quatro camadas de cadeados cercavam a maçaneta. A área provavelmente era proibida, exceto para professores.
No entanto, conjurei minha aura e a envolvi ao redor dos meus dedos, cortando a corrente com facilidade.
— Vamos.
— Uh…? — O Assassino de Constelações olhou atônito para a porta de metal, ofegante. — Está aberta…?
— Ei, espera um minuto. Não podemos ir ao telhado! É contra as regras! — gritou a Bruxa Negra, em pânico.
Se não fosse pelo Vazio pairando sobre seu ombro, eu teria respeitado um pouco mais as regras da escola. Forcei o Assassino de Constelações e a Bruxa Negra a me seguirem até o telhado.
Thump.
Olhei para a porta de metal fechada. Estava silencioso. Felizmente, o Vazio não invadiu o telhado. Talvez fosse apenas um momento breve de paz, mas havíamos escapado da enchente do Vazio por enquanto.
— Bom. Estaremos bem por um tempo.
— O que está supostamente bem? — A Bruxa Negra enlouqueceu. — Você não sabe o quão sensível é nossa escola sobre alunos vagando pelo telhado? Não me diga que esqueceu do desastre do último ano! Meu Deus!
— Eu disse que está tudo bem.
— Ah, se os professores descobrirem que estou aqui… Minhas notas… Seu desgraçado! Vou culpar você se for por sua causa que fui para uma universidade pior!1A Coreia tem um sistema de notas chamado 내신 (naesin). O quão bem o aluno segue as regras e se comporta na escola influencia esse sistema. Embora nem sempre seja crucial no processo de inscrição para a universidade, ele reflete o caráter de uma pessoa, então pode ser um fator decisivo se os alunos tiverem as mesmas notas.
Olhei para baixo através da cerca do telhado. O pátio da escola e o prédio principal do ensino fundamental do outro lado do pátio… O mundo havia sido completamente envolto pelo Vazio, e apenas a escuridão se espalhava. Apenas três pessoas restavam neste trauma.
— Presidente de classe — chamei.
— O quê?
— Você sabe o que está acontecendo na nossa classe.
Os três sobreviventes estavam aqui. O perpetrador. A vítima. E, por fim, o espectador.
A presidente de classe, que parecia a Bruxa Negra, me encarou.
— E então? Você tem algo a dizer sobre isso?
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
— Droga, filho... Estendi a mão para minha Espada Sagrada. Não havia tempo para…
Uburka, o presidente dos Terras, deu uma gargalhada. — Como soa nossa proposta, meus…
Por que a vida é tão injusta? Talvez esse fosse o carma que os…
O acampamento militar da aliança multiespécies ficou muito mais barulhento. — Acabar com a…
Alguns comparavam a visão de soldados caindo em batalha a pétalas de flores caindo.…
No dia seguinte, a batalha entre Zeta e Delta era o único assunto no campus.…