— Sei que estou exagerando, mas cuidei da questão envolvendo o irmão de Gong-Ja — disse Raviel.
Após a confusão, nos reunimos à mesa. Ambos os olhos do Imperador das Chamas estavam roxos. Ele parecia um panda. Eu tinha um galo na cabeça, a Mestra me repreendeu e me deu um tapa na cabeça…
— Incidentes como esse devem ser suprimidos bem cedo ou deixados para o tempo resolver. O último é geralmente preferido, mas o tempo não estava do nosso lado dessa vez. Não há escândalos políticos no momento, e o show dele estava marcado para daqui a dez dias — Raviel explicou habilmente e comeu os mariscos temperados das conchas usando hashi.
Raviel estava usando hashi diante dos meus olhos. Ela estava bem ali.
Os dedos dela são bonitos.
Eu estava grato pela invenção dos hashi. Os hashi provavelmente estavam felizes por Raviel usá-los. Eu tinha certeza disso. Embora meu estômago estivesse revirando com a forma tão educada como ela tratava aquele filho da puta.
— Gong-Ja.
— Sim, Raviel?
— Não me olhe assim — disse Raviel, parecendo genuinamente perturbada. — Desvie o olhar ou olhe para baixo. Estou falando com seus pais, então não quero fazer nada inadequado na frente deles.
— Tudo bem… — olhei para baixo e comi silenciosamente.
O quê? Esses mariscos temperados eram incríveis. O Guardião realmente cozinhou isso? Ele realmente tinha talento para cozinhar? Tudo o que eu sabia estava desmoronando…
— Ah, você não precisa ser educada com ele. Ele não merece esse tipo de respeito. Apenas o chame de cuzão — disse eu, apontando para o Imperador das Chamas.
O Imperador das Chamas quase cuspiu os mariscos na minha cara.
— S-seu desgraçado, você ficou muito arrogante enquanto eu estava fora, não foi?
A Mestra encheu lentamente seu copo para acompanhar a refeição.
— Na verdade, estou um pouco confusa, senhorita Raviel. Eu entenderia se você tivesse feito isso por Gong-Ja, mas, como você já sabe, Soo-Ha e Gong-Ja não estão exatamente em bons termos. Você realmente precisava o ajudar? Você até teve que usar a influência da sua família.
— Eu não precisava ajudá-lo — respondeu Raviel calmamente. — Só queria mostrar algo a vocês, Pai e Mãe.
— Mostrar? Mostrar o que exatamente?
— Vocês dois provavelmente estão subestimando meu amor por Gong-Ja. Para vocês, devo parecer uma garota chaebol se divertindo por um tempo antes de se cansar. Ou talvez pensem que nosso relacionamento será apenas mais uma experiência de ensino médio e que eu não me importo com o resultado.
“Mas estou falando sério sobre fazer de vocês todos minha família. Há pessoas na minha casa que se opõem ao meu relacionamento com Gong-Ja, mas eu as ignoro. A razão pela qual resolvi essa questão foi para mostrar a vocês minha capacidade e determinação. Por favor, nos deem sua bênção para o casamento.”
A Mestra sorriu amargamente.
— Fico me perguntando o que meu filho fez para merecer seu amor. Obrigada. É estranho vê-lo sendo amado, mas sinto que o criei direito.
— Wow, cara. Vamos realmente nos tornar parentes de uma família chaebol? Incrível! Minha carreira como cantor vai ser um mar de rosas. Ei, cunhada, vários cantores estão indo para a China hoje em dia. Você pode ajudar meu gru…
— Soo-Ha. Se você se envolver em um incidente como esse novamente, vou tirá-lo do registro familiar e te deserdar.
— Hã?
— Não, isso não será suficiente. Vá encontrar a pessoa que você agrediu. E então se ajoelhe e peça perdão. Não te reconhecerei como meu filho até que receba esse perdão.
— M-Mãe?
Observei silenciosamente tudo ao redor da mesa. Uma casa e pais eram coisas que eu não tinha antes.
Raviel só saiu após receber a bênção para o casamento e marcar uma data para as famílias se encontrarem.
O Guardião riu alto.
— Hahaha! Acho que devo te arranjar um terno, filho! Isso tá acontecendo mais rápido do que eu pensava!
A Mestra e o Guardião eram escritores. Após Raviel voltar, ficou silencioso na casa. Eles trabalhavam calmamente na sala de estar. Com uma xícara de café ao seu lado, a Mestra ocasionalmente escrevia algumas palavras em um papel de manuscrito com um lápis, perdida em pensamentos por um longo tempo. Eu a observava de lado. Seu rosto estava sereno.
O Guardião escrevia com uma máquina de escrever.
Click, clack.
Ele digitava ritmicamente, franzindo a testa como uma lontra marinha irritada. Às vezes, ia para a cozinha e preparava um coquetel. Isso lhe fazia companhia.
O mundo estava silencioso.
Por quê? Por que esse é o trauma do Assassino de Constelações?
Mesmo quando fui para a escola na manhã seguinte, ainda não entendia nada.
No caminho para a escola, alunos de uniforme passaram por mim. Todos pareciam familiares, como se eu os tivesse visto em algum lugar antes.
— Bom dia, Sunbae!
Alguns alunos até se curvavam educadamente assim que me viam. Os botões da frente de seus uniformes estavam abertos frouxamente. Eles usavam calças muito apertadas ou saias encurtadas. Não importa como eu olhasse, aqueles alunos que se curvavam para mim eram delinquentes1Isso vem das regras sobre uniformes escolares na Coreia. As escolas estabelecem normas rígidas sobre como os uniformes devem ser, então se um aluno faz alterações, é sinal de que está desafiando as regras..
Espere. Eles são os seguidores do Culto do Demônio Celestial.
— Espero que você tenha dormido bem ontem à noite!
— Os Quatro Reis Demoníacos?
Um aluno do ensino fundamental que parecia exatamente com o Rei Demônio do Luar inclinou a cabeça.
— Quatro Reis Demoníacos? Somos os Quatro Reis Celestiais2Isso realmente existia no passado. Quanto mais legais os títulos que os alunos tinham, maiores e mais populares eram. Na verdade, eles não são chamados de valentões. Esses alunos valentões delinquentes eram chamados 일진(illjin). Embora o bullying esteja em sua natureza, eram populares e já haviam definido tendências antes. Eles agora são vistos apenas como valentões. das Escolas Shinseo de Ensino Fundamental e Médio, Sunbae.
— Que porra…
Os Quatro Reis Demoníacos eram valentões neste mundo? E eu era o líder desses valentões? Isso significava que o chefe dos valentões deste ensino médio estava namorando a presidente do conselho estudantil de uma família chaebol. Eu ia enlouquecer.
— Ei, pessoal… Por favor, voltem a estudar. Não, na verdade, vocês nem precisam fazer isso. Apenas parem de andar em grupo para intimidar os outros.
— Estamos nos comportando hoje em dia, como você nos disse depois que começou a namorar a rainha, Sunbae! Por sua causa, não podemos nem pedir a ninguém para nos comprar pão hoje em dia!3Esse é o exemplo mais comum de bullying escolar na Coreia: os valentões obrigam outros alunos a comprar pão, lanches ou outras coisas para eles, sem dar nenhum dinheiro em troca.
— Não é isso que eu… Esquece. Então vocês estão dizendo que são os Quatro Reis Celestiais. E chamam Raviel de rainha?
— P-por favor, pare de falar com a gente assim, Sunbae. É assustador, Sunbae!
O perigo de perder a cabeça persistiu mesmo depois que entrei na sala de aula.
— Atenção, todos. Bom dia, professor!
A Bruxa Negra era a presidente da classe. Só de olhar para seu uniforme impecável, eu podia dizer que ela era uma aluna modelo.
— Bom dia. Presidente da classe, recolha os celulares de todos.
— Sim, professor!
— Quem esconder o seu estará morto. Vou garantir isso. Entenderam?
O Viper era meu professor. Se inclinando torto contra o púlpito, ele segurava uma bengala. Sua aparência tornava difícil dizer se ele era um professor ou um gângster.
Vou enlouquecer com certeza.
A Bruxa Negra caminhava pela sala carregando uma caixa. Os alunos guardavam seus celulares ali, voluntariamente ou relutantemente. Esses celulares eram de flip ou de deslizar. Quando a Bruxa Negra se aproximou de mim, ela simplesmente passou sem dizer nada.
Hein?
Olhei ao redor e descobri que eu era o único aluno para quem a Bruxa Negra fez isso. A Condessa e a Paladina – surpreendentemente, ambas minhas colegas de classe – entregaram obedientemente seus celulares.
—Uhm… Ei… Presidente da classe? — chamei, embora estivesse pouco familiarizado com esse título.
A Bruxa Negra se virou, olhando para mim com seus olhos negros.
— O que é?
— Você não pegou meu celular. Aqui — levantei e coloquei meu celular na caixa.
Senti-me muito desconfortável falando tão casualmente com a Bruxa Negra, mas parecia que eu não era o único sentindo desconforto. Ela também me olhou surpresa.
— Então a beleza realmente muda a fera, afinal.
— Hã?
— Ah, não é nada. Por favor, esqueça isso. — A Bruxa Negra balançou a cabeça levemente e caminhou para a fileira da frente.
De pé ao lado do púlpito, o Professor Viper riu.
— Wow. O dia em que Kim Gong-Ja entrega seu celular finalmente chegou. Pessoal, viram? As pessoas não precisam ser importunadas ou chicoteadas para serem consertadas. Desde que haja amor, os humanos podem mudar por si mesmos, então vocês devem encontrar sua cara-metade quando forem para a universidade.
A Paladina levantou a mão.
— Professor, Kim Gong-Ja me disse que vai para a Universidade Nacional de Seul. Ele parecia muito sério.
A Condessa sorriu.
— Ah, isso é estranho. Ele me disse que ia para Oxford. disse que a presidente da escola vai estudar no exterior, então ele a seguirá não importa o quê.
— Hmm, então sua opção segura é a Universidade Nacional de Seul, mas ele está mirando Oxford. Kim Gong-Ja realmente vê as coisas de forma diferente de nós, humanos comuns…
Os alunos riram. Parecia que os responsáveis pelo clima da classe eram a Paladina e a Condessa.
A Condessa sorriu.
— Presidente da classe, cuidado. Você pode perder o primeiro lugar da classe.
— Você não precisa se preocupar com isso — respondeu a Bruxa Negra secamente.
Embora todos estivessem usando uniformes escolares, eles ainda eram, de certa forma, as pessoas que eu conhecia, então a atmosfera era estranha. Na verdade, eu não conhecia todos. Na fileira do fundo, o aluno que encontrei nas escadas do terraço no dia anterior estava sentado perto da janela. Ele tinha seu caderno aberto e escrevia algo silenciosamente.
Ele é da minha classe.
Uma brisa soprou pela janela, balançando a cortina. O aluno era tão pequeno que a cortina podia escondê-lo completamente. Ela o escondia e revelava repetidamente. A cortina fina era como uma barreira que mantinha o aluno a poucos passos de distância de todos os outros na sala.
Outra pessoa entrou na sala de aula. Era a Química.
— Ah, olá. Todos… A primeira aula é matemática… certo?
— Sim, professora.
— Okay, então vamos começar…
Nem é mais surpreendente.
Sim, o que poderia ser mais surpreendente? Os Quatro Reis Demoníacos eram os Quatro Reis Celestiais, e o Imperador das Chamas era meu irmão, Preta e Taça Dourada também estavam no mesmo grupo de idols que ele. A Química sendo a professora de matemática não me impressionava nem um pouco. Sim, certamente não era nada…
O dia passou em um instante.
— É o Gong-Ja hyung!
— Gong-Ja hyung! Vamos brincar juntos!
Quando saí da cantina da escola na hora do almoço, crianças do ensino fundamental vieram correndo. Eram as crianças que eu vi na Mansão Infernal no décimo andar.
— Você tem estudado muito ultimamente! Brinca com a gente!
— Vamos jogar futebol! Futebol!
Essas crianças haviam sido torturadas até a morte mesmo sem terem feito nada de errado. Agora eram alunos do ensino fundamental sorrindo brilhantemente para mim. Isso me deixou sem fôlego por alguns segundos.
— Sim, vamos brincar.
Corri e brinquei com as crianças no campus. O ensino médio e o fundamental foram construídos lado a lado. Um guarda velho estava na entrada do portão da escola, era Namgung Woon, o Líder da Aliança Murim.
Durante a aula de educação física à tarde, vi alunos do ensino fundamental voltando para casa fora do portão da escola. Eram os apóstolos da Pregador da Felicidade Imortal. Os alunos caminhavam pela estrada de árvores de ginkgo, de mãos dadas com seus colegas em pares.
Eu não conseguia entender o que estava acontecendo. Realmente não conseguia. A última aula terminou, mas eu não voltei para casa. Apenas sentei em um banco no campus e observei os alunos saírem, atônito.
Todos estão vivos.
Neste mundo, o Guardião não era um fantasma. Ele estava vivo. Eu não conseguia nem imaginar que tipo de novel ele estava escrevendo… mas estava vivo como escritor. A Mestra e as crianças da Mansão Infernal também estavam vivas.
O Imperador das Chamas ainda tinha uma personalidade horrível, mas também estava vivo. Ele reclamava muito e ocasionalmente era repreendido pelos pais, mas era humano. Até Preta e Taça Dourada estavam vivas.
Vi alguns rostos familiares entre os alunos que saíram da escola mais cedo – Caçadores que atacaram o Bibliotecário Interno e acabaram sendo devorados por um monstro de tentáculos para servir de exemplo. Até esses Caçadores que eu não conhecia estavam vivos. Eles passaram por mim a caminho de casa.
Este é o trauma de Lefanta Aegim?
Não era uma vida boa? Era um mundo cheio de “e se” felizes. Qual parte deste mundo parecia um inferno?
— Aí está você, Gong-Ja.
Virei a cabeça. Raviel estava lá, sorrindo.
— Raviel…
— Você não respondeu quando te liguei no celular, então fiquei preocupada que algo tivesse acontecido. Você não deveria me preocupar desnecessariamente.
Tirei rapidamente meu celular e o liguei. A aula tinha acabado, então eu tinha meu celular de volta, mas esqueci de ligá-lo.
— Ah, desculpe. Estava com muitas coisas na cabeça…
— Você parece perturbado. Fico me perguntando o que poderia te abalar assim. Embora eu espere ser a única que pode criar uma ondulação no seu coração…
Inclinei a cabeça para trás um pouco, e Raviel abaixou a dela. Com o encosto do banco entre nós, compartilhamos um momento de respiração.
— Raviel.
— Sim?
— Você sabe o nome dos meus pais?
Raviel piscou.
— Claro.
— Pode me dizer?
— O nome da sua mãe é Soh Baek-Hyang. E o nome do seu pai não é ■■■?
Quando Raviel disse o nome do Guardião, eu não conseguia ouvir nada. Parecia estática.
Ah.
Claro. Eu não sabia o nome verdadeiro do Guardião. Se isso era um sonho, não havia como eu descobrir fatos que não conhecia.
Eu sabia.
Durante o intervalo de hoje, espiei o livro de chamada no púlpito para ver se conseguia encontrar os nomes verdadeiros da Bruxa Negra ou da Paladina. Mas…
Número de chamada 1: Kim Gong-Ja
Número de chamada 2: ■■■
Número de chamada 3: ■■
Número de chamada 4: ■■■
Número de chamada 5: ■■■
A maioria dos nomes era irreconhecível, coberta por rabiscos pretos.
— Raviel, isso vai soar estranho, mas estou ansioso. Você é de uma família chaebol, então não há como você realmente passar seus dias de escola aqui com alguém como eu.
— Você está me assustando. Do que você está falando?
— Talvez… Talvez isso tudo seja…
Meu celular vibrou.
Mensagem: 1
Remetente: ■■
Um pressentimento me atingiu.
— Sinto muito, Raviel. Me dê um segundo — abri meu celular. Após um tempo, letras apareceram na tela, que era pequena demais comparada à de um celular.
“Vocês são os que me mataram. Não esqueçam que vocês fizeram isso comigo.”
Fiquei paralisado. Parecia que a temperatura caiu drasticamente. No momento seguinte…
— Aaaaaah!
Um grito agudo ecoou pelo pátio da escola.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
— Droga, filho... Estendi a mão para minha Espada Sagrada. Não havia tempo para…
Uburka, o presidente dos Terras, deu uma gargalhada. — Como soa nossa proposta, meus…
Por que a vida é tão injusta? Talvez esse fosse o carma que os…
O acampamento militar da aliança multiespécies ficou muito mais barulhento. — Acabar com a…
Alguns comparavam a visão de soldados caindo em batalha a pétalas de flores caindo.…
No dia seguinte, a batalha entre Zeta e Delta era o único assunto no campus.…