O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 129 – Os Compatriotas (2)

 

É claro que as Constelações não foram as únicas chocadas com a morte do Assassino de Constelações.

— O quê?

— O quê? Espera, o quê…? O Assassino de Constelações está morto? Sério? — Uma voz chocada perguntou do céu cinzento. Pertencia à Mestra da Torre Mágica, a líder dos magos que tiveram uma batalha intensa contra o Assassino de Constelações não muito tempo antes.

Ao ouvir isso, os Caçadores começaram a se reunir lentamente no deserto após fugirem da batalha entre o Assassino de Constelações e a Torre Mágica.

— Isso é impossível. O Assassino de Constelações está morto?

— Quem é esse cara?

— Quem caralhos é o Imperador da Espada?

— Porra, aquele filho da puta louco reencarnou…

Apesar do choque, os Caçadores hesitavam em se aproximar, cautelosos com um Caçador estranho que apareceu de repente e caçou o Assassino de Constelações.

Eu estabilizei minha respiração, que estava ofegante após a luta.

Isso é perigoso. Preciso desaparecer antes que atraia mais atenção. Se descobrirem que minha proeza de combate não é tão alta quanto pensam, não hesitarão em me caçar.

Eu consegui caçar o Assassino de Constelações por causa da armadilha que armei. Se tivéssemos lutado de frente, ambos totalmente preparados, eu teria perdido, não importava o quê. Os outros Caçadores ainda não sabiam disso… e isso era uma sorte.

Vamos logo.

— Me mande de volta — murmurei após carregar o corpo do Assassino de Constelações nas costas.

Imaginei o majestoso saguão da Grande Biblioteca. Logo eu seria teletransportado para lá, carregando o corpo do Assassino de Constelações, e então persuadiria o Bibliotecário Interno de acordo com meu plano.

— …?

Mas não aconteceu nada. 

— Me mande de volta — disse novamente, mas ainda nada. Eu ainda estava no deserto desolado. O sangue pegajoso do Assassino de Constelações encharcava minhas costas. Centenas de Caçadores me olhavam confusos.

De repente, tive uma sensação estranha.

A mensagem de conclusão de cenário ainda não apareceu.

O Assassino de Constelações estava definitivamente morto. No entanto, não me foi dito que o cenário estava concluído.

Por quê? O que estou perdendo?

Revisei apressadamente tudo o que fiz para descobrir o que estava errado. Talvez apenas matá-lo não fosse suficiente, já que ele não era o governante do quinquagésimo andar.

— O que há de errado com ele? Está só parado aí.

— Espera um segundo. Minha Habilidade de Avaliação diz que a Classe dele é B.

— B?

Enquanto eu procurava desesperadamente uma resposta, revisando minhas memórias, os Caçadores conversavam. O choque inicial aos poucos dava lugar a ondas de cautela e, em seguida, dúvida.

— Não zoa comigo.

— Bem, talvez ele tenha uma Habilidade que esconda seu nível. O Assassino de Constelações é estimado como pelo menos Classe S, então não tem como um Caçador Classe B simplesmente o matar.

— Ei! Alguém fale com esse cara!

— Há algum Caçador entre vocês que estava por aqui quando o Imperador da Espada estava vivo?

Um suor frio escorreu pela minha espinha.

Nada bom.

A atmosfera estava ficando tensa. Não era apenas porque os Caçadores estavam tentando se aproximar de mim. Cada um daqueles Caçadores era perigoso e provavelmente de uma Classe superior à minha. Meus instintos de Caçador me diziam que eu estava perdendo algo.

Instintivamente, olhei para o lado. O Guardião estava lá, sorrindo.

— O que você está olhando?

Seja honesto comigo. Você sabe de algo que eu não sei, não é?

— Não faço ideia do que você tá falando. Já te dei todos os conselhos que posso.

Mesmo dizendo aquilo, o Guardião não conseguia apagar o sorriso do rosto. Havia um traço de provocação nos cantos da boca.

Merda. Xinguei, recordando rapidamente os conselhos do Guardião de antes.

— Gong-Ja, não caia nessa. Ele tá falando com você para ganhar o máximo de tempo possível. Não veja esse cara como um ser humano. Ele é como uma arma ambulante que opera estritamente com base nas informações que tem.

Isso foi o que o Guardião me disse antes. Analisei rapidamente o Assassino de Constelações.

Lefanta Aegim calculava tudo obsessivamente. É claro que, mesmo que fosse uma pequena possibilidade, ele não teria presumido que poderia morrer? O Assassino de Constelações já havia até encontrado o Imperador da Espada antes. O que eu teria feito se fosse ele?

Durante uma das minhas penalidades de trauma anteriores, vi o Assassino de Constelações pela primeira vez. O Guardião também estava comigo naquela hora e imediatamente o reconheceu.

“Hã? Eu já vi esse desgraçado antes. Ele é o Assassino de Constelações. Tenho certeza disso. Sim. Eu estava me perguntando de onde esse psicopata tinha vindo. Uau, não sabia que ele era de Aegim.”

Quando perguntei como o Guardião conhecia o Assassino de Constelações, ele apenas deu de ombros.

“Como assim, como? Nós brigamos. Ele é forte, mas não compete comigo.”

Em outras palavras, o Guardião havia derrotado o Assassino de Constelações antes. Estranho. Muito estranho.

Olhei para o Guardião, sentindo o sangue do Assassino de Constelações escorrer pelas minhas costas. 

Não…

— Sim.

Não tem como alguém como você deixaria o Assassino de Constelações viver.

O Imperador da Espada era um psicopata do caralho, mas era muito respeitoso e valorizava a honra quando se tratava de espada e artes marciais.

O Guardião matou minha Mestra em uma disputa justa de palavras. Minha Mestra era tão bela quanto gentil. No entanto, o Guardião afirmou categoricamente que suas palavras seguiam os princípios malignos de um culto demoníaco e a matou.

— Hehe.

O Assassino de Constelações era incomparavelmente mais maligno que minha Mestra.

— Seu canalha esperto.

Então… não havia como o Guardião não ter matado o Assassino de Constelações depois de derrotá-lo.

— É por isso que gosto de você. Pra ser um Caçador de verdade, você precisa ser esperto, corajoso e capaz. Essas são as três qualidades que um Caçador deve ter. Ele deve ser capaz de pensar em maneiras de vencer, ter coragem para executar seu plano e habilidade para realizá-lo com sucesso.

A única conclusão possível era que o Guardião havia matado o Assassino de Constelações antes. Só que ele não permaneceu morto.

— O Assassino de Constelações é um Caçador como você.

O céu se partiu.

Aprimoramento de ataque. Abro mão das memórias da flor branca que vislumbrei no caminho até aqui.

Eu só consegui evitar aquele golpe porque estava extremamente tenso e alerta com o ambiente. Minha aura estava amplificando todos os meus cinco sentidos ao limite. Foi assim que percebi a espada cortando brutalmente o ar.

Abandonei o corpo de Lefanta Aegim e rolei pateticamente no chão usando o Rolo do Burro Preguiçoso. O único objetivo era sair daquele lugar. A arte de movimento que usei faria os artistas marciais de murim rirem de mim, mas eu a executei sem nenhuma vergonha.

Em troca, sobrevivi.

Thuuuudd!

O deserto foi destruído. O golpe varreu a multidão que se reuniu para me observar. Diferente de mim, os Caçadores não estavam vigilantes com o ambiente. Por causa desse leve descuido, mais de vinte deles foram massacrados em um piscar de olhos.

— No caminho até aqui, vi um velho cuidando de seu vaso de flores.

Passos ecoaram pelo deserto, agora repleto de gritos e gemidos.

— O vaso de flores era pequeno. A vida do homem também estava chegando ao fim, um único vaso podia conter tudo o que restava. Olhei brevemente para o vaso que continha a vida do velho. Independentemente do tamanho, a vida pode ser bela se puder ser preservada.

O homem usava um capuz desgastado sobre a cabeça.

Aprimoramento de Ataque — disse o homem sob o capuz. — Abro mão das memórias do velho e do vaso de flores.

Uma tempestade soprou.

[O Buscador Solitário se alegra.]

[O Olho que Habita o Labirinto aguarda mais informações serem reveladas.]

[O Cavalo de Guerra das Planícies Eternas desistiu completamente de atacar você.]

As baixas dobraram rapidamente. Exceto pelos Caçadores rápidos, todos os outros foram pegos na tempestade.

Uma alma corajosa se jogou contra o homem encapuzado, mas seus membros foram logo arrancados, mostrando a todos a diferença entre coragem e arrogância.

— Ouvi pessoas sussurrando nos becos.

O vendaval arrancou o capuz do homem.

— Não consegui entender seus sussurros, mas não quis descartá-los como meros ruídos. Isso me fez querer entendê-los. Me perguntei se isso era o que significava a beleza. Achei que os murmúrios nos becos eram belos.

Seus cabelos eram prateados.

— Caminhei. Pisar em solo firme era revigorante e agradável. Me perguntei se as pessoas seriam um pouco melhores se andassem descalças. Depois de imaginar isso, senti que provavelmente pisariam em um caco de vidro e se machucariam. Pessoas que andam descalças neste mundo são boas, mas sempre sentirão muita dor.

Seus olhos eram azuis.

— Deduzi que meu assassino está entre vocês. O suspeito mais provável é… aquele que carrega meu cadáver.

Ele segurava um caderno velho.

— Passaram-se 153 anos, 7 meses e 2 dias desde que morri. O Caçador que me matou, o Imperador da Espada, era certamente mais habilidoso que eu, então adicionei a regra na página 2 para fugir se um oponente mais forte me matasse. Esta é a lição que ganhei após lutar contra o Imperador da Espada e morrer três vezes.

Após folhear o caderno velho com seus olhos azuis, o homem de cabelos prateados olhou para mim.

— Você desviou dos meus dois golpes. Se fosse um guerreiro no nível do Imperador da Espada, teria contra-atacado imediatamente após desviar. O Imperador da Espada chamava seu nível de Espada do Amanhecer Eterno, mas você não tem as habilidades para estar nesse nível.

A Espada Sagrada pendurada em meu cinto tremeu.

— É difícil dizer por que fui morto por um Caçador como você, mas isso significa que você é esperto o suficiente para criar um método que eu não consigo prever. Caçadores mais inteligentes que eu são perigosos. Se você se tornar mais poderoso do que é agora, pode se tornar um Caçador comparável ao Imperador da Espada.

O homem era uma arma humana que matava Constelações. Ele até considerou a possibilidade de sua própria morte com antecedência e, assim, criou uma cópia de si mesmo. Poderia ser um clone, uma marionete ou algo feito com o poder emprestado de algumas Constelações.

O Assassino de Constelações, Lefanta Aegim, estava olhando diretamente para mim.

— Não pense nesse cara como humano. Ele é um Caçador como você, Gong-Ja  — sussurrou o Guardião.

Assim como eu nunca permanecia morto, o Assassino de Constelações também havia se preparado para sua morte.

— Deduzi que você é uma pessoa perigosa que deve ser eliminada imediatamente. — O Assassino de Constelações tirou um elástico amarelo do bolso e amarrou lentamente seus cabelos prateados. — Vou lutar com você.

O mundo se partiu.

O Guardião riu estrondosamente, e a bainha comida por traças de seu manto esvoaçou.

— Bem-vindo ao mundo após o quadragésimo nono andar, Gong-Ja!

 

https://tsundoku.com.br

 

Conjurei o máximo de minha aura possível. 

— Merda! Um clone? Ele realmente não é diferente de uma máquina!

O Assassino de Constelações olhou para o diário e depois para mim. Teria sido melhor se ele apenas me olhasse, mas ele continuava a atacar enquanto seus olhos percorriam as páginas. Fiz o meu melhor para desviar de sua enxurrada de golpes.

— Apenas uma Constelação esteve presente nas batalhas contra o Imperador da Espada. O próprio Imperador da Espada considerava duelos sagrados. Mas há testemunhas demais para minha morte desta vez. É difícil eliminá-las todas no momento.

— Que merda absurda… — murmurou a Mestra da Torre Mágica atônita no céu.

Independentemente disso, o Assassino de Constelações se movia mecanicamente, como se tivesse programado seu comportamento de antemão.

— Portanto, escolherei ameaça em vez de eliminação. Direi isso aos meus antagonistas atuais e futuros. Escutem com atenção. Alcancei a imortalidade de forma artificial, então estarei diante de vocês novamente, mesmo que me matem desta vez também.

— …

— E garantirei que matarei quem causou minha morte. Se um grupo estiver por trás disso, destruirei todos eles.

Thuuuuuud!

Eu mal consegui evitar o ataque que o Assassino de Constelações lançou, cortando seu cadáver em vez disso. O corpo foi imediatamente cortado ao meio na cintura. Era loucura, considerando que o cadáver parecia exatamente com ele.

— Não é uma ameaça vazia. Vou te matar aqui para provar isso. — Ele parecia sem emoção. Parecia que seu próprio corpo não significava nada para ele.

Ele se aproximou de mim. 

Aprimoramento de Ataque. Abro mão das memórias de toda a beleza do mundo.

Fui pego na ilusão de que o tempo parou enquanto um único golpe de espada rasgava o ar e o chão. Olhei nos olhos do Assassino de Constelações. Eles carregavam apenas loucura. Ele não parecia ter medo de sacrificar qualquer coisa para realizar suas crenças.

O Guardião estava certo. A Constelação era um Caçador como eu.

Ele é como eu, mas não conheceu sua Raviel… Lamentei enquanto via a morte me perseguir. Embora eu tivesse desistido de me defender, isso não significava que jogaria minha vida fora.

“Não cometa suicídio sem minha permissão. Não morra mesmo quando a morte for sua saída mais fácil. Você é meu amante, então não pode simplesmente jogar sua vida fora. Mesmo que a morte pareça inevitável, lute para sobreviver até o fim.”

Em vez disso, brandi minha espada. Se eu não pudesse bloquear o ataque e fosse morrer de qualquer jeito, deveria pelo menos acertar um ataque nele de alguma forma. Essa era minha promessa a Raviel.

Slaaaashh!

O golpe do Assassino de Constelações e minha espada cruzaram caminhos. Rasguei o diário na mão esquerda dele e vi suas sobrancelhas prateadas tremerem levemente antes que sua espada me perfurasse.

— …

Eu admito.

O sangue subiu pela minha garganta, e o mundo ao meu redor ficou branco. Mesmo enquanto sentia meu corpo inteiro fervendo de dor, encarei o Assassino de Constelações até o fim.

Você é um monstro mais forte que eu. Também é muito cauteloso, como eu. No entanto, você não é o único que pode esperar pela próxima chance, Lefanta Aegim.

[O Bibliotecário Interno suspira em lamento.]

Tudo bem, me mate. Vou morrer agora. Me mate várias vezes. Vamos nos matar! Seu inferno pode competir com o meu, mas a última pessoa de pé serei eu porque você está errado!

[O Bibliotecário Interno está experimentando um desespero encantado.]

Vou te derrotar.

[Você morreu.]

Espere só.

[Sua Classe de Caçador é B.]

[Devido ao efeito de penalidade dobrada, a ordem de ativação da Habilidade mudou.]

Não importa o quê… eu vou…

[Aviso.]

[Recriando o trauma do seu assassino.]

[Extraindo os dados necessários para a recriação da sua memória.]

O mundo branco ao meu redor ficou vermelho.

[A intensidade da penalidade é nível alto.]

[O tema da penalidade é o Reino Tiryagyoni1A palavra para animais não humanos no budismo..

Enquanto minha consciência desaparecia e eu cruzava para o outro mundo, ouvi uma melodia.

Ding. Ding. Ding.

Era uma melodia muito familiar de sinos que eu ouvi em algum lugar há muito tempo.

Onde ouvi isso antes… ah, onde… onde foi?

Tentei abrir os olhos, mas minhas pálpebras estavam pesadas como metal. Me sentia entorpecido, como se estivesse sob os efeitos de uma paralisia do sono. Só conseguia ouvir a melodia vaga e crua dos sinos ocasionalmente.

Ding, ding, ding.

Em algum momento, ouvi um som diferente.

— Este é um anúncio do clube de transmissão para todos os alunos no campus.

Campus?

— Por favor, retornem para casa se não estiverem participando da sessão de estudo noturno. Recentemente, houve vários relatos de alunos permanecendo no campus mesmo após o horário escolar. Novamente, aqueles que não se inscreveram para a sessão de estudo noturno devem voltar para casa.

Ding, ding, ding, ding.

O sino tocou novamente e a voz morreu. O que era aquilo?

Lutei para me libertar da paralisia, mas não funcionou. Em vez disso, desenhei um ponto na minha mente e me concentrei nele. Senti meu corpo tremendo. Quando estava prestes a me concentrar um pouco mais e levantar os dedos, algo atingiu minha cabeça.

— Sunbae, acorda! Eles estão nos mandando ir para casa!

Só então consegui me mover, como se tivesse sido libertado de um feitiço de contenção. Respirei bruscamente, sentindo gradualmente o contorno do meu corpo, e então meus sentidos voltaram. Minha audição voltou primeiro, seguida pela visão.

— Haha!

O som familiar de uma risada me fez erguer a cabeça.

— Dormir de bruços na sua mesa é ruim para a saúde, especialmente para as costas. Mais do que tudo, você não consegue ter uma boa noite de sono assim. A temporada de provas intermediárias está chegando, então entendo que você precisa estudar muito, mas é melhor ir para casa e dormir!

O Inquisidor estava olhando para mim com um sorriso, mas havia algo diferente nele.

— Senhor Inquisidor?

O Inquisidor estava vestindo um uniforme escolar.

— O quê? Inquisidor? — Ele inclinou a cabeça. — Quem é esse?

— É você, Taça Dourada? Você possuiu o Inquisidor dessa vez?

— Possuir? Ah, você estava sonhando? Hahahaha, você lê muito, Sunbae, então acho que é por isso que teve um sonho tão interessante!

— …

Olhei lentamente ao redor. Nós dois estávamos… em uma biblioteca, mas era simplória comparada à Grande Biblioteca de Toda a Vida. Se a grande biblioteca era uma mansão magnífica, essa era uma casinha de cachorro apertada. Quando olhei pela janela, vi um grande pátio escolar, como os de qualquer escola.

Senhor Imperador da Espada. murmurei na minha mente enquanto sentia minha boca ficar seca. Estamos em grandes problemas. Parece que a penalidade ficou estranha quando minha Classe de Caçador aumentou. No passado, eu assistia ao trauma como se estivesse sonhando, mas isso é como… Senhor Imperador da Espada?

Não recebi resposta, então olhei ao redor novamente.

Olá?

Silêncio.

Ei, idiota.

Nada ainda. 

— Vamos lá, Sunbae. Vá para casa logo. A presidente do conselho estudantil provavelmente estará esperando no portão da escola hoje também. Você não deveria deixar sua namorada brava! Vou guardar os livros, então saia primeiro, Sunbae!

E então percebi que havia entrado em uma nova fase da penalidade de trauma.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 165 – Chuva, Lama e Fogo (2)

  Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…

18 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 164 – Chuva, Lama e Fogo (1)

Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…

18 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 163 – O Fogo da Caverna (3)

  O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…

18 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2)

  — Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…

18 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 161 – O Fogo da Caverna (1)

  A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…

18 horas ago

A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 01 – A Prodígio e o Fracassado

  Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…

20 horas ago