O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 125 – O Reino Demoníaco (1)

 

Kim ■ se lembrava do dia em que caiu em outro mundo.

— Parabéns. Você foi escolhido como o guerreiro que salvará este mundo.

Uma mulher deslumbrantemente bela sorriu para ele. ■ ficou atônito e olhou fixamente para o anjo à sua frente. Embora tivesse visto muitas celebridades na internet e nas notícias, ele era apenas um estudante comum do ensino médio. Era a primeira vez que encontrava uma mulher bela que parecia iluminar o mundo apenas com seu sorriso.

Ele não pôde evitar gaguejar: 

— Com licença… Senhorita Anjo? Onde estamos?

— Não há pressa, Herói. Eu sou a Deusa da Proteção, a Constelação que o protegerá e guiará a partir de agora. Você pode não saber muito agora, mas descobrirá muitas coisas.

Ela era uma deusa, não um anjo? ■ sentiu sua mente ficar em branco por algum motivo.

— Mas eu estava no telhado da escola há apenas um momento… tenho certeza disso…

A deusa calmamente juntou as mãos. 

— Você foi vítima de bullying na escola. Jovens humanos às vezes se assemelham a animais. Seus atos maliciosos são cometidos por pura ignorância. Infelizmente, você foi vítima desses animais e pulou do telhado porque não aguentava mais.

— Pulei…

— Sim, se me permite acrescentar, você caiu para sua morte.

Foi só depois de ouvir as palavras da deusa que ■ lembrou que a porta de ferro que levava ao telhado da escola estava firmemente trancada.

Quando viu a maçaneta bem amarrada com correntes, ■ se sentiu bastante rancoroso, então abriu a janela de uma sala de aula no quinto andar para escalar o cano até o telhado.

Era loucura. No entanto, enquanto escalava, ■ se sentiu vivo pela primeira vez em sua vida. Ele pensou consigo mesmo o quão ridículo tudo era. Pela primeira vez na vida, rastejou por uma janela, escalou um cano e chegou ao telhado da escola.

Quando tentou continuar vivo, nunca se sentiu assim, mas, ao estar prestes a jogar sua vida fora, não poderia se sentir mais vivo.

O céu que ele podia ver do telhado era vermelho. ■ estava grato pelo céu sempre ficar vermelho uma vez por dia. Pela primeira vez na vida, ele agradeceu ao céu. Sua tonalidade vermelha parecia um pouco mais quente do que quando era azul, o fazendo querer mergulhar na cor quente.

Ele tirou seus sapatos escolares internos e os colocou cuidadosamente no chão. As solas dentro dos sapatos estavam rabiscadas com um marcador à base de óleo preto. Isso certamente não era obra dele.

■ olhou para o chão. O pátio da escola sob o pôr do sol era vermelho como o Saara. Ele ouviu que, se uma pessoa pulasse para a morte, ela se arrependeria assim que começasse a cair. Ele se perguntou se também se arrependeria.

O pátio da escola ficou barulhento. Alguns alunos estavam jogando futebol antes de começarem a sessão de estudo noturno, mas apontaram para o telhado de baixo. Vários deles eram rostos familiares.

■ pressionou silenciosamente o polegar no botão ENVIAR. Trinta e sete alunos receberiam o mesmo testamento que ele havia preparado com antecedência.

— Vocês são os que me mataram. Não esqueçam que vocês fizeram isso comigo.

Após um momento, ele recebeu uma notificação de que as mensagens de texto haviam sido enviadas. Estava feito. Se sentindo renovado, ■ jogou seu celular. Ele caiu com um estrondo no pátio da escola, chocando os alunos abaixo. Alguns rostos de alunos ficaram brancos, provavelmente porque acabaram de receber seu testamento. Ele esperava que suas vidas fossem arruinadas para sempre.

■ caiu no deserto vermelho, pensando que uma queda era apenas uma tentativa fracassada de voar.

— Meu nome é a Deusa da Proteção.

E então ele veio parar aqui.

— Eu tenho muitas habilidades. Ídolo, Simpatia, Oração, Sacrifício, Salvação. Se você pegar meu poder emprestado, pode fazer qualquer coisa, se tornar qualquer coisa. O que você quer se tornar, Herói?

Kim ■ se lembrava do dia em que caiu em outro mundo. Uma mulher deslumbrantemente bela sorriu para ele.

 

https://tsundoku.com.br

 

Quando abri os olhos, ouvi uma voz dentro da minha cabeça.

[Você entrou no quinquagésimo andar usando rota não autorizada.]

[As bênçãos do Bibliotecário Interno foram removidas.]

[As medidas de proteção para iniciantes foram suspensas.]

[Os privilégios para iniciantes foram suspensos.]

Sorri amargamente.  Esse é um aviso assustador.

Olhei ao redor. A primeira coisa que notei foram as torres que se erguiam no céu. Cinco torres instáveis se elevavam à distância, como dedos de um gigante alcançando o céu. Era estranho que não desabassem imediatamente.

— Wow, cara. Faz uma eternidade desde que tive aqui. Acho que pelo menos cento e cinquenta anos.

Felizmente, eu tinha um guia ao meu lado – o Imperador da Espada. O Guardião já havia escalado até o nonagésimo nono andar da Torre, então, é claro, também esteve no quinquagésimo andar.

— Vejo que mudou nada.

O Guardião olhou ao redor do quinquagésimo andar com desgosto, em vez de nostalgia.

— O que são aquelas torres?

— Elas formam a Torre Mágica. Alguns caras se confinaram lá por mais de mil anos. Em vez de escalar a Torre, decidiram simplesmente se estabelecer no quinquagésimo andar…

Mil anos…

— De qualquer forma, não se aproxime delas. Se possível, nem olhe para elas.

— Por quê?

— Se você olhar por mais de vinte e três segundos, vai acionar o sensor delas. No mundo em que vivem, vinte e três tem o mesmo significado que dezoito1O Guardião está falando sobre como 씨발 (sibal), que significa “porra” em coreano, e dezoito (sibpal) soam semelhantes. na sua língua, Zumbi. O sistema de alarme age como se estivesse perguntando, “O que você tá olhando, seu imbecil?” Droga, isso não é uma grande demonstração da personalidade perturbada deles?

Rapidamente desviei o olhar da Torre Mágica. Um sistema de alarme que era acionado apenas por olhar por mais de um certo período de tempo!

— Ah, é mesmo. Eles tinham originalmente seis torres, mas eu derrubei uma. Provavelmente vão ficar em êxtase quando descobrirem que voltei como fantasma. Também vão emitir uma ordem de mobilização geral e perseguir você até o inferno, então tente não sair por aí contando que veio.

— …Agora vejo que você é um troll, não um guia. Merda, eu devia saber que ia dar nisso.

[O Veneno do Vazio começou a te corroer.]

[Seu nível de erosão é 1.]

— O que é esse Veneno do Vazio? Estou recebendo mensagens de que ele está me corroendo agora.

O Guardião deu de ombros como se não fosse grande coisa. 

— Ah, sim. Tinha isso também. Cara, realmente sinto que estou de volta à Torre agora. É apenas um tipo de veneno espalhado por todo o quinquagésimo andar. Quem o espalhou? Havia um cara responsável por gerenciar o quinquagésimo andar, mas ele favorecia alguns Caçadores demais. Então, algo como a Guerra de Libertação Prajna estourou, e ele foi morto, pelo que ouvi.

— E então?

— Quando ele morreu, simplesmente não aceitou de boa, então amaldiçoou o mundo. Essa maldição se transformou em um veneno que permanece neste andar.

Pisquei. 

— Uh, isso é totalmente…

— Sim, você lembra do vírus zumbi espalhado pela Constelação em gangho, né? Pode pensar nisso como uma versão aprimorada daquele vírus.

Atônito, perguntei: 

— Há algo tão venenoso no ar, mas as pessoas ainda vivem aqui? Por mais de mil anos? Elas são loucas?

— Sim, totalmente. Mas elas conseguiram chegar até aqui, então têm alguma proficiência básica em aura, magia, Habilidades ou bênçãos de Constelações. Falando nisso, o que você tá fazendo, Zumbi? Use sua aura pra se proteger. Vai logo.

Seguindo a sugestão do Guardião, conjurei minha aura vermelha e me cobri, tomando precauções extras para não respirar aquele veneno. Só depois de ter um momento de relaxamento, olhei para o Guardião. 

— O que acontece se eu não me proteger?

— Uh…

O Guardião hesitou de forma incomum. Ele franziu o cenho, parecendo ter dificuldade em escolher as palavras certas. 

— Você se transforma em algo muito único, e seu estado mental se torna muito incomum…

Screeeeeeeeeeee!

— Ah, ótimo. Aqui está seu exemplo.

Olhei para trás. Um monstro semelhante a um sapo estava agachado ali.

Screeeeeeeeeeeeeee!

No entanto, o problema era que nenhum dos sapos que eu conhecia tinha trinta e seis pernas ou dentes de tubarão. Ele também parecia pesar cerca de duas toneladas.

— O que há de errado com esse cara?!

— Bem, provavelmente era um humano em algum momento, como você. Uma pessoa que comia, defecava e às vezes falava bobagens… há cerca de vinte anos — respondeu o Guardião tranquilamente.

O monstro sapo de duas toneladas saltou alto no ar, claramente vindo direto para mim. Fiquei apavorado e corri, focando minha aura nos pés.

Baaaaaaaaam!

A terra tremeu. Considerando que um sapo supostamente adorável era a fonte daquele barulho, era um pouco alto demais. O chão afundou, como se um pequeno meteorito tivesse caído.

— Que caralhos… — tirei a Espada Sagrada e usei as Artes do Demônio Celestial.

Slash!

O golpe infundido com minha aura vermelha atingiu diretamente a cintura do monstro sapo, cortando ao meio.

Eu o matei?

— Ah — interrompeu o Guardião. — Sinto muito, Kim Zumbi. Não consegui te avisar, mas a partir do quinquagésimo andar, é literalmente um pandemônio. Se você usar o que aprendeu até agora, vai se foder muitas vezes

— O que você está tentando dizer?

Algo surgiu das seções transversais do monstro sapo – pernas que pareciam tentáculos. Em um instante, dezenas deles rastejaram para fora, e o monstro sapo se ergueu novamente.

Screeeee!

Raaargh!

No entanto, desta vez, não havia um, mas dois sapos.

— Sim, algo assim.

— Que porra é essa?!

— Se você estiver com medo, continue olhando para a Torre Mágica por mais de vinte e três segundos. Se fizer isso, eles começarão a falar com você. Peça ajuda quando te perguntarem “O que você tá olhando? Quem caralhos é você?” e magos em vassouras virão te resgatar. Que tal? Parecem gentis, né?

A menos que minha imaginação estivesse me enganando, parecia que o Guardião estava sorrindo há um tempo. Isso significava que havia uma grande chance de ele estar me zoando. Em outras palavras…

— O que eles ganham em troca por me salvar?

— Caaaara. Você é esperto. Sou tão óbvio assim? Seus próximos doze anos serão hipotecados, e eles sugarão sua alma até secar. Zumbi, já que você tem uma Habilidade de Classe SSS, vão te adorar. Não é ótimo? Estou com inveja de você!

Porra…

— Ei, você aí!

— Corra! Rápido!

— Por aqui! Por aqui! Vai!

Ouvi gritos urgentes atrás de mim. Quando olhei para trás, vi três homens idosos vestindo capas esfarrapadas gesticulando para mim. Eles pareciam sem-teto com suas capas cobertas de manchas, mas seus olhos tinham uma sabedoria misteriosa por trás. Suas ofertas de ajuda soavam tão sinceras que quase me virei para eles sem perceber.

— Hehehe.

No entanto, o sorriso do Guardião me incomodava demais para realmente correr até eles. Instintivamente, parei e liberei minha aura para atacá-los.

— Por aqui!

— Vem por aqui!

— Rápido!

Assim que meu ataque atingiu, minha mandíbula caiu no chão. Algo se ergueu do chão onde os velhos estavam. Era algo que parecia um pouco com um ouriço…

— Ei, você aí!

— Corra! Rápido!

— Vem por aqui!

Em vez de espinhos, havia três homens idosos nas costas desse aparente monstro ouriço.

Que porra…

Em resumo, não eram realmente homens velhos vivos. Eram apenas imitações da concha do monstro ouriço. Provavelmente fazia isso para comer as pessoas que os velhos atraíam para ele.

— Bom trabalho, Kim Zumbi. Você é ingênuo, mas sabe usar seu cérebro quando mais importa. Se você tem bom senso, não há como velhos te ajudarem nesse tipo de lugar sem motivo, né?

Screeeeee!

— Por aqui!

Screeeeee!

— Corra! Rápido!

Os monstros sapo e o monstro ouriço avançaram contra mim. Dezenas de tentáculos se contorciam na pele dos monstros sapo, e os três homens idosos nas costas do monstro ouriço falavam uns sobre os outros. Só de assistir a isso, minha cabeça ficava confusa.

— Todo mundo aqui é assim?!

— Há exceções, mas essa é a vibe geral. Bem-vindo ao Reino Demoníaco, onde medos cósmicos dançam ao redor, Zomsparrow. Agora você vê como sou um Caçador normal e sensato?

— Agora não é hora de dizer isso…!

Uma exceção mencionada pelo Guardião logo apareceu. No entanto, eu não tinha certeza se isso era uma coisa boa ou não.

— Se abaixe, estranho. Você pode ser cortado também.

Ouvi uma voz diretamente na minha cabeça via Telepatia de Aura. Rapidamente abaixei a cabeça como disseram, e naquele momento, uma espada aterrorizante cortou por cima de mim.

Slashhhh!

Os dois monstros sapo foram cortados em pedaços. Me lembrei da visão assustadora do monstro sapo se regenerando há pouco, então gritei: 

— Não, mesmo que você os corte, eles vão se regenerar e se multiplicar…!

Parei de gritar porque os monstros sapo não se moviam. Em outras palavras, estavam mortos.

O quê? O monstro só se multiplica uma vez?

— Não, não é isso. Eles podem se multiplicar infinitamente.

Então por que morreram?

O Guardião cantarolou.

Então… 

Antes que o Guardião pudesse explicar, outra pessoa o fez por ele:

— Para matar uma Morte Dividida ao Meio, você tem que dividi-la exatamente ao meio, como o nome sugere.

Era o homem que enviou a mensagem telepática.

Atordoado, olhei para os monstros novamente. Ele estava certo. Os monstros sapo foram divididos exatamente em dois, e, por algum motivo, isso os matou.

— Próximo. — O homem imediatamente balançou sua espada contra o monstro ouriço.

Boom…!

Cada vez que ele atingia o monstro, uma explosão irrompia. Apesar da quantidade formidável de aura que o ataque carregava, o monstro ouriço resistia sem grandes problemas.

Observei a luta intensamente.

É como Lady Taça Dourada sob uma bênção…! 

No entanto, o homem continuou a lançar golpes de aura contra o monstro ouriço, que avançava como se não estivesse sofrendo nenhum dano.

— Por aqui!

O grito do velho à esquerda nas costas do ouriço foi abafado pelo som de uma explosão.

Boom…!

— Vem por aqui!

Em seguida, o grito abafado do homem à direita pôde ser ouvido.

Boom…!

— Rápido!

Desta vez, foi o velho no meio falando. Cada vez que os golpes do homem abafavam os gritos dos velhos, uma parte do ouriço desmoronava como areia.

Boom…!

— A verdadeira natureza de um Gritador está em seus gritos, então você precisa abafá-los com algo mais alto que isso para matá-lo.

Dois tipos de monstros foram eliminados em um piscar de olhos.

O homem tinha um conhecimento extenso sobre suas presas e um nível incomparável de proeza marcial para colocar esse conhecimento em prática. Olhei para ele atônito.

Ele é um Caçador… 

O Guardião resmungou.

— Ha. Olha só pra esse desgraçado. Nem envelhece. 

O Caçador era o jovem de cabelos prateados que vi no trauma de Brilhinho.

— Lefanta Aegim… — murmurei. 

Lefanta Aegim, o Assassino de Constelações, inclinou a cabeça em confusão enquanto embainhava sua espada. Seus olhos azuis brilhantes, como estrelas recém-nascidas, estavam em mim. 

— Você me conhece?

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 165 – Chuva, Lama e Fogo (2)

  Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 164 – Chuva, Lama e Fogo (1)

Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 163 – O Fogo da Caverna (3)

  O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2)

  — Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 161 – O Fogo da Caverna (1)

  A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…

9 horas ago

A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 01 – A Prodígio e o Fracassado

  Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…

11 horas ago