O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 122 – Utopia (1)

 

Reencarnação da Legião de Monstros

Classe: SSS

Efeitos: Você pode invocar aqueles que matou como monstros. Os falecidos não terão suas habilidades originais. No entanto, se desejar, os falecidos terão suas memórias e aparência. Caso contrário, são invocados como monstros como goblins, orcs, zumbis e esqueletos.

※No entanto, você pode invocar sua legião apenas uma vez por semana.

Essa era a Habilidade que eu usava frequentemente. O ponto importante aqui era poder escolher se queria que os falecidos mantivessem suas memórias e aparência ao serem invocados. Em outras palavras, eu podia optar por invocá-los como cascas sem cérebro que não se pareciam em nada com o que eram quando estavam vivos, como fiz agora.

Roarrrrr!

Minha sombra cobriu todo o chão, e esqueletos brancos emergiram dela. Fazia um tempo desde que vi meus cinco mil esqueletos, mas vê-los não me trouxe nenhuma alegria. Afinal, eles eram a prova da minha morte.

Mas eu precisava deles agora.

Cantando juntos, os apóstolos que seguiam o Pregador da Felicidade Imortal se aproximavam de onde eu estava.

— La, lala. La.

— Lala.

A canção que eles cantavam fazia quem a ouvisse revivese suas memórias mais felizes. Esse tipo de ataque era difícil de resistir até mesmo para um guerreiro bem treinado. Até os seguidores do Culto do Demônio Celestial foram vítimas disso no casamento.

No entanto, os esqueletos rugiam como se nada estivesse errado. Eram apenas cinco mil, mas atacaram ferozmente um exército de um milhão, não porque fossem particularmente corajosos ou especialmente resistentes a ataques psicológicos.

— Ah, entendi — disse o Guardião, flutuando ao meu lado. — Como eles não têm memórias, os ataques psicológicos simplesmente não funcionam neles.

Exatamente. A canção dos apóstolos do Pregador da Felicidade Imortal era claramente poderosa. No entanto, esse poder só funcionava em humanos com memórias. Para invocações sem, era apenas uma canção comum.

— La…

Screeeeeeeee! Screeee!

E canções comuns não tinham poder para ferir ninguém. As invocações brandiam suas adagas, mordiam com os dentes e arranhavam os apóstolos, massacrando. Dezenas de apóstolos eram varridos por minuto. Em termos de capacidade de combate, eles não poderiam ser mais impotentes.

A Constelação mordeu o lábio enquanto observava a batalha do céu.

A canção dos apóstolos ressoava ao meu redor, mas eu conseguia ouvir cada som que a Constelação fazia. Provavelmente porque ela falava telepaticamente, então eu podia ouvir sua voz na minha cabeça.

— A resistência é inútil…! Posso simplesmente superá-los em número!

Eu tinha uma resposta pronta. 

— Sim, você está certa.

Mesmo que os apóstolos não conseguissem lutar bem, ainda eram um milhão. Eles poderiam causar estragos apenas usando a vantagem numérica. Era por isso que o Pregador da Felicidade Imortal nos emboscou com confiança.

— Mas você já me disse como derrotá-la.

— O quê?

A Constelação respondeu, provavelmente porque leu meus lábios.

— O tamanho de um exército não é o principal problema em questão. Todo exército tem suas fraquezas. No momento em que você revelou que você e seus apóstolos não conhecem a dor e existem apenas para espalhar felicidade…

Os esqueletos estavam em menor número, mas ainda não haviam sido subjugados. Eles não durariam por muito tempo, talvez mais um ou dois minutos. Mas isso era tudo o que precisávamos.

— Sua fraqueza está praticamente exposta — segurei a Espada Sagrada com força. — Mestra do Dragão Negro.

— Fale alto! Não consigo te ouvir por causa da canção!

Fiz minha voz ser ouvida ao fortalecê-la com minha aura. 

— Por favor, posicione seus espelhos no ar.

A Bruxa Negra imediatamente veio ao meu lado, já com seus seis espelhos flutuando ao seu redor, como eu pedi. Ela disse: 

— Feito. Mas o que você está tentando fazer com meus espelhos?

— Você se lembra de quando lutamos contra o Rei Demônio da Chuva de Outono? Quando ele disparou feixes de laser, você os refletiu várias vezes com seus espelhos para enfraquecê-los. Você também os usou para fortalecer nossos ataques. Vou fazer algo semelhante agora.

A Bruxa Negra entendeu meu plano. 

— Você vai disparar sua aura como um feixe de laser? Não é uma má ideia, mas tem certeza de que pode disparar um feixe de laser tão poderoso quanto o do Rei Demônio? Se a potência não for suficiente, será impossível amplificá-la usando meus espelhos.

— Não se preocupe com a potência. Por favor, concentre-se apenas em espalhar minha aura em tantas direções quanto possível.

— Não sei ao certo o que você tem em mente… tudo bem. Tente.

Seus espelhos voaram no ar, posicionados no leste, oeste, sul e norte. Quando a luz brilhava em um espelho, era imediatamente refletida em outro. A luz era tão poderosa que envolveu a vastidão em que nos encontrávamos.

Isso vai funcionar. Assenti e liberei minha aura na espada.

Whoosh! 

Minha aura vermelho-sangue fluiu pela espada e se incendiou.

Não posso dominá-los fisicamente como Preta fez. Não tenho a iluminação como quando a Mestra cortou o inverno ao meio.

Mas eu podia lutar como se fosse invencível se esses apóstolos fossem meus inimigos e esses Caçadores fossem meus aliados.

“O que acontece se eu puder balançar minha espada apenas com fome?”

Essa era a arte marcial que herdei.

“Você pode cortar alguém que nunca passou fome em um único golpe. Metade dos artistas marciais da Facção Justa seria reduzida a cadáveres em um único golpe.”

Os apóstolos que não conheciam nada além de felicidade nunca poderiam igualar minha força. Balancei minha espada em direção aos espelhos que a Bruxa Negra havia posicionado no céu.

Artes do Céu Demoníaco,

Primeira Forma:

Morte por Fome.

A arte suprema do Demônio Celestial foi desencadeada através da minha aura vermelha, que então ricocheteou pelos espelhos. Um, dois, três, quatro, cinco, seis… Cada vez que ricocheteava, a aura vermelha dividia a vastidão e o exército em dois.

Swoooooshhhhhh!

Comparado ao feixe de laser do Rei Demônio e ao golpe da Mestra, era muito mais fraco, até risível. No entanto, apesar disso, os apóstolos da felicidade desapareciam quando a aura vermelha apenas os tocava.

A Constelação olhou para baixo em choque.

— O quê…?

Ela estava destinada a ficar surpresa. Meu único ataque vaporizou milhares, talvez dezenas de milhares de seus apóstolos instantaneamente. Até pouco tempo atrás, a vastidão estava cheia de apóstolos, mas as áreas arranhadas pela aura vermelha haviam sido devastadas completamente.

E, claro, eu não terminaria com apenas um ataque.

— Mestra do Dragão Negro, vamos continuar! Por favor, continue mudando as posições dos espelhos!

— Meu Deus… Sim, suas artes marciais contrariam completamente os subordinados da Constelação!

Ela ajustou habilmente as posições dos espelhos, apesar de seu choque, e percebeu que, independentemente de quanta aura eu pudesse usar, era suficiente para destruir os inimigos apenas ao roçá-los. Nesse caso, era importante refletir minha aura o máximo possível.

— Não se preocupe comigo. Continue atacando, Rei da Morte! Eu ajustarei os espelhos!

Os espelhos cortavam o ar com precisão. A Bruxa Negra era uma pessoa que agia imediatamente após decidir quais eram suas prioridades.

Swooosh!

Coloquei minha confiança nela e liberei minha aura novamente. Dezenas de milhares de inimigos foram eliminados quando eu apenas demonstrava as artes marciais familiares. O ataque conjunto meu e da Bruxa Negra – os Caçadores Rank 2 e 3, respectivamente – esmagava unilateralmente o exército da Constelação.

O Inquisidor usava sua Fórmula Divina para nos proteger dos ataques psicológicos dos inimigos. 

— Hahaha! Isso é incrível! Que visão!

A Condessa despejava uma quantidade astronômica de dinheiro para apoiá-lo. — T-tá bem. Acabem com eles o mais rápido possível! Meu segundo cofrinho de emergência está sofrendo!

A Paladina observava atentamente o campo de batalha para dar instruções oportunas. 

— Viper! Os inimigos estão desviando para aquele lado! Acabe com eles!

Viper cuidava dos pequenos que escapavam antes que os esqueletos pudessem detê-los. 

— Beleza! Droga, o Culto Demoníaco está tirando todas as chances de eu parecer legal!

Podemos fazer isso.

Éramos apenas seis…

Se unirmos forças, somos invencíveis!

…mas nós seis superamos um exército do tamanho de um mundo.

Olhem.

Os residentes que vivem na Torre provavelmente estavam reunidos na praça agora, assistindo à nossa luta. Eles transmitiriam ou gravariam esta cena, espalhando para o mundo exterior as imagens de apenas seis pessoas derrotando um milhão de apóstolos.

Olhem! Fiquem animados. Testemunhem como nada é impossível na Torre. Vejam que o mundo não pode nos manter no chão. Só nós podemos forjar nossos próprios destinos. Tenham esperança.

O rosto da Constelação se contorceu.

— Seus… Seus párias cruéis e impiedosos! Que direito vocês têm de invadir a utopia que criei? Não há infortúnio neste mundo! Nem mesmo uma memória infeliz!

Com um aceno de mão da Constelação, um momento holográfico do passado dos apóstolos foi projetado no céu.

— Lala.

— La.

Os apóstolos não viviam em casas. Também não havia necessidade de formar cidades. Eles não conheciam a fome, nem precisavam extrair recursos para necessidades diárias. Os apóstolos assumiam a forma de crianças e cantavam felizes quando e onde quisessem.

— Aaaaaaaaaah!

Mas, no coração deste mundo, uma criança inocente estava sendo perfurada por uma espada.

— Aaaaah! Ah, aaaah! Aaaaaaah!

Eu não conseguia entender como os gritos da criança inocente se tornavam poder. Talvez a espada no peito da criança estivesse criando algum tipo de lei.

— O mundo que construí é muito mais pacífico do que o seu lixão insignificante! — gritou a Constelação enquanto a criança gritava. — Não pensem nem em me criticar, seus invasores hipócritas! Vi inúmeros mundos enquanto seguia meu mestre, Lefanta Aegim. As pessoas gritavam em todos os mundos. Centenas de milhares! Milhões! Dezenas de milhões! Centenas de milhões!

A espada chamada Sacrifício continuava a gritar.

— Enquanto isso, apenas uma pessoa grita no meu mundo. Apenas uma! Ao sacrificar apenas uma pessoa, meus apóstolos não conhecem dor. Enquanto eu cometo um ato maligno, vocês todos estão fechando os olhos para centenas de milhões de atos malignos. Que vergonha de vocês todos zombarem do meu mundo, seus vermes!

Eu entendia a perspectiva da Constelação. Ela teria pensado muito para inventar tal dispositivo. Suas intenções estavam enraizadas na boa vontade. Se era assim que o caminho para o inferno era pavimentado, este era o inferno escolhido pelo Pregador da Felicidade Imortal.

Este mundo é apenas um exemplo extremo.

Os desafios que enfrentaríamos ao administrar a Torre não seriam diferentes deste. Se comida ou recursos acabassem, teríamos que sacrificar alguns residentes como responsáveis pela Torre.

A Constelação riu porque eu não conseguia dizer nada em resposta.

— Ha! Ainda assim, você tem consciência o suficiente para não falar besteiras, pelo menos. Se não tem nada a dizer, suma daqui! Nunca aceitarei alguém como você como meu novo mestre!

Dei um passo à frente. 

— Não, eu tenho algo a dizer.

— Você tem? Ha, o que você poderia me dizer?

Era fácil dizer que sacrifícios não eram certos, não importava o quê. No entanto, ideais não eram para serem ditos em voz alta, mas colocados em ação. Eles só eram eficazes quando alguém podia assumir a responsabilidade pelo que propunha e tinha a capacidade de realizá-lo. Eu não esqueci disso.

— Vou matar todos vocês.

— O quê?

— Vou matar todos vocês e fazer vocês parte da minha legião.

A Constelação parecia não entender o que eu disse.

— Do que você está falando…?

— Todos que eu mato se tornam parte da minha legião. Se eu quiser, posso invocar todos vocês com todas as suas memórias intactas. Vou matar todos vocês e depois invocá-los para que possam viver neste mundo novamente — ergui a Espada Sagrada. — Você quer cantar como faz agora e viver feliz para sempre em um mundo onde não precisa sentir ou lembrar da dor. Vou conceder esse desejo.

— …

— Aqueles que pertencem à minha legião nem precisam comer nada para sobreviver. Vou te dar o mundo que você quer.

Era simples. Eu ia matar todos os milhões de apóstolos. Depois disso, eu os invocaria de volta a este mundo com suas memórias intactas. Nada mudaria.

— Não estou falando apenas de você. — Eu estava falando com os inúmeros residentes da Torre que nos assistiam agora. — Há criminosos malignos que simplesmente não podem ser mudados. Há pessoas que morreram apesar de quererem continuar vivendo. De agora em diante, serei eu quem os punirá.

— Puni-los…?

— Vou matar e reviver todos eles como parte da minha legião de monstros. Eles permanecerão para sempre na minha sombra e suportarão seu carma para sempre.

A canção que ecoava no horizonte parou. Ela fazia o céu e o chão tremerem, então, quando parou, silenciou o mundo inteiro.

A Constelação me olhou com descrença.

— Mentira… para todos os criminosos malignos e suas vítimas…? Um mero mortal não pode fazer isso…

— Pregador, eu também posso criar a utopia que você ostenta. Meu mundo nem precisa de crianças inocentes gritando.

Antes de entrar neste livro apocalíptico, a Bruxa Negra me perguntou se eu estava preparado para me tornar um rei.

— É simples.

Sim, se todos os mundos fossem infernos, eu poderia simplesmente me tornar um inferno um pouco maior.

— Meu inferno é melhor que o seu.

Esse era o caminho do rei que escolhi trilhar.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 165 – Chuva, Lama e Fogo (2)

  Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…

10 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 164 – Chuva, Lama e Fogo (1)

Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…

10 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 163 – O Fogo da Caverna (3)

  O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…

10 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2)

  — Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…

11 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 161 – O Fogo da Caverna (1)

  A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…

11 horas ago

A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 01 – A Prodígio e o Fracassado

  Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…

13 horas ago