O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 121 – O Herói (3)

 

Após ouvir meu pedido, meus colegas Caçadores permaneceram em silêncio por um longo tempo. Talvez estivessem revisitando seu passado, manchado por seus expurgos.

— Você está nos pedindo para trilhar um caminho realmente difícil — disse a Bruxa Negra lentamente. Ela quase parecia estar lamentando. — As pessoas podem se tornar líderes competentes se esforçarem. Se tentarem muito, podem tomar as melhores decisões para seu povo sem abandonar sua bússola moral. No entanto, é quase impossível ter alguém que seja ao mesmo tempo competente e moral no poder. É simplesmente muito difícil… muito difícil.

— Alguém me disse que o caminho para o inferno é pavimentado com boas intenções — estendi minha mão direita em direção aos líderes das guildas. — Então, o caminho para o céu deve ser coberto de malícia.

Inúmeras pessoas teriam inveja de nós. Muitos provavelmente causariam problemas só por diversão. Aqueles que fossem gananciosos por poder lutariam entre si ou até instigariam os residentes a seu favor. Havia inúmeras pessoas que fariam algo assim.

A malícia era venenosa porque era comum.

— Mas isso não significa que devemos desistir. Vamos mostrar um mundo melhor para as pessoas que desistiram do mundo exterior e fugiram para cá.

Eu não queria que eles apertassem minha mão; queria que a segurassem como em um círculo de equipe esportiva.

— …

Embora a Bruxa Negra hesitasse, o Inquisidor foi o primeiro a colocar suavemente sua mão sobre a minha. 

— Claro, por que não? A justificativa moral de um governo tem um apelo poderoso, e o Rei da Morte é o único que pode nos revestir com essa moralidade dourada. Seria uma pena perder esse tipo de oportunidade!

O Viper colocou sua mão na pilha. 

— Agora que sou o sucessor da Facção Justa, o velho sempre me incomoda e pede para eu lembrar de seus princípios ou algo assim. Bem, posso aproveitar essa chance para fazer o que ele diz, pelo menos uma vez. Estou dentro.

— Hmm. — A Paladina também colocou sua mão sobre as dos outros. — Estive usando minha Habilidade mesmo antes de começarmos a conversa.

Ela estava falando sobre seu Detector de Mentiras.

— Nenhuma das pessoas reunidas aqui pronunciou uma palavra com más intenções. Acima de tudo, eu sei que foi o seu coração íntegro que o guiou tanto na Crônica do Demônio Celestial quanto na História da Academia Sormwin, Rei da Morte.

— …

— Acredito na sua sinceridade e no seu amor verdadeiro. Acima de tudo, acredito em quem você é. Todas as revoluções falham. Pelo menos oferecerei minha vida e alma para que a nossa seja lembrada como o fracasso mais belo.

A Condessa colocou a mão sobre o grupo reunido. 

— Não consigo acompanhar vocês, românticos. Vou só seguir a tendência e torcer para que meu investimento não vá parar no lixo. Façam o melhor que puderem, pessoal.

Finalmente, a Bruxa Negra colocou hesitante sua mão por cima. 

— Não posso prometer muito. Não poderei garantir que conseguirei fazer isso funcionar ou parar de usar os meios a que normalmente recorro, mas… tudo bem. — Seu olhar negro permaneceu brevemente em cada um de nós. — Se falharmos e um de nós tiver que morrer… serei a primeira a dar minha vida. Isso eu posso prometer a vocês.

— Então farei mais uma promessa — sorri. — Não deixarei nenhum de vocês morrer. Nem agora, nem nunca.

A Bruxa Negra sorriu amargamente, mas não retirou sua mão. 

— Essa é uma promessa absurdamente vazia…

Nós seis colocamos nossas mãos juntas.

— Bem, ótimo! — O Bibliotecário Interno sorriu, girando no ar. — Rei da Morte, Bruxa Negra, Inquisidor, Condessa, Viper, Paladina, designo os seis de vocês como os personagens de Nossa Vítima! Quando abrirem os olhos, vocês se encontrarão em um mundo onde o livro apocalíptico está em processo de descontinuação da serialização. Tenham cuidado. Isso será muito diferente de todos os outros livros apocalípticos que vocês experimentaram até agora!

Quando o Bibliotecário Interno abriu o livro, a luz fluiu dele e pousou em nossas mãos, logo nos envolvendo.

— O nível de dificuldade deste livro apocalíptico é A! Diferente da última vez, não posso conceder muitas bênçãos a vocês. A Constelação deste mundo está viva neste livro apocalíptico, reinando sobre ele. Vocês se tornarão os invasores ao entrar. A Constelação será naturalmente hostil a vocês. — O Bibliotecário Interno sorriu suavemente. — Rei da Morte, a Constelação verá você como seu inimigo mortal!

Inimigo?

Antes que eu pudesse entender o que isso significava, uma luz me cegou. Não precisei realmente tentar entender o que o Bibliotecário Interno havia dito.

O mundo ficou branco, e antes mesmo de abrirmos os olhos e encontrarmos o novo mundo, ouvi uma voz aguda na minha cabeça. Parecia uma mensagem de emergência.

[O Pregador da Felicidade Imortal detectou uma invasão.]

[O Pregador da Felicidade Imortal adverte a todos.]

[O Pregador da Felicidade Imortal deseja exterminar os invasores.]

[O Pregador da Felicidade Imortal declara guerra a todos vocês!]

[O Pregador da Felicidade Imortal odeia você em particular.]

Nossa Vítima era o conto de fadas onde a Constelação que havia invadido o mundo de Raviel estava governando.

 

https://tsundoku.com.br

 

Em histórias sobre um herói e um rei demônio, o rei demônio sempre baixava a guarda, nunca revelando todo o seu poder desde o início e enviando seus subordinados descartáveis para lidar com os guerreiros primeiro. O herói, que era fraco no início da história, se tornava mais forte ao derrotar esses inimigos até finalmente confrontar o rei demônio.

— Estive esperando por você. Você ousa se opor ao meu mestre!

A Constelação deste conto de fadas era diferente, mostrando suas presas desde o início.

Entre nosso grupo, a primeira a sentir a crise foi minha Espada Sagrada.

[Brilhinho detectou a presença de sua espada irmã!]

A Espada Sagrada na minha cintura tremia, aparentemente tentando me alertar sobre uma crise iminente. Embora minha visão ainda não estivesse clara, Brilhinho rapidamente me deu mais informações.

[Brilhinho confirmou que as características do Pregador da Felicidade Imortal e Sacrifício coincidem!]

[O Pregador da Felicidade Imortal é Sacrifício, a quarta espada irmã deixada por Lefanta Aegim!]

Logo após o aviso de Brilhinho, o mundo ao meu redor clareou, revelando um céu azul. Os Caçadores e eu estávamos caindo, despencando em direção ao chão. Só percebi isso agora, pois, imediatamente após sermos convocados para este mundo, flutuamos no ar por um momento. No entanto, a gravidade rapidamente nos puxou de volta ao chão.

Whooooshhhhh!

Enquanto o vento roçava minha testa, eu podia sentir meu sangue correndo para minha cabeça. Estávamos caindo de cabeça em direção à nossa morte.

Logo antes que o vento pudesse espalhar nosso grupo em todas as direções, o Inquisidor agarrou meu braço, envolveu habilmente suas pernas ao redor da minha cintura e fez um selo com as mãos.

— Senhor Rei da Morte, agarre meu pé direito e nunca solte! Fórmula Divina: Teletransporte!  

Como instruído, agarrei seu pé direito.

No segundo seguinte, o Inquisidor apareceu ao lado da Bruxa Negra. 

— Mestra do Dragão Negro.

— Sim, me dê sua perna! — A Bruxa Negra agarrou o pé esquerdo do Inquisidor como se fosse dela.

— Haha. — A risada leve do Inquisidor se misturou com o vento.

Senti como se a gravidade que nos pesava subitamente ficasse leve por um momento.

— Fórmula Divina: Teletransporte!

O Inquisidor reuniu a Condessa, a Paladina e o Viper um por um. Nos agarramos ao Inquisidor como porquinhos se agarrando à mãe.

Envergonhado por essa situação, o Viper gritou: 

— Ei! Por que eu sou o último!

— Porque você é o mais inútil de todos nós, Mestre da Seita! Mesmo se te perdermos, não será uma perda significativa!

— Seu pregador desgraçado!

Com todos os cinco agarrados a ele, o Inquisidor não tinha mais espaço para mover as mãos e fazer selos. Para piorar, também não havia muito tempo sobrando. Mesmo naquele momento, o chão estava se aproximando a cada segundo.

Enquanto esperava que todos nós nos reuníssemos, a Bruxa Negra gritou: 

— Bom trabalho, garoto! Todos, digam que concordam em se tornar o alvo da minha Habilidade! Rápido! Rápido!

— Sim!

— Concordo!

— Tudo bem!

— Você tem meu consentimento.

— Porra, sim! 

— Teletransporte!

Nosso grupo foi imediatamente teletransportado. Diferente do Inquisidor, que precisava fazer um selo com as mãos para usar sua habilidade, a Habilidade da Bruxa Negra era ativada simplesmente pelo contato físico. Essa era a mesma Habilidade em que confiei ao lidar com o Rei Demônio da Chuva de Outono.

Aterrissamos com segurança no chão.

— Não vou deixar vocês escaparem! Cantem, meus apóstolos!

Mas também não era seguro aqui embaixo.

Além do horizonte, centenas de milhares – talvez até milhões – de entidades semelhantes a crianças estavam de pé. Cada uma delas era idêntica aos apóstolos que haviam invadido o mundo de Raviel. Eles agora nos cercavam em fileiras.

— La.

E eles cantavam.

— La, la.

— La, lala.

— La.

Uma capela de um milhão de melodias alto e soprano harmonizava, seu assobio formando o instrumental.

As crianças dançavam felizes em círculo. A cada passo que davam, o chão tremia ligeiramente.

Thump, thump, thummmpppp.

— La.

O nível de dificuldade deste livro apocalíptico era A. Todo o mundo era hostil aos Caçadores, e seu governante não baixava a guarda. Desde o momento em que entramos, o mundo já começou a tentar nos destruir com todas as suas forças.

— Ugh!

Os outros Caçadores rapidamente usaram sua aura, mas não era suficiente. Menos de um minuto após chegarmos ao livro apocalíptico, já estávamos sob um ataque total. Uma onda veemente de sonolência alegre nos atingiu ferozmente, provando ser difícil de lidar apenas com nossa aura.

— Senhorita Condessa! — gritou o Inquisidor. — Me dê dinheiro, por favor!

— Droga. Minha conta bancária vai fechar…!

— Sim, mas é melhor do que ter sua cabeça rachada!

— 15% de juros compostos!

— Não aceitarei a menos que seja de graça!

— Bem, isso é um absurdo.

— Nisha! — gritou a Paladina.

A princípio, não sabia o que Nisha significava. No entanto, quando vi que os olhos da Paladina estavam na Condessa, percebi que era o nome verdadeiro da Condessa.

— Cale a boca e tire sua carteira antes que eu te mate!

— Ugh. Droga! Saque: Infinito! 

A Condessa tirou uma bolsa com um padrão de caracol dourado do peito e a desamarrou.

Chinnnng!

Inúmeras moedas de ouro caíram no chão.

— Mudança de Usuário: Inquisidor!

Hahaha, obrigado! — O Inquisidor rapidamente fez um selo com as mãos. — Fórmula Divina: Devoção!

Uma luz branca explodiu de suas mãos e envolveu a pilha de moedas de ouro, que se transformaram em pó e desapareceram. Em troca, nossa aura foi fortalecida a um grau absurdo.

— Transferência de Divindade: Imunidade a Ataques Psicológicos e Aprimoramento de Aura! Alvos: Condessa, Inquisidor, Mestra do Dragão Negro, Paladina e Viper. A duração é indefinida para todos os alvos. O ouro nunca os deixará ir. O Encantamento da Fórmula Divina está completo!

Kyaaaaaaaah! Meu dinheiro! — gritou a Condessa.

As moedas de ouro continuavam a sair de sua bolsa, mas, assim que saíam ao ar livre, transformavam em luz e evaporavam sem deixar vestígios.

Ela estava em tanto pânico que suas orelhas de gato saltaram de seu cabelo. 

— Meu dinheiro! Nya! Não! Meu dinheiro! Meu dinheiro é mais precioso que meu sangue! Sinto como se estivesse sangrando!

Haha, gostaria de um pouco do meu sangue? — ofereceu o Inquisidor.

— Esqueça isso! Apenas lembre-se que a Torre vai à falência no mesmo dia em que eu ficar sem dinheiro! Entendeu? A menos que queiram comer mingau de sucata amanhã de manhã, mexam-se já!

A queda do céu e a capela de um milhão de crianças – essas crises vieram uma após a outra sem um momento de descanso, mas nós as superamos com sucesso. Só então pudemos dar uma boa olhada no principal culpado por trás desse caos.

— Tsk. Suponho que você seja habilidoso o suficiente para assumir o controle de Ídolo, Simpatia e Oração. Depois de todo o trabalho que tive para esconder minha presença e lançar um ataque surpresa…!

A Constelação – uma garota coberta de sangue vermelho escuro – estava tremendo no ar. Como Oração, seu corpo inteiro era vermelho. No entanto, seu tom era um pouco mais escuro.

— Mas não adianta! Líder dos traidores, minha lealdade a Lefanta Aegim nunca desvanecerá. Vou te matar e te destruir para que você não seja um obstáculo no grande caminho que meu mestre trilha!

Entendi. Tirei a Espada Sagrada.

Raviel havia perfurado seu coração com o fragmento da Deusa da Proteção para se transformar em uma Constelação. Isso significava que, mesmo que Sacrifício costumasse ser apenas um fragmento de Constelação, ela ainda tinha o potencial de se tornar uma nova Constelação por si mesma. Afinal, ela havia evoluído de um fragmento da Deusa da Proteção para o Pregador da Felicidade Imortal.

— Meus apóstolos! Livrem-se deles!

E Sacrifício ainda era leal a Lefanta Aegim. Diferente de suas outras espadas irmãs que foram absorvidas impotentes pela minha Espada Sagrada, Sacrifício reuniu toda sua força e me atacou como se tivesse antecipado minha chegada.

Essa era toda a história por trás do ataque em grande escala agora há pouco.

Olhei diretamente à frente, segurando a Espada Sagrada. Um exército de centenas de milhares vinha de todas as direções. Em vez de gritar ou empunhar suas armas, os apóstolos cantavam e dançavam. No entanto, isso era mais ameaçador do que qualquer grito e mais letal do que qualquer arma.

Éramos seis pessoas contra incontáveis inimigos.

— Senhorita Condessa.

— O quê?

— Você ainda tem moedas sobrando, certo?

Este era o melhor momento para eu brilhar.

A Condessa piscou. 

— O quê?

— Por favor, deixe essas moedas voarem neste cenário. Reencarnação da Legião de Monstros — murmurei.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 165 – Chuva, Lama e Fogo (2)

  Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…

19 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 164 – Chuva, Lama e Fogo (1)

Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…

19 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 163 – O Fogo da Caverna (3)

  O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…

19 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2)

  — Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…

19 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 161 – O Fogo da Caverna (1)

  A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…

19 horas ago

A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 01 – A Prodígio e o Fracassado

  Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…

22 horas ago