O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 119 – O Herói (1)

 

Quinze dias se passaram desde a reunião entre os representantes da Torre e o Império. Muitas coisas aconteceram nesse meio-tempo.

Os Caçadores e eu tivemos uma audiência com o Imperador. Vários acordos secretos foram feitos entre o Império e a Torre, mas eu me afastei da turbulência da história sendo escrita para que pudesse concluir um episódio da minha história.

— Brilhinho.

[Brilhinho responde ao seu chamado.]

No quarto que Raviel e eu compartilhávamos, uma espada repousava sobre uma enorme cama.

— Engula-a.

A espada que uma vez arrancou o coração da minha amada e prendeu este mundo em um loop eterno de dez dias. Minha Espada Sagrada liberou uma luz branca em direção à muito perversa Oração.

[A Deusa da Proteção está absorvendo seu fragmento.]

No momento em que a luz branca alcançou Oração, uma energia vermelha fraca floresceu da espada. Ela imediatamente expeliu uma névoa vermelha de sangue, aparentemente tentando se rebelar contra a luz branca que tentava engoli-la.

[Oração está assustada.]

[Ídolo persuade sua irmã.]

A luz branca e a névoa vermelha se debatiam, mas a névoa era um pouco mais espessa. Quando a névoa vermelha estava prestes a sobrepujar a luz branca, uma energia de cor diferente fluiu da minha Espada Sagrada.

[Simpatia também persuade sua irmã.]

A textura lembrava água negra; a segunda espada irmã que eu havia tomado se juntou. A maré virou. A luz branca como neve e a água negra corroeram a névoa vermelha, que rapidamente diminuiu de tamanho.

[Oração está horrorizada com a traição de suas irmãs.]

[Oração ruge que não pode servir a outro mestre além de Lefanta Aegim.]

Eu disse: 

— Posso imaginar por que Lefanta Aegim matou as Constelações.

A névoa vermelha parou de se mover. Não tinha olhos, mas eu a encarei como se estivesse fazendo contato visual com Oração. Uma tensão calma se estabeleceu entre nós.

— No início, eu não conseguia entender nada, mas depois de experimentar este mundo, aprendi que essas chamadas Constelações invadem outros mundos como bem entendem, tentando governá-los da maneira que acham adequada. As pessoas viviam em seus mundos mesmo antes da invasão, mas essas Constelações simplesmente as ignoram.

O mesmo poderia ser dito sobre o Bibliotecário Interno, embora ele tivesse motivações diferentes. Seu interesse não era governar o mundo, mas observar as pessoas. Mesmo as que estavam bem em suas vidas eram designadas como personagens, e ele voyeurizava suas histórias. O Bibliotecário Interno era igual a outras Constelações quando se considerava sua maneira de moldar mundos para atender aos seus gostos.

— É um incômodo.

Em uma palavra, isso era uma forma de violência.

— Lefanta Aegim costumava ser um imperador, então tenho certeza de que ele é inteligente. Ele provavelmente pensou que matar as Constelações era um plano melhor do que usá-las para ganhar poder. Provavelmente havia uma Constelação neste mundo também, e tenho quase certeza de que ele a matou.

[…]

— Mas seu mestre cometeu um erro — abaixei minha Espada Sagrada. — Se uma Constelação morre e desaparece, outra nasce em seu lugar. O Rei Demônio da Chuva de Outono surgiu no continente onde a Deusa da Proteção foi selada. O Coração Prateado apareceu neste mundo. Posso lhe dizer com certeza que seu mestre não está resolvendo nada. Ele está criando problemas maiores em vez disso!

[Oração diz que Lefanta Aegim…]

— Vá em frente. Fale que estou errado.

A espada envolta em névoa vermelha ficou em silêncio.

— Talvez minha experiência de vida não tenha a profundidade da do seu mestre original. Sim, seu mestre provavelmente passou por enormes dificuldades e sabe muito mais do que eu. Ele pode ter assumido o carma de se tornar o Assassino de Constelações apenas após longa contemplação e agonia — disse com sinceridade. — Mas há algo em que acredito completamente: se ele fez algo, tem que assumir total responsabilidade por suas ações.

[…]

— Porque seu mestre saiu em uma matança de Constelações, o inverno eterno chegou a outro mundo. Os artistas marciais que viviam nele se transformaram em cadáveres ambulantes. Isso é um insulto a eles. Mesmo que Lefanta Aegim tenha ideais nobres, as consequências do que ele fez não podem ser perdoadas. Ele tem que assumir a responsabilidade.

A névoa vermelha lentamente se reuniu, tomando a forma de um ser humano. A espada, agora parecendo uma criança banhada em sangue, falou.

— Meu nome é Oração. Eu ouço os desejos das pessoas. Lefanta Aegim orou para mim e disse: “Vou matar todas as Constelações para que elas nunca mais manipulem humanos.”. Sua oração era nobre e grandiosa, carregando um peso enorme. É por isso que me entreguei a Lefanta Aegim. Que oração você tem, humano?

Olhei para a criança. 

— Não vou fugir de nada. Enquanto estiver vivo e puder alcançar meus inimigos com minha espada, não fecharei os olhos para o que está acontecendo ao meu redor. Não inventarei desculpas, assumirei responsabilidade por minhas ações. Não ignorarei coisas que acho erradas e direi: “É assim que o mundo é.”

— Aaaah…

A criança vermelha olhou para o nada em particular. 

— O caminho para o inferno é pavimentado com boas intenções. Tudo o que posso fazer é abençoar sua boa vontade e ficar ao seu lado no inferno.

Era um lamento muito solene.

— Minha habilidade é Provação. Qualquer um cujo coração for perfurado por mim terá seus desejos testados. Eles terão que provar a si mesmos se seu desejo é realmente sincero e se ainda querem alcançá-lo, mesmo que custe tudo. Minha habilidade amaldiçoada faz com que eles desistam de seus desejos.

A criança se transformou em névoa vermelha novamente e se dispersou.

[Oração presta respeito ao seu novo mestre.]

[Que você prospere no inferno por um longo tempo.]

Swish.

A névoa foi absorvida pela minha Espada Sagrada.

[A presença da Deusa da Proteção se tornou mais forte.]

Eu finalmente consegui respirar com facilidade.

— Phew.

Isso era, a grosso modo, a última coisa que eu precisava completar antes de passar para o próximo cenário. Ainda havia muitas coisas que o Império e a Torre precisavam discutir, mas isso envolvia política, que era o campo de especialização da minha esposa.

Quando saí do quarto, encontrei Raviel e uma criada. Minha esposa, que estava esperando do lado de fora da porta, perguntou: 

— Acabou?

— Sim, Raviel. Está tudo acabado. Não há mais Constelações ou fragmentos de Constelações que possam perturbar este mundo, pelo menos por um tempo.

— Três Constelações formaram uma aliança e enviaram seus apóstolos, mas ainda assim falharam miseravelmente. Asseguro que nenhum tolo ousaria planejar uma invasão mesmo após testemunhar seu feito.

A criada ao lado de Raviel tinha um olhar azedo no rosto, o que era compreensível. Afinal, ela mesma havia invadido este mundo.

— Parece que isso é direcionado a mim, Vossa Graça. Estou imaginando coisas? — murmurou Lady Taça Dourada.

Agora, ela era conhecida como a jovem que brandiu um martelo após deixar um demônio traiçoeiro possuir seu corpo. Ela era a vítima, não a perpetradora.

No entanto, até mesmo rumores de possessão demoníaca seriam suficientes para manchar a reputação de alguém. Isso era um problema crítico para Lady Taça Dourada, que queria se casar com o Príncipe Herdeiro no futuro. Portanto, para restaurar sua honra, ela serviria Raviel por um tempo.

Bem, parecia que Lady Taça Dourada estava tendo sérias dúvidas sobre o casamento agora.

— Você tem ouvidos aguçados. Sim, eu estava falando de você. Se arrependa dia e noite da sua tolice, Lady Taça Dourada. Se eu sentir que você se arrependeu o suficiente, usarei minhas conexões no templo e restaurarei sua honra. Até lá, cale-se e trabalhe para mim e meu esposo.

— Ugh…— Lady Taça Dourada, que estava usando um uniforme de criada, mordeu o lábio.

Era lamentável para ela, mas ela nunca poderia se rebelar contra Raviel e eu. No momento em que eu desativasse a Reencarnação da Legião de Monstros, Taça Dourada desmoronaria imediatamente.

Após absorver o fim desta história, eu disse:

— Vou para o próximo cenário, Raviel.

Ela encontrou meus olhos. 

— Sim, acredito que é hora. Eu gostaria de explorar um mundo diferente com você, mas o Império precisa de mim. Assim como eu tenho meu próprio trabalho, você também tem o seu. Vá e se solte o quanto quiser, Gong-Ja. Se estiver cansado e sentir falta do meu conforto, volte a qualquer hora. Estarei aqui.

— Sim, mas… — Após uma breve pausa, acrescentei —U-uh, o vigésimo andar da Torre é meu. Gostaria de construir uma casa lá só para nós dois, se você também quiser isso.

Raviel sorriu, lendo minha mente como se fosse a coisa mais natural. 

— Oh? Será nossa casa principal? Na minha nova casa, serei sua esposa, não a Duquesa de Ivansia. Estou ansiosa por isso.

Ela tirou um lenço bordado com fios de prata do bolso, abriu minha mão e o colocou silenciosamente na minha palma.

Isso…

— Este é o lenço que eu carregava antes. Tive ajuda e usei magia para fazer o perfume durar permanentemente nele.

— Perfume?

Raviel ficou na ponta dos pés e aproximou os lábios do meu ouvido, sussurrando:

 — É o perfume com aroma de lírio que você sentiu quando se apaixonou por mim.

Fiquei sem palavras.

— Você disse que sente o cabo da sua arma toda vez que tenta se acalmar. Isso é um hábito horrível. Livre-se dele. Sempre que seu coração estiver turbulento, cheire meu lenço em vez de sentir o cabo da sua arma.

Aaaah…

— Gong-Ja, não é sua desgraça ou dor que faz de você quem você é. Pelo menos, espero que não seja. Suas memórias de mim, seu amor por mim e a felicidade que você sente quando estamos juntos – desejo que essas coisas mantenham você como você é. Você concederá meu desejo?

— Sim — engoli o nó na minha garganta. — Sim, eu concederei, Raviel.

— Eu te amo.

— Também te amo.

Plantei meus lábios nos de Raviel, esperando que este momento durasse para sempre. Mas logo nos separamos.

Me mande de volta!

A luz me envolveu.

 

https://tsundoku.com.br

 

Na próxima vez que pisquei, eu estava na Grande Biblioteca de Toda a Vida e podia ver os Caçadores esperando por mim.

— Bem-vindo de volta, Rei da Morte — disse a Bruxa Negra em nome de todos os presentes.

Assim que a vi, percebi que ela estava de mau humor, apesar de sua recepção calorosa. Suas sobrancelhas estavam muito franzidas.

— Uh, aconteceu alguma coisa?

— Queria poder dizer que não é o caso. — A Bruxa Negra suspirou. — Mas, sim, aconteceu algo. Algo bem sério também.

Pensando bem, era um pouco estranho. Havia apenas Caçadores de Alto Rank ao redor, incluindo a Bruxa Negra. Caçadores como a Química deveriam estar presentes também.

— Espere. Onde estão os outros?

— Tínhamos algo para conversar, então os mandamos embora. O que vamos discutir deve permanecer confidencial. Bem, nossa reunião está sendo transmitida ao vivo na Torre, mas ainda assim… — A voz da Bruxa Negra baixou ominosamente para um sussurro.

— O que está acontecendo?

Haha. — O Inquisidor riu. Não mais usando o vestido do último cenário, ele agora estava vestido com seu uniforme de padre usual. — Se eu fosse resumir o problema em mãos em uma frase, diria que você teve sucesso demais, senhor Rei da Morte!

— Perdão?

— Pense nisso. Na Crônica do Demônio Celestial, você mostrou uma devoção genuína a sua Mestra! Seu respeito pelas artes marciais e como você confortou os cultistas fizeram os corações de muitos Caçadores vibrarem com emoções. Depois que a Crônica do Demônio Celestial foi concluída, milhares de artistas marciais do mundo exterior começaram a entrar na Torre todos os dias por um tempo!

A Paladina acrescentou: 

— Alguém está filmando o vídeo que está sendo transmitido ao vivo na Torre e o está espalhando para o mundo exterior. Na verdade, nós permitimos que ele se espalhasse. Rei da Morte, seu sucesso é um ótimo anúncio por si só. Não tínhamos motivo para impedir isso.

A Condessa abanou-se. 

— Porém, parece que talvez tenhamos levado isso um pouco a sério demais.

— Por “levamos isso a sério demais”, você quer dizer…

— Estou falando da influência que um homem – não, um ícone como você, Kim Gong-Ja, tem.

Do que ela estava falando? Eu não conseguia entender o que estava acontecendo, então olhei para meus colegas Caçadores, que todos pareciam sérios.

O Inquisidor, que sempre sorria independentemente de o ambiente ser sério ou não, respondeu: 

— 113.654.

— O quê?

— Esse é o número de pessoas que entraram na Torre só ontem! 

Não entendi o que o Inquisidor disse. Demorei um momento para perceber que ele havia enfatizado a palavra “ontem”.

— Só ontem?

— Sim! A Torre só recebe tantos novos residentes quando uma guerra estoura ou se um país no mundo exterior cai. No entanto, não houve combates recentemente, exceto por guerras locais de pequena escala! Hahaha, nenhum país caiu também! Mesmo que o mundo esteja em paz, tantas pessoas entraram na Torre!

— Aqui está o folheto obtido do mundo exterior. — A Condessa me entregou um pedaço de papel.

Meu rosto estava desenhado como um candidato presidencial em um cartaz de campanha eleitoral. Escrito abaixo estava: Coroem o Rei da Morte! Rumo à Utopia!

— Essa menção ao Rei da Morte é…

— Obviamente está falando do seu título, Rei da Morte. Folhetos como este estão sendo distribuídos em inúmeras áreas. Antes que você entenda errado, isso não foi obra nossa. Definitivamente não fizemos isso pelas suas costas. As pessoas lá fora estão fazendo isso por conta própria.

Eu não sabia como reagir.

A Paladina sorriu amargamente. 

— Como você já deve saber. Mas usar folhetos como ferramenta promocional é muito raro. Você entende o que quero dizer? Rei da Morte, folhetos são usados apenas quando pessoas que não usam a internet precisam ser informadas.

— Do que você está falando?

— Estou falando de pessoas em áreas onde a internet não está prontamente disponível, como países pobres e regiões sob conflito ou controladas por senhores da guerra. Inúmeros pobres e refugiados estão entrando na Torre de Babel. Eles abandonaram seus países, nacionalidades e as vidas que tinham no mundo exterior. Assim como nós fizemos no passado — disse a Paladina.

Viper cruzou os braços. 

— Essas pessoas colocam um chapéu preto ou uma blusa preta ao entrar na Torre. Eles dizem que querem se juntar ao Culto do Demônio Celestial… Francamente, eles se juntaram à Torre por sua causa.

— Não são apenas os pobres e refugiados que estão entrando em massa aqui — disse a Bruxa Negra. — Muitas pessoas ricas também estão vindo. Cientistas, sociólogos e até professores que se juntaram à Torre com seus colegas estão se voluntariando para ajudar a criar uma nova sociedade dentro da Torre.

— …

Os líderes das Cinco Guildas me olharam.

— Kim Gong-Ja, você não apenas conquistou os estágios da Torre. No mundo exterior – não, em todos os lugares – as pessoas querem heróis que sejam corajosos mesmo diante de dificuldades, respeitosos com os humanos e comprometidos com sua amada — acrescentou a Bruxa Negra. — Ninguém acende um fogo maior nos corações das pessoas do que um herói de boa vontade que dedica sua vida a proteger essas qualidades.

Ela então tirou seu celular e mostrou a tela para mim. 

— Você se tornou nosso farol.

Na tela estava o holograma que sempre flutuava no centro da Praça de Babilônia.

Primeiro Lugar: Espada do Luar

Segundo Lugar: Rei da Morte

Terceiro Lugar: Bruxa Negra

Quarto Lugar: Inquisidor

Quinto Lugar: Condessa

Sexto Lugar: Viper

Sétimo Lugar: Linguista de Babel

Oitavo lugar: Comunicador de Banda Larga

Nono Lugar: Paladina

A Torre me deu o segundo lugar no Ranking de Caçadores. Senti como se meu coração fosse saltar do peito.

— Rei da Morte. — A Bruxa Negra guardou o celular e olhou diretamente nos meus olhos. Ela estava mais séria do que eu jamais havia visto. — Você está pronto para se tornar nosso rei?

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 165 – Chuva, Lama e Fogo (2)

  Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…

21 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 164 – Chuva, Lama e Fogo (1)

Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…

21 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 163 – O Fogo da Caverna (3)

  O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…

21 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2)

  — Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…

21 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 161 – O Fogo da Caverna (1)

  A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…

21 horas ago

A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 01 – A Prodígio e o Fracassado

  Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…

23 horas ago