Taça Dourada orava desesperadamente.
— L-Lady Vaca Colhedora de Ruínas, por favor… Por favor, me conceda uma nova bênção!
Quando os humanos eram encurralados, o mundo ao seu redor se tornava menor, e sua perspectiva se estreitava. Em momentos como esse, os humanos podiam ou fugir ou se agarrar cegamente a alguém. Taça Dourada não era diferente.
— Em troca… Sim, oferecerei o que resta de mim para você! Não, vou mergulhar este mundo em pandemônio, exatamente como você deseja! Ruínas! Violência! Destruição! Não são essas coisas do seu agrado, Lady Mutia?! Eu sou boa em causar estragos!
Dei um passo, fazendo Taça Dourada ofegar e entrar ainda mais em pânico. Cambaleando para trás, ela olhou para o pôr do sol vermelho brilhante como se sua salvação estivesse prestes a chegar.
— Eu sou boa nisso! Lady Mutia! Essa é a única coisa em que sou realmente boa!
Mas não havia salvação ou resposta.
— Isso…
Sua oração rapidamente se transformou em ressentimento azedo.
— Isso é uma quebra de contrato!
Dei mais um passo em sua direção.
— Você disse que me daria o poder de tecer um novo destino! Então por quê?! Por que há uma vadia louca no meu corpo?! Devolva! Devolva meu corpo!
— Ah, há um pequeno erro no que você disse — disse o Inquisidor alegremente. — Se você está se referindo a mim, sinto muito, mas sou homem! Seria mais preciso me chamar de um filho da puta louco. Hmm. Sugiro que você use “maníaco” em vez de “filho da puta louco”, aliás. Você deveria usar isso para evitar xingar no futuro. Corpo saudável em uma mente saudável, senhorita Evanail!
Lady Taça Dourada – não, Sylvia Evanail – explodiu em uma enxurrada de palavras.
— Vai se foder! Isso está errado! Sim, está errado! É uma quebra de contrato. Eu mereço ser a Imperatriz. Vou me tornar ainda mais notável do que Raviel Ivansia, exatamente como deveria ser! É o destino que criarei! Então… é uma quebra de contrato… eu sou…
Com outro passo, reduzi a distância o suficiente para torná-la impossível de ignorar, forçando-a a desviar o olhar do céu.
— Ugh! Sua aberração!
Clang!
Sylvia balançou seu martelo, que colidiu com a Espada Sagrada. Desviando cada golpe frenético, diminui facilmente a distância restante. Ela ficava cada vez mais impaciente enquanto eu bloqueava seus ataques. Era fácil quebrar seu espírito.
— Ah.
No momento em que Sylvia balançou seu martelo de forma muito ampla, cortei seu pulso.
— Aaaaaaaah!
Naturalmente, ela não ficou ferida. Não havia sangue, manchas vermelhas ou qualquer evidência de ferimento. No entanto, ela ainda perdeu o controle do martelo e gritou como se estivesse sendo despedaçada.
Thuuud!
O martelo caiu no chão.
— Ah, uh… Ugh…
Me ajoelhei para encontrar os olhos de Sylvia. A poeira que o martelo havia levantado cobriu nossos joelhos.
— Faça uma escolha.
— E-escolha?
— Você já perdeu seu lugar neste mundo. Mesmo que fuja agora, você não é mais Lady Taça Dourada. Você é apenas uma apóstola de uma Constelação.
— …
— Vou te dar uma chance.
Sylvia me encarou enquanto pressionava o pulso.
— Se você quiser continuar como serva de sua Constelação, vá em frente. Eu te deixarei ir. Mas se você ainda tem apego por este mundo e quer ficar aqui e realizar mais, então desista da bênção que recebeu…
— Por quê?
— E deixe eu te matar — apontei minha espada para ela. — Você viu a luta agora. Posso invocar aqueles que mato com todas as suas memórias intactas. Sylvia Evanail, se você se render, eu te invocarei para este mundo para que possa viver como Lady Taça Dourada novamente.
— …
— Sim, sua vida não será a mesma de antes. Antagonizar minha amada, Raviel Ivansia, de qualquer forma é proibido. Fora isso, você é livre para viver como quiser. Se preferir, case-se com o Príncipe Herdeiro ou algo assim.
— Por quê…
— As pessoas devem ter direito a segundas chances.
Roxo se misturava ao pôr do sol vermelho. No Império, os casamentos eram realizados do início ao fim do pôr do sol. Eu provavelmente tinha menos de trinta minutos restantes.
— Como posso confiar em você? E-e se você me transformar em sua invocada e depois me tratar como escrava? Não poderei resistir de forma alguma.
Olhei para Sylvia.
— Por que você e seu mordomo foram escolhidos para serem possuídos?
— Hã?
— Suas memórias, seu corpo… você deu tudo para sua Constelação para realizar seu desejo, o que custou seu lugar neste mundo.
Qualquer um poderia tomar e substituir seu lugar vazio. Esse provavelmente era o motivo pelo qual o Bibliotecário Interno conseguiu nos enviar, eu e o Inquisidor, para este mundo.
— É compreensível por que você perdeu seu lugar neste mundo, mas você já se perguntou por que seu mordomo também se foi?
Os olhos de Sylvia se arregalaram.
— Eu também não sei toda a história, mas fui o mordomo uma vez. Cheguei a estar completamente imerso em sua vida. O que percebi então foi que ele deu tudo por você, Sylvia Evanail. Levando isso em consideração, asseguro que você nunca seria feliz mesmo que se tornasse a imperatriz deste império.
— O quê?
— Você não estava tentando se tornar a Imperatriz porque amava o Príncipe Herdeiro. Você só queria ser melhor que Raviel. Sua vida realmente teria sido boa se você se tornasse a Imperatriz?
Balancei a cabeça.
— Você é bastante capaz, mas não é melhor que Raviel. Você não tem o poder da família de Raviel nem o carisma para controlar multidões como ela faz. Mesmo que você tivesse se tornado Imperatriz, as pessoas lhe comparariam a Raviel e a desprezariam.
— ….
— Por toda a sua vida.
Supondo que o mordomo tivesse visto sua mestra sofrer por toda a vida, ele certamente teria pensado: Se Lady Taça Dourada não tivesse se tornado Imperatriz, ela teria sido feliz.
— O mordomo que conheço sacrificaria tudo de bom grado para te salvar. É o que eu penso.
— Meu mordomo reverteu o tempo?
— Não, você fez um desejo por si mesma, mas ele não. Ele, em vez disso, orou para que você tivesse uma segunda chance na vida, não ele.
— Do que você está falando?
— Você se lembra do nome do seu mordomo?
— Claro. O nome dele é… Hã?
Os olhos de Sylvia se semicerraram. Ela não conseguia dizer o nome. Após um tempo, sua testa franzida relaxou. Atônita, ela olhou para o vazio.
— Espera, isso não pode estar acontecendo…
Observei Sylvia calmamente.
Sim, o mordomo nunca foi chamado pelo seu nome. Nem mesmo Sylvia o chamava pelo seu primeiro nome, embora ele fosse seu único mordomo e amigo de infância. Eles não precisavam de formalidades quando estavam sozinhos em um quarto, mas mesmo assim, ela só o chamava de “mordomo”.
— Mordomo.
Raviel também nunca chamou o mordomo pelo seu primeiro nome. Ela tinha todas as informações do Império ao alcance de suas mãos, então não havia como ela não saber sobre o mordomo próximo de Lady Taça Dourada.
— Mordomo.
A pessoa que possuí, o mordomo de Lady Taça Dourada, foi apagado deste mundo porque deu tudo para a Constelação. Eu havia alcançado um nível de imersão total como mordomo antes, mas nem eu sabia seu nome. Não conseguia lembrar, e era assim que deveria ser.
O fogo nos olhos de Sylvia morria faísca por faísca.
— Então, o quê…? Meu mordomo se foi para sempre?
— Sim.
Minha suposição era que este mundo havia sido revertido três vezes. Primeiro, Sylvia fez um desejo à Vaca Colhedora de Ruínas de que queria recomeçar sua vida, e a Constelação concedeu.
Em sua segunda vida, Sylvia venceu Raviel e se tornou a Imperatriz. Depois, o mordomo orou a outra Constelação para que ele pudesse voltar o tempo.
Não estava claro qual Constelação concedeu o desejo, mas como o mordomo sacrificou tudo por Taça Dourada, o tempo foi revertido mais uma vez. Todos foram retornados para antes dela casar com o Príncipe Herdeiro – um tempo em que nada havia sido decidido ainda.
Finalmente, Raviel orou ao fragmento da Deusa da Proteção e acidentalmente desencadeou um loop temporal, prendendo o mundo em um ciclo eterno de dez dias.
Foi assim que tudo chegou a este momento.
— Nunca saberemos o nome do mordomo. Nunca.
— …
— Afinal, ele se foi. Nunca saberemos como ele se sentiu enquanto te servia ou a razão pela qual sacrificou tudo para reverter o tempo. Ainda assim, tenho certeza de que ele gostaria que você vivesse uma vida diferente. Quero conceder o desejo dele.
— …
— Sylvia Evanail, alguém cujo nome você nunca saberá se sacrificou apenas por sua causa sem que você soubesse. Ele te amava e queria estar com você mais do que qualquer outra pessoa, mas desistiu de tudo o que tinha.
Essa era a maneira como o mordomo sem nome a amava.
— Viva novamente.
Ainda não era tarde demais.
— Como ele queria.
A boca de Sylvia se abria e fechava, mas nenhuma palavra escapava de seus lábios. Suas mãos e cabeça tremiam. Ela tremia muito. Sua vida já estava amaldiçoada, então quão ruim poderia ser saber que alguém queria que ela vivesse novamente?
Sua cabeça lentamente caiu, sem mais força para olhar para a frente. Lentamente, luz vazava dela, ela desistiu da proteção da Constelação.
— Tudo bem — levantei minha espada bem alto depois de transformar Simpatia em Ídolo novamente.
Sob o pôr do sol ardente, a longa sombra da minha espada foi lançada no chão. Minha sombra a balançou, acompanhando meus movimentos.
[O apóstolo da Vaca Colhedora de Ruínas foi aniquilado.]
O sol se pôs completamente. Todos os apóstolos de outros mundos foram derrotados. As ameaças a este mundo agora haviam desaparecido.
[O cenário foi concluído.]
A Torre confirmou isso. O Inquisidor e eu provavelmente éramos as únicas pessoas neste mundo que podiam ouvir sua voz.
[O vigésimo quinto andar foi concluído hoje.]
Era a voz da Torre.
[Anúncio.]
[O vigésimo quinto andar foi concluído hoje.]
[Calculando o número de campeões…]
[O cálculo foi concluído.]
[Anunciando os três campeões.]
Todos que estavam perdidos em seus sonhos devido à canção de ninar dos apóstolos – Preta, os seguidores do Culto do Demônio Celestial e os convidados – acordaram lentamente, um por um.
— Ugh…
— O que aconteceu?
Uma janela do sistema apareceu acima deles.
Lista de Contribuição para a Conclusão da Missão:
Primeiro Lugar: Rei da Morte
Segundo Lugar: Inquisidor
Terceiro Lugar: Nenhum
Olhei para a janela em silêncio. Os únicos dois Caçadores que o Bibliotecário Interno havia enviado éramos eu e o Inquisidor, mas a Torre mostrou três campeões.
Nenhum…
O nome desse terceiro campeão inexistente não apareceu.
Fiquei olhando para o vazio por um tempo. Eventualmente, Raviel veio ao meu lado e segurou minha mão. Nos encostamos um no outro, ombro a ombro.
Raviel olhou lentamente ao redor para os convidados.
— Ele é meu esposo e será o consorte da duquesa de Ivansia.
Os convidados que acabaram de acordar de seus sonhos olharam para Raviel e para mim sem expressão.
— Alguém se opõe a este casamento?
Ninguém podia dizer nada. Alguns teriam ficado descontentes ou até se oposto, mas isso agora era passado. A mera aparição de seres de outros mundos já era chocante, mas essas pessoas também testemunharam eu derrotando esses seres. Era exatamente por isso que minha noiva havia escolhido este dia para realizar o casamento.
Os convidados permaneceram em silêncio para expressar sua obediência a Raviel.
Ela assentiu.
— Bom. Agora anuncio que ele e eu somos marido e mulher.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…
Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…
O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…
— Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…
A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…
Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…
View Comments
Mas esse kra está no corpo do mordomo ainda? E será sempre assim? Sempre que volta pra esse mundo? Que viagem casar no corpo de outro...
Fora outras coisas que a novel nao explica Aiai.
Não, ele não volta a usar corpo do mordomo depois que sair desse andar e voltar. Ele está utilizando o corpo, mas a aparência é do Kim Gong-ja mesmo. O que em si a novel não explicou? Dependendo do que for explique mais para frente.