O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 115 – O Casamento Negro (1)

 

— Querido Lorde, por favor, me ajude.

Uma garota orou, e foi atendida.

— Querido Lorde, por favor, nos ajude.

Por causa disso, um garoto que esteve ao lado da garota como seu mordomo e amigo de infância também fez uma oração. Isso, também, foi atendido.

 

https://tsundoku.com.br

 

— Primeiro, precisamos mudar a disposição dos assentos — sussurrou Raviel. — Agora que sabemos onde os apóstolos aparecem, podemos posicionar a força especial e os cavaleiros lá.

Enquanto preparava o casamento, aprendi que a noiva e o noivo tinham um poder enorme. Podíamos fazer nossos convidados sentarem onde quiséssemos. Se fosse da nossa vontade, era até possível fazer dois nobres inimigos sentarem à mesma mesa. Claro, nossa reputação seria arruinada e as pessoas nos difamariam, mas isso era realmente um grande problema? Nossa prioridade no momento era destruir os apóstolos das Constelações de outros mundos.

Se eu pudesse duplicar bênçãos também, as coisas teriam sido muito mais fáceis…

Infelizmente, minha Habilidade, Quero Ser Como Você, não podia ser usada para copiar a bênção sob a qual Taça Dourada estava.

— Zumbi, eu te disse. A Torre é muito rígida de maneiras estranhas — disse o Guardião. Ele parecia bem empolgado por eu não poder escapar dessa luta. — Você também está sob várias bênçãos agora. Uma do Deus da Beleza e outra do Deus da Serpente. Você tinha bênçãos enquanto lutava contra Preta também.

Sim, essas bênçãos são tratadas separadamente das minhas Habilidades.

— Sim, essas bênçãos das Constelações são tecnicamente buffs concedidos usando suas Habilidades. É assim que funciona, então o que você pode fazer sobre isso? Bem, se você tem um problema com isso, pode ir atacar a Constelação que deu o buff a ela e ser morto pela Constelação.

Tá, tá resmunguei. Sério.

Usar uma palavra como “buffs” fazia parecer algum tipo de jogo de computador, mas eu tinha que enfrentar a realidade, não um jogo.

O Inquisidor trouxe meu foco de volta para essa crua realidade.

— Se há um apóstolo que é bom em ataques psicológicos, o número de convidados do casamento deve ser reduzido ainda mais do que está agora, especialmente se a habilidade abençoada do apóstolo é recriar sua memória mais feliz!

A chama da vela crepitava e iluminava o rosto do Inquisidor.

O Inquisidor, Raviel e eu estávamos reunidos na sala de vestir de Raviel, que agora era nossa sala de reuniões secretas, e colocamos nossas cabeças juntas. Um mapa do local do casamento e a lista de convidados estavam sobre a mesa.

— O veneno mais mortal do mundo nunca faz as pessoas sofrerem. Ele as faz felizes! Poucas pessoas podem escapar do veneno da felicidade do Pregador da Felicidade Imortal!

— …O problema é este. — Raviel tocou a lista de convidados com seu dedo longo. — Quanto menor o número de convidados, mais difícil se torna lidar com o Cavalo de Guerra das Planícies Eternas. Este apóstolo invoca um exército de dez mil pessoas. Mais convidados significa que mais pessoas estarão sujeitas aos ataques psicológicos, mas seremos irremediavelmente superados em número se reduzirmos os nossos.

— Hmm, esse é um ponto válido. Isso é difícil…

Raviel e o Inquisidor estavam perdidos em pensamentos enquanto a vela queimava lentamente.

— Por favor, deixem isso comigo. — Eu disse.

Ambos se viraram para me olhar.

— Você tem alguma boa ideia, senhor Rei da Morte?

— Sim — confirmei.

Enquanto explicava meu plano, as expressões de Raviel e do Inquisidor mudaram.

— …Entendo. — Raviel tinha um olhar de admiração no rosto. — Meu consorte tem muitas conexões. Se formularmos uma estratégia baseada no seu plano, não deveríamos ter problemas.

Assim como eu não tinha pretensões no meu respeito por ela, Raviel não hesitava em me elogiar. Embora eu estivesse um pouco envergonhado.

— Mas há uma condição.

— Qual é?

— Por favor, me permita usar roupas pretas também, Raviel.

Raviel franziu os lábios. No Império, apenas aqueles que se tornariam chefes de suas famílias podiam usar roupas pretas no dia do casamento. Não era uma cor que eu, o consorte da duquesa, pudesse usar, mas eu precisava.

— Não é porque quero me tornar o chefe da família, é só que…

— Não, você não precisa explicar. Sei desde minha vida passada que meu consorte não é ganancioso por poder político. — Raviel balançou a cabeça. — Eu estava apenas preocupada com as tradições do Império, mas elas não devem ser a razão para ignorar os desejos do meu consorte. Vou preparar as roupas eu mesma.

— Obrigado.

Nós três nos olhamos e assentimos. Foi apenas uma coincidência, mas a vela na mesa balançou no exato momento.

Estávamos prontos.

 

https://tsundoku.com.br

 

A noite fatídica chegou, e os nobres, alguns dos quais considerados os mais poderosos do Império, começaram a chegar ao local do casamento.

Fazia cerca de um mês desde que o casamento foi anunciado. Embora tudo tivesse acontecido tão rápido, nenhum nobre era ousado o suficiente para recusar um convite dos Ivansias. Não importava o quanto difamassem Raviel pelas costas, eles tinham que sorrir na frente dela.

O poder fazia o certo.

— A disposição dos assentos do casamento parece estranha — mencionou o cavalheiro idoso, o chefe dos mordomos imperiais e meu pai adotivo, na sala de vestir do noivo.

Até os nobres estavam obviamente confusos ao entrar no local do casamento. Eles podiam entender que fosse um casamento ao ar livre, em vez de ser realizado em um templo, já que a união entre um nobre e um plebeu não era bem recebida.

— Por que você reuniu todos os cavaleiros e combatentes em um só lugar? Além disso, essa disposição… Perdoe-me, mas parece que você e Sua Graça estão esperando uma batalha. As pessoas que podem lutar estão colocadas na frente, e os nobres comuns estão designados para os assentos na retaguarda.

— Não sei do que você está falando — respondi naturalmente enquanto os servos se agitavam ao meu redor, me vestindo.

Acariciando sua barba, o cavalheiro idoso riu suavemente. 

— Por favor, perdoe minha grosseria. Mas parece que você colocou todos os peões úteis na frente e deixou os fardos incômodos de lado.

— Tenho certeza de que minha duquesa tem seus motivos.

— E você também tem uma espada no cinto.

— Sim, gosto de praticar artes marciais. Estou prestes a ser a lua de Ivansia, não devo parecer fraco. E além disso, uma gangue de bandidos pode aparecer e causar problemas no casamento, então tenho que estar totalmente preparado.

— Entendo. Uma contingência… — O cavalheiro idoso sorriu amargamente. — Compreendo. Então, direi isso aos colegas que vieram comigo. Haha, não acredito que é por isso que Sua Graça me escolheu para ser seu pai adotivo…

Ele fez uma reverência e saiu da sala de vestir, provavelmente para dizer a seus subordinados para se prepararem para a batalha.

Até agora, tudo estava indo conforme o planejado.

Quanto mais pessoas conseguissem manter a calma em uma situação inesperada, melhor.

Raviel já estava movendo suas pessoas nas sombras.

— Há aqueles que guardam rancores sobre o casamento, então eles vão lançar um ataque terrorista no casamento.

O rumor infundado se espalhou rápido, mas silenciosamente. Nem todos acreditariam nos rumores, mas os nobres eram bestas no coração, plantar um alerta no fundo de suas mentes era garantidamente eficaz.

— Aaaahhhh!

Vi os resultados mais cedo do que esperava.

Eles estão aqui. Afastei os servos e corri para fora da sala de vestir.

A voz que apenas o Inquisidor e eu podíamos ouvir neste mundo ressoou.

[O apóstolo da Vaca Colhedora de Ruínas apareceu.]

[O apóstolo do Cavalo de Guerra das Planícies Eternas apareceu.]

[Os apóstolos do Pregador da Felicidade Imortal apareceram.]

O mesmo céu do pôr do sol que vi ontem rachou como uma janela de vidro. Através das fendas, os três apóstolos das Constelações apareceram.

— Meu Deus…

— Santo Deus, o que é isso…

Os convidados se levantaram hesitantes, mas, ao olhar mais de perto, era claro que suas reações eram um pouco diferentes de antes. Os cavaleiros e outros combatentes instintivamente se reuniram, segurando suas armas. Por outro lado, os nobres que não sabiam lutar olhavam ao redor com cautela, prontos para escapar a qualquer momento.

E, acima de tudo, minha resposta era diferente.

— Senhor Inquisidor.

— Sim, senhor Rei da Morte! — o Inquisidor respondeu imediatamente. Ele estava esperando na frente da sala de vestir. — Vou subir nas suas costas agora!

— Tudo bem!

— Fórmula Divina: Teletransporte!

Essa era a Fórmula Divina que o Inquisidor usou quando percebi pela primeira vez que ele era um psicopata. Na época, o Rei Demônio da Chuva de Outono e a Deusa da Proteção nos deram um teste que nos dividiu uns contra os outros.

Nosso destino era o céu vermelho sangue, atrás da apóstola com o martelo, Lady Taça Dourada.

— Hã? O-o quê!? — Taça Dourada olhou para trás, perplexa. 

Minha Espada Sagrada colidiu ruidosamente com seu martelo.

A gravidade me puxava da minha posição elevada, me fazendo despencar de volta ao chão. 

— Mais uma vez! — gritei.

— Hahahaha, beleza! Fórmula Divina: Teletransporte! — o Inquisidor gritou alegremente.

No momento seguinte, estávamos atrás de Taça Dourada novamente. Suas costas estavam completamente abertas, então balancei minha espada com toda a força que podia.

— Ugh!  — Taça Dourada bloqueou meu ataque novamente, mas por pouco. Dois ataques surpresa seguidos foram demais para ela, e ela perdeu o equilíbrio.

Ela originalmente planejava descer diretamente do céu, mas nossa interferência transformou isso em uma queda descontrolada.

— Não sei que tipo de truque você usou, mas não adianta! — gritou Taça Dourada. O vento bagunçava seu cabelo loiro enquanto ela caía. — Sou imparável! Nada pode me ferir agora! A Vaca Colhedora de Ruínas me deu um corpo invencível!

— Você vendeu sua alma porque não queria se machucar!?

— Por que você se importa? — Taça Dourada gritou. — Todos só olham para Raviel Ivansia! Aquela vadia irritante – tudo o que ela fez foi nascer em uma boa família, mas é tão pomposa e age como se entendesse todas as dores do mundo! Vou te matar e tomar tudo o que aquela vadia tem!

Seus desejos não poderiam ser mais feios, mas eu não ri de Taça Dourada. Não importava o quanto tentássemos dourar, os humanos eram, no final, movidos por seus desejos mais feios. Eu sabia disso porque já havia experimentado o mesmo… mas isso também me dava o direito de responder a ela.

— Você deveria saber que muitas pessoas no mundo estão em situações muito piores do que você, Lady Taça Dourada! — levantei a Espada Sagrada. — As pessoas conhecem a dor que experimentaram! Então, quando outra pessoa grita de dor, você pode simpatizar com ela porque sente o quão solitária ela está! A origem das pessoas não importa! Todos que gritam de dor são meus semelhantes!

— Ha, você está me zoando! Quem vive assim? — Taça Dourada zombou de mim enquanto caía. — Você nem pode me ferir! Sou indomável, indestrutível e imortal!

O vento soprava contra meu rosto enquanto descíamos.

Se ela pudesse mudar com uma única palavra, já seria uma pessoa diferente. Palavras eram impotentes, era necessário poder real para ajudar aqueles que gritavam. Era por isso que a doutrina dos seguidores da sombra era a espada.

— Brilhinho!

[Brilhinho responde ao seu chamado.]

— Torne-se Simpatia! — ordenei.

[Sim, Herói.]

Uma energia negra e nublada fluiu da Espada Sagrada, contaminando-a instantaneamente com um poder preto e imundo.

A habilidade da minha oponente era poderosa, porém simples:

“Essa apóstola está sob uma das bênçãos de Mutia, o Corpo Intacto! Ela não pode ser ferida.”

Mas eu tinha uma maneira de combater isso – a espada que obtive no mundo da Mestra, a segunda habilidade da Deusa da Proteção: Simpatia.

— Aqueles que eu corto sentem dor, mas nunca são feridos ou morrem. Minha habilidade é uma dor sem feridas.

— Sylvia Evanail! — gritei o nome verdadeiro de Taça Dourada e a atingi com minha espada. — Vou te matar!

— Ha, — Taça Dourada zombou. Ela nem parecia planejar desviar do meu golpe. O olhar em seu rosto dizia para eu tentar. Ela tinha confiança absoluta na bênção que recebeu. — Tente isso se puder…

A frase de Taça Dourada foi interrompida por um grito agudo.

— Ahhhh!

Minha espada atravessou seu coração. Não tirou sangue nem deixou ferimentos, como se a espada não existisse – mas a dor estava lá.

— Ugh, uh… ugh…? Aaaahhh! Ahhh!

Taça Dourada uivava de dor. O vento de sua queda meteórica não conseguia abafar os gritos sangrentos que rasgavam o céu vermelho.

— Senhor Inquisidor.

O Inquisidor e eu estávamos rapidamente nos aproximando do chão. Eu apunhalei Taça Dourada no coração mais uma vez, e então, logo antes de cairmos no chão, gritei: 

— Agora!

Fórmula Divina: Teletransporte! — o Inquisidor gritou imediatamente.

Ele usou a Fórmula Divina várias vezes. A cada teletransporte, nossa queda ficava mais lenta, após a última vez, aterrissamos em segurança no chão. Taça Dourada, no entanto, não.

O chão tremeu como se um pequeno meteoro tivesse caído. Uma nuvem de poeira subiu sobre a zona de impacto. Diferente da última tentativa, a aterrissagem de Taça Dourada se transformou em uma queda descontrolada, e ninguém foi ferido por seu martelo – havia apenas uma apóstola convulsando de dor por ser apunhalada no coração.

Ajustei meu aperto e caminhei lentamente em sua direção. 

— Dói? Vai doer ainda mais.

Taça Dourada reconheceu meus passos e se encolheu, ofegante, enquanto se levantava cambaleante.

— M-me ajudem! — Taça Dourada implorou aos servos de outras Constelações, me ignorando. — Todos nós estamos sob o tratado! É-é o contrato! Lady Mutia não vai gostar de vocês me ignorarem assim! Mesmo suas Constelações não concordarão!

— Hmmm. — O general no pégaso refletiu. — Estranho. Não é… uma Constelação. Isso é mais como um fragmento de uma Constelação. É difícil explicar como ele conseguiu tal item.

O general levantou lentamente sua bandeira.

— Não muda o fato de que é um obstáculo que deve ser subjugado. Guerreiros que seguem o cavalo de guerra, despertem.

Milhares de fantasmas apareceram. Na luz vermelha, eles pareciam assassinos cobertos de sangue. Gritos de choque ecoaram por todo o local do casamento quando os convidados testemunharam o poder absoluto da habilidade do general inimigo.

“O Campo de Batalha Sagrado afeta uma grande área. Tem o incrível poder de permitir que as pessoas convocadas usem suas habilidades como faziam em seu auge! Cada um desses fantasmas é um elite entre os elites e leal a Mahos!”

Mas eu tinha uma maneira de lidar com isso.

— Gong-Ja — Raviel chamou, aproximando-se por trás de mim. Olhei para trás e vi Raviel segurando algo com as duas mãos. — Coloque isso.

Era uma capa preta. Raviel a envolveu em mim como se fosse um cachecol, cobrindo o smoking branco que eu usava. O brasão da família Ivansia estava bordado nela com fio de prata.

Enquanto isso, o exército de fantasmas se aproximava cada vez mais.

— V-Vossa Graça!

Os convidados do casamento, até mesmo os cavaleiros, olharam para Raviel em pânico. Diferente da última tentativa, eles estavam em formação e tinham uma estratégia, mas a marcha dos fantasmas era aterrorizante por si só.

— O que devemos fazer? Por favor, nos dê ordens…

— Calem a boca por um minuto — respondeu Raviel secamente enquanto terminava de colocar a capa em mim. Ela não parecia preocupada com o exército de fantasmas. Ela olhou para meu traje e assentiu. — A capa também fica bem em você.

— Obrigado por me permitir fazer isso. Eu tinha que manter isso, pelo menos.

— Entendo. Veja o final que você deseja.

— Eu verei — sorri e me virei.

Um número enorme de fantasmas corria em minha direção.

“O Campo de Batalha Sagrado afeta uma grande área. Tem o incrível poder de permitir que as pessoas convocadas usem suas habilidades como faziam em seu auge!”

Levantei lentamente a Espada Negra e disse: 

— Reencarnação da Legião de Monstros.

Minha sombra se espalhou pelo chão como o cair do crepúsculo.

[Ativando a Habilidade Reencarnação da Legião de Monstros.]

O céu noturno estava vermelho pelo pôr do sol, e o horizonte estava preto como breu pela minha sombra.

— O quê…!

O general, que estava cavalgando seu pégaso com confiança em nossa direção, parou, assim como os fantasmas que o seguiam. Eles haviam avançado com a certeza de que nos massacrariam facilmente, mas agora estavam bloqueados pela sombra que devorava o chão.

— Mestre — entoou uma parte da sombra. — Estamos ao seu serviço.

Preta se ajoelhou diante de mim. Sua aparência era diferente do usual. Não era sua forma delicada de Estelle, água fétida fluía de Preta, cobrindo-a com um manto de lodo vermelho escuro. Ela parecia o Rei Demônio da Chuva de Outono que enfrentei antes.

“Tem o incrível poder de permitir que as pessoas convocadas usem suas habilidades como faziam em seu auge!”

Atrás de Preta estavam artistas marciais vestidos com robes pretos. Cada um parecia diferente, eles nasceram de todas as esferas da vida e levaram uma vida própria, mas agora eram um só em preto.

— Saudações ao Jovem Céu Demoníaco!

Eles eram a prova da minha vida.

Em minha capa preta, eu disse:

— Por favor, lutem por mim.

Os membros do Culto que seguem a doutrina da sombra me ofereceram sua saudação bao quan como um só.

— Sim, Senhor Jovem Céu!

Era hora de começar a guerra.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 165 – Chuva, Lama e Fogo (2)

  Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…

8 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 164 – Chuva, Lama e Fogo (1)

Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…

8 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 163 – O Fogo da Caverna (3)

  O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…

8 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2)

  — Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…

8 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 161 – O Fogo da Caverna (1)

  A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…

8 horas ago

A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 01 – A Prodígio e o Fracassado

  Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…

11 horas ago