O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 113 – A Guerra Santa (2)

 

O Inquisidor era o título do Caçador de primeira geração que esteve ativo desde os primeiros dias da Torre. Muitas pessoas invadiram a Torre, arruinando países antes que pudessem ser construídos. No entanto, o psicopata loiro caçava resolutamente todos os extremistas e estabilizava a Torre.

— Eu percebo as Constelações como divindades de outros mundos! — disse o especialista em guerras religiosas com um sorriso brilhante.

Ele atualmente gerenciava todas as religiões da Terra sob o nome de Panteão.

— Simplesmente, uma divindade é uma lei! Por exemplo, há as leis da física do nosso mundo, a Terra. As leis da física são como o sistema operacional Windows instalado em todos os dispositivos, então não há nada de especial nisso! E realmente não é especial no nosso mundo também!

— Hã, existem armas nucleares e armas de fogo, certo?

— Como eu disse, as leis da física são fundamentais em todos os lugares! Então, armas nucleares e armas de fogo são coisas que podem surgir em qualquer mundo se a tecnologia deles for desenvolvida o suficiente!

No entanto, o Inquisidor explicou que em lugares onde magia e milagres eram comuns, era difícil para a tecnologia se desenvolver puramente com base nas leis físicas, então armas nucleares e armas de fogo poderiam ser desenvolvidas muito mais tarde. Ainda assim, não era impossível que fossem inventadas em outro mundo.

Bem, havia de fato um livro apocalíptico que foi destruído em uma guerra nuclear. O gênero do Épico do Cavaleiro de Ferro Espacial, agora nosso vigésimo terceiro andar, também era ficção científica…

A Terra era o mundo mais fraco? Eu podia entender isso, já que magia e Habilidades não eram comuns antes da Torre surgir do nada, mas ainda parecia estranho ouvir que meu planeta natal era fraco. Era isso que seria o patriotismo? Não, como se chamava o apoio pelo meu planeta natal?

— Mas, como você disse, é verdade que armas de fogo e armas nucleares são tão poderosas quanto são! Se você lançar ataques em massa usando essas duas, pode facilmente derrotar a maioria dos apóstolos das Constelações!

— Entendo. — Raviel bateu com a ponta do leque no canto da boca. — Como as leis da física estão em todos os lugares, isso significa que todas são afetadas por forças físicas.

— Isso mesmo! É natural que uma entidade não física não possa exercer força física de forma alguma, e se forem entidades físicas, também é razoável que um ataque físico funcione nelas! Mas a questão da eficácia permanece – elas podem receber o impacto totalmente ou reduzi-lo de alguma forma.

O Guardião parecia impressionado.

— Huh, esse cara é bem esperto.

Parece plausível para você, senhor Imperador da Espada?

— Sim, é por isso que o Assassino de Constelações conseguiu esmagar Brilhinho usando sua aura. E eu só treinei minha espada, mas não fui superado. Afinal, aquela chefe da Guilda do Dragão Negro conseguiu torrar Preta com feixes de laser. A força física é baseada em leis muito poderosas.

[Brilhinho assente tristemente.]

— Você poderia dizer que a classe de uma Constelação é determinada por quão de perto elas seguem ou desviam das leis da física.

Eu me perguntava o que isso significava, felizmente, o Inquisidor tinha uma explicação a caminho:

— A parte sobre reduzir o impacto físico é surpreendentemente importante! Significa que, embora siga as leis da física, não está completamente preso a elas! E você pode se perguntar como isso é possível…

— Suponho que seja porque cada Constelação tem suas próprias leis, e os apóstolos usam as leis de suas Constelações para se opor às leis da física.

— Ah! Você entende rápido! Não é à toa que é a cônjuge do Rei da Morte!

— Você está afirmando o óbvio — respondeu minha duquesa.

Eu estava confiante de que sua adorabilidade sozinha fazia valer a pena essa pequena reunião tática.

— Zumbi, foco. Este é o momento que decidirá se este mundo será destruído ou não, sabe.

[Brilhinho pula e te acerta na nuca.]

Uau, eu sinto pena de vocês por não conhecerem a beleza do amor.

— Ah, para com essa merda, Zumbi.

[Brilhinho te olha como se você fosse um peixe podre.]

Brilhinho, você não tem olhos.

[Brilhinho te diz para olhar a joia presa à sua bainha.]

Fiz o que ela disse, e a cor da joia ficou um pouco opaca.

Certo, vou me conter.

— E se concentrar.

Eu vou, respondi.

  1. Cada Constelação tem suas próprias leis.
  2. Seus apóstolos seguem as leis de sua Constelação.

— Por exemplo, que tipo de leis eles têm? Pode nos dar um exemplo? — perguntei.

— Hmm! Por exemplo, há uma Constelação chamada Babbit.

O Inquisidor explicou ainda que Babbit também era chamado de Deus do Amor.

— Esta Constelação interpreta tudo no mundo como romance. Em um mundo governado por Babbit, poder e riqueza são insignificantes! A força de uma pessoa é determinada por sua força romântica.

— Força romântica? O que é isso?

— É mais rápido te mostrar! — O Inquisidor fez um selo com as mãos. — Fórmula Divina: Espírito Emocional.

A luz se espalhou das mãos do Inquisidor. Não era apenas branca, mas avermelhada… um pouco rosa. Ela subiu de sua mão em uma névoa espessa, como perfume.

— Haha! É temporário, mas manifestei o terreno sagrado de Babbit aqui! Tente qualquer coisa, senhor Rei da Morte!

— Mmmm… — olhei ao redor, constrangido.

Era tarde da noite. O Inquisidor, Raviel e eu estávamos na vila dela para discutir táticas para a invasão que começaria em dez dias.

— …Além da névoa rosa, não mudou muito — murmurei.

Foi então que o Inquisidor tropeçou no meu pé. 

— Com licença!

Perdi o equilíbrio e, de alguma forma, acabei segurando o pulso de Raviel. Ambos caímos no chão com Raviel de mãos e joelhos acima de mim, como se estivesse fazendo uma posição na cama.

Raviel olhou para mim. 

— Gong-Ja, exibir nosso amor assim na frente dos outros é inadequado.

— Hã, hã… Hã, não! Não! Não, Raviel! Não quis te agarrar…!

— Hahaha. — O Inquisidor sorriu radiante. — É a cena que você costuma ver em romances!

— Senhor Inquisidor, isso é…?

— No terreno sagrado de Babbit, toda ação leva ao desenvolvimento do romance! Quando alguém cai, não cai sozinho. As pessoas ao redor caem juntas! Por exemplo, se o senhor Rei da Morte estiver usando uma camisa e tomar água, há uma chance de noventa e cinco por cento de que ele derrame a água e sua camisa fique transparente! E será inevitável que as pessoas ao redor sintam seus corações palpitarem quando virem isso!

Meu Deus. Que tipo de horror Lovecraftiano era esse?

— Em resumo, o mundo em um terreno sagrado é reinterpretado e as pessoas são lavadas cerebralmente. O mesmo acontece com a grande biblioteca em que estávamos há pouco! O Bibliotecário Interno interpreta um mundo como um livro e somos forçados a ser seus personagens.

O Inquisidor fez o selo com as mãos novamente e a névoa rosa no chão desapareceu. Rastejei de baixo de Raviel, meu rosto corado.

— Derrotaremos aqueles que têm suas próprias leis com leis que podemos usar — declarou o Inquisidor com um largo sorriso. — É assim que vejo esta guerra santa contra as Constelações!

— Hmm, então como devemos lidar com isso? Temos dez dias.

— Primeiro, preciso saber quais Constelações estamos enfrentando! Como você provavelmente pode adivinhar pelo que disse até agora, a maneira de lidar com elas varia dependendo das leis das Constelações em questão!

— Ele tem razão. É extremamente importante conhecer o inimigo antes de entrar em uma guerra. — Raviel mordeu a ponta do seu leque.

O Inquisidor assentiu em concordância. 

— Sim! Então, exatamente quais apóstolos das Constelações estão invadindo este mundo em dez dias?

— Você seria capaz de dizer quais Constelações são?

— Com certeza, se você tiver seus nomes verdadeiros! Posso pesquisá-los usando minha Habilidade, Panteão!

Olhei para o jovem à minha frente – não, ele estava possuindo Lady Taça Dourada, então seria mais correto chamá-lo de jovem lady? De qualquer forma, lembrei do que sabia sobre ele.

Quando eu estava lutando contra Preta no décimo terceiro andar, eu gritava “Eu, clarividente!” muito. Naquela época, a Bruxa Negra disse que o Inquisidor também era conhecedor das religiões de outros mundos, embora isso fosse principalmente possível por causa de sua Habilidade.

Beleza.

— …Seria possível inferir seus nomes verdadeiros usando seus títulos?

— É possível se forem famosos!

Se esse for o caso…

— Eles são a Vaca Colhedora de Ruínas, o Cavalo de Guerra das Planícies Eternas e o Pregador da Felicidade Imortal.

— A Vaca Colhedora de Ruínas é Mutia. Supervisiona principalmente destruição e recriação. Seu poder é simples, mas poderoso. — O Inquisidor esfregou o queixo.

— Como essa Constelação geralmente luta?

— Ela pode usar livremente uma força física muito forte! Ela usa sua força física para destruir uma ampla área ou desmantelar os laços que mantêm as coisas unidas… Ah, acho que é possível remontar o laço e criar um golem. É muito raro, mas ela pode usar seu poder no tempo, já que o tempo também é físico!

Como esperado, parecia que Lady Taça Dourada, a protagonista deste livro apocalíptico, recebeu uma segunda chance usando o poder de Mutia. O apóstolo de uma Constelação de um mundo diferente esteve aqui o tempo todo.

Seria por isso que o Bibliotecário Interno escolheu este mundo como um livro apocalíptico?

Para colocar nos termos do Bibliotecário Interno, este livro já havia sido mudado por outra Constelação, dando-lhe a oportunidade de intervir. Era assim? Ou seria porque não havia Constelações neste mundo, como Raviel disse?

O primeiro motivo parece mais com ele do que o segundo.

— O Cavalo de Guerra das Planícies Eternas é o título de Mahos. Ele governa duelos e guerra. Seu poder é inovador, mas também forte!

— É algo como, as pessoas não conseguirem recusar um desafio para um duelo em seu terreno sagrado?

— Sim! Ele também pode espalhar febre de batalha, então aqueles que a contraem não temerão morrer em batalha! Ou, com sua ajuda, as pessoas podem obter insights sobre táticas! Ah, também é possível usar seu poder ao contrário. Ao proibir a guerra em si, ele pode forçar a paz nas pessoas dentro de sua zona. O uso de poder assim é também um caso extremamente raro!

— Ele supervisiona tanto a guerra quanto a paz… isso soa um pouco estranho — murmurei.

Raviel sorriu suavemente. 

— O que há de tão estranho nisso? A paz não é nada além do estado em que a guerra cessou, então é natural que ele possa forçar tanto a guerra quanto a paz.

— Mais uma vez, você entende perfeitamente! — O Inquisidor sorriu de orelha a orelha. — Mas não tenho certeza sobre o nome verdadeiro do Pregador da Felicidade Imortal! Parece que essa Constelação não é muito famosa!

Uma Constelação desconhecida… não ser famosa significa que a Constelação é fraca, então talvez isso seja uma vantagem?

Brilhinho tremeu.

[Brilhinho solicita que você pergunte se ele sabe sobre a Deusa da Proteção.]

Brilhinho… você me disse para focar na reunião…

[Brilhinho diz que é uma questão muito importante!]

O que há de errado com você…?

[Brilhinho adiciona que é unicamente para determinar a precisão das informações do Inquisidor sobre as Constelações.]

[Brilhinho declara que não tem intenções egoístas de forma alguma!]

— …É um pouco fora do assunto, mas você sabe algo sobre a Deusa da Proteção?

— Ohh. — O Inquisidor sorriu. — A Deusa da Proteção é o título de Hwia! Como o nome sugere, ela supervisiona principalmente proteção e imortalidade! Ela é uma divindade bastante poderosa, mas minha Habilidade, Panteão, diz que ela perdeu seu poder por algum motivo.

[Brilhinho diz que o Inquisidor é um verdadeiro especialista e pode ser confiado!]

Raviel franziu a testa. 

— Gong-Ja, por que essa espada está brilhando de repente assim? Está machucando meus olhos.

— Espere. Vou embrulhá-la…

[Brilhinho grita e pede para você parar.]

Então, eu – e somente eu – podia confirmar que as informações do Inquisidor eram precisas graças à ex-Constelação, Brilhinho.

Raviel apoiou o queixo na ponta do seu leque. 

— Isso é difícil… Há um inimigo de cada tipo e três no total.

— Cada apóstolo pode emprestar uma quantidade diferente do poder de sua Constelação, então é mais complicado que isso!

— Ainda assim, temos algumas informações gerais sobre nossos inimigos. Obrigada por compartilhar.

— Haha, salvar este mundo também beneficiará a Torre! É mais eficiente te ajudar!

— É mesmo?

— Sim! E minhas Fórmulas Divinas podem ser usadas para emprestar o poder da maioria das divindades cujos nomes verdadeiros eu conheço! Com a adição das suas forças, certamente encontraremos uma resposta!

Ao mencionar “suas forças”, Raviel e eu nos olhamos intensamente e falamos ao mesmo tempo.

— É amor.

— Amor.

Provavelmente havia muitas pessoas melhores em lutar do que nós, e definitivamente não éramos os mais inteligentes do mundo. Mas a única coisa da qual podíamos ter certeza era que nosso amor era mais forte que o de qualquer outra pessoa.

— …Hã? — O Inquisidor inclinou a cabeça. — Estranho. Senhor Rei da Morte, ver vocês dois tão apaixonados juntos faz meu coração formigar e doer um pouco. Nunca senti isso antes. O que poderia ser?

— Você está tendo um ataque cardíaco.

— Também ouvi que meu nível de imersão aumentou! O que faço com isso?

Suspirei silenciosamente. 

— …Primeiro, por favor, tenha cuidado com esse nível de imersão.

Não chegaríamos a lugar nenhum se Taça Dourada consumisse o Inquisidor antes da guerra santa. Eu já havia explicado isso a Raviel.

— O amor que acabei de mencionar tem outro significado além do que você pensa geralmente — disse Raviel.

— Qual seria?

— Desculpe, mas não posso compartilhar isso. Digamos que é uma espécie de arma secreta.

— Hmmmm. Não poderei levar em conta todas as variáveis enquanto planejamos nossa estratégia…

— Vamos discutir a estratégia básica sem isso. Vai ficar tudo bem. Como exerço uma influência significativa neste mundo, posso colocar uma quantidade considerável de segurança onde quiser no salão de casamento. Também posso emprestar a força especial de Sua Majestade…

— Oh, quão fortes eles são?

Raviel e o Inquisidor se sentaram um de frente para o outro e continuaram sua conversa.

Está funcionando.

Embora um deles agora fosse diferente por dentro, eles costumavam ser rivais amorosos. Vê-los trabalhando harmoniosamente para se preparar para a batalha iminente me dava uma estranha sensação de otimismo.

Isso vai funcionar, com certeza!

E o Guardião teve que jogar um balde de água fria.

— Gong-Ja, acorde. Você não pode subestimar três apóstolos.

Quão sério é, aproximadamente?

— Um e meio Pretas no décimo segundo andar estão tentando derrubar sua porta da frente.

Essa era uma unidade de medida muito inovadora.

Preta costumava ser uma Constelação, e estamos lidando com apóstolos. Um apóstolo não deveria ser mais fraco que uma Constelação?

— Ela era uma das Constelações de nível mais baixo. Com base no sistema de classificação da sua Torre, acho que seu nível seria aproximadamente D.

Mesmo quando ela estava no décimo segundo andar?

— Sim — respondeu o Guardião. Ele coçou a orelha. — Bem, já que é você, não tô preocupado. Não, deveria dizer que não tô preocupado porque são vocês dois.

Ele olhou para Raviel. Como ele passou muito tempo comigo, provavelmente adivinhou qual era a arma secreta que ela mencionou. Eu também tinha uma ideia. Portanto, não achava que falharíamos em impedir a invasão.

— Mas, Zumbi, você quer completar o cenário sem nenhuma baixa, não é?

Sim, quero.

— Se for esse o caso, você realmente terá que quebrar a cabeça. Digamos que o garoto esperto e sua cônjuge cuidarão da parte tática. É melhor você desenvolver suas habilidades de luta pessoais também. — O Guardião me olhou com os braços cruzados. — Agora que penso nisso, sua Classe de Caçador também é D, certo? Você não planeja ficar nesse nível para sempre, não é?

Claro que não.

 

https://tsundoku.com.br

 

Dez dias passaram rapidamente.

— É finalmente o dia do casamento!

No Império, as cerimônias de casamento eram realizadas à noite. O casamento era a união do sol e da lua, dizia-se no Império que nada representava um casamento melhor do que o céu noturno, onde a luz dos dois corpos celestes se misturava. Quanto mais claro e vermelho fosse o pôr do sol, melhor era o dia do casamento. Hoje era um desses dias.

— Você está magnífico hoje, Vossa Graça!

Cercado por servos, eu estava experimentando uma sensação estranha. Cinco servos estavam me cercando como besouros em uma árvore, me vestindo. Eles constantemente lançavam elogios constrangedores como, “Como ele pode ser tão bonito!” e, “Vossa Graça tem muita sorte!”

Eu estava prestes a perder a cabeça.

— Bem, obrigado por tudo. Estou realmente grato, mas poderiam por favor diminuir um pouco os elogios…?

— Não, não! — Os servos responderam resolutamente. — Você deve ser o noivo mais bonito do Império, pelo menos por hoje! Mesmo que frugalidade e humildade sejam virtudes, você não deve buscá-las agora! A única virtude que você deve buscar hoje é a beleza!

Ah, eu não era estranho a esse tipo de momento… Era o mesmo que quando a Bruxa Negra e os outros líderes das Cinco Guildas estavam fazendo um alvoroço sobre minha sessão de fotos… Claro, algumas coisas eram diferentes de antes.

— Parabéns pelo seu casamento, Vossa Graça — disse um cavalheiro idoso com uma bela barba ao entrar na sala de vestir.

Fiquei confuso porque não sabia quem ele era.

Vendo minha reação, o cavalheiro idoso sorriu amargamente. 

— Sou seu pai adotivo. Tenho uma posição menor e faço algumas tarefas para a Família Imperial. Ouvi muito sobre você de Sua Graça, a nova Duquesa de Ivansia.

— Ah…

Meu Deus. Este era meu pai que eu nunca tinha conhecido antes!

— P-prazer em conhecê-lo. Humm, então, hã…

— Por favor, sinta-se à vontade para me chamar de pai. Não se preocupe, sei que você não me considera como seu pai e nunca usarei meu status para perturbar a Família Ducal. — O cavalheiro idoso fez uma reverência educada. — Pretendo me aposentar após este casamento. Ela foi muito atenciosa, haha – não tenho nada com que me preocupar após minha aposentadoria.

Suspirei. Quanto esforço Raviel havia colocado para hoje? Eu nem conseguia começar a imaginar.

Pela primeira vez na vida, eu disse: 

— …Pai.

— Sim, o futuro Lua de Ivansia.

— Não tenho laços com a alta sociedade e sou um leigo em política, então não estou atualizado sobre como é o Império agora. Então, gostaria de perguntar o que as pessoas dele dizem sobre este casamento.

— Pode ser resumido como uma série de choques — informou o cavalheiro idoso, educadamente. — O casamento do duque de Ivansia não é menos importante que o da realeza, então prepará-lo em um único mês deveria ser extremamente difícil. E ela rompeu seu noivado com Sua Alteza e depois herdou o título de seu pai, mas de qualquer forma…

Ele parou porque estava ficando bastante barulhento fora da sala de vestir. Eu podia ouvir os convidados murmurando.

— …De qualquer forma, teria sido impossível se Sua Graça não tivesse conseguido persuadir Sua Majestade. — O cavalheiro idoso acariciou sua barba e sorriu. — Vossa Graça, sua cônjuge é uma mulher verdadeiramente capaz. É uma bênção para o Império que ela seja leal a Sua Majestade. Embora tenhamos nos tornado pai e filho apenas por hoje, se me permite, gostaria de dizer…

O cavalheiro idoso semicerrou os olhos e começou a emanar uma energia tão poderosa que era quase comparável ao Espada do Luar.

— A julgar por como Sua Graça fez uso da minha outra posição e dos arranjos de segurança para o casamento, acho que hoje não será muito tranquilo.

Assim que a última palavra saiu dos lábios do chefe dos mordomos imperiais – que também era o capitão da Força Especial Imperial – os murmúrios fora da sala de vestir se transformaram em gritos.

— Zumbi, prepare-se.

Olhei pela janela.

— Eles tão aqui.

[O apóstolo da Vaca Colhedora de Ruínas apareceu.]

[O apóstolo do Cavalo de Guerra das Planícies Eternas apareceu.]

[Os apóstolos do Pregador da Felicidade Imortal apareceram.]

No céu vermelho, onde a luz dos dois corpos celestes se misturava, o pôr do sol desmoronou e os inimigos que todos nós estávamos esperando apareceram.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 165 – Chuva, Lama e Fogo (2)

  Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 164 – Chuva, Lama e Fogo (1)

Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 163 – O Fogo da Caverna (3)

  O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2)

  — Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 161 – O Fogo da Caverna (1)

  A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…

9 horas ago

A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 01 – A Prodígio e o Fracassado

  Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…

11 horas ago