Expliquei ao Guardião como o dupliquei, mas ele ainda ficou enlouquecido.
— Me leva de volta pro vovô agora!
Meu estúdio já era pequeno só para mim, mas agora tinha um fantasma voando por aí. Era como se um mosquito de três metros estivesse zumbindo nos meus ouvidos. Meus direitos humanos estavam sendo ameaçados.
— Pelo amor de Deus! Já te disse, não posso te levar de volta mesmo se quisesse!
— Você disse que me copiou com sua Habilidade, então deve conseguir cancelar também! Não sabe o que é um reembolso? Reembolso! O que somos, homens das cavernas? Temos que poder reembolsar!
— Pela última vez, não posso cancelar!
— Arghhh… Vovô Marcus! Seu mestre foi sequestrado! Seu único e verdadeiro mestre foi sequestrado por um perdedor qualquer da rua!
O Guardião começou a chorar enquanto pairava de cabeça para baixo.
— Ahhhhhhh, isso é culpa sua, vovô Marcus! Esse desastre aconteceu porque você tratou seu mestre como lixo! É por isso que sempre te disse pra tratar seu mestre com mais respeito. Seu mestre vale mais que isso!
— Com licença… — massageei minhas têmporas doloridas. Meu medo de ver um fantasma pela primeira vez na vida já tinha sumido. Quem se importava? Qualquer um teria dor de cabeça com um fantasma tão barulhento.
— Vamos viver em paz, por favor. Okay?
— O que quer dizer com viver em paz?! Eu já tô morto!
— Ah, então descanse em paz.
— Que filho da puta. Já tô triste por estar morto, e você quer que eu morra mais uma vez. Pessoal, olha esse desgraçado aqui! Acabamos de nos conhecer, mas olha como ele já me trata!
— Uau. — Fiquei boquiaberto. Hoje foi a primeira vez na vida que vi um fantasma, mas também nunca tinha visto alguém que falasse para um caralho. E agora entendia por que o Espada do Luar estava constantemente falando sozinho no bar como um lunático… É, ele nunca parava de falar, mas a maioria das suas palavras era parecida.
— “Cale a boca.”
— “Fica quieto.”
— “Você tá fazendo muito barulho. Vou resolver isso, então me deixa em paz.”
Noventa e nove por cento do que ele dizia para si mesmo era para mandar alguém calar a boca.
— É natural que ele continue falando se tem um fantasma como esse do lado dele…
— Hein? Tá falando mal de mim na minha cara? Quantos anos você tem? Deveria me tratar com respeito como o mais velho que sou, moleque.
— Merda. — Meus ombros caíram. Já podia sentir meu futuro condenado. — Tenho que passar a vida inteira fugindo do Espada do Luar, mas, em vez de uma Habilidade que possa me ajudar, ganhei um fantasma.
— Hein? O que quer dizer com fugir do vovô?
O Guardião inclinou a cabeça, confuso.
— Você não vai encontrar um Caçador com o coração mais gentil que o vovô Marcus. Embora ele seja meu aluno e eu tenha que admitir que é um velho. Ah, sim – nunca mencione os netos dele na sua frente. Ele normalmente é calmo e tal, mas parece que perde a cabeça sempre que falam desses pequenos.
— Já sei muito bem — suspirei. — Ele tem aquela Habilidade, como chama? Aquela que mostra quantas vezes alguém cometeu um assassinato.
— Ah, tá falando dos Olhos Sábios do Detetive? Essa Habilidade é inútil. — O Guardião respondeu na hora.
Parecia que o Guardião conhecia todas as Habilidades do Espada do Luar. Então, o nome da Habilidade de contagem de mortes era Olhos Sábios do Detetive.
— E daí? A única função dela é descobrir se alguém é um assassino ou não. Além disso, um número alto não garante que a pessoa seja realmente um assassino.
— 4091 vezes.
— Hmm?
— A contagem de mortes acima da minha cabeça é 4091.
— Hã… Você não tá meio delirante, né? — O Guardião franziu o rosto, incrédulo. Ele era um fantasma, mas parecia que sua expressão mudava mais que a da maioria das pessoas vivas.
— Acho que vou ficar mesmo se passar mais um dia com você. Essa sua falação vai me enlouquecer.
— Não, quero dizer… você é um completo iniciante.
A voz do Guardião ficou um pouco séria.
— Você é um iniciante dos iniciantes. Parece que nem aprendeu a usar aura. Não tem como um cara como você ter matado 4091 pessoas. Eu consegui conquistar o nonagésimo nono andar da Torre e nem eu matei tanta gente assim.
— É porque eu não matei 4091 pessoas.
— Hein?
Dei de ombros.
— Só cacei um cara muito ruim que seria chamado de Imperador das Chamas…
Expliquei toda a situação ao Guardião. Depois de ser morto pelo Imperador das Chamas, tive uma sorte incrível e copiei sua Habilidade de regressão temporal. Não tinha outro método para me vingar dele, então decidi – e realmente fiz – voltar mais de quatro mil dias.
— …O quê? Você se matou mais de quatro mil vezes só por vingança? — O Guardião perguntou.
— Sim, fiz isso.
O Guardião ficou em silêncio. Ao contrário de seu olhar de descrença anterior, ele me observava com um ar pensativo. Parecia tão sério que eu não acreditava que era o mesmo fantasma que quase sacudiu meu estúdio de sete metros quadrados com seus gritos. Demorou um tempo para o Guardião quebrar o silêncio.
— Ei.
— O que foi?
— Qual é o seu nome?
— É Kim Gong-Ja.
— Beleza, Gong-Ja. Por que você escolheu o vovô Marcus, entre todas as pessoas do mundo? — O Guardião questionou, escolhendo as palavras com cuidado.
— Hmm?
— Assim que terminou de se vingar daquele cuzão, você decidiu copiar a Habilidade do vovô. Por que fez isso?
— …Não é óbvio? — respondi secamente. A resposta era gritante. — Devo pegar a Habilidade da pessoa mais forte primeiro, e ele é o melhor Caçador do século.
— Então é porque você acredita que é o jeito mais rápido de ficar forte, é isso?
— Sim, exatamente.
— …Você tá me dando respostas honestas porque não há risco de eu contar seu segredo pra alguém. Já tá escrito na Carta de Habilidade que ninguém pode me ver, exceto você. Estou certo?
— Bom, sim.
O silêncio caiu sobre meu estúdio mais uma vez.
—Hmm. — O Guardião voou ao meu redor com um olhar muito sério. Do meu lado esquerdo, ele observou meu rosto, e depois mediu minha altura pelo lado direito.
Franzi a testa, imaginando o que diabos ele estava fazendo.
— Vejamos. Hmm. Seu físico pode melhorar com treinamento. Você tem a tenacidade de um cão de caça. E também tem o desejo de ficar melhor. Ainda tá no seu juízo, então sabe quando ser esperto… Entendi. Hmm… Com um material como você…
Do que ele está falando?
A julgar pelo jeito que ele continuava falando sozinho, parecia que o Guardião era realmente o mestre do Espada do Luar. Tal mestre tal aluno.
Ele voou bem na minha frente.
— Ei, Kim Gong-Ja. — Ele disse.
— Sim?
— Vai matar uns monstros.
https://tsundoku.com.br
Cacei alguns monstros.
— Está satisfeito agora?
Não tinha nada para fazer no meu estúdio mesmo se ficasse trancado lá dentro, então fui para um campo de caça ao amanhecer. Além disso, tinha outros assuntos a tratar. Como regressei um dia depois de ser morto pelo Espada do Luar, tinha que caçar Yoo Soo-Ha novamente hoje.
— Eu sabia… Estou certo. — O Guardião assentiu.
— O que quer dizer com está certo?
— Antes de morrer, me chamavam de Imperador da Espada.
Ainda era o início da madrugada, então não havia ninguém por perto nesse campo de caça remoto enquanto eu escutava o Guardião.
— Não sou daqui. Da sua perspectiva, sou de outro mundo. Enfim, uma Torre apareceu no meu mundo, igual a essa aqui. E eu conquistei os andares mais rápido que qualquer um no meu mundo.
— Todo esse discurso foi só para se gabar?
— Sim. Bom, ainda assim, falhei em conquistar o centésimo andar da Torre no meu mundo. Está escrito na sua Carta de Habilidade, né? Foi exatamente o que aconteceu. — O Guardião riu.
Constelação da Espada
Classe: A+
Efeito: Ele é de outro mundo e conseguiu conquistar o nonagésimo nono andar da Torre em seu mundo. No entanto, foi derrotado bem na véspera de alcançar o centésimo andar da Torre. Devido ao seu arrependimento, ele não encontrou a paz eterna e se tornou um Guardião. Ele não pode influenciar fisicamente o mundo, mas pode falar com você. Ele tem vasta experiência e é incrivelmente habilidoso, então peça conselhos a ele!
※ Ninguém pode ver seu Guardião, exceto você.
※ Esta Habilidade foi copiada do Caçador Marcus Carlenbery.
Ainda é impressionante pensar nisso.
O Imperador das Chamas era uma lenda por conquistar o quadragésimo andar até eu regredir. No entanto, o Guardião na minha frente tinha conquistado o nonagésimo nono andar, uma altura que nenhum humano jamais alcançou antes.
— Quando você é tão bom quanto eu, um olhar é suficiente pra ver se um Caçador vai ser um sucesso estrondoso ou apenas ser esmagado pela vida. Por isso te pedi pra caçar monstros, Gong-Ja.
— Aha. — Sorri amargamente. — Então você estava tentando ver se sou bom com a espada?
Havia muitas novels sobre um protagonista que não sabia do seu dom. Um dia, ele caía de um penhasco ou encontrava um artista marcial lendário em reclusão e despertava seu verdadeiro poder.
— Tsc, tsc. Você perdeu seu tempo.
Infelizmente, esse era o tipo de sorte que eu não recebi.
— Não tenho nenhum talento para combate. Zero. Nada. É por isso que estou correndo atrás das Habilidades de outros Caçadores. Se eu fosse talentoso, não seria um Caçador Classe F agora.
— Do que diabos você tá falando? Você é talentoso. — O Guardião disse, franzindo a testa.
— O quê?
— É realmente impressionante.
Não era a reação que eu esperava.
— Qual foi. Está tentando me zoar, né?
— Não brinco com esse tipo de coisa.
O Guardião balançou a cabeça silenciosamente.
— Sim, seu dom não tá nas artes marciais. Seus movimentos são desajeitados, e seu físico é mediano, na melhor das hipóteses. Pelo que vejo, vai demorar muito pra você aprender a usar aura pelos métodos comuns. Mesmo assim, você tem um dom muito raro.
Seus olhos estavam sérios.
— Você não tem medo da morte. Na verdade, tô surpreso que você não tenha nenhum medo dela.
Ele acariciou o queixo.
— Se matar mais de quatro mil vezes deve ter apagado seu medo. É isso que acho que está acontecendo aqui. Você pode não ter notado, mas está sendo muito imprudente quando avança contra monstros. As pessoas normalmente hesitam, pelo menos um pouco, porque têm medo de morrer ou se machucar, mas você simplesmente se joga.
— Hã… Isso conta como um dom?
— Claro. Há mais talentos além dos que você nasce. As pessoas podem adquirir novos dons enquanto vivem. Entre esses dons, superar o medo da morte é o mais difícil de desenvolver, mas você já conseguiu. Isso é incrível.
Fiquei um pouco desconcertado. Ninguém na minha vida me disse isso. Nem eu tinha pensado assim. Estava apenas furioso com a forma como o Imperador das Chamas me tratou como um inseto… Estava tão enfurecido que me matei cegamente 4090 vezes. Mas o Guardião estava me dizendo que isso era meu dom.
— Deixa eu te fazer mais uma pergunta.
— …O que é?
— Você disse que o vovô Marcus te matou. Como você se sentiu na hora?
Lembrei da minha última morte. Não fazia nem algumas horas, então conseguia recordar o céu noturno, a lua e aquele golpe silencioso. Eles me fizeram sentir…
— …Achei que foi um ataque lindo.
— Hahahahahaha!
O Guardião jogou a cabeça para trás e gargalhou. Sua risada era tão alta que parecia preencher o campo de caça vazio e mal iluminado. Só depois de um tempo ele parou de rir.
— Interessante.
Os olhos do Guardião brilhavam.
— Você copia Habilidades, não as rouba. Em outras palavras, o vovô Marcus tem outro eu como seu Guardião. Estou curioso pra ver quem vai se tornar um Caçador melhor: você ou o vovô..
A Constelação da Espada – o fantasma que costumava ser chamado de Imperador da Espada por conquistar a Torre até o nonagésimo nono andar – o homem que agora era meu Guardião olhou diretamente nos meus olhos e estendeu a mão.
— Deixa eu te ajudar a ficar tão forte quanto – não, muito mais forte que o vovô Marcus! Vamos conquistar a Torre!
Percebi que tinha encontrado um parceiro.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…
Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…
O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…
— Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…
A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…
Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…
View Comments
Hummm, vlw pelo cap