O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 08 – A Razão de Ele Falar Sozinho (2)

 

Consegui evitar o ataque do Espada do Luar por pura sorte.

— Hmm? — O Espada do Luar ergueu uma sobrancelha. Ele achava que eu era um assassino de elite, então estava preparado para um contra-ataque ou para que eu esquivasse seu golpe com habilidade… Mas provavelmente não esperava minha escolha de rolar no chão como um idiota.

— S-Sr. Espada do Luar, espera. Por favor, me escute!

Não me importava se morresse, já que esse era o motivo de eu tê-lo seguido até aqui. No entanto, queria evitar uma luta desnecessária da próxima vez, então tentei descobrir se havia uma forma de resolver o mal-entendido do Espada do Luar.

— Sou realmente apenas um Caçador Classe F comum…

— Você é, sem dúvida, um assassino de elite! — declarou o Espada do Luar com confiança. — Você desviou da minha espada!

— Qual foi! Você tem problema de audição, velho?!

O mal-entendido só aumentava, o que era um grande problema. Mais uma vez, só consegui desviar do ataque porque tive sorte. Eu ainda nem sabia de que direção ele havia brandido a espada.

Nunca vou conseguir desviar do próximo ataque com minhas habilidades físicas!

Aceitei minha morte, imaginando se teria que desistir de persuadir o Espada do Luar enquanto o observava se aproximar lentamente.

De repente, ele parou.

Hã? Pensei. Será que ele vai me ouvir?

Não era isso. O Espada do Luar não estava olhando para mim, ele franzia a testa para o ar vazio. Olhei para o céu para ver se havia um mosquito voando por aí, mas, como esperado, não havia nada.

— …Eu te disse que vou resolver isso — resmungou o Espada do Luar ao ar. — …Fique quieto. O que quer dizer com capturar e interrogar? Esse tipo de demônio não merece viver…

O quê?

Ele estava falando sozinho novamente. O Espada do Luar parecia pronto para me matar imediatamente, mas, por algum motivo, abaixou a espada, adiando minha morte iminente.

Semicerrei os olhos… Será que ele fala sozinho por causa da sua Habilidade?

Sim, podia ser isso. Embora eu tenha presumido no bar que ele era apenas mentalmente instável, agora que o observava de perto, notei que seus murmúrios eram elaborados demais. O Espada do Luar realmente parecia estar conversando com alguém.

Será que sua Habilidade é telepatia? Então… ele tá falando sobre mim para outras pessoas?

Outro arrepio percorreu minha espinha. Eu sabia que telepatia era uma Habilidade real na Torre, o que tornava minha teoria completamente possível.

Ele está dizendo para as pessoas que encontrou um cara que massacrou 4091 pessoas?

Isso garantiria meu lugar na lista de procurados da Associação de Caçadores. Embora o Escritório raramente colocasse pessoas na lista, todos nela eram praticamente alvos a abater. Eles seriam caçados por todas as grandes guildas e Caçadores de Alto Rank para serem executados publicamente na praça de Babilônia.

Não posso deixar isso acontecer. Cerrei os dentes. Preciso morrer agora!

Eu tinha que voltar vinte e quatro horas para que nada disso acontecesse, eliminando a possibilidade do pior futuro se tornar realidade. Encarei o Espada do Luar. Ele ainda estava falando sozinho.

— …Esquece. Minha mente está decidida. Mesmo que você seja meu mestre…

Eu ainda não tinha certeza se o Espada do Luar era mentalmente instável ou estava realmente falando com alguém… mas precisava evitar o pior cenário.

— Como seus netos estão? — perguntei.

O Espada do Luar parou de falar e virou-se lentamente para mim.

— Ouvi dizer que o mundo exterior está bem perigoso hoje em dia. Você deve estar muito preocupado com seus adoráveis netos.

Seus olhos azuis estavam calmos como as profundezas do oceano. 

— Sua família era famosa no norte da Europa, né? Não é o tipo de família que os terroristas adoram? Quem sabe? Seus netos já podem ter sido assassin…

Parecia que uma maçã madura foi cortada ao meio.

Hã? A princípio, não entendi o que era aquele som. Estive observando o Espada do Luar o tempo todo, então tinha certeza de que ele não se moveu um centímetro, ele apenas estava lá, com os lábios enrugados franzidos. De onde poderia ter vindo aquele som?

Enquanto ainda processava, o mundo gradualmente inclinou. O Espada do Luar estava reto, mas a meia-lua no céu noturno virou de cabeça para baixo, parecendo um barquinho. A lua crescente estava minguando, deixando apenas um velho no horizonte. 

O Espada do Luar continuou me olhando com olhos azuis que lembravam a noite estrelada. Agora eu entendia por que o chamavam assim. 

Ah.

E percebi que não era o chão que tinha virado de cabeça para baixo. Minha cabeça tinha sido cortada e estava caindo no chão.

É lindo.

Foi apenas um golpe. Embora eu não conseguisse acompanhar seu movimento, pude ver o mundo cortado ao meio depois, e achei isso lindo.

Após um momento, bati em algo. Sentia a cabeça leve, e meus ouvidos estavam dormentes. Não ouvia nada, demorei um pouco mais para perceber que minha cabeça tinha atingido o chão. A essa altura… eu não conseguia ver nada.

[Você morreu.]

Que tipo de Habilidades ele tinha? Quanto tempo ele treinou para alcançar esse nível?

[Foi determinado que sua morte atendeu ao requisito para ativação da Habilidade.]

Era completamente diferente de quando fui morto pelo Imperador das Chamas… Me senti traído por ele, então queria vingança. Mas com o Espada do Luar, não, era o oposto.

Quero ser como ele.

Eu o invejava.

Quero alcançar o nível dele.

Era como nas vezes antes de conhecer a verdadeira face de Yoo Soo-Ha, o Imperador das Chamas.

Quero ser como ele.

Inveja, obsessão, desejo… um fluxo interminável de anseios me inundava. Uma voz respondeu às minhas emoções ardentes.

[Duplicando as Habilidades do Caçador Marcus Carlenbery aleatoriamente.]

Cartas de Habilidade surgiram no mundo escuro.

[Criando Cartas de Habilidade]

Eu só podia ver o verso das cartas, talvez fosse para esconder quais Habilidades elas continham.

Bom, consigo ver as cores mais claramente do que quando fui morto pelo Imperador das Chamas.

Talvez eu tivesse me acostumado a morrer. Como a Habilidade de contagem de mortes do Espada do Luar indicou, eu já tinha morrido 4090 vezes. Tinha certeza de que nenhum Caçador estava mais acostumado a morrer do que eu.

Não é exatamente algo para se orgulhar. Sorri amargamente.

[Escolha uma Carta de Habilidade.]

As Cartas de Habilidade começaram a voar pelo ar.

Uau! Isso me pegou de surpresa, mas rapidamente me recompus e foquei nas cartas. Não preciso de mais nada. Ouro! Preciso pegar uma Carta de Habilidade dourada!

Elas eram tão rápidas que era impossível acompanhá-las.

Meu Deus.

As Cartas de Habilidade já eram rápidas quando fui morto pelo Imperador das Chamas. Como eu consegui pegar uma Carta de Habilidade dourada? Percebi mais uma vez o quanto fui incrivelmente sortudo.

Quem sabe? Talvez eu tenha sorte dessa vez também! Agora, onde está você, carta dourada? Carta de Habilidade dourada!

Mas algo estava estranho.

Hein?

Por mais que procurasse, não conseguia encontrá-la.

Não… tem nenhuma Carta de Habilidade dourada.

Entre as Cartas de Habilidade voando, havia cartas cor de merda e algumas prateadas. No entanto, não consegui encontrar uma única Carta de Habilidade brilhando com luz dourada. Olhei ao redor várias vezes, sem acreditar nos meus olhos, mas ainda não havia nenhuma. Fiquei com apenas uma resposta.

N-não é possível. Sério que ele não tem nenhuma?

Meu queixo caiu.

 

https://tsundoku.com.br

 

Impossível! Queria gritar. Ele é o Caçador Rank 1. Era uma lenda antes daquele desgraçado aparecer. Como o Espada do Luar não tem uma única Habilidade Classe S?

Era difícil acreditar nessa notícia horrível e chocante, mas era a verdade. Minha Habilidade me mostrou que Marcus Carlenbery, o Espada do Luar, reinava como o Caçador número um sem nenhuma Habilidade Classe S.

Não, não! Não pode ser!

Escolhi negar a realidade apresentada.

Deve haver uma Carta de Habilidade suprema entre as prateadas!

Alguns podem pensar que eu estava desesperado e, sem dúvida, me chamariam de perdedor por tentar rejeitar a verdade. De qualquer forma, encarei as cartas com olhos febris.

Três cartas cor de merda e quatro cartas prateadas.

Um total de sete cartas voava caoticamente no ar.

Vou ignorar as cor de merda.

Era uma escolha razoável. O problema agora era escolher qual Carta de Habilidade prateada pegar! Elas provavelmente incluíam a Habilidade de contagem de mortes do Espada do Luar e a misteriosa Habilidade superpoderosa. Eu queria a Habilidade superpoderosa, claro, que seria tão boa quanto a Habilidade de regressão temporal do Imperador das Chamas, não uma Habilidade de utilidade questionável como a de contagem de mortes.

Tenho uma chance em quatro!

Tudo dependeria da minha sorte.

Por favor! Por favor, por favor! Vamos lá, Habilidade superpoderosa do Espada do Luar!

Arranquei uma carta prateada do ar.

[Você escolheu uma Carta de Habilidade.]

[Retrocedendo vinte e quatro horas.]

Engasguei e sentei imediatamente.

Meu estúdio “luxuoso” de sete metros quadrados me recebeu com o cheiro mofado do meu edredom, que eu não lavava há tempos. Infelizmente, não podia me dar ao luxo de olhar ao redor.

— C-consegui?

Verifiquei primeiro minha Janela de Status de Caçador para ver se ganhei minha aposta.

Nome: Kim Gong-Ja

Classe: F

Habilidade (3/4)

  1. Quero Ser Como Você (S+): Passiva
  2. Relógio do Retornador (EX): Passiva
  3. Constelação da Espada (A+): Passiva
  4. Vazio

— Ah… — gemi, ao mesmo tempo feliz e lamentando. — Bom, pelo menos consegui pegar uma Habilidade Classe A+…

Embora não fosse uma Habilidade Classe S, a boa notícia era que eu tinha escolhido a melhor Habilidade disponível entre as oferecidas. Podia me considerar sortudo por não ter pegado uma Habilidade de utilidade questionável como a de contagem de mortes do Espada do Luar.

— …É uma Habilidade passiva.

E então lamentei por não ter conseguido uma Habilidade de combate de alto nível – uma arte marcial rara, esgrima, uma Habilidade que despertasse minha aura… A maioria dessas habilidades costumava ser ativa.

Suspirei. 

— Pensando bem, só estou reclamando da minha sorte…

Inúmeros Caçadores de baixa classe ficariam loucos se me ouvissem reclamar, mesmo tendo recebido uma Habilidade Classe A+. Decidi ser otimista e focar nas Habilidades que tinha.

— Mostrar minhas Cartas de Habilidade.

As Cartas de Habilidade flutuaram diante dos meus olhos.

Quero Ser Como Você (S+)

Relógio do Retornador (EX)

Constelação da Espada (A+)

Não fazia ideia de que tipo de Habilidade era “Constelação da Espada” só pelo nome.

— Bom, Quero Ser Como Você também soa estranho.

Eu não conseguia realmente dizer se tinha recebido uma Habilidade ruim ou um tesouro só pelo nome. Me consolei com a possibilidade de que talvez fosse uma ótima Habilidade e peguei a Carta de Habilidade prateada.

— Ah, por que tá tão barulhento por aqui?

Uma voz que eu não deveria ouvir ecoou.

— Vovô, já te disse isso várias vezes. Escute seu mestre, por favor. Se quer sair para treinar à noite, faça isso quieto. Quando você se move, eu automaticamente te sigo, então não precisa se dar ao trabalho de me acordar. Tenha modos, okay?

Virei lentamente para a voz. No canto do meu edredom – que era pequeno até para mim – havia um homem que lembrava um touro, de costas. Sua forma era fraca, mas ele estava definitivamente lá. 

Senti arrepios na pele. 

— Com licença. Quem é você?

— Hein?

Então, encontrei os olhos do homem misterioso. 

— Heeiiin???

Não havia nada de humano na aparência do homem. Ele era como um fantasma, mas também parecia ameaçador. Eu o teria confundido com um gorila se ele não estivesse vestindo roupas. Quando o robusto fantasma franziu as sobrancelhas, vi um monstro saído de um filme de terror. 

— Ei, quem é você?

— …Essa é a minha pergunta. Quem é você?

— Você pode me ver?

Assenti relutantemente. 

— Isso mesmo.

— E também pode me ouvir.

— Hã, já que podemos conversar… acho que sim.

O quê? Estou falando com um fantasma? Pensei. Achava que fantasmas agiriam como monstros buscando vingança por rancores de antes da morte. Mas esse fantasma era diferente. Exceto por sua forma muito fraca, ele falava como um humano comum.

— Nossa, isso é estranho. Não deveria ser possível.

O fantasma inclinou a cabeça, confuso. Parecia que eu não era o único que não conseguia entender o que estava acontecendo agora.

— Onde eu tô? Isso é menor que a maioria das casinhas de cachorro. Onde tá o vovô Marcus, garoto?

O fantasma finalmente disse algo que eu podia entender.

— Marcus… Marcus Carlenbery? Você está falando do Espada do Luar?

—Tsc, tsc. — O fantasma estalou a língua, descontente. — Esse título é sofisticado demais pra um iniciante como ele, mas é, é esse cara. Onde ele tá? Ele deveria estar por aqui.

Fiquei atônito. O Espada do Luar é um iniciante?

Como eu tinha matado Yoo Soo-Ha, o Imperador das Chamas, o Espada do Luar continuaria sendo o Caçador Rank 1 por muito tempo no futuro, mas o fantasma na minha frente o chamava de iniciante.

Quem diabos era ele? E por que eu conseguia ver esse fantasma de repente? Para responder às minhas perguntas, virei a Carta de Habilidade prateada e li a descrição da Habilidade.

Constelação da Espada

Classe: A+

Efeito: Ele é de outro mundo e conseguiu conquistar o nonagésimo nono andar da Torre em seu mundo. No entanto, foi derrotado bem na véspera de alcançar o centésimo andar da Torre. Devido ao seu arrependimento, ele não encontrou a paz eterna e se tornou um Guardião. Ele não pode influenciar fisicamente o mundo, mas pode falar com você.  Ele tem vasta experiência e é incrivelmente habilidoso, então peça conselhos a ele!

※ Ninguém pode ver seu Guardião, exceto você.

※ Esta Habilidade foi copiada do Caçador Marcus Carlenbery.

Fiquei sem palavras.

— Ei, onde tá o vovô? Ei, ei!  Está me ignorando? Eu era famoso no meu tempo! Um piscar de olhos era suficiente pra fazer a maioria dos guerreiros rastejar de joelhos, então não me ignora!

Meu Deus. Parece que dupliquei o Guardião do Espada do Luar.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 165 – Chuva, Lama e Fogo (2)

  Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…

10 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 164 – Chuva, Lama e Fogo (1)

Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…

10 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 163 – O Fogo da Caverna (3)

  O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…

10 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2)

  — Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…

10 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 161 – O Fogo da Caverna (1)

  A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…

10 horas ago

A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 01 – A Prodígio e o Fracassado

  Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…

12 horas ago