O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol 01 – Cap. 07 – A Razão de Ele Falar Sozinho (1)

 

Pesquisei informações sobre o Espada do Luar no meu celular.

“Ele costumava ser um ancião de uma família prestigiada e rica do norte da Europa.”

“Seu nome é Marcus Carlenbery. Uma família renomada, inúmeras conexões sociais, vastos bens… Ele tinha tudo, mas abandonou para entrar na Torre.”

“Ninguém sabe exatamente quais Habilidades ele possui.”

“Ele tem o hábito de falar sozinho ocasionalmente.”

Cliquei a língua. 

— Isso não ajuda muito.

Procurei vídeos de suas entrevistas, por via das dúvidas, mas não encontrei nada. Pelo visto, o Espada do Luar era o oposto de Yoo Soo-Ha, o Imperador das Chamas. Embora Yoo Soo-Ha falasse de uma forma grosseira com repórteres e entrevistadores, ele ainda era um exibicionista, então frequentemente se expunha à mídia.

Por outro lado, o Espada do Luar permanecia eternamente misterioso, então todas as informações circulando online eram vagas e especulativas.

Bom. Virei-me para olhar o Espada do Luar, que bebia leite com vodca em uma mesa no canto. Parece que a informação sobre seu hábito está correta. 

O velho com roupas peculiares tomava uma bebida única de leite misturado com vodca. Mesmo agora, ele continuava bebendo sem comer petiscos enquanto murmurava sozinho.

— …Cala a boca. Fica quieto. Você…

Eu não conseguia ouvir exatamente o que ele dizia, mas o Espada do Luar continuava falando sozinho com uma carranca profunda sempre que colocava o copo na mesa. Era, na verdade, um pouco assustador.

Será que ele tem algum problema mental?

No entanto, ele era o Caçador número um do mundo, o que significava que era uma bomba nuclear que podia explodir a qualquer momento. Era aterrorizante. 

…Pensando bem, o Imperador das Chamas também era um psicopata.

Talvez ser mentalmente instável fosse um requisito para se tornar o Caçador Rank 1.

Quase todos os Caçadores de Alto Rank são malucos, acho. Balancei a cabeça enquanto continuava minha busca.

Todas as informações que encontrava ainda eram especulativas, mas um post anônimo chamou minha atenção com seu título intrigante.

“[Cuidado] Nunca diga isso na frente do Espada do Luar!”

— Hmm?

O post era de uma comunidade online que exigia uma licença de Caçador da Associação dos Caçadores para participar. Em outras palavras, apenas Caçadores podiam interagir ali.

“Há um tópico que você nunca deve mencionar na frente do Espada do Luar. Não toque no assunto a menos que tenha um desejo de morte. Eu testemunhei isso.”

└O que é?

“Não mencione nada sobre os netos dele. Há alguns dias, alguns Rankers provocaram o Espada do Luar no campo de caça do nono andar. ‘A julgar por você, dá para ver como seus netos fora da Torre são problemáticos. Por isso você os abandonou, né?’ ‘Afinal, são seus netos, devem ser tão arrogantes quanto você.’ ‘Que vergonha seus netos sentiriam se soubessem que você age como um idiota aqui?’ Depois disso, ele os matou.”

└O quê, ele simplesmente os matou?

└Yep, ele realmente matou. O último cara morreu antes de terminar de falar. Ninguém viu o Espada do Luar se mover.

Havia muitos comentários nesse post.

“Duvido.”

“só propaganda de uma das guildas grandes”

“É, essas guildas sempre acham talentos como o Espada do Luar um incômodo.”

A maioria dos comentaristas não acreditava no autor, mas o usuário que escreveu o post o defendeu insistentemente.

“Não me importo se vocês acreditam ou não! Só postei isso porque achei que deveriam saber também. Pessoalmente, acho que o Espada do Luar não tem culpa, o cara que mencionou a família dele sem motivo é que errou, mas todos os Caçadores de Alto Rank estão furiosos, com certeza. Vejam como a mídia anda o criticando ultimamente. Enfim, cuidado com o que falam se cruzarem com o Espada do Luar. Tchau.”

Esse foi o último comentário do usuário, como se tivesse dito tudo o que queria. 

Coloquei o celular na mesa.

O assunto que nunca devo mencionar na frente dele… Pensei.

Olhei para o canto do bar onde o Espada do Luar ainda estava sentado, falando sozinho.

— …Você está fazendo muito barulho. Vou resolver isso, então me deixe em paz…

Realmente parecia que ele tinha algum problema mental. Mesmo que tivesse, isso não mudava o fato de que ele era o Caçador Rank 1, então provavelmente tinha Habilidades notáveis. Isso era suficiente para mim.

Beleza. Vale a pena testar.

 

https://tsundoku.com.br

 

— Obrigado pela bebida. — O Espada do Luar disse ao dono do bar.

— T-tenha uma boa noite!

Depois de esvaziar seu copo, o Espada do Luar deixou o bar. Imediatamente após, os bêbados, que estavam mantendo o silêncio ao máximo, suspiraram aliviados.

— Finalmente foi embora.

— Ele está ficando senil? Por que fica falando sozinho?

— Quem sabe? Mas com certeza acabou com meu humor hoje…

Parecia que todos os clientes estavam esperando o Espada do Luar sair. Embora eu também estivesse esperando, meu motivo era diferente do deles.

Não havia tempo a perder. Calculei rapidamente minha conta e entreguei o dinheiro ao dono do bar. 

— Aqui está.  

— Ah, sim. Obrigado. Espero te ver de novo!

— A cerveja estava ótima. Boa noite. — Fiz uma reverência ao dono.

O sino da porta do bar tocou quando saí. Já era tarde da noite, então a rua estava escura.

Para onde você foi?

Olhei ao redor. A rua estava cheia de bares e pubs, então estava bem movimentada. Dezenas de pessoas riam sob o céu noturno, soltando risadas impregnadas de álcool. 

Onde você está, Caçador Rank 1?

Achei você!

Por sorte, não demorei a encontrar as costas da pessoa que procurava, graças ao seu estilo de moda único. O Espada do Luar era a única pessoa que andaria pela Babilônia de terno. Silenciei meus passos rapidamente e o segui.

Meu coração disparava.

O Imperador das Chamas tinha uma Habilidade Classe EX que permitia voltar ao passado. O Espada do Luar era um Caçador renomado antes mesmo dele, então que Habilidades ele poderia ter? Devem ser ainda melhores que a Habilidade de regressão, né? 

Essa Habilidade seria minha se a sorte permitisse.

 

https://tsundoku.com.br

 

Depois de segui-lo por sei lá quanto tempo, o Espada do Luar e eu saímos do centro e seguimos para um beco afastado. Quando avançamos um pouco mais, nem estávamos mais em um beco. Ele continuou andando até chegar a um campo árido e remoto, sem construções.

— Hmm, esse lugar parece bom. — O Espada do Luar se virou, sua silhueta iluminada pela fraca luz das estrelas. — Apareça, jovem. Ninguém vai saber o que acontece aqui.

Ele estava olhando diretamente para a árvore atrás da qual eu me escondia.

Suspirei. Claro que ele me pegou.

Bom, era ilusório pensar que o Caçador Rank 1 não notaria que eu o estava seguindo. Aceitei prontamente minha incompetência e saí de trás da árvore.

— Desculpe pela grosseria, Sr. Espada do Luar. Tenho um favor a pedir.

Embora tentasse soar o mais educado possível, o Espada do Luar apenas riu com desdém por algum motivo.

— Ha. Não foi desajeitado de propósito para que eu te notasse? Sou só um velho, então não entendo que tipo de “favor” faz um homem assustador como você vir atrás de mim.

Hã? Não entendia por que, mas ele parecia acreditar que eu fiz barulhos de propósito.

Embora eu não estivesse fazendo nada, o Espada do Luar segurou sua espada. Ele parecia pronto para lutar.

O que está acontecendo com ele?

Isso era bom para mim, já que meu objetivo era ser morto por ele, mas eu não fiz nada além de segui-lo…

Minha confusão óbvia apenas aprofundou a carranca do Espada do Luar. Seus olhos transbordavam intenção assassina.

— …Você é um ator incrível, como esperado de um assassino de elite.

— O quê?

— Não finja ignorância. Você pode ter enganado outros Caçadores, mas comigo não funciona. Sei que você é um dos assassinos de elite da Guilda do Dragão Negro.

Hã… O Espada do Luar parecia estar cometendo um grave mal-entendido.

Não sei se gosto disso ou não.

De qualquer forma, funcionava para mim. Parecia que ele ia me matar mesmo sem eu mencionar seus netos, mas eu realmente não fazia ideia de como ele confundiu um Caçador Classe F com um assassino de elite.

— Ha! Que desprezível. Não vai largar a encenação, né? — O Espada do Luar zombou de mim, observando cuidadosamente minha reação. — Já disse que você não engana meus olhos!

Eu duvidava muito que tivesse cara de assassino, mas o desprezo dele por mim parecia genuíno. 

Então, eu tinha que perguntar.

— Hã, senhor. Essa é uma dúvida sincera… Por que acha que sou um assassino de elite? Acho que pareço bem comum.

— Cale a boca. — O Espada do Luar sacou sua espada. — Tenho muitas Habilidades, mas uma em particular me salvou de muitas crises. Ela me diz quantos humanos meu oponente matou.

O quê? Demorei alguns segundos para entendê-lo. Ah, eu matei o Yoo Soo-Ha.

Sim, eu cacei Yoo Soo-Ha hoje. Embora tenha feito isso porque sabia que tipo de monstro ele se tornaria, as pessoas dessa geração não sabiam disso, então eu era apenas um assassino para elas.

Assassinato era muito mais comum dentro da Torre do que no mundo exterior… mas ainda era um crime. Em outras palavras, o número 1 devia estar flutuando acima da minha cabeça aos olhos do Espada do Luar, significando a morte de Yoo Soo-Ha. Era compreensível que o Espada do Luar estivesse vigilante comigo.

— Entendo, Sr. Espada do Luar.

— Hmmm.

— Sua cautela é completamente válida, mas, por favor, ouça minha justificativa primeiro. Embora não possa contar tudo, juro por Deus que fiz isso por uma razão muito importante.

Eu era sincero em cada palavra, mas isso pareceu levar o Espada do Luar a um caminho estranho. Minha explicação honesta fez o rosto dele se contorcer.

— Seu demônio.

— Como é?

— Sua conversa fiada me enoja. Não posso dizer que minhas mãos estão limpas… mas nunca massacrei tantas pessoas quanto você!

A situação cada vez mais caótica me deixou perplexo.

— Espere um momento, senhor. O que quer dizer com massacre? Matei apenas uma pessoa em toda a minha vida.

— Você simplesmente não conhece vergonha, né? — O Espada do Luar apontou sua lâmina para mim. — Posso ver o número 4091 acima da sua cabeça!

Minha mente ficou em branco. 

— O que você…

Parei… minha fala congelou no meio da frase quando percebi de onde vinha o número 4091.

Ah.

Um deles era por ter matado Yoo Soo-Ha, e o resto era…

…o número de vezes que me matei.

— Prepare-se, demônio! Não sei se foi a Bruxa do Dragão Negro que te enviou ou outra pessoa, mas não vou me segurar nada!

Aos olhos do Espada do Luar, eu era o assassino do século, o assassino de 4091 pessoas. 

Não, isso não é mais uma questão de copiar ou não a Habilidade do Espada do Luar! 

Um arrepio percorreu minha espinha quando percebi que o problema era muito maior do que eu pensava.

O Espada do Luar vai me matar sempre que me vir!

Certo, para ele, eu era um açougueiro humano desprezível, e um vírus como eu deveria ser eliminado o mais rápido possível.

— E-espera! — Estendi o braço. — Por favor, espera…!

O Espada do Luar brandiu sua espada contra mim.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

View Comments