— Gah… Hah. Hooo…!
Dizem entre os Caçadores que o caminho para adquirir uma Habilidade é enfrentar a morte. Talvez fosse verdade. Pelo menos, soava mais plausível do que receber uma Habilidade pela inveja mais feia do mundo.
— Huff…!
Por isso, brandi minha adaga novamente. Não podia baixar a guarda, precisava impedir qualquer chance de o psicopata na minha frente Despertar sua Habilidade.
— Gasp… huff…
Morra. Cerrei os dentes.
— Whoo…
O que mais me enfurecia não era o fato de esse psicopata ter me queimado até a morte como se eu não fosse nada.
Ele me disse seu nome.
Era o que Yoo Soo-Ha me disse com um sorriso antes de agarrar e queimar minha cabeça até virar cinzas.
— Mas você sabe que sou o Imperador das Chamas e me viu matando a Santa. Então, você deve morrer. Meu nome é Yoo Soo-Ha. Adeus.
Só um maníaco falaria assim. A última parte do comentário, no entanto, era realmente estranha.
Ele me disse seu nome.
Foi muito repentino. Ele não podia achar que eu não sabia seu nome.
Ele queria se exibir.
Isso me deixava insuportavelmente irritado e enojado. Ele era um assassino, mas acreditava que era um guerreiro declarando seu nome antes de um duelo sagrado. No momento em que me matou, ele provavelmente pensou:
— Não escondo minha identidade quando mato. Portanto, sou honrado.
Como você ousa… Como um psicopata como você ousa pensar assim…!
Foi apenas uma coincidência que eu testemunhei seu crime, mas ele me matou mesmo assim. Fingiu descaradamente ser inocente diante do incêndio que o próprio começou. Essa coisa desumana era um animal. Não, era pior que isso. Era um demônio, mas agia como se fosse nobre.
— Não seja ridículo! — cravei a adaga no pescoço de Yoo Soo-Ha.
Ele já estava em silêncio. Não gritava nem gemia. Estava deitado na grama, encarando o céu do campo de caça remoto e vazio com olhos sem vida. Sim, ele estava morto.
— Huff… haaa… haaa…
Talvez não fosse uma descrição precisa. Ele não era um Caçador comum, e sua morte estava longe de ser normal. Esse homem teria se tornado o lendário Imperador das Chamas, o primeiro lugar no ranking oficial de Caçadores. O décimo andar da Torre permaneceu intocado por anos, mas ele o conquistaria sozinho. E eu o matei.
— Phew — soltei um suspiro. — Finalmente posso recuperar a…
Ia dizer que finalmente podia recuperar a compostura, mas tive que parar de falar. Lobos grandes rondavam por perto, atraídos pelo cheiro do sangue de Yoo Soo-Ha.
Grrrr…
Não eram lobos comuns, eram monstros chamados Lobos das Planícies. Cada um deles tinha um símbolo preto parecido com uma tatuagem. Quanto mais complexo o símbolo, mais fortes eram. Os que estavam na minha frente tinham símbolos bem simples, mas eu ainda não podia subestimá-los como um Caçador Classe F.
Primeiro, peguei minha carteira de volta do corpo de Yoo Soo-Ha. Depois, enquanto recuava com cuidado, apontei para o corpo.
— Querem ele, né? Não preciso disso, podem levar.
E continuei recuando.
Grrrrrrr.
Os lobos se aproximaram do corpo. Um deles arrancou a jaqueta do cadáver, e todos os outros o seguiram.
Não conseguia mais ver o corpo com os grandes lobos cobrindo-o.
— Aproveitem. — saí rapidamente da área.
Acabou?
Minhas roupas estavam encharcadas com o sangue do Yoo Soo-Ha, então as enterrei no buraco que cavei antes e me lavei com as garrafas de água que trouxe. Mesmo depois de tirar roupas novas da mochila, tudo ainda parecia irreal.
Acabou mesmo?
Como as pessoas ficariam desconfiadas se minhas roupas estivessem limpas demais, sujei-as o suficiente e voltei para Babilônia, a cidade no primeiro andar da Torre. Um guarda da Liga dos Vigilantes estava na entrada e olhou para mim… mas logo desviou o olhar com um bocejo.
Ah.
Ninguém sabia o que aconteceu.
Acabou de verdade.
Entrei em um bar e pedi uma cerveja. Engoli e pedi outra, e ninguém se importava ou sabia o que eu fiz. Fechei os olhos em silêncio e ouvi as notícias na televisão velha do bar.
「Caçadores de Rank 2 a 7 se reuniram e partiram para conquistar o décimo andar da Torre. No entanto, a equipe foi derrotada mais uma vez…
「…As críticas ao Espada do Luar aumentam a cada dia porque ele nunca participa de um Time de Invasão da Torre, apesar de ser o Caçador Rank 1…」
Não importava quanto tempo eu esperasse, nenhuma notícia urgente sobre um Caçador desaparecido no campo de caça do segundo andar da Torre chegou. Era natural, na verdade. Não havia nada de novo na morte de Caçadores novatos. Assim como ninguém se importava comigo agora, também não estavam interessados em saber do desaparecimento de um Caçador desconhecido.
Acabou!
Em outras palavras, eu consegui caçar o monstro.
https://tsundoku.com.br
Levantei meu copo vazio.
— Mais um chopp, por favor!
— Está bebendo muito hoje. Teve uma caçada de sorte?
— Sim. Sim, tive! Foi incrível! — gritei, encantado.
Nunca me senti tão livre quanto agora, então passei várias horas me enchendo de cerveja. Só quando vi o sol se pondo do lado de fora do bar voltei à realidade.
O que devo fazer agora?
Havia muito que eu podia fazer.
Posso ganhar na loteria. Ninguém sabe como conquistar os andares mais altos, então vender essa informação também é uma opção. Manoooo, minha vida vai ser tranquila!
Olhei para minha Janela de Status de Caçador, que só eu podia ver.
Nome: Kim Gong-Ja
Classe: F
Habilidades(2/4)
— Não, não preciso de petiscos para acompanhar a bebida.
Eu ri. Estava praticamente comendo filé mignon e caviar. Minha janela de status vinha com uma Habilidade Classe S e uma Habilidade Classe EX, e eu tinha certeza de que a maioria das pessoas nunca nem ouviu falar de uma Habilidade Classe EX.
Sou um porco ganancioso se quiser que as coisas sejam melhores do que estão agora. Sorri, satisfeito.
— …Mas não tenho uma Habilidade de ataque.
Talvez todos os humanos fossem porcos gananciosos. O que eu não tinha começou a me incomodar.
— Mesmo que eu consiga ganhar um bom dinheiro, um Caçador precisa ser forte… Senão, alguém vai me roubar um dia…
A sociedade da Torre era muito mais ameaçadora que a do mundo exterior. Para dizer de um jeito legal, a lei da selva prevalecia – basicamente, só os fortes sobreviviam. Não importaria se eu pudesse fugir para o mundo exterior, mas…
…Você nunca sai depois que entra na Torre.
Essa era a lei inquebrável. Nem mesmo um Caçador Classe S com habilidade de teletransporte podia viajar para fora da Torre. A líder da Associação dos Comerciantes, conhecida como Condessa, era a única que conseguia se comunicar com o mundo exterior a partir de Babilônia.
Mas a Condessa só pode enviar e receber mercadorias. Ela também está presa na Torre…
As pessoas podiam entrar na Torre por vontade própria, mas sair não dependia delas. Sua identidade, bens, conexões sociais, nacionalidade… só alguém que abrisse mão de tudo do mundo exterior podia entrar na Torre e se tornar um Caçador. Talvez… sua humanidade também fizesse parte do custo.
— É.
Era o mesmo para mim.
— Devo ter sucesso na Torre, mesmo que seja tudo ou nada — murmurei, com a coragem inflada pela cerveja.
Eu queria desesperadamente ter sucesso. Havia uma boa razão para eu ter idolatrado o Imperador das Chamas, e não era por causa da sua personalidade absurdamente fodida. Meu motivo era bem simples: eu invejava as conquistas incríveis dele.
— Vamos ter sucesso, Kim Gong-Ja. Você já morreu 4090 vezes, então nada é impossível para você. Vamos ter sucesso…
Naquele momento, o sino da porta do bar tocou.
https://tsundoku.com.br
A princípio, não me dei ao trabalho de ver quem entrou. Ainda era o começo da noite, então quem quer que tivesse entrado no bar não podia ser um Caçador renomado. Mas então os outros bêbados começaram a cochichar entre si.
— Ei, viu aquele cara ali…?
— O quê? Parece mesmo ele.
— Por que ele viria para esse bar…?
Todos tentavam não fazer barulho, deixando o ambiente estranhamente silencioso. Então, eu tinha que me virar para ver quem era.
Um velho de terno preto impecável estava lá.
— Hmm.
Uma gravata vermelha simples envolvia seu pescoço, fazendo-o parecer pronto para entrar em um escritório a qualquer momento. Ele surpreendentemente parecia um funcionário de escritório comum, então olhar para ele me fazia sentir como se estivesse de volta ao mundo exterior.
Uau. Que tipo de moda é essa?
No entanto, ele usava tênis vermelhos, não sapatos de couro. Era uma combinação bem estranha, mas não era a única coisa peculiar nele.
— Um copo de leite. — O velho disse, secamente.
— O quê?
— Me dá um copo de leite misturado com um pouco de vodca e açúcar. Seria melhor se pudesse usar mel em vez de açúcar.
O dono do bar pareceu perplexo com o pedido absurdamente específico.
— Hã… Senhor, não sou barman…
— Vou pagar o preço justo. Não se preocupe.
O dono do bar assentiu relutantemente e começou a preparar o pedido do homem. Por outro lado, os outros clientes continuavam lançando olhares furtivos para o velho de terno. Seguiam cochichando sobre ele. Parecia que o velho era realmente famoso.
Quem é? Semicerrei os olhos. Estranho. Consigo reconhecer a maioria dos Caçadores famosos.
Não me orgulhava particularmente disso, mas poucas pessoas invejavam aqueles Caçadores famosos mais do que eu. Poderia citar cada Caçador no ranking, do segundo ao centésimo lugar, porque tinha inveja de todos eles. Mas… estranhamente, não conseguia lembrar desse homem de terno.
Mas já o vi em algum lugar. Onde foi? Onde?
Demorei um pouco para lembrar.
Ah!
Um dos recortes de jornal que costumavam cobrir as paredes do meu estúdio tinha a foto desse homem.
— Já se passaram vinte e dois dias desde o desaparecimento do Espada do Luar. Será este o início do maior caos que a indústria dos Caçadores já viu?
É o Espada do Luar!
Sim. O Espada do Luar costumava ser o Caçador mais famoso antes de Yoo Soo-Ha fazer seu nome como o Imperador das Chamas. Ele atuava há muito tempo, então eu tinha esquecido dele. Nem conseguia reconhecer um Caçador que não estava ativo há mais de dez anos. Além disso, ele desapareceria em breve, embora eu não soubesse o que aconteceu.
Ah, isso vai acontecer daqui a onze anos, na verdade.
Percebi novamente que tinha voltado ao passado.
Esse velho é o homem mais forte dessa geração, não o Imperador das Chamas…
Sabia que era rude, mas não conseguia parar de olhar para o Espada do Luar. Como posso explicar? Era como encontrar uma figura histórica que morreu há muito tempo. Era incrível e estranho ao mesmo tempo.
Ele provavelmente tem Habilidades Classe S também. Tomei um gole da minha cerveja com um sorriso. E não algo estranho como a minha. É uma habilidade de ataque de verdade…
— Hein? — coloquei a cerveja na mesa.
A Habilidade Classe S que eu tinha passou pela minha mente de repente.
Quero Ser Como Você
Classe: S+
Efeitos: Ativada automaticamente após um inimigo te matar. Você poderá copiar e transformar uma das Habilidades dele em sua. A Habilidade copiada será escolhida aleatoriamente, mas você não pode copiar as Habilidades dos seus inimigos mais de uma vez.
※ No entanto, você vai morrer!
Espera um pouco.
Outra ideia brilhante passou pela minha cabeça, como quando pensei em um jeito de matar o Imperador das Chamas.
Quero Ser Como Você era uma Habilidade notável. Eu podia ser morto por qualquer Caçador se quisesse a Habilidade deles. O fato de ter que morrer era a maior falha.
Mas eu… não morro mais.
Porque eu tinha outra Habilidade.
Relógio do Retornador
Classe: EX
Efeito: Ativada automaticamente após sua morte. Você retornará vinte e quatro horas antes da sua morte. Suas memórias e habilidades serão preservadas mesmo após o retorno.
※ Você receberá uma penalidade após a ativação da Habilidade.
※ Quanto maior sua Classe, mais forte será a penalidade.
※ Esta Habilidade foi copiada do Caçador Yoo Soo-Ha.
Arrepios percorreram lentamente meu corpo.
Será que eu consigo copiar qualquer Habilidade?
A verdade óbvia não tinha passado pela minha cabeça por causa da pressão e ansiedade de matar o Imperador das Chamas o mais rápido possível.
…Será que também consigo copiar a Habilidade do Caçador Rank 1 dessa geração?
Engoli a cerveja na boca.
O Imperador das Chamas, o Caçador Rank 1 após o desaparecimento do Espada do Luar, tinha a habilidade de trapaça de voltar ao passado. Nesse caso, que tipo de Habilidades o Espada do Luar teria? Deviam ser tão incríveis quanto as do Imperador das Chamas.
Se eu conseguir isso… Olhei para as costas do velho….…É a loteria.
Parecia que minha caçada ainda não tinha acabado.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…
Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…
O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…
— Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…
A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…
Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…