My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 265 – Inimigo Comum de Pequenos Animais

Zhu Yao chegou no térreo e subconscientemente tentou invocar sua espada voadora. Então, ela percebeu que já havia voltado para seu mundo. Com uma expressão estranha no rosto, ela pegou as chaves em silêncio e andou até aquele seu velho carro usado. A jornada foi um pouco turbulenta. Fazia muito tempo que ela não dirigia, então acabou dirigindo na velocidade de uma tartaruga, recebendo as buzinadas dos carros atrás dela até chegar à companhia.

 

Como era de se esperar, ela estava atrasada!

 

A companhia de jogos para qual ela trabalhava era bem tolerante com seus funcionários, se atrasar por… alguns minutos, não resultaria em um desconto no seu salário. Seguindo sua memória, ela diretamente seguiu até o departamento de recursos humanos para cancelar sua licença antes de se dirigir até o departamento de planejamento.  No momento em que atravessou a porta, ela viu aquele gato gordo deitado sobre um dos armários ao lado.

 

Desde pequena, Zhu Yao nunca havia se dado muito bem os animais. Quando morava na sua casa antiga, ela volte e meia acabava sendo perseguida pelos cachorros dos vizinhos. Ela até havia ganhado o título de “Os Cachorros Ficam Loucos”. Hum. De fato, no momento em que os cachorros a viam, eles imediatamente ficavam loucos. Nem ela sabia quantas vezes havia sido mordida ou arranhada por gatos e cachorros quando era mais nova. Por causa disso, ela desenvolveu o hábito de recuar sempre que avistava algum animal peludo.

 

Por algum motivo, entretanto, dessa vez ela lançou um segundo olhar para aquele gato gordo. Quando se lembrou dos seus dias naquele mundo de cultivação, onde era perseguida por várias bestas, além daquela milagrosa conquista de Impressão Favorável do Mundo, talvez… Será que aquela sua estranha condição havia melhorado? Num momento de impulso, Zhu Yao decidiu fazer um pequeno experimento.

 

Ela lentamente esticou a mão na direção daquele gato gordo. Miau, miau. Venha, deixe-me acariciá-lo.

 

Estranhamente, aquele gato não resistiu, nem se afastou. Ao invés disso, estreitou os olhos e se inclinou na direção da mão dela.

 

Funcionou, realmente funcionou! Uma expressão empolgada surgiu no seu rosto.

 

Quando ela estava prestes a encostar na cabeça dele, o gato de repente abriu a boca e ahmu, mordeu o espaço entre seu polegar e o dedo indicador.

 

— … — Certo, como esperado, no fim, nada havia mudado. Era por isso que ela odiava os animais pequenos. — Aiya. Isso dói, isso dói…

 

— Chefe, por que você decidiu ofender esse gato do nada? — Mouse se aproximou, olhando para ela como se estivesse diante de uma idiota. — Ele já te arranha no mínimo umas cinco vezes por mês e ainda assim, você se atreve a tentar tocá-lo por vontade própria. Você realmente é corajosa!

 

— Pare com essas bobagens. — Zhu Yao o encarou. — Se apresse e descubra um jeito de fazê-lo me soltar. Desse jeito ele vai arrancar minha mão.

 

— Entendido! — Mouse respondeu com um tom agradável e então, acariciou de leve a cabeça do gato.

 

Miau~ — Aquele maldito gato gordo no mesmo instante largou a mão dela, se esfregando na palma dele com um olhar satisfeito enquanto agia de forma fofa e engraçadinha.

 

Inferno, esse gato pervertido que prefere homens a mulheres!

 

Zhu Yao apressadamente recuou alguns passos.

 

— Você está sangrando. — Mouse abraçou o gato com um braço e apontou para a mão dela com a que estava livre. — Tem curativos no saguão, vai lá cuidar disso. É melhor você esterilizar isso ou algo assim.

 

— Uhum. — Zhu Yao assentiu.

 

— Haah, eu realmente queria saber o que o Chefão está pensando. Ele sabe muito bem que você tem medo de animais e ainda assim, quer que todo mundo tenha um gato.

 

Havia um chefe nada confiável na sua companhia. Ele volte e meia inventava alguma política ridícula e esse gato era uma delas. Um ano atrás, sabe se lá onde diabos ele bateu a cabeça para querer enfiar um gato em cada departamento não importava o que, dizendo que era para atrair fortuna. O do departamento dela era o mais gordo de todos e também, o mais tirânico. Alguns dias depois de chegar ele já havia arranhado cada um dos membros do seu departamento. Depois de se acostumar com o novo ambiente, ele começou a tratar os outros um pouco melhor, com exceção de Zhu Yao.

 

Ela correu para limpar o ferimento e descobriu que apenas uma fina camada da sua pele havia sido cortada, nada muito sério. Depois de casualmente cobri-lo com um band-aid, ela se preparou para voltar ao trabalho. Foi então que ela encontrou seu chefe a esperando no seu escritório e, nas mãos dele, estava aquele gato gordo.

 

Por um instante, ela sentiu vontade de sair correndo daquele prédio.

 

— Yao Yao, você está aqui. — O homem sentado na cadeira ergueu uma das patas do gato e acenou para ela, seu rosto estava tomado por um sorriso.

 

—  Gordo, por que você está aqui? — Zhu Yao o encarou.

 

— Aiya, não é óbvio que é porque eu estava com saudades de você depois de ficar tanto tempo sem vê-la? — Ele lhe lançou um olhar sedutor, a gordura em seu rosto tremia um pouco.

 

Zhu Yao não estava com paciência para lidar com esse gordo maldito, se virando e pegando um copo de água.

 

— Se você tem algo a dizer, diga de uma vez. Se veio aqui só para peidar, seja rápido.

 

— Hoho, eu de fato tenho algo importante para te contar. — Ele apontou para a cadeira na sua frente, indicando para ela se sentar.

 

Zhu Yao estreitou os olhos.

 

— Claro, só jogue esse gato para fora antes.

 

Uma expressão complicada surgiu no rosto do Gordo. Acariciando aquele animal extremamente fofo em seus braços, ele se levantou com um olhar relutante e o colocou do lado de fora.

 

— Miau, miau, esse imperador aqui voltará a te mimar mais tarde.

 

— …

 

— Yao Yao! — O Gordo se sentou de volta. — Na verdade, não é nada grave. É só que, nesse período em que você estava de licença, eu tomei uma decisão muito importante.

 

— Que decisão? — Zhu Yao se sentou.

 

O Gordo coçou a cabeça e disse com uma risadinha:

 

— Nada demais na verdade, é só que a companhia vai precisar de alguns ajustes técnicos no futuro.

 

— Hum?

 

— Eu vendi a companhia!

 

Puuuf…

 

Zhu Yao imediatamente cuspiu a água na cara dele e então, bateu o copo na mesa com força.

 

— O que foi que você disse? Anda, Gordo Yu, repete se você tem coragem!

 

— Calma, calma. — O Gordo se levantou, pegando uma pasta de documentos de cima da mesa e começando a abaná-la.

 

— Como eu poderia ficar calma? — As chamas da fúria no mesmo instante se acenderam dentro de Zhu Yao, avançando na direção dele. Apesar de essa companhia pertencer ao Gordo, todos os jogos que eles operavam haviam sido produzidos do zero por eles mesmos. A situação atual da companhia era excelente e ainda assim, ele havia se atrevido a vendê-la. — Gordo Yu, você acha mesmo que eu não vou te chutar?

 

— Aiyo! — O Gordo tentou se esconder. — Deixa eu terminar. Os jogos da nossa companhia são tão promissores, foi por isso que eu aproveitei a chance para vendê-la por um preço bem alto. Yao Yao, você deve saber que, apesar de essa companhia pertencer a uma organização, a atividade principal dela é o mercado imobiliário. Por melhor que sejam nossos resultados na internet, nós nunca vamos conseguir grandes feitos nessa área. Não é melhor aceitar a sugestão da organização e nos incorporarmos a um gigante da internet? Nós ainda vamos fazer jogos, então isso não muda nada para você, é só o seu chefe que mudou.

 

— … — Zhu Yao se acalmou. O que o Gordo disse até que fazia sentido. Entretanto, depois de tantos anos de trabalho, ouvir que a companhia de repente estava sendo vendida ainda causava um pouco de insatisfação. — Deixe para lá, eu não entendo nada desses assuntos operacionais. Já que você já vendeu, então que seja.

 

O Gordo ficou um pouco surpreso por conseguir apagar as chamas da fúria dela com tanta facilidade. Vendo que ela não estava mais furiosa, ele soltou um suspiro de alívio.

 

— Oh, é claro. A nova companhia vai colocar um novo diretor-geral no meu lugar. Eu vou voltar para minha casa amanhã.

 

— Certo! — Zhu Yao assentiu.

 

A expressão do Gordo escureceu no mesmo instante.

 

— Nós somos velhos amigos. Antes de eu ir, você não tem nada para me dizer?

 

— Morra cedo e vá de uma vez para o submundo!

 

— …

 

— Reencarne adequadamente e se torne humano de novo.

 

— …

 

— Oh, é claro. Gordo Yu, eu vou pedir para os outros funcionários mandarem os gatos da companhia de volta para a sua casa.

 

— Eu me chamo Yu Banban. — Por que ele nunca a havia ouvido chamá-lo pelo seu nome certo desde que eles eram pequenos?

 

— É quase a mesma coisa. De qualquer forma, ambos parecem tão femininos!

 

— … — Fazer amizade com ela havia sido um erro terrível.

 

Provavelmente por já ter transmigrado uma vez, o apego de Zhu Yao à companhia havia diminuído bastante. No passado, eles eram apenas um pequeno gruo de amigos que fizeram alguns jogos pequenos e estabeleceram uma pequena companhia desconhecida. Então ela encontrou esse seu velho colega de classe, Yu Banban, um herdeiro rico e acabou vendendo a companhia para ele. Com os fundos em mãos, eles lentamente fizeram a companhia crescer. Agora que Yu Banban disse que queria vendê-la, sendo apenas uma empregada, ela de fato não tinha as qualificações para opinar. Apesar de o Gordo não ser dos mais confiáveis, seu faro para negócios ainda era muito bom. Já que ele sentia que vendê-la era uma boa ideia, ele naturalmente devia ter seus motivos.

 

Depois de pensar em tudo isso, todo o ressentimento que ela estava sentindo desapareceu. No momento, a maioria dos empregados estavam passando seus trabalhos adiante e, sendo apenas uma desenvolvedora de jogos, ela de repente se viu com ainda mais tempo livre. Sendo assim, ela ficou sem fazer nada por um tempo até decidir voltar para casa.

 

Seu mestre ainda estava em casa afinal e ela não conseguia deixar a preocupação de lado. Apesar de ter ensinado muitas coisas para ele nesses últimos dias, ela não tinha como evitar isso. Nada ia acontecer se ele ficasse sozinho em casa, certo? O que eu devo fazer se ele acidentalmente se eletrocutar? E se ele esquecer de desligar o gás? O que eu faço se alguém vier para checar o hidrômetro?

 

Quanto mais pensava sobre isso, mais preocupada ela ficava. Sendo assim, ela se despediu do Gordo e apressadamente voltou para casa.

 

No caminho de volta, ela até ficou prestando atenção nos arredores, temendo ouvir notícias de um acidente em certo lugar. Por sorte, ela retornou para casa em segurança. Com uma sensação inquietante, ela abriu a porta e o que encontrou foi um certo mestre sentado em uma cadeira em silêncio.

 

Ele já estava usando roupas modernas: uma camisa branca e calças pretas. Ela não teve coragem de cortar aquele sedoso cabelo preto dele, então apenas o prendeu em um coque. A luz do sol brilhava sobre ele, como se fosse uma gentil luz branca banhando todo o seu corpo. Já era de tarde e ele estava sentado em uma cadeira ao lado da mesa de jantar, olhando para ela com a cabeça erguida.

 

Havia um traço de calor naquela expressão fria como gelo, como se ele fosse o personagem de uma pintura naquele momento. Ele era tão belo que era até difícil respirar.

 

— Mestre… — As emoções no mesmo instante tomaram conta do seu coração e ela pulou na direção dele. — Eu senti tanta saudade. — Eu realmente queria poder te engolir!

 

Yu Yan abaixou o copo e suas mãos e esticou uma mão para acariciar a cabeça dela.

 

— Você só ficou fora por quatro horas.

 

— Quatro horas, duzentos e quarenta minutos. Isso é bastante tempo, mestre!

 

— Você já terminou o seu trabalho? — Ele casualmente a puxou para se sentar sobre sua perna.

 

— Uhum! — Zhu Yao abraçou o pescoço dele e o abraçou um pouco mais forte. — Mestre, aconteceu alguma coisa enquanto eu estava fora?

 

Yu Yan piscou e então balançou a cabeça. Depois de ponderar um pouco, ele adicionou:

 

— Mas o seu mestre tem algumas dúvidas.

 

Ele olhou como se estivesse prestes a se tornar o “Cem Mil Porquês” de novo. O coração dela acelerou, tentando mudar de assunto.

 

— Que sede. Deixa eu pegar um pouco de água gelada antes. — Depois de dirigir por todo o caminho de volta, ela de fato estava com um pouco de sede.

 

Ela apressadamente se ergueu e abriu a porta da geladeira…

 

Klang. A geladeira que antes estava de pé, no mesmo instante caiu aos pedaços no chão. Apenas a porta continuava em sua mão.

 

Zhu Yao ficou chocada. O que acabou de acontecer?

 

— Eu estava preste a te perguntar, onde eu instalo essa parte desse artefato místico? — Yu Yan lhe entregou uma enorme placa de circuito.

 

 

Um bom tempo depois.

 

— Mestre, eu posso discutir uma coisa com você?

 

— Hum?

 

— Você pode não se tornar um pródigo?

 

Os olhos dele vagaram por um tempo antes de dizer com uma expressão séria:

 

— Mas eu arrumei tudo de volta.

 

— … — A placa de circuito ainda estava do lado de fora e você está me dizendo que arrumou tudo de volta!?

 

Meu coração dói tanto!

 

O que era um pródigo? Um certo mestre não entendia. Entretanto, ele havia percebido o estado deprimido de sua discípula. Será que era porque ela não podia mais tomar água gelada? Hum, como um mestre muito bom e qualificado, ele devia cuidar bem dela. Sendo assim, ele pegou um copo de água e, com um movimento de sua mão, ele no mesmo instante foi coberto por uma camada de gelo.

 

— Aqui! — Beba isso.

 

Zhu Yao parecia preste a chorar ao receber o copo.

 

— Mestre…

 

— Hum?

 

— Você não pode tomar água da pia antes de fervê-la, mesmo se ela estiver congelada!

 

Bravo

Share
Published by
Bravo

Recent Posts

Mushoku Tensei: Reencarnação do Desempregado – Vol. 24 – Cap. 07 – O Gênio

  Primeiro, Cliff apressou-se para os leitos dos enfermos. — Observar a condição do paciente…

3 dias ago

How To Bet Upon Mostbet A Step-by-step Guide

I keep having to be able to authenticate MID ROUNDED and I was not able…

4 dias ago

Mostbet Review 2024 Are You Able To Trust This Gambling App?

Once this kind of has been entered, push place wager, to verify the bet. The…

4 dias ago

Игорный дом Абсент официальный веб-журнал Вербовое вдобавок регистрация

Зарегистрированные пользователи зарабатывают пропуск буква эксклюзивным бонусам а водка 22 казино также акционным предложениям, что…

4 dias ago

Cheltenham Gold Pot Predictions, Betting Guidelines & Latest Odds

The most recent double winners have been Kauto Star (2007 and 2009) plus Al Boum…

6 dias ago