Yue Ying apertou a mão de repente e disparou uma palma na direção de Wang Xuzhi, que estava indefeso. Uma marca escura surgiu instantaneamente no seu corpo, a qual carregava um poder avassalador. Ela ficou maior em um instante, e os padrões místicos e pretos nela eram como lâminas afiadas, indo na direção do peito de Wang Xuzhi.
— Pestinha! — Zhu Yao arregalou os olhos com força, como se tivesse voltado ao momento em que Xiao Yi disse que Wang Xuzhi já estava morto. O seu coração parou no mesmo instante, e, parecendo ter sido por reflexo, imediatamente ativou uma arte mística, a qual tinha deixado no sentido divino do pestinha antes disso.
Quase que ao mesmo tempo, quando os padrões místicos estavam prestes a penetrar a alma dele, seu corpo ficou borrado, e a pessoa que estava envolta pela escuridão passou a ser Zhu Yao na mesma hora.
A formação negra diabólica atingiu o seu corpo, e a dor que veio dos seus ossos e membros era algo que nunca sentira antes.
— Irmãzona Yao… — Yue Ying ficou chocado no mesmo instante.
— Yu Yao! — Yu Yan gritou de choque e invocou a sua intenção de espada na mesma hora. Um enorme dragão branco voava enquanto carregava uma pressão imensa. Yue Ying ficou indefeso por um momento e foi arremessado alguns metros para trás. Yu Yan segurou a sua discípula gravemente ferida, mas até mesmo as mãos dele tremiam sem parar. — Yu Yao…
Várias partículas de luz apareceram de repente, lentamente saindo de dentro do corpo dela e, então, desaparecendo sem deixar traços. Ele inseriu energia espiritual no seu corpo, mas foi dispersada no momento em que entrou.
Yu Yan ficou ainda mais nervoso. A formação escura que Yue Ying usou antes, muito provavelmente, mirava na alma. Ele tinha a sensação de que a sua discípula partiria dessa vez…
— Irmãzona Zhu Yao! — O pestinha puxou a mão dela, e lágrimas caíam sem parar. Deslocação de Corpos. Quando foi que ela colocou uma arte mística dessas no sentido divino dele?
— Mestre… — Zhu Yao sentia que o sangue escorria pelo canto dos lábios, e parecia que algo estava puxando todo o seu corpo, como se estivesse prestes a ser rasgada viva. — Yue Ying?
— Irmãzona Yao… — Yue Ying estava a três passos de distância dela, usando uma expressão apática, como se tentasse ao máximo negar algo. — Por quê? Ele é tão importante assim para você? — A ponto de te fazer não hesitar para salvá-lo, mesmo que sua alma seja despedaçada? Devoradora de Almas. A arte mística que ativara antes poderia engolir almas.
— O que você fez para a irmãzona Zhu Yao? — Wang Xuzhi se aproximou dele, irritado, agarrou o seu colarinho e lhe deu um soco.
Depois de levar o soco, moveu os dedos ligeiramente e prendeu Wang Xuzhi no lugar. Então, de repente, riu:
— Devoradora de Almas… ótimo… também é ótimo! No futuro, a alma da irmãzona irá fundir-se com a minha e nunca mais estaremos separados.
— Seu… — Wang Xuzhi ficou em choque, e a cor do desespero era emitida dos seus olhos.
Yu Yan usou uma arte mais do que depressa. Diversas marcas místicas voaram, restringindo o fluxo de símbolos místicos negros no corpo dela e prendendo sua alma instável.
Zhu Yao já não sentia mais nada ao seu redor enquanto sentia todos os órgãos do corpo sendo envoltos em dor. Depois de respirar uma única vez, gritou:
— Yue Ying… venha aqui.
Yue Ying ficou surpreso e, obediente, foi até ela um momento depois. Ele parou ao seu lado, mas seus olhos estavam cinza.
— Isso também é ótimo… A irmãzona enfim irá acompanhar Yue Ying para sempre. — Ele queria expressar uma expressão alegre com toda a sua força, mas não era possível ver um pingo sequer de felicidade em seus olhos.
Zhu Yao fortaleceu a mão. Com toda a força que ainda tinha, ergueu-a e a moveu.
Pa. Um tapa ressoante foi dado no rosto dele.
— Yue Ying… Já está na hora de você crescer!
— Irmãzona Yao… — Ele olhava para ela, confuso, e, então, os seus olhos mostraram uma loucura que nunca sentiu antes. — Você me bateu por causa de Wang Xuzhi? Como eu imaginava, ele é o único aos olhos da irmãzona. Até mesmo uma arte mística como a Deslocação de Corpos, a qual necessita de um consumo contínuo do seu sentido divino, foi deixada no sentido divino dele.
— Também há… uma no seu!
— … — Yue Ying ficou chocado, então arregalou bem os olhos, descrente. Por instinto, estendeu a mão para tocar o próprio peito e, como ela mesma dissera, pôde sentir um traço de sentido divino que não lhe pertencia, além disso… parecia estar ali há muito tempo, muito antes daquela que foi deixada no de Wang Xuzhi.
Os olhos dele instantaneamente brilharam de pânico enquanto a encarava, nervoso.
Ela não… me abandonou?
Com uma voz profunda e ênfase em cada uma das palavras, ela disse:
— Você nunca esteve sozinho. Não importa se foi no passado ou no presente, nunca esteve. Ninguém lhe abandonou. Quem realmente lhe abandonou foi você mesmo.
— Irmãzona… Eu só tenho a Irmã…
— Você ainda se lembra da Rabanetinho?
— … — Ele ficou em choque.
Ainda que ela tenha salvado Yue Ying, foi a Rabanetinho quem o criou, lhe ensinou artes místicas e tudo o que sabia. Ele disse que foi abandonado o tempo todo, que não queria ser deixado de lado novamente nem ficar sozinho. Entretanto, em que parte do seu coração colocou a Rabanetinho? Não era como se ninguém tivesse o tratado com sinceridade, era ele que não estava ciente deles todos. Prendeu-se no círculo que desenhou para si mesmo e, mesmo que os outros tomassem a iniciativa para caminhar noventa e nove passos, ele ainda não estaria disposto a dar aquele único passo.
Com a maneira dele, onde só estava disposto a seguir ao lado dela e ficaria louco no momento em que se separassem, como isso poderia ser diferente de uma criança que não podia sair debaixo da saia da mãe?
— Yue Ying… Por que você não consegue crescer? — disse Zhu Yao, com um tom profundo. — Não foque apenas em si mesmo… Caso contrário, nunca mais irei o ver…
Ele ficou em choque e, no fim, não conseguiu mais aguentar e estendeu a mão para agarrar o canto do manto dela. Como se implorasse, disse:
— Não… Irmãzona Yao, a culpa é minha. Reconheço meus erros.
A visão dela já estava ficando borrada e, desta vez, foi diferente de antes. Sentiu um silêncio como se tudo voltasse ao nada, e até mesmo as vozes perto dela soavam ilusivas.
— Yu Yao! — O rosto de Yu Yan ficou pálido. Os símbolos místicos e pretos no corpo dela estavam afundando ainda mais, e até mesmo os que eram usados para suprimi-los estavam sendo engolidos à medida em que os símbolos místicos e pretos se espalhavam pelo corpo dela.
— Pare a formação, agora! — Ele virou-se para olhar Yue Ying, que estava ao lado.
Como? O seu rosto estava completamente branco, então murmurou:
— Não posso… é basicamente impossível parar essa formação.
Com um movimento de mão, Yu Yan atingiu o peito de Yue Ying, e um dragão branco penetrou o corpo dele. O que usara foi um golpe mortal, não se segurando nem um pouco. No entanto, mesmo que este tenha sido o caso, tinha meramente dissipado um pouco da aura diabólica no corpo dele, deixando-o com ferimentos graves, apenas.
Ele realmente queria tirar a sua vida naquele exato momento, mas a condição da sua discípula estava piorando, não lhe deixando outra escolha a não ser cerrar os dentes. Tentou todas as artes místicas que podia usar. Artes místicas, divinas e de selamento, até mesmo pensou em extrair a alma dele e passar para outro corpo no futuro.
Entretanto, era tudo inefetivo. As partículas de luz que saíam da sua discípula aumentaram. Com cada uma que se dissipava, a alma dele ficava mais fraca até certo ponto. No final, até o corpo que ele abraçava estava começando a ficar transparente.
Os olhos dele ficaram vermelhos-carmesim, e uma dor aguda no peito explodiu no fundo do seu coração. Essa era a sua discípula, a única que ele deu as mãos. Ainda havia muitas coisas que precisava lhe ensinar, então como ela poderia desaparecer assim, do nada?
— Yu Yao, Yu Yao… — Acorde, não suma, dê uma resposta ao seu mestre.
A luz emitida pelo corpo dela aumentou ainda mais e, justo quando as marcas pretas estavam prestes a se reunir em seu peito…
Duas Luzes de Orientação, parecendo holofotes, se acenderam e dispararam na direção de Zhu Yao. As partículas de luz que se espalhavam sem parar começaram a voltar para o corpo dela freneticamente.
Ting!
Uma frase de palavras vermelhas surgiu.
“O alvo recebeu danos além do seu limite de resistência, reversão forçada iniciada!”
Em um piscar de olhos, o corpo inteiro dela liberou um poderoso brilho roxo, espalhando-se pelo mundo inteiro. Uma voz forte, como se viesse dos Nove Céus, ressoou:
— Yao Yao, minha amiga, sinto muito!
No momento em que essas palavras foram ouvidas, aquela luz roxa retraiu de repente e, então, desapareceu junto com a pessoa que foi envolta por ela, como se nunca tivesse existido.
~*~
— Yao Yao, acorde, acorde! — Uma voz simples e monótona soou perto dos seus ouvidos. Zhu Yao sentia que seus ombros estavam sendo cutucados por alguém e, quando abriu os olhos, viu um rosto familiar.
— Guoguo? — Ela se sentou, mas sentiu uma dor pelo corpo inteiro, o que a forçou a respirar um pouco de ar. — Eita, minhas costas… ai ai ai ai…
— Você estava dormindo na mesa, como poderia não estar doendo? — Feng Guoguo suspirou, enquanto lhe entregava um copo de água. — Por que está se escondendo na minha casa novamente? O que a imperatriz na sua casa inventou de fezer agora?
— Imperatriz na minha casa? — Zhu Yao sentia-se um pouco confusa. A sua mente estava uma bagunça, e ela tinha uma leve enxaqueca. Depois de beber a água do copo e se acalmar, lentamente foi se lembrando de tudo.
Yue Ying, o pestinha, seu mestre…
Levantou-se de repente e olhou ao redor.
— Por que voltei para cá? — Esse desenrolar era um pouco estranho. Mesmo que tenha morrido, o máximo que teria acontecido seria trocar de avatar. Por que o Espírito do Reino a mandou direto para lá?
— Como vou saber? — Guoguo olhou para ela com uma expressão um tanto confusa.
— Não é isso. Eu estava no Reino Espiritual antes, prestes a ascender, mas, no fim… — disse.
Guoguo, no entanto, estendeu a mão para tocar a sua testa e disse, com um tom preocupado:
— Você não está com febre, está? Eu já te disse para parar com esse trabalho que te deixa sem dormir dias seguidos.
— … — Zhu Yao ficou surpresa. Tudo que vivenciou foi apenas um sonho?
Ela virou-se para olhar o seu computador, então viu detalhes de um evento do jogo que tinha deixado pela metade, e o seu QQ estava no canto da tela. Justo quando estava prestes a procurar pelo ID no QQ do Espírito do Reino para perguntar sobre esse problema, estendeu a mão.
— Onde está o meu mouse e meu teclado?
— Já chega, pare de trabalhar! Precisa estar assim tão desesperada? Se os jogou fora, é só comprar novos.
Não! Aquilo tudo foi real. Lembrou-se de quando transmigrou pela primeira vez, que ainda segurava o mouse. Não tinha sido jogado fora, mas sim levado para o mundo de cultivo.
O celular de Guoguo tocou de repente.
— Alô? Oh, oi, tia!
— Sim, voltei de viagem.
— Yao Yao, né? Ela não está aqui. Pode ser que tenha ido trabalhar… Uh, normalmente ela faz horas extras aos Sábados.
Ela virou-se para olhar Zhu Yao e fez um gesto para apressá-la.
— A sua imperatriz em casa está na linha. — Eu vou te ajudar a se safar dessa.
Antes que pudesse sequer terminar, pela primeira vez na vida, Zhu Yao tirou o celular das mãos dela.
— Mãe…
Naquele momento, saudade, sentimentos e aflição a atingiram com toda a força, e o seu desejo de encontrar a pessoa do outro lado da linha aumentou. A sua voz começou a engasgar sem que percebesse.
— Pirralha maldita, até que enfim atendeu à minha ligação. — Uma voz familiar soou do celular. — Estou te avisando: se não voltar logo para casa, vou te esfolar viva.
— Mãe. — Lágrimas começaram a vir do fundo do seu coração. — Mãe, sinto a sua falta.
— … — A pessoa do outro lado parou por um momento, como se tivesse achado que a sua resposta tinha sido um pouco inesperada. Um momento depois, disse, gentil: — O que foi? Estão implicando com você no trabalho? Já é uma adulta bem crescida, mas ainda age toda mimada na frente da sua mãe.
— Não… não é nada, eu apenas sinto a sua falta, só isso.
— Haah, esqueça. Se que realmente quer um encontro arranjado, a sua mãe também não vai te forçar. Volte para casa quando estiver livre.
— Mn, mn. Eu vou voltar agora mesmo.
— Ótimo!
Zhu Yao continuou conversando com ela por mais um tempo antes de desligar o celular, relutante. Fazia mesmo muito tempo desde a última vez que ouviu as vozes dos membros da sua família.
Guoguo olhava para ela com certa estranheza.
— A sua mãe está te chamando para ir jantar?
— Mn!
— Por que perdeu todo o medo da imperatriz na sua casa de repente?
— Ela é a minha mãe. — Os cantos dos lábios de Zhu Yao se torceram. Aquelas memórias distantes voltaram instantaneamente para a sua mente, claras e brilhantes. Sua mãe era uma típica velha parada. Depois de se aposentar, sempre que não tinha nada para fazer, amava dar palpite aos seus filhos e filhas sobre os seus casamentos. No entanto, a sua família não parecia ter muita afinidade com o sexo oposto. Entre ela e o seu irmão, ela tinha vinte e oito, enquanto ele estava nos trinta da independência, mas ambos continuavam solteiros. Zhu Yao podia imaginar a pilha de jovens bonitões e talentosos que estariam esperando por ela assim que voltasse.
— Tudo bem, é ótimo que tenha pensado nisso já. É hora de você encontrar um parceiro também. — Guoguo carregava uma expressão preocupada, então disse, com um tom sério: — Você não é mais tão jovem. Se continuar aqui, vai ser difícil para mim encontrar outra inquilina para dividir a casa!
— … — Você só está tentando me tirar daqui, e não é como se essa velha dama aqui não estivesse pagando o aluguel! Eu fiz uma amiga que não devia!
— Por falar nisso… você é um ano mais velha do que eu, né? — Que qualificações tem para falar de mim?
— Sou um caso diferente.
Zhu Yao deu um passo à frente.
— Diferente como? — Fora o busto, o que é diferente?
— Tenho dinheiro!
— … — Pobretona – Disparo direto no coração!
Por falar na Feng Guoguo, a vida inteira dela era como uma lenda. Elas eram colegas desde o jardim de infância e sempre foram boas amigas. No entanto, ela era órfã e precisava depender das políticas governamentais para estudar até chegar na universidade. Quando se tornou adulta, foi encontrada pelos seus pais… na verdade, pelo advogado deles. Na época, os membros da sua família já tinham falecido há muitos anos, e nada foi deixado, a não ser pelo dinheiro!
Pelo que disse, o número de zeros na conta do banco podia ser contado até que os dedos começassem a doer.
A casa que Zhu Yao estava alugando lhe pertencia!
Zhu Yao tinha sua casa própria também, mas tinha acabado de ser reformada e ainda precisava de algum tempo para ventilar. Além disso, por causa dos encontros arranjados pela sua imperatriz, o seu desejo de se mudar ficou ainda maior.
— Esquece, não vou comprar riqueza com você. — Ela não podia ganhar mesmo. — Oh, é mesmo, por que voltou tão depressa? Não disse que ficaria longe por meio mês? — Olhou para a data no computador e viu que tinha passado apenas uma semana.
Uma emoção estranha fez-se presente no rosto de Guoguo, como se tivesse se lembrado de algo incompreensível. De repente, ela perguntou, soando misteriosa:
— Yao Yao, você acredita que existe sereias nesse mundo?
— Hein!? — Zhu Yao ficou surpresa e estendeu a mão para tocar a testa dela. — Você não transmigrou também, né?
Ela deu um tapa na mão de Zhu Yao.
— Do jeito que falou, faz parecer que você mesma transmigrou!
— … — Pior que realmente tinha.
— Deixe quieto, é melhor que você continue pensando em arrumar um cara em algum lugar e que o leve para casa para dar uma explicação à sua imperatriz em casa. — Depois de dizer isso, saiu do quarto, o qual ficou em silêncio no mesmo instante.
Zhu Yao colapsou na cama. Como lanternas, os incidentes no outro mundo passavam pelos seus olhos, e o seu coração se torcia de dor de vez em quando.
— Mestre… — Será que conseguiria vê-lo novamente?
Não podia ficar assim. Precisava correr para comprar um mouse e um teclado, para que assim pudesse perguntar ao Espírito do Reino. Não tinha como deixar o seu primeiro amor ser rompido assim, ainda mais de uma maneira tão obscura.
Primeiro, Cliff apressou-se para os leitos dos enfermos. — Observar a condição do paciente…
I keep having to be able to authenticate MID ROUNDED and I was not able…
Once this kind of has been entered, push place wager, to verify the bet. The…
Зарегистрированные пользователи зарабатывают пропуск буква эксклюзивным бонусам а водка 22 казино также акционным предложениям, что…
The most recent double winners have been Kauto Star (2007 and 2009) plus Al Boum…