My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 261 – A Criança Problema Que De Repente Teve um Treco

No dia seguinte.

 

Quando Zhu Yao estava acenando para Wang Xuzhi que estava voando até ela, ele perdeu o equilíbrio por um momento e quase caiu de cima da espada.

 

— Irmãzona Zhu Yao… Sua, sua cultivação!? — Seus olhos deviam estar embaçados. Ela claramente ainda estava no estágio da Fundação alguns dias atrás, como de repente ela se tornou uma Semideusa Paragon desse jeito?

 

— Haah, pestinha, a vida às vezes é imprevisível! — Ela deu um tapinha nos ombros dele.

 

A expressão dele ficou complicada por um instante e, logo em seguida, ele suspirou.

 

— Então, irmãzona Zhu Yao, quando você planeja ascender para o Reino Superior?

 

— Amanhã. Eu temo que algum imprevisto possa ocorrer, por isso estou te dizendo isso agora. — Zhu Yao olhou ao redor. — Ah, é claro. Você sabe onde está o Bai Yuan? — Já fazia algum tempo desde a última vez que ela o havia visto. No passado, ele sempre passava por sua janela para lhe presentear algumas flores. Nesses últimos dias, entretanto, parecia que ele havia parado com esse costume.

 

— Eu não faço ideia, a localização do senhor supremo Bai Yuan sempre foi um mistério. — Wang Xuzhi ficou em silêncio por um momento. — Porém, recentemente, parece que ele tem passando bastante tempo com o Sésamo.

 

Desde quando o Sésamo fazia amizade com outras bestas?

 

Quando ela estava prestes a ir procurar por ele, Yue Ying apareceu e se aproximou dela:

 

— Irmãzona Zhu Yao, você saiu da sua cultivação em isolamento.

 

— Yue Ying, você chegou na hora certa. — Zhu Yao acenou para ele e lhe contou sobre o seu plano de ascensão para o dia seguinte.

 

A expressão dele no mesmo instante escureceu enquanto a encarava olho no olho, cerrando os punhos como se estivesse suprimindo alguma coisa. Depois de um bom tempo, ele disse:

 

— Irmãzona Zhu Yao, você pretende deixar o Yue Ying de lado de novo?

 

Zhu Yao ficou perplexa, esticando uma mão para acariciar sua cabeça.

 

— Que bobagem é essa que você está falando? Eu sou vou ascender. Você não pode ir para o Reino Divino também?

 

— O Reino Divino… — Ele de repente ergueu a cabeça e sorriu, entretanto, não havia o menor traço de alegria no seu olhar. — Irmãzona Yao, e se eu te dissesse que não posso ir para o Reino Divino?

 

— Eh? — O que ele queria dizer? Zhu Yao a princípio não conseguiu entender.

 

Wang Xuzhi, entretanto, franziu as sobrancelhas. De repente, ele deu um passo à frente e mudou de assunto:

 

— Yue Ying, você viu o Sésamo?

 

Ele não respondeu, continuando a encarar Zhu Yao. Como uma criança teimosa, ele agarrou a manga das vestes dela, esperando por uma resposta e ignorando todo o resto.

 

— Yue Ying? — Zhu Yao teve a leve sensação de que havia alguma coisa errada com ele, mas não conseguia dizer exatamente o que. Com um suspiro, ela explicou: — Meu mestre não pode permanecer aqui no Reino Inferior por muito tempo. Ele já desmaiou uma vez no passado, por isso eu estou com pressa de ascender de uma vez. Seja obediente, eu vou estar te esperando lá no Reino Superior.

 

As sobrancelhas dele se franziram e ele começou a fazer birra como uma criança.

 

— Irmãzona Yao, você prometeu não me deixar de lado de novo. Se ele quer voltar, então ele pode voltar sozinho.

 

— Yue Ying, pare de dizer bobagens! — Zhu Yao ficou um pouco brava. Empurrando as mãos dele para longe, ela se virou para o pestinha. — Vamos achar o Sésamo!

 

— Uhum! — Wang Xuzhi assentiu, subindo na sua espada e voando junto dela. Se virando de repente, ele olhou na direção de Yue Ying que ainda estava parado no mesmo lugar, percebendo que ele o encarava fixamente. Por um momento, isso lhe causou um calafrio e até seu voo ficou um pouco instável.

 

— Pestinha! — Zhu Yao o agarrou. — O que você está fazendo?

 

— Nada… — Ele sorriu e então, disse um pouco hesitante: — Irmãzona Zhu Yao, antes de você chegar ao Reino Espiritual, eu por acaso encontrei o Yue Ying em algum outro lugar?

 

— Por que você está perguntando isso? — Não faz sentido ele estar com um olhar tão ansioso assim. De repente, ela pensou em uma coisa: — Não me diga que você realmente… Pelo Yue Ying…

 

— Irmãzona Zhu Yao! — Ele explodiu de repente.

 

— Eu não disse nada.

 

Wang Xuzhi suspirou. Depois de ponderar por alguns segundos, ele continuou:

 

— Eu só sinto que possuo algum tipo de conexão com ele, como se… Como se já tivéssemos nos encontrado em outra vida.

 

— Pestinha! — Zhu Yao o encarou e disse: — Esse negócio de predestinação e coisa do tipo é tudo mentira. Não acredite em tudo o que você lê. Encontrar uma garota é o verdadeiro caminho de um rei.

 

— …

 

Zhu Yao passou um dia inteiro procurando e, mesmo assim, foi incapaz de encontrar aquelas duas bestas. Cerrando os dentes, ela se resignou a usar o poder do seu contrato para invocar Sésamo à força. Inicialmente, ela pretendia interrogá-lo sobre a localização de Bai Yuan, mas no fim, o resultado foi quase um “pague um, leve dois” já que o poder do contrato diretamente trouxe as duas bestas até ela.

 

Baam! Os dois caíram no chão bem na sua frente, Bai Yuan em cima e Sésamo em baixo, os dois um de frente para o outro.

 

Essa postura…

 

É um pouco suspeita!

 

Não, espere!

 

Bai Yuan é homem. Esses dois, que tipo de coisa vergonhosa vocês dois estavam aprontado!?

 

— Mestra… — No momento em que Sésamo a viu, ele se arrastou do chão com um gemido e então, se escondeu atrás dela com a velocidade de um raio. Com um olhar ansioso, ele disse: — O Senhor Bai Yuan é muito atrevido, não importava o que, ele queria colocar aquela coisa dentro do meu corpo. Eu estava prestes a ficar violento!

 

O que ela havia acabado de ouvir? Que tipo de coisas que não podem ser descritas vocês dois fizeram!?

 

— O que!? — Ela agarrou a cauda dele no mesmo instante e gritou: — O seu crisântemo ainda está intacto?

 

— … — Bai Yuan e Wang Xuzhi ficaram sem palavras.

 

A mestra acabou de dizer alguma coisa imoral agora pouco? Pensou Sésamo. Por que de repente ele sentiu seu crisântemo apertando?

 

Bai Yuan lançou um olhar tímido para Zhu Yao e então, andou até ela com passos curtos. A besta que antes era completamente branca, começou a ficar rosada.

 

Aquele olhar tímido, a reação suspeita, alguma coisa deve ter acontecido! Zhu Yao sentiu como se estivesse sendo atingida por uma forte ventania. No mesmo instante, ela abraçou a cabeça e Sésamo e disse com o coração repleto de culpa:

 

— Eu sinto muito, a sua mestra não protegeu direito o seu crisântemo.

 

— … — Bai Yuan, Wang Xuzhi e até o próprio Sésamo não sabiam o que dizer.

 

Ouu~~ — Bai Yuan de repente mostrou os dentes, rugindo para Sésamo. Vendo que ele havia escapado dos braços de Zhu Yao por medo, ele fez um som de ahmu e cuspiu uma pérola de sua boca.

 

Essa pérola tinha no mínimo o tamanho de um punho fechado. Sua superfície era lisa e arredondada, branca como a neve. Além disso, ela emitia um suave brilho prateado, emanando uma leve aura quente e refrescante. Ela seria extremamente bela se não fosse pela saliva que ainda a cobria por completo.

 

— Núcleo interno! — O pestinha encarou Bai Yuan com um olhar chocado. — Senhor supremo, você…

 

Miau… — Ele usou a cabeça para empurrar a pérola na direção dela com uma expressão que parecia implorar para que ela a pegasse.

 

— Para mim?

 

Bai Yuan assentiu com força.

 

— Você está louco! — Zhu Yao o encarou. — Um núcleo interno é o tipo de coisa que você pode simplesmente dar de presente para alguém?

 

O núcleo interno era a cristalização da sua cultivação, certo? Cuspi-lo fora desse jeito não iria matá-lo?

 

— Uuuuuuu… — Sésamo aproveitou a oportunidade para chorar e reclamar. — Mais cedo, o senhor Bai Yuan queria me fazer levar o seu núcleo interno para o Reino Superior com você não importava o que. Eu não queria e ele até mesmo me mordeu por causa disso…

 

Uh… Então vocês dois não estavam fazendo alguma coisa pervertida antes?

 

— Se apresse e engula isso de volta! — Zhu Yao esticou a mão para acariciar a cabeça de sua besta. Parecia que já fazia algum tempo que ele sabia que ela estava para ascender. — Eu não preciso do seu núcleo interno!

 

Ou~~ Oouuu~~ — Ele balançou a cabeça para os lados.

 

— O senhor disse que, se você levar o seu núcleo interno, ele será capaz de ir até você e brincar com você a qualquer hora. — Sésamo assumiu o papel de intérprete.

 

— … — Quem é que quer brinca com você? — Se uma besta demoníaca não tiver o seu núcleo interno, ela vai morrer!

 

Ouuu~~

 

— Ele disse que tem vários desses. Você pode brincar com ele como quiser.

 

— Ah! — Ele está brincando, certo?

 

No instante seguinte, Bai Yuan soltou mais um ahmu e então, um hwaaah e, em seguida, uma série de pérolas brancas iguais a outra foram cuspidas. Então, ele as empurrou na direção dela.

 

Os cantos dos lábios de Zhu Yao se torceram. Se virando para o pestinha, ela perguntou:

 

— Você tem certeza que… isso são núcleos internos? — Você tá me zoando? Quem é capaz de cuspir uma quantidade tão grande assim de núcleos internos num piscar de olhos? Você acha que é algum tipo de atirador de ervilhas!?

 

— … — Wang Xuzhi ficou mudo.

 

De início, quando Bai Yuan tentou lhe presentear seu núcleo interno, ela o rejeitou. No entanto, ela não conseguiu se manter firme depois que eles começaram a se acumular no chão e ele começou a chorar de forma tão desolada. Nem o menor traço do seu orgulho anterior de Besta Guardiã restou depois disso. No fim, Sésamo não conseguiu mais ficar parado vendo tudo isso, abraçando a coxa dela.

 

— Mestra, apenas prometa isso para ele de uma vez! Caso contrário, até mesmo eu vou começar a rolar no chão também. Não se preocupe, o senhor Bai Yuan não é uma besta qualquer, não haverá problema se você fizer isso. Eu posso te garantir pelo meu crisântemo!

 

— …

 

— …

 

O seu crisântemo foi jogado fora há muito tempo junto com a sua moral?

 

Zhu Yao casualmente pegou um deles e então o levou para seu mestre avaliá-lo. As pérolas que ele cuspiu antes eram de fato núcleos internos. Isso a fez sentir que precisava ajustar o seu próprio senso comum.

 

Depois de pensar um pouco, Bai Yuan evidentemente era uma besta demoníaca criada pelo Rio do Esquecimento e o Rio do Esquecimento conhecia até o Espírito do Reino. Nesse caso, ele possuir uma habilidade como essa até que podia ser considerado normal.

 

Espere um pouco!

 

Bai Yuan, Fonte Branca…

 

Não vá dizer que ele é a fonte do Rio do Esquecimento, certo?

 

-_-|||

 

Por que todos os NPCs desse mundo são nomeados de forma tão casual!?

 

Seu mestre permitiu que ela colocasse o núcleo interno de Bai Yuan no seu sentido divino para nutri-lo. Dessa forma, Bai Yuan não perderia sua energia espiritual.

 

No dia seguinte, ela já estava pronta para ascender.

 

Bai Yuan chegou bem cedo. Com um único ahmu, o céu inteiro pareceu ser rasgado ao meio e as dezenas de nuvens que o cobriam desapareceram. Quando Zhu Yao e seu mestre liberaram a pressão espiritual de Semideuses Paragon, os relâmpagos da tribulação começaram a ressoar nos céus acima.

 

Oitenta e um raios, multiplicados por dois, dos Nove Relâmpagos Celestiais estalaram ao cair dos céus.

 

Isso mesmo, todos eles atingiram seu corpo!

 

Depois dos oitenta e um raio multiplicados por dois caírem, um último raio extra estava prestes a atingi-la.

 

Zhu Yao encarou as nuvens da tribulação que evidentemente haviam ficado empolgadas depois de todos esses disparados:

 

— Ei, isso já não é o suficiente!? — Você sequer sabe contar!?

 

Só então a direção daquele último raio mudou, se extinguindo com um poof!

 

Em seguida, um pilar de luz dourada atravessou as nuvens. A Luz de Orientação no mesmo instante os iluminou. Zhu Yao sentiu seu corpo ficando leve e, quando ela estava prestes a se erguer, alguma coisa a agarrou.

 

— Irmãzona Yao! — Yue Ying de repente esticou a mão até a borda de suas roupas, a encarando com os olhos nublados. — Você prometeu que não deixaria Yue Ying de lado.

 

Zhu Yao sentiu uma pancada de amargura no coração, acariciando a cabeça dele:

 

— Seja obediente. O Sésamo vai ficar do seu lado. Assim que você conseguir ascender para o Reino Superior, ele naturalmente o trará até mim.

 

Ele enrijeceu por um momento, a segurando com mais força. De repente, ele sorriu. Não era aquele sorriso caloroso de sempre, ao invés disso, ele parecia tomado por algum tipo de insanidade afetuosa.

 

— Irmãzona Yao… Você está mentindo para mim de novo. Por que até você quer me deixar de lado também…?

 

Com um aperto no peito, ela de repente teve uma premonição ruim e tentou empurrá-lo com uma mão.

 

— Yue Ying…

 

— Irmãzona, eu sempre quis te perguntar: o que Yue Ying é para você? Você disse que eu era o seu irmão mais novo, a sua família. Mas você se dispõe a arriscar a vida pelo Yu Yan e até a morrer pelo Wang Xuzhi, então por que é que você nunca olhou para mim?

 

— Yue Ying, eu…

 

— Você disse que não gostava quando Yue Ying matava os outros, então Yue Ying parou de matar. Você disse a Yue Ying para primeiro aprender a ser humano, então Yue Ying desesperadamente cultivou as artes dos cultivadores humanos. Então por que, por que você continua me deixando de lado…? Da vez anterior foi pelo Wang Xuzhi. Dessa vez, é pelo Yu Yan. Por quem será da próxima vez? Você vai mesmo continuar abandonando o Yue Ying?

 

— Não! É claro que não! — Zhu Yao ficou um pouco ansiosa, dando um passo à frente para empurrar a mão dele. Essa criança sempre teve uma mentalidade egoísta e inflexível. De repente, ela se arrependeu um pouco por não gastar mais tempo para explicar as coisas para ele. Ela sabia muito bem como Yue Ying era uma criança sensível. — Me escute. Eu não estou te abandonando…

 

— Eu não acredito mais em você! — Yue Ying sorriu para ela, sorrindo como se o mundo tivesse perdido todo o brilho. — Irmãzona Yao sempre diz que vai voltar, mas você sempre deixa o Yue Ying de lado no fim. Eu não vou mais acreditar em você, eu só vou acreditar em mim mesmo!

 

A voz dele ficou cada vez mais sombria e uma aura demoníaca no mesmo instante irrompeu de seu corpo. A terra tremeu, areia e cascalho flutuando naquele mundo sem luz. Seu rosto que sempre estava repleto de gentileza agora havia sido dominado pela hostilidade à medida que marcas negras se espalhavam por ele. A fria aura sinistra em volta de seu corpo causou calafrios em Zhu Yao. Agarrando sua mão, ele se inclinou na direção dela.

 

— Irmãzona Yao, você sabe o motivo de eu não poder ir para o Reino Superior?

 

O coração de Zhu Yao afundou. Ela nunca havia visto Yue Ying desse jeito.

 

— Yu Yao! — Yu Yan voou até eles e agarrou sua discípula. Virando o corpo, eles já haviam recuado alguns metros. Com um olhar vigilante, ele encarou Yue Ying que já havia sido coberto por aquela energia demoníaca.

 

O pestinha e Zi Mo também ficaram chocados, olhando para ele com expressões perplexas.

 

— Irmãzona Zhu Yao, ele é… ele é um demônio?

 

— Yue Ying, se acalme. — A mente de Zhu Yao estava em caos total. Essa criança egoísta realmente perdeu as estribeiras como disse que iria!

 

O sorriso dele de repente se tornou ainda mais audacioso, encarando Yu Yan com frieza enquanto lentamente caminhava na direção dos dois. A cada passo, a aura demoníaca em volta do seu corpo ficava ainda mais densa, matando todas as plantas ao seu redor.

 

No mesmo instante, seu sorriso se aliviou um pouco e, num piscar de olhos, ele apareceu atrás de Wang Xuzhi, agarrando seu pescoço com uma única mão e o erguendo. O pestinha no mesmo instante se viu sem qualquer força para resistir e seu corpo foi envolvido pela aura demoníaca.

 

— Irmãzona Yao, você vai poder ficar comigo depois que eu matar todos esses obstáculos…

 

— Yue Ying, pare com isso! — O coração de Zhu Yao parecia prestes a saltar do peito. Ela queria voar até eles, mas Yu Yan a segurou atrás dela. Ela não tinha escolha a não ser continuar gritando: — Não seja precipitado, se apresse e solte o pestinha.

 

— Soltá-lo? — Ele ficou surpreso por um momento. De repente, como se tivesse se lembrado de alguma coisa, ele disse: — Irmãzona Yao, você em algum momento se perguntou o porquê de eu não poder ir para o Reino Divino?

 

Zhu Yao ficou perplexa, não conseguindo entender o motivo dessa pergunta.

 

— O Reino Divino é o lugar para onde os mortais ascendem. Eu sou um demônio. A menos que a Porta Celestial seja aberta, não tem como eu entrar nele. Eu estudei por bastante tempo até descobrir uma forma de abri-la para contar para a irmãzona. Porém, eu percebi um problema. Eu não tenho como abrir essa porta, porque a minha alma está incompleta. — Ele disse como estivessem conversando sobre um assunto qualquer, a aura demoníaca saindo de seu corpo, entretanto, continuou a ficar mais forte, parecendo até estar prestes a se solidificar. — No passado, eu não conseguia entender o motivo? Mas agora eu sei. Irmãzinha…

 

O coração de Zhu Yao tremeu e ela arregalou os olhos chocada.

 

— Shao Bai!

 

— Nesse momento, eu ainda não sou ele. Assim que eu matar essa pessoa, a parte que falta da minha alma retornará para o meu corpo e então, eu me tornarei ele.

 

— Irmãzona Yao, você não queria que eu me apressasse e fosse para o Reino Superior com você? — Ele de repente disse com um olhar sério. — Minha alma apenas não está completa ainda e ele é exatamente a parte que me falta. Assim que o matar, eu serei capaz de abrir a Porta Celestial e me reunir com a irmãzona.

 

Xuzhi era a parte que faltava da alma de Yue Ying? Zhu Yao ficou chocada. De repente, ela se lembrou daquela cena que o Espírito do Reino lhe mostrou, onde duas massas de luz se separaram quando Shao Bai partiu das Terras Banidas.

 

— Yue Ying, nós não podemos conversar normalmente? Não há nada que não possa ser resolvido com uma simples conversa. Solte o pestinha primeiro. A irmãzona promete que não vai ascender para o Reino Superior ainda.

 

Yue Ying a encarou sem reação por um momento. De repente, ele balançou a cabeça.

 

— Já é tarde demais!

Bravo

Share
Published by
Bravo

Recent Posts

Calmaria Divina – Vol. 01 – Cap. 15 – Uma Vila

  Thorian, Clareira dos Espíritos.   — Como nos encontraram, Thorian? — O senhor, que…

8 minutos ago

O Começo Depois do Fim – Cap. 488 – A Promessa

  POV TESSIA ERALITH   — É tão estranho, estar sempre no centro das atenções…

1 dia ago

Alya às Vezes Esconde seus Sentimentos em Russo – Vol. 01 – Cap. 02 – Eu tenho amigos, sabia?

  A cafeteria lotava-se com murmúrios e movimentação enquanto os alunos passavam uns pelos outros…

3 dias ago

Como um Herói Realista Reconstruiu o Reino – Vol. 09 – Cap. 07 – A Situação de Vários Países

  Um dia no 1º mês, ano 1.547, Calendário Continental, no Nordeste do Reino.  …

3 dias ago

Mushoku Tensei: Reencarnação do Desempregado – Vol. 23 – Cap. 06 – O Destino de Nanahoshi

  Finalmente chegou o dia de Nanahoshi voltar para casa. Os únicos outros presentes no…

6 dias ago

Calmaria Divina – Vol. 01 – Cap. 14 – O Palácio Esquecido

Arthur, ???  O som do riacho engolfava meus ouvidos. A grama era macia, minhas costas…

6 dias ago