My Disciple Died Yet Again

My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 209 – Uma Besta se Apaixona

Mas que infernos, por favor, me poupe dessa coisa de “beleza transcendental”, pode ser? Ela ainda é uma criança.

 

— Sésamo! — chamou Zhu Yao.

 

Sésamo, no entanto, não reagiu. Ele continuava olhando apaixonadamente na direção de Yi Ling e, como se estivesse atraído pelo diabo, movia-se para mais perto naquela direção. Essa cena era muito semelhante àquele momento em que a raposa Bai Yi encontrou Yi Ling pela primeira vez.

 

Zhu Yao simplesmente sentiu o seu coração doer naquele momento.

 

As pessoas lá enfim notaram as movimentações no lado deles. Nervosa, Zhu Yao jogou sésamo na mesma hora para dentro do seu sentido divino.

 

— Senhora? — Ele, que voltou à forma de besta, tinha uma aparência confusa.

 

— Sésamo, acorde. — Embora Zhu Yao quisesse conversar sobre a vida com ele, ao ver que aquelas pessoas já estavam indo na direção deles, ela precisou se apressar com o que dizia. — Vou conversar com você mais tarde.

 

— Irmã marcial sênior Zhu — A primeira a correr até ela foi Lin Xiang. Depois de inspecionar o seu corpo, com certo nervosismo, por um tempo, os seus olhos ficaram vermelhos. — É você mesmo. Está tudo bem?

 

— Sim. — Ela tinha uma ótima impressão de Lin Xiang.

 

— Isso é bom… bom mesmo. — Lin Xiang enfim deu um suspiro de alívio.

 

— Irmã marcial sênior Zhu, é ótimo saber que você está bem. — Yi Ling também se aproximou com aquela aparência florida de sempre dela. — Procuramos por você durante dois dias, mas nunca esperei que apareceria diante de nós. — Por trás de suas palavras, parecia haver um leve descontentamento por ela ter deixado aquela masmorra sem eles.

 

O rosto de Lin Xiang fico sombrio na mesma hora.

 

— Oh? Então a irmã marcial júnior estava procurando por mim? — Zhu Yao sorriu — Então por que eu ouvi que vocês queriam voltar à seita primeiro sem mim?

 

A expressão de Yi Ling ficou pálida. Era evidente que ela não esperava que Zhu Yao tivesse ouvido tudo o que ela falara antes. Por um momento, passou a se sentir um pouco incomodada, então voltou a olhar para as pessoas atrás dela com uma expressão suplicante.

 

— É bom que esteja a salvo. — O protetor da flor Lan Qi imediatamente deu sequência, ainda que estivesse ainda mais irritado com Zhu Yao. Especialmente aquele homem de aparência estranha ao lado. Embora ele não tenha falado nada, os olhos que tinha para Zhu Yao estavam repletos de inimizade.

 

Quando viu Yi Ling na desvantagem, Lin Xiang ficou evidentemente alegre, então puxou Zhu Yao para mais perto e disse:

 

— Irmã marcial sênior Zhu, e aquela Besta do Fogo Crescente? Como você escapou? Nós fomos até o lugar em que você caiu, mas não conseguimos encontrar traço algum lá.

 

— Aquela área subterrânea era grande demais. Depois de cair lá, até mesmo perdi de vista aquela besta demoníaca. — Zhu Yao não podia lhes contar a verdade, por isso não teve outra escolha a não ser mentir na cara dura. — Eu vaguei naquele lugar por dois dias até ser capaz de encontrar a saída.

 

Ainda que Yi Ling e o grupo tivessem algumas suspeitas, eles não conseguiram achar nada de errado. Afinal de contas, o terreno daquela área subterrânea era de fato incrivelmente complicado.

 

— Oh, é mesmo, onde está Bai Yi? — Ela não tinha notado antes, mas depois de olhar com mais cuidado, percebeu que faltava alguém entre eles.

 

Quando suas palavras foram ouvidas, a expressão de todo mundo ali presente mudou. Em especial Yi Ling, cujos olhos ficaram lacrimejantes, como se estivesse prestes a chorar. Ela olhou para Zhu Yao com uma expressão de acusação.

 

— Irmã marcial sênior Zhu, por que você não fugiu antes? O irmão marcial júnior Bai, ele… para te salvar… já está… naquela masmorra…

 

Yi Ling ficava mais triste à medida em que falava. Antes que pudesse sequer terminar, já havia se virado e se inclinado no ombro daquele estranho, chorando bem alto.

 

— O que aconteceu com ele? — Zhu Yao franziu a testa. Ela não se importava mais Yi Ling jogando todo o ódio para cima dela, ou qualquer outra coisa.

 

— O irmão marcial júnior Bai ativou um mecanismo de formação desconhecido lá dentro, e agora está perdido naquele lugar. — Lan Qi continuou as palavras de Yi Ling enquanto olhava para Zhu Yao, com um leve traço de repreensão. Então, olhou para o estranho e disse: — Se não fosse pelo Irmão Mu Liu ser proficiente em formações e ter nos trazido de volta, temo que ainda estaríamos presos lá.

 

Com uma expressão irritada, Qi Ping adicionou:

 

— Tudo isso é culpa sua. Se não tivéssemos que procurar por você… Hmph!

 

Eita, foram eles que o perderam, mas ainda queriam jogar a culpa nela também.

 

— Como pode falar desse jeito… — Lin Xiang ficou agitada no mesmo instante, mas Zhu Yao a puxou para trás justo quando estava prestes a falar algo.

 

Depois de olhar para as quatro pessoas, ela sorriu com frieza.

 

— Então eu preciso mesmo me desculpar. Eu não devia ter atraído a Besta do Fogo Crescente no começo e caído na masmorra por ter feito isso! Não se preocupem, se uma situação dessas ocorrer de novo no futuro, com certeza ficarei apenas assistindo enquanto todos vocês morrem!

 

— Sua…

 

A expressão dos quatros ficou completamente pálida em um instante, e eles não foram capazes de encontrar palavras para refutar.

 

Ela tinha visto diversas pessoas ingratas, mas essa foi a primeira vez que viu gente que chegava a um nível absurdo.

 

Zhu Yao não queria mais se incomodar com aqueles cretinos. Ao se virar, olhou para o homem chamado Mu Liu. Se as suas memórias estavam corretas, ele era o rei demoníaco no harém de Yi Ling! Não era de admirar que a sua aura demoníaca do seu corpo parecesse ser capaz de vazar a qualquer instante.

 

— Companheiro Daoísta Mu, já que foi capaz de trazer a todos para fora daquela masmorra, por que não ajudou o irmão marcial júnior Bai enquanto fazia isso?

 

Mu Liu sorriu, suas sobrancelhas emitiam um ar sedutor que podia capturar o coração das pessoas. Até mesmo Yi Ling, que estava nos seus braços, ficou aturdida enquanto olhava para ele.

 

— Companheira Daoísta Zhu, não é como se eu não estivesse disposto. O terreno daquele lugar é incrivelmente complicado, e eu não fui capaz de localizar o companheiro Daoísta Bai. — respondeu ele, fluente.

 

— É isso, então? — disse Zhu Yao, achando aquelas palavras engraçadas. — E eu pensei que já que você e Bai Yi eram da raça espírito demoníaco raposa, ainda que você tenha mais caudas, devia ter alguma forma especial para contatá-lo, não é?

 

O sorriso no rosto de Mu Liu desapareceu na mesma hora.

 

— Não jogue acusações caluniosas sobre os outros! — Mu Liu não falou, pelo contrário, foi o seguidor Qi Ping que deu um salto. — Como o Irmão Mu Liu pode ser um espírito demoníaco?

 

Desta vez, foi Zhu Yao que ficou chocada. Eles não sabiam sobre a identidade dele? Ainda que os praticantes humanos coexistissem harmoniosamente com praticantes espíritos demoníacos, ainda havia suspeitas entre as raças. Nas profundezas dos corações de todos, as duas raças ainda não eram capazes de confiar uma na outra. Era por isso que Bai Yi não estava feliz desde que entrou na Seita Para-Sol Azul.

 

Zhu Yao olhou para as poucas pessoas.

 

— Vocês todos são cegos? — O corpo dele está completamente coberto por uma aura demoníaca, mas eles não tinham percebido nada?

 

— Irmão Mu, você… — Yi Ling levantou a cabeça e olhou para ele, com dúvidas.

 

Mu Liu não conseguiu manter a calma em seu rosto, e a sua expressão se alterou. Depois de um tempo, admitiu descaradamente:

 

— Companheira Daoísta Zhu, você tem bons olhos, já que foi capaz de descobrir a minha verdadeira forma logo de cara.

 

Sinto muito por não ser cega!

 

Só então o rosto de todo mundo se encheu de descrença.

 

— Mas… aquele companheiro Daoísta de sobrenome Bai, realmente não consigo encontrar a sua localização. — disse ele, virando-se para Yi Ling, com uma expressão de culpa. — Ling’er, sinto muito por não conseguir salvar o seu irmão marcial júnior.

 

— Irmão Mu, eu compreendo. — Yi Ling olhava para ele com uma expressão compreensiva — Já foi tão difícil nos trazer para fora.

 

— Ling’er…

 

Os dois se olhavam de maneira íntima, enquanto os outros dois homens ao lado sentiam uma dor no peito.

 

Ao ver aquela cena, Zhu Yao sentiu vontade de procurar um canto para vomitar.

 

Se não fosse pelo fato de ela conhecer o enredo de antemão, teria realmente acreditado que Mu Liu não tinha sido capaz de localizá-lo mesmo que tivesse o coração para fazer isso. Entretanto, essa suposta masmorra abaixo deles era o ninho dessa raposa de nove caudas, para começo de conversa. Ele cultivou naquele lugar durante centenas de anos, por isso era impossível não conhecer o terreno.

 

No começo, por causa daquele Artefato dos Deuses encontrado no subsolo, ela ainda não tinha ligado as ruínas com a masmorra em que esse rei demoníaco vivia.

 

Entretanto, depois de pensar bem, ela ativou uma formação de teletransporte quando caiu no subsolo e foi enviada até as ruínas antigas.

 

Em outras palavras, as ruínas eram, na realidade, separadas em dois andares. O primeiro era, provavelmente, a masmorra em que Yi Ling e o resto foram procurar por ela, enquanto o outro andar era onde a arma dos deuses estava. Mu Liu viveu na masmorra por tantos anos, e os mecanismos de formação foram todos colocados por ele mesmo, então não tinha como não saber onde Bai Yi estava. A única explicação que restava era que ele fez tudo isso de propósito.

 

As raposas de nove caudas eram os reis entre os espíritos demoníacos e nasciam com grande orgulho. Ele podia aguentar outros homens talentosos ao lado de Yi Ling, mas não um indivíduo da sua própria raça e de classe menor.

 

Todavia, Zhu Yao não tinha interesse algum em se envolver em suas relações de amor e ódio, pois não queria que alguém jogasse o assunto referente a Bai Yi para ela.

 

— Em outras palavras, você não conseguiu mesmo o localizar? — Zhu Yao confirmou com ele mais uma vez.

 

— Apesar de ter o coração para tal, não tenho o poder. — respondeu Mu Liu.

 

— Nem se estreses! — Zhu Yao riu. — Eu consigo!

 

Ela imediatamente liberou o seu sentido divino e sondou a masmorra, espalhando-o por todo o primeiro andar da área subterrânea em um instante. Ao mesmo tempo, usou todo o seu poder sem suprimir nada.

 

A expressão de todo mundo presente, menos Lin Xiang, que foi deixada de fora, tornou-se miseravelmente pálida no mesmo instante.

 

Suor frio estava aparecendo aos poucos em suas testas, e o sangue de Yi Ling estava mais agitado que o do resto. Se não fosse por Mu Liu a protegendo de perto, os meridianos dela já teriam sido danificados. Qi Ping, infelizmente, não teve sorte, pois cuspiu um monte de sangue naquele momento.

 

— Irmão marcial júnior Qi! — Lan Qi ficou chocado. Ele olhou para Zhu Yao, mas justo quando estava prestes a falar, Zhu Yao foi mais rápida do que ele e exclamou:

 

— Achei!

 

Depois de realizar um selo de mão, ergueu-a e gritou:

 

— Queda dos Céus!

 

Trovões ribombaram, e centenas de milhares de raios de relâmpago atingiram uma área vazia de terra a dezenas de metros de distância deles. Em um instante, uma enorme cratera apareceu.

 

Zhu Yao ignorava as pessoas que estavam completamente embasbacadas, enquanto voava até aquela área. Abaixando a cabeça, viu uma raposa de pelugem amarela, que tinha se encolhido até formar uma bola e que abraçava a própria cauda, a vários metros abaixo. Com um gesto de mangas, ela o puxou para fora com uma arte mística.

 

Depois de levantar um dedo, tocou na testa peluda dele, forçando-o a voltar à sua forma humana.

 

Em um piscar de olhos, um homem usando roupas amarelo-terra apareceu diante dela. Não era de admirar que essa raposa tinha um fetiche por roupas; o seu conjunto de roupas de pelugem amarela… era desconfortável só de olhar.

 

— Irmão marcial júnior Bai! — Com uma expressão animada, Yi Ling correu até ele para mostrar que estava ali.

 

— Irmã marcial sênior Yi! — Bai Yi só ficou surpreso por um momento, mas logo correu alegremente até a Mary Sue para ganhar um abraço. O seu rosto estava repleto de alegria por causa da reunião dos dois.

 

— Que bom saber que você está bem. Não faz ideia de como eu estava preocupada.

 

— Irmã marcial sênior, estou bem, estou bem. Eu continuarei aguentando pela irmã.

 

— Irmão marcial júnior Bai…

 

— Irmã marcial sênior Yi…

 

— Ô meu senhor… — Lin Xiang interrompeu de repente. Com uma expressão debochada, olhou para as duas pessoas e bufou friamente. — Quem é que estava louca para voltar à seita agora há pouco?

 

A expressão de Yi Ling ficou pálida, e ela rapidamente falou para Bai Yi:

 

— Não é bem assim, irmão marcial júnior Bai. Eu só queria voltar para reunir mais pessoas, é por isso que…

 

— Eu entendo. — disse ele, com uma expressão sem arrependimentos. — Eu sabia que a irmã marcial sênior com certeza me salvaria.

 

— Quem te salvou não foi ela! — Lin Xiang bufou com frieza de novo e virou-se na direção de Zhu Yao.

 

O rosto das duas pessoas ficou rígido, e só então elas se lembraram que Zhu Yao estava logo ali atrás.

 

A expressão de Bai Yi carregava um traço de culpa, então ele curvou-se de maneira respeitosa diante de Zhu Yao.

 

— Muito obrigado à irmã marcial sênior Zhu por me salvar.

 

— Não é grande coisa, eu acho? — Ela olhou para os dois e disse, sem cerimônias: — Se bem que eu mereço a sua gratidão!

 

— …

 

Lin Xiang ria enquanto corria até ela. Com uma expressão curiosa, perguntou:

 

— Irmã marcial sênior Zhu… não, devo lhe chamar de tia marcial sênior Zhu agora. — Fora as pessoas como Lan Qi, que diminuiria o próprio status para dar em cima das garotas, normalmente, qualquer um com um cultivo no Núcleo de Azoth ou acima seria chamado de tio ou tia marcial sênior. — Como você formou o seu Núcleo de Azoth tão repentinamente? E também como aprendeu uma arte mística tão incrível como aquela?

 

Todo mundo, em especial Lan Qi e Mu Liu, olharam na direção dela na mesma hora. Um deles estava nos níveis iniciais do Núcleo de Azoth, enquanto o outro estava nos finais. Neste mundo, eles já eram considerados talentos com grandes aptidões. No entanto, nunca imaginaram que depois de apenas dois dias, Zhu Yao, que estava meramente nos níveis iniciais da Fundação — deixando de lado o fato de ela ter formado diretamente o Núcleo de Azoth — tinha chegado até o nível de Paragon do Azoth. Sem contar aqueles estranhos raios de relâmpago celestial que invocou antes.

 

Mu Liu era da raça espírito demoníaco, por isso tinha muito medo dos relâmpagos de tribulação. Depois daquela demonstração de raios mais cedo, ele estava um tanto abalado no momento.

 

— Eu acabei compreendendo enquanto estava na beira entre a vida e a morte naquela masmorra. — explicou ela, casualmente — Já que encontramos Bai Yi, vamos voltar.

 

Lin Xiang sabia que ela não queria conversar mais sobre isso, por isso decidiu não continuar perguntando.

 

O pequeno grupo começou a subir aos céus em suas espadas, com expressões estranhas.

 

Logo depois de partirem, um som ribombante reverberou de repente. Como se toda a floresta estivesse sendo abalada por um terremoto, ela começou a afundar a uma grande escala. Em um instante, montanhas estremeciam e a terra retumbava.

 

Algo parecia estar saindo de debaixo da terra, pois metade da floresta começou a subir. Inúmeras pedras escorregavam, e diversas árvores caíam. O pedaço de terra que subiu no ar, como se tivesse sua casca retirada, revelou um palácio gigantesco. Ele elevou-se ainda mais alto no céu e, no fim, parou, flutuando em pleno ar.

 

— Isso é… — Todos ali presentes olhavam em choque para o palácio gigantesco que saiu da terra de repente. Eles ficaram embasbacados.

 

Um tempo depois, faíscas de relâmpago brilharam de repente ao redor do palácio, e os sons de trovão ribombavam constantemente nos ouvidos deles. Nem mesmo um momento depois, as faíscas de relâmpago se reuniram na forma de várias espadas espirituais gigantescas que eram tão grandes quanto montanhas. Como guardiãs, elas circulavam o palácio, tornando-se uma enorme formação de espada, a qual emitia uma pressão que deixava o coração das pessoas tenso.

 

Essa formação era… a Formação dos Nove Relâmpagos Caóticos dos Cinco Elementos!

 

— Yu… Yao! — Uma transmissão de voz familiar, com o mesmo tom claro e leve, de repente soou em seu coração. — Não importa onde o mestre esteja, você deve se lembrar disso: eu sempre estarei te protegendo.

 

O canto dos lábios de Zhu Yao não pôde deixar de se levantar, e o seu coração foi preenchido de felicidade.

 

— Eu sei.

 

— Se não for capaz de derrotar o seu oponente… — Aquela voz reverberou mais uma vez. — Volte correndo para o seu mestre. Não fique cortejando a morte.

 

— … — Qual é o tamanho da falta de confiança que você tem na sua discípula, hein!?

 

— Irmã marcial sênior Zhu… — Lan Qi olhou para Zhu Yao. — O que você acha que pode ser isso?

 

— Sei lá. — Zhu Yao agia de maneira desatenta. Não tinha como dizer que era o seu filho que tinha feito as ruínas subterrâneas subirem ao céu, né? — Vamos voltar à seita antes de discutirmos sobre isso.

 

Todos trocaram olhares e reconheceram que deviam primeiro voltar e relatar esta anomalia.

 

E assim eles voltaram à Seita Para-Sol Azul.

 

Zhu Yao estava preocupada com a questão de Sésamo, por isso foi a que voou mais rápido.

 

Ela tinha a leve sensação de que havia esquecido de algo. Mesmo assim, não conseguia se lembrar do que era naquele momento. Deixe quieto, posso pensar nisso depois.

 

~*~

 

Nas ruínas, uma Besta do Fogo Crescente, que ainda não sabia que havia subido ao céu, estava encarando os seis caminhos, com uma expressão séria.

 

— Uuuu… Por que a senhora do mestre não voltou para segurar as minhas patinhas? Que ansioso, que ansioso. — Ela baixou a cabeça e olhou para as próprias unhas. Então começou a contá-las uma por uma. — Ela vai voltar para segurar a minha patinha… ela não vai voltar para segurar a minha patinha… ela vai voltar para segurar a minha patinha…

 

~*~

 

— Sésamo, o que aconteceu com você? — No momento em que ela voltou para o seu pátio, Zhu Yao ativou algumas formações de isolamento, afundou-se em seu sentido divino e olhou para a besta demoníaca que voltara a sua forma original. — Eu estou te avisando. Não me importo por quem você se apaixona, mas aquela Mary Sue Yi Ling está fora dos limites. É melhor você acordar para a realidade.

 

— Quem é Yi Ling? — Sésamo inclinou a cabeça, com um giro do corpo, perguntou: — Senhora, por que prendeu a bestinha de repente dentro do sentido divino? Eu fiquei selado por tanto tempo e acabei de ser solto. Quero sair e respirar um pouco de ar fresco.

 

— Não pense que pode me enganar! Mais cedo, você ainda estava encarando-a com olhos aturdidos. — Zhu Yao ignorou a sua tentativa de parecer fofo formou uma imagem de Yi Ling no mesmo instante dentro do seu sentido divino. — Sésamo, eu entendo os seus sentimentos de uma besta solteira, mas se quiser encontrar uma parceira, precisa ser uma boa. — Você deve ter um limite mais baixo.

 

— Ela? — Sésamo ficou confuso enquanto balançava a cabeça de besta como um chocalho. — Eu não gosto de bestas de duas pernas, só de quatro pernas.

 

— Então o que aconteceu com você mais cedo? — Os olhos dele estavam claramente fixados nela.

 

— Mais cedo… — Sésamo parecia perplexo.  Como se tivesse lembrado de algo, ficou em completo choque de repente. — Eu… eu também não sei. — Ele então olhou para a imagem mais uma vez, e a sua expressão ficou ainda mais perplexa do que antes. Toda a sua cabeça de besta estava tornando-se um bolo de tanto que ele a enrugava. — O corpo dela… Parece… ter algo no corpo dela, e eu, sem perceber…

 

— O que você quer dizer? — Essa resposta parecia ter fugido das expectativas de Zhu Yao.

 

— Senhora, não tenho certeza do motivo também. Mais cedo, quando a vi, senti uma forte vontade de me aproximar dela, assim como… — Ele franziu a testa enquanto usava a garra para coçar a cabeça. Depois de pensar por bastante tempo, os seus olhos brilharam mais uma vez. — Assim como na vez em que a senhora liberou o seu poder de dragão.

Bravo

Share
Published by
Bravo

Recent Posts

Mushoku Tensei: Reencarnação do Desempregado – Vol. 24 – Cap. 03 – Uma Pessoa Procurada

  Vamos recapitular! Eu, Rudeus, peguei meu dinheiro e comprei uma garrafa de molho shoyu.…

50 minutos ago

Alya às Vezes Esconde seus Sentimentos em Russo – Vol. 01 – Cap. 08 – Eu entendi.

  — Ah... Sou só eu, ou ela está ficando mais exigente? — murmurou Masachika…

1 hora ago

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Posfácio

Há quanto tempo, aqui é a Senri Akatsuki. (O espaço para o posfácio desta vez…

4 dias ago

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Epílogo: O Colarinho do Jovem

Depois que os Lordes se retiraram, a batalha cessou por enquanto. Meio dia depois disso.…

4 dias ago