My Disciple Died Yet Again

My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 207 – Item da Side-Quest

Zhu Yao franziu os lábios enquanto se virava para voltar pelo caminho que veio. Ele estava a tratando como estúpida? A alta taxa de mortalidade de um lugar daqueles podia ser visto de longe. Ela, como uma praticante da Fundação sem a sua energia espiritual, não mandaria a si mesma para a morte. Sem contar que Sésamo já havia sido salvo. Com uma besta demoníaca de décimo nível como ele, voltar à superfície seria moleza.

 

Ting!

 

Justo quando ela se virou, uma janela de texto saltou de repente na sua frente.

 

Sistema de Localização de Tesouros (Navegação) “Ren Woxing dos Três Reinos” está aqui para servir você.

 

[Começar] ou [Começar]

 

Qual era a desse sistema de localização de tesouros? Esse era o mesmo sistema de navegação daquela vez, não é? Se ele queria que tivesse um nome diferente, seria melhor ter revelado a palavra “navegação”! Ele acreditava mesmo que adicionar parênteses faria com que ela não reconhecesse? Ainda que ele estivesse fazendo um trabalho superficial, isso não devia ser feito desse jeito! Aquilo foi digitado errado, né?

 

Se você tiver coragem, eu te desafio a chamar isso aí de Invencível do Leste!

 

Ting!

 

Sistema de Localização de Tesouro “Invencível do Leste dos Três Reinos” está aqui para servir você.

 

Zhu Yao: — …

 

Vira a mesa! Essa senhora aqui não vai procurar por tesouros, se não gostar, basta vir tentar me morder!

 

Ting!

 

Side-quest 1: O Alvo apareceu! Por favor, clique no botão para prosseguir!

 

— ……

 

Ain~ O peito dela doía.

 

Zhu Yao suspirou profundamente e, em silêncio, clicou no botão [Começar]. Tudo pelos peitos! ╮(╯▽╰)╭  Ela se adaptava fácil, ué.

 

Todas as janelas de texto desapareceram no mesmo instante, e uma flecha verde apareceu em sua linha de visão.

 

A terceira passagem da esquerda, em frente!

 

— Sésamo, vamos. — Enquanto ela arrastava a pessoa que ainda estava abraçada em suas coxas, caminhava em direção à terceira passagem. Depois de ponderar por um momento, parou, virou-se na direção da Besta do Fogo Crescente, que a seguia, e disse: — Fique aqui.

 

— Miau~~ —  A Besta do Fogo Crescente começou a derramar lágrimas na mesma hora.

 

— Seja obediente~ — Zhu Yao estendeu a mão e afagou a enorme cabeça dela.

 

— Miau~ — A expressão da Besta do Fogo Crescente ficou aliviada naquele momento, e aquela sua voz tranquila soou de novo: — Ah~ Ela acariciou a minha cabeça, acariciou a minha cabeça. A bestinha nunca mais vai lavar ela.

 

— … — Sai do meu pé, chulé!

 

A expressão de Zhu Yao ficou sombria, e ela se apressou para entrar na passagem com Sésamo.

 

Ao longo do caminho, ela aumentou os sentidos para cento e vinte por cento. Sésamo era o seu às na manga, e o nível de cultivo dos praticantes daquele mundo também era baixo, então não teria nenhum tipo de problema. No entanto, aquele Selo de Restrição de Demônios de antes a deixou um pouco preocupada. Aquela era uma técnica de selamento que só os deuses antigos conheciam, e ela mesma foi ensinada pessoalmente pelo Deus Superior Yue Gu. No entanto, havia um desses selos no Reino Inferior, o que fez com que ela suspeitasse se isso tinha alguma relação com a Raça dos Deuses.

 

Ela pensou que os mecanismos e formações seriam ainda mais complicados e incríveis conforme continuasse andando, mas, inesperadamente, a caminhada deles foi tranquila, sem interrupção alguma, tudo estava dando certo. No entanto, ela tinha a leve sensação de quanto mais longe iam nas profundezas, mais os seus arredores ficavam escuros.

 

Depois de escolher um caminho, aquele sistema de localização de tesouros só mudou de direção duas vezes, não movendo-se mais enquanto caminhavam reto.

 

Duas horas depois:

 

A pista final apareceu no sistema.

 

Ande três metros em frente e você irá chegar ao seu destino.

 

Ande três metros em frente…

 

É o caralho!

 

Não havia dúvidas de que era uma parede diante dos olhos deles; para onde o sistema queria que ela fosse!? Aquele era um beco sem saída.

 

Não vá dizer que esse sistema de localização de tesouro é uma versão pirateada?

 

— Senhora, não tem mais uma estrada à frente. Vamos voltar? — perguntou Sésamo.

 

— Deixe-me pensar! — Zhu Yao ficou perto da parede, mas a flecha diante dos seus olhos ainda não tinha desaparecido. Além disso, uma grande parte dela até mesmo tinha imergido na parede. Será que tinha algo atrás dela? — Sésamo, acenda uma luz!

 

Ele moveu a sua palma, e, em um instante, uma bola de fogo apareceu na sua mão. O lugar, que antes estava escuro, iluminou-se um monte.

 

Zhu Yao continuava olhando para a parede em sua frente e percebeu que foi construída com blocos quadrados de tamanhos semelhantes. Ela colocou a mão nela e sentiu que a parede era desnivelada, como se algo estivesse marcado nela.

 

— Sésamo, use uma arte mística do tipo vento e tente tirar a poeira.

 

Sésamo assentiu. Uma rajada forte de vento foi soprada, e a parede empoeirada de antes ficou completamente limpa, revelando diversas palavras escritas nela. Um caractere estava escrito em um único bloco quadrado, e ainda estava em uma linguagem que ela não conhecia. Eles não pareciam símbolos de runas nem caracteres de selo.

 

Zhu Yao deu alguns passos para trás e, depois de os encarar por um longo tempo, ainda não sabia dizer o que estava escrito. Além disso, os caracteres estavam bem espalhados, parecendo as grades utilizadas pelos alunos do fundamental para praticar a escrita, com um único caractere em cada caixa. Então, depois de uma fila vazia, havia outro conjunto semelhante de caracteres.

 

Uma estranha parede como essa podia ser uma formação ou um mecanismo.

 

Ela era proficiente em formações, mas quanto aos mecanismos, só sabia…

 

Espere um minuto!

 

Zhu Yao olhava para a parede de um lado para o outro, e um pensamento ridículo surgiu em sua mente de repente. Essa grade parecia um pouco com…

 

Quando essa ideia surgiu, ela imediatamente balançou a cabeça.

 

Heheh, como isso podia ser possível? Palavras escritas em uma língua de qualidade alta como essa não poderiam ser usadas em um jogo tão idiota, né?

 

No entanto, não pôde deixar de estender os dedos para tocar em dois caracteres semelhantes.

 

De repente, um som estalante, os dois caracteres brilharam e desapareceram junto com os blocos nos quais estavam escritos… Sim, eles desapareceram… eles desapareceram… desapareceram…

 

— …

 

Vá pro inferno, isso aqui é mesmo um jogo de “ligar os pares”, oe! O que aconteceu com o mecanismo que me prometeram? E a tal da língua de qualidade? O obstáculo final é um jogo de “ligar os pares”? Você não tem vergonha na cara?

 

Zhu Yao sentia que a sua inteligência estava sendo severamente zombada.

 

— Senhora, isso…

 

— Não me incomode, eu quero ficar um tempo sozinha!

 

~*~

 

Em silêncio, Zhu Yao precisou de cinco minutos para se acalmar e se ressentir do seu destino, então levantou-se. Começou a ligar os pares e eliminar os blocos.

 

Em pouco tempo, apenas dois blocos permaneciam em toda a parede. Em um instante, as posições nas quais os blocos estavam antes começaram a emitir um brilho branco, iluminando todo o local. Justo quando Zhu Yao estava prestes a eliminar o último par, ela foi parada por Sésamo.

 

— Senhora… — Sem saber quando aquilo começou, o rosto dele já estava repleto de medo, e todo o seu corpo tremia.

 

— O que foi?

 

— A… Atrás da parede… — Ele apontou para a luz branca, os dedos tremiam. — Parece ter… algo assustador… é aterrorizante!

 

Aterrorizante? Zhu Yao acalmou o coração e começou a sentir por um momento. Ela se perguntava se era pelo fato de o seu nível ser baixo, pois não conseguia sentir nada de assustador. Pelo contrário… sentia algo familiar.

 

— Senhora, não vá! — Sésamo puxou a mão dela.

 

Zhu Yao franziu a testa. Fazia tempo que ela o conhecia, mas esta foi a primeira vez que o viu tão assustado assim. Será que havia algo incrível atrás da parede?

 

Ela estava um tanto hesitante. A flecha do sistema de localização de tesouros ainda apontava para a mesma direção, e a sua distância continuava de três metros.

 

Ela respirou fundo. Já tinha caminhado até ali, por isso não importava o quê, precisava ver o que era.

 

— Sésamo, espere por mim aqui. — instruiu Zhu Yao, antes de estender a mão para tocar nos últimos dois blocos.

 

De repente, um forte raio de luz surgiu, o qual desapareceu logo em seguida. Uma enorme vista apareceu diante dos seus olhos. Atrás da parede havia um campo exuberante repleto de montanhas e rios decorando os arredores, preenchido pelo canto dos pássaros e fragrâncias de flores.

 

Zhu Yao ficou chocada, pois nunca imaginou que um lugar desses estaria atrás da parede, como se tivesse entrado em outro mundo.

 

Era um pequeno espaço dimensional semente de mostarda.

 

O sistema de localização de tesouros desligou-se na mesma hora.

 

Você chegou ao seu destino. A navegação terminou.

 

Zhu Yao entrou naquele lugar.

 

Boom…

 

De repente, um trovão ressoou. Um raio de relâmpago caiu, atingindo o chão a alguns metros de distância dela. Zhu Yao levou um susto e levantou a cabeça para olhar.

 

Em um instante, tudo quanto era tipo de xingamento passou pela cabeça dela.

 

A palavra “bug” estava suspensa no céu acima daquela terra!

 

Não, espere, era uma espada com a palavra “bug”.

 

Ela era tão grande quanto uma montanha e flutuava no céu. Inúmeras faíscas de relâmpago envolviam a sua lâmina. De longe, parecia uma espada formada por raios. Até mesmo a testa de Zhu Yao doía um pouco por causa daquela aura fria e intensa de espada.

 

Parecia que esse era o alvo da sua side-quest dessa vez.

 

Zhu Yao cerrou os dentes e voou na direção dela.

 

Depois de se aproximar, percebeu que, além da palavra “bug”, havia algo em parênteses ali perto: “Artefato dos Deuses 1”.

 

Mas que infernos, dane-se o fato de ser um Artefato dos Deuses, qual era a do número “1” ali? Então isso queria dizer que tinha dois, três ou até dezenas deles? Quantas side-quests precisavam ser feitas, hein?

 

Zhu Yao queria muito pedir pelo registro familiar do Espírito do Reino!

 

Ela encontrou o bug, mas o que devia fazer com a enorme espada? Era um Artefato dos Deuses, por isso não tinha como destruir; teria que comer então? Não me venha com uma missão impossível, ei!

 

Sua vontade era a de chorar. Depois de dar várias voltas ao redor da espada, ainda não tinha sido capaz de encontrar onde deveria começar mordendo.

 

Justo quando estava prestes a voltar, a espada estremeceu de repente. Em um instante, o mundo tremeu. Como falhou em conseguir manter o equilíbrio em sua espada voadora, suas mãos se estenderam, e ela tocou na lâmina daquela espada.

 

— …

 

Um mau pressentimento tomou conta dela.

 

O tremor parou no mesmo instante, e uma intensa energia espiritual de relâmpago começou a entrar sem parar no seu corpo.

 

Como não estava preparada, acabou cuspindo um bocado de sangue. No entanto, a energia espiritual ainda continuava a entrar livremente.

 

— Senhora! — Sésamo voou até ela e a trouxe de volta para a superfície. — Como está?

 

A energia espiritual de relâmpago não parava de circular no seu corpo, e passaram a se esmagar e colidir freneticamente dentro dela. Como se tivesse um grande rancor com a energia espiritual de madeira, consumiu essa energia por completo. Zhu Yao sentia os seus meridianos sendo rasgadas centímetro por centímetro, e a dor era tanta que ela mal conseguia aguentar.

 

Um certo interruptor parecia ter sido ligado dentro do bug Artefato dos Deuses, pois entrou em frenesi. Raios estalantes de relâmpago atingiam todos os lados.

 

Zhu Yao não conseguia mais suprimir a energia espiritual de relâmpago que apareceu repentinamente no seu corpo, e a sua consciência começou a ficar borrada também.

 

De repente, uma luz de formação vermelha brilhou debaixo dela e, no instante seguinte, alguém usando um manto branco como a neve surgiu ali perto. Ele tinha um rosto que ela conhecia bem.

 

— Mestre… — Zhu Yao ficou com a mente um pouco mais clara naquele momento. — Como você… — Como ele apareceu ali?

 

— Por causa da Formação do Espírito Rinoceronte que você colocou! — Yu Yan explicou casualmente — Quando acordei, senti que você estava em perigo, por isso ativei aquela formação.

 

Entendi!

 

Quando ela partiu, ficou um pouco preocupada, por isso usou uma Formação do Espírito Rinoceronte, que era muito especial, pois se tratava de uma formação que Shao Bai lhe ensinou no passado. Com o sangue do usuário como guia, se o alvo da formação encontrasse algum perigo, ou se o próprio alvo a ativasse, ela iria transferir o alvo para perto do usuário da formação. O termo “Espírito Rinoceronte” significava que os corações em batidas semelhantes estavam ligados.

Bravo

Share
Published by
Bravo