Nesse momento, Zhu Yao sentiu como se estivesse pegando fogo, ao ponto de suas inibições, morais e até suas três visões de mundo terem sido completamente queimadas e esquecidas. Shuaa! Rasgando suas roupas, ela abaixou a cabeça e o mordeu enquanto ansiosamente anunciava:
— Não importa se você gostava de mim no passado ou não, eu oficialmente lhe direi isso agora. Essa dama aqui colocou os olhos em você, então você será meu no futuro. Se você se atrever a deixar qualquer outra garota te tocar, independentemente de você ser meu mestre ou não, essa dama irá castrá-lo do mesmo jeito!
Provavelmente por ela ter dito isso num tom tão sério, Yu Yan ficou um levemente atônito. Seus olhos desfocados no mesmo instante recuperam um pouco da clareza.
Encarando sua discípula que continuava deitada sobre seu corpo imóvel por alguns instantes, ele pensou em uma possibilidade.
— Você… quer formar um par de cultivação comigo?
— E o que mais eu poderia querer? — Zhu Yao mais uma vez o beijou, deixando outra marca nele. — Discutir sobre a importância do desenvolvimento da reprodução humana?
— … — Yu Yan não a respondeu, porém, seu rosto de repente começou a esquentar do nada. Sentimentos obscuros e caóticos começaram a surgir nas profundezas do seu coração. Felicidade? Alegria? Ou era empolgação? Ele era incapaz de discerni-los e apenas continuou sentindo como se seu rosto estivesse ardendo.
Entretanto, formar um par de cultivação com sua discípula, não parecia… ser uma ideia muito inaceitável.
Enquanto isso, Zhu Yao estava perplexa com a atual aparência de seu mestre. Por que o rosto dele estava tão vermelho? E ele parecia estar ficado cada vez mais corado, era quase como se ele estivesse prestes a pegar fogo! Não tem como ele ainda ser um virgem inocente, certo?
Mestre, diga alguma coisa. Não fique apenas corando assim.
Se o seu rosto ficar tão vermelho assim, enquanto você me encara com esses olhos repletos de expectativa, eu simplesmente não vou mais ser capaz de parar de pensar em você a cada segundo do meu dia, sabia?!
No mesmo instante, Zhu Yao sentiu o seu lado animalesco surgindo. Suas mãos se moveram e seu senso de moral não foi mais capaz de contê-la enquanto ela começava a tirar vantagem do peito nu dele. Foi você quem me forçou!
Quando ela estava prestes a começar a comer, um certo mestre de repente pareceu recuperar os sentidos. Com um empurrão suave, ele empurrou Zhu Yao para fora da cama.
Num piscar de olhos, Yu Yan já havia ajeitado suas roupas e se levantado.
Entretanto, ele ainda se recusou a encará-la, alguns traços de vermelhidão permaneceram em seu rosto enquanto ele se esforçava para manter uma expressão séria ao falar:
— Pare com essas bobagens. Como algo desse tipo pode ser decidido tão facilmente assim?
Zhu Yao massageou suas nádegas que estavam doendo um pouco por causa da queda e quando ela por fim se levantou, ele já havia desaparecido.
Ela tremeu por causa do vento frio que entrou pela porta aberta.
De repente ela sentiu um impulso de virar uma mesa. Pelos meus ovários! Essa dama aqui até já tirou as calças e você ainda se atreve a me dizer isso!?
~*~
Desde que Zhu Yao assumiu o seu papel de tirana, sua Consorte Yu1 nunca mais voltou para o Pico da Floresta de Jade. Mesmo depois de revirar a montanha, ela não foi capaz de sequer ter um vislumbre da figura dele.
Será que ele estava bravo? Será que ele havia surtado? Ou será que ele não tinha sentimentos por ela no fim, então decidiu simplesmente fugir?
Quanto mais Zhu Yao pensava sobre isso, menos ela conseguia entender. Claramente havia rolado um clima entre os dois naquele dia. Apesar de ele ter fugido no fim, ela não conseguia acreditar que seu mestre não sentia nada por ela. Entretanto, apesar de procurar por toda a montanha, ela não conseguia encontrá-lo, além disso, havia várias formações novas na montanha, como se tivessem sido colocadas ali para isolar completamente o Pico da Floresta de Jade. Apesar de sua cultivação já ter sido completamente restaurada, sendo alguém que nunca havia estudado formações, ela era incapaz de deixar o Pico da Floresta de Jade e assim, não podia fazer nada além de esperar.
Depois de esperar no topo da montanha por dez dias, seu mestre, que havia fugido de casa, finalmente voltou. Os olhos de Zhu Yao brilharam e no mesmo instante, ela pulou de cima do telhado da casa.
Yu Yan, entretanto, se moveu um pouco para o lado e puxou uma pequena criança de trás dele, uma criança bem familiar. Era justamente aquele pudinzinho que ela havia visto uns seis meses atrás, alegando ser sua irmã-marcial mais nova.
As pernas de Zhu Yao congelaram e no mesmo instante, ela sentiu um aperto no fundo do coração.
Yu Yan, enquanto isso, andou até ela com passos largos, segurando a criança pela mão. Parando a dois passos dela, ele disse com uma expressão gentil:
— Yu… Yao. Seu mestre quer apresentá-la a uma pessoa. — Ele empurrou a menininha para frente e ela a encarou timidamente.
Essa era a primeira vez que ela via seu mestre com uma expressão tão gentil e ele até mesmo se lembrou de metade do nome dela, o que era bem raro. Mas tudo isso por causa dessa discípula ao lado dele. Isso foi como um golpe direto em seu coração e no mesmo instante, ela sentiu vontade de chorar.
— Não há necessidade disso. — Zhu Yao encarou a criança. — Bao Bao, certo?
— Como você sabe? — Os olhos da menininha brilharam enquanto encarava Zhu Yao com animação.
Os lábios de Zhu Yao se ergueram levemente em um sorriso. Mas então ela ergueu a cabeça, olhando diretamente para Yu Yan. Essa era a forma dele de rejeitá-la? Por que agora ele tinha uma nova discípula? Mas… Ela ainda queria uma explicação.
— Mestre, seja honesto comigo. Você gosta de mim ou não?
A expressão de Yu Yan ficou rígida e então, ele apressadamente desviou o olhar.
— Ahem… Pare com essas bobagens. Primeiro termine de ouvir o que eu tenho a dizer. Essa criança é…
— A sua nova discípula, certo? — Zhu Yao mais uma vez o interrompeu. — Eu sei.
Yu Yan a encarou com uma expressão um pouco estranha.
Zhu Yao, porém, continuou o encarando com ainda mais seriedade e insistiu na pergunta:
— Então, você gosta de mim ou não? — Pelos meus ovários, me responda de uma vez.
— … — Yu Yan mais uma vez ficou sem saber o que dizer diante da franqueza dela. Depois de um momento de silêncio, ele agiu como se estivesse irritado e disse: — Pare com essas brincadeiras!
Você é quem está brincando, a sua família inteira está brincando.
Yu Yan tossiu duas vezes e em fim conseguiu recuperar a calma.
— Já que vocês duas já se conhecem, então leve ela para dar uma volta e se familiarizar com a área.
Zhu Yao de repente sentiu um calafrio em seu coração e só então entendeu o motivo de sua amiga sempre ligar para ela no meio da noite depois de um término. Porque ela realmente estava com vontade de fazer uma ligação agora também.
— Vá em frente, é ela! — Yu Yan cutucou a criança ao seu lado.
A menininha no mesmo instante abriu um enorme sorriso e avançou na direção de Zhu Yao, abraçando sua perna e gritando alto:
— Mestre!
Zhu Yao foi empurrada dois passos para trás pelo avanço dessa pirralha e de repente, ela arregalou os olhos, encarando a menininha com uma expressão de descrença.
— Do que foi que você me chamou?
— Mestre, mestre, mestre! — A menina gritou três vezes animada. Como se ainda não estivesse satisfeita, ela ainda esfregou o rosto na perna de Zhu Yao com toda a sua força. — Eu esperei por tanto tempo. Mestre, você finalmente voltou. Eu finalmente pude conhecê-la, mestre.
— Espere um pouco… Chotto matte! — Meus neurônios não estão funcionando direito, deixe-me recalibrá-los primeiro. — Quem foi que você chamou de mestre? Quem é o seu mestre?
A menina ficou atônita. Seu rosto que parecia brilhar como um pequeno sol mais cedo, no mesmo instante ficou nublado.
— Mestre… Mestre, você não me quer mais? Buáááá…
— Não… não chore! — Como ela imaginava, crianças definitivamente eram sua nêmesis nessa vida. Zhu Yao se abaixou e, com gestos desajeitados, começou a consolá-la. Entretanto, a menina era como um touro, enterrando a cabeça nos seus braços e começando a chorar ainda mais.
— Mestre… — A única coisa que Zhu Yao pôde fazer foi silenciosamente buscar a ajuda de Yu Yan ao seu lado. O que diabos estava acontecendo? Ela não era sua irmã-marcial mais nova? Como foi que ela virou sua discípula?
Yu Yan lhe lançou um olhar calmo, como se não tivesse nada a ver com isso.
— Eu já a trouxe até você. Você pode resolver o resto sozinha, entretanto, ela ainda não tem permissão para entrar na montanha até o mês que vem.
Do que ele estava falando afinal? Zhu Yao o encarou confusa.
— Mas quem é ela? Eu não estou sabendo nada sobre isso?
Yu Yan a encarou com desdém. Agora pouco você não disse que já a conhecia?
— … — Certo, eu estou cortejando a morte. Mestre, por favor, fale.
Yu Yan encarou aquela criatura em prantos que devia ser sua discípula-neta e sua impaciência se tornou evidente. Para começar, ele não era o tipo de pessoa que tinha paciência para aturar os outros, mesmo se fosse sua discípula-neta.
— Você mesma não tinha sugerido aceitá-la como sua discípula bem na frente do Zi Mo? Durante esse tempo em que… você não esteve aqui, o seu mestre a ajudou a organizar as coisas e a admitiu no Pico da Floresta de Jade quando ela fez cinco anos.
Zi Mo? Discípula? Zhu Yao desesperadamente procurou por isso em suas memórias. Ela parecia ter dito algo do tipo a Zi Mo sobre isso, mas a pessoa que ela queria como sua discípula naquela época era…
Espere um pouco!
Zhu Yao afastou a menina e então inspecionou seu rostinho com cuidado. Depois de olhar com atenção, ela descobriu que havia a palavra “BUG” escrita com letras apagadas em seu rosto.
— Ela é a filha do Zi Mo!
Caramba, como foi que ela ficou tão grande assim em tão pouco tempo? Ainda mais importante, por que as letras no rosto dela ficaram mais claras?
— Hum. — Yu Yan franziu as sobrancelhas. — Nesses últimos anos, ela não parou de invadir o Pico da Floresta de Jade para te encontrar. Então eu a trouxe aqui hoje, para me poupar desse trabalho.
— … — Então, o mestre do qual ela falou naquele dia, era ela. Como nunca havia visto sua própria mestra, ela decidiu subir a montanha no meio da noite só para vê-la em segredo?
Acariciando o macio bolinho em seus braços, seu coração instantaneamente amoleceu, ao ponto de ela até se sentir uma boba. Que coisa fofa! Gentilmente a ajudando a secar as lágrimas, ela tentou persuadi-la com um tom gentil:
— Seja uma boa menina e não chore mais.
— Mestre, você não me quer mais? — O bolinho perguntou com medo.
— É claro que não! — Nesse momento, Zhu Yao sentiu como se a sua frustração anterior fosse simplesmente estupidez enquanto beijava as bochechas da menina. — Bao Bao é tão fofa, a mestra mal pode esperar para te mimar, sabia?
Depois de dizer isso, ela a persuadiu com mais algumas palavras e então, a beijou mais algumas vezes. Só então ela conseguiu consolar o pequeno coração ferido de sua discípula e ela parou de chorar. Zhu Yao ainda queria continuar a persuadindo, entretanto, a expressão de Yu Yan ao seu lado de repente se tornou sombria quando uma raiva vinda sabe se lá de onde surgiu dentro dele.
— Já que vocês já se encontraram, você já pode descer a montanha! — Ele disse com frieza. — Lembre-se do que eu disse, você não ter permissão para subir a montanha sozinha até mês que vem.
A pequena discípula encarou seu mestre-avô com medo e então, olhou para sua própria mestra com um olhar relutante, só então se virando e começando a descer a montanha, um passo de cada vez. Antes de desaparecer, ela não se esqueceu de virar a cabeça e gritar para sua mestra alguma coisa do tipo: “mestra, você definitivamente precisa se lembrar de mim!”
O coração de Zhu Yao amoleceu ao ouvir essas palavras. Era muito bom ter uma discípula tão boa e obediente assim. Ela silenciosamente decidiu que, mesmo que esse bolinho fosse um bug, ela com certeza a salvaria no fim.
— As coisas… Das quais você falou no outro dia. — Foi só depois de sentir que a menina já havia deixado o Pico da Floresta de Jade que Yu Yan em fim abriu a boca hesitante.
Zhu Yao ficou surpresa, virando a cabeça na direção dele. No outro dia? Quando ela agiu como uma tirana?
Vendo a expressão séria dele, ela não conseguiu evitar ficar um pouco ansiosa.
Yu Yan, porém, já estava mais calmo. Até mesmo a vermelhidão que surgiu mais cedo em seu rosto com as palavras atrevidas dela já havia diminuído. Dando um passo à frente, ele disse com uma expressão severa:
— Por enquanto, eu sou incapaz de me comprometer com você.
— … — Pelos meus ovários, depois de tanto tempo, você ainda quer me rejeitar? Nesse momento, Zhu Yao ficou um pouco irritada.
Yu Yan, entretanto, ergueu a cabeça e olhou para o céu. Como se tivesse decidido alguma coisa, ele respirou fundo e continuou lentamente:
— O motivo inicial de eu aceitá-la como minha discípula foi para passar adiante as artes do Pico da Floresta de Jade. Quando você fosse capaz de formar o seu Núcleo de Azoth e se defender sozinha, supostamente deveria ser a hora de eu ascender. Entretanto, eu nunca pensei que… — Ele nunca pensou que ficaria tão preocupado com sua discípula que seria incapaz de deixá-la.
Yu Yan deu dois passos à frente, olhando no fundo dos olhos de sua discípula, que exibiam um evidente traço de tristeza e habitualmente esticou a mão para acariciar sua cabeça.
— Há muitas coisas estranhas em relação ao seu corpo e eu temo ser incapaz de descobrir o motivo em tão pouco tempo, o que me faz me sentir impotente. Então… Eu decidi ascender!
Nanii!!??
Notas:
1 – Corsorte Yu foi a concubina do senhor da guerra Xiang Yu, que competiu contra Liu Bang, o fundador da dinastia Han, pela supremacia sobre a China na Disputa Chu-Han ( https://en.wikipedia.org/wiki/Consort_Yu )⇧
— Ah... Sou só eu, ou ela está ficando mais exigente? — murmurou Masachika…
Foi no dia seguinte à chegada de Trill Euphoria como embaixadora do Império no…
Há quanto tempo, aqui é a Senri Akatsuki. (O espaço para o posfácio desta vez…
Depois que os Lordes se retiraram, a batalha cessou por enquanto. Meio dia depois disso.…