— Irmão Marcial Júnior Soi, Irmão Marcial Júnior Soi! — Zhu Yao foi cutucada repentinamente pela pessoa ao seu lado, e só então voltou a si.
— Ah?
— Como assim “Ah”? É a sua vez, se apresse e a entregue.
Zhu Yao tomou um susto e, por reflexo, perguntou:
— Entregar o quê?
Zi Dan riu em alto e bom som, bateu no ombro dela e disse, rindo:
— Não me diga que veio para cá com tanta pressa que se esqueceu de trazer um presente de boas-vindas para sua pequena sobrinha?
Só então Zhu Yao percebeu que todas as pessoas tinham pegado ferramentas místicas ou pílulas espirituais para dar à mãe da criança. Tudo aquilo era considerado um presente de boas-vindas, e até mesmo Wang Xuzhi lhe deu uma espada espiritual.
Todos, menos ela!
Zhu Yao fez uma careta. Não sabia mesmo que precisava ter preparado um presente, então se virou e olhou para a menininha, que ainda estava no colo de alguém, e as três letras em seu rosto ainda estavam fazendo com que se sentisse irritada. De repente, uma ideia veio à mente.
Ao se virar, olhou para Zi Mo direto nos olhos e disse:
— Hoho, Irmão Marcial Sênior. Eu me esqueci mesmo de trazer um presente de boas-vindas, mas no momento que vi esta minha sobrinha, gostei dela logo de cara. Por que não deixa ela ser a minha discípula?
Não importava que tipo de BUG essa menina era, no momento, não passava de um bebê recém-nascido. O motivo pelo qual Xiao Yi levaria os Cinco Espíritos embora, o que causaria o apocalipse, se dava pelas experiencias de quando ainda era jovem, fazendo com que suas três visões fossem distorcidas desde que era pequeno, e era impossível consertar isso agora. No entanto, aquela criança ainda era jovem, então poderia ser criada com carinho desde pequena, tornando-se uma pessoa gentil.
— Hm, então… — Zi Mo hesitava um pouco.
— É uma ideia brilhante mesmo! — Hong Chou, ao lado, se intrometeu e bufou levemente — Você sequer foi capaz de trazer um presente, mas deseja levar a filha deles. Irmão Marcial Sênior, não dê ouvidos a ele. Vejo que tenho uma melhor compatibilidade com a sua filha, por que não deixa ela se tornar a minha discípula?
Zhu Yao virou a cabeça e a encarou. Sua maldita lolicon.
Hong Chou encarou de volta. Avarento que nem se deu ao trabalho de trazer um presente.
Zi Mo olhava para os dois, sendo fortemente pressionado por um momento. Em momento algum planejou deixar sua filha ter um mestre. E tanto ele quanto sua esposa eram praticantes da Alma Nascente, então por que precisavam que sua filha tivesse outro mestre!?
No fim, a única coisa que consegui fazer foi desviar do assunto ao dizer que a criança ainda era jovem demais, e isso podia ser discutido apenas depois de suas veias espirituais serem testadas. Então encerrou o assunto com os dois.
Depois de voltar, Zhu Yao, no entanto, não conseguiu se acalmar, pois ainda precisava lidar com Xiao Yi, e outro acabou aparecendo. Ela realmente estava sendo tratada como uma GM, né? Com tantos bugs ao redor, será que conseguiria consertar todos?
Depois daquele dia, foi até o Pico da Espada algumas vezes para ver a menininha. Embora sempre encontrasse a lolicon chamada Hong Chou, foi capaz de confirmar as mesmas letras — BUG — escritas no rosto da criança. A única diferença era que aquelas no rosto de Xiao Yi eram muito mais profundas. E o ponto de exclamação amarelo não aparecia sobre a cabeça dela. Isso provava que ainda podia dar um jeito nela?
Zhu Yao acreditava que não existiam pessoas que nasciam más. No entanto, o verdadeiro problema era, como daria um jeito na situação?
— Irmãzona Zhu Yao, está aí? — De longe, pôde ouvir a voz do pestinha.
Quando abriu a porta, ele entrou novamente com uma enorme pilha de documentos. Depois de saber que ela queria tomar a sua filha como discípula, Zi Mo a escravizando tinha se tornado ainda mais justificável.
Então, ela escravizando o pestinha também se tornou ainda mais natural.
Wang Xuzhi parecia ter nascido para grandes feitos. Os assuntos, tantos os menores quanto os maiores, de todos os Picos fizeram com que a cabeça dela doesse, mas ele conseguiu dar um jeito de lidar com todos de uma forma tranquila.
Isso era algo que ela precisava elogiar.
— Por que veio tão tarde da noite? — Zhu Yao pegou os documentos das mãos dele e os colocou na mesa — Você podia tê-los enviado amanhã.
— Eu achei que você pudesse querê-los o quanto antes. — O pestinha sorriu. Como de costume, ele servia uma xícara de chá para ela e, então, uma para si mesmo. — Irmãzona Zhu Yao, você estava no Pico da Espada agora há pouco?
— Sim.
Ele balançou a cabeça.
— Irmãzona, eu acho que você deveria desistir. Depois de tantos anos, é a primeira vez que ele tem uma filha, a qual valoriza muito, além disso, a Tia Marcial correu o risco de perder sua cultivação para dar luz à pequena Irmã Marcial Júnior. Como eles poderiam deixar a própria filha ter outra pessoa como mestre?
Zhu Yao revirou os olhos para ele. O que esse pestinha sabia? Ela não queria criar a filha deles. Não tinha outra opção? E havia algo mais grave para se preocupar.
Quando viu o BUG de Xiao Yi, teve um sonho de premonição. Agora, mesmo depois de dormir todos os dias, não conseguia sonhar com os assuntos relacionados à filha do Mestre da Seita.
Ao ver que ela ainda não iria desistir, Wang Xuzhi suspirou. Depois de beber um gole de seu chá, lembrou-se de algo repentinamente e perguntou:
— Ah, é mesmo, Irmãzona Zhu Yao, por que desativou todas as formações de proibição da entrada? Algo aconteceu?
— Proibição? Eu não as desativei? — Ela ficou chocada, então fez contato visual com ele.
Se não foi ela, quem?
Seu coração se apertou, e justo quando estava prestes a se levantar e dar uma olhada, uma nuvem de fumaça negra se aproximou. Zhu Yao, apressada, ativou uma formação defensiva, mas ainda demorou demais, sendo atingida pela fumaça negra.
Wang Xuzhi desmaiou no mesmo instante.
— Pestinha! — Zhu Yao ficou nervosa. Mas quanto estava prestes a circular sua energia espiritual, sentiu uma dor no peito. Os poderes místicos em seu corpo pareciam ter sido completamente selados, não conseguindo liberá-los.
— Nos encontramos novamente. — A voz sombria de uma mulher ressoou perto de seus ouvidos, e, então, ela foi atingida com uma palma nas costas.
No instante seguinte, caiu em um estado de completa inconsciência.
Foi Rui Yu!
~*~
Quando Zhu Yao acordou, viu-se em um lugar escuro. Os seus quatro membros estavam sendo restritos por correntes de talismãs, e ela estava pendurada sobre um enorme lago negro, o qual era muito semelhante ao que era usado para refinar bestas demoníacas na cidade subterrânea. A única diferença era que a da cidade estava refinando os restos de bestas, mas a de agora possuía ossos humanos flutuando em sua superfície.
Naquele momento, sentiu-se apavorada, e justo quando estava pensando em se debater, percebeu que seus poderes místicos estavam selados, e até os seus quatro membros estavam rígidos de uma maneira um tanto anormal. Parecia que alguém lhe lançou algum tipo de arte.
— E aí, parece que já acordou? — Rui Yu, de repente, apareceu diante dela. Parada em pleno ar, com um sorriso encantador, apontou para os arredores. — Esta é uma prisão feita especialmente para você, o que achou?
— É você! — Rui Yu? Por que havia a capturado?
— Vejo que se lembra de mim.
— Por que me capturou?
Rui Yu riu e, então, lhe deu um tapa forte.
— Por quê? Depois que você conspirou contra o meu querido Xiao, eu não devia te capturar?
Conspirar? Ela estava falando sobre como conseguiu juntar Xiao Yi e Ling Long?
— Eu arrumei um ótimo casamento para ele, como pode dizer que foi uma conspiração? — Como assim! Você capturou a pessoa errada, não? Se era para capturar alguém, não devia ser Xiao Yi?
A expressão de Rui Yu tornou-se fria, e ela levantou a mão, dando-lhe outro tapa.
— Não tente me atingir psicologicamente, pois jamais irei acreditar nisso. Eu nunca suspeitei dos sentimentos que Xiao Yi tem por mim. Se você for, nem que seja um pouco, sensato, mostre os seus tesouros. Caso contrário…
— Que tesouros? — Zhu Yao ficou perplexa.
Rui Yu franziu a testa e estendeu as mãos, usando uma arte logo em seguida. Naquele momento, Zhu Yao sentiu como se todo o seu corpo fosse exposto a chamas, e ela começou se contorcer de dor.
— Não me importa se você falar ou não — Rui Yu riu, fria —, pois tenho todo o tempo do mundo para fazer com que você fale.
Depois de dizer isso, desapareceu. Quanto a Zhu Yao, ela desmaiou por causa da dor.
Desde então, começou a vir todos os dias para lhe fazer perguntas. Mas quando não recebia uma resposta, torturava Zhu Yao. Às vezes, usava chamas, ou trovões ou até mesmo gelo. A punição de cada dia era diferente.
E, pelo fato de seu cultivo estar completamente suprimido, não havia como resistir. Se não tivesse sentido a dor de ter um Núcleo de Azoth estilhaçado antes, já teria ficado louca por causa da tortura.
Quando Rui Yu apareceu diante dela pela décima primeira vez e estava prestes a torturá-la, Zhu Yao não aguentou mais e gritou:
— Xiao Yi, seu filho de uma pu**, covarde, tem tanta coragem para me capturar, mas não se atreve a aparecer diante de mim?
Rui Yu parou por um momento, e o traço de agitação fez-se presente no seu rosto, mas logo se recuperou.
— O que está tagarelando? Eu sou a responsável por te capturar, o que isso teria a ver com ele?
— Acha que eu sou estúpida, por**!? — Zhu Yao revirou os olhos para ela — Sem alguém de dentro, como você, uma simples praticante herética, se atreveria a se infiltrar na Seita da Colina Antiga? — Depois de dez dias, finalmente entendeu por que a formação em seu pátio desativou sozinha, e Rui Yu apareceu em seu quarto naquele momento.
— Hmph, você é bem espertinha. — Uma silhueta branca se revelou ao lado de Rui Yu, e, como esperado, era Xiao Yi. — Não é de admirar que foi capaz de armar contra mim todas as vezes.
— Está louco? Quando foi que eu armei contra você? — Zhu Yao estava prestes a xingar a mãe dele. O salvou tantas vezes, mesmo assim, considerava que foi tudo armação dela?
— Pare de atuar! — A expressão de Xiao Yi tornou-se fria, e ele disse, colocando ênfase em cada palavra: — Sublime. Tia. Marcial. Zhu. Yao.
Zhu Yao ficou chocada. Como diabos ele sabia sobre isso?
— Você está se perguntando sobre como eu sabia de tudo? — bufou ele — Se eu não tivesse ouvido Wang Xuzhi dizendo o seu nome, realmente não saberia que você é mesmo Zhu Yao, a discípula sucessor do Soberano Yu Yan, aquela que devia ter morrido há cem anos.
Ela ficou solene. Sabia que não devia ter contado a verdade ao pestinha. Ainda que sempre a chamasse de “Ancião” quando alguém estava por perto, em particular, a chamava de Irmãzona “Zhu Yao”. Mas quando foi que Xiao Yi ouviu?
— O fato de você ter possuído o corpo de alguém não me interessa, mas não devia ter armado contra mim em todas aquelas vezes.
— Pare! — Quanto mais Zhu Yao ouvia, mais confusa ficava — Eu nunca… possuí o corpo de alguém ou armei contra você, na verdade, há alguma relação nisso?
O ódio nos olhos de Xiao Yi ficou mais profundo.
— Eu sei muito bem como você roubou o meu Espírito da Madeira e o da Água.
Zhu Yao franziu a testa. Como esperado, ele já sabia sobre os assuntos relacionados aos Espíritos. Mas…
— Espere aí. Eu roubei de você? — De onde tirou essa?
— Acha mesmo que podia se safar de tudo sem que ninguém percebesse? — O rosto dele estava repleto de ressentimento — Aquele velhote, que me salvou do reino secreto, me disse há muito tempo sobre você. Mas o meu cultivo na época ainda não era bom o suficiente, e não sabia que aquela garota tinha sido possuída por você.
— Então ele disse isso? Quando o seu Núcleo de Azoth enlouqueceu, eu o suprimi. Se não o fizesse, teria morrido ao tentar mantê-lo. — Naquele momento, Zhu Yao sentiu um pouco de graça — Além disso, você disse que eu roubei de você. Os Espíritos da Madeira e da Água chegaram a estar em suas mãos? Ou está querendo me dizer que o seu nome estava escrito neles em algum lugar?
Xiao Yi ficou sem palavras por um momento, e sua vergonha se tornou raiva, então disse:
— Pare de negar. De qualquer forma, não importa o que aconteça, jamais irei lhe perdoar.
— Quem está negando aqui!? Xiao Yi, você realmente tem um cérebro funcional aí!? Consegue pensar logicamente!?
— Cale-se. — Ele começou a torturá-la, fazendo com que parasse de falar. — Não há sentindo em conversarmos mais. Se não me entregar o Espírito da Madeira, o da Água e o tesouro exótico para possuir corpos hoje, nunca mais lhe soltarei.
No fim, tudo isso não serve apenas para o seu próprio benefício? Zhu Yao riu friamente. Sua vontade era a de rolar no chão por causa da dor, mas estava amarrada com força.
Vamos recapitular! Eu, Rudeus, peguei meu dinheiro e comprei uma garrafa de molho shoyu.…
— Ah... Sou só eu, ou ela está ficando mais exigente? — murmurou Masachika…
Foi no dia seguinte à chegada de Trill Euphoria como embaixadora do Império no…
Há quanto tempo, aqui é a Senri Akatsuki. (O espaço para o posfácio desta vez…
Depois que os Lordes se retiraram, a batalha cessou por enquanto. Meio dia depois disso.…