Lorde dos Mistérios

Lorde dos Mistérios – Cap. 295 – Todos os Ingredientes Reunidos

 

Audrey sempre teve um entendimento subconsciente de que uma Salamandra Arco-íris = glândula pituitária da Salamandra Arco-Íris = o tamanho da palma da mão. Para ela, seria algo suave com ranhuras, um ingrediente Beyonder que mudava constantemente de cor.

Então, o que isso tinha a ver com o colosso de três metros de comprimento na frente dela?

Por um momento, ficou confusa, mas quando ouviu o latido de Susie, caiu em si. Ela fingiu estar satisfeita com o resultado e disse ao mordomo. — Este é exatamente o espécime animal que eu preciso. 

— Hum… É apenas um pouco maior do que eu pensava, apenas um pouco.

— Chame os servos e leve-os para o armazém. Vou estudá-lo quando estiver livre.

— Sim, senhorita! — Então, o mordomo imediatamente instruiu os servos próximos que estavam furtivamente olhando para sua mestra.

Audrey olhou em volta e, sem falar mais, levou Susie para o escritório da mansão. Usando a desculpa de que precisava se concentrar em escrever uma carta de retorno para seu irmão, ela fez com que todas as empregadas que havia trazido ficassem do lado de fora. 

Se a dissecação estiver feita, haverá dois conjuntos de glândulas pituitárias da Salamandra Arco-íris… Uma porção pode ser usada para trocar por um Coelho Farsman, apenas o suficiente para criar uma garrafa da poção Telepata… — Audrey gradualmente se recuperou de seu espanto e confusão quando começou a pensar no avanço de Susie. 

Naquele momento, pensou em um problema sério.

Ela não tinha ideia se Susie havia digerido a poção ou não! 

Se não tiver sido completamente digerida, consumir a poção Telepata facilmente levaria a uma perda de controle… Ela não é como um ser humano que pode suportar isso. Espere, como ela suportou isso pela primeira vez!? Além disso, sua inteligência atual é equivalente à uma criança de dez anos de idade. E-ela já está aprendendo palavras na língua de Loen, e disse que deseja ler jornais e revistas, bem como livros… — Audrey ficou em silêncio por alguns segundos. Ela olhou para a grande e confusa golden retriever que se sentava ao seu lado.

— Susie, você digeriu completamente a poção?

— Digerir? — Susie retornou com uma expressão clara, expressando sua perplexidade.

Audrey já lhe tinha dito que aquilo que ela tinha tomado era uma poção, e a tinha avisado para não contar a ninguém, e para não contar a nenhum animal inteligente que poderia latir ou miar.

Audrey acenou com a cabeça devagar e um pouco pesadamente.

— É uma sensação muito estranha e única. Parece que algo ilusório dentro do seu corpo se quebra e se funde com sua mente. Você verá vagamente estrelas ilusórias uma após a outra, e você será uma delas. Essas estrelas atrairão cada uma delas, em uma tentativa de se fundirem como uma só.

Susie silenciosamente ouviu tudo, então respondeu com uma voz clara e enérgica. — Então eu devo ter digerido por completo. Já tive um sentimento semelhante antes.

Ah? Susie digeriu completamente a poção Espectador? M-mas ninguém a ensinou o método de atuação! No máximo, eu ocasionalmente a lembrava de observar mais e manter a calma… — Audrey perguntou espantada. — Quando você digeriu?

— No mês passado, no mês anterior, ou talvez até antes…— Susie tentou o seu melhor para lembrar quando, vendo que a expressão de sua mestra estava ficando cada vez mais estranha, ela abanou apressadamente o rabo e timidamente acrescentou. — Eu não me lembro… Sou apenas um cão. Não vou me lembrar propositalmente de tais coisas. Woof.

Apenas um cão… Mas você foi apenas um pouco mais lenta em digerir do que eu… Não me diga que quando eu interagir com outros Beyonders, direi que quando se trata de digerir poções, sou um pouco melhor do que um cão… Pui! Audrey, o que você está pensando! — Audrey manteve seu sorriso elegante e educadamente elogiou. — Muito bem, quero dizer, sobre este assunto em relação à digestão da poção, você se saiu muito bem. 

 

https://tsundoku.com.br

 

Voltando da casa de Leppard, Klein tirou uma soneca à tarde.

Mas não demorou muito para que fosse despertado por gritos ilusórios e desconcertantes.

Um homem? É o Sr. Enforcado ou o Pequeno Sol? Um dos principais ingredientes finais para a minha poção está pronto? — Klein cuidadosamente tentou distinguir quem, por alguns segundos e logo, esqueceu sua raiva de ser despertado. Ele se levantou, deu quatro passos no sentido anti-horário e foi acima do nevoeiro cinzento.

Notou que a estrela carmesim que simbolizava o Enforcado estava se contraindo e se expandindo. Por isso, estendeu a mão, espalhando sua espiritualidade antes de tocá-la. 

Depois dos habituais nomes honorários do Louco, O Enforcado orou. — … Eu já reuni o Líquido Espinhal da Pantera Negra de Padrões Escuros e os Cristais de Medula da Fonte dos Elfos. Por favor, permita-me realizar um ritual de sacrifício e buscar sua ajuda para entregá-lo ao Sr. Mundo.

Isso foi muito rápido… O Enforcado havia dito que haveria um grande evento entre os piratas em breve. Parece que não era em breve, mas agora… Ele sempre se retém ao falar, nunca dizendo toda a verdade… — Klein assentiu de maneira imperceptível e disse. — Claro.

Depois de um simples ritual de sacrifício, Alger resistiu ao seu desejo de perguntar ao Sr. Louco se o globo celestial no Almirante das Estrelas Cattleya tinha algo a ver com “Ele”.

Neste momento, Klein já havia se esquecido dele e estava admirando os dois ingredientes Beyonder na superfície da longa mesa de bronze.

O Líquido Espinhal da Pantera Negra de Padrões Escuros era um líquido aparentemente translúcido, mas se alguém olhasse com cuidado, descobriria que sua clareza também era dividida em diferentes níveis. Quanto mais a fundo, mais transparentes eram em níveis distintos. Teria satisfeito plenamente alguém com transtorno obsessivo-compulsivo.

Os Cristais de Medula da Fonte dos Elfos eram semelhantes a um ovo desbotado. Sua casca era muito fina, e parecia que poderia se estilhaçar com facilidade. Mesmo sem balançar, ainda se podia ouvir o som da água balançando dentro.

Eu deveria ser capaz de obter 300 libras e uma pista de fórmula… Minha poção Mágico está apenas aquém da raiz verdadeira e suco do Treant da Névoa. Gostaria de saber quando o Pequeno Sol completará a missão… — Klein esperou com expectativa.

Quanto aos outros ingredientes suplementares, ele já os havia comprado em várias lojas. Por exemplo, a Gema de Gota que Klein precisava foi comprada de uma joalheria e ele a moeu em pó. 5 gramas eram cerca de 2,5 libras. 

O Sol, Derrick, não manteve Klein esperando por muito tempo, e na noite de quarta-feira, sussurrou uma oração ao Louco que havia preparado a raiz verdadeira e suco do Treant da Névoa e pediu-lhe para passá-los para O Mundo.

A raiz verdadeira do Treant da Névoa era em forma de coração, marrom, do tamanho da palma da mão e enrugado. Parecia a pele de um homem velho, mas suas costas eram tão lisas e requintadas quanto uma joia. Estava ligeiramente se expandindo e contraindo, como se tivesse uma certa vitalidade. 

Seu suco era verde claro e espumante, fazendo com que parecesse muito delicioso.

Klein apenas olhou para eles, sentindo-se um pouco orgulhoso. 

Nos dias atuais, a Sequência 7 era o limiar de um Beyonder de Sequência Média.

Isso significava que um Beyonder finalmente seria capaz de se despedir da estatística de ser apenas um pouco mais forte do que as pessoas comuns em certos aspectos. Eles seriam capazes de exercer uma relativa abundância de poderes Beyonder! 

Ufa… — Klein exalou lentamente, voltou para seu quarto e convocou-se para trazer os ingredientes Beyonders para o mundo real. 

Não preparou nenhum recipiente adicional. Ele lavou uma panela de ferro na cozinha algumas vezes e começou a criar a poção de acordo com as etapas de manuseio dos ingredientes suplementares antes de manusear os ingredientes principais.

Com a habilidade de Palhaço em controlar seu corpo, logo terminou o primeiro estágio, e um por um, colocou o líquido espinhal do Pantera Negra Padrões Escuros e a raiz verdadeira do Treant da Névoa.

Sizzle!

Com um som dissonante, uma névoa branca pálida de repente se levantou e foi forçada a ser puxada de volta para a panela por uma força invisível. 

Quando tudo se acalmou, Klein rapidamente derramou cada gota de líquido em uma garrafa transparente que havia preparado.

Esse líquido era bastante especial. Era como se fogos de artifício estivessem sendo liberados de dentro dela. Vermelho, laranja, amarelo, verde e outras cores constantemente espalhadas, desapareciam e reapareciam de novo.

Esta era a poção Mágico!

Klein colocou uma moeda no valor de 1 libra entre o polegar e o dedo indicador da mão esquerda, atirou-a para cima e abriu a palma da mão para pegá-la. 

Ele estava usando a divinação para confirmar se a poção que ele criou tinha sido bem-sucedida!

Pa!

A moeda de ouro caiu, cara virada para cima, indicando uma resposta positiva! 

Sem qualquer hesitação, Klein guardou a moeda de ouro, pegou a poção e saiu da cozinha.

Naquele momento, o céu já estava escuro. As lâmpadas a gás na sala ainda não haviam sido acesas, fazendo com que os arredores ficassem em completa escuridão. Apenas a luz perto da janela criou uma cena sombria.

Klein sentou-se no sofá e começou a Cogitação para acalmar seu coração agitado, e dissipar todas as emoções de seu corpo. 

Depois de fazer tudo isso, levantou a garrafa de vidro, inclinou a cabeça e bebeu a poção Mágico.

Gulp! Gulp!

A poção gelada desceu por sua garganta e, a todo momento, parecia que inúmeras bolhas estavam estourando.

Todo o corpo de Klein estava experimentando essa estimulação, e enormes quantidades de informação inundaram sua mente, florescendo em fogos de artifício.

As veias em sua testa incharam, e sua cabeça parecia que estava prestes a estourar! 

No entanto, essa não foi uma situação muito difícil para Klein suportar. Os delírios aterrorizantes antes de entrar no nevoeiro cinzento e os rugidos malignos do Verdadeiro Criador eram muito mais aterrorizantes.

— Hornacis… Flegrea… Hornacis… Flegrea… Hornacis… Flegrea…

A tentação etérea ecoou mais uma vez. A cabeça de Klein se expandiu e se contraiu repetidas vezes antes que de forma gradual recuperasse seus pensamentos. Começou a conscientemente conter seus pensamentos, delinear a luz esférica e aos poucos entrar em um estado de Cogitação.

Depois de um período desconhecido de tempo, sua visão se recuperou. Ao mesmo tempo, sentiu uma coceira por todo o corpo, com os braços sentindo o pior. 

Klein arregaçou as mangas e ficou surpreso ao ver que um de seus braços estava profundamente enrugado, como um centenário. O outro braço tinha perdido a cor e tornara-se translúcido. Ele podia ver diretamente seus vasos sanguíneos, músculos e veias

Isso… Será que quase perdi o controle? Não, não deve ter sido isso. Estas devem ser as influências remanescentes… — Klein sentou-se no sofá no escuro, inclinando-se para a frente enquanto observava a anomalia em seus braços cautelosamente, como se fosse um terreno fértil para monstros. 

E tudo isso não tinha nada a ver com Klein. Ele se sentou em silêncio no sofá na escuridão, observando sua pele vincada e o estado translúcido de seus braços se recuperarem aos poucos. Cinco a seis minutos depois, Klein suspirou enquanto tudo voltava ao normal.

Ainda bem que ninguém veio bater à porta ou tocar a campainha… Eu só escolhi avançar depois de digerir por completo a poção da Sequência 8. Com efeitos tão graves, seria difícil para aqueles Beyonders que dependiam do tempo para digerir a poção. É de fato difícil passar desta fase.

Não é à toa que o Capitão demorou nove anos…

Não é de admirar que Swain, o ex-capitão de um esquadrão de Punidores a Mandatado e dono do Bar Dragão Malígno, não se atrevesse a consumir a poção da Sequência 7, Navegante… 

Depois de se sentar em silêncio por mais de dez segundos, Klein se levantou devagar.

Naquele momento, já era um Beyonder de Sequência Média.

Naquele momento, ele já era um Mágico.

 


 

Tradução: Felsen

Revisão: Vinícius

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

Rei do Labirinto – Vol 01 – Cap. 08 – Nas Profundezas

  1 — Sr. Logan. Importa-se se eu trocar de roupa aqui? — H-hã? Sim,…

8 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 200 – O Espelho Refletido no Espelho (2)

  Percorri a vila pioneira e entrei nos sonhos dos aldeões para derrotar todos os…

8 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 199 – O Espelho Refletido no Espelho (1)

  — Uburka… — Nunca senti isso antes. Meu coração está acelerado. — É-É mesmo?…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 198 – Erosão (3)

  É claro que nativos já viviam no Novo Continente, a terra recém-explorada. No entanto,…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 197 – Erosão (2)

  Uma carta brilhava em minha mão esquerda. Eu já estava familiarizado com as Cartas…

9 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 196 – Erosão (1)

  De todas as Constelações que conheci até agora, a mais poderosa era, sem dúvida,…

9 horas ago