Lorde dos Mistérios

Lorde dos Mistérios – Cap. 286 – Um Sorriso Provocante

 

Na torre do relógio da Doca Leste de Balam, Klein se escondeu na escuridão usando uma máscara de palhaço enquanto olhava silenciosamente para o dormitório da Associação das Docas. Um dirigível flutuava acima.

Ele não podia ver os detalhes da batalha e não tinha como saber o desenvolvimento da operação no prédio de tijolos vermelhos. Tudo o que podia fazer era suportar e determinar a situação, observando as mudanças nos arredores e o ocasional ponto preto que passava por ali.

Nesse momento, ele viu todas as lâmpadas a gás na área se apagarem.

Todas elas haviam sido extinguidas!

O local estava escuro como breu!

Logo após isso, um sentimento que deixou uma impressão extremamente profunda nele explodiu do pequeno prédio. Mesmo a uma longa distância, Klein não pôde deixar de se tremer todo; suas pernas ficaram moles e ele dobrou a cintura.

Era a sensação de ser menosprezado, um sentimento que reprimia o espírito de alguém.

Era um sentimento impossível de resistir ou enfrentar! 

Não, não olhe diretamente para Deus… Em seus pensamentos à deriva, Klein se lembrou do tempo em que estava no salão da Companhia de Segurança Blackthorn. Foi como quando estava prestes a ativar sua Visão Espiritual para sondar o estado mental de Megose e do bebê em seu ventre.

Esse sentimento era exatamente o mesmo de agora!

Não, é ainda mais extremo e aterrorizante agora!

Como poderia ser? Lanevus não foi apenas agraciado com um pouco da divindade do Verdadeiro Criador? No máximo, ele receberia um ou dois outros itens correspondentes! Por que parece que um deus maligno está prestes a descer?

Antes que Klein pudesse se livrar do tremor de seu corpo e do entorpecimento de seus pensamentos, ele de repente sentiu uma escuridão intensa, serena e profunda engolindo o sentimento que não poderia ser visto, sondado ou resistido.

As duas sensações foram obtidas ao mesmo tempo, fazendo com que as lâmpadas a gás na área circundante se acendessem novamente. O dirigível que não conseguia parar de despencar flutuou de novo.

Tudo parecia retornar ao seu estado original, sem a menor mudança.

Mas Klein não acreditava que tudo tinha acabado. Ele se levantou com todas as suas forças, sabendo que algo importante havia acontecido no prédio de tijolos vermelhos.

O sentimento que excede um Beyonder, em um nível fundamental, não está mais lá, nem há o sentimento da descida de um deus maligno. Isso significa que o Verdadeiro Criador ou a trama de Lanevus falhou… No entanto, os Falcões Noturnos devem ter sofrido algum tipo de golpe sério também. Eles podem até não ter muita força restante… Naquele momento, o coração de Klein se agitou. Ele rapidamente tirou o pêndulo espiritual de sua manga esquerda, segurando-o com uma mão enquanto dizia em voz baixa. — Lanevus não é mais perigoso no momento.

Depois de repeti-lo rapidamente sete vezes, ele abriu os olhos e viu que o pingente de topázio estava girando no sentido anti-horário. No entanto, sua frequência não era rápida e sua amplitude não era grande. 

Isso mostrou que Lanevus ainda era um homem perigoso, mas em menor grau.

O que chamou a atenção de Klein foi outra coisa.

A adivinhação não tinha falhado de novo!

Isso significava que Lanevus havia sido separado da divindade concedida a ele pelo Verdadeiro Criador!

Um vento frio soprou, infiltrando-se profundamente nos ossos de Klein, fazendo-o tremer. Ele sentiu como se uma corrente elétrica tivesse perfurado instantaneamente seu cérebro a partir das solas de seus pés.

Talvez eu possa fazer alguma coisa! De repente, teve esse pensamento e não hesitou mais. Ele deu quatro passos no sentido anti-horário na escura torre do relógio e foi acima da névoa cinzenta.

Sem perder tempo, ele se sentou e conjurou um pedaço de pergaminho de pele de cabra marrom-amarelada e escreveu uma declaração de adivinhação:

— A tentativa de fuga de Lanevus.

Klein se inclinou para trás, rapidamente entoou a declaração e entrou em um sonho profundo.

Naquele mundo ilusório, isolado e enevoado, viu os esgotos cheios de lama, com seus túneis escuros e sujos, repletos de tubos de metal enferrujados. 

O lugar era apertado e fechado.

São os esgotos!

Klein imediatamente acordou, envolveu seu corpo com espiritualidade e desceu da névoa cinzenta.

Assim que retornou ao mundo real, ele deu alguns passos para trás e veio para o lado da torre do relógio que ficava de frente para o dirigível.

Klein não desceu as escadas em espiral, mas deu uma cambalhota sobre a grade amarela escura. Com a ajuda da plataforma, dos pontos protuberantes e das decorações na superfície do edifício, ele pulou andar por andar, seu corpo estava tão equilibrado que era como se estivesse andando no chão.

Em um curto período de tempo, seus pés pisaram nas lajes da rua.

 

https://tsundoku.com.br

 

Dentro do pequeno prédio de tijolos vermelhos, dois Falcões Noturnos usando luvas vermelhas estavam caídos inconscientes na entrada. O antigo espelho prateado tinha rolado para um canto, mas não era mais especial. Ele já não se parecia em nada com um Artefato Selado de Grau 1.

No entanto, podia-se sentir que o espelho claramente estava se recuperando pouco a pouco.

Crestet Cesimir estava ajoelhado em um corredor, um fluxo de sangue semelhante a lágrimas escorria pelos cantos de seus olhos.

Seu cabelo curto e castanho-dourado pendia frouxamente, e seus colarinhos levantados em seu corta-vento e camisa estavam em frangalhos, revelando seu queixo relativamente afiado e sua boca fina e rígida.

Ofegante por ar, um rosto distorcido, semi-ilusório e translúcido apareceu em cada um de seus dentes.

Cesimir se preparou com a mão esquerda de luva vermelha no chão, com dificuldade, ele endireitou o pescoço e olhou para a frente.

Diretamente na frente dele estava a escadaria para o segundo andar, acima da qual estava Lanevus, que tinha sua camisa de linho completamente desabotoada. 

Lanevus se endireitou, com a espada lisa de osso branco puro presa em seu peito.

A carne sem pele não formava mais o contorno da figura do homem enforcado, deixando para trás um espaço vazio.

Vagamente, podia-se até ver suas costas através do buraco no corpo de Lanevus.

Lanevus se moveu com grande dificuldade antes de repentinamente rir alto. Ele disse com uma risada maníaca. — Haha, haha, obrigado!

— Eu realmente preciso te agradecer!

— De verdade. Olhe para os meus olhos sinceros. Eu realmente quero agradecer-lhe!

— Se você não tivesse me descoberto e chegado a tempo, eu realmente me tornaria o recipiente do Verdadeiro Criador quando “Ele” descesse em alguns meses. Quando isso acontecesse, quão diferente seria de morrer?”

Cesimir ficou atordoado quando ouviu isso. Ele se recusou a acreditar que a pessoa que teve seu tórax destruído graças ao seu trabalho duro estivesse tão feliz.

Naquele momento, ele queria ficar de pé, mas não podia. Ele também estava sem forças para resistir.

Quando Lanevus viu sua confusão, ele tossiu e disse com um sorriso. — Você sabia? Para pessoas como eu, é a coisa mais miserável quando não há ninguém para compartilhar uma grande conquista da qual me orgulho.

Coff, quando eu estava na Cidade de Tingen, fui enganado pelo Verdadeiro Criador, que não apenas iniciou a descida de sua prole, mas também plantou secretamente uma “semente” no meu corpo.

— Não, eu até acredito que o filho de Megose era apenas “Seu” estratagema. Ele nem sequer providenciou que os membros da Ordem Aurora a protegessem para desviar a atenção. Era como se “Ele” soubesse desde o início que o truque terminaria em fracasso.

— Sua verdadeira descendência foi estabelecida dentro de mim. A divindade que “Ele” me concedeu de repente combinou-se com a “semente” em meu corpo depois que cheguei a Backlund. Haha, você consegue imaginar isso? Eu estava sendo substituído pouco a pouco por “Ele!” No final, eu me tornaria o Verdadeiro Criador.

— Antes de chegar a uma solução, fui encontrado pelos membros da Ordem Aurora através da divindade. Felizmente, eles são todos lunáticos com cérebros simplórios. Haha, há sempre tantos tolos.

Coff! Coff! Coff! Lanevus cuspiu um bocado de sangue pestilento, aparentemente recuperando parte de sua mobilidade. 

Ele deu um passo à frente com dificuldade, e seu rosto esculpido de repente se tornou suave por alguma razão desconhecida quando ele começou a se assemelhar ao seu eu original. 

Lanevus estendeu a mão para o corrimão da escada e riu provocativamente.

— Felizmente, se o Verdadeiro Criador deseja descer completamente e me substituir, Ele precisará de grandes quantidades de pessimismo, desespero, torpor, ressentimento e maldade primitiva. Apenas Backlund – apenas o Bairro Leste, a fábrica e a área do cais, poderiam satisfazer Suas exigências. Isso me deu a chance de interagir com os outros.

— Eu sabia que não era realista denunciar isso à polícia simplesmente através da gente com quem interagi, porque as pessoas com quem entro em contato poderiam muito bem ser membros da Ordem Aurora.

— Inicialmente, eu queria instigar uma greve para que a polícia me notasse, mas fui advertido por alguém da Ordem Aurora. Depois de ser torturado, eu só pude acabar com isso às pressas.

— Eu agi como se estivesse à beira de perder o controle e ganhei a oportunidade de ir para os esgotos para desabafar. Durante esse processo, eu secretamente usei meu sangue para corromper as criaturas que viviam lá, transformando-as em monstros mutantes aterrorizantes. Infelizmente, antes que vocês pudessem investigar completamente a razão por trás disso, os monstros foram descobertos pela Ordem Aurora. Aparentemente, um membro deles morreu sob um mutante. Agora que eu não tenho mais a divindade ou a semente, meu sangue não tem mais tais efeitos.

— Depois disso, fui controlado ainda mais rigorosamente, mas ainda tive uma oportunidade. Eu matei uma prostituta e usei o método mais cruel para atrair a atenção da polícia, mas quem teria pensado que as pessoas da Ordem Aurora iriam disfarçar o caso como parte de uma série de assassinatos? Eu ainda não tinha conseguido receber o resgate que precisava.

— De oportunidades semelhantes, eu só poderia usar um método mais engenhoso. Tomei a iniciativa de pedir que o membro mais feroz, mais louco e mais radical da Ordem Aurora me observasse, e isso se adequava às ideias deles. Hehe, eles não podiam usar seus cérebros? Tal lunático teria problemas a qualquer momento. Como esperado, vocês vieram!

Ufa… Naquele momento, Lanevus exalou e começou a mover seu corpo, como se finalmente tivesse se livrado dos efeitos remanescentes. 

Ele puxou a espada de osso sagrado de seu peito e disse com pesar: — Que pena. Não posso levá-la comigo; caso contrário, eu seria rapidamente rastreado e encontrado por vocês.

Depois que a espada de osso branco puro se separou completamente de seu corpo, nem uma única gota de sangue restou da ferida exagerada. A parte que havia desaparecido não parecia pertencer a Lanevus.

Lanevus pressionou a mão direita contra o peito, curvando-se enquanto encarava Crestet Cesimir e companhia.

— As pessoas no dirigível do lado de fora devem estar se recuperando em breve. Eu não posso ficar mais.

— Obrigado, muito obrigado.

— Embora todos vocês sejam muito estúpidos, ainda me ajudaram.

— É uma honra para bastardos tolos como vocês.

Tendo dito isso, ele endireitou seu corpo e sorriu provocativamente. — Adeus, Falcões Noturnos tolos.

— Usem suas vidas para me deixarem fugir.

Segurando a espada de osso em sua mão, ele abruptamente deu alguns passos à frente, tentando esfaquear Crestet Cesimir. 

Mas naquele momento, suas pálpebras começaram a ficar pesadas, enquanto ele sentia vontade de cair no sono.

— Então você ainda tem alguma força. Isso é problemático… — Lanevus mordeu a língua suavemente e de repente jogou a espada de osso sagrado no inconsciente Falcão Noturno perto da porta.

— Não!

Cesimir balançou a mão com a força que acumulou através de meios meticulosos, fazendo com que uma entidade invisível desviasse a espada sagrada. 

Lanevus aproveitou a oportunidade e correu para o lado. Ele cambaleou para fora do prédio de tijolos vermelhos pela janela do banheiro no final do corredor.

Logo depois, ele abriu uma tampa de bueiro ao longo da estrada e rapidamente desceu aos esgotos.

Lanevus parecia estar muito familiarizado com o lugar. Mesmo que estivesse escuro, ainda podia correr, pular e dobrar, fugindo com agilidade para o labirinto de esgotos. 

De repente, ele instintivamente parou e se virou para trás.

Oof!

Uma carta havia cortado profundamente o lado direito de seu peito e o sangue começou a escorrer profusamente de sua lateral.

Lanevus olhou para cima, e com sua capacidade de enxergar no escuro, ele viu seu atacante. 

Era um homem de tamanho médio com uniforme de trabalhador, usando uma máscara com os cantos da boca levantados e nariz vermelho.

Era um palhaço feliz.

 


 

Tradução: Felsen

Revisão: Vinícius

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

View Comments

  • Cinema, lanevus é um fdp brabo, pouco tempo de cena, mas foi pika. Agora se deleite de sua nobre vingança, oh, honorável palhaço louco!

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 165 – Chuva, Lama e Fogo (2)

  Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…

10 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 164 – Chuva, Lama e Fogo (1)

Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…

10 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 163 – O Fogo da Caverna (3)

  O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…

10 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2)

  — Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…

10 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 161 – O Fogo da Caverna (1)

  A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…

10 horas ago

A Nobreza de um Cavaleiro Fracassado – Vol. 01 – Cap. 01 – A Prodígio e o Fracassado

  Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…

12 horas ago