Após o jantar, na sala de bilhar do Bar Corações Valentes.
Vestido com um casaco preto simples e um boné escuro, Klein segurou um copo de cerveja Southvill, fechou a porta atrás dele e caminhou até Kaspars, que estava curvado sobre a mesa, tentando acertar a bola.
Antes que ele pudesse reunir um sorriso e dizer olá, Kaspars parou o que estava fazendo, se endireitou e olhou para ele.
— Maric não está aqui.
— Não há outras reuniões que você queira.
— Eu não tenho nada além de armas.
… Muito familiarizado com o que eu quero… Felizmente, tenho um objetivo diferente hoje… Klein contorceu o canto de seus lábios e disse. — Estou aqui para comprar armas.
Maric não está aqui… Pelo que parece, eles foram expostos e são alvo de seus inimigos. Eles decidiram mudar de local… Então não vou conseguir entrar em contato com a senhorita guarda-costas… E eu estava planejando enganar Millet Carter com os zumbis de Maric como meus ajudantes… Eles manteriam o segredo, seriam obedientes e não teriam medo da morte. Bem, a premissa de sua obediência é quando a influência do apito de cobre de Azik for protegida… Enquanto falava, uma série de pensamentos passavam pela mente de Klein.
Kaspars ficou um pouco surpreso. Com um olhar de desconfiança, ele se encostou em seu taco, esfregou seu nariz e disse. — Que tipo de arma você está procurando? As balas de antes já acabaram? Isso é muita prática.
Não, pratiquei com balas que comprei no Clube Quelaag… Klein sorriu.
— Quero comprar explosivos, do tipo que é geralmente utilizado em minas.
— O que você quer fazer? — Kaspars deixou escapar quando sua expressão se tornou solene e severa. — Estou avisando que não, não tente fazer nada condenável! Não vou permitir que meus clientes desafiem o Sivellaus Yard! Claro, você não precisa comprar armas de mim.
Para poder se tornar um comerciante de armas do mercado negro e viver até hoje, de um certo ponto de vista, ele deve obedecer estritamente às regras. No mínimo, ele não venderia para esses loucos… Klein habitualmente dava sua avaliação do ponto de vista de um Falcão Noturno e sorria. — Você parece ter entendido mal alguma coisa, eu não vou abrir a porta de um cofre de um banco ou tentar criar qualquer notícia sensacionalista. Estou ajudando alguém com a demolição de um prédio, facilitando as reformas subsequentes.
— Então, por que ele não encontrou uma empresa de construção adequada? — Kaspars não baixou a guarda.
— Haha, é uma câmara secreta. Ele não quer que os outros saibam sobre isso. — Klein passou a perguntar. — Você conhece algum especialista em explosivos confiável? Eu não sou muito bom nesse tipo de coisa, e tenho medo de que a casa inteira desmorone.
Quando Kaspars viu que Klein estava fazendo considerações para garantir que a casa permanecesse em boas condições, a dúvida em sua mente foi imediatamente dissipada de forma bastante significativa.
Assim que ele estava deliberando por uma resposta, uma voz ilusória de repente soou na sala.
— Não há necessidade.
Um sentimento familiar tomou conta de Klein. Ele rapidamente se virou e encontrou a senhorita guarda-costas sentada em uma cadeira no canto sem que percebesse.
Ela ainda estava usando seu vestido preto e chapéu aveludado combinando. Seu rosto estava pálido como sempre, tinha cabelos loiros e traços delicados acentuados um ao outro.
— Boa noite, Madame. — Klein ligeiramente inclinou as costas e curvou-se.
— Boa noite, Madame Sharron. — Kaspars fez o mesmo.
Então o nome dela é Sharron… Klein Klein aguardou, pensativo, pela fala dela.
A senhora chamada Sharron olhou para Kaspars e disse. — Maric não voltará aqui de novo.
— Se precisar dele para alguma coisa, deixe uma mensagem de acordo com o terceiro método.
— Sim, Madame Sharron. — Kaspars, que tinha visto muitas coisas em sua vida, parecia ter um medo instintivo da senhorita guarda-costas.
Ao ouvir isso, Klein interrompeu. — Se, quero dizer, se eu quisesse obter a ajuda de Maric, como deveria entrar em contato com ele?
— Através de Kaspars. — Sharron respondeu simplesmente.
— Tudo bem. — Klein estendeu as mãos e disse. — Ah, sim, o que você quis dizer quando disse que não há necessidade de um especialista em demolição?
Os olhos azuis de Sharron não vacilaram nem um pouco.
— Eu sou uma.
Você é? Uma especialista em demolição? Espere um minuto, você não é uma Beyonder com habilidades especiais, provavelmente na Sequência 5? Por que você seria uma especialista em demolição de meio período… Klein congelou enquanto se sentia sem palavras.
No final, escolheu acreditar na Sharron e disse em deliberação. — Eu vou visitar…
Antes que pudesse terminar, ele olhou para Kaspars. Era indicativo de que o tópico que se seguiu não era adequado para essa pessoa comum.
De forma fundamental, devido ao seu corpo, um traficante de armas do mercado negro é de fato considerado uma pessoa comum… Klein silenciosamente acrescentou.
Sharron olhou para Kaspars e disse. — Prepare explosivos. Dois quilos. Ele vai pagar.
— Sim, Madame Sharron. — Kaspars olhou para Klein e saiu mancando da sala de bilhar, não se esquecendo de fechar a porta atrás dele.
Vendo a senhorita guarda-costas olhando para ele em silêncio, Klein sentiu como se estivesse sendo observado por um fantasma. Ele organizou suas palavras com agilidade e disse. — Encontrei o endereço do Baronete Pound e o visitei no meio da noite…
Depois de contar tudo o que Rafter Pound lhe dissera, Klein começou a deduzir o processo da história.
— Eu acho que ele mentiu em muitos assuntos, e é impossível para uma família visconde ser tão facilmente manipulada.
— Se uma criança pode notar algo anormal, como a família real e as igrejas poderiam não sentir nada?
— Depois que Rafter Pound degenerou, ele teve muitas chances de interagir com estranhos e outros membros aristocráticos. Contanto que mostrasse um pouco de coragem, seria capaz de resolver o problema com facilidade.
— Portanto, acho que ele deve estar escondendo algo, algo que tem uma grande chance de estar relacionado à estrutura subterrânea.
— Do estado de sua mente, ele vê que o espírito maligno não será capaz de escapar por um longo período, então eu planejo pegar alguns explosivos e destruir a entrada para evitar que outros entrem. Uh, eu tenho medo de que eu possa acidentalmente liberar o espírito.
— Sim. — A senhorita guarda-costas Sharron não confirmou o palpite de Klein, mas também não o negou.
Naquele momento, Klein hesitou e perguntou. — Eu não sei muito sobre demolição, então estou me preparando para desenhar um layout e contratar um especialista em demolição para me dar as posições para colocar os explosivos e os respectivos pesos. S-se eu lhe pedir ajuda de novo, quanto eu teria que pagar?
Se for muito caro, é melhor para mim procurar um especialista em demolição comum. Afinal, estou recebendo apenas 50 libras disso, enquanto a senhorita guarda-costas cobra 1.000 libras por três dias… Klein já havia feito planos.
— De graça. — A resposta de Sharron ainda estava em seu estilo habitual de ser concisa.
De graça? Klein ficou chocado.
Pelo que ele sabia, o barato sai caro!
Sharron sentou-se em silêncio por alguns segundos antes de dar uma breve explicação.
— Depois de desmoronar a entrada, serei a mais capaz de entrar e sair.
— Era isso que eu queria fazer.
Em outras palavras, depois de ter confiança suficiente, você planeja se livrar do espírito maligno e colher os itens dentro? De fato, destruir a entrada é ajudá-la a eliminar quaisquer interferências ou a ganância dos outros. Afinal, outros Beyonders de outras Sequências são incapazes de passar pelas pedras e sujeira como um espírito… Sim, além do caminho Aprendiz, mas eles não sabem sobre essa estrutura subterrânea… Klein acenou com a cabeça em iluminação.
— Fechado!
Depois de dizer isso, ele apressadamente acrescentou. — Hmm… Você pode emprestar mais alguns subordinados de Maric, subordinados com bocas fechadas? Eles serão ajudantes para mostrar a Millet Carter.
— Tudo bem. — Sharron não recusou.
Klein de propósito não mencionou fazer qualquer pagamento por isso enquanto sorria.
— Então, vamos agendar para às dez da manhã de amanhã.
— Temos que explorar o terreno circundante com antecedência. Não podemos deixar que a explosão cause danos óbvios.
Sharron assentiu enquanto sua figura se desvanecia em nada.
https://tsundoku.com.br
Sábado de manhã, Xio Derecha mais uma vez andou em uma carruagem pública para o Bairro Leste para confirmar quaisquer resultados que suas comissões pudessem ter.
Enquanto esperava pelo transporte, ela de repente teve o desejo de comprar um jornal para ler.
Ela pegou um centavo e comprou uma cópia do Boletim de Backlund de um jornaleiro ao seu lado. Rapidamente o leu.
De repente, seus olhos congelaram por causa da notícia na terceira página.
— Às 19:10 da noite passada, houve uma grave explosão no prédio de apartamentos na Rua Dharavi 1, no Bairro Leste. Suspeita-se que seja resultado de um vazamento de gás. A explosão aconteceu na Unidade #03-06. O inquilino morreu no local, a ponto de não deixar um cadáver completo. No momento da publicação, esta explosão resultou em três mortes e seis feridos…
Rua Dharavi 1 … Apartamento #03-06… Este não é… Este não é o lugar que Williams aluga? Ele está morto? Morreu em uma explosão de vazamento de gás? Não! Absolutamente impossível! Ele nunca seria tão extravagante e usaria gás, mesmo que houvesse uma instalação lá! Ele acabou assim porque tinha acabado de aceitar a minha comissão? Mas Lanevus é um criminoso procurado. Se descobrisse que alguém estava procurando por ele, tudo o que precisava fazer era se mover. Não há necessidade de matar pessoas para manter isso em segredo. Fazer isso exporia problemas…
A maneira como isso foi feito é muito estranha e radical, é como se tivesse sido feito por um lunático…
Ele é claramente apenas um vigarista…
Pobre Williams…
E-eu definitivamente vou vingá-lo!
Com certeza vou descobrir a verdade!
Xio olhou triste para a carruagem pública estacionada na frente dela e decidiu não embarcar.
Ela sabia que seria muito perigoso ir para o Bairro Leste agora.
Pretendia voltar de imediato e dizer a Fors para levá-la a se mudar para uma casa de aluguel. Então, iria para o Bairro Leste disfarçada e pediria a alguém familiar para obter uma compreensão preliminar do motivo e encontrar vestígios dos rastros do assassino.
Sigh, é verdade que nenhuma das comissões da senhorita Audrey está isenta de perigo… Eu pensei que, enquanto eu não parasse alguém que já é um vigarista procurado e não o impedisse de escapar, ele não retaliaria de forma tão cruel, Fui descuidada. Fui eu que causei a morte de Williams… Bem, isso não excluiu a possibilidade de que ele também estivesse coletando informações sobre outros assuntos, provocando assim um desastre… Xio fechou os olhos e atravessou a rua para a área de espera do outro lado.
https://tsundoku.com.br
Às 10:14, depois de confirmar as condições da superfície da estrutura da Quarta Época, Klein e a senhorita guarda-costas, Sharron, chegaram do lado de fora do prédio na Rua Williams 8.
Sharron já havia desaparecido, e Millet Carter viu o detetive Sherlock Moriarty em seu uniforme de trabalhador azul-acinzentado e boné e seus três assistentes taciturnos.
— É conveniente explorar assim — explicou Klein.
Os olhos de Millet Carter varreram os três assistentes que eram obviamente bons em lutar e assentiu em satisfação.
— Seus preparativos foram mais rápidos do que eu esperava. Um deles é um especialista em repelir cobras?
— Sim, eles são muito bons em repelir cobras. — Klein não hesitou em dar uma resposta afirmativa.
Como um zumbi poderia ter medo de ser mordido por cobras?
Tradução: Felsen
Revisão: Vinícius
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Quando dei um passo em direção à luz, fechei os olhos reflexivamente. — Grr.…
Os Terras mais jovens não sabiam o que era chuva, embora os mais velhos –…
O alvoroço naquela manhã cedo despertou os Cascomontes. — Qual é o motivo dessa…
— Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. —…
A caverna estava fria. Os goblins fungavam, o vapor gelado da mina aderindo à…
Blazers. Aqueles que podem manifestar o poder de sua alma em uma arma —…